O fórum mudou para http://lobisomemrpg.forumeiros.com/
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

POÇO INFERNAL

4 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

POÇO INFERNAL Empty POÇO INFERNAL

Mensagem  William Longstride Ter 22 Jan 2013 - 18:39

"Era uma vida complicada para o antigo Caern da Fúria Ancestral, um caern após a fronteira leste de Vancouver, um caern relativamente grande, mas cercado de problemas, os garous do caern viviam em missões, no entanto nunca aparecia alguma missão que eles não conseguiam resolver. Porem a cerca de dois anos uma empresa de escavação patrocinada pela PENTEX abriu suas operações numa montanha próxima a fronteira oeste do caern, os garous ficaram atentos e apreensivos, mais do que depressa a organização WYLDLIFE entrou com uma ação contra a empresa no governo do Estado para parar com as operações, porem ainda foram 14 meses até a liminar ser aprovada e o local ser protegido por lei, obrigando a empresa de escavação a parar imediatamente com suas operações. Durante todo o tempo a empresa ficou sobre observação da matilha "Força do Carvalho" que relataram as ações da empresa, pelos relatórios a empresa simplesmente abriu grandes cavernas na montanha, de forma esporádica e cada caverna de uma largura e profundidades diferentes. Porem quando a empresa foi obrigada a fechar na noite seguinte algo extremamente estranho ocorreu.... todos os funcionários da empresa sumiram! As instalações da empresa foram abandonadas da noite pro dia, o alfa da matilha resolveu entrar na empresa para investigar mais a fundo e foi exatamente quando estavam próximos a uma das cavernas que foram atacados por fomoris! O Ahroun Pata-Feroz ganhou tempo para que o restante de sua matilha voltasse com o alerta, porem pagou com a própria vida. O conselho do caern decidiu que o local deveria ser expurgado de todo ser tocado pela Wyrm! Mas não poderiam formar uma matilha de choque para eliminar o local pois já tem muitos problemas que ocupam quase todos seus garous, assim um chamado de socorro foi enviado a Vancouver, para todo aquele garou que se achar apto para participar de uma missão de expurgo ao que agora é chamado de "Poço do Inferno"....."
______________________________________________________________________________________________________
FÚRIA DAS ÁGUAS

Kay estava treinando como todos os dias no caern do Urso Pardo quando um peregrino silencioso chegou no caern, todos estavam apreensivos pois o peregrino carregava uma mensagem urgente, logo o boate se alastrou como fogo sobre palha no caern, todos queriam saber o que havia acontecido. A curiosidade de uktena de Kay se atiçou de uma forma sem palavras! O jovem ahroun tinha que saber o conteúdo da mensagem do peregrino de qualquer forma! Sem conseguir mais se focar no treinamento Kay deixa seus irmãos e volta para os dormitórios do caern... com a curiosidade ardendo em seu peito!!!!!
______________________________________________________________________________________________________
DEMONIO DOS OLHOS DE RUBI

Após vagar por semanas Letho chega em território de Vancouver, Letho tenta encontrar algum rastro garou nas regiões selvagens porem sem sucesso, então Letho tenta algumas incursões a cidade durante a noite para evitar sua transformação, porem também não encontra nada, Letho passa alguns dias a mais vivendo apenas da floresta, caçando e dormindo ao relento, até que é encontrado por uma matilha de garras vermelhas que por pouco não o atacaram, eles o levaram até seus irmãos de tribo os Crias de Fenris que o levaram até um caern urbano chamado de Fortaleza Urbana, onde testaram as capacidades de Letho e se ele falava a verdade sobre sua historia, após alguns dias nessa rotina, Letho foi autorizado a ficar no caern. Porem Em uma noite fria e chuvosa um peregrino chegou até o caern portando uma mensagem importante, os líderes do caern se reuniram a portas fechadas com o peregrino, enquanto os garous restantes aguardavam na sala de treinamento ansiosos por saber o tinha acontecido, entre eles estava Letho...
__________________________________________________________________________________________________________
FENRIS O CAÇADOR

Ja havia algum tempo que Nick estava em Vancouver, a sociedade garou daqui era grande e sempre havia o que fazer. Nick sempre passava as noites na Boate Wolf Neon com seus amigos Matthew e Rourke. O ambiente ali era tão descontraído que as vezes os garous se esqueciam que aquele lugar servia também como um caern e ponto de reunião para garous em missões. Numa noite comum Nick e seus amigos bebiam algumas rodadas quando receberam uma mensagem em seus celulares.

"Reunião no andar de cima, agora! Recebemos um peregrino..."

A mensagem vinha de Sung Choi um dos donos da boate, e um garou que não costuma brincar.... nunca.
William Longstride
William Longstride
Filhos de Gaia
Filhos de Gaia

Mensagens : 778
Data de inscrição : 01/10/2012
Idade : 35
Localização : Fugindo de mim mesmo.

Ir para o topo Ir para baixo

POÇO INFERNAL Empty Re: POÇO INFERNAL

Mensagem  Zayrus Ter 22 Jan 2013 - 20:39

Enfim havia encontrado um refúgio em meio ao caos, um lugar junto de meus irmãos de sangue,  um Caern com a força e honra de nosso grande pai Fenris. Não tinha sido uma tarefa fácil, pelo contrário, o caminho até onde estava fora longo e solitário, ainda assim, o tempo me deu espaço para refletir e repensar o mundo, me tornara mais forte por dentro, me sentia mais próximo a Gaia.

O cansaço dos treinamentos me era revigorante, lutar era o motivo de minha vida, mais do que qualquer outra coisa. Eu trazia comigo o que me deram como conhecimento em meu antigo Caern, contudo, mnha essência era relutante quanto a esperar, e cada dia em meio a inatividade me provocava mais cobiça pelo sangue da Wyrm em minhas garras, um sinal de Gaia parecia ter enfim trazido o que eu a tanto esperava.

O clima era agradável para mim, sob a luz de Luna e o frio que trazia-me as lembranças não vividas por meu corpo, mas sentia-me próximo a terra natal dos Fenrir. Esperava inegavelmente curioso após a ilustre visita que o Caern havia recebido; escorado sob uma parede aos fundos do local o qual estava, vestia meu sobretudo preto, a baixo dele uma camiseta branca, calça jeans azul escura e uma bota curta na cor marrom, estava imóvel, focado em meus pensamentos apreensivos: * Luna, será essa a minha hora? Este é o momento o qual a tanto espero?*

Zayrus
Zayrus
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Mensagens : 250
Data de inscrição : 05/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

POÇO INFERNAL Empty Re: POÇO INFERNAL

Mensagem  Edson F. Qua 23 Jan 2013 - 14:42

Era uma noite tranquila, apesar de não parecer muito sociável, Nick estava se divertindo a beça com Matthew e Rourke, ele não imaginava que em breve participaria de algo realmente sério. A Boate WolfNeon era de seu amigo Sung Choi, um cara sério com quem Nick foi uma vez à Umbra, para o Reino Cibernético, resgatar um de seus amigos que foram pegos por uma ananasi. Nick era um cara forte em relação as bebidas, gostava de tomar uns goles. Apesar do barulho e da bebedeira, Nick sente quando seu celular toca, ao olhar uma mensagem de Sung Choi.

"Reunião no andar de cima, agora! Recebemos um peregrino..."

Deve ser importante.

Ele toma seu último gole e vai para o andar de cima onde haverá uma reunião, não sabe sobre o que ainda. Seus amigos também receberam a mensagem, pois o seguem para o andar indicado.
Edson F.
Edson F.
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Mensagens : 1013
Data de inscrição : 08/07/2012
Idade : 33
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

POÇO INFERNAL Empty Re: POÇO INFERNAL

Mensagem  Kay Malakay Dom 27 Jan 2013 - 14:18

Os treinos se tornaram uma constante desde minha primeira mudança. (Que sendo sincero não foi há tanto tempo assim). - Isso! Consegui! Comemoro vendo meu progresso e sentindo-me satisfeito, não faz nem uma semana que conclui o ritual de passagem (e modéstia parte estou muito feliz comigo mesmo). Alem disso não conseguia saltar dessa forma, nem me transformar tão rápido (virar um lobo ainda era meio estranho pra mim, mas já estava bem melhor nisso), na verdade antes era um lobo todo desengonçado e me sentia muito desconfortável com isso (como ocorre as vezes com os hominídeos), mais vinha treinando bastante e em suma acho que finalmente estou “adaptado” a essa de “ser garou” (e em todas as outras partes não hominídeas do processo). Já esta quase na hora. Adorava principalmente os treinos de combate e Thomas¹ tinha ficado de me dar algumas “dicas” de postura e ataque, então estava bem ansioso. Talvez hoje à noite também tenham mais historias, tenho algumas coisas pra perguntar e seria uma boa oportunidade. Vinha descobrindo tanto e ainda havia tanto a descobrir, estava tão entusiasmado, que ultimamente mesmo não vinha pensado nos meus pais (que deixei pra trás quando fugi). Poder esquecer essa “culpa” (ainda que momentaneamente), retirava um grande peso das minhas costas e mesmo quando esquecer não era possível (ou a saudade apertava) ainda podia contar com Thomas e Marie (o que sempre me deixa um pouco melhor). A verdade é que ter tido de fugir e abandonar meus pais (ainda que pro bem deles) era meu único arrependimento, mais vinha encontrando nesses exercícios e trabalhos constantes uma espécie de “remédio natural” pros meus problemas (nada como se manter ocupado). Em suma vinha me sentindo muito feliz.

¹ = Parente, (consta nos meus antecedentes por isso o mencionei, mais se tiver problema desconsidere. Só queria usar um nome como “professor” por meu personagem por isso recorri a ele).

Tinha voltado ao Caern do Urso Pardo (pois estava treinando como lobo nos seus arredores) para me encontrar com Thomas. Mais em vez do parente encontro um Peregrino Silencioso? O peregrino parecia ter trazido uma mensagem urgente e pelas “caras” a volta era coisa seria mesmo. Que mensagem ele trouxe afinal? O que podem estar conversando? Tento não me prender muito nisso e acabo indo treinar com alguns irmãos novamente nos arredores do Caern Será algum problema com espíritos? Weaver? A Wyrm? mais não consigo deixar de pensar nisso, Droga. Eu precisava saber, Os Espirais? ou minhas suposições não teriam fim. (Nem mais conseguia me concentrar no treinamento). - Pessoal já vou voltar. Digo me despedindo - Bom treino pra vocês. e rumando rapidamente para o Caern. Acho que ... a curiosidade era imensa, Melhor dizendo, tenho certeza que consigo descobrir alguma coisa. Penso positivamente enquanto tento pensar na melhor “abordagem”. Acho que posso procurar o próprio peregrino, ou mesmo me dispor aos anciões. Assim devo ter alguns esclarecimentos. Se isso não funcionasse ainda podia “botar a boca no mundo e perguntar” (e farei isso se for necessário).
Kay Malakay
Kay Malakay
Uktena
Uktena

Mensagens : 47
Data de inscrição : 25/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

POÇO INFERNAL Empty Re: POÇO INFERNAL

Mensagem  William Longstride Seg 28 Jan 2013 - 17:13

FÚRIA DAS ÁGUAS

Kay estava muito curioso para se concentrar nos treinos e decide procurar saber algo sobre o peregrino que chegou ao caern. Caminhando pela areá de reuniões onde havia um garou na porta de guarda Kay fica impaciente, afinal quanto tempo vai demorar essa reunião??? Após cerca de 40 minutos que pareceram uma eternidade, os garous que estavam em reunião saem da sala, Kay observa que vários lideres do caern estavam la e o tal peregrino tinha uma expressão séria. Logo que saem o Mestre de Desafios do caern, o garra vermelha Morde-Gargantas rosna chamando um dos guardiões que estava próximo, Kay consegue ouvir o que ele fala:

-- Reúna os guerreiros do caern o mais rápido que puder, vou falar com eles na caverna assim que estiverem todos la.

Kay então observa o guardião saindo e correndo para avisar todos os lutadores do caern, obvio que Kay é um dos primeiros a receber o aviso e correr para a caverna. La ele aguarda cerca de 15 minutos enquanto chegam mais 6 garous, todos lutadores ja conhecidos na região. Pouco tempo depois Morde-Gargantes aparece em forma lupina na caverna... e cada um que encara os seus olhos amarelos sente um desconforto estranho, ele vai até o centro dos guerreiros e se transforma em humanoide, uma coisa rara ja que ele não aprecia essa forma, então ele fala com uma voz fria e sem emoção.

-- Eu não gosto de falar muito então prestem atenção que vou falar apenas uma vez.... há problemas a leste de Vancouver, uma mensagem de ajuda foi enviada pelo Caern da Fúria Ancestral para todo o garou que esteja disposto a participar de uma missão de expurgo. O local amaldiçoado esta sendo chamado de Poço Infernal, uma ferida aberta pela Wyrm em solo sagrado, esta afronta tem que ser respondida! Por isso reuni todos vocês, dentre todos os guerreiros desse caern um deverá ir e responder essa ameaça em nome de seus irmãos... então qual dentre vocês não esta em nenhuma outra missão e deseja lutar por Gaia?

Todos os garous ali presentes, principalmente os cliaths, percebem que é impossível encarar Morde-Gargantas por mais de 5 segundos, suas palavras secas e frias recaem sobre os guerreiros ali reunidos, muitos desejam ir, mas ja tem compromissos com outras missões, apenas alguns cliaths se enquadram para esta tarefa.... mas o perigo é grande demais para arriscar, será que algum dos jovens irá aceitar o desafio?
___________________________________________________________________
DEMÔNIO DOS OLHOS DE RUBI

Letho estava focado nos seus pensamentos enquanto os outros garous conversavam e alguns gargalhavam enquanto a reunião acontecia la dentro, porem logo o Galliard Sopro-Gelado aparece na porta e grita para os garous na sala de reunião.

-- Calem a boca seus inúteis!!! Cade aquele novato impuro?? O que tem os olhos vermelhos! É você ai mesmo na parede! Vem cá o Jarl tem trabalho pra você... o resto de vocês tão dispensados!

Letho vai até a sala onde esta acontecendo a reunião com o peregrino e ao chegar la vê o peregrino e o Jarl do caern sentados em volta de uma mesa quadrada de madeira, Sopro-Gelado puxa uma cadeira e se senta.

-- Senta ae novato, a gente não tem muito tempo.

Assim que Letho se senta o Jarl o fita e diz cofiando a barba.

-- Você ja foi testado em treinamento, ta na hora de te jogar no moedor de carne. A sua missão é simples, entrar, destruir os inimigos de Gaia e voltar vivo, como você vai fazer isso é problema seu, para se dizer um Cria de Fenris você tem que provar através de ações... então ta ai sua chance rapaz.

As palavras do ancião não deixam espaço para desistência ou questionamentos, ou Letho vai e cumpre a missão ou será para sempre apenas um impuro...
_________________________________________________________________
FENRIS O CAÇADOR

Assim que chegam no andar de cima os garous percebem vários outros membros do caern chegando pela umbra, pelo visto a reunião é importante, assim que entram na sala Sung Choi ja esta la com o peregrino ao seu lado, ele diz para todos se sentarem e assim que todos chegam ele fala em sua voz firme e profissional:

-- Há problemas a leste de Vancouver, o Caern Fúria Ancestral esta requisitando ajuda para lidar com uma ameaça grave, uma recém aberta mina de escavação se tornou um poço corrompido pela Wyrm, não podemos permitir que essa afronta a Gaia permanessa, por isso o caern enviou mensageiros para todos os caerns de Vancouver, para enviar guerreiros para essa missão. Não irei mentir, esse tipo de missão esta fora de nossa área de ação, mas felizmente temos aqui alguns garous que podem se enquadrar nessa missão.

Ele mexe em seu hiphone e em alguns instantes olha novamente para os garous na sala.

-- Vejo aqui que um de vocês é um Cria de Fenris e temos também aqui um Senhor das Sombras, ambos ahroun. Creio que seriam os mais aptos para essa missão, porem apenas um deve ir. Não irei forçar nada a ninguém, quem desejar participar desta empreitada que se manifeste, se ninguém responder ao chamado também não irei comentar nada.

Um pequeno silencio desconfortável reina na sala de reunião...
William Longstride
William Longstride
Filhos de Gaia
Filhos de Gaia

Mensagens : 778
Data de inscrição : 01/10/2012
Idade : 35
Localização : Fugindo de mim mesmo.

Ir para o topo Ir para baixo

POÇO INFERNAL Empty Re: POÇO INFERNAL

Mensagem  Zayrus Seg 28 Jan 2013 - 21:50

A excitação no local era grande, cada um demonstrando isso a sua maneiraa, e a maioria fazia com que o lugar se tornasse barulhento e inquieto, procurava não dar muita atenção, apesar de não gostar de aglomerações e aquele tipo de alvoroso, estava entre irmãos, e isso me traz comodidade para aceitar com facilidade o clima.

Tentava me distrair em minha própria mente, quando uma voz aplaca as demais se sobresaindo em meio a desordem: "Calem a boca seus inúteis!!! Cade aquele novato impuro?? O que tem os olhos vermelhos! É você ai mesmo na parede! Vem cá o Jarl tem trabalho pra você... o resto de vocês tão dispensados!" Imediatamente volto minha atenção para o local, fito o Garou diretamente, reconhecendo Sopro Gelado, e logo o seguindo até a sala de reuniões.

A caminhada me trazia ansiedade em cada passo, ao chegar a sala cumprimento todos com um leve movimento positivo usando a cabeça e em seguida tomo um lugar a mesa após ouvir Sopro Gelado me oferecer uma cadeira.

Olhava atentamente para o Jarl, enquanto ouvia ele falar: " Você ja foi testado em treinamento, ta na hora de te jogar no moedor de carne. A sua missão é simples, entrar, destruir os inimigos de Gaia e voltar vivo, como você vai fazer isso é problema seu, para se dizer um Cria de Fenris você tem que provar através de ações... então ta ai sua chance rapaz." Não tinha dúvidas, aquela era minha hora! Estava eufórico, apesar de não deixar tal sentimento transparecer, falo em tom firme e com seriedade: -Luna me deu a força para atender aos chamados de Gaia, nunca me negaria a por meu sangue a prova, e dessa vez não será diferente. Diga-me onde devo ir e a quem executar, e assim será feito.-


Última edição por Zayrus em Qui 7 Fev 2013 - 16:54, editado 2 vez(es)
Zayrus
Zayrus
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Mensagens : 250
Data de inscrição : 05/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

POÇO INFERNAL Empty Re: POÇO INFERNAL

Mensagem  Kay Malakay Ter 29 Jan 2013 - 10:04

Depois do que pareceu muitas horas, os garous Finalmente! saem da reunião. Enquanto eu mal disfarço minha curiosidade, escutando a conversa alheia: “- Reúna os guerreiros do caern o mais rápido que puder, vou falar com eles na caverna assim que estiverem todos lá.” Disse o Mestre de Desafios, então se ainda havia alguma duvida quanto à “importância” disso tudo (ela se foi pelos área agora). Não é preciso me chamar, assim que escuto isto já vou-me indo a caverna. Vamos, demonstre alguma compostura. Sento e tento disfarçar minha curiosidade e entusiasmo, com seriedade e calma. (Mais não sei se disfarcei bem). E minha impaciência vem crescendo muito. Esta pode ser minha primeira oportunidade, Finalmente uma chance, um primeiro passo. tinha sonhos, ou melhor dizendo: Objetivos grandiosos. (Off: Defeito Geral – Meta Pessoal). Almejava agora o que aquela pequena criança órfã, rejeitada e encrenqueira que fui sequer chegaria a imaginar. (Off: Defeito Geral – Antecedentes Criminais). A primeira mudança tinha expandido meus horizontes alem da compreensão, me sentia outra pessoa, ou melhor, me sentia finalmente no “lugar certo”.

Não direi que não tenho arrependimentos, me dói ter fugido de minha família, as únicas pessoas que me acolheram de verdade quando jovem e perdido tanto precisei de amparo. Os únicos que tentaram me entender, e conseguiram enxergar no “menino deslocado” um “filho”. Mas a verdade é que não podia mais me aproximar, pelo próprio bem deles. (Off: Defeito Geral – Pais Insistentes). Estávamos em “mundos diferentes”, e vinha tendo de lidar com isso agora (o que não era nada fácil), apesar das muitas recaídas de saudade, (ou mesmo a constante preocupação com o bem estar deles), vinha me focando nos treinamentos e me manter ocupado ajudava a “esquecer” (ainda que momentaneamente) essas preocupações e almejar meu futuro.

Podem imaginar como é se sentir parte de algo assim? Aqui podia ser “eu” apenas “eu mesmo”, e isso não era “estranho” ou “errado”. Não sentia mais toda aquela raiva que não conseguia explicar, aqui tinha um propósito. (Off: Comportamento: Celebrante). Nunca me senti tão vivo.

Depois de esperar o que me pareceu mais muitas horas, parece que todo mundo enfim tinha chegado e o próprio Morde-Gargantes entrou na caverna. Me levanto para recebê-lo com o devido respeito. Sendo sincero ele é uma figura difícil, é sempre desconfortável lidar com ele e mesmo quando me forço, não consigo encará-lo por mais de 5 segundos o que sendo competitivo como sou. (Off: Natureza: Competidor). Não me agrada nem um pouco.

-- Eu não gosto de falar muito então prestem atenção que vou falar apenas uma vez.... há problemas a leste de Vancouver, uma mensagem de ajuda foi enviada pelo Caern da Fúria Ancestral para todo o garou que esteja disposto a participar de uma missão de expurgo. O local amaldiçoado esta sendo chamado de Poço Infernal, uma ferida aberta pela Wyrm em solo sagrado, esta afronta tem que ser respondida! Por isso reuni todos vocês, dentre todos os guerreiros desse caern um deverá ir e responder essa ameaça em nome de seus irmãos... então qual dentre vocês não esta em nenhuma outra missão e deseja lutar por Gaia?

Alguém acha mesmo que não vou? Dou um passo à frente. - Eu, Kay Malakay e agora também Fúria-das-Águas, Ahroun e Uktena. As palavras do Garou eram secas e frias, mais isso em nada me impediria de avançar, Um passo a frente e um passo a menos ate alcançar meus objetivos. - Peso para ir em defesa de Gaia, O perigo é claramente enorme, mais isso também não me impediria. - É meu desejo e dever combater a Wyrm.
Kay Malakay
Kay Malakay
Uktena
Uktena

Mensagens : 47
Data de inscrição : 25/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

POÇO INFERNAL Empty Re: POÇO INFERNAL

Mensagem  Edson F. Ter 29 Jan 2013 - 18:26

Nick não deixa de perceber, que há também outros Garous na sala.

Hum, missão importante.
-- Há problemas a leste de Vancouver, o Caern Fúria Ancestral esta requisitando ajuda para lidar com uma ameaça grave, uma recém aberta mina de escavação se tornou um poço corrompido pela Wyrm, não podemos permitir que essa afronta a Gaia permanesa, por isso o caern enviou mensageiros para todos os caerns de Vancouver, para enviar guerreiros para essa missão. Não irei mentir, esse tipo de missão esta fora de nossa área de ação, mas felizmente temos aqui alguns garous que podem se enquadrar nessa missão.
Até que enfim alguma ação, já estava ficando louco só com bebedeiras e conversas bobas..
- Vejo aqui que um de vocês é um Cria de Fenris e temos também aqui um Senhor das Sombras, ambos ahroun. Creio que seriam os mais aptos para essa missão, porem apenas um deve ir. Não irei forçar nada a ninguém, quem desejar participar desta empreitada que se manifeste, se ninguém responder ao chamado também não irei comentar nada.
Nick que estava sentado, como todos os outros, logo se levanta. Todos ainda continuam em silêncio, então Nick logo fala:

- Sung Choi, eu irei. E não deixarei ninguém se opor a mim, a decisão já está tomada. Ele faz uma pausa, olhando para todos, não sabe quem é o Senhor das Sombras. Mas com certeza não deixará ninguém interferir em sua decisão.

- Quando devo partir? Estarei aqui para ouvir mais instruções.
Edson F.
Edson F.
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Mensagens : 1013
Data de inscrição : 08/07/2012
Idade : 33
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

POÇO INFERNAL Empty Re: POÇO INFERNAL

Mensagem  William Longstride Qua 30 Jan 2013 - 19:13

FÚRIA DAS ÁGUAS

Kay da um passo para frente e se apresenta para a missão.

- Eu, Kay Malakay e agora também Fúria-das-Águas, Ahroun e Uktena. Peço para ir em defesa de Gaia. É meu desejo e dever combater a Wyrm.

As palavras de Kay são cheias de confiança, como costumam ser as palavras dos jovens, porem assim que termina de falar Morde-Gargantas vem em sua direção o encarando firme, por mais que Kay tente encarar os olhos dele é impossível, existe algo naqueles olhos, como que um instinto assassino que gela os corações. Morde-Gargantas para a centímetros do jovem garou que agora praticamente começa a suar frio e ele fala de forma bem fria...

Se é seu desejo e dever... então não peça permissão, tome o que deseja...

Morde-Gargantas esta tão próximo que o jovem cliath consegue ouvir a sua respiração, e o desafio foi muito bem entendido por todos ali, tanto que os garous em volta abrem espaço e fazem um circulo com o Mestre de Desafios e o jovem cliath no centro. Kay se vê face a face com talvez o garou mais temido do Norte do Canada.... Irá ele se impor ou se render?
_____________________________________________________________________
DEMÔNIO DOS OLHOS DE RUBI

Letho sente uma euforia inexplicável ao ouvir as palavras do Jarl e logo o seu superior termina de falar Letho o encara e diz:

-- Luna me deu a força para atender aos chamados de Gaia, nunca me negaria a por meu sangue a prova, e dessa vez não será diferente. Diga-me onde devo ir e a quem executar, e assim será feito.

O velho começa a rir e Letho não entende o por que e então o galliard o cutuca e diz:

-- Hey novato por aqui quem da força é o Grande Fenris, se quiser adorar Luna vai abraçar aqueles viadinhos dos Uktenas! Hahahaha Você ainda tem que aprender algumas coisas sobre sua tribo pelo visto novato hahahaha!

O velho para de rir, pigarreia um pouco e continua.

-- Pois bem novato, vamos ao que interessa, tem problemas no Leste, uma merda de uma empresa da PENTEX abriu um poço que virou um maldito ninho da Wyrm! Os garous de la ja tem muito o que resolver nas mãos, então pediram pra alguns garous de Vancouver ir pra la e resolver o problema, eu poderia enviar uma matilha boa de soldados pra la, mas pelo visto eles querem um grupo misto, pra não demonstrar desrespeito entende? Então vou mandar você, afinal você estava se coçando de vontade de entrar em ação, então você vai pro leste, a WYLDLIFE vai cuidar do transporte amanha.... se você sobreviver a essa noite.

Letho acha estranho as ultimas palavras do velho porem no segundo seguinte o velho ja esta em crinos e o galliard também, a mesa vira um monte de cacos quando o velho a esmurra e o peregrino se afasta da sala. O crinos cheio de cicatrizes do velho ruge com uma voz poderosa.

-- HORA DO SEU TESTE FILHOTE!!!!
___________________________________________________________________
FENRIS O CAÇADOR

Nick rapidamente se levanta e deixa claro que quer partir na missão.

- Sung Choi, eu irei. E não deixarei ninguém se opor a mim, a decisão já está tomada. Ele faz uma pausa, olhando para todos, não sabe quem é o Senhor das Sombras. Mas com certeza não deixará ninguém interferir em sua decisão.

- Quando devo partir? Estarei aqui para ouvir mais instruções.

Porem assim que se vira para Sung Choi esperando mais informações Nick ouve uma cadeira arrastando e um garou se levantando, ao olhar Nick tem um certo receio... quem acaba de se levantar é Curtis Armanno, um ahroun adren dos Senhores das Sombras, a fama dele é das piores possíveis, ele é um bruto, desregrado e sem controle, mas suas habilidades marciais não podem ser discutidas, subiu rapidamente de posto graças as suas habilidades combativas e ja tem em seu curriculo dois encontros com Espirais Negras dos quais saiu vitorioso... o clima na sala fica pesado, os outros garous olham com apreensão, afinal o comportamento de Curtis é explosivo e furioso... porem ele fala de forma bem calma.

-- "Não deixara ninguém se opor a você é"? ... Palavras pesadas pra um novato, vamos ver se você pode mante-las.

Curtis estrala os dedos e o pescoço encarando Nick com um sorriso malicioso.
William Longstride
William Longstride
Filhos de Gaia
Filhos de Gaia

Mensagens : 778
Data de inscrição : 01/10/2012
Idade : 35
Localização : Fugindo de mim mesmo.

Ir para o topo Ir para baixo

POÇO INFERNAL Empty Re: POÇO INFERNAL

Mensagem  Edson F. Qua 30 Jan 2013 - 19:51

Nick sente seus cabelos se arrepiarem quando escuta o barulho de uma cadeira se arrastando, não por medo, mas porque sabe que alguém vai se opor a sua decisão, e queria começar logo essa tal missão. Logo de cara Nick já se desagrado do homem não parece ser flor que se cheire. Até poderia dar espaço para o homem seguir na missão, apenas para evitar qualquer afronta. Mas...
-- "Não deixara ninguém se opor a você é"? ... Palavras pesadas pra um novato, vamos ver se você pode mante-las.
Nick é um competidor, nasceu para desafiar e ser desafiado, para saber quem é o melhor, é essa postura que o homem demonstra aguça ainda mais os instintos competitivos de Nick.

Novato? Vou mostrar para você quem é o novato aqui.

- Não sou nem um novato, já participei de missões no reino cibernético. Já resgatei um de meus amigos. E quando falo que não vou deixar ninguém se opor a mim, não vou deixar mesmo. Não queira me testar.

Nick fica preparado, o menor movimento que ver do homem e ele se transformará em Hispo e partirá para o ataque, já está decidido ela vai nessa missão e ninguém pode tirar isso dele.
Edson F.
Edson F.
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Mensagens : 1013
Data de inscrição : 08/07/2012
Idade : 33
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

POÇO INFERNAL Empty Re: POÇO INFERNAL

Mensagem  Kay Malakay Qua 30 Jan 2013 - 22:24

Não sentia a hesitação que tinha contido os outros Cliaths. Esse desafio é meu. Via nessa missão minha oportunidade, e já vinha ansiando a muito (tempo) por uma chance assim, não deixaria isso me escorrer entre os dedos. Vou agarrar cada oportunidade e crescer. Sou respeitoso, mas transbordo confiança e entusiasmo quando me prontifico: - Eu, Kay Malakay e agora também Fúria-das-Águas, Ahroun e Uktena. É meu desejo e dever combater a Wyrm. Estava sinceramente feliz por poder fazer parte disso. (Off: Comportamento Celebrante). Mas logo me vejo surpreendido e confrontado pela aproximação de Morde-Gargantas, que me encara firmemente. Que merda é essa? Me mantenho firme da melhor forma que posso, mas encara-lo nos olhos é impossível, Droga. ele é a figura mais intimidadora com a qual já tive contato e tenho que reunir toda minha coragem pra demonstrar alguma resistência. Não vem “crescendo” pra cima de mim não! (O que também é claro que vou fazer). Embora não consiga encara-lo nos olhos me recuso a recuar e não sedo sequer um passo. (Não daria “pra trás” agora, nem figurativa, nem literalmente). (Off: Natureza Competidor). - Se é seu desejo e dever... então não peça permissão, tome o que deseja... (Off: Gasto 1 Ponto de Força de Vontade, para encara-lo nos olhos momentaneamente respondendo “a altura”). Reunindo toda a minha coragem digo encarando-o olhos nos olhos. - Diga-me então como chegar nesse poço. Me forço bravamente a continuar encarando-o. - Não vou recuar, nem na missão, nem pra você. Entro em posição de batalha, firmando os pés como base e erguendo meus punhos, ainda mantendo a proximidade hostil e encarando-o. - Não me importo em “convence-lo” a falar. Se assim tiver que fazer. Começo a me transformar. O instinto assassino dele tinha quase congelado minha alma, Morde-Gargantas me assusta, mas também esta claro que não posso recuar (e não pretendo faze-lo). Se tenho que fazer por “merecer” essa missão, vou fazer com que ninguém questione o meu “merecimento”. (Off: Natureza Competidor). Ouso a respiração dele, também o rufar do meu coração acelerado. Não vou recuar. Me mantenho firme enquanto meu corpo vai mudando. A nossa volta os outros Garou já tinham aberto espaço. Estava frente a frente com o Garou mais temido do Norte do Canadá (e por mim também) o que ainda assim, não me impediria de atacar. O medo existe pra ser superado. (Não se pode ser um Ahroun sem entender isso). Se quiser avançar, encontre um meio de vencer. As vezes você só te de deixar o homem (razão) de lado e ser o garou (guerreiro), não importam as “poucas chances”, siga em frente. (Off: Natureza Competidor e Desvantagem Meta Pessoal). Assim que minha transformação em Crinos estiver completa, vou ataca-lo. Um homem sempre se impõe.

(Off: Vou me valer de ações múltiplas, para efetuar 3 ataques com garras na forma Crinos. Também gastarei 2 pontos de Fúria para dar mais 1 ataque com garras e terminar com 1 mordida).

Obs. Nota pessoal: Estou ferrado!! Hahahahahahahahaha!! Me FUDI!! Mais isso ta lindo. Very Happy
Kay Malakay
Kay Malakay
Uktena
Uktena

Mensagens : 47
Data de inscrição : 25/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

POÇO INFERNAL Empty Re: POÇO INFERNAL

Mensagem  Zayrus Qua 30 Jan 2013 - 22:56

Criava infinitas espectativas das reações as quais o Jarl poderia tomar, era inevitável, sentia meu destindo sendo posto em minhas mãos e isso me enchia de confiança, sentir a cobrança me saltava aos olhos, havia sido criado por um motivo, para por em prova a cada dia quem era precisava de ocasiões como aquela, mas o que aconteceu a seguir me encheu de fúria.

As risadas do velho me fazem estreitar os olhos, e o comentário do Galliard torna o sentimento mais confuso: "Hey novato por aqui quem da força é o Grande Fenris, se quiser adorar Luna vai abraçar aqueles viadinhos dos Uktenas! Hahahaha Você ainda tem que aprender algumas coisas sobre sua tribo pelo visto novato hahahaha!" As palavras me fazem refletir por um breve segundo: *Realmente, Fenris é digno de todo nosso respeito, por ele pulsa nosso sangue de guerreiro, mas Luna nos escolheu, e por ela temos a honra de sermos chamados de Garou, é imperdoável julgar minha mãe assim.* Ainda de olhos fixos no Jarl digo de forma audível a todos: -Não deveriam esquecer de quem lhes honrou com o lobo...

Talvez por tudo ter sido arquitetado mesmo antes de minha entrada na sala, talvez por minhas últimas palavras, ou mesmo pelos dois, o clima na sala ferve, e toma o rumo de uma reunião ao melhor estilo dos Fenrir, nada melhor do que sangue para resolvermos as diferenças. O ancião dá uma breve e direta explicação do que eu teria pela frente, ouvia com atenção, mas me surpreendo com suas últimas palavras: " Então vou mandar você, afinal você estava se coçando de vontade de entrar em ação, então você vai pro leste, a WYLDLIFE vai cuidar do transporte amanha.... se você sobreviver a essa noite." As últimas palavras não soam muito esclarecedoras, mas logo tenho respostas.

Vejo os dois irmãos de sangue assumirem suas formas guerreiras, logo anunciando meu teste, imediatamente me levanto arremessando a cadeira a qual sentava contra a parede, assumindo minha forma Crinos urrando para ele e partindo para cima de meus oponentes, vertendo em destroços tudo em meu caminho enquanto a ira tomava conta de mim.

Usaria de minha Fúria para aumentar minha força física (Força + 2, Destreza + 2) e em seguida tentaria investir contra o Jarl em uma sequência de quatro golpes com garras (gastando um ponto de Força de Vontade em cada um).


Última edição por Zayrus em Qui 7 Fev 2013 - 10:50, editado 3 vez(es)
Zayrus
Zayrus
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Mensagens : 250
Data de inscrição : 05/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

POÇO INFERNAL Empty Re: POÇO INFERNAL

Mensagem  William Longstride Seg 4 Fev 2013 - 3:55

OFF: Pessoal foi mal não ter postado, é que tive uns problemas esses ultimos dias, ams essa semana to de volta e vou postar regularmente.

OBS: Zayrus, vc tem certeza que vai queimar toda a sua furia E sua força de vontade no mesmo turno? Isso pode gerar um frenesi.
William Longstride
William Longstride
Filhos de Gaia
Filhos de Gaia

Mensagens : 778
Data de inscrição : 01/10/2012
Idade : 35
Localização : Fugindo de mim mesmo.

Ir para o topo Ir para baixo

POÇO INFERNAL Empty Re: POÇO INFERNAL

Mensagem  William Longstride Qua 6 Fev 2013 - 16:39

FÚRIA DAS ÁGUAS

O jovem uktena se firma e encara o Athro, o que por si só ja é um feito impressionante, então o jovem começa a falar e responder ao desafio de Morde-Gargantas.

- Diga-me então como chegar nesse poço.- Não vou recuar, nem na missão, nem pra você.
Porem quando Kay tenta continuar as ultima palavras não saem pois Morde-Gargantes passa para a sua forma glabo e se havia alguma expressão em seu rosto ela acabou de deixar de existir... Kay percebe que passar para crinos não é uma forma de intimidar e sim uma questão de sobrevivência agora!

ROLAGEM DE DADOS PARA TRANSFORMAÇÃO: Vigor + Instinto Primitivo= 4 dados
Resultados: 8,8,4,2 = 2 sucessos.Resultado médio, Kay se transforma em cerca de 30 segundos

Kay não entende do por que Morde-Gargantas não o ataca-lo, afinal o athro se transformou bem antes dele e apenas ficou ali parado esperando o jovem vestir sua roupa de guerra. Kay afasta os pensamentos com sua fúria e ataca!
ROLAGEM DE ATAQUE E ESQUIVA.

Garras
1º Ataque: 9 dados: 2,4,4,4,9,8,5,6,2 = 3 sucessos.
2º Ataque: 8 dados: 8,10,6,6,5,2,4,3 = 5 sucessos.
3º Ataque: 7 dados: 5,7,7,1,7,2,1= 2 sucessos.
4º Ataque: 9 dados: 10,8,7,7,3,2,1,1,3= 2 sucessos.
Mordida
Ataque: 9 dados: 9,8,5,5,9,2,1,1,2= 1 sucesso.

Morde-Gargantas
Esquiva
1ª Esquiva: 8 dados: 10,6,7,6,5,5,3,2= 4 sucessos
2ª Esquiva: 8 dados: 10,9,8,7,5,5,5,2= 4 sucessos
3ª Esquiva: 7 dados: 9,9,8,2,2,2,1= 2 sucessos.

DANOS E ABSORÇÃO.

Danos
2º Ataque de Garra: 9 dados: 10,10,8,8,8,3,5,3,1 = 5 de dano.
4º Ataque de Garra: 9 dados: 7,7,6,5,5,2,2,3,2 = 3 de dano.
Mordida: 9 dados: 9,7,6,6,5,5,2,5 = 4 de dano.

Absorção
1º Ataque: 7 dados: 9,9,8,7,3,2,1 = 3 sucessos.
2º Ataque: 7 dados: 9,10,7,7,3,2 = 3 sucessos.
3º Ataque: 8,8,8,10,5,1,3 = 4 sucessos.

Kay ataca com tudo o que aprendeu, sem se segurar atacando para matar com suas garras e presas, porem ao atacar Kay percebe por que Morde-Gargantas tem o titulo que tem, a primeira garras passa longe do corpo do Athro, o cliath continua atacando e de seus ataques os que não são esquivados causam pouco ou nenhum dano, Kay finca suas presas no ombro do Athro e nesse momento percebe os músculos dele crescendo... logo Kay pensa "La vem a forma de guerra dele!" o athro cresce e com um empurrão arremessa Kay a cerca de 3 metros de distancia! Kay aterrissa de pé observando Morde-Gargantas em sua forma Hispo, um grande lobo Vermelho com aqueles olhos amarelos penetrantes...

INICIATIVA:

Kay: 1d10+6= 8
Morde-Gargantas: 1d10+6= 9

Kay descreve sua ação primeiro mas age por ultimo.



Spoiler:
William Longstride
William Longstride
Filhos de Gaia
Filhos de Gaia

Mensagens : 778
Data de inscrição : 01/10/2012
Idade : 35
Localização : Fugindo de mim mesmo.

Ir para o topo Ir para baixo

POÇO INFERNAL Empty Re: POÇO INFERNAL

Mensagem  William Longstride Qua 6 Fev 2013 - 17:46

DEMÔNIO DOS OLHOS DE RUBI

Letho se espanta quando os dois garous se transformar bem na sua frente e partem pra cima dele! Porem o jovem impuro responde a altura, queimando sua fúria para aprimorar suas capacidades físicas. A sua frente o Ancião avança sem medo com seus enormes braços pronto para atacar o jovem impuro, Letho estende suas garras e prepara uma sequencia de ataques focando sua atenção para não errar.

ROLAGEM DE ATAQUE E DANO
Letho (Usando a qualidade de Marte ascendente pro ataque)
1º Ataque: 9 dados: 3,1,5,2,6,7,6,3,4= 4 sucessos (FdV)
2º Ataque: 8 dados: 5,1,2,5,2,7,3,8= 3 sucessos (FdV)
3º Ataque: 7 dados: 1,7,3,3,3,1,1= Falha crítica (FdV)
4º Ataque: 6 dados: 9,9,7,3,5,1= 3 sucessos (FdV)

Dano
1º Ataque: 10 dados: 8,7,8,10,2,4,4,2,5,1= 4 sucessos
2º Ataque: 10 dados: 5,1,2,3,4,2,8,3,8,9= 3 sucessos
4º Ataque: 10 dados: 3,1,8,4,3,2,6,8,7,9= 4 sucessos

Absorção do Ancião.
1º Ataque: 9 dados: 2,2,4,2,6,10,7,8,7= 4 sucessos
2º Ataque: 9 dados: 1,2,3,3,7,7,8,4,5= 2 sucesso
3º Ataque: 9 dados: 10,8,7,8,5,5,5,3,4= 4 sucessos

Letho passa suas garras como navalhas no peito do ancião, ao sentir a carne se rasgando o corpo do jovem cliath exulta com a sensação da batalha, o seu sangue ferve, a sua frente ele não vê irmãos de tribo mas sim inimigos! Inimigos que devem ser abatidos!!! Mortos e destruídos sem misericórdia! Letho sente sua fúria subir até a garganta e isso é perigoso...
ROLAGEM DE FRENESI

Teste: 5 dados, dif. 8 = 4,3,1,2,2
Resultado: Letho resiste ao Frenesi.

Letho fica cego de fúria rugindo e babando de fúria, sua raiva é tanta que seus músculos incham ainda mais! Ele fica tão alucinado que nem percebe o galliard segurando o seu braço direito enquanto o ancião avança sobre ele com os punhos fechados em direção ao seu peito.
ROLAGEM DE ATAQUE:

1º Ataque: 10 dados: 8,9,6,6,2,2,1,4,4,8= 4 sucessos
2º Ataque: 10 dados: 8,8,8,4,4,5,3,7,7,3= 5 sucessos

1º Dano: 10 dados: 1,2,7,10,2,3,7,6,2,6= 5 sucessos + 10 (Dom Força Total) = 14 de dano letal
2º Dano: 10 dados: 9,8,8,7,6,5,2,2,6,4= 7 sucessos + 10 (Dom Força Total) = 16 de dano letal

Absorção de Letho:

1º Ataque: 7 dados: 8,6,7,9,4,7,6= 4 sucesso
2º Ataque: 7 dados: 8,9,8,10,8,1,5= 5 sucessos.


A potencia dos socos é tamanha que afunda o peito de Letho e o arremessa pela porta voando até a parede do outro lado da sala de reuniões! Porem Letho apenas se levanta rugindo de fúria e de dor! Os olhos vermelhos brilham com a sede de sangue! Letho olha em volta e percebe o ancião vindo para encara-lo em sua forma Hispo os dois se entreolham... Letho sente dores por todas as partes de seu corpo, esta com vários ossos quebrados, sua caixa torácica esta em frangalhos e a sua frente o ancião veem sozinho calmo e com os olhos fixos em Letho.

INICIATIVA:
Letho: 1d10+5: 9+2 (Destino) Rolagem: 10,9,6,2,6.
Ancião: 1d10+6: 10

Por um instante pareci que o ancião pularia sobre Letho imediatamente, porem algo forçou Letho a se levantar mais rápido e reagir antes, assim sendo Letho se levanta ja pronto para reagir! O Ancião porem abre sua enorme bocarra e avança sobre Letho mirando sua garganta, os músculos do hispo estralam de tão inchados, ele mais parece uma montanha de músculos e fúria!

Letho age primeiro.

Spoiler:


Última edição por William Longstride em Qua 13 Fev 2013 - 22:30, editado 3 vez(es)
William Longstride
William Longstride
Filhos de Gaia
Filhos de Gaia

Mensagens : 778
Data de inscrição : 01/10/2012
Idade : 35
Localização : Fugindo de mim mesmo.

Ir para o topo Ir para baixo

POÇO INFERNAL Empty Re: POÇO INFERNAL

Mensagem  William Longstride Qua 6 Fev 2013 - 18:03

- Não sou nem um novato, já participei de missões no reino cibernético. Já resgatei um de meus amigos. E quando falo que não vou deixar ninguém se opor a mim, não vou deixar mesmo. Não queira me testar.

Ao ouvir a resposta de Nick, Curtiss abre um enorme sorriso debochado, e levanta a mão esquerda imitando um cachorro latindo...

-- Auauaua auauau! "não vou deixar", "não queira me testar"! Você late demais cachorrinho de Fenris!!! Vamos resolver isso como homens!

A postura de Cuirtiss muda para uma postura bem mais desafiadora, como olhar fixo e músculos se inchando, a reação de Curtiss é prontamente respondida por Nick que ja se prepara pra avançar! Porem Sung Choi bate com a mão na mesa e grita palavras de ordem!

-- CALADOS OS DOIS!!!! Era raro ver Sung Choi perder a paciência, afinal ele nunca deixava sua postura serena e fria -- Vamos resolver isso a maneira dos Ahroun! Um combate justo, eu serei o juiz, agora o resto de vocês saiam daqui, enquanto a vocês dois resolveremos isso na arena de combate!

Sung Choi leva os dois brigões até a arena de combate, uma sala ampla e feita inteiramente de cimento resistente no subsolo da casa noturna, em volta há alguns garous para caso algum dos desafiantes entre em frenesi. Curtiss retira sua camisa e entra na arena.

-- Vamos lá cachorrinho... hora de parar de latir e começar a morder!
William Longstride
William Longstride
Filhos de Gaia
Filhos de Gaia

Mensagens : 778
Data de inscrição : 01/10/2012
Idade : 35
Localização : Fugindo de mim mesmo.

Ir para o topo Ir para baixo

POÇO INFERNAL Empty Re: POÇO INFERNAL

Mensagem  Edson F. Qui 7 Fev 2013 - 11:49

Nick já estava prestes a se transformar em Hispo, quando Sung interrompe a discussão.
-- CALADOS OS DOIS!!!! Vamos resolver isso a maneira dos Ahroun! Um combate justo, eu serei o juiz, agora o resto de vocês saiam daqui, enquanto a vocês dois resolveremos isso na arena de combate!
Vou matar essa cachorro.

A arena de combate é grande o suficiente para uma boa batalha. Curtiss provoca mais ainda.
-- Vamos lá cachorrinho... hora de parar de latir e começar a morder!
O ódio que Fenris sente por esse homem é muito grande, é um ódio tão forte que não se importaria se entrasse em frenesi, não suporta provocações como se estivesse subestimando suas habilidades.

Ver quem morde mais... Essa é minha especialidade.

Sem perder mais tempo Fenris se transforma em Hispo, e avança sobre seu oponente com um ataque furioso de mordidas.


1 de Fúria para transformação em Hispo.
Ação normal, ataque, mordida.
1 de Fúria para ataque, mordida.
1 de Fúria para ataque, mordida.
Edson F.
Edson F.
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Mensagens : 1013
Data de inscrição : 08/07/2012
Idade : 33
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

POÇO INFERNAL Empty Re: POÇO INFERNAL

Mensagem  Zayrus Sáb 9 Fev 2013 - 14:01

-OFF:
Spoiler:
Zayrus
Zayrus
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Mensagens : 250
Data de inscrição : 05/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

POÇO INFERNAL Empty Re: POÇO INFERNAL

Mensagem  William Longstride Ter 12 Fev 2013 - 8:35

Editado Zayrus.

Rolagem de destino: 10,9,6,2,6. = 2 sucessos.
William Longstride
William Longstride
Filhos de Gaia
Filhos de Gaia

Mensagens : 778
Data de inscrição : 01/10/2012
Idade : 35
Localização : Fugindo de mim mesmo.

Ir para o topo Ir para baixo

POÇO INFERNAL Empty Re: POÇO INFERNAL

Mensagem  Zayrus Ter 12 Fev 2013 - 21:48

O combate se inicia fervoroso, como se era de esperar de uma reunião dos Crias de Fenris. Não demora e os móveis estão em pedaços, espalhados pelo chão, e o estado da sala reflete como eu estava.

Havia tido um surto de fúria dando tudo oque tinha, me pondo inclusive em risco por conta disso, cheguei ao extremo do que podia, e ainda assim,o Jarl mostrou não ter chego ali por acaso.

Consegui acertar praticamente todos meus golpes, mas o que tinha errado só me deixou ainda mais repleto de ira, senti o frênesi clamando dentro de mim, e por realmente muito pouco não sucumbi perante ele, como se não bastasse, o velho Fenrir me acerta um par de socos digno de louvor.

Após o impacto dos golpes que havia sofrido, sinto cada osso de meu tronco se transformar em uma estaca, atravessando sem a mínima piedade o interior do meu corpo e me levando a beira da queda; a dor era escruciante, e numa mistura de raiva com sofrimento solto um sonoro urro enquanto me levanto tentando não demonstrar o pouco que me restava para desabar, mas aquela não era uma tarefa fácil.

A estrutura avantajada de meu corpo me permiti levantar-me brevemente, mas logo em seguida entro em estado de choque sentindo uma nova estocada de dor, não tinha dúvida, mais uma daquelas pontadas e eu cairia, e pior, mais um daqueles socos e eu estaria morto.

A luta parecia estar acabada, o Jarl demonstrava calma e pleno controle sobre oque estava fazendo, como se não tivesse sido vitimado por nenhum ferimento, e isso era absurdamente pertubador, o desespero bate a minha porta, e eis então que tenho um flash de visão durante uma fração de segundo.

Vejo a cena em terceira pessoa, a sala cheia de destroços e os oponentes se encarando, eu urrava de forma desenfreada e partia para cima do Jarl, e esse por sua vez estava focado, e me abate tranquilamente antes mesmo que eu possa tocá-lo.

Imediatamente me ergo, precisava tentar reverter o momento, mesmo que fosse difícil. Ativo o dom Garras-Esporas, com o intuito de ser preciso (usando a qualidade Marte Ascendente para as rolagens de Ataque), e aplico uma sequência de dois golpes com garras no Jarl usando a manobra especial Incapacitar, em seguida tentaria uma ação de Esquiva da sua mordida. Caso o primeiro ataque fosse bem sucedido, anularia o segundo, fazendo outro com mordida, ou caso o Jarl aplicasse mais de um golpe, outra Esquiva.
Zayrus
Zayrus
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Mensagens : 250
Data de inscrição : 05/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

POÇO INFERNAL Empty Re: POÇO INFERNAL

Mensagem  William Longstride Qui 14 Fev 2013 - 19:21

FENRIS O CAÇADOR
Os dois garous se aproximam no ringue e se entreolham. Chega de palavras. Nick se transforma imediatamente em Hispo enquanto Curtiss passa para Crinos.

Iniciativa:
Nick: 1d10+3= 13
Curtiss: 1d10+4= 8

Nick tem a vantagem de atacar primeiro, ele avança sobre Curtiss com a bocarra aberta!

Mordidas
1º Ataque de Mordida, 9 dados: 10,7,6,4,3,3,1= 3 sucessos.
2º Ataque de Mordida, 9 dados: 8,7,5,4,2,2,1= 3 sucessos.
3º Ataque de Mordida, 9 dados: 10,9,7,6,5,5,1= 5 sucessos.

Danos:
1º Mordida, 8 dados: 10,9,9,6,5,4,4,8= 5 sucessos.
2º Mordida, 8 dados: 10,8,8,2,2,2,2,6= 4 sucessos.
3º Mordida, 8 dados: 8,5,4,3,3,2,1,2= 1 sucesso.

Absorção:
1º Mordida, 8 dados: 10,9,9,8,7,7,5,4= 6 sucessos.
2º Mordida, 8 dados: 8,6,5,2,2,1,1,1= 1 sucesso.
3º Mordida, 8 dados: 3,2,2,2,2,1,1,1= nenhum sucesso (¬¬)

Nick salta buscando morder o pescoço de curtis com uma sequencia de 3 mordidas, porem o adren é realmente preparado fisicamente para o combate, pois o cliath consegue uma mordida no ombro que não prende e desse mordendo pelo restante do braço causando poucos danos ao grande crinos negro. Curtiss responde ao ataque com uma garra ascendente mirando a jugular de Nick!

Ataque de garra, 9 dados: 10,6,6,6,6,6,3,1= 6 sucessos.

Dano da garra: 8 dados: 10,9,8,8,8,7,5,4= 6 sucessos.

Absorção: 6 dados: 10,9,8,8,5,2= 4 sucessos.

A garra vem certeira na jugular e Nick tem que soltar a mordida para evitar um dano maior. Assim que Nick se afasta Curtiss incha os músculos e ativa um dom desconhecido por Nick.

Rolagem secreta: 10 dados: 10,9,8,8,7,4,3,2,3,1= 4 sucessos.

Logo após ativar o dom o crinos negro gargalha e foca os olhos em Nick.

Iniciativa:
Nick: 1d10+3= 9
Curtiss: 1d10+4= 13

Nick age por ultimo porem dita sua ação primeiro.

___________________________________________________________________
Spoiler:
William Longstride
William Longstride
Filhos de Gaia
Filhos de Gaia

Mensagens : 778
Data de inscrição : 01/10/2012
Idade : 35
Localização : Fugindo de mim mesmo.

Ir para o topo Ir para baixo

POÇO INFERNAL Empty Re: POÇO INFERNAL

Mensagem  William Longstride Seg 18 Fev 2013 - 13:12

Letho se levanta e mesmo com dores por todas as partes de seu corpo ele tenta lutar, ativando o Dom de Garras Espora ele aguarda o ancião pular sobre ele e acerta duas garras no rosto do ancião, porem ao tentar esquivar da mordida do ancião as dores cobram seu preço e o cliath não consegue se mover com a velocidade que imaginou e observa a enorme mandíbula o ancião se fechando sobre seu ombro. Letho fecha os olhos certo da morte, porem não sente as pressas perfurando seu corpo apenas percebe que esta sendo arremessado para outro lado da sala, ao abrir os olhos ele vê o teto passando rápido sobre seus olhos, esperando o choque contra a parede, porem ele é agarrado pelo Galliard Sopro-Gelado em sua forma Crinos e colocado no chão. Letho não entende bem o que esta acontecendo e vê o galliard voltando a forma hominídea e o velho jarl também caminhando sobre duas pernas até ele, Sopro-Gelado diz:

-- Você tem fibra filhote! Parabéns você passou no teste. Agora levanta esse traseiro daí que a gente precisa te consertar antes da sua viajem.

O jarl estende a mão para Letho se levantar e diz:

--Você tem potencial rapaz, aprenda a controlar sua fúria e você trará orgulho para Gaia.

Letho é levado por alguns outros garous até a enfermaria onde dois theurges tratam de seus ferimentos, em meio a piadas e algumas cervejas.

-- Hey recruta, parece que as coisas ficaram bem quentes na reunião, conseguiu alguma missão?


___________________________________________________________________
Spoiler:
William Longstride
William Longstride
Filhos de Gaia
Filhos de Gaia

Mensagens : 778
Data de inscrição : 01/10/2012
Idade : 35
Localização : Fugindo de mim mesmo.

Ir para o topo Ir para baixo

POÇO INFERNAL Empty Re: POÇO INFERNAL

Mensagem  Edson F. Ter 19 Fev 2013 - 11:26

Segue um turno rápido de batalha, uma batalha selvagem entre dois Ahrouns, onde só é permitido o ataque. Fenris não sabe que dom é ativado pelo seu adversário, tem momentos em uma batalha que só o que se pode fazer e ficar a uma certa distância do inimigo, até poder ataca-lo novamente.

Ele é bom.

Nick se afasta de seu adversário, precisa se esquivar de seja lá qual for o dom ativado. E depois atacará com tudo o que tem.



Ação normal: Esquiva.
1 ponto de Fúria: Mordida.
1 ponto de Fúria: Mordida.
1 ponto de Fúria: Mordida.
Edson F.
Edson F.
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Mensagens : 1013
Data de inscrição : 08/07/2012
Idade : 33
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

POÇO INFERNAL Empty Re: POÇO INFERNAL

Mensagem  Zayrus Qua 20 Fev 2013 - 11:12

O clima do combate era tenso, havia pensado em tomar um ato de consequências devastadoras, mas consigo me controlar. Ainda que não tivesse muito tempo para pensar, aquilo pesa em minha consciência, me desestabilisando pisicologicamente, oque significava o fim de qualquer chance de continuar no combate de forma produtiva.

Mesmo com todas as adversidades, minha determinação era grande, e consigo passar minhas garras no rosto do Jarl, ainda assim, ele prossegue com sua investida como se nada o tivesse acontecido. Era atormentador, percebia sua mandíbula pronta para me rasgar ao meio, só me restava esperar que minha pele suportasse tamanho trauma, pois os ferimentos em meu corpo chegavam a deixar minha visão turva, e não conseguiria me esquivar.

Sou supreendido com o Jarl conseguindo me segurar pela bocarra e então arremessar meu corpo ao outra lado da sala, assim sendo aparado pelo Sopro-Gelado em sua forma Crinos.

A luta havia acabado, eu sabia que poderia ter dado mais de mim, sabia que se tivesse agido com algo além de impulso poderia ter me saido melhor dali, mas estava feito. Ainda que para mim não tivesse sido o suficiente, o Galliard demonstra sastisfação com meu desempenho: "Você tem fibra filhote! Parabéns você passou no teste. Agora levanta esse traseiro daí que a gente precisa te consertar antes da sua viajem." Tendo certeza que aquele era o fim, meu sangue começa a esfriar, e as ondas de dor passam a percorrer meu corpo, ainda assim, tendo com todas as forças não demonstrar o estado físico que me encontrava, apesar de não conseguir muito bem.

Por mais que as palavras do Galliard tivessem, aos olhos de muitos, um ótimo conteúdo para mim, não consigo tirar os olhos do velho, e ele então toma a palavra à mim:
"Você tem potencial rapaz, aprenda a controlar sua fúria e você trará orgulho para Gaia." Precisava demonstrar alguma dignidade; tentaria me levantar e apó isso, no intuito de ajudar em meu transporte e facilitar o trabalho dos que ficariam responsável por tratar de meus ferimentos, tento retornar à minha forma Hominídea após dizer ao ancião, de forma branda reconhecendo sua força: -Realmente o grande Fenris escolhe bem seus filhos. Espero poder lhe encontrar de novo, como os velhos Modis de nossa tribo, sob a luz da lua furiosa, e termos uma nova reunião ao melhor estilo Fenrir!-

Estava atormentado, mas Luna me traz a calma. Lembro de duas das tribos que um dia lutaram sob a graça de Gaia, e hoje não estão mais em suas fileiras; os Uivadores Brancos e os Croatoans. "Benditos sejam os Croatoans, e lembrados sejam seus mortos por colocarem suas vidas a baixo dos ideais de Gaia; esmagados sejam os Uivadores por caírem em desgraça sob a influência podre da Wyrm influenciados por suas próprias paixões!" Assim cantam os Galliard Fenrir, e aquilo me leva à paz, saber que eu era o objeto de uma causa maior, e não poderia me colocar no direito hipócrita de negar isso.

Apesar de não por completo, vou para a enfermaria do Caern satisfeito, não costumava beber, mas ajudaria a suportar os ferimentos por hora, e afinal, algumas cervejas não matam ninguém, muito menos um Cria de Fenris.

Em meio a descontração do local, me surge uma pergunta: "Hey recruta, parece que as coisas ficaram bem quentes na reunião, conseguiu alguma missão?" Era difícil até mesmo falar no estado físico que me encontrava, mesmo assim, respondo como posso: -O Jarl é dos meus, pouca conversa e muita ação. Não consegui fazer muito, mas foi o suficiente para poderem me enviar para um local profanado pela Wyrm. Amanhã eu serei o braço de Gaia irmão, a lança de Luna, a ira de Marte, e o orgulho de nosso pai, o grande Fenris!- Tentava demonstrar ânimo, pois afinal, saber que havia me mostrado digno era satisfatório, mal via a hora de poder exterminar cada um dos servos do Dragão.
Zayrus
Zayrus
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Mensagens : 250
Data de inscrição : 05/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

POÇO INFERNAL Empty Re: POÇO INFERNAL

Mensagem  William Longstride Qua 27 Fev 2013 - 16:29

Nick opta por dar um certo espaço e esquivar do ataque de Curtiss antes de partir novamente para a ofensiva. Curtiss avança a pequena distancia entre os dois com as garras pronta para o combate e aplica uma sequencia de garras digna de nota!

Garras:
1º Ataque de garras, 8 dados: 9,9,7,5,4,3,3,7,= 4 sucessos
2º Ataque de garras, 8 dados: 10,9,6,5,5,2,2,6,= 4 sucessos
3º Ataque de garras, 8 dados: 9,7,7,6,2,4,1,9,= 4 sucessos
4º Ataque de garras, 8 dados: 8,7,6,5,4,3,2,1,= 2 sucessos

Esquiva de Nick: 9 dados: 10,9,7,6,6,7,4,,2,1= 5 sucessos

Danos:
2º Garra, 7 dados: 7,7,6,5,3,2,1,= 3 sucessos
3º Garra, 7 dados: 10,9,7,7,5,5,4,= 6 sucessos
4º Garra, 7 dados: 10,8,8,8,4,2,2,= 4 sucessos

Absorção:
2º Ataque de garras, 6 dados: 10,9,9,5,1,1= 3 sucessos
3º Ataque de garras, 6 dados: 10,8,5,5,4,4= 2 sucessos
4º Ataque de garras, 6 dados: 9,6,4,4,1,1= 2 sucessos

A primeira garra de Curtiss vinha certeira sobre os lombos de Nick, mas o jovem cria de Fenris estava preparado e esquiva com graciosidade do ataque, porem após a primeira garra Nick foca em morder o adversário e percebe tarde demais que Curtiss esta queimando sua fúria e atacando sem descanso! As garras vem mais 3 vezes contra Nick que as sente rasgando seu resistente couro, os ataques o deixam quase que totalmente debilitado, porem com a fúria queimando dentro de si Nick parte para morder Curtiss com toda a sua força!

Mordidas
1º Ataque de Mordida, 7 dados: 9,8,8,7,5,2,1= 4 sucessos.
2º Ataque de Mordida, 7 dados: 9,9,9,9,8,7,1= 6 sucessos.
3º Ataque de Mordida, 7 dados: 9,6,4,3,3,2,2= 2 sucessos.

Danos:
1º Mordida, 6 dados: 8,8,5,4,3,2= 2 sucessos.
2º Mordida, 6 dados: 10,10,8,7,6,4= 5 sucessos.
3º Mordida, 6 dados: 8,8,7,6,5,2= 4 sucessos.

Absorção:
1º Mordida, 12 dados: 10,9,6,5,4,4,2,1,9,7,6,4= 4 sucessos.
2º Mordida, 12 dados: 10,9,8,2,2,2,1,1,5,7,4,3= 4 sucessos.
3º Mordida, 12 dados: 9,8,6,4,3,2,2,1,10,6,3,4= 3 sucessos.

Nick avança mesmo com dores pelo corpo, com a bocarra aberta Nick morde um dos braços e depois a lateral da costela de Curtiss com força suficiente para derruba-lo, porem assim que Curtiss se livre das pressas de Nick, o mesmo olha espantado como a absorção de Curtiss é impressionante! Logo vem a sua mente como um estalo, o dom ativado não era ofensivo! Curtiss olha para Nick e por alguma razão Nick acha que o crinos negro esta sorrindo...

Iniciativa:
Nick: 1d10+3= 8
Curtiss: 1d10+4= 14

A situação não é boa para Nick, Fenris o Caçador, seus ferimentos ja são grandes e o inimigo ainda parece não ter nem começado a suar, enquanto se rodeam os inimigos se olham, Nick tem uma escolha a fazer, continuar o combate e se ferir gravemente, ou recuar e aceitar a derrota.... A escolha é sua jovem Cria de Fenris!

Spoiler:
William Longstride
William Longstride
Filhos de Gaia
Filhos de Gaia

Mensagens : 778
Data de inscrição : 01/10/2012
Idade : 35
Localização : Fugindo de mim mesmo.

Ir para o topo Ir para baixo

POÇO INFERNAL Empty Re: POÇO INFERNAL

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos