O fórum mudou para http://lobisomemrpg.forumeiros.com/
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Alguém afim de montar uma Matilha?

+13
Espada Quebrada
deep dreamer
Crowley
Asthon Reis
LeoPrata
Klauss Krugger
Ailor Grave
Fúria-de-Gaia
thiagocord
Lilian Darkwood
The Grand Wizard [Passo]
McFion
Sombra do Ódio
17 participantes

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ir para baixo

Alguém afim de montar uma Matilha? - Página 5 Empty Re: Alguém afim de montar uma Matilha?

Mensagem  The Grand Wizard [Passo] Seg 17 Set 2012 - 14:49

Pessoal mudei os tópicos das matilhas para a área Off, afinal o pessoal está conversando sobre o jogo e tudo mais lá e pode ser usado futuramente em crônicas
The Grand Wizard [Passo]
The Grand Wizard [Passo]
Admin
Admin

Mensagens : 1886
Data de inscrição : 24/12/2010
Idade : 33
Localização : Pra lá de Além Paraiba

https://lobisomemoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém afim de montar uma Matilha? - Página 5 Empty Re: Alguém afim de montar uma Matilha?

Mensagem  Sombra do Ódio Seg 4 Mar 2013 - 1:12

Gostaria de propor o seguinte.

Vejo que continuamos com problemas nas formações de matilha através da narrativa, gostaria propor então que poderíamos fazer da seguinte maneira: Quando uma matilha escolhe como Totem um que já existe nos livros, basta eles terem pontos para matilha ser montada sem precisar de narrativa. Caso escolham um Totem que não existe nos livros (Caso da minha matilha) ou alguns dos Membros não tenham pontos, aí sim teria que ocorrer uma narração para ela ser montada in-game.

Talvez, visando os problemas que existe ainda sim para elas serem concluídas, apenas quando um Totem é inventando é necessário uma narrativa, caso contrario os outros apenas entram na matilha quando tiverem pontos de Totem.
Sombra do Ódio
Sombra do Ódio
Admin
Admin

Mensagens : 577
Data de inscrição : 10/01/2011
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém afim de montar uma Matilha? - Página 5 Empty Re: Alguém afim de montar uma Matilha?

Mensagem  The Grand Wizard [Passo] Seg 4 Mar 2013 - 7:16

Vou esperar ver a opinião dos outros, mas também estou achando que precisamos de uma mudança em relação a isso.
The Grand Wizard [Passo]
The Grand Wizard [Passo]
Admin
Admin

Mensagens : 1886
Data de inscrição : 24/12/2010
Idade : 33
Localização : Pra lá de Além Paraiba

https://lobisomemoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém afim de montar uma Matilha? - Página 5 Empty Re: Alguém afim de montar uma Matilha?

Mensagem  LeoPrata Seg 4 Mar 2013 - 9:43

Acho que ficaria fácil demais formar uma matilha, as narrativas podem ser mais demoradas, porém, são mais reais na questão da dificuldade para acertar os ponteiros e unir um bando de seres furiosos e cada qual com uma perspectiva de ver o "fim de tudo". Bom essa é a minha opinião, mais se for de consenso que deve ser mudado ok.
LeoPrata
LeoPrata
Admin
Admin

Mensagens : 1329
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 44
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém afim de montar uma Matilha? - Página 5 Empty Re: Alguém afim de montar uma Matilha?

Mensagem  Natalie Seg 4 Mar 2013 - 11:18

Eu também acho que deveria continuar as narrações pra formar matilhas.

A minha tá difícil de andar, e entendo quem tem problemas pra completar uma matilha, mas é uma oportunidade a mais para usar nossos personagens. Como as crônicas às vezes também travam, isso ajuda a não deixar ninguém inativo esperando posts num lugar só. Com o fim dos Parentes e o desinteresse pelos Dançarinos (que são inviáveis mesmo, eu acho), acho que as narrações pra matilhas são um fator importante que deveríamos manter.
Natalie
Natalie
Filhos de Gaia
Filhos de Gaia

Mensagens : 792
Data de inscrição : 15/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém afim de montar uma Matilha? - Página 5 Empty Re: Alguém afim de montar uma Matilha?

Mensagem  Tahuna Black Seg 4 Mar 2013 - 22:19

verdade concordo rs
Tahuna Black
Tahuna Black
Garras Vermelhas
Garras Vermelhas

Mensagens : 45
Data de inscrição : 23/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém afim de montar uma Matilha? - Página 5 Empty Re: Alguém afim de montar uma Matilha?

Mensagem  Sombra do Ódio Ter 5 Mar 2013 - 1:52

Uma opção não limita a outra. Caso os jogadores queiram uma narrativa, basta eles conseguirem um narrador e terem oportunidade de jogarem juntos e ganharem qualquer bônus extra com as ações na narrativa, mas para outros essa outra opção quase automática na formação pode ser melhor.

Digo isso tendo em vista matilhas futuras, e um caso especial que é a matilha do Falcão Peregrino que já perdeu dois narradores que nem avisaram para vocês pelo que sei. Talvez o William suma em definitiva e acabou a narração de mais duas matilhas.
Sombra do Ódio
Sombra do Ódio
Admin
Admin

Mensagens : 577
Data de inscrição : 10/01/2011
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém afim de montar uma Matilha? - Página 5 Empty Re: Alguém afim de montar uma Matilha?

Mensagem  LeoPrata Ter 5 Mar 2013 - 7:11

No caso de não haver narradores disponíveis até concordo que o pessoal possa formar "automáticamente" uma matilha, entretanto, eu restringiria essa "facilidade" ao uso de Totens somente presentes no livro básico. Qualquer outro Totem oriundo do Guia de Jogadores, livro de tribos e etc...somente com narração.
LeoPrata
LeoPrata
Admin
Admin

Mensagens : 1329
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 44
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém afim de montar uma Matilha? - Página 5 Empty Re: Alguém afim de montar uma Matilha?

Mensagem  Lilian Darkwood Qua 6 Mar 2013 - 7:50

Por qual motivo os que tem nos outros livros nao contariam?
Lilian Darkwood
Lilian Darkwood
Senhores das Sombras
Senhores das Sombras

Mensagens : 463
Data de inscrição : 30/12/2010
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém afim de montar uma Matilha? - Página 5 Empty Re: Alguém afim de montar uma Matilha?

Mensagem  LeoPrata Qua 6 Mar 2013 - 14:46

Não disse que não contariam. O que eu disse foi que os Totens presentes no livro básico poderiam ser conseguidos sem precisar de narrativas, enquanto todos os outros precisariam de narrativas. Qual a lógica disso? Simples, os Totens do livro básico foram os primeiros a serem publicados e são os mais equilibrados.
LeoPrata
LeoPrata
Admin
Admin

Mensagens : 1329
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 44
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém afim de montar uma Matilha? - Página 5 Empty Re: Alguém afim de montar uma Matilha?

Mensagem  Tony.Zefs Qua 6 Mar 2013 - 19:59

Acho a ideia de narrar a matilha muito legal! Como a Natalie falou, não ficamos com apenas um local de atualização, porem a minha matilha (Natalie e Liliam tb) já estamos empacados em iniciar ela a um tempo. Acredito que se pudéssemos "Nos Narrar" e apenas precisa-se que os ADM visse se está de acordo ou o que precisa ser melhorado. Teríamos ambas as coisas.

O "Alfa" iniciaria a narração e prosseguiríamos com as nossas narrativas, eu tentei fazer isso com a minha a um tempo, quando o Dark estava demorando MUITO de atualizar, mas ai voltei a traz pois já que não podia.

Mas assim, acho que não tem crianças ou ninguém querendo esculhambar! Então acho que cada um ir se narrando e um deles ficar responsável pelo Link entre os personagens poderia ser uma solução de evitar o desgaste de matilha e continuarmos jogando-a.
Tony.Zefs
Tony.Zefs
Moderador
Moderador

Mensagens : 540
Data de inscrição : 25/09/2012
Idade : 35
Localização : Casa

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém afim de montar uma Matilha? - Página 5 Empty Re: Alguém afim de montar uma Matilha?

Mensagem  The Grand Wizard [Passo] Qui 7 Mar 2013 - 15:01

Isso de narrar para própria turma é uma bobeira, sinceramente. O melhor nesse caso é ter alguém narrando seriamente, ou simplesmente ir pelo caminho mais fácil. É quase o mesmo que narrar uma quest pessoal para si mesmo... ou narrar a subida de posto por conta própria.

Também acho que se vamos aceitar os que tem no livro da básico, os que tem no livro da Umbra por exemplo também estão liberados. Para todos os casos, vamos ver dessa vez o que acontece. Se novamente der merda, e não terminar essas narrativas por mais um ciclo e essas matilhas não irem para frente, faço que nem já vi antes em outro lugar. Basta o pessoal falar que quer entrar numa matilha, e pronto. Ao menos assim o pessoal conseguia jogar com suas matilhas.

Claro, Totens criados de um jeito ou de outro realmente tem que ter uma matilha. Cara pegar Hélios ou Luna como totem na facilidade é ridículo.


Última edição por Passolargo em Sex 8 Mar 2013 - 4:47, editado 1 vez(es)
The Grand Wizard [Passo]
The Grand Wizard [Passo]
Admin
Admin

Mensagens : 1886
Data de inscrição : 24/12/2010
Idade : 33
Localização : Pra lá de Além Paraiba

https://lobisomemoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém afim de montar uma Matilha? - Página 5 Empty Re: Alguém afim de montar uma Matilha?

Mensagem  Tony.Zefs Qui 7 Mar 2013 - 21:53

Bom... Foi apenas uma ideia!

Enfim... Acharia melhor uma narrativa, mas caso realmente fique complicada... Partimos pro Vale Tudo!

No Aguardo!

Tony.Zefs
Tony.Zefs
Moderador
Moderador

Mensagens : 540
Data de inscrição : 25/09/2012
Idade : 35
Localização : Casa

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém afim de montar uma Matilha? - Página 5 Empty Re: Alguém afim de montar uma Matilha?

Mensagem  Detective Comics Ter 19 Mar 2013 - 14:46

Impuros podem entrar na matilha ou costumam morrer antes disso?
Detective Comics
Detective Comics

Mensagens : 95
Data de inscrição : 20/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém afim de montar uma Matilha? - Página 5 Empty Re: Alguém afim de montar uma Matilha?

Mensagem  Lilian Darkwood Qui 21 Mar 2013 - 10:56

Depende do comportamento do impuro. Dependendo de como for podemos matar ele =D
Lilian Darkwood
Lilian Darkwood
Senhores das Sombras
Senhores das Sombras

Mensagens : 463
Data de inscrição : 30/12/2010
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém afim de montar uma Matilha? - Página 5 Empty Re: Alguém afim de montar uma Matilha?

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos