O fórum mudou para http://lobisomemrpg.forumeiros.com/
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sobre a Tutela do Falcão Peregrino.

+4
Natalie
Tony.Zefs
Lilian Darkwood
DarkWerewolf
8 participantes

Página 2 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

Sobre a Tutela do Falcão Peregrino. - Página 2 Empty Re: Sobre a Tutela do Falcão Peregrino.

Mensagem  DarkWerewolf Seg 14 Jan 2013 - 10:35

Lilian

(OFF: Por favor Lilian, especifique como você vai usar seus conhecimentos de Política pra isso... eu realmente não tenho idéia do que você pretende. Se for contactar alguém, você não tem contatos, logo rede de informações, politicas ou não, são inexistentes... então, especifique o que você pretende...)

A Senhora das Sombras, pertubada pelo modo estranho, e de certo modo, tosco como tudo aquilo ocorreu, concluiu que precisava falar com os Filhos de Gaia de Vancouver. Ela já pensava como iria encontrar, já se dirigindo para seu carro, quando o seu Black Berry toca. Ela logo reconhece o número de Neal.

(OFF: Como Tony falou no ultimo post que ligara pra você, é com vocês essa parte. Dependendo do diálogo de vocês, poderei encaminhar tudo no próximo post).




Tony.Zefs

Neal pega foto e rapidamente a escaneia. No computador, o seu numem ajuda a fazer uma breve busca na rede para encontrar o local exato. Rapidamente ele acha o "endereço" do lugar. É um pequeno lago no leste de Vancouver, e como o Andarilho temia, é densamente florestada. Existe um acesso rodoviário que deixa há pelo menos 300 metros próximo ao lugar, mas para chegar, será preciso pecorrer uma pequena trilha... Na lista de pesquisas sobre lugar, conhecido como apenas "East Lake", próximo ao Lago Harrison. Há um ou outro relato de desaparecimentos de pessoas... Neal sente logo que deve ser por haver Garou por lá, afinal o lugar é bonito e natural o bastante para pertencer a uma divisa de um Caern bem selvagem. De qualquer modo, ele se despede de Ariadne, que responde fazendo a tela do computador piscar com tons azulados. Então, ele liga para Lilian.

(OFF: Só reiterando o que disse a Lilian, como você falou no seu ultimo post que ligara pra ela, é com vocês essa parte. Dependendo do diálogo de vocês, poderei tentar encaminhar tudo no próximo post).




Natalie

Alain movimenta o focinho indicando que entendera a explicação da Theurge. Virginia por um instante achou que o Presa de Prata, apesar de sua aparência imponente, era alguém tão inexperiente quanto ela. Mas ainda sim, seus instinto a faziam se sentir subjugada perante o Garou...
Os dois continuam andando, até que ambos vêem, surgindo de dentro da floresta, ao lado do lago, o vulto de um lobo de pelos cinzentos, que logo fica na margem da água. O cheiro dele é familiar para Virginia... é o cheiro do seu mentor. O lobo faz um movimento com a cabeça e a cauda, indicando que eles o sigam. Alain olha para isso, porém não exibe ação.
DarkWerewolf
DarkWerewolf
Wendigo
Wendigo

Mensagens : 237
Data de inscrição : 20/07/2012
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre a Tutela do Falcão Peregrino. - Página 2 Empty Re: Sobre a Tutela do Falcão Peregrino.

Mensagem  Tony.Zefs Sáb 19 Jan 2013 - 22:17

Vejo a imagem do lago ba tela do computador... E lindo, realmente uma benção de Gaia... Pelas notícias de desaparecimento de humanos no local, deveria ter algum Caern próximo.
A floresta é bem fechada, eu poderei ir com o carro até a sua margem... Mas o resto farei a pé.
Pego o celular e disco o número de Lilian. O telefone toca algumas vezes quando ela atende, cumprimento-a.
"Boa Noite Dama Negra, existe um assunto que preciso tratar com você!"
Espero ela prestar atenção ao que eu tenho para falar e continuo a explicação.
"Estou ligando pois recebi uma mensagem intrigante, aparentemente alguém sabe que estamos buscando companheiro para uma matilha! Pediram que fossemos ao East Lake! Disposta a me acompanhar? Posso te buscar!"
Caso ela concorde em irmos, junto alguns pertences e uma mochila com roupa e saio de casa me despedindo de Ariadne, e vou buscar Lilian em casa para irmos ao East Lake.
Tony.Zefs
Tony.Zefs
Moderador
Moderador

Mensagens : 540
Data de inscrição : 25/09/2012
Idade : 35
Localização : Casa

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre a Tutela do Falcão Peregrino. - Página 2 Empty Re: Sobre a Tutela do Falcão Peregrino.

Mensagem  Natalie Qui 24 Jan 2013 - 6:42

Virgínia viu um novo lobo se aproximar, e sabia que não era um lobo. Era um garou, como ela e o presa de prata.

Intuindo que Garra Celeste deveria estar leh mandando mais ordens e mensagens, ela seguiu a sabedoria do ancião.

Acompanhou o lobo no caminho que ele começava a fazer.
Natalie
Natalie
Filhos de Gaia
Filhos de Gaia

Mensagens : 792
Data de inscrição : 15/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre a Tutela do Falcão Peregrino. - Página 2 Empty Re: Sobre a Tutela do Falcão Peregrino.

Mensagem  Lilian Darkwood Sex 25 Jan 2013 - 3:41

Off: Como tinha acontecido na crônica Sobre Homens e Lobos, com Politica 3 eu sabia sobre os Garou da cidade e quais eram os que estão em postos mais elevados politicamente por exemplo. Com esse conhecimento vou ir para o Filho de Gaia que vc apontar como conhecido pelos Garou da cidade pela sua posição politica depois disso tentar interpretador uma troca de informaçoes com ele. Mas parece que o Tony mudou o jogo por isso vou entrar nessa nova onda kkkkkk.

Caminhava até meu carro quando meu celular toca, vejo que é Neal. Atento o telefone prontamente.

O que será? Aconteceu algum problema?

Não tenho tempo para pensamentos mais complexos, pois escuto o outro falando comigo quase com pressa.

Lilian "Dama Negra" - Boa noite, querido. Aconteceu algum problema?

Termino de escutar o que ele diz e penso por um curto momento, então falo para ele com calma.

Lilian "Dama Negra" - Mmm. Então parece que estão fazendo um jogo de várias frontes. Também recebi um telefonema de uma Garou famosa de minha tribo chamada Sinovia. Ela falou que existe uma aliança entre nossas duas tribos e por isso a noticia sobre nós espalhou. Depois disso um corvo espiritual apareceu e deixou um amuleto com o glifo dos Filhos de Gaia.

Depois dele escutar e talvez responder, completo dizendo.

Lilian "Dama Negra" - Eu ia atrás de algum Filho de Gaia no topo para conseguir algumas informações, mas parece que outro caminho surgiu inesperadamente. Pode vir, estarei à sua espera na garagem do meu prédio.

Durante à espera, continuo na forma Glabro e ativo o dom Persuasão para possíveis complicações sociais.
Lilian Darkwood
Lilian Darkwood
Senhores das Sombras
Senhores das Sombras

Mensagens : 463
Data de inscrição : 30/12/2010
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre a Tutela do Falcão Peregrino. - Página 2 Empty Re: Sobre a Tutela do Falcão Peregrino.

Mensagem  DarkWerewolf Ter 12 Fev 2013 - 21:11

Neal e Lilian

Neal logo chega a garagem do prédio de Lilian, onde a mesma já o aguardava. Juntos, rumam até o local onde supostamente encontrariam o autor das estranhas mensagens.

O sol já estava se pondo quando eles sairam da residência da Galliard. Após alguns minutos na estrada, o carro estaciona no acostamento da rodovia. Tanto Neal quanto Lilian vem uma pequena trilha, adentrando a floresta. Logo anoitece, e a lua se apresenta gibosa em seu ciclo minguante, a lua de Lilian. Esta cada vez mais escuro, dificilmente dá pra ver algo, ainda mais porque é uma parte bem fechada de floresta, as árvores na região não deixam a luz das estrelas ou da lua visualizar o caminho corretamente.





Virginia

Instintivamente, a Filha de Gaia se poem a seguir o lupino, que ela juga pelo cheiro familiar, ser um enviado ou até mesmo seu próprio mentor. Alain percebe isso, e a segue. Juntos, eles adentram a floresta, caminhando pela margem do lago, iluminado vagamente pelo sol poente.
Já havia anoitecido quando Virginia e Alain alcançam o lobo misterioso. Sobre uma clareira aberta, a luz da lua, ambos vêem o mesmo assentado sobre uma rocha, rodeado por rochedos volumosos e com formas estranhas. Virginia agora não tem mais dúvidas que o lobo é na verdade seu mentor. Logo, Garra-Celeste se poem de pé e muda para sua forma Hominidea. Mesmo na escuridão do lugar, iluminado apenas pela lua, é possivel ver seu rosto, demonstrando sempre serenidade. Logo, sua voz se faz ouvir, na língua Garou.


Garra-Celeste - "Pela graça de Gaia, vós chegastes aqui, minha pupila. E você também, nobre filho do Falcão. Para vocês fui mais direto nas mensagens, mas para quem irá acompanhá-los, tive que ver até onde eles vão. Ele se senta sobre a rocha e prossegue com tranquilidade. - Não é um Totem da ninhada dos espíritos com quem comungo e conheço que nós trouxe aqui... então temo o que ocorrerá e quem virá, pois tudo que será feito hoje, terá sido obra dEle. Espero que compreendam que, o que quer que apareça, terá sido chamado pelos designios desse Espírito, entenderam?

Alain apenas assente. Mesmo sendo um Presa de Prata com grande nobreza aparente, sua magnificência empalidece perante o semblante vivaz de Garra-Celeste. Isso talvez deixe Virginia animada, visto que seu mentor presidiria aquilo. Porém, naquele momento, a solenidade parecia maior que a alegria daquilo...
DarkWerewolf
DarkWerewolf
Wendigo
Wendigo

Mensagens : 237
Data de inscrição : 20/07/2012
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre a Tutela do Falcão Peregrino. - Página 2 Empty Re: Sobre a Tutela do Falcão Peregrino.

Mensagem  Natalie Qua 13 Fev 2013 - 7:42

Virgínia seguia Garra Celeste, esperando o momento em que ele revelaria seu intento. E não demorou muito. Ele preferia conversar na forma hominídea, e ela o imitou. Sua forma natural de lobo era a que estava mais acostumada, mas ela alternava entre todas as formas com facilidade, sem se sentir incomodada em nenhuma.

Quando ele falou, ela prestou atenção, tentando captar nas palavras dele algum sentido oculto ou presságio do que viria a ocorrer.

"Um totem com o qual ele não comunga? Qual espírito poderia ser? E quais seriam seus desígnios?"

Ela olhou para o Presa de Prata e ficou à espera, aguardando o que iria acontecer.
Natalie
Natalie
Filhos de Gaia
Filhos de Gaia

Mensagens : 792
Data de inscrição : 15/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre a Tutela do Falcão Peregrino. - Página 2 Empty Re: Sobre a Tutela do Falcão Peregrino.

Mensagem  Lilian Darkwood Qua 13 Fev 2013 - 17:03

Logo Neal chega até mim. Sem mais palavras entro no carro dele e seguimos para supostamente onde iriamos encontrar o idiota que mandava mensagens enigmáticas para nós.

O sol já está se pondo quando chegamos no lugar. Vemos uma pequena trilha e seguimos ela. Vejo que é minha lua brilhando hoje no céu noturno.


Um pequeno lisonja?

Fico atenta a quaisquer perigos.
Lilian Darkwood
Lilian Darkwood
Senhores das Sombras
Senhores das Sombras

Mensagens : 463
Data de inscrição : 30/12/2010
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre a Tutela do Falcão Peregrino. - Página 2 Empty Re: Sobre a Tutela do Falcão Peregrino.

Mensagem  Lilian Darkwood Sex 22 Fev 2013 - 17:21

Acho que pode adiantar colocando o Lua Negra e postando para mim e o Tony pq parece que ele nao viu motivos para postar
Lilian Darkwood
Lilian Darkwood
Senhores das Sombras
Senhores das Sombras

Mensagens : 463
Data de inscrição : 30/12/2010
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre a Tutela do Falcão Peregrino. - Página 2 Empty Re: Sobre a Tutela do Falcão Peregrino.

Mensagem  Tony.Zefs Sex 22 Fev 2013 - 22:30

Busco a Liliam em sua casa e me dirijo para o local indicado.
"Ela parece um pouco chateada com a situação! Não gosta de ser feita de trouxa!"

Assim que chego com a Liliam na Orla da Floresta, percebo que uma trilha nos levará para dentro da Mata. Observo os arredores e fico atento a qualquer sinal de perigo, vejo que a Lua dos Galliards brilha no Céu. Olho para Liliam e educadamente a convido para seguirmos a trilha.
"Senhorita, vamos desvendar essas msgs. A sua lua nos guiará hoje a noite!"

Sigo a trilha juntamente com Liliam. Fico atento a qualquer movimentação, cheiro ou som que possa sinalizar a aproximação de alguém.
Tony.Zefs
Tony.Zefs
Moderador
Moderador

Mensagens : 540
Data de inscrição : 25/09/2012
Idade : 35
Localização : Casa

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre a Tutela do Falcão Peregrino. - Página 2 Empty Re: Sobre a Tutela do Falcão Peregrino.

Mensagem  Lilian Darkwood Sáb 2 Mar 2013 - 20:23

É chatooo demais, novamente o narrador deixou a gente na mão e não veio falar com nenhum de nós. Mas não vou desistir de conseguir esse totem. Por favor se tiver alguém com interesse de narrar fale por aqui. Ganha xp Wink
Lilian Darkwood
Lilian Darkwood
Senhores das Sombras
Senhores das Sombras

Mensagens : 463
Data de inscrição : 30/12/2010
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre a Tutela do Falcão Peregrino. - Página 2 Empty Re: Sobre a Tutela do Falcão Peregrino.

Mensagem  Ailor Grave Seg 11 Mar 2013 - 10:40

Lilian e Neal

Neal e Lilian adentram a trilha da floresta, que é muito vasta fazendo poucos raios lunares entrarem em meio ao caminho, a mata ao redor é densa e escura, o caminho também é escuro porem ainda da para enxergar a trilha, após se distanciar um pouco da pista algo inusitado aconteceu, enquanto caminhavam com Neal guiando o caminho( afinal ele tem as informações da localização), por sua vez Lilian que estava um pouco mais atrais, tem a impressão de estar sendo seguida e como o instinto fala mais alto, ela olha para traz e vê uma luz que logo se apaga

Spoiler:

Lilian joga Raciocínio + enigmais
Spoiler:

Fácil de entender que outra pessoa chegara de carro ali após eles...Alguém começa adentrar a mata da direção que os garous vieram, Neal ainda não percebeu como Lilian, porem ele percebe que algo a incomoda

OFF - Vou deixar vocês interagirem antes de colocar mais

Vírginia

Vírginia esta na presença de seu mestre e do Presa de Prata que acaba por sentar, a espera de que ele diga ou faça algo porem o Presa de prata nada faz a não ser olhar para seu mestre

Alain Bourbon D´Órleans - ainda não compreendo. O que exatamente sua visão dizia? Tudo que me foi dito foi que o senhor teve uma visão de que eu me uniria a ela e mais dois membros

Garra Celeste faz um olhar de surpreso com a reação do garou, Aurora da Esperança pode sentir a inquietude vinda do Nobre garou, o mesmo aparentava surpreso e assustado. Porem a verdade é que realmente Garra Celeste não havia dado detalhes da sua visão aos garous vistos nela, foi então que ele começou a contar e de forma a falar pausadamente em algumas partes enquanto olhava para o céu, como se pudesse reviver aquele momento

Garra Celeste – Sim, Pude ver em meus sonhos o espírito de um pássaro voando de maneira graciosa sobre o lago deste local dirigindo-se a montanha ao leste e repousando nela, pude ver então seus olhos.. Era possível ver alem deles.. Pude ver a florestas vocês dois e duas sombras na mata, não pude ver suas faces foi quando o pássaro falou comigo na voz dos espíritos “traga-os a mim, vocês devem guiá-los, tragam aqueles que escolho como minha matilha”.

Aurora ouve a historia como seu mentor fosse um Lua Minguante, narrava de uma forma interessante, uma frase se encaixou em sua cabeça quando ele terminou, infelizmente ela ainda não compreendeu quem era o totem. Bem ela entende que era um totem peregrino e esse peregrino é um pássaro. Pois bem agora quem seria o totem?

Teste de inteligência + enigmas para descobrir quem é o totem mínimo de 2 sucessos
Spoiler:


Alex Dracaris

Alex por sua vez estava numa caçada noturna sua presa era os animais que ficavam próximos ao lago que é um pouco distante de sua casa, a mata era grande, mas possuía muitos ursos e lobos, caçá-los poderia soar ruim a sociedade Garou, então seria menos problemático se pegasse alguns esquilos ou veados que sempre davam uma brecha à noite quando iam beber água, ele estava à espera de suas presas escondido na beira do lago atrás de arbustos enquanto se lembrava daquela manhã, Leonard Fencer passou em sua casa e comentou algo sobre uma noticia de uma matilha sendo fundada por um Senhor das Sombras e um Andarilho do Asfalto, ele também soube de Sinovia (uma Senhora das Sombras respeitada) sobre o envolvimento de Filhos de Gaia em uma visão na fundação de uma matilha e foi descoberto pelo mesmo que eles se encontrariam na mesma mata

Leonard gesticulava muito e falava bastante, talvez para confundi-lo, passar o tempo ou para desabafar tanto faz, Senhores das Sombras gostam muito de jogar conversa ao vento, mas sempre no vento certo, nunca no errado, ele falou tanto que quando olhou para o relógio em seu pulso saiu correndo

Leonard Fencer - Já faz algum tempo só estou passando para ver como está e claro para meu beneficio, fiquei sabendo de algo curioso e gostaria de desabafar com alguém, claro que é sigiloso então não devo te contar, imagino que não falará algo pela nossa amizade então...Achei curioso o movimento de minha tribo nos últimos dias parece que uma jovem muito bela de minha tribo esta tendo encontros com um Andarilho a principio foi investigado para saber por que dois garous estavam se encontrando.
Poderiam estar quebrando a litania? Quem sabe não? Então foi descoberto eles estão tentando montar uma matilha o engraçado é que ouvi uma conversa de Sinovia que não é qualquer um em minha tribo com outra pessoa que ainda não sei quem é sobre um Filho de Gaia que teve uma visão de uma matilha sendo fundada com sua pupila em datas próximas, fique sabendo que eles estariam aqui nesta floresta ainda esta noite. Curioso não? Achei uma historia interessante mais ainda não a compreendi, hum... Nossa estou atrasado desculpe Alex, mas tenho um encontro com uma bela jovem logo então estou de partida se vir algo na floresta me conte estou um pouco curioso sobre esses fatos


Enquanto esperava Alex teve a leve impressão de ver um homem caminhando com um lobo, o homem se transforma em lobo e os dois ainda caminham de forma despreocupada numa área que poderia vir a ser perigosa caso houvesse caçadores hominídeos, por outro lado Alex não sentia cheiro do rebanho por perto o que o tranquilizava, ele ainda vê um terceiro lobo que guia os demais para dentro da Floresta
( Bom seu Alex ja pensará antes em fazer parte da matilha ele vai procurar entrar, caso contrario eu dou um jeito Very Happy )


OFF - Se preferirem eu mudo a coloração das falar e ações para do narrador anterior
Fala
Ação
OFF
Ailor Grave
Ailor Grave
Moderador
Moderador

Mensagens : 513
Data de inscrição : 21/07/2012
Idade : 33
Localização : Rio Bonito RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre a Tutela do Falcão Peregrino. - Página 2 Empty Re: Sobre a Tutela do Falcão Peregrino.

Mensagem  Tony.Zefs Seg 11 Mar 2013 - 21:33

Vou guiando o caminho pela trilha, mesmo estando bem escuro, ainda podemos vislumbrar o caminho a ser seguido. Adentramos a floresta, procuro me atentar a qualquer som que indique a aproximação de algo, mas não ouço nada que fuja do natural de uma floresta a noite. Enquanto trilho o caminho, percebo que a Lilian se detém por alguns segundos, paro e a observo, a sua expressão muda rapidamente, como quem percebeu algo.

"O que seria ? Espíritos talvez ? Visto que não escutei nada..."

Olho para ela e em voz baixa a questiono.

"O que foi ?"
Tony.Zefs
Tony.Zefs
Moderador
Moderador

Mensagens : 540
Data de inscrição : 25/09/2012
Idade : 35
Localização : Casa

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre a Tutela do Falcão Peregrino. - Página 2 Empty Re: Sobre a Tutela do Falcão Peregrino.

Mensagem  Lilian Darkwood Seg 11 Mar 2013 - 23:28

A floresta parece ser majestosa no tamanho. E também na escuridão. Questiono a mim mesma se o meu companheiro Andarilho do Asfalto tem medo do escuro, afinal os humanos e principalmente os Andarilhos do Asfalto adoram mil tipos de luzes diferentes, sempre ligadas em volta deles.

Sinto então uma sensação, sim. Algo nos seguem. Não gosto nenhum pouco disso, é claro. Então olho para trás, na esperança de matar essa sensação e aplacar os instintos. Vejo uma luz, que ligeiramente é apagada. Deduzo que seja um carro, alguém que devesse estar nos seguindo desde meu apartamento e agora provavelmente irá adentrar a mesma trilha que percorremos. Falo baixo em um leve sussurro para o Ragabash.


Lilian "Dama Negra" - Estamos sendo seguidos.

Então coloco de forma mais curta.

Lilian "Dama Negra" - Veio de carro, apagou a luz e vem atrás de nós.

Conspirações por todos os lados. Quem ousa entrar em meu caminho dessa vez? Essa matilha será formada, e terá minha liderança nem que seja por detrás de uma marionete de músculos ou títulos.

Mudo para Glabro caso já não esteja. Procuro mais informações instintivas, tenho Noção do Perigo: (2 pontos de Qualidade)
Lilian Darkwood
Lilian Darkwood
Senhores das Sombras
Senhores das Sombras

Mensagens : 463
Data de inscrição : 30/12/2010
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre a Tutela do Falcão Peregrino. - Página 2 Empty Re: Sobre a Tutela do Falcão Peregrino.

Mensagem  R. Henrique Sex 15 Mar 2013 - 7:19

Olho a floresta a minha volta, tenho que caçar as minhas presas. Vim próximo ao lago, pois as presas aqui me servem melhor. Não seria bom eu caçar ursos ou lobos. Enquanto aguardo alguma presa aparecer em um local proximo, me recordo sobre a conversa que tive com Leonard, sobre alguns Garous que desejavam formar uma matilha e iriam se encontrar nesse lago.
”Pelo que eu lembro, um Andarilho e uma Senhora das Sombras... Que combinação... Leonard ficou sabendo de que os Filhos de Gaia podem estar envolvidos nisso tambem... Talvez fosse interessante ver como as coisas se desenrolam! Não sei o real intuito de Leonard ter compartilhado essa informação, talvez queria saber de primeira mão as novidades.”

Agora que me recordo sobre a possibilidade de encontrar eles aqui, observo mais atentamente o local. E ao longe percebo que um homem caminha ao lado de um lobo. Em um dado momento, o homem assume a forma de um logo despreocupadamente.
"Achei! Mas aquele homem tem que ser mais cauteloso! Se eu fosse um humano caçando veados, o Véu ja era nesse momento! Vamos observar mais as coisas"

Me desloco para seguir seus passos de forma que não me percebam, como estão na forma lupina, me coloco contra o vento afim de não deixar o meu cheiro alcançar eles. Em um dado momento eles alcançam um outro lobo que parece guia-los floresta adentro.
"Um andarilho, uma senhora das Sombras e um filho de Gaia... As coisas vão ficar interessantes!"

Continuo seguindo eles pela floresta, caso o caminho se mostre complicado para seguir na forma de homem, observando o local e escondendo bem os trajes assumo a forma de lobo. Durante o meu caminho, procuro me manter as sombras, contra o vento e mantendo os passos seguros para não fazer barulho.
R. Henrique
R. Henrique
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Mensagens : 61
Data de inscrição : 16/12/2012
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre a Tutela do Falcão Peregrino. - Página 2 Empty Re: Sobre a Tutela do Falcão Peregrino.

Mensagem  Tony.Zefs Ter 19 Mar 2013 - 10:33

Assim que Liliam responde que estamos sendo seguido, procuro visualizar ao longe alguma movimentação.

Vejo-a mudar para Glabro.
"Tenho que pensar em algo... Talvez se eu atrair a atenção e a Liliam se esconder...

De forma baixa, eu falo com Lilian
"Lilian, fique fora da estrada, ele vai continuar seguindo a trilha que eu estou. Espere ele passar e continue o caminho e vamos estar em vantagem. Qualquer coisa, e so dar um alerta, afinal ja não teria motivo de discrição.

Espero pela confirmação de Lillian ou de uma sugestão diferente e mais rápida. Caso ela confirme continuo o caminho, prestando atenção se a "pessoa" continua a me seguir e ou se Lilian corre perigo.
Tony.Zefs
Tony.Zefs
Moderador
Moderador

Mensagens : 540
Data de inscrição : 25/09/2012
Idade : 35
Localização : Casa

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre a Tutela do Falcão Peregrino. - Página 2 Empty Re: Sobre a Tutela do Falcão Peregrino.

Mensagem  Natalie Ter 19 Mar 2013 - 12:17

Virgínia ficou sentada, só observando.

Não compreendia o que seu mentor estava querendo dizer, e percebia que havia mais coisas a revelar.

Sendo assim, esperou pelo que viria.
Natalie
Natalie
Filhos de Gaia
Filhos de Gaia

Mensagens : 792
Data de inscrição : 15/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre a Tutela do Falcão Peregrino. - Página 2 Empty Re: Sobre a Tutela do Falcão Peregrino.

Mensagem  Lilian Darkwood Qua 20 Mar 2013 - 4:35

Off: Tony depois tem como adicionar o link direto da sua ficha que nem eu? kkkkk


Escuto ele, mas obviamente penso por conta própria. Respondo de maneira baixa e urgente.

Lilian "Dama Negra" - Mas você é o Ragabash, quem teria melhor condição de ocultar sua presença com os truques do Augúrio. Sou uma Galliard, fui feita para chamar atenção, não sei passar despercebida. Esconda-se com cuidado na mata, vou continuar a trilha, assim que eles chegarem perto irei confrontados, caso pareça que são uma ameaça você os cerca e atacamos eles.

Que Trapaceiro é esse que deseja chamar atenção e jogar eu para trás? O que ele sabe sobre essas pessoas? Será que quer fugir deixando eu como isca?

Continuo seguindo pela estrada. Fico em minha forma natural temendo um tiro de prata. Procuro ficar o tempo todo atenta.

Enquanto caminho lentamente, quero testes de Percepção. Tenho a qualidade Noção do Perigo.
Lilian Darkwood
Lilian Darkwood
Senhores das Sombras
Senhores das Sombras

Mensagens : 463
Data de inscrição : 30/12/2010
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre a Tutela do Falcão Peregrino. - Página 2 Empty Re: Sobre a Tutela do Falcão Peregrino.

Mensagem  Tony.Zefs Qui 21 Mar 2013 - 13:41

Falcão,

Lilian rejeita a idéia, e propõe que eu me esconda! Como temos pouco tempo para decidir!
Eu sorrio de forma carinhosa pra ela e entro na mata.
"Saco... Se fosse na cidade nunca me veriam... Mas na floresta... Tenho que usar ao máximo a imaginação."

Na área fora da estrada, eu retorno a algum ponto paralelo ao que passamos antes. Afinal o "alvo" pode perceber que nos separamos e eu sai da estrada. Procuro um local onde possa ter uma boa visão do caminho porem fico sempre as sombras. Procuro focar minha mente em me manter oculto e em silencio. Mantenho total atenção no caminho. Quero estar pronto para qualquer situação.

Testes
Spoiler:
Tony.Zefs
Tony.Zefs
Moderador
Moderador

Mensagens : 540
Data de inscrição : 25/09/2012
Idade : 35
Localização : Casa

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre a Tutela do Falcão Peregrino. - Página 2 Empty Re: Sobre a Tutela do Falcão Peregrino.

Mensagem  Alexyus Qui 21 Mar 2013 - 14:26

Alaín tinha seguido as orientações que recebera e chegado até Garra Celeste e sua protegida, Aurora da esperança. A busca tinha chegado ao fim e ele agora esperava conseguir algumas respostas.

Como um theurge experiente dos Filhos de Gaia, Garra Celeste tinha tido uma visão. Sobre ele e sua aprendiz formando uma matilha, abençoados por um totem avícola. A atenção de Triunfo de Gaia redobrou e ele fez a pergunta:

- O totem que o senhor viu, era o Falcão?

"Se o Lorde Falcão guiar esta matilha, haverá grandes glórias em nosso futuro...Mas pode ser também algum espírito da ninhada dele ou do Grande Bando..."
Alexyus
Alexyus
Presas de Prata
Presas de Prata

Mensagens : 1783
Data de inscrição : 14/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre a Tutela do Falcão Peregrino. - Página 2 Empty Re: Sobre a Tutela do Falcão Peregrino.

Mensagem  Ailor Grave Sex 22 Mar 2013 - 13:30

Lua Negra
1° parte
Spoiler:

*Resposta:
Spoiler:

2° parte
Spoiler:

Off- não houve resposta, continuarei aqui

Não demorou muito para Neal sair de carro do estacionamento de seu prédio, o gordinho sai da loja de conveniência o mais rápido que pode entra no carro e o segue de forma mais furtiva possível , ali a Senhora da Sombra perde o rastro, Neal nem o gordinho deram muita atenção para ela

OFF - algum tempo depois

Um telefone toca em sua mochila. Que telefone seria esse? Uma chamada de Jason Smith

OFF - em Sua ficha não consta telefone em seus equipamentos

Lilian e Neal

Neal questiona a Senhora das Sombras que afirma que estão sendo seguidos, com a descrição de onde o furtivo perseguidor vem, Neal tem total certeza que vem do inicio da trilha, a Dama Negra se transforma em Glabro , Neal percebe que mesmo numa forma tão horrível ela ainda se mantém extremamente bela, porem talvez não seja a hora mais adequada para dar muita atenção há tais detalhes. Por outro lado a Dama Negra se mantém focada no alvo estranhado o motivo pelo o qual os seus instintos não a indicaram um ataque. Talvez fosse um aliado? Seu Mentor ? Alguém apenas passando pelo local? O que exatamente estava a ocorre?

Neal Propõe a Lilian para que ela se esconda na mata e ele possa tentar um dialogo e que tenham uma emboscada para o cara, Lilian aceita a idéia, mas o convence ir para fora da trilha já que os pré-requisitos dos dois são diferentes, as luas dizem que Lilian esta mais apta a lutar, fora o fato de que não se deve confia 100% em um trapaceiro, ela teme ser deixada como isca.

Neal começa a fazer sua busca por um local ao qual conseguiria fazer o plano dar certo sem ser visto e tendo um ótimo local de visão e acredita ter encontrado e caminha para lá, ele acredita estar bem oculto , talvez não tenha percebido que não esta no local exato que avisto nem deve ter visto os raios de luz que batia nele

Spoiler:

O Homem começa a entrar na mata e eles continuam parados na trilha do local que eles estão será difícil para quem quer que seja, os ver, a trilha era escura, dos onde eles estavam só dava para ver a sombra do ser que adentrava a mata, corpo humano, aproximadamente 1,71, um porte físico meio gordo, ele possuía algo em sua mão aparentava ser uma câmera, também sussurrava algo num outro aparelho. Um gravador ou celular?

Spoiler:

OFF – tive problemas nas rolagens onl, então preferi fazer com dados aqui em casa para não estragar a crônica

Os dois entendem apenas o final do que é dito

...................................... o que eles foram fazer não sei, mas se o senhor Schmitt estiver correto do que anda pregando estarei em apuros, veremos o que posso descobrir

Ele começa a caminha trilha adentro com alguns galhos esbarrando em seu rosto, mas continua indo de encontro aos dois, mas parece não conseguir vê-los, talvez pela distancia e a escuridão

Homem sussurrando - Droga de galho

Algo estranho passa pela cabeça tanto de Lilian quanto a de Neal. Quem é o Sr Schmitt que ele falou?

OFF – Lilian não joguei nada devido a “noção de perigo”, por que não há um ataque, o que não significa perigo.

Então eles sentem um vento fresco que parecem esquentar seus corações, mesmo estando um pouco afastados eles vêem uma luz no céu que ilumina de forma fraca, parecem brasas ao vento, mas nenhuma brasa poderia resistir a tanto tempo, inusitadamente algumas brasas apareceram em diante dos dois e aos poucos se apagaram. A questão é será que o Homem os avistará?

Homem- ahm o que é isso?

Mas ao olhar para ele, era possível ver que ainda olhava para o Céu, olhando as brasas

Alex

Alex Começa a correr para atravessar o lago e poder seguir os lobos que ele deduz serem os ditos por Leonard , eles estão distante Alex terá que corre e depois se ocultar para segui-los, é um desafio a altura talvez ele tenha sentido a emoção e foi, o caminho e distante e seria realmente mais fácil na forma lupina então ele esconde suas roupas e segue na forma de lobo

3 rolagens com mínimo de 3 sucessos para não os perder de vista antes de chegar do outro lado do lago
Spoiler:

Alex esta para perder todos de vista quando olha para o lado e vê que eles sumiram na mata, ele agora terá que chegar no local e depois farejá-los

Spoiler:

Não importava quanto se esforçasse parecia que nunca ia chegar lá, até que chegou, um pouco atrasado mais chegou.

teste de chegada
Spoiler:

Alex começa farejar para achar o rastro dos lobos e sem muito trabalho acha o rastro e começa a seguir e assim tentar encontrá-los, assim por sinal tentará ser furtivo

rastreio
Spoiler:

Alex segue o faro o mais rápido que pode sem o perder

Spoiler:

Alex consegue sentir o faro mais próximo cada vez mais e então ouve uma voz hominídea, poderia ser eles, mas ele deveria tomar cuidado, de forma bem furtiva ele se aproxima e vê o Theurge fazendo surgir chamas do nada e os dois lupinos assistindo

Off – o resto é continuação da parte de Alaín e Vírginia, você começa a participar assim que o theurge faz as chamas.

Alaín, Virgínia e Alex

Alaín - O totem que o senhor viu, era o Falcão?

O theurge sorri e caminha ate atrás de uma arvore aonde pega alguns galhos secos, os coloca entre os 3, mas deixa com um grande espaço como se fosse fazer uma fogueira para escoteiros aos redores tinha espaço para mais 7 pessoas no máximo no formato de um circulo ( não que tivera a intenção de esperar por esse numero de pessoas, lobos ou garous). Ele pronunciara uma frase e em seu final o nome do garou pausadamente

Garra Celeste - Parece que os sábios de sua tribo não lhe disseram então é melhor que você veja Alain Bourbon D´Órleans

Ele olha para Virginia sabendo que ela ainda tinha incertezas, porem a paciência de sua aluna o deixava orgulhoso, ele estudava os seus movimentos e a via cada vez mas adequada à sua tribo, mas era hora de tirar algumas duvidas sobre a matilha, da mesma forma que fizera ao pronunciar o nome de Alain fez com Vírginia

Garra Celeste – Você também deverá prestar atenção Virgínia Dawn Hope

Então o theurge fechou os olhos, levantou os braços lentamente citando uma linguagem garou tão rápido os garous mal conseguiam acompanhar, talvez por que no inicio da frase, o theruge olhou para as madeiras que logo pegaram fogo, fazendo realmente uma fogueira e depois, os garous mal podiam entender o que o theurge falava, o clima da floresta ficará quente e tenso as chamas subiam ate pegar uma boa altura, das mãos de garra Celeste saiu um pó que fizera as chamas ficar vermelho, verde, laranja ate voltar ao normal, tudo acontecia rapidamente, logo na fogueira a imagem de um falcão apareceu, um som ia se elevavam era o som do vento que zumbia de uma forma calma e tranqüila passava ao redor da fogueira quando uma voz serena dizia

??? - Venham ate mim meus filhos, me encontrem na montanha

O vento foi ate a fogueira que desfez a face do falcão, mas a brasa saiu com o vento, algumas fora ate a frente de Virgínia e Alaín iluminando o local, o vento guiava a maior parte dela que passara por cima do lago e ia ate uma montanha na lateral leste do lago, lá em cima a brasa se apagou, todos prestavam atenção, as braças de Vírginia e Alaín se apagavam lentamente, mas da mata também vinha uma luz fraca,o theurge olha para mata diretamente para Alex, as brasas o iluminava e algumas foram em sua direção assim como na de Vírginia e Alaín.

Garras Celeste - Parece que o primeiro escolhido depois de vocês chegou, venha meu filho o Falcão Peregrino o chamou também não viu as brasas

Garras Celeste fica empena forma hominídea e estica a mão num sinal para que Alex se aproxime

Garras Celeste - Venha sente-se envolta da fogueira e se apresente a nós, nos faça essa companhia

Alex inicialmente ficou assustado, porem ele sentiu-se forçado a olhar para uma forte presença vinda de Alaín e Virgínia provavelmente o poder da raça pura dos dois garous que era altíssima e bem visível, mas havia uma sensação de conforto em seu coração, era quente como as chamas das brasas que se apagaram apenas havia um lobo no meio da mata escura agora, Alaín e Virgínia apenas viam a sua sombra


Fala
Ação
OFF
Ailor Grave
Ailor Grave
Moderador
Moderador

Mensagens : 513
Data de inscrição : 21/07/2012
Idade : 33
Localização : Rio Bonito RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre a Tutela do Falcão Peregrino. - Página 2 Empty Re: Sobre a Tutela do Falcão Peregrino.

Mensagem  Natalie Sáb 23 Mar 2013 - 14:09

Aurora acompanhou atentamente todas as fases do ritual que Garra Celeste executava, repando em cada gesto e detalhe. Não conhecia aquele ritual, mas estava sempre disposta a aprender coisas novas com seu mentor. Os efeitos multicoloridos do fogo e a imagem do espírito surgindo foram impressionantes, e ela sentiu a curiosidade natural que seu augúrio proporcionava por todas as coisas místicas que Luna revelava.

Quando o espírito totêmico surgiu, Virgínia pensou por um momento que o Presa de Prata tinha acertado sua suposição. Mas logo ficou claro que aquele não era o grande Falcão dos Presas de Prata, mas um espírito diferente. O Falcão Peregrino.

Ao ouvir o chamado, Virgínia quase se levantou imediatamente para atender o espírito, mas conteve-se. Sua mente superava seus instintos, e ela queria entender muitas coisas ainda.

Quando o anião anunciou mais um escolhido chegando, ela virou a cabeça e abanou o rabo, olhando para o recém-chegado, mais um convocado pelo Falcão Peregrino.
Natalie
Natalie
Filhos de Gaia
Filhos de Gaia

Mensagens : 792
Data de inscrição : 15/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre a Tutela do Falcão Peregrino. - Página 2 Empty Re: Sobre a Tutela do Falcão Peregrino.

Mensagem  Lilian Darkwood Sáb 23 Mar 2013 - 20:19

Sigo pela trilha sem olhar para trás, seja quem for que estiver seguindo faz muitos barulhos. Parece um pastelão.

Quem é idiota de seguir nos dois dessa maneira? Talvez não seja ninguém importante, apenas alguém descartável, alguém pode muito bem ter mandando para testar nossas reações e habilidades.

O idiota fala usando celular, alguma coisa envolvendo um Schmitt que deve ser o manda chefe. Continuo andando, fingindo que ele está pegando eu de surpresa, ao menos por enquanto. Então vejo algo no céu, parece luzes e julgo ser sinalizadores. Algo do tipo numa mata não é fora do contexto, pode ser alguém perdido precisando de ajuda. Aproveito isso.

Enquanto o homem está provavelmente olhando para o céu, entro com furtividade no meio do mato que nem o Ragabash fez, quero fazer minha jogada enquanto os outros não fazem ideia de nada. Fico completamente parada, escondida esperando o homem chegar perto. Assim que ele se aproximar o bastante uso o Dom Fraquezas Fatais nele.

Lilian Darkwood
Lilian Darkwood
Senhores das Sombras
Senhores das Sombras

Mensagens : 463
Data de inscrição : 30/12/2010
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre a Tutela do Falcão Peregrino. - Página 2 Empty Re: Sobre a Tutela do Falcão Peregrino.

Mensagem  Alexyus Seg 25 Mar 2013 - 2:00

Alaín ficou assistindo o ritual que o ancião conduzia, aguardando pacientemente que ele respondesse sua pergunta. Como um nobre novato mas dedicado, nem se incomodou quando ele aludiu à sua tribo.

Garra Celeste - Parece que os sábios de sua tribo não lhe disseram então é melhor que você veja Alain Bourbon D´Órleans

Quando ele se dirigiu à lupina, Alaín pensou que estava com sorte, pois teria como companheira de matilha uma theurge com um mentor poderoso.

"Prefiro falar com ela do que com ele. E ela sendo lupina, vai enrolar menos e ser mais direta no que for realmente importante..."

Observou com atenção o truque do ancião com os fogos coloridos, esperando que ele produzisse o efeito que desejava. Quando a ave espiritual surgiu no meio das chamas, Alaín aguçou a visão, prendendo a respiração momentaneamente.

"Um falcão! Mas...não é o Lorde Falcão...com certeza é de sua ninhada..."

??? - Venham ate mim meus filhos, me encontrem na montanha

Alaín quase levantou-se de um pulo, partindo na mesma hora em direção à montanha mais próxima. Mas a passividade da theurge o deteve.

"Provavelmente há mais alguma coisa..."

Garras Celeste - Parece que o primeiro escolhido depois de vocês chegou, venha meu filho o Falcão Peregrino o chamou também não viu as brasas

Alaín virou-se para ver quem seria o terceiro integrante de sua matilha, mas sua mente se concentrava no totem que os escolhera.

"Falcão Peregrino, hein? Uma ótima escolha!"

Ele sentou-se mais perto da theurge, dando espaço para o recém-chegado acomodar-se perto da fogueira.
Alexyus
Alexyus
Presas de Prata
Presas de Prata

Mensagens : 1783
Data de inscrição : 14/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre a Tutela do Falcão Peregrino. - Página 2 Empty Re: Sobre a Tutela do Falcão Peregrino.

Mensagem  Lua Negra Seg 25 Mar 2013 - 11:18

"Droga!" pensa a garota olhando aquela situação. Provavelmente ela teria problemas ao entrar naquele lugar. Lua passa a procurar uma entrada alternativa para o prédio, algum lugar que ela pudesse entrar sem ser vista. Ela não tinha muita familiaridade com as tecnologias mundanas, mas sabia o que era uma câmera e iria olhar para não ser pega por uma também.
Nesse tempo em que ela passa procurando uma entrada alternativa, um som vindo de sua mochila lhe chama atenção. Ela vasculha a mochila e acha um aparelho. Ela já tinha visto aquilo quando seu mentor a levou para a cidade, as pessoas da cidade adoravam aquele aparelho. Meio se jeito ela consegue atender o telefone e era seu mentor.

- Oi senhor! O que foi, algum problema?

Com uma relativa dificuldade ela consegue se virar com o tal aparelho. Possívelmente Floresta Uivante teria colocado o aparelho em sua mochila sem que ela percebesse. Agora ela esperava uma resposta de seu mentor.
Lua Negra
Lua Negra
Senhores das Sombras
Senhores das Sombras

Mensagens : 127
Data de inscrição : 27/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre a Tutela do Falcão Peregrino. - Página 2 Empty Re: Sobre a Tutela do Falcão Peregrino.

Mensagem  Ailor Grave Seg 25 Mar 2013 - 11:56

OFF- tentarei faer com que Lua Negra acompanhe o resto do grupo na cronica, fazendo postagens durante a seção
Ps: faltam publicações de Alex e Tony, pretendo atualizar amanhã caso não consiga, farei quinta com o sem as postagens dos demais oq irá atrasar o grupo

Lua

Lua Negra tenta atender o objeto e consegue por acaso

- Oi senhor! O que foi, algum problema?

Floresta Uivante começa a falar com pensamentos o atrapalhando , mas completa assim mesmo é um Senhor das Sombras Astuto

Floresta Uivante - Lua!!! tenho novas informações, o tal Neal receberá uma mensagem, parece que membros de sua tribo, entediados provavelmente, bem como dizia... membros de sua tribo estão tentando ajuda-lo a fundar sua matilha, ele deve sair logo para um lago ao lest de Vancouver, pedi a um parente para lhe ajudar, ele estará com uma pedra em sua mão na frente de um carro vermelho, não espere mais ajuda da minha quanto a essa possível matilha, qualquer duvida me ligue ..........

Lua Negra estava ouvindo e ao ouvir sobre um homem e um carro vermelho, ela percebe que ele já esta por perto do outro lado da rua na frente do prédio segurando uma pedra branca encostado no carro, é um homem forte cabelo curto um pouco espetado, possuía um porte físico bonito, usava uma camiseta branca e uma calça jeans, jogava a pedra ao alto e logo a pegava e repetia o momento varias vezes, pouco antes de seu mentor desligar ele explica como usar o telefone, para caso precise falar com ele sobre algo

Fala
Ação
Pensamento
OFF
Ailor Grave
Ailor Grave
Moderador
Moderador

Mensagens : 513
Data de inscrição : 21/07/2012
Idade : 33
Localização : Rio Bonito RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre a Tutela do Falcão Peregrino. - Página 2 Empty Re: Sobre a Tutela do Falcão Peregrino.

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos