O fórum mudou para http://lobisomemrpg.forumeiros.com/
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

História de Vancouver e um resumo sobre as Tribos na região.

Ir para baixo

História de Vancouver e um resumo sobre as Tribos na região. Empty História de Vancouver e um resumo sobre as Tribos na região.

Mensagem  The Grand Wizard [Passo] Qui 14 Abr 2011 - 17:04

Aqui um resumo da historia da cidade de Vancouver do ponto de vista Garou e seus habitantes sobrenaturais.

Vancouver é a maior área metropolitana no Oeste do Canadá e ocupa a posição de terceira maior do país e de oitava maior cidade propriamente dita. Segundo o censo de 2006, Vancouver tinha uma população de pouco mais de 578.000 habitantes e a sua Área Metropolitana Censitária excede os 2,1 milhões de pessoas. Seus habitantes são etnicamente diversos, com 52% tendo uma língua materna diferente do Inglês.


Vancouver como um todo.


Originalmente pertencente como território Wendigo com Garras Vermelhas nas proximidades como vizinhos, Colúmbia Britânica era uma terra onde existiam poucos inimigos dos Garous graças a essas forças garous que habitavam essa terra além de presença de outras raças Metamorficas nas proximidades, incluindo os estranhos Rokea que adoram o espirito da Orca como os Wendigo e Garras além de alguns Bastet's.

Ao contrario da colonização Americana, no Canadá os povos nativos sofreram menos, o o ódio dos Wendigo pelos brancos era mais fraco do que de costume em outras localidades. Mas ainda sim eles olhavam com desconfiança.

Serrarias estabeleceram-se em 1867 na área conhecida como Gastown, que se tornou o núcleo em torno do qual a cidade cresceu.
Nessa época muitos Fiannas chegaram até essas terras e o contato com os Wendigo e Garras não foi algo horrendo como em outros lugares, os Fiannas não tomaram os Caerns que pertenciam a essas tribos, mas as tensões entre outras raças metamorficas ficaram graves nesse tempo, em 1874 ocorreu uma batalha entre um Fianna e sua matilha contra um grupo de Wendigos que estavam colhendo informações sobre um novo inimigo com um Corax, esse ataque resultou na morte do Corax além da perda de 3 garous. Parecia que tudo seria como os outros lugares e uma guerra ia começar, mas Sábio-Outono, um Wendigo Ancião com a ajuda da Orca e do Urso mostrou para todos que esse inimigo era um poderoso espirito da Wyrm que tinha planos em relação aquelas terras e seu objetivo inicial era uma guerra entre os metamorfos de Gaia para um enfraquecimento dessas forças enquanto as forças da Wyrm poderiam adentrar naquelas terras com mais facilidade, assim foi formado o Pacto da Orca e do Urso, entre todos os Metamorfos e Garous que vivem em Colúmbia Britânica.

"Todos os filhos da Mãe Gaia, não importa se nascem humanos ou animais, seja aqueles que andam em terra, voam no ar ou nadam na água devem respeitar uns aos outros e pensar no bem da Mãe em vez de si mesmos ou do seu raça em especial, a Wyrm é a inimiga, e só ela deve ser alvo de nossas presas e garras."

Com isso um grande grupo de anciões atacou na Umbra o monstro da Wyrm, Akd Mil Horrores, e conquistaram uma vitória sem perder nenhum guerreiro no processo graças a ajuda e cooperação que ocorreu.

Depois disso um bom tempo foi vivido em relativa paz, os inimigos de Gaia foram destruídos e o crescimento garou naquela área foi crescendo de forma adequada enquanto em outros lugares só diminua. Com a abertura do Porto de Vancouver mais garous chegaram, Fenrirs, Roedores de Ossos, Peregrinos, Presas de Prata, e muitos metamorfos do oriente. Mas ainda sim com isso os problemas ainda vinham, a partir dessa época vampiros começaram a chegar, a maioria sempre morria rapidamente sem entender que aquela área já estava super população de criaturas sobrenaturais, com o tempo pararam de chegar pois foi espalhado o mito de que alguma coisa em Vancouver matava qualquer "Cainita" que chegava lá não importando de que "grupo" pertencia ou sua idade. Mais ainda sim os chamados vampiros "orientais" começaram a chegar aos montes e esses também era atacados e mortos, mas os garous locais não sabiam praticamente nada sobre esses seres em comparação com os outros, os garous que também chegavam do oriente diziam que alguns deviam ser deixados vivos e alguns deviam ser mortos, e eles cuidaram disso, apesar disso alguns garous de Vancouver tomavam conta dessas criaturas para impedir que essa nova praga dominasse o que estava sendo chamado de Terra de Gaia.

Naqueles tempos Vancouver começou a crescer como cidade e a indústria madeireira cresciam forte, temento isso mais sem poder fazer muito diretamente a decisão foi tentar fazer com que os Parentes e os humanos em si tomasse consciência da natureza daquelas terras e de dentro desses meios os garous foram fazendo essas indústrias a serem mais controladas e menos destrutivas. Os Adanrilhos do Asfalto ou seja qual nome tinham na época além dos Filhos de Gaia cuidavam disso, e obtiveram sucesso cuidando para que indústria, progresso e avanço tivessem cuidado para não virar mais alguma doença da Weaver e Wyrm como estava sendo em outros lugares onde tudo era transformado em cidades poluídas e sujas.

Por causa disso a indústria madeireira continua sendo sua maior fonte de renda, mas Vancouver também é conhecida como um centro urbano cercado pela natureza, fazendo do turismo a sua segunda maior indústria também o terceiro maior centro de produção cinematográfica na América do Norte depois de Los Angeles e Nova York, ganhando o apelido de "Hollywood do Norte".
Com isso os Andarilhos e Senhores das Sombras ficaram mais fortes na cidade enquanto os Wendigos enfraqueciam assim como os Garras, os Fianna estavam aproveitando essa onda artistica que chegava na cidade.

Mas com essa nova onda vieram também novamente novos inimigos, estrelas de cinema que vinham gravar na cidade muitas vezes se mostravam ter alguma ligação com a Wyrm. Os Senhores das Sombras viram isso antes de todos mais decidiram apenas manipular esses seres, que na maioria eram Fomores. Mas o Pacto da Orca e do Urso foi mais uma vez lembrado pelos Wendigo, os Fiannas concordaram mas ainda sim matar todos eles iam atrair atenção indesejada, assim foi tomada uma decisão quando a isso. Todos que estivessem em tal meio devia ser purificados e não mortos, assim enquanto estavam em Vancouver eles eram raptados e purificados por rituais e dons, mas ainda sim alguns problemas restavam, assim os garous de Vancouver precisavam ter alguma ligação com Los Angeles, assim com ajuda dos Andarilhos do Asfalto e Senhores das Sombras e Uktena de Los Angeles e os Andarilhos do Asfalto e Senhores das Sombras, Wendigos e Fiannas de Vancouver cooperaram dessa forma em relação aos "empregados" da indústria do cinema.


Com isso as forças de Senhores das Sombras, Andarilhos do Asfalto e Filhos de Gaia estava sempre crescendo, e não demorou para ocorrer problemas por causa disso. Em 1995 ocorreu uma série de invasões em Vancouver, eram Dançarinos da Espiral negra além de Fomores e Vampiros de todos os tipos, em meio a tudo isso esses seres formaram uma aliança que ficou conhecida como A Aliança Negra que tinha o objetivo de banir de Vancouver e região os garous. O plano foi iniciado com ataques a caerns, seqüestro de parentes, ataques a casas ou empregos dos garous e parentes. A situação ficou mais critica quando foi dito que a culpa do incidente era de um Andarilho do Asfalto chamado Josef Marios e um Filho de Gaia chamado Gary Simans, ambos tinha interesse diferentes mas agiram em conjunto. Josef queria trazer para Vancouver alguns tipos de vampiros para impulsionar alguns meios industriais enquanto Gary iludido acreditava que Vancouver podia abrir todos as especieis de criaturas diferentes e assim seria o primeiro passo para a "PAZ". Com isso o número de inimigos garou cresceu e caerns foram revelados por Gary para que os "novos amigos" soubessem onde moravam os seus "vizinhos". Esses eventos acabaram fazendo com que dois Caerns Urbanos, um dos Roedores de Ossos e outro dos Filhos de Gaia com Andarilhos do Asfalto caíssem para a Wyrm. Um grupo de empresas que trabalha para Wyrm, mais conhecido apenas como Pentex cresceu forte com a situação. A resposta foi lenta mais eficiente, um conselho foi formato por todos os anciões mais ilustres entre os garous da região, e para surpresa de todos anciões de outras raças metamorficas também tomaram parte do conselho, o que foi decidido foi um contra-ataque mortal contra esses inimigos, na liderança ficaram os Wendigo para a surpresa de todos, e isso de mostrou um grande acerto. Os Wendigo comandaram todos de maneira fria, eficiente e cruel, e os inimigos foram totalmente destruídos em 3 meses. Nesse período a onda de crimes crescente em Vancouver cresceu ainda mais, foi relatado toda espécie de crimes estranhos, e dois dias depois essa nova onda de crimes caiu para perto de zero para surpresa de todos, até hoje as autoridades não conseguem explicar como tantas gangues ou traficantes "desapareceram" do nada.

Depois disso os Wendigo começaram a ascender novamente em Vancouver, os Andarilhos do Asfalto começaram a mais uma vez serem considerados vermes da Weaver e sua estima caiu em muito, os trabalhos normalmente dados a tribo caíram nas mãos dos Senhores das Sombras que fizeram um trabalho respeitável durante a crise para a surpresa de todos. Os Filhos de Gaia também caíram em desgraça, seu papel para proteção da natureza em volta de Vancouver e região foi passada para os Wendigos e Fiannas. Pouco a pouco as coisas foram se normalizando, mas após o incidente não tinha como voltar realmente como estava antes, a Pentex continua firmemente a ganhar espaço em Vancouver, nem que seja com pequenos escritórios ou lojas. O número de vampiros é baixo, mais ainda chega vampiros orientais todos os dias vindos da China, mas o pior é o grande número de Fomoris que aparecem do nada. Agora em 2010 o medo do Apocalipse volta a crescer, 2012 está próximo e muitos acreditam que agora sim o fim do mundo acontecerá, para os Garou só restar lutar e esperar.


Última edição por Passolargo em Qua 12 Set 2012 - 18:08, editado 3 vez(es)
The Grand Wizard [Passo]
The Grand Wizard [Passo]
Admin
Admin

Mensagens : 1886
Data de inscrição : 24/12/2010
Idade : 33
Localização : Pra lá de Além Paraiba

https://lobisomemoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

História de Vancouver e um resumo sobre as Tribos na região. Empty Re: História de Vancouver e um resumo sobre as Tribos na região.

Mensagem  The Grand Wizard [Passo] Sex 22 Abr 2011 - 22:14

13 Tribos em Vancouver e Região

Andarilhos do Asfalto

A presença de Andarilhos do Asfalto em Vancouver é obvia, apesar de não terem muita historias ou raízes na cidade no seu inicio. A tribo era importante até idos dos anos 90 quando a tribo se envolveu em problemas, depois disso as forças da tribo caiu no meio Garou onde são poucos os garous que os tratam com respeito inicial. Apesar disso a tribo tem uma quantidade respeitável de garous na cidade, apesar disso não é a tribo super urbanizada como em outras cidades. Já a quantidade de Parentes não é tão grande.


Cria de Fenris

Os Crias também não tem tanta tradição em Vancouver, a maioria chegou por volta da segunda guerra, sendo uma tribo na verdade pequena em números na cidade se comparada com outras tribos, apesar disso eles são muito unidos e não gostam muito de se misturarem a outras tribos. Ao contrario de Crias de outras áreas, os de Vancouver por experiência aprenderam a respeitar os Wendigos e Portadores da Luz Interior por causa de alguns feitos desses garous na área.


Fianna

A Presença dos Fiannas sempre foi uma das maiores entre as tribos européias. Já enraizados na terra a tribo continua forte com o passar dos séculos. Contanto com um bom número de garous e parentes vivendo em toda a área da Colúmbia Britânica. A tribo tem um contato forte nessa região com os Wendigos e Garras Vermelhas, pois desdo inicio respeitaram essas tribos e não tomaram nenhum Caern, e as três juntas muitas vezes combateram os inimigos chegados na região.


Filhos de Gaia

A Tribo nunca foi grande em números na região até inicio dos anos 60. Nessa época o número de parentes e garous da tribo deu uma grande crescida, mas acabou diminuindo com o tempo. Por volta dos anos 90 o número de garous da tribo já ere bem menor, apesar disso o número de parentes continuava o mesmo. Por causa da política de Vancouver e região, a tribo era respeitava e forte no meio garou até o incidente envolvendo um Filho de Gaia, após isso a tribo caiu em desgosto.


Fúrias Negras

A tribo sempre teve números baixos na região e parece que vai continuar assim, até hoje a tribo sempre foi vista como inexistente. As poucas coisas que restariam para a tribo ganhar renome na cidade e região já estão bem ocupadas por outras tribos, assim sendo as poucas membras da tribo que vivem na região tem realmente um papel pequeno.


Garras Vermelhas

Os Garras já vivem a milhares de anos na região tento um número respeitável. Apesar de não entrarem em política a tribo é forte no campo social entre as outras tribos, e é uma forte aliada dos Wendigos. A população de lobos selvagens cresceram nos últimos anos, por esforços dos garous que vivem nas cidades da região, e os Garras Vermelhas aproveitaram bem isso e reconheceram que algumas coisas humanas são úteis sim se usadas de maneira certa. Ainda sim com tantos lobos na região alguns Garras acabam pulando a cerca e se acasalando secretamente com humanos. Isso pode realmente mudar a tribo em um grande contesto.


Peregrinos Silenciosos

A tribo nunca teve grandes números ou importância na região, até que ouve uma onda de emigração na região que acabou trazendo parentes e Peregrinos. Depois disso o número da tribo cresceu levemente e de maneira tímida, mas se mostrou eficaz. A tribo acabou sendo de grande ajuda em algumas crises tanto como mensageiros como guerreiros agindo relativamente bem com os Roedores de Ossos e Andarilhos do Asfalto em guerrilhas urbanas. Com a presença da tribo na cidade os poucos vampiros que ainda ousavam morar na cidade e região caiu ainda mais. Apesar disso a tribo não conhece e nem gosta de lidar com os vampiros "orientais" que na verdade são grande maioria se comparada com os tipos que eles estão acostumados a lidar.


Portadores da Luz Interior

Vancouver tem todas as Tribos Garous, inclusive os Portadores da Luz Interior que são raros em outras regiões, ainda mais nos dias de hoje, sua população em Vancouver até pode ser considerada igual a de outras tribos graças a presença grande de orientais seja chineses, japoneses, coreanos ou indianos em Vancouver e região. Eles tem inclusive um Caern só para eles em Vancouver onde eles refletem e trocam experiências sobre sua tribo e as tradições orientais.


Presas de Prata

Os Presas de Prata sempre foram considerados raros em Vancouver, apesar disso vir mudando nos últimos tempos. A maioria que vem para Vancouver são de origem americana vinda de Los Angeles, Seattle e Chicago. É mais comum encontrar Presas de origem espanhola ou portuguesa do que russa na região. A tribo ainda não tem tanto poder como gostaria na cidade mas vem crescendo, principalmente a Casa dos Inimigos da Wyrm que vem se juntando aos Crias de Fenrir, Wendigos e Garras Vermelhas, na esperança de conquistar poder e ao mesmo tempo acabar com os inimigos de Gaia.


Roedores de Ossos

A tribo já foi maior no inicio da cidade chegado junto com os Fiannas, sua população decaiu por volta dos anos 80. Apesar disso a tribo é bem espalhada na cidade tendo contatos importantes e estando bem misturados com a população, vivendo mais nas áreas rurais. Ao contrario de outros Roedores, os de Vancouver são conhecidos como "Granfinos" por causa da política da região sua miséria é minimizada, sua maior parte é considerada classe media baixa em vez de simplesmente serem mendigos. Ainda sim a tribo sempre está envolvida quando se tratam nas inúmeras gangues existentes na cidade.


Senhores das Sombras

Os Senhores das Sombras prosperaram em Vancouver assim como em Seattle, apesar de terem chegado tarde na cidade a tribo ganhou espaço rapidamente e continua mantendo até hoje o que conquistou. Quando duas das três tribos que tinham maior poder na cidade se mostraram traidoras, e para surpresa geral os Senhores das Sombras fora a única dessas tribos que se manteve sã e fiel o renome dos filhos do Avô Trovão cresceu ainda mais na cidade. A tribo tem um grande poder econômico e social dentro da cidade, deixando a política como segundo plano para outras tribos. Pode se dizer que tribo está dividida em duas na cidade, graças ao grande número de orientais não é raro encontrar um dos Senhores das Sombras "Samurais" como são chamados, e as duas tribos como bons filhos do Avô Trovão costumam cooperar entre si e ganhar mais renome para seu Totem.


Uktena

Se o número de Wendigos é grande, o número de Uktena não é tanto. Apesar da tribo ser praticamente desconhecida e rara na cidade os Uktena souberam aproveitar e vieram tirar proveito do irmão mais novo tomando alguns parentes nativos. O relacionamento dos dois irmãos está distante hoje em dia. Apesar disso existe sim uma ponte cultural forte, os Uktena vieram para firmar suas forças já consolidadas em Los Angeles, a tribo acaba sendo mais aliadas dos Senhores das Sombras do que os Wendigos.



Wendigo

Pode se dizer que é a Tribo mais forte e espalhada em toda a região, com uma longa tradição e fortes aliados a tribo não apenas vem se mantendo mas prosperando nesses últimos anos, adentrando na política para o bem estar da natureza e dos povos nativos. A tribo tem vários contatos e aliados entre as outras tribos garous, sendo fortemente respeitados pelos Fiannas e Garras Vermelhas que compartilham uma historia na cidade e região. Além disso a tribo soube manter boas relações com os outros metamorfos. A tribo tem um grande número de parentes na área, quase 100 mil em toda a região, um número assombroso!
The Grand Wizard [Passo]
The Grand Wizard [Passo]
Admin
Admin

Mensagens : 1886
Data de inscrição : 24/12/2010
Idade : 33
Localização : Pra lá de Além Paraiba

https://lobisomemoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos