O fórum mudou para http://lobisomemrpg.forumeiros.com/
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Garou Importantes de Vancouver e Região - Dançarinos da Espiral Negra

Ir para baixo

Garou Importantes de Vancouver e Região - Dançarinos da Espiral Negra Empty Garou Importantes de Vancouver e Região - Dançarinos da Espiral Negra

Mensagem  The Grand Wizard [Passo] Sex 28 Set 2012 - 22:23

Garou Importantes de Vancouver e Região - Dançarinos da Espiral Negra Scorpius250

Nome: Wayne
Nome Garou: Mestiço da Wyrm
Campo Tribal:
Augúrio: Philodox
Raça: Impuro
Posto: Ancião - Posto 5
Pertubação: Obsessão (Domar a Wyld)
Deformidade de Impuro: Monstruoso (Aparência 0)

Simplesmente chamado de Wayne por muito tempo, Mestiço da Wyrm é filho de um Dançarino da Espiral Negra com uma Fúria Negra. Sua mãe era uma prestigiada Adren das Fúrias e tinha grande conhecimento sobre a Wyld, talvez por isso o pai de Wayne a capturou e a levou para uma Colméia com o objetivo de ser uma fêmea de reprodução. A mãe morreu durante o parto, Wayne nunca deixou de se culpar com isso. Por seis anos viveu nessa Colméia com um profundo desejo de matar seu pai. Quando sofreu a primeira transformação ele fugiu dos Dançarinos da Espiral Negra e viveu por quase quatro anos nos esgotos de Vancouver, graças a sua deformidade ele conseguia fingir ser um Nosferatu, um horrível tipo de sanguessugas que vivem nos esgotos. Com uma enorme inteligência e vontade de subir e conseguir vingança ele fez diversos contatos durante esses tempos e aprendeu muito sobre todas as criaturas sobrenaturais.
Ao finalmente ser descoberta sua verdadeira natureza ele não teve a menor piedade em explodir o esconderijo subterrâneo onde os sanguessugas viviam. Com todos mortos ele decidiu viajar por algum tempo. É dito que passou vários anos viajando pela Europa, América do Norte e até mesmo a Ásia. Foi e voltou para cada um dos Reinos Umbrais dos membros da Trindade. Nem Malfeas o encantou tanto comparado ao Fluxo, o Reino da Wyld, uma das únicas coisas que ele sabia de sua mãe era que ela respeitava e reverenciava a Wyld com mais fervor do que Gaia. Lá ele tentou tolamente melhorar sua aparência. Mas não deu certo por muito tempo. Mas ainda sim aprendeu que a Wyld é possibilidades infinitas, com isso ele jurou um dia dominar a Wyld e conseguir com isso sua vitória.
Mas isso teria que esperar mais, ele voltou para Vancouver com quase vinte anos com o objetivo de matar seu pai. Sozinho ele invadiu a Colméia e matou durante um festim na frente de todos os outros Dançarinos. Tudo foi como ele previra, os Dançarinos da Espiral Negra em sua insanidade aprovaram o ato e aceitaram ele de braços abertos. Desde desse dia sua posição foi subindo. Agora com quarenta e sete anos ele é um Ancião com enorme fama entre os Dançarinos da Espiral Negra de todo o mundo e lendas recentes falam que ele consegui dançar até o Sexto Circulo do Labirinto. Se é verdade ou não ninguém realmente sabe, mas todos sabem bem o quão obcecado ele é por poder, especialmente o vindo da Wyld.

Dicas de Interpretação: Frio, extremamente inteligente e confiante. Nunca deixe de estar ao menos dois passos à frente de todos. Porém nunca demonstre a não ser em casos próximos ao Frenesi qualquer comportamento agressivo ao extremo ou cruel. Muito Garou de Gaia acreditaram em sua língua doce cheia de promessas, e você é dito como o mais próximo de um senhor honrado dentre sua tribo. Deixe eles acreditarem em suas palavras, com sorte o confronto será evitado. Mas caso contrario mostre todo o horror de sua fúria. Até mesmo os ataques de raiva e fúria na forma hominídeo são horripilantes o bastante para qualquer um que já tenha visto deseje nunca mais ver.



Garou Importantes de Vancouver e Região - Dançarinos da Espiral Negra Randall-flagg-email-final-j

Nome: ???
Nome Garou: Legião Maldita
Campo Tribal:
Augúrio: Ragabash
Raça: Hominídeo
Posto: Athro - Posto 4
Pertubação: Megalomaníaco

Ser um Dançarino da Espiral Negra estraga até mesmo os melhores cérebros, ainda mais quando se é um Dançarino desde o século XI. Chamado simplesmente de Legião Maldita (Legião é o meu nome, porque somos muitos. São Marcos 5,9), esse Ragabash com quase mil anos de vida é um terror até mesmo dentre sua tribo. Extremamente megalomaníaco, mais de uma vez tentou conseguir poder para si, pouco se importando com seus irmãos bastardos e por mais de uma vez seus interesses prejudicam a Tribo como um todo. Ainda que diga que é o seguidores mais fieis da Wyrm, muitos Dançarinos cospem em sua sombra. Com tantos anos de vida, e assumindo durante todo esse tempo diversos nomes diferentes em meio aos seus truques como Ragabash, o seu nome original está perdido. Sua lembrança mais antiga é de viver em uma pequena vila na Escócia e ser filho de um Parente ferreiro. Fora isso nada mais é lembrado com certeza.
Até mesmo quando conseguiu sua suposta imortalidade está esquecido, talvez tenha sido quando tinha apenas trinta anos, ou será que ele conseguiu trapacear a morte apenas muito mais velho? Seja como for, os sussurros apontam que ele consegui isso fazendo algum acordo com Mahsstrac, a Wyrm Instintiva do Poder. Ele não passou esses anos todos à toa. Mesmo esquecido pela historia, muitos feitos ainda são atribuídos a ele. É dito que ao menos um ataque à Tara foi organizado por ele, também é falado que foi um dos escritores do misterioso livro "Crônica do Labirinto Negro" assim como tomou parte da destruição dos Bunyip.
Seja onde for, Legião Maldita traz consigo uma horda de espíritos Malditos, muitos deles sabem como possuir humanos, animais e até seres sobrenaturais com uma facilidade assustadora e muitas vezes esses Malditos especiais fogem do corpo antes da destruição apenas para possuírem o hospedeira mais próximo em segundos. Homens comuns começam a sucumbir aos Instintos da Wyrm e os Garou choram sangue. Ele ri disso tudo adorando ter uma fama demoníaca até para os padrões normais dos Dançarinos da Espiral Negra, apesar de costumar agir e dizer que na verdade ele é bom, honesto e amigável. Tolos são os que vêm esse aspecto dele e acreditam.

Dicas de Interpretação: Esperto por natureza, quase sempre sorria com seus belos lábios como se você soubesse um gracejo secreto só seu. Acha de forma misteriosa sempre, mesmo se estiver tratando alguém como um velho amigo. Ganhe a confiança dos outros, vire um amigo ou uma pessoa digna de adoração e confiança, depois pise em cima sem piedade se isso proporcionar ao menos divertimento ou um degrau extra ao topo do poder.



Garou Importantes de Vancouver e Região - Dançarinos da Espiral Negra Scratch

Nome: Alan Lake
Nome Garou: Contos da Loucura
Campo Tribal:
Augúrio: Galliard
Raça: Impuro
Posto: Adren - Posto 3
Pertubação: Obsessão (Vítimas)
Deformidade de Impuro: Pertubação > Sadismo

Nascido e criado em Vancouver, Contos da Loucura é filho de um Dançarino da Espiral Negra e de uma infeliz Andarilha do Asfalto. Ambos eram Galliard. E o filhote Impuro caiu na mesma lua dos pais. Sua mãe foi mantida viva por muito tempo sendo usada como fêmea de procriação em um fosso. Com apenas cinco anos ele passou pela primeira transformação. Antes mesmo disso ele adorava ficar junto de sua mãe e a tratava com "carinho", por diversas vezes ela implorou para ser morta por ele, mas como um bom filho ele nunca fez algo do tipo. Ele adorava ver ela sofrendo enquanto era estuprada por vários Dançarinos. Mas isso mudou com a transformação. Ele ficou em um dilema, agora com a transformação ele não poderia ficar muito tempo com sua mãe, e tarefas eram atribuídas a ele. Mas seu carinho for ela era enorme, assim ela virou sua primeira vitima. Ela chorava ao ouvir que ele finalmente iria tirar a vida dela, mas não contava que seria de uma forma tão brutal. Qualquer pingo de sanidade que estava na Andarilha do Asfalto foi mutilado.
Um grande renome foi ganho com tal atitude, apesar de alguns Dançarinos reclamarem do desperdiço de "carne boa". Ele deu pouca atenção a tudo isso, ele tinha notado uma Parente Fianna, e agora seu alvo era outro. Demorou quase um ano, mas ele conquistou o coração da Parente, se ele fingiu ser um Fianna ou conseguiu tal feito admitindo ser um Dançarino da Espiral Negra, ninguém realmente sabe. Apenas é sabido que ele mutilou a coitada na casa dos pais. O pai dela, um Fianna Fostern ficou enlouquecido ao chegar em sua casa e ver toda a casa pintada com o sangue de sua filha e os membros cortados dela pendurados nas paredes por ganchos.
O Fianna falhou em matar Contos da Loucura, ele apenas virou mais um ato na historia do Galliard da Wyrm. Agora com vinte e quatro anos, Contos da Loucura é conhecido como um serial killer talentoso que pratica seu atos com enorme requinte de crueldade e depois conta tudo para seus companheiros de tribo nas assembléias.

Dicas de Interpretação: Educado, encantador e sempre com uma voz doce e simpática. Quando escolhe uma vítima nada e nem ninguém vai impedir de se aproximar e depois matar. Mas antes o jogo tem que ser jogado. Brinque com as emoções da vítima, faça ela virar sua paixão e depois mostre o seu verdadeiro amor. Não excite em matar qualquer um que tente atrapalhar sua próxima ação. Depois de acabar com uma vítima, e alguém aparecer buscando vingança, mate de maneira fria e sem emoção ou caso a vítima tenha sido boa o bastante, brinque com os vingadores mostrando ou contando o que fez antes de tirar a vida. Após isso já busca sua nova vítima. Nunca pare, nunca desista.
The Grand Wizard [Passo]
The Grand Wizard [Passo]
Admin
Admin

Mensagens : 1886
Data de inscrição : 24/12/2010
Idade : 33
Localização : Pra lá de Além Paraiba

https://lobisomemoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Garou Importantes de Vancouver e Região - Dançarinos da Espiral Negra Empty Re: Garou Importantes de Vancouver e Região - Dançarinos da Espiral Negra

Mensagem  The Grand Wizard [Passo] Dom 7 Out 2012 - 9:21

Garou Importantes de Vancouver e Região - Dançarinos da Espiral Negra Comedo10

Nome: Aline Liliana
Nome Garou: Comedora de Ratos
Campo Tribal:
Augúrio: Ragabash
Raça: Hominídeo
Posto: Fostern - Posto 2
Pertubação: Fagomania

Aline nasceu e foi criada desde cedo em meio a cultura música alternativa, sua mãe era vocalista de uma banda de punk-rock viciada em cocaina e seu pai não passava de um vagabundo com uma enorme queda pela heroína e bebida. O seu lar era escuro e depressivo, os pais viviam drogados ou cometendo agressões. Não foi difícil os Dançarinos da Espiral Negra encontrarem esses dois parentes perdidos. Ainda com treze anos os Dançarinos chegaram, todos bem parecidos com os tipinhos que iam ao show da banda da mãe. Eles chegaram e espancaram os pais dela e depois levaram os três embora. A mãe foi deixada em alguma cova de reprodução, o pai enfiou uma faca no olho do Garou errado e foi feito em pedaços.
Aline foi marcada e deixada em um lar adotivo. O novo lar parecia ser perfeito, um pai e uma mãe com cabelos louros e com sorrisos brancos e um casal de filhos igualmente perfeitos. Aline cumpriu sem saber um belo teste, em três anos ela transformou aquela aparente familia perfeita em um inferno problemático, os dois filhos do casal foram corrompidos, a mãe adotiva se suicidou e o pai adotivo abandou as crianças e foi viver longe com um amante.
Com isso os Dançarinos voltaram e revelaram quem ela era e o que poderia ser. Faltava um ultimo teste para ver se ela seria apenas uma Parente ou um Garou. O teste foi jogar ela no esgoto. Lá conseguiu o nome tribal após ter devorado em um frenesi uma ninhada inteira de Ratkin. Com isso não foi difícil Comedora de Ratos avançar para Fostern em três anos, e é temida e odiada por muitos pela capacidade de chocar e mudar a personalidade dos outros.


Dicas de Interpretação: Seja radical, rebelde e carismática, sempre tenha uma bela resposta na ponta da língua para corromper os outros. Procure chocar a sociedade e fazer ela mudar e se tornar do jeito que você quiser. Caso contrario simplesmente mate e devore. Sempre devore alguma coisa e tente fazer os outros seguirem o mesmo caminho, seja oferecendo pagar um lanche de merda do O’Tolley ou oferecendo caldos com ingredientes desconhecidos...


The Grand Wizard [Passo]
The Grand Wizard [Passo]
Admin
Admin

Mensagens : 1886
Data de inscrição : 24/12/2010
Idade : 33
Localização : Pra lá de Além Paraiba

https://lobisomemoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos