O fórum mudou para http://lobisomemrpg.forumeiros.com/
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Crias de Fenrir, e a Invasão da Intolerância Social.

+6
Lilian Darkwood
Edson F.
thiagocord
The Grand Wizard [Passo]
Fúria-de-Gaia
Sombra do Ódio
10 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Crias de Fenrir, e a Invasão da Intolerância Social. - Página 2 Empty Re: Crias de Fenrir, e a Invasão da Intolerância Social.

Mensagem  Detective Comics Qua 20 Mar 2013 - 14:11

E é uma porcaria
Detective Comics
Detective Comics

Mensagens : 95
Data de inscrição : 20/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Crias de Fenrir, e a Invasão da Intolerância Social. - Página 2 Empty Re: Crias de Fenrir, e a Invasão da Intolerância Social.

Mensagem  Natalie Qua 20 Mar 2013 - 14:49

Pra quem não gosta, é mesmo

Mas pra quem adora o jogo, é uma coisa nova pra quebrar a previsibilidade
Natalie
Natalie
Filhos de Gaia
Filhos de Gaia

Mensagens : 792
Data de inscrição : 15/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Crias de Fenrir, e a Invasão da Intolerância Social. - Página 2 Empty Re: Crias de Fenrir, e a Invasão da Intolerância Social.

Mensagem  Lilian Darkwood Qua 20 Mar 2013 - 17:15

Kkkkkkk. Coleção de roupas e cortes de cabelos especiais em The Sims 2, tem coisas que são super.
Lilian Darkwood
Lilian Darkwood
Senhores das Sombras
Senhores das Sombras

Mensagens : 463
Data de inscrição : 30/12/2010
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Crias de Fenrir, e a Invasão da Intolerância Social. - Página 2 Empty Re: Crias de Fenrir, e a Invasão da Intolerância Social.

Mensagem  Detective Comics Qua 20 Mar 2013 - 19:43

Recogitei arco-iris
Detective Comics
Detective Comics

Mensagens : 95
Data de inscrição : 20/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Crias de Fenrir, e a Invasão da Intolerância Social. - Página 2 Empty crias e invasão de intolerancia?

Mensagem  artenio Dom 16 Out 2016 - 13:07

sério eu não acho que seja uma coisa nesse sentido exemplo: eu dei uma olhada nos livros do jogo e vi que quem estava liderando a guerra pela amasonia é golgol fangfrist por isso fiquei mais inclinado a faser im personagem que pertence a tribo dele...eu sou novo nesse jogo mas meu perçonagem não é um cria de fenrir apenas pela pancadaria eu basiei meu perçonagem na historia de Ivã o terrivel (pra que não sabe ele foi o primeiro rei cátolico a sentar no trono da rrusia,é claro na época essa região era chamada de "Russ") eu faço faculdade de historia e descobri umas coisas bem bacanas (especialmente pra que gosta de cronicas sangrentas)
assim eu criei meu perçonagem:
nome :Grito-Selvagem raça: Impuro
historia: Nasceu e cresceu como um ronim, sempre foi atormentado principalmente pelo Fianna e ele conhece um segredo sujo sobre uma poderosa matilha de fiannas por isso tem uma grande rivalidade com esta tribo recentemente grito-selvagem apaixonou-se por uma parente dos crias então ele resolveu juntar-se a tribo para se aprocimar mais de sua amada, porem como aconteceu com Ivã, ele foi envenenada e é claro isso destruiu a saude mental dele, ele sempre gostou de sangue e destruição, agora só uma coisa importa descobrir que matou sua preciosa Luana e alguem em algum lugar sabe sobre isso e ele vai descobrir, doa a quem doer, ele vai achar o culpado...

e assim começa o jogo, meus amigos tendo que aturar um impuro com o defeito dupla "desgraça" e sua recente paranoia que beira a loucura e da mesma forma que Ivã inventou os principios basicos do que hoje chamamos de esquadrão da morte só pra buscar vingança este impuro esta disposto a atraveçar qualquer limite em sua cruzada.

artenio

Mensagens : 1
Data de inscrição : 16/10/2016
Idade : 29
Localização : Campo Grande

Ir para o topo Ir para baixo

Crias de Fenrir, e a Invasão da Intolerância Social. - Página 2 Empty Re: Crias de Fenrir, e a Invasão da Intolerância Social.

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos