A Maldição de Mac-Dhurbam

Página 10 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10

Ir em baixo

Re: A Maldição de Mac-Dhurbam

Mensagem  Natalie em Qua 16 Out 2013 - 16:03

Amora acenou tímida para os companheiros de Garras VAssaladora. As palavras deles sobre ele nada significavam, ela queria ver o que eles podiam fazer em batalha para avaliar seu caráter diante de situações de vida e morte. Só assim poderia julgá-los melhor.

Ela estava prestes a pedir um novo machado, mas se deu conta de que correndo na forma de lobo, não teria como levá-lo. O clima mais gelado ao norte também exigia uma proteção extra, e ela precisaria pedir a alguém para executar o ritual de dedicação num manto ou casaco de peles para ela.

Depois disso, estaria pronta.

*Ações*
- Falas
"Pensamentos"
Natalie
Filhos de Gaia
Filhos de Gaia

Ver perfil do usuário

Mensagem  Tony.Zefs em Qua 16 Out 2013 - 22:28

Após a conversa com os Anciões, seguimos para o local onde a matilha de Garra Avassaladora fica. O Alfa apresenta os seus membros, e eu faço o mesmo com os meus companheiros de matilha.

Após nos abastecermos de comida, procuro observar o comportamentos dos outros membros, principalmente da Fenrir, que aparenta ser a mais reservada.

No dia seguinte, atravessamos a ponte e ao chegarmos no outro lado, corvos e abutres sobrevoam o local.

Sinto meu pelo se eriçar, me mantenho em alerta, procuro sentir o odor do local e possíveis sons que me alertem de algum perigo.

"O poder da Wyrm aqui é muito forte... Aparentemente a chance de morte aqui é realmente garantida. Tenho que me manter em alerta total.

Sigo as ordens de Garra Avassaladora, em um ambiente hostil, não se pode ficar disputando liderança desnecessariamente.

Narração
Minha Fala
Pensamento

Neal Schmitt -  Domador de Aranhas - Andarilho do Asfalto - Hominideo - Ragabash

Presa de Sangue - Garra Vermelha - Lupino - Arhoun

Oliver Queen - Parente Fianna - Socio da Alpha Moon
Tony.Zefs
Moderador
Moderador

Ver perfil do usuário

Mensagem  Klauss Krugger em Seg 21 Out 2013 - 6:54

(oof.: caso o resistência a dor não esteja mais ativado, ativo o dom novamente.)

*Contrariando seu lobo interior que quer destruir a criatura de pedra, Jon sabe que está gravemente ferido e um mero arranhão pode mata-lo, mas também sabe que se ganhar algum tempo, pode se recuperar um pouco mais para enfrentar a criatura de pedra.*

ação: Jon vai procurar se afastar o máximo que puder da criatura, sempre observando seus ferimentos até se sentir melhor para enfrentar a criatura.

Citação
Ação
Pensamento
Narração
Fala

"Leões e Tigres são fortes... mas lobos não trabalham em circo."

ficha Klauss Krugger
Klauss Krugger
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Ver perfil do usuário

Mensagem  LeoPrata em Qui 24 Out 2013 - 14:25

Adrien Dilermando

Mirvo olhou um tanto quanto assuatado para o homem e disse em voz alta...
Mirvo - Deixe-nos passar, não temos nada valoroso o bastante para lhe satisfazer. São tempos difíceis e você mesmo está se arriscando em vagar longe de uma cidade.
O homem sorri e diz com calma e um certo escárnio na voz...
??? - Meu caro amigo, são tempos difíceis sim e estou bem a par de tudo que acontece. Quanto a ficar vagando eu acho que não tenho problemas, sou bom nisso e andem logo estão perdendo o meu tempo e o de vocês. Quem decide o que é de valor ou não sou eu.

Mirvo olha para Adrien e lhe pede ajuda para interceder neste contratempo...
Mirvo - Por favor, poderia nos ajudar.

Shape shift, nose to the wind; Shape shift, feeling I have been; Move swift, all senses clean; Earth's gift; Back to the meaning of wolf and man. "Metallica - Of Wolf and Man".

Ficha de JJ Silver
LeoPrata
Admin
Admin

Ver perfil do usuário

Mensagem  LeoPrata em Qui 24 Out 2013 - 14:26

Amora e Presa de Sangue

Os corvos e abutres avistados na Umbra indicam um campo de batalha, quando todos se aproximam é possível observar alguns corpos sendo devorados. Existem vermes estranhos comendo os corpos e com o passar dos Garou eles vão por instinto fugindo. Não é possível detectar de quem são ou o que são aqueles corpos devido aos estado avançado de putrefação e multilação dos corpos...
Garra Avassaladora - Lembro que nas imediações do Caern existia o território de uma pequena alcatéia, creio que estamos nele. Fiquem atentos, pois, logo sairemos da Umbra.
O cheiro de morte é cada vez mais forte, para Presa de Sangue um alerta e para Amora um presente com direito a guerra e retaliação aos inimigos. Logo todos saem da Umbra, o solo próximo ao limite do Caern é fétido e estéril, o cheiro de sangue e fezes à frente enche as narinas dos Garou causando náuseas em todos. Após alguns minutos todo o grupo se depara com vários corpos ao chão e Amora se lembra que era ali que seus irmãos Fenris estavam quando ela partiu. Ao que parece não tem mais nada vivo ali...
Garra Avassaladora - Cada matilha irá em uma direção para cobrirmos melhor a área do Caern, chamaremos se avistarmos problemas e vocês devem fazer o mesmo. A jovem Fenris irá com Presa de Sangue e sua matilha. Se não encontrarmos nada, vamos voltar para este ponto. Vamos marcar este lugar para acharmos depois.

Shape shift, nose to the wind; Shape shift, feeling I have been; Move swift, all senses clean; Earth's gift; Back to the meaning of wolf and man. "Metallica - Of Wolf and Man".

Ficha de JJ Silver
LeoPrata
Admin
Admin

Ver perfil do usuário

Mensagem  LeoPrata em Qui 24 Out 2013 - 14:27

Jon White

O instinto do Presa de Prata tomado pela fúria é somente o de se afastar da criatura de pedra, seu corpo está bastante ferido e talvez isso o tenha levado a sair do combate. Suas forças se esgotam mais tarde quando a fúria para de queimar em seu peito, Jon só sabe que está bem longe da aldeia e do lugar da batalha. Ainda está bastante ferido e seu lado direito está muito ruim, talvez só um ritual bem elaborado de cura possa "consertar" o estrago. Pequenos movimentos com seu braço direito causam uma dor tremenda e Jon acha que mesmo depois de se recuperar ficará mais difícil manejar uma espada. Um uivo é ouvido ao longe e novamente Jon é surpreendido por uma voz calma que diz...
??? - Que bom que acordou, pensei que não acordaria mais.

Ficha de JJ Silver
LeoPrata
Admin
Admin

Ver perfil do usuário

Mensagem  LeoPrata em Qui 24 Out 2013 - 14:29

Sorriso de Prata

Mesmo bem distantes das terras britânicas algumas notícias desencontradas chegaram até os ouvidos dos reis puros da terra mãe, entre eles o relato que de que uma família valoroza da tribo teve seu patriarca, um parente e seu filho mais novo, um Presa de Prata de linhagem pura, assassinados durante um tipo de peste que ocorreu há alguns meses atrás. Isso seria ignorado, afinal, todos tem seus problemas, entretanto, é sabido pelas cortes dos Presas que seus eternos desafetos e os Garou vigias dos homens estão unindo forças para ter um destaque maior e um comando sobre as terras britânicas. A tribo dos Presa sempre teve linhagens importantes na Europa e nestas terras, uma queda de autoridade não seria muito boa e a tribo perderia aliados valorosos. Alguns jovens Garou da tribo Presa de Prata de diversas seitas são chamados para averiguar o ocorrido nas terras distantes e se possível alertar seus irmãos europeus da manobra de Lordes das Sombras e Sentinelas para minar suas forças na região. Entre os convocados está Dimitri Sorriso de Prata, um jovem de valor da tribo que pode contribuir com sua sagacidade e conseguir informaçãos dos espíritos da região. Vork o Lobo Fantasma, um Fostern Filodox da seita do Abutre está encarregado de liderar os jovens...
Vork - Vamos falar com nossos irmãos e procurar informações, parece que a família do parente e do Garou assassinados era de hominídeos e um descendente deles ainda está vivo. Poderemos buscar saber mais sobre a tal peste. Algum de vocês quer perguntar algo?  

Ficha de JJ Silver
LeoPrata
Admin
Admin

Ver perfil do usuário

Mensagem  Alexyus em Sex 25 Out 2013 - 9:02

Adrien assentiu para Mirvo e levantou-se calmamente, ainda com certa preguiça, indo até o saqueador:

- Meu caro, tu perguntaste o que temos para barganhar. Temos a coisa mais preciosa para ti: tua vida. Podes não perceber, mas ela está em minha mão, e eu posso tanto decidir ceifá-la com um golpe rápido quanto arruiná-la, fazendo com que te lembres até o fim de teus dias deste encontro com amargura. E, sim, posso decidir também poupá-la e deixar que te vás em paz, Mas isso dependerá mais de ti e de tua disposição em abrir-nos caminho. Estás entre uma vida de paz e uma vida de dor agora mesmo. Qual será tua escolha?

OFF: Tentando uma rolagem pra tentar convencer o cara só no papo!
Alexyus
Presas de Prata
Presas de Prata

Ver perfil do usuário

Mensagem  kausBR em Sex 25 Out 2013 - 9:32

LeoPrata escreveu:Vork - Vamos falar com nossos irmãos e procurar informações, parece que a família do parente e do Garou assassinados era de hominídeos e um descendente deles ainda está vivo. Poderemos buscar saber mais sobre a tal peste. Algum de vocês quer perguntar algo?  
Sorriso de Prata, não é muito bom com situações abstratas assim, porem lhe veem a mente varias perguntas, talvez fossem simples mas o diabo mora nos detalhes.
--Tenho só algumas...os parentes estão espalhados? Se sim, vamos nos dividir? No caso de estarem divididos dentro e fora da cidade, podemos dizer que os hominideos trabalhariam melhor nas cidades e os lupinos nas zonas rurais, portanto se for a contento pode mos nos dividir assim. Com esse mesmo intento também posso me voluntarias para percorrer a umbra por informações dos espiritos locais.

-A coragem alimenta as guerras, mas é o medo que as faz nascer..
--Somos todos campos de batalha, nos quais se digladiam deuses...
---Você não morre pela sua matilha. Você vive por ela! Levante-se! Se tem tempo para pensar em uma morte bela, porque não vive belamente até o fim?
kausBR
Peregrinos Silenciosos
Peregrinos Silenciosos

Ver perfil do usuário

Mensagem  Klauss Krugger em Sex 25 Out 2013 - 13:45

LeoPrata escreveu:Jon White

??? - Que bom que acordou, pensei que não acordaria mais.
*Com o coração acelerado devido a fúria interior e ao nervosismo de talvez ser obrigado a participar de um novo combate estando tão combalido Jon abre os olhos procurando reconhecer o local onde esta, em seguida vira a cabeça devagar na direção de onde a voz vem.*

Citação
Ação
Pensamento
Narração
Fala

"Leões e Tigres são fortes... mas lobos não trabalham em circo."

ficha Klauss Krugger
Klauss Krugger
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Ver perfil do usuário

Mensagem  Natalie em Sex 25 Out 2013 - 15:00

Amora farejou em busca dos outros fenrires. O lugar era triste e fétido, e exalava perigo. Ela achou que se a Wyrm tinha um banheiro, devia ser ali mesmo.

Assentiu para Garra Avassaladora e aguardou a iniciativa de Presas de Sangue. Ela não era da matilha dele e poderia agir de iniciativa própria, mas no momento, seria melhor acompanhá-los.

*Ações*
- Falas
"Pensamentos"
Natalie
Filhos de Gaia
Filhos de Gaia

Ver perfil do usuário

Mensagem  Tony.Zefs em Ter 29 Out 2013 - 22:57

Quando nos aproximamos vejo corpos caídos, e algumas criaturas devoram seus restos.

Garra Avassaladora nos fala sobre uma alcateia que existia no local.

Saímos da Umbra, o cheiro de morte é muito forte. Meu pelos se eriçam... Me mantenho em alerta máximo, pois o local fede a Wyrm.

Vemos mais corpos no chão, todos mortos e podres...

Garra Avassaladora pede que investigamos o local, a Fenrir vem comigo. Marco o local com a urina e seguimos pela outra direção.

Sigo a frente, mantendo todos a uma distancia curta, mas que possamos nos vigiar e mesmo assim cobrir o perímetro.

Uso de meu dom para ampliar o meu olfato, quero conseguir sentir algum cheiro que esteja oculto em meio ao cheiro da podridão.

Caso não consiga nada, vou procurar identificar o campo de batalha, para facilitar, uso do meu dom (Distinguir Território) para identificar alguns traços do local.

Me mantenho vigilante e sempre acompanhando o movimento dos meus companheiros, caso eles precisem de ajuda ou descubram algo.

Narração
Minha Fala
Pensamento

Neal Schmitt -  Domador de Aranhas - Andarilho do Asfalto - Hominideo - Ragabash

Tony.Zefs
Moderador
Moderador

Ver perfil do usuário

Mensagem  LeoPrata em Seg 4 Nov 2013 - 12:03

Adrien Dilermando

Com a intenção de mostrar autoridade Adrien toma a palavra e fala com firmeza ao homem que bloqueia a passagem da caravana...
Persuasão:
Adrien rolou 7D10 para Persuasão, Obtendo: 8-10-1-4-7-1-9 [Diff:6]. Resultado: 2 Sucessos + Especialização: 5 = Total: 2 Sucessos
O ladrão agora olha com uma cara fechada para Adrien, antes o semblante leve que ele adotara se torna com expressão de poucos amigos e ele fala...
homem - Certo? Você é quem dá as cartas não Sir? Então tudo bem, queres prosseguir senão tiras minha vida, acredito mais será que conseguirias fazê-lo? Se me vencer em um duelo pode passar, do contrário pego tudo que quero antes de deixar vocês partirem.
Ele olha sério para todos e fala ao final...
homem - Poderia dizer que meu ato aqui não é dos piores, afinal, o que quero pegar irá ajudar outras pessoas, enquanto vocês querem ir até um lugar esquecido por Deus e seguir os devaneios de um Lord decadente e para quê? Alimentar seu comércio e encher seus bolsos? Se tivessem uma mínima noção de como são as coisas não agiriam assim.
[rolamento secreto]
Dilermando escuta as palavras do homem, mesmo para um saqueador ele parecia instruído, tinha boa fluência e parecia saber mais do que aparentava. Realmente intrigante.

Ficha de JJ Silver
LeoPrata
Admin
Admin

Ver perfil do usuário

Mensagem  LeoPrata em Seg 4 Nov 2013 - 13:12

Sorriso de Prata
Vork escuta o que todos tem a dizer e faz algumas ressalvas, em especial para Sorriso de Prata...
Vork - Não tenho a intenção de nos dividir em terras estranhas, juntos seremos mais eficientes. Os duas pernas podem falar com seus semelhantes do nosso povo, mais se for preciso falaremos também aos parentes de nosso povo, mesmo que sejam duas pernas. Quanto a Umbra será de inteira ajuda o que os Theurges puderem descobrir e faremos isso enquanto estivermos em um dos Caerns do nosso povo.
O Fostern olha para todos e faz um gesto com a cabeça para estarem prontos para partir. Logo o vigia abrirá uma ponte da Lua para seita Garras do Falcão, lá outros Garous se juntaram na missão e daí irão se reunir na seita do Leão de Prata na Grã-Bretanha. Tudo ocorre conforme a seita do Abutre havia determinado, Sorriso de Prata percebe claramente que não é uma missão qualquer, muito poder foi utilizado para eles irem para tão longe mais Garous se juntaram, ao que parecem eles tem uma missão distinta, mais não dizem qual. Na seita do Leão de Prata, Vork anuncia a chegada dos membros da seita do Abutre e logo Buwif Choro da Manhã Vitoriosa, o Ahroun líder da Matilha Espada de Pedra chega para falar à todos...
Buwif - Que Gaia e o Grande Leão abençoem a chegadas de vocês a nossa terras. Alguns seguiram conosco para Mac-Dhurbam, estejam preparados para glórias mais também não descartem a morte. Os outros, membros da seita do Abutre, seguirão para uma cidade de nome Northumberland. Lá deverão procurar por Marcus, ele é parente do nosso povo e pode levar vocês até a seita local para vocês começarem a ter informações sobre a família de nobres de nossa tribo assassinada. Serão acompanhados por um membro do Caern, enquanto isso vejam o que precisam antes de partirem.
Sorriso de Prata percebe de cara que a situação ali é mais delicada do que imaginava.

Ficha de JJ Silver
LeoPrata
Admin
Admin

Ver perfil do usuário

Mensagem  LeoPrata em Seg 4 Nov 2013 - 13:20

Jon White

Jon vê uma jovem de aparência maltrapilha e vestida com peles de animais, ele parece estar em um tipo de cabana feita de folhas e no meio da mata...
??? - Não se assuste, eu vi de longe tudo que aconteceu. Você teve bastante sorte, pensei que iria morrer. Mais ainda bem que conseguiram acabar com aquelas coisas por aqui. Um outro lobo veio até aqui e disse para cuidar de você, também falou que a cidade está bem e as pessoas que estão sendo protegidas por você estão à salvo. Acho que não esqueci de nada... Agora abra a boca e já que acordou tome esse chá de ervas, vai ajudar na dor.
Talvez a menina seja uma parente, Jon percebe que uma coruja vigia a "entrada" da cabana e um lobo está deitado próximo à ela. Também pode averiguar melhor o estrago em seu corpo, seu lado direito está feio, a pele está toda queimada e realmente a dor lhe trás um incômodo.
??? - Depois de tomar o chá lhe sirvo uma sopa feita com raízes e carne de lebre.
O instinto de Jon é de partir e seguir viagem com a caravana, entretanto, seu corpo ainda fraco pede pelo descanso.

Ficha de JJ Silver
LeoPrata
Admin
Admin

Ver perfil do usuário

Mensagem  LeoPrata em Seg 4 Nov 2013 - 13:40

Presa de Sangue e Amora

As matilhas se separam e seguem pelo local sinistro, Presa de Sangue se concentra em utiliza seus Dons para não ser surpreendido...
testes:
Presa de Sangue rolou 5d10 para Distinguir Cheiro, Obtendo: 2-2-6-4-7 [Diff]. Resultado: 2 Sucessos - Presa capta um leve odor de enxofre no ar.
Presa de Sangue rolou 6d10 para Distinguir Território, Obtendo: 7-5-3-9-3-7 [Diff]. Resultado: 3 Sucessos - O território é (era) uma área de um Caern, ocorreu combate em bem pouco tempo, talvez menos de uma Lua atrás e parece que não existe nada vivo ali
O odor de enxofre deixa Presa curioso, poderia ser alguma feita pelos símios? Quem sabe, mais o fato de ser área de um Caern e ter ocorrido uma batalha recente o faz ficar bem alerta. A falta de vida no lugar é perturbadora, quem sabe algum maldito poderoso passou por ali ou mesmo um dos caídos. 
Amora já esteve naquele local, depois que perseguiu o mulo traidor e despertou estava próxima a outros Fenris em um poço. Com pesar no semblante Amora deduz que os corpos são de seus irmãos Fenris que caíram em batalha. Logo morro baixo a matilha vê uma construção (casa) destroçada e com labaredas de um fogo doente e esverdeado quase sendo extinguido. Um uivo é ouvido ao longe e se anuncia como Thorn Ataque Certeiro, Fenris Ahroun Adren. O Garou imponente logo chega até a matilha portanto duas espadas bastardas e na sua forma de batalha...
Ataque Certeiro - Quem é o Alfa da matilha, sabem o que houve por aqui? Escutei o som de passos e tambores quando cheguei, parece que algo está marchando nessa direção e esse maldito lugar não tem manhã, tarde ou noite.
O Fenris está com mais dois Garou que estão na forma lupina e pelo visto também foi mandado para ver a situaão no local. Presa e Amora não ouviram passos, mais a tensão do lugar faz eles desconfiarem de tudo, incluindo o Adren.    

Ficha de JJ Silver
LeoPrata
Admin
Admin

Ver perfil do usuário

Mensagem  kausBR em Sab 9 Nov 2013 - 9:55

LeoPrata escreveu:
Sorriso de Prata
Vork escuta o que todos tem a dizer e faz algumas ressalvas, em especial para Sorriso de Prata...
Vork - Não tenho a intenção de nos dividir em terras estranhas, juntos seremos mais eficientes. Os duas pernas podem falar com seus semelhantes do nosso povo, mais se for preciso falaremos também aos parentes de nosso povo, mesmo que sejam duas pernas. Quanto a Umbra será de inteira ajuda o que os Theurges puderem descobrir e faremos isso enquanto estivermos em um dos Caerns do nosso povo.
Após ouvir isso já se sente esperançoso, poderá mostrar seu valor a Mãe rapidamente, afinal poucos eram tão capases quanto ele na umbra.

LeoPrata escreveu:
O Fostern olha para todos e faz um gesto com a cabeça para estarem prontos para partir. Logo o vigia abrirá uma ponte da Lua para seita Garras do Falcão, lá outros Garous se juntaram na missão e daí irão se reunir na seita do Leão de Prata na Grã-Bretanha. Tudo ocorre conforme a seita do Abutre havia determinado, Sorriso de Prata percebe claramente que não é uma missão qualquer, muito poder foi utilizado para eles irem para tão longe mais Garous se juntaram, ao que parecem eles tem uma missão distinta, mais não dizem qual. Na seita do Leão de Prata, Vork anuncia a chegada dos membros da seita do Abutre e logo Buwif Choro da Manhã Vitoriosa, o Ahroun líder da Matilha Espada de Pedra chega para falar à todos...
*Istó é muito estranho, pontes ligando caern tão distantes, Yuri me disse que isso não acontece, mas tendo em vista que somos dos caerns puros é o minimo que devemos receber.*

LeoPrata escreveu:
Buwif - Que Gaia e o Grande Leão abençoem a chegadas de vocês a nossa terras. Alguns seguiram conosco para Mac-Dhurbam, estejam preparados para glórias mais também não descartem a morte. Os outros, membros da seita do Abutre, seguirão para uma cidade de nome Northumberland. Lá deverão procurar por Marcus, ele é parente do nosso povo e pode levar vocês até a seita local para vocês começarem a ter informações sobre a família de nobres de nossa tribo assassinada. Serão acompanhados por um membro do Caern, enquanto isso vejam o que precisam antes de partirem.
*Odeio onde os macacos moram, vou partir para ver os assassinatos e com certeza devo conseguir mais coisas por lá...*

Após toda a comoção de nossa chegada, quando tiver um tempo com Vork digo:

-- Como tu tinha dito, não iremos nos dividir...mas parece que Buwif, acredita que faremos isso...Tu é o alpha nessa missão, como faremos? Independente disso acho que devemos nos focar e ir até o caern  dos assassinatos. A cidade dos macacos, é de interesse politico, porem no caern, vidas estão sendo tomadas.

-A coragem alimenta as guerras, mas é o medo que as faz nascer..
--Somos todos campos de batalha, nos quais se digladiam deuses...
---Você não morre pela sua matilha. Você vive por ela! Levante-se! Se tem tempo para pensar em uma morte bela, porque não vive belamente até o fim?
kausBR
Peregrinos Silenciosos
Peregrinos Silenciosos

Ver perfil do usuário

Mensagem  Natalie em Seg 18 Nov 2013 - 13:36

Amora resistiu ao impulso de fazer uma oração pelos falecidos, pois isso poderia atrapalhar o avanço da matilha.

Mas então mais fenrires apareceram.

- Ele, Presa de Sangue dos Garras Vermelhas, é o alfa desta matilha. Sou Brava Canção de Batalha, galliard do Grande Fenris, que foi enviada para trazê-los a fim de ajudar os fenrires que aqui lutavam contra o avanço da Wyrm. Parece que eles tombaram em batalha antes de chegarmos. Ainda não sabemos como.

*Ações*
- Falas
"Pensamentos"
Natalie
Filhos de Gaia
Filhos de Gaia

Ver perfil do usuário

Mensagem  Tony.Zefs em Seg 18 Nov 2013 - 21:54

Ando pelo caminho… Os cheiros chamam a minha atenção…

”Talvez os Simios tenha passado por perto…

Me mantenho alerta, pois ainda podem existir inimigos por perto… Percebo que não existe vida no local… A batalha ocorreu a pelo menos uma lua.

Ouço um uivo, meu corpo se contrai até identificar quem se aproxima.

”Um Adren… Curioso…

Vejo-o se aproxima em sua forma de batalha, ele porta duas laminas de metal. Ele questiona quem é o Alfa e sobre o local.

Amora se adianta e relata sobre o lotal e me indica como Alfa.

Me aproximo e mantenho um porte altivo, não sei quem ele é… E muito menos as suas reais intenções…

”Sou Presa de Sangue, Arhoun dos Garras Vermelhas. Quando foram avisados da situação aqui ? Muito de nossos estão mortos, podemos ver que a batalha foi árdua e lutaram bravamente. Contem-nos sobre o que descobriram, acabamos de chegar e nos deparamos com esse massacre.

Me mantenho na defensiva, procuro obter pistas se ele realmente veio averiguar o local, sei que a batalha ocorreu a pelo menos uma lua…

Narração
Minha Fala
Pensamento

Tony.Zefs
Moderador
Moderador

Ver perfil do usuário

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 10 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10

Permissão deste fórum: