O fórum mudou para http://lobisomemrpg.forumeiros.com/
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Garous Importantes de Vancouver e Região - Wendigo

Ir para baixo

Garous Importantes de Vancouver e Região - Wendigo Empty Garous Importantes de Vancouver e Região - Wendigo

Mensagem  The Grand Wizard [Passo] Seg 30 Jul 2012 - 7:23

Garous Importantes de Vancouver e Região - Wendigo Terras10

Nome: Hiyamovi Wemilo
Nome Garou: Terras do Norte
Campo Tribal:
Augúrio: Philodox
Raça: Hominídeo
Posto: Ancião - Posto 5

Hiyamovi nasceu e foi criado na Colômbia Britânica, filho de um pai Wendigo lupino, com uma parente Wendigo hominídeo, desde cedo aprendeu com seu pai a ter respeito de sua herança e também respeitar os outros. Seu pai era mal visto pelos Garras Vermelhas, e várias vezes foi desafiado, mas nunca perdeu, era um forte Philodox. Hiyamovi então aprendeu com seu pai lobo mesmo antes da primeira transformação muito da vida selvagem e modo com os lobos, depois da sua primeira transformação se tornou um Philodox respeitoso e respeitado por muitos e ajudou em muita a aliança entre Garras Vermelhas e Wendigo, os Garras viram que seu pai lobo o criou diferente e por isso era um humano melhor e mais inteligente. Com 27 anos, como adren conheceu o Garra Vermelha Equilibro-das-Estações, juntos compartilhando muitos ideias, reabriram o Caern do Urso Pardo, que antigamente pertencia aos estranhos homens-urso. Sua posição dentro da tribo é extremamente forte, e muitos o veem como o Wendigo mais forte e digno de comando em toda o lado oeste da América do Norte.

Garous Importantes de Vancouver e Região - Wendigo Podero11

Nome: Akecheta Gomda
Nome Garou: Poderoso Vendo do Norte
Campo Tribal:
Augúrio: Ahourn
Raça: Hominídeo
Posto: Athro - Posto 4

Poderoso Vendo do Norte é o forte Vigia do Caern do Urso Pardo. Jovem e fortemente ligado as heranças indígenas, trabalhou por muito tempo como policial da reserva indígena assim como seu pai, só passou pela primeira transformação aos 23 anos de idade quando foi atacado por dois indígenas que na verdade eram fomori. Depois disso continuou nesse trabalho por quase 7 anos até se dedicar completamente aos garous, com 32 virou guardião do Caern do Urso Pardo. Foi promovido a adren com 36 anos e Athro aos 41 e Vigia do Caern, atualmente tem 43 anos passa quase todo o tempo no caern e apenas uma vez o outro saí dele para prestar serviço mais diretos a sua tribo.


Nome:
Nome Garou: Frio do Inverno
Campo Tribal:
Augúrio: Ahourn
Raça: Lupino
Posto: Adren - Posto 3

Frio do Inverno é o líder e Seita da Orca Caçadora, como Wendigo Lupino aprendeu a lidar tanto com os indigenas e os lobos e firmar um respeito pelos dois grupos. Ele via a aflição dos parentes humanos ser tão grande quanto dos lupinos, e com isso desenvolveu um projeto junto com outros Wendigos e com a ajuda dos Garras Vermelhas para proteção de terras, indígenas e lobos. Agora é comanda uma reserva indigena de pequeno porte, mas escondido no norte da ilha Victória assim como o caern dedicado a Orca.
The Grand Wizard [Passo]
The Grand Wizard [Passo]
Admin
Admin

Mensagens : 1886
Data de inscrição : 24/12/2010
Idade : 33
Localização : Pra lá de Além Paraiba

https://lobisomemoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos