O fórum mudou para http://lobisomemrpg.forumeiros.com/
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A Maldição de Mac-Dhurbam

+4
Zayrus
Tony.Zefs
Natalie
LeoPrata
8 participantes

Página 7 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para baixo

A Maldição de Mac-Dhurbam  - Página 7 Empty Re: A Maldição de Mac-Dhurbam

Mensagem  Tony.Zefs Seg 8 Jul 2013 - 22:49

Consigo destruir a criatura a minha frente... Porem ao mesmo tempo vejo que o Galliard cai gravemente ferido, devido a um ataque dos tentáculos da criatura gorda... Uivo de fúria enquanto avanço na direção da criatura...

O Ragabash me alerta que não consegue espiar como o Theurge está saindo... Observo a criatura a frente... percebo os seus movimentos e sinto os movimentos do Ragabash me acompanhando... Sei que a batalha está a nosso favor...

"Precisamos aniquilar essa criatura... Só assim resgataremos os nossos companheiros...

Devido ao Dom da Estrela Vermelha (Senso de Batalha) sincronizo o meu avanço e ação com a do Ragabash, uso de minha velocidade para alcançar a criatura, me esquivando de um possível ataque dos seus tentáculos e ao encontrar uma abertura ou algum local que identifique como sendo mais frágil, procuro colocar toda a minha determinação e orgulho Garou no ataque para rasgar a sua essência espiritual com minhas presas, procurando causar o maior dano possível.

TESTES
Spoiler:
Tony.Zefs
Tony.Zefs
Moderador
Moderador

Mensagens : 540
Data de inscrição : 25/09/2012
Idade : 35
Localização : Casa

Ir para o topo Ir para baixo

A Maldição de Mac-Dhurbam  - Página 7 Empty Re: A Maldição de Mac-Dhurbam

Mensagem  LeoPrata Qua 10 Jul 2013 - 16:37

Amora

O ancestral da Fenrir a olha com certo desdém e diz...

ancestral - Não se juntará aos maiores e melhores guerreiro mortos gloriosamente em batalha agindo sem controle como você fez. Iria lhe aconselhar, mais é melhor que aprenda com a dor e perda. Já está na hora de voltar.

A figura imponente do ancestral de Amora apenas deixa o caminho livre e uma trilha parecendo uma ponte da lua está depois dele. A impressão é que ela desce a montanha que Amora havia subido ou assim a Garou pensou. Após vislumbrar o caminho o ancestral de Amora não mais está ali e não tendo mais um propósito para ficar naquele local, a Fenrir põe-se a seguir a trilha, sente seus músculos ficarem rígidos e seu corpo mais forte enquanto vislumbra a vista de uma linda planície ao fundo.

off: No próximo turno Amora irá começar a acordar. Seu nível de vitalidade está em -2 espancado.
LeoPrata
LeoPrata
Admin
Admin

Mensagens : 1329
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 44
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

A Maldição de Mac-Dhurbam  - Página 7 Empty Re: A Maldição de Mac-Dhurbam

Mensagem  LeoPrata Qua 10 Jul 2013 - 16:55

Oscar Gunter

Nascido para Matança se lança contra um dos estranhos seres que apareceram e suas presas parecem ferir os borrões, porém, isto tem um preço...

Combate 

Spoiler:

Oscar não é ferido, mais sente sua boca formigando e seu "céu da boca" está todo cortado como se tivesse provado um fruto muito ácido. O ser desaparece, porém, são muitos e pode ser perigoso enfrentá-los sozinho. Um dos Garou que não caiu em fúria uiva chamando por auxílio, entretanto, isto atrai atenção de 2 Garou que rumam para atacar seu prórpio irmão de forma descontrolada. Oscar fica em um dilama triplo: ir até a tenda, atacar os borrões ou ajudar a conter os outros Fenris que sucumbiram ao frênesi. 
 


Última edição por LeoPrata em Qui 11 Jul 2013 - 14:26, editado 1 vez(es)
LeoPrata
LeoPrata
Admin
Admin

Mensagens : 1329
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 44
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

A Maldição de Mac-Dhurbam  - Página 7 Empty Re: A Maldição de Mac-Dhurbam

Mensagem  LeoPrata Qua 10 Jul 2013 - 17:37

August Faux

Daven emite um bradar de guerra, seu olhos transbordam fúria e seu corpo parece inchar e ficar mais forte depois disso. Para surpresa de August seu oponente vem para cima dele com as garras...

Combate
Spoiler:

Talvez August tenha relaxado ao ver o estado de seu atacante ou então foi um simples mal calculo de bloqueio, mais a verdade é que o golpe de Daven foi avassalador. August sentiu a mão do senhor o protegendo e crê que isso não o fez cair, pois, a garra de seu oponente arrebentou sua armadura e rasgou seu tórax vazendo jorrar sangue vivo. Sua veste por baixo da armadura agora está esfarrapada no seu peito e coberta de sangue, incrivelmente Daven continua cambaleante, mais algo o dá força e o deixa monstruoso. A luta que estava quase no fim parece que não vai terminar tão fácil, mais August ainda tem força para um golpe...

Combate
Spoiler:

O último golpe de August é preciso e rasga o peito do seu oponente, a ferida sangra muito e ele logo dobra os joelhos e o brilho vermelho da fúria em seus olhos cessa, assim como sua existência. August tenta permanecer de pé, mais seu corpo não o obedece e a muito custo consegue se manter. Logo o Presa de Prata chama por seu fiel cavalo que logo vem em seu auxílio. Neste instante August sabe que não poderá retornar para forma hominídea ou cairá devido a dor e a gravidade do ferimento. Ecos são ouvidos ao longe e August tentará o impossível para parar Rarok.

Off: Utilizei fé em uma de suas jogadas e gastei seu ponto de fúria. No próximo turno você irá ter 2 pontos de fúria novamente para gastar.

Ficha August
Spoiler:
LeoPrata
LeoPrata
Admin
Admin

Mensagens : 1329
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 44
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

A Maldição de Mac-Dhurbam  - Página 7 Empty Re: A Maldição de Mac-Dhurbam

Mensagem  LeoPrata Qua 10 Jul 2013 - 19:06

Jon White

[Rolamentos Secretos]

Jon segue mais a frente contando com a escuridão para manter discrição, Vôo Razante do Falcão segue de maneira rápida à frente deixando galhos pequenos de árvore quebrados, urinando em alguns pontos ou mesmo emitindo um uivo baixo. Não é simples seguir a trilha deixado pelo lupino e com dificuldades e lentidão a caravana avança. Jon a todo momento tem que mandar os soldados esperarem o que gera muita tensão e medo aos comerciantes que integram a caravana. O próprio Connor chega a indagar Jon, afinal, se havia algo eles poderiam ajudar. Entretanto, as coisas conseguem ser contornadas e perto do sol raiar Jon encontra mais à frente Vôo Razante do Falcão, Crina de Prata e o outro lupino da matilha, a mulher condenada está junto deles. O alfa da matilha então se aproxima de Jon e fala...

Crina de Prata - Aqui os seus protegidos estarão a salvo, estive vigiando vocês e nenhum parece maculado ou vai cair nas garras do inimigo. Precisam de descanso e comida. Tenha cuidado quando seguir seu caminho.

Eles já iam embora quando a mulher profere palavras com uma voz estranha, como se estivesse possuída...

Mulher - Tolos, entre os teus juiz do povo existe um que tem o coração apertado por temores e incertezas. Saiba que logo ele estará ao nosso lado.

Os olhos da mulher ficam negros completamente e algo etéreo é cuspido de sua boca e os envolve em plena escuridão. Logo aquilo passa, mais a mulher havia sumido e Crina de Prata rosna em fúria e fala...

Crina de Prata - Droga!!! Perdemos a bruxa maldita e perto de nossos parentes. Parece que a maldita fez de propósito, esperou a nossa falha. Temos que vigiar a aldeia e não podemos deixar ela se aproximar dos parentes. Garras da Justiça você terá que nos ajudar, vigie de dentro o local ,afinal você poderá melhor estar entre nossos parentes hominídeos.

Crina de Prata e sua matilha se desperçam alertando Jon que estarão nas redondezas. A caravana chega e o Presa de Prata mesmo com um problema novo surgindo está aliviado pela maioria da caravana estar bem. Precisarão de descanso e possivelmente comprar mantimentos e arrumar uma nova carroça, mais isto pode esperar até uma refeição digna e descanso.

Off: Considerando que todos estão alertas 24hrs, todos sem excessão irão precisar comer e dormir para recuperar as energias.


Última edição por LeoPrata em Qui 11 Jul 2013 - 14:43, editado 2 vez(es)
LeoPrata
LeoPrata
Admin
Admin

Mensagens : 1329
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 44
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

A Maldição de Mac-Dhurbam  - Página 7 Empty Re: A Maldição de Mac-Dhurbam

Mensagem  LeoPrata Qua 10 Jul 2013 - 20:29

Presa de Sangue

Iniciativas
Spoiler:

Ambos os Garras correm em direção a criatura, porém, o Ragabash vai a frente e tenta uma manobra para deixar a criatura à mercê de Presa de Sangue...

Combate
Spoiler:

A manobra foi boa mais a criatura é astuta e atacou de forma precisa o Ragabash, porém, o mesmo parece não ter sofrido um grande dano. Presa de Sangue irá partir para o ataque...

Combate
Spoiler:

Presa de Sangue utiliza seus poderes e morde forte um dos tentáculos da criatura, porém, o monstro não se abala e parte para atacá-lo...

Combate
Spoiler:

Presa de sangue consegue esquivar facilmente da criatura, porém, o Ragabash não tem a mesma sorte e sofre um ferimento ´serio no lado esquerdo do torso. Presa de Sangue sabe que estão perdendo tempo e o combate começa a ficar perigoso. Além disso, ainda precisam saber como está o Theurge no andamento para impedir o ritual no mundo físico e precisam chegar até o Galliard para ver seu real estado de saúde.

Off: Gastei 1 ponto de fúria do seu personagem. Outra coisa, uso o sistema de combate da segunda edição e não utilizo soma do renome em ações de combate.
LeoPrata
LeoPrata
Admin
Admin

Mensagens : 1329
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 44
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

A Maldição de Mac-Dhurbam  - Página 7 Empty Re: A Maldição de Mac-Dhurbam

Mensagem  Ailor Grave Qui 11 Jul 2013 - 18:20

Oscar sente o poder dos borrões esverdeados, o poder da wyrm é forte neles

Cuido irmãos!!!!!! A wyrm é forte neles, como um toque sinto dor e cortes em minha boca, não os toques

ele vê os garous indo atacar um de seus irmãos e a duvida bate ele olha para tenda com raiva, poderia ir atrás do grande causador de tudo e mata-lo de uma vez mas não enquanto seus irmãos estavam fora de si, Oscar corre em direção contraria e ataca um de seus irmãos em frenesi

Temos que conte-los antes de continuar com o ataque

Ele corre e quando se aproxima da uma troncada na lateral do corpo de um de seus irmãos para não feri-lo de maneira agravada e não mata-lo

OFF - quero saber em números quantos Fenris somos e qual a situação de cada ? para poder dividir em grupos

Fala
Ação
OFF
Ailor Grave
Ailor Grave
Moderador
Moderador

Mensagens : 513
Data de inscrição : 21/07/2012
Idade : 33
Localização : Rio Bonito RJ

Ir para o topo Ir para baixo

A Maldição de Mac-Dhurbam  - Página 7 Empty Re: A Maldição de Mac-Dhurbam

Mensagem  Natalie Sex 12 Jul 2013 - 19:00

Amora escutou o conselho de seu ancestral e não pode deixar de lhe dar razão. O frenesi que ela sofrera poderia ter terminado com sua derrota. Mas agora não adiantava mais lamentar.

Com o sumiço dele e a abertura de um novo caminho, Amora seguiu seu caminho, procurando o destino.
Natalie
Natalie
Filhos de Gaia
Filhos de Gaia

Mensagens : 792
Data de inscrição : 15/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

A Maldição de Mac-Dhurbam  - Página 7 Empty Re: A Maldição de Mac-Dhurbam

Mensagem  Zayrus Sáb 13 Jul 2013 - 12:40

Estava tranquilo, media meu próximo passo com certo desdém, aquela luta já parecia ter dado o que dar e acabo por abrir a guarda, o que é uma falha quase fatal. As garras de Daven passam por meu corpo com a força de uma avalanche, minha pupilas se dilatam, sinto mais uma vez a mão de Deus sobre mim me contendo de pé. A fúria brota em meus olhos e em um urro de dor e ira desfiro o golpe de misericórdia em meu adversário, logo em seguida me certificando de que sua cabeça não ocupasse mais seu corpo, naquele momento havia sido dominado, mesmo que por um instante.

Meus olhos começam a divagar, meus joelhos teimam em se dobrarem e mesmo respirar era difícil. Após chamar por Ébano me apoiava em minha espada para não ir ao chão, estava ofegante, não conseguia raciocinar direito, a única coisa que sabia era que precisava ser rápido. Uma boa dose de sangue sai de minha boca em uma crise de tosse: *Eu... Não posso... Cair!- Rasgo o lado da perna esquerda de minha calça e uso dela para tentar fazer uma atadura improvisada, reprimo novamente um urro de dor ao apertar o "curativo" improvisado, logo vendo o mesmo ficando encharcado, sabia que nada daquilo iria adiantar. Minha única opção era lutar, lutar contra mim mesmo, pelo que achava certo, pela Justiça.

Afago o pescoço de Ébano tentando me por em mim: -Vamos lá rapaz... Rumo á glória novamente... E se eu morrer hoje, terá valido a pena.- Em um último suspiro de determinação atento os calcanhares contra os flancos de minha fiel montaria, portava meu arco e flechas para conseguir interceptar meu próximo oponente: *[colo=green]Deus... Por mais de uma vez tua graça me pôs de pé e mais uma vez me mostrastes que és o rei dos reis e o único digno do cair de meus joelhos.... Me dê forças uma vez mais para superar meus inimigos e levar teu nome como meu estandarte.[/color]*
Zayrus
Zayrus
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Mensagens : 250
Data de inscrição : 05/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

A Maldição de Mac-Dhurbam  - Página 7 Empty Re: A Maldição de Mac-Dhurbam

Mensagem  Tony.Zefs Qua 17 Jul 2013 - 13:46

O tempo corre contra mim... A batalha esta cada vez mais perigosa, um dos meus companheiros esta caído e o outro nao posso saber...

Rosno para a criatura a frente, preciso me focar em destruí-lá o mais rápido possível.

"O Theurge deve ter conseguido eliminar e salvar o filhote, eram so humanos na vila..."

Queimo a minha fúria e procuro ataca-lá o máximo de vezes que eu possa afim de dar fim a batalha. Caso a criatura tente me atacar vou procurar me esquivar do tentáculo e continuar a serie de ataques.

Teste
Spoiler:
Tony.Zefs
Tony.Zefs
Moderador
Moderador

Mensagens : 540
Data de inscrição : 25/09/2012
Idade : 35
Localização : Casa

Ir para o topo Ir para baixo

A Maldição de Mac-Dhurbam  - Página 7 Empty Re: A Maldição de Mac-Dhurbam

Mensagem  LeoPrata Qua 17 Jul 2013 - 16:55

Oscar Gunter

Off: São 6 Fenris todos lupinos que partiram pela umbra em direção a tenda. 2 entraram em frênesi e vão atacar um dos lupinos que uivou por ajuda. Resumindo 4 normais e 2 em frênesi. Gastei 1 ponto de fúria para você chegar até um dos Garou em frênesi.

Oscar corre na direção de um de seus irmãos, afim de impedí-lo de atacar um dos companheiros Fenris que foram averiguar o que estava ocorrendo na tenda. Nesta hora Oscar escuta 2 uivos atendendo ao pedido de ajuda.

Combate
Spoiler:

Oscar consegue derrubar seu irmão em frênesi sem ferí-lo. Apesar que agora ele irá se tornar o alvo da fúria de seu irmão. Outros dois Fenris se juntam ao grupo para impedir os Garou em frênesi e falam...

??? - Parem de moleza e corram em 3 para a tenda dos macacos. Deixem nossos irmãos por aqui, vão acabar atacando os espíritos estranhos.

Vendo que a situação parecia controlada e voltariam os furiosos contra os borrões, Oscar corre com outros 2 Fenris para a tenda dos macacos, O guerreiro gostaria de ter avisado sobre os borrões, mais a vida de um Fenris é sempre perigosa e eles terão que se sair bem. Assim que se aproximam da entrada da tenda, o chão da Penumbra começa a ficar negro e quente, logo criaturas estranhas com formas humanóides saem da tenda. Oscar já escutou algo sobre fomoris, mais nunca enfrentou um e agora terá a chance de destruir 3.

[rolamento secreto]

Seus dois irmãos estão um pouco mais a frente e isso os habilita para um ataque antes de Oscar, entretanto, nesta hora o espírito protetor de Nascido para matança se manifesta com uma barreira de fogo circundando o Garou. Lhe causa a estranheza a ação de seu numem, porém, ela acaba quando vê seus irmãos serem incinerados por um tipo de vapor esverdeado que sai do chão. Um forte cheiro de enxofre é sentido e uma criatura sai da crosta negra de terra a frente dos fomoris. Ela se parece com um réptil e agora o Garou tem mais um inimigo estranho a sua frente.

Off: Seu numem ainda está com você mesmo depois do surgimento da outra criatura.  


Última edição por LeoPrata em Qua 17 Jul 2013 - 17:00, editado 1 vez(es)
LeoPrata
LeoPrata
Admin
Admin

Mensagens : 1329
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 44
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

A Maldição de Mac-Dhurbam  - Página 7 Empty Re: A Maldição de Mac-Dhurbam

Mensagem  LeoPrata Qua 17 Jul 2013 - 17:00

Amora

A jovem Fenris começa seguir seu caminho e uma luz forte a envolve. Amora começa despertar, um cheiro estranho intoxica o ar e ela vê próxima a ela um lobo realizando uma série de uivos e movimentos de corrida, também percebe um Crinos protegendo a beira de um poço e vê mais um lobo vigiando um córrego e algo enrolado em palha. Sua última lembrança além do encontro com seu antepassado, foi a luta que perdeu para um macho de sua tribo.

Off: Amora está com a seguinte vitalidade: esc esc -1 -1 -2 -2 -2 -5 inc
LeoPrata
LeoPrata
Admin
Admin

Mensagens : 1329
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 44
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

A Maldição de Mac-Dhurbam  - Página 7 Empty Re: A Maldição de Mac-Dhurbam

Mensagem  LeoPrata Qua 17 Jul 2013 - 17:12

August Faux

O valente Presa de Prata mesmo bastante ferido vai ao encontro da caravana e de Rarok, Ébano mesmo sendo veloz não vai muito rápido pressentindo o estado do seu senhor. August mal consegue se manter acordado e firme em seu cavalo. Para piorar os sons que escutava antes enquanto batalhava com os asseclas de Tempest cessou e isso pode ser um péssimo sinal e a volta de cenas que August gostaria de nunca mais lembrar. Devido a seu estado flashs de memória com batalhas e campos com vários corpos vem a mente do Presa a toda instante. Ao longe, August consegue escutar o som de corvos e mesmo em meio a escuridão do bosque que margeia a estrada vê uma luz bem a frente. O cheiro de sangue se faz presente no ar e não dúvidas que a batalha chegou também aos soldados de Fausto. August se aproxima mais do local, mais em dado momento é importunado pelos corvos e mesmo flechando alguns devido a sua saúde acaba se desequilibrando e cai...

Testes
Spoiler:

Exausto August cai e antes de apagar lembra de ter visto um rosto conhecido vindo em seu auxílio.
LeoPrata
LeoPrata
Admin
Admin

Mensagens : 1329
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 44
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

A Maldição de Mac-Dhurbam  - Página 7 Empty Re: A Maldição de Mac-Dhurbam

Mensagem  LeoPrata Qua 17 Jul 2013 - 19:46

Presa de Sangue

Iniciativas
Spoiler:

O Ragabash já foi ferido pelos mortais tentáculos da criatura, mesmo assim ele se lança ao ataque contra um dos tentáculos do maldito, se funcionar, Presa de Sangue conseguirá realizar um ataque mais preciso...

Combate
Spoiler:

Morte Limpa avançou e mordeu um dos tentáculos da criatura, porém, a mesma é bem forte e conseguiu se livrar do Garou sem muitas dificuldades. Depois com uma chicotada de um de seus tentáculos investiu contra o Ragabash...


Combate
Spoiler:


O golpe foi forte e certeiro, o Ragabash nem viu de onde veio. Com a força do golpe Morte Limpa vai ao chão estático e sangrando bastante perto do pescoço. Presa se lança ao ataque contra a criatura afim de vingar seus companheiros...

Combate
Spoiler:

O golpe lacera um dos tentáculos do maldito que grita de dor, mais ele está determinado também a derrotar o Garou...

Combate
Spoiler:

Talvez devido a dor ou por erro de distância devido ao posicionamento de Presa de Sangue o maldito erra o golpe e se expõe a mais um ataque do Garra Vermelha...

Combate
Spoiler:

A raiva e o dever impulsionam Presa de Sangue que arranca um naco da carne podre do maldito. O naco é da lateral esquerda da criatura perto do abdômen e o maldito cai imediatamente após receber o golpe. Após ele desaparecer o caminho fica livre para o Garou chegar até seus dois amigos feridos, além disso, pode escutar um uivo indicando para que ele saia daquele local rapidamente.
LeoPrata
LeoPrata
Admin
Admin

Mensagens : 1329
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 44
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

A Maldição de Mac-Dhurbam  - Página 7 Empty Re: A Maldição de Mac-Dhurbam

Mensagem  Zayrus Sáb 20 Jul 2013 - 1:33

Eu me esforçava para continuar de pé, mas mesmo sendo auxiliado por Ébano aquela era uma tarefa difícil. Meu corpo pesava e eu me sentia gelado por dentro, meus pensamentos eram inconstantes e mal conseguia enxergar direito. Meus sentidos estavam largamente avariados, eu parecia caminhar para uma morte certa. Antes de alcançar a caravana, sou interrompido pelos malditos corvos, tento como poso me defender, mas é em vão e acabo por cair, sem sentir mais nada.

Aquele seria o fim? Eu tinha motivos para crer nisso. Minha vida, ao menos a parte sangrenta dela, voa em flashes diante dos meus olhos, aquilo parecia ser coisa de livro, mas devia estar tendo alucinações, a julgar pelo meu estado físico deplorável não era de se surpreender com aquele tipo de reação. Se era real ou não eu nem sabia mais, tudo o que eu sentia era dor, não mais a dor de poucos segundos atrás, que dilacerava meu corpo, mas sim minha alma. Eu havia falhado? Havia deixado de proteger aquelas vidas? Não! Não poderia me permitir pensar naquilo, tinha Fé, Deus iria prover tudo, e novamente o Rei dos reis mostra estar em todos os lugares, intercedendo pelos seus.

O que eu conseguia captar a primeira impressão não era um dos melhores cenários possíveis, mas nem de longe chegava até onde poderia ter ido. A voz que ecoa em minha cabeça é familiar e os rostos que logo em seguida avisto me trazem certo conforto. Estava debilitado e surpreso demais para tomar alguma iniciativa apropriada, então me permito apenas observar e ouvir tudo que me é dito. Tomo a palavra somente antes de Cornellius sair, falando ao mesmo: -[/color]Cornellius... Obrigado.[/color]- Tenta transparecer alguma aptidão, mas estava atordoado, precisava me situar antes de voltar à mim, naquele momento estava exposto.

Meus ouvidos se aguçam ao iniciar do discurso do outro rapaz, o qual havia apenas cumprimentado com um singelo gesto afirmativo com a cabeça. Mas então ele se apresenta: "Agradeço por ter me libertado daquele lugar amaldiçoado, se não o fizesse a esta hora teria virado o jantar daqueles desgraçados. Só fico triste por não terem me escutado à tempo de todos se salvarem, mais eu estava fraco e não podia fazer muita coisa naquele momento. Arthos Norius, O Errante - Sentinela dos Homens - Cliath - Galliard, nascido entre os homens." Havia um Garou ali, isso era o suficiente para me por em meu devido lugar naquele momento. O olhar abatido se esvai e mesmo com meu corpo estando como se encontrava tomo uma postura firme na medida do possível e digo: -Não precisas me agradecer, ao por sua vida a frente dos homens que eu guardo mostrou ser digno de toda e qualquer ação que eu tenha vindo a tomar em tua defesa. Infelizmente não consegui arrancar por completo a semente que germina naquele vilarejo, não adianta cortar o tronco de uma árvore sem retirar suas raízes. Mas a propósito, a que distância estamos da vila?- Esperaria ele terminar para somente então dizer: -Bom Arthos, a missão que tenho de escoltar a caravana tem se mostrado complicada, você sambe se virar sozinho, disso não tenho dúvida, mas caso deseje será bem-vindo em nossa viajem. August Faux, Coroa de Prata. Cliath Philodox dos Presas de Prata, nascido entre os homens.-
Zayrus
Zayrus
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Mensagens : 250
Data de inscrição : 05/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

A Maldição de Mac-Dhurbam  - Página 7 Empty Re: A Maldição de Mac-Dhurbam

Mensagem  Natalie Sáb 20 Jul 2013 - 23:52

Amora levantou-se lentamente, sentindo os ferimentos ainda não cicatrizados.

Olhou todos aqueles em volta dela, fazendo barulho, talvez algum tipo de ritual.

Colocando-se sentada, ela disse:

-Pronto, já acordei! Quem são vocês?
Natalie
Natalie
Filhos de Gaia
Filhos de Gaia

Mensagens : 792
Data de inscrição : 15/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

A Maldição de Mac-Dhurbam  - Página 7 Empty Re: A Maldição de Mac-Dhurbam

Mensagem  Ailor Grave Dom 21 Jul 2013 - 12:42

OFF -  Vc anulou minha fala sobre os borrões

Oscar sente o perigo e vê os fomores, por golpear um Fenrir descontrolado deixou atrasado diante de seus dois irmãos ele teme perder a oportunidade de mata-los  

Oscar - finalmente uma oportunidade para rasgar esses descendentes de macacos amaldiçoados, um golpe é tudo que preciso

Quando as chamas estão aparecendo, ele fica surpreso

Flame o que esta fazendo?

Foi aeee que ele viu o réptil que saiu do chão enquanto seus irmão morriam

Hum... Entendo agora!!! Mas o que devemos fazer Flame? Eu não tenho idéia de como meus irmãos foram queimados, mas sei que veio desse parente de mokolé da wyrm

OFF - Oscar usa o vigor do urso ele

Quem são vcs seres maculados !!!!!!!!!!!!!!

OFF -  Caso eles não tomem nenhuma atitude de ataque eu partirei para cima do réptil no próximo turno e atacarei com mordida na forma hispo que estou  

Fala
Ação
Pensamento
OFF
Ailor Grave
Ailor Grave
Moderador
Moderador

Mensagens : 513
Data de inscrição : 21/07/2012
Idade : 33
Localização : Rio Bonito RJ

Ir para o topo Ir para baixo

A Maldição de Mac-Dhurbam  - Página 7 Empty Re: A Maldição de Mac-Dhurbam

Mensagem  Tony.Zefs Ter 23 Jul 2013 - 22:48

O combate se resolve de forma rápida... Morte limpa cai ao meu lado, porem consigo desferir mordidas precisas no maldito que desaparece...

Ouço um uivo me alertando para me afastar do local, identifico a direção do uivo.

Observo que meus companheiros estão caídos, talvez mortos, tenho que pegar seus corpos e fugir dali...

Procuro mudar para a minha forma de batalha, mesmo desacostumado com essa forma procuro ir até eles e carrega-los, como estão na forma de lobos, acredito ser fácil. Assim que esteja carregado-os sigo em direção ao uivo que acredito ser do Theurge.
Tony.Zefs
Tony.Zefs
Moderador
Moderador

Mensagens : 540
Data de inscrição : 25/09/2012
Idade : 35
Localização : Casa

Ir para o topo Ir para baixo

A Maldição de Mac-Dhurbam  - Página 7 Empty Re: A Maldição de Mac-Dhurbam

Mensagem  Klauss Krugger Seg 29 Jul 2013 - 16:55

*Após a despedida de Crina de Prata Jon procura pelo lider ou ancião da aldeia como ele sabe se tratar de uma vila de parentes chega até ele longe dos demais membros da comitiva.*

Jon -- Sou Jon White, Garras da Justiça, Filodox, Presa de Prata, nascido entre os homens, acredito que Crina de Prata avisou sobre nossa chegada, precisamos de descanso e de uma nova carruagem, também preciso do serviço de um ferreiro para concertar isto.

*Jon retira sua espada dedicada e mostra o estrago feito pelo sangue dos vermes.*

Jon -- É meu único legado de família, se puderem concerta-la agradeço.

*Por fim Jon pega o pagamento feito a ele por Yhago.*

Jon -- Creio que isto cobrirá uma parte de nossas despesas.

*Então Jon volta-se para Connor e lhe devolve sua espada.*

Jon -- É uma bela arma senhor, mas ele deve voltar as mãos de seu verdadeiro dono, peço que seus homens façam uma escala de vigilância para auxiliar o pessoal da vila, pois também eu preciso repousar um pouco, vou ver se o pessoal de minha comitiva precisa de mais alguma coisa, se precisar de alguma coisa não exite em me acordar.

*Jon vai até a frente da comitiva e fala em voz alta.*

Jon -- ATENÇÃO TODOS!!! TEMOS ALGUMAS HORAS DE DESCANSO, SUGIRO QUE A USEM PARA SE ALIMENTAR E PARA DORMIR, POIS ASSIM QUE POSSIVEL SEGUIREMOS NOSSO CAMINHO.

*Jon procura um lugar para dormir um pouco.*
Klauss Krugger
Klauss Krugger
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Mensagens : 2494
Data de inscrição : 18/04/2011
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

A Maldição de Mac-Dhurbam  - Página 7 Empty Re: A Maldição de Mac-Dhurbam

Mensagem  LeoPrata Seg 29 Jul 2013 - 17:12

Oscar Gunter

Off: Anulei a sua fala no post anterior de propósito. Além disso estou gastando 1 de FDV para ativar o Dom que você solicitou.


Quem são vcs seres maculados !!!!!!!!!!!!!!



Os fomoris apenas riem de forma estridente, enquanto o estranho ser em forma de réptil se põe como oponente do Garou. Oscar se prepara para atacá-lo, enquanto vê seu numem criar um tipo de barreira flamejante que impede qualquer coisa de sair da fenda formada próxima ao réptil...

Combate:

O ahroun se lança em uma ataque preciso contra o oponente, porém, mesmo com força e precisão suas pressas não conseguiram furar as duras escamas da criatura que rapidamente contra-golpeou Oscar com uma mordida muito forte. Felizmente seu corpo resistiu bem a violência do golpe e não lhe causou ferimentos, mais o Fenrir agora sabe que seu oponente será bem complicado.

Ficha de Oscar:
LeoPrata
LeoPrata
Admin
Admin

Mensagens : 1329
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 44
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

A Maldição de Mac-Dhurbam  - Página 7 Empty Re: A Maldição de Mac-Dhurbam

Mensagem  LeoPrata Seg 29 Jul 2013 - 17:14

August Faux

August conversa com Arthos e lhe pergunta a quantos dias estão da vila e lhe propõe viajar junto com a caravana. Arthos fala...

Arthos - Estamos à dois dias de viagem da vila, minha missão era espionar Lord Tempest. No final das contas acabei sendo capturado, não é a toa que muitos temem o Lord e relacionam ele com os eventos de Mac-Dhurbam.

August sabe que está indo junto a caravana de Fausto Slaim para encontrar o Conde Jonattham de Nothumberland que irá começar a "doar" terras em Mac-Dhurbam, porém, não sabe muito além disso, mais parece que seu "novo amigo" está interado em assuntos que possam lhe ser esclarecedores. Arthos continua a falar...

Arthos - Aceito a sua proposta, afinal, vamos para o mesmo destino...Nothumberland. 

August terá tempo agora para poder saber mais sobre Arthos e obter informações que ele julgue importantes.
LeoPrata
LeoPrata
Admin
Admin

Mensagens : 1329
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 44
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

A Maldição de Mac-Dhurbam  - Página 7 Empty Re: A Maldição de Mac-Dhurbam

Mensagem  LeoPrata Seg 29 Jul 2013 - 17:23

Amora


Pronto, já acordei! Quem são vocês?



A voz impaciente da Garou faz com que os lobos que estavam prostados em um ritual parem e se voltem para a jovem. Um deles assume a forma Glabro, ele usa um tipo de túnica sem corte na cor cinza e fala para Amora...

Odor de Espíritos - Ainda bem que acordou, vai poder dizer quem é você e como veio parar neste lugar amaldiçoado. Sou Odor de Espíritos, Theurge Fostern dos Fenrir, nascido entre os lobos.

O Theurge encara Amora com um olhar firme e fica aguardando sua resposta. Amora também nota algo enrolado com plantas e pronto para ser queimado, certamente os uivos eram de algum ritual e aquilo enrolado era o corpo do mulo maldito que ela matou.

A Galliard também sente um forte odor de enxofre no ar e ouve alguns uivos ao longe.
LeoPrata
LeoPrata
Admin
Admin

Mensagens : 1329
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 44
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

A Maldição de Mac-Dhurbam  - Página 7 Empty Re: A Maldição de Mac-Dhurbam

Mensagem  LeoPrata Seg 29 Jul 2013 - 17:50

Presa de Sangue

O Garra Vermelha vai até seus companheiros que tombaram em batalha. O estado do Ragabash é grave, mais ele ainda respira e seus ferimentos com descanso irão fechar. Já o Galliard não mais respira, suas tripas estão espalhadas e seu abdômem está com um corte muito profundo e sujo de sangue. Com sua força aumentada por vestir sua pele de batalha Presa agarra os dois em forma lupina e sai daquele local o mais rápido que pode, mesmo indo de encontro com seu augúrio ele se retira do campo de batalha. Ao longe logo reconhece uma figura conhecida e que não via faz algum tempo...seu numem Erimant. O espírito lhe guia até um ádito próximo onde Presa pode sair em segurança, o Javali parece inquieto e com pressa para que Presa esteja fora da Penumbra. Logo ao sair o Garou percebe que está no córrego, na parte que já está saindo das divisas do Caern. Ele pousa seus dois companheiros e não demora para ouvir um uivo baixo emitido pelo Theurge Faro para o Invisível que vem acompanhado do duas pernas Fianna Palavras de Ordem e mais dois outros símios.

Palavras de Ordem - As pessoas que estavam prisioneiras e seriam sacrificadas no ritual foram soltas, os parentes dos sentinelas vão ficar sob minha proteção. Creio que Choro dos Céus já deve estar sabendo que fomos até a cidade e isso vai acabar em punição certa. A maior parte da culpa recairá sobre mim, mais é certo que vocês irão acabar tendo uma punição leve também. Peço desculpas por tê-los envolvido nisso, mais se não fosse assim o ataque dos membros do Caern iria matar todos na cidade sem distinguir parentes e até possíveis filhotes. Por isso, Obrigado a todos vocês nobres irmãos.

Presa de Sangue fica com uma ponta de raiva pelo Fianna ter aproveitado a situação para colocá-los a seu favor e proteger alguns símios que nem deveriam valer à pena serem salvos. Por outro lado, sente que salvar parentes e filhotes, mesmo que sejam de outra tribo é mais correto que matá-los, mesmo que sejam duas pernas. Quanto a punição o Garra Vermelha já levou um duro golpe perdendo um de seus companheiros na jornada. Não demora e uivos são ouvidos convocando a todos para se apresentarem ao ancião. Palavras de Ordem convoca seus parentes lupino e pede que eles escontem os dois parentes que salvaram da aldeia para sua cabana. 

Presa de Sangue, Faro para o Invisível e Palavras de Ordem seguem para se apresentarem ao ancião, levam o Ragabash e o corpo do Galliard também com eles. Ao chegarem próximos ao centro do Caern veem uma movimentação e o ancião lhes esperando. Outros Garou pedem permissão para levar o Ragabash para um local de descanso e cura, enquanto o corpo do Galliard e deixado aos pés do Ancião que fala de forma áspera...

Choro dos Céus - Tudo que conseguiram foram algumas sementes e para quê? Para perder um irmão valioso em uma batalha que nós todos íamos vencer. Agora o inimigo sabe que espreitamos e não vai se mostrar como queríamos. Vocês todos são culpados por isso, a fera agora irá para outro lugar e que Gaia tenha piedade e dê forças para aqueles que vão lutar contra ela, nós íamos ganhar, mais outros não tenho certeza. Você duas pernas não poderá mais entrar neste território e tem até o sol nascer para seu cheiro ter sumido, se ainda houver qualquer odor iremos caça-lo e matá-lo. Quanto aos jovens irmãos, venham comigo e aceitem o fardo que vou lhes dar.  

Off: Você não sabe se foram só aqueles parentes salvos.
LeoPrata
LeoPrata
Admin
Admin

Mensagens : 1329
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 44
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

A Maldição de Mac-Dhurbam  - Página 7 Empty Re: A Maldição de Mac-Dhurbam

Mensagem  LeoPrata Seg 29 Jul 2013 - 18:07

Jon White

O líder da aldeia escuta Jon e se apresenta de maneira formal...

Hilber - Sou Hilber, filho de Moratti Alber, guerreiro Presa de Prata Athro do Caern Alvorada do Leste em BraatisVille, Westmore Land. Posso pedir para buscarem um ferreiro e alguém hábil em conserto de carroças. Nossa aldeia fica a menos de um dia de Falton Rose, uma cidade pequena, mais com recursos maiores que os nossos. 

A aldeia não é grande, mais tem casas feitas de pedra bruta bem trabalhadas, são 6 ao total. Todas parecem ter um bom tamanho e todas abrigam um tipo de cocheira para guardar cavalos. 

Hilber - Será meu convidado Sr. Jon, seus homens podem se abrigar na estalagem de Charles Mentis, é a última casa desta aldeia e a única que recebe visitantes às vezes.

Jon avisa que seus homens devem descansar o máximo que puder e adianta à Hilber o pagamento do ferreiro e do artesão. Depois devolve a claymore à Connor que fala...

Connor - Quando precisares pode pedir, esta arma foi uma honraria que me foi entregue. Ela serve de inspiração para batalhar e para ter humildade mesmo diante do inimigo, assim nunca substimarei alguém.

Jon agora convidado do chefe da aldeia vai até a casa dele, lá a esposa de Hilber lhe serve boa comida e vinho. Ela também prepara o cômodo de visitas para Jon poder repousar. Antes de descansar Hilber alerta Jon...

Hilber - Crina de Prata disse de forma rápida que tem um perigo rodando à aldeia. Ficaria feliz se antes de partir possa ajudar neste problema Sr. Jon. Bom descanso.

Jon sabe que a tal mulher que fugiu está espreitando a aldeia segundo Crina de Prata, mais o Filodox terá que decidir se ajuda a população daquele local, que indiretamente são seus parentes de tribo ou se tira os membros da caravana dali sem mais nenhum perigo os espreitando. 
LeoPrata
LeoPrata
Admin
Admin

Mensagens : 1329
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 44
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

A Maldição de Mac-Dhurbam  - Página 7 Empty Re: A Maldição de Mac-Dhurbam

Mensagem  Klauss Krugger Qua 31 Jul 2013 - 19:51

*Jon adentra o comodo e deita-se na cama mesmo sem tirar suas roupas, sua mente voa longe, sabia que a bruxa não era problema seu, já tinha muitas vidas em suas mãos, porém sabia que se permanecesse na vila a segurança de todos não estariam somente em suas mãos, com isso em mente resolve que a comitiva deveria passar alguns dias na vila, além disso dessa maneira ficaria mais próximo a Crina de Prata e sua matilha e como imaginava que todos seriam de posto superior ao seu tornaria-se subalterno a eles com isso o fardo em suas costas diminuiria um pouco, após decidir o que a comitiva faria, consegue realmente descansar e esperar pelo próximo dia, ou pelo próximo problema, o que viesse primeiro.*

*Tira suas botas e estica-se melhor na cama.*
Klauss Krugger
Klauss Krugger
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Mensagens : 2494
Data de inscrição : 18/04/2011
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

A Maldição de Mac-Dhurbam  - Página 7 Empty Re: A Maldição de Mac-Dhurbam

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 7 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos