Sobre Homens e Lobos

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir em baixo

Re: Sobre Homens e Lobos

Mensagem  LeoPrata em Seg 19 Ago 2013 - 14:40

JJ verificou sua reserva na pensão e a de Gabi. Tudo ok para felicidade do Garou, após deixar suas malas no quarto procurou saber se existia ali perto um Cyber-café ou algo do tipo onde pudesse acessar a internet. Existindo um local, JJ irá se dirigir até lá a pé para observar como é a cidade e a reação das pessoas que vivem lá ao ver alguém de fora. Depois no Cyber-Café (se houver) irá verificar o básico sobre a Lumber Inc., preferencialmente ver o site da empresa, projetos e parceiros que ela tenha. O que achar pertinente JJ irá enviar para o seu e-mail, depois do Cyber-Café vai até a sede da Lumber Inc. só para dar uma olhada despretensiosa pelo local, ver como é o prédio, quantidade de seguranças nas portas, se possui garagem ou não, o básico para se ver sem chamar a atenção. 


Só espero que Gabi traga mais notícias de como é a empresa.


Descrição Ação Fala Pensamento Off


Shape shift, nose to the wind; Shape shift, feeling I have been; Move swift, all senses clean; Earth's gift; Back to the meaning of wolf and man. "Metallica - Of Wolf and Man".

Ficha de JJ Silver
avatar
LeoPrata
Admin
Admin

Mensagens : 1333
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 39
Localização : Rio de Janeiro

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Sobre Homens e Lobos

Mensagem  Klauss Krugger em Seg 19 Ago 2013 - 19:07

*Klauss sorri ao ver a animação do Portador.*

Klauss -- Calma meu amigo, um passo de cada vez, primeiro nosso acampamento é meramente figurativo, pois minha intenção é encontrar a seita dos Garras o mais rápido possível e outra não queremos atrapalhar a vida selvagem...

*Klauss observa o campo próximo ao lago em busca de pegadas e as arvores ao redor para proteger a barraca do vento.*




(teste de percepção + sobrevivência)

Klauss -- Não vamos perder tempo, pode ir para lupino e veja a situação da umbra, quando você voltar se eu não estiver aqui, colocarei as nossas provisões sobre aquela árvore a uns 3 metros do chão, não quero nenhum animal atraído pelo cheiro da comida fácil, já deixarei o fogo aceso e  com uma proteção de pedras para não apagar e não se espalhar, caso precise de ajuda me chame o mais rápido possível, por estarmos próximos e em área selvagem talvez o Camaleão nos auxilie na comunicação.

*Klauss observa o Portador mudar para lupino e entrar na umbra monta o acampamento, prepara uma proteção com pedras e usa sua pederneira e acende fogo, sobe na arvore e pendura a mochila com as provisões.  E por fim monta um perímetro de 50 metros ao redor do acampamento e urina em algumas árvores.*

(Espero que pelo menos o cheiro de um predador mais poderoso os animais da região respeitem.)

*Em seguida Klauss observa ao redor para confirmar que não há testemunhas e muda pra lupino, mantendo a cauda ereta sai em disparada pela floresta procurando sinais e trilhas de lobos.*


Citação
Ação
Pensamento
Narração
Fala

"Leões e Tigres são fortes... mas lobos não trabalham em circo."

ficha Klauss Krugger
avatar
Klauss Krugger
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Mensagens : 2494
Data de inscrição : 18/04/2011
Idade : 38

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Sobre Homens e Lobos

Mensagem  Natalie em Ter 20 Ago 2013 - 8:49

Gabriela chegou em Devine e encontrou um nerd esperando por ela.

"Eles que vão me hospedar? Será que consigo falar com os outros lá onde ele quer me levar? Mas é melhor fazer como ele falar, até eu ter tempo pra fuçar, quer dizer, investigar melhor a firma."

Ela sorriu pra ele e entregou a mala, e falou:

- Prazer em conhecer. Você tem bons olhos, hein? Bom, pra onde vamos?



*Ações*
- Falas
"Pensamentos"
avatar
Natalie
Filhos de Gaia
Filhos de Gaia

Mensagens : 792
Data de inscrição : 15/04/2011

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Sobre Homens e Lobos

Mensagem  Alexyus em Qua 4 Set 2013 - 11:03

NEAL

Entrando nos bancos de dados do RH da Lumber Inc., Neal encontrou vários processos seletivos em aberto, e foi simples cadastrar-se como um funcionário recém-selecionado.

Não havia grandes hotéis na cidade de Devine, mas havias boas hospedarias, que deveriam servir por algum tempo. Se fosse necessário ficar muito mais tempo, Neal poderia procurar uma casa para alugar, mas isso ainda não era indispensável.

Neal chegou a Devine e foi conferir sua reserva na Pensão Arkham, o único lugar digno de ser chamado de hospedaria naquela pequena cidade.

O estabelecimento era tocado pelo casal Wayne e selina Arkham, dois simpáticos velhinhos que tinham muita energia e rapidez mental.

Assim que Neal chegou, eles o receberam calorosamente, ordenando a um dos rapazes empregados que levassem a bagagem dele ao quarto. Perguntaram se tinha feito boa viagem, informaram-lhe os horários das refeições e os serviços disponíveis, bem como os valores. Não fizeram nenhuma pergunta pessoal, o que deixou Neal bem confortável.

Agora que estava instalado, Neal podia começar a investigar o que rolava naquela cidade.

JJ


JJ encontrou um cybercafe perto da hospedaria, bem no centro de Devine.

Sua pesquisa sobre a Lumber Inc. revelou poucas informações úteis: a empresa era uma pequena madeireira que recentemente tinha ganho grandes concessões de exploração de madeira e minérios em áreas antigamente protegidas por leis ambientais derrubadas pelos interesses comerciais. Operando num regime de sociedade anônima, os nomes que compunham sua diretoria não constavam no site. Alguns nomes que apareciam como responsáveis nos negócios com o governo eram de executivos completamente desconhecidos sem nenhuma experiência relevante antes da atual empreitada.

Ao andar pela cidade, JJ percebeu que as pessoas do local reparavam nele com olhos distraídos, mas eram reservadas demais para fazer qualquer comentário ou gesto. Aparentemente ele não era o único forasteiro que aparecia nos últimos tempos e essa ocorrência começava a ficar comum na cidade.

A Lumber Inc. tinha um escritório envidraçado no centro, onde JJ pôde divisar Gabriela sendo instruída por um funcionário com cara de cdf. Mas ele sabia que o campo de trabalho dela se localizava fora dos limites da cidade. Ninguém reparou nele quando tomou a pé mesmo o caminho pela estrada que saía da zona urbana.

Após quase duas horas de caminhada pela estrada, JJ avistou uma área imensa construída.

Campo da Lumber Inc:

Havia uma fila de homens na porta da empresa, que pela aparência também deviam ser forasteiros. Havia amplos estacionamentos, e dois homens armados faziam a guarda do portão de entrada.


JOE

Joe  mudou para a forma lupina e atravessou a Película, o que foi bastante mais fácil do que na cidade, mostrando que a proximidade com o caern ainda influía positivamente na separação entre os mundos.

A aparência penumbral era bastante semelhante à física, com poucas diferenças. A maioria dos filhos das clareiras estavam modorrentos, mas alguns espíritos animas e naturaes estavam despertos, embora se mostrassem muito esquivos.

Os ursos, coelhos e gamos o evitavam, mas ele finalmente conseguiu falar com um espírito-pardal. Através dele, soube que homens em máquinas barulhentas andavam por todo lado ultimamente.

À noite, quando os espíritos estavam mais sonolentos, formas furtivas e ameaçadoras caminhavam nas sombras, exalando um cheiro misturado de Weaver, Wyld e Wyrm.

KLAUSS

Klauss montou acampamento no ponto mais distante e afastado possível das pegadas e rastros que achou pelo caminho. Havia sinais de animais, de humanos e até de veículos. Os rastros já tinham vários duas e não era possível seguir sua trilha, mas denunciavam a presença de seus marcadores.

O perímetro de 50 metros era bastante amplo e Klauss demorou algum tempo para marcá-lo adequadamente, espalhando seu cheiro de humano por todo o redor. Certificando-se de que não era observado por ninguém, ele mudou para a forma lupina e começou a exploração.

Durante sua corrida, Klauss percebeu que os lobos se afastavam dele, assim como todos os outros animais que seriam presas deles. Ele não conseguia nem chegar perto antes que as matilhas corressem para longe. Durante todo o tempo, Klauss sentia a incomôda sensação de estar sendo observado de algum lugar que ele não conseguia ver. As observações na Umbra não revelavam ninguém daquele lado, e o incômodo só aumentava.

Mas quando estava voltando para o acampamento, uma matilha de quatro lobos estava esperando-o, barrando seu caminho alguns metros antes do perímetro que tinha demarcado.

- Então, duas patas, você finalmente chegou! Renda-se ou nós o derrubaremos!


GABRIELA

Ned Norton sorriu bobocamente diante do simples elogio de Gabriela. Carregando sua mala com alguma dificuldade, ele mostrou a ela o caminho, respondendo:

- Os funcionários administrativos da empresa estão dividindo uma casa ao lado do escritório. É bem amplo, cada um tem seu próprio quarto e nós temos cozinheira e arrumadeira, o que é bem confortável, claro. A propósito, meu quarto fica ao lado do seu, se... se precisar de qualquer coisa, sabe?

Eles chegaram à casa, o que finalmente cortou as desastradas tentativas de interação social de Norton. A casa tinha três andares, sendo que os quartos ficavam no primeiro e segundo. A parte térrea tinha uma sala de estar, uma de jogos, uma de jantar, além das áreas de serviço. O quarto de Gabriela ficava no segundo andar, quase no fim do corredor. O último do corredor era o de Ned.

Assim que ela deixou as malas no quarto, Ned guiou-a para fora, levando-a para o escritório envidraçado com letras pintadas na fachada que formavam "LUMBER INC".O restante do dia foi dedicado ao aprendizado da função, que para o desespero da Andaluz, foi feito pelo próprio Norton.

O serviço era fácil e exigia uma atenção moderada, embora ocupasse-a o tempo todo. Ela recepcionava os recém-chegados, que em sua quase totalidade eram homens procurando empregos, e entregava-lhes formulários para preencherem. As vagas disponíveis eram classificadas em três categorias, uma de ampla concorrência e que aceitava quase todos os inscritos, uma segunda que aparecia marcada para pessoas especialmente indicadas e que só era preenchida mediante a apresentação de uma carta de apresentação e uma terceira que não era oferecida em hipótese alguma, sendo ocupadas por funcionários enviados diretamente da matriz da empresa.

O turno de Gabriela começava às 11 da manhã e terminava às 20 hs, quando já estava escuro. Feliz ou infelizmente, ela tinha sempre a companhia de Ned Norton bem próxima a ela.
avatar
Alexyus
Presas de Prata
Presas de Prata

Mensagens : 1783
Data de inscrição : 14/09/2012

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Sobre Homens e Lobos

Mensagem  Klauss Krugger em Qua 4 Set 2013 - 20:01

Alexyus escreveu:?????? -- - Então, duas patas, você finalmente chegou! Renda-se ou nós o derrubaremos!
*Klauss que até então mantinha sua cauda ereta, a abaixa e deixa acompanhando seu corpo, afinal de contas apesar de não estar em seu territorio ainda era alfa de uma matilha e apesar do tom de ameaça e da vantagem númerica dos lupinos Klauss não demonstra nem um tipo de preocupação, já havia enfrentado desvantagem númeirca antes, portanto não seria agora que iria demonstrar fraqueza e fala sem demonstrar medo.*

Klauss -- Não se ameça quem está disposto a ajuda-los... sou Klauss Krugger, Justiça de Prata ahroun dos
]Crias de Fenris, nascido entre os homens cliath, alfa da matilha abençoada pelo Camaleão, e sinceramente não gosto de saber que sou uma ameça a vocês por que caso contrário não enviariam 4 irmãos lupinos para "recepcionar" um duas patas...  e não vejo motivo por que devo combate-los visto que sei que tem problemas muito mais importantes e urgentes para resolver, mas não fugirei de um bom combate... a bão ser que desejem minha ajuda e de minha matilha para manter o seu caern intocado da presença dos simios e para provar que digo a verdade vejam que o acampamento que montei não atrapalha nenhuma trilha animal, afinal de contas meu acampamento é apenas um disfarçe caso algum humano nos encontrasse, falando em "nós" tenho um companheiro de matilha Portador da Luz Interior no mundo dos espiritos, mas vejo que sua intensão apesar de ser valida foi inutil pois não precisamos encontra-los, vocês vieram a nós.


*Klauss observa o comportamento dos lupinos depois de sua fala.*

off.: Caso seja necessario peço um teste de carisma +raça pura + empatia ou etiqueta
off2.: Caso note alguma atitude agressiva por parte dos lobos ativo o dom Senso de Batalha


Última edição por Klauss Krugger em Qui 5 Set 2013 - 18:48, editado 1 vez(es)


Citação
Ação
Pensamento
Narração
Fala

"Leões e Tigres são fortes... mas lobos não trabalham em circo."

ficha Klauss Krugger
avatar
Klauss Krugger
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Mensagens : 2494
Data de inscrição : 18/04/2011
Idade : 38

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Sobre Homens e Lobos

Mensagem  Veu Cinza em Qua 4 Set 2013 - 20:19

Joe fica apreensivo, pois desconfia que sejam theurges dos Garras, entretanto, não saberia ao certo deduzir se seria uma caçda ou batedores espreitando um ao outro ou ao ´proprio Joe de pontos diferentes, e pensa:

Droga ja despertamos atenção dos nossos anfitrioes, é melhor eu me afastar e observar de um outro ponto onde nao seja alvo fácil,..

O theurgue logo se desloca rapido e rasteiro como uma brisa o mais furtivo posivel, para longe afim de se aproveitar do estado dos epiritos e reunir mais informações, antes que ele seja o interrogado
avatar
Veu Cinza
Portadores da Luz Interior
Portadores da Luz Interior

Mensagens : 233
Data de inscrição : 12/09/2012
Idade : 36
Localização : sao paulo

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Sobre Homens e Lobos

Mensagem  LeoPrata em Sex 6 Set 2013 - 8:24

Por prudência JJ apenas observa tudo, Gabriela é que terá que conseguir informações, afinal ela está infiltrada. A parente tem um ar simplório e não será difícil fazer amizades. Quanto ao pouco que descobriu, JJ irá tentar investigar mais a fundo certos pontos...

Tenho que tentar estabelecer prioridades e buscar algumas respostas, talvez tenha uma biblioteca por aqui que arquive jornais antigos ou até mesmo um bate papo sem pretensões com o casal de idosos da pensão, devem viver aqui já algum tempo e devem ser bem informados.

JJ tentará buscar as seguintes respostas: Para explorar o local, só com aporte político conseguiria tal concessão em áreas antes protegidas. Provável poder público da cidade envolvido. Quem derrubou a lei??? Os orgãos locais competentes ou foi em uma esfera maior? Procurar histórico de executivos da Lumber.

Off: Vou tentar vasculhar alguma coisa sobre o prefeito da cidade na internet, além de buscar outras informações em uma biblioteca ou livraria antiga se tiver. Além disso em caso de falha vou tentar falar de forma casual com os donos da pensão sobre a vida na cidade e o que mudou com a chegada da empresa madeireira.

Descrição Ação Fala Pensamento Off


Shape shift, nose to the wind; Shape shift, feeling I have been; Move swift, all senses clean; Earth's gift; Back to the meaning of wolf and man. "Metallica - Of Wolf and Man".

Ficha de JJ Silver
avatar
LeoPrata
Admin
Admin

Mensagens : 1333
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 39
Localização : Rio de Janeiro

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Sobre Homens e Lobos

Mensagem  Natalie em Sex 6 Set 2013 - 16:11

Gabriela acompanhou o Nerd para todos os lugares, primeiro até a casa onde ela seria obrigada a ficar com os outros funcionários, depois para o escritório onde ela ia trabalhar.

Ela sorria para todos a quem era apresentada e tentava prestar atenção para aprender rapidamente o serviço e também para descobrir tudo que pudesse ser útil.

Durante o dia, ela perguntou ao Nerd sobre aquelas vagas especiais que só eram preenchidas pelos funcionários que vionham de fora:

- De onde eles vem?

Quando acabou o horário de trabalho, ela tentou despistar o Nerd.

- Vou desfazer minha mala agora. Te vejo amanhã cedo?

Gabi tinha poucas coisas na mala e conseguiria terminar isso rapidamente. Depois disso, ia tentar sair escondida da casa para tentar encontrar os garous da matilha.


*Ações*
- Falas
"Pensamentos"
avatar
Natalie
Filhos de Gaia
Filhos de Gaia

Mensagens : 792
Data de inscrição : 15/04/2011

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Sobre Homens e Lobos

Mensagem  Alexyus em Qua 11 Set 2013 - 9:17

KLAUSS

O líder dos lupinos falou:

- Nao gostamos de duas patas aqui, vocês causam problemas demais! Mas se diz que tem como ajudar, então diga o que pode fazer!

Klauss percebeu que um deles sentou, espanando a poeira com a cauda, o que indicava relaxamento.


JOE

Joe continuou sua busca por espíritos mais informados e inteligentes, que pudessem ajudar em sua missão.

Ele sabia que Klauus tinha sido abordado pelos Garras Vermelhas daquela seita e estava negociando, o que lhe dava pouco tempo para tentar fazer algo.

Um espírito Lobo respondeu positivamente às perguntas dele e informou-o que os Garras Vermelhas patrulhavam um amplo perímetro ao redor do Monte Gibb, e já tinha executado alguns humanos displicentes. Mas recentemente muitos humanos e máquinas tinham se aproximado um pouco demais, e até mesmo um metamorfo tinha sido percebido.

Um garou, mas com o cheiro da Wyrm.

JJ

Conversando com o casal Arkham, que aparentava saber tudo sobre Devine, JJ foi informado de que a decisão sobre a reserva federal foi tomada no Parlamento e sancionada pelo primeiro-ministro. A cidade de Devine não tomou conhecimento até a decisão ter sido tomada e a Lumber Inc vir se instalar ali.

Pesquisando o histórico na biblioteca o histórico do prefeito, JJ descobriu que o prefeito era de uma tradicional família da região, sempre envolvida na administração pública, embora sem envergadura para vôos mais altos na política nacional.

Havia consideravelmente poucas informações sobre os executivos da Lumber Inc. Registros e diplomas eram os poucos dados disponíveis, sem muitos detalhes sobre a vida pessoal dos indivíduos. Não era possível nem mesmo localizar fotos recentes dos sujeitos.

GABRIELA

Gabriela não teve dificuldades para despachar NEd Norton e desfazer sua mala sem despertar mais atenções.

Os outros funcionários estavam reunidos na sala de estar, vendo tv ou jogando baralho enquanto conversavam. Gabriela conseguiu se esgueirar furtivamente porta afora para procurar os garous da matilha..

JJ, GABRIELA

JJ vigiava discretamente a localização de GAbriela durante suas pesquisas, e viu quando ela saiu da casa sozinha.

Ao menor movimento do ragabash, Gabriela se virou intuitivamente para ele, como se soubesse antes de perceber onde ele estava.
avatar
Alexyus
Presas de Prata
Presas de Prata

Mensagens : 1783
Data de inscrição : 14/09/2012

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Sobre Homens e Lobos

Mensagem  Klauss Krugger em Qui 12 Set 2013 - 9:03

Alexyus escreveu:

- Nao gostamos de duas patas aqui, vocês causam problemas demais! Mas se diz que tem como ajudar, então diga o que pode fazer!

Klauss percebeu que um deles sentou, espanando a poeira com a cauda, o que indicava relaxamento.
.
*Klauss senta-se sobre as pernas traseiras mantendo sua cabeça elevada e fala olhando diretamente para os olhos do líder, mantendo o tom de seriedade.*

Klauss -- Sabemos que símios chegam cada dia mais próximo aos limites de seu caern, além de maquinas que derrubam árvores e matam animais, as retaliações por tal ousadia já forma ouvidas a muitas luas de distância, infelizmente há situações que não podemos resolver com a força, neste momento dois membros de minha matilha estão reunindo informações e se infiltrando dentro da empresa que está lhes causando tantos problemas para descobrirmos a real motivação deles, eu presumo que seja alguma empresa envolvida com a Wyrm e sabe da existência do caern, neste tempo Foco sobre a Crise e eu viemos até vocês para saber qual a real situação que vocês estão enfrentando, se além do cheiro de weaver se a wyrm também se aproxima do caern, como já lhes disse nossa única intenção é ajuda-los.


Citação
Ação
Pensamento
Narração
Fala

"Leões e Tigres são fortes... mas lobos não trabalham em circo."

ficha Klauss Krugger
avatar
Klauss Krugger
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Mensagens : 2494
Data de inscrição : 18/04/2011
Idade : 38

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Sobre Homens e Lobos

Mensagem  Natalie em Qui 12 Set 2013 - 15:23

Gabriela saiu da casa sem chamar a atenção de ninguém.

Não queria falar com o Nerd nem com os outros funcionários por enquanto.

Logo ao sair, teve a impressão de estar sendo observada e procurou quem a estava olhando.

Viu JJ parado perto dela e acenou para chamar a atenção dele:

- JJ! Aqui!


*Ações*
- Falas
"Pensamentos"
avatar
Natalie
Filhos de Gaia
Filhos de Gaia

Mensagens : 792
Data de inscrição : 15/04/2011

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Sobre Homens e Lobos

Mensagem  LeoPrata em Sex 13 Set 2013 - 14:42

JJ escuta a parente lhe chamar e passa a mão no rosto em sinal de reprovação, depois faz um sinal de silêncio para que ela não dê bandeira...

Gabriela é importante que ninguém saiba que trabalhamos juntos, descrição é a alma do negócio. Vamos para outro lugar e você me conta como foi seu primeiro dia, deve estar com fome e querendo descansar.

Em toda cidade, mesmo pequena sempre tem uma Van ou lanchonete pequena vendendo aquele lanche de fim de noite e JJ irá parar em um desses lugares com Gabi...

Vamos falar baixo mais podemos ficar mais relaxados, então como foi seu dia e o que viu? Passei lá perto mais cedo e vi que o local é bem grande e tem bastante gente por lá.

JJ pede 2 refrigerantes, um cachorro quente com molho picante pra ele e um com molho normal para Gabi. Enquanto comem podem trocar informações de forma discreta. Claro que o Ragabash não resiste em fazer um de seus comentários infames antes...

Tem gente que diz que esses lanches em Van e lanchonetes pequenas são coisa da wyrm, se forem mesmo acho que já ganhei imunidade Very Happy 

Vamos ver o que nossa pequena amiga conseguiu na Lumber

Descrição Ação Fala Pensamento Off


Shape shift, nose to the wind; Shape shift, feeling I have been; Move swift, all senses clean; Earth's gift; Back to the meaning of wolf and man. "Metallica - Of Wolf and Man".

Ficha de JJ Silver
avatar
LeoPrata
Admin
Admin

Mensagens : 1333
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 39
Localização : Rio de Janeiro

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Sobre Homens e Lobos

Mensagem  Natalie em Sex 13 Set 2013 - 15:09

Gabriela foi encontrar JJ e sorriu pra ele quando ele deu bronca por ela não ser discreta:

- Desculpe!


Ela acompanhou JJ pro lugar que ele escolheu e sentou para conversar:

- Eu não ligo pra comida de rua. Quem já teve que comer comida do lixo ou de beira de estrada sabe que tudo que você come é dádiva de Gaia.

na hora de falar sobre seu novo emprego, Gabriela bufou e disse:

- É tudo muito chato, e tem um nerd no meu pé o tempo todo. Mas descobri como eles selecionam os funcionários. Tem um monte de vagas pro pessoa da cidade, que vem pedir emprego sem ter nenhuma formação. E tem umas vagas reservadas pra quem tem experiência e prática. E, a mais estranha, tem vafas especiais que são preenchidas por funcionários especiais que vem da matriz da empresa, de algum lugar da capital.


*Ações*
- Falas
"Pensamentos"
avatar
Natalie
Filhos de Gaia
Filhos de Gaia

Mensagens : 792
Data de inscrição : 15/04/2011

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Sobre Homens e Lobos

Mensagem  LeoPrata em Sex 13 Set 2013 - 17:44

JJ sente até um pouco de pena de sua colega de matilha, ninguém deveria ser obrigado a passar fome ou ter que comer qualquer coisa, uns com muito e outros sem nada. A maior tristeza era saber que a maior parte dos figurões com grana não valiam porra nenhuma e com certeza a Wyrm já tinha até as pregas deles na mão.

Gabi começa a falar sobre seu primeiro dia e algo realmente chama a atenção do Andarilho...

Pelo que você me diz então eles prezam por quantidade, mão de obra barata e desesperada por uma grana. Resumindo peças descartáveis e de fácil substituição que são os peões. Temos alguns com mais nível para ter e dar um padrão, acatar ordens e calar a boca dos que saírem da linha e por fim os subordinados diretos dos executivos, ou seja, a gestão indireta da Lumber. Parece até um tabuleiro de xadrez. Pelo menos agora sabemos porque o Senhor das Sombras que nos contactou queria verificar na capital uns "assuntos".

JJ para por um instante e sempre falando baixo e de forma discreta retruca para Gabi...

Eu sei que parece um pedido ridículo, mais esse nerd que você falou pode ser importante para captar informações, não estou querendo que você se jogue para cima dela, mais seja simpática e atenciosa com ele, afinal, as mulheres devem correr dele e se você fizer ao contrário ele vai ser presa fácil.

Assim que o lanche chegar JJ irá fazer uma pausa para devorar uma parte do sanduíche e depois falará para Gabi...

Quando acabarmos aqui você volta para a Lumber, melhor não dar na vista. Não achei muita ligação entre a política daqui com a entrada da empresa na cidade, parece que foi algo sancionado na capital, ou seja, tem gente com muito poder querendo ferrar a terra dos Garras.

Depois de terminarem e pagar a conta JJ levará Gabi até perto do local onde ela está fixada e depois voltará para pensão, colocar o pensamento em ordem para ter novas ideias é fundamental...

Tenha cuidado menina e qualquer coisa não exite em me avisar.

Descrição Ação Fala Pensamento Off


Shape shift, nose to the wind; Shape shift, feeling I have been; Move swift, all senses clean; Earth's gift; Back to the meaning of wolf and man. "Metallica - Of Wolf and Man".

Ficha de JJ Silver
avatar
LeoPrata
Admin
Admin

Mensagens : 1333
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 39
Localização : Rio de Janeiro

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Sobre Homens e Lobos

Mensagem  Natalie em Seg 30 Set 2013 - 14:16

Gabi começa a falar sobre seu primeiro dia e algo realmente chama a atenção do Andarilho...

Pelo que você me diz então eles prezam por quantidade, mão de obra barata e desesperada por uma grana. Resumindo peças descartáveis e de fácil substituição que são os peões. Temos alguns com mais nível para ter e dar um padrão, acatar ordens e calar a boca dos que saírem da linha e por fim os subordinados diretos dos executivos, ou seja, a gestão indireta da Lumber. Parece até um tabuleiro de xadrez. Pelo menos agora sabemos porque o Senhor das Sombras que nos contactou queria verificar na capital uns "assuntos".
Gabriela sacudiu a cabeça, concordando:

- Pelo que eu entendi, eu vou ter a ficha de todos os trabalhadores da Lumber, mas parece que eu não tenho acesso a todas as operações da empresa. Ou seja, sou só mais um dos peões deles.

Eu sei que parece um pedido ridículo, mais esse nerd que você falou pode ser importante para captar informações, não estou querendo que você se jogue para cima dela, mais seja simpática e atenciosa com ele, afinal, as mulheres devem correr dele e se você fizer ao contrário ele vai ser presa fácil.
- Eu tinha medo que você dissesse isso... Mas tudo bem, vou dar corda no Nerd.

Quando acabarmos aqui você volta para a Lumber, melhor não dar na vista. Não achei muita ligação entre a política daqui com a entrada da empresa na cidade, parece que foi algo sancionado na capital, ou seja, tem gente com muito poder querendo ferrar a terra dos Garras.
- Talvez a gente encontre mais coisas do que a nossa matilha pode dar conta. É bom a gente se preparar pra fazer igual o Senhor das Sombras e pedir ajuda assim que tivermos alguma coisa concreta, né?

Tenha cuidado menina e qualquer coisa não exite em me avisar.
Gabriela mandou então a última pergunta-chave:

- E como eu faço pra falar com você?


*Ações*
- Falas
"Pensamentos"
avatar
Natalie
Filhos de Gaia
Filhos de Gaia

Mensagens : 792
Data de inscrição : 15/04/2011

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Sobre Homens e Lobos

Mensagem  LeoPrata em Seg 30 Set 2013 - 14:53

JJ se despede de Gabi que lhe pergunta...


E como eu faço pra falar com você?
JJ entrega para Gabi um SmartPhone Retrô Nokia 108. Na verdade ele é um Camera Phone, barato e útil que tem uma bateria ótima para pessoas esquecidas como sua companheira de matilha...

Não é um top de linha, mais este aparelho é seu. Tem câmera até razoável e já vem com um cartão de memória de boa capacidade, além disso a bateria demora a descarregar e dura uns 5 dias sem problemas. Gravei o número do meu celular na memória e configurei a tecla 1 no menu contatos como chamada rápida para mim, então, basta acessar seu menu de contatos e discar 1 (JJ mostra todo o processo para Gabi). Evite passar esse número a não ser que seja importante.

Gabi também havia perguntado sobre pedirem ajuda caso achassem algo que não pudessem resolver, JJ não queria assustar sua amiga, entretanto, tinha certeza que estavam desde de o início da jornada por conta própria.

Ação Descrição Fala Pensamento Off


Shape shift, nose to the wind; Shape shift, feeling I have been; Move swift, all senses clean; Earth's gift; Back to the meaning of wolf and man. "Metallica - Of Wolf and Man".

Ficha de JJ Silver
avatar
LeoPrata
Admin
Admin

Mensagens : 1333
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 39
Localização : Rio de Janeiro

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Sobre Homens e Lobos

Mensagem  Natalie em Seg 30 Set 2013 - 15:00

Gabriela prestou atenção no processo que o JJ mostrou pra ela. Ela sabia que só ia usar aquilo em caso de extrema necessidade. Não gostava de mexer com máquinas mais do que o estritamente necesário.

- Tá, entendi! Deixa eu voltar agora antes que eles descubram que eu saí. Tchau!

Gabriela voltou rápido e com cuidado para o prédio que os funcionários moravam. Entraria sem ser vista e ia fingir que estava descendo naquele momento. Se não fosse muito tarde, ela ia procurar um jeito de conversar com os outros, especialmente com o Nerd.



*Ações*
- Falas
"Pensamentos"
avatar
Natalie
Filhos de Gaia
Filhos de Gaia

Mensagens : 792
Data de inscrição : 15/04/2011

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Sobre Homens e Lobos

Mensagem  Alexyus em Ter 1 Out 2013 - 21:01

KLAUSS

Os lupinos garras vermelhas pareceram ficar hesitantes, e olhavam uns para os outros.

Klauss imaginou que eles eram ligados por um totem e estavam se comunicando através de seu elo místico, discutindo na velocidade do pensamento o que fariam com respeito as palavras dele.

O líder da matilha latiu então:

- Vamos falar com o ancião e levar suas palavras. Você fica aqui até voltarmos com a resposta. Não pode entrar na divisa até dissermos que pode. Entendeu?


GABRIELA

Gabriela, após deixar JJ, voltou furtivamente para a casa e conseguiu subir as escadas sem ser percebida.

Não era tarde ainda e Nerd estava na sala com outros funcionários, conversando enquanto viam tv.

Ela poderia fingir facilmente estar descendo naquele momento, mas a abordagem que faria seria decisiva.


JJ

Assim que JJ voltou À pensão, encontrou a sra. Selina com um telegrama endereçado a ele.

- Isso chegou pouco depois que você saiu, querido. deve ser importante, vem da capital.

A sra. Arkham não demonstrou curiosidade em saber o conteúdo da mensagem e saiu para dar ordens aos empregados.

A carta dizia o seguinte:

"Evidências de uma organização grande ligada à Lumber. Investigações progredindo. Tenham cuidado. Malcolm."
avatar
Alexyus
Presas de Prata
Presas de Prata

Mensagens : 1783
Data de inscrição : 14/09/2012

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Sobre Homens e Lobos

Mensagem  Natalie em Qua 2 Out 2013 - 14:06

Gabriela foi at´seu quarto e vestiu um shortinho de ficar em casa/dormir e uma blusa de alcinha com seu chinelinho havaiana e conferiu tudo no espelho. Queria parecer ingênua, vulnerável e levemente sensual. Achava que isso poderia impressionar o Nerd para que ele se abrisse um pouco mais.

Ela foi até a sala e sentou-se perto de onde o Nerd estava para começar a conversar:

- Oi, gente! O que vocês estão fazendo com o Ned? Não maltratem o meu professor, hein?


*Ações*
- Falas
"Pensamentos"
avatar
Natalie
Filhos de Gaia
Filhos de Gaia

Mensagens : 792
Data de inscrição : 15/04/2011

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Sobre Homens e Lobos

Mensagem  LeoPrata em Qua 2 Out 2013 - 14:29

JJ verifica a carta enviada pelo Senhor das Sombras, não era novidade que a Lumber tinha gente graúda por trás de seus assuntos, entretanto, algo faz JJ ponderar...Está fácil demais seguir as migalhas e é bem possível que alguém queira que essas migalhas continuem sendo achadas. 
JJ não está à trabalho pela sua empresa é bem verdade, mais vai tentar verificar alguma coisa na nova filial que estão montando em Vancouver. Quem sabe alguém por lá já ouviu falar dessa Lumber Inc. Quando o dia raiar JJ irá partir bem cedo para Vancouver (de táxi) e ver o que descobre, sua intenção é uma busca rápida e antes do almoço pretende estar novamente em Devine.
Vamos ver se acho mais alguma migalha de informação por aí.
Descrição Ação Fala Pensamento Off


Shape shift, nose to the wind; Shape shift, feeling I have been; Move swift, all senses clean; Earth's gift; Back to the meaning of wolf and man. "Metallica - Of Wolf and Man".

Ficha de JJ Silver
avatar
LeoPrata
Admin
Admin

Mensagens : 1333
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 39
Localização : Rio de Janeiro

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Sobre Homens e Lobos

Mensagem  Klauss Krugger em Sex 4 Out 2013 - 14:57

Alexyus escreveu:

- Vamos falar com o ancião e levar suas palavras. Você fica aqui até voltarmos com a resposta. Não pode entrar na divisa até dissermos que pode. Entendeu?
*Klauss encara o líder da matilha e lhe responde enquanto se levanta.*

Klauss -- Pode ficar tranquilo quanto a isso, nem eu, nem minha matilha irá desobedecer seus costumes, aguardarei ansiosamente pelo seu retorno, e espero que aceitem de bom grado nossa ajuda.

*Klauss virá as costas a matilha faz com que sua cauda fique ereta novamente e volta para o acampamento.*

*Chegando lá verifica se Joe já voltou da umbra, como ainda não teve noticias de seu amigo portador da luz, olha ao redor verificando se nenhum humano está nas proximidades e volta para sua forma humana, a seguir vai até a árvore onde deixou seus equipamentos e o celular recebido de J.J., pega algo para preparar uma refeição rápida para ele e Joe e nesse meio tempo liga o celular confere o sinal e liga para J.J. assim que seu companheiro atender fala.*

Klauss -- Serei breve, já tive um contato não muito amistoso com os Garras, pelo menos ouviram meus argumentos, agora foram a seus superiores para ver se aceitam nossa ajuda, Joe está verificando o outro lado do espelho... e vocês tiveram algum progresso?


Citação
Ação
Pensamento
Narração
Fala

"Leões e Tigres são fortes... mas lobos não trabalham em circo."

ficha Klauss Krugger
avatar
Klauss Krugger
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Mensagens : 2494
Data de inscrição : 18/04/2011
Idade : 38

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Sobre Homens e Lobos

Mensagem  LeoPrata em Qui 10 Out 2013 - 14:06

JJ fala com uma voz não muito animadora...

Tivemos pouco progresso, não gostaria de dar muitos detalhes por telefone, sabe-se lá se existe algum espião de sinal nesta área. Vamos dizer que a empresa que está aqui é pura fachada e toda manobra política para ela vir e explorar recursos aqui partiu de Vancouver. 
JJ faz uma pausa e termina dizendo...

Não fique preocupado com você sabe quem. Está bem e fazendo ótimo trabalho até agora. Temos que dar um jeito de nos reunirmos, preferencialmente em um local público e de forma bem natural. Poderemos falar rapidamente nosso progresso e traçar metas.
Não resistindo ao seus instintos Ragabash JJ termina dizendo...

Mande minhas estimas aos GV, quem sabe em breve não apareça para uma roda de prosa e música country nas bandas deles. 
Ia ser no mínimo interessante.


Caso seja noite JJ irá se despedir e como de costume ficará na solidão do quarto de hotel bebendo umas doses de Whisky na sua forma Guerreira (transformação forçada por ingerir álcool). Caso o dia já tenha raiado estará falando baixo dentro de um táxi à caminho de Vancouver para falar com o pessoal da empresa em que trabalha e tentar descobrir algo mais sobre a Lumber Inc.

Descrição Ação Fala Pensamento Off


Shape shift, nose to the wind; Shape shift, feeling I have been; Move swift, all senses clean; Earth's gift; Back to the meaning of wolf and man. "Metallica - Of Wolf and Man".

Ficha de JJ Silver
avatar
LeoPrata
Admin
Admin

Mensagens : 1333
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 39
Localização : Rio de Janeiro

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Sobre Homens e Lobos

Mensagem  Klauss Krugger em Sex 11 Out 2013 - 15:49

*Klauss ouve o companheiro de matilha.*

Klauss -- Interessante... fique com os olhos nela sempre que puder...sei que a ideia é ser discretos... mas creio que não preciso comentar meus motivos... façamos o seguinte veja com seus contatos se alguém descobre algo mais sobre essa Lumber. Vou ficar fora de ação por algum tempo, estou esperando Joe voltar a realidade e nossos amigos voltarem quem sabe com uma autorização para entrarmos em seu território e quem sabe com isso descobriremos o que eles atraem tanto nosso amigo Malcon. Se correr tudo bem próximo ao horario do almoço de amanhã entro em contato e marcamos uma praça para conversarmos e traçar novas metas.|


Leo Prata escreveu:Mande minhas estimas aos GV, quem sabe em breve não apareça para uma roda de prosa e música country nas bandas deles.
*Klauss ri*

Klauss -- Quem sabe eles te convidam pra jogar um pique ou pega-pega rssssss

*Klauss desliga o telefone guarda na mochila novamente e devolve a mochila na arvore a seguir arruma uma refeição rápida para ele e para Joe e fica a espera do amigo sair da umbra.


Citação
Ação
Pensamento
Narração
Fala

"Leões e Tigres são fortes... mas lobos não trabalham em circo."

ficha Klauss Krugger
avatar
Klauss Krugger
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Mensagens : 2494
Data de inscrição : 18/04/2011
Idade : 38

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Sobre Homens e Lobos

Mensagem  Alexyus em Qui 17 Out 2013 - 11:20

Klauss

Klauss esperou até a noite, mas nenhum sinala de Joe. Mesmo assim, ele sabia que o theurge estava em algum lugar da umbra, através de seu elo com o totem. Mas a comunicação estava impossível devido à distância.

Tendo feito a promessa de não avançar além da divisa do caern, Klauss teve que aguardar quase toda a noite, olhando para a face minguante de Luna.

Perto da alvorada, Klauss percebeu uma matilha se aproximando. Eram mais ou menos uma dezena de garous em forma lupina, mas um deles era especialmente impressionante.

Klauss não apenas sentiu a raça pura, mas também a sensação de poder espiritual profundo e antigo que apenas theurges experientes emanavam devido à convivência com os espíritos maiselevados de Gaia.

Eles caminharam até bem perto do acampamento dele sem demonstrar medo, na segurança de quem estava em seu próprio território.

Quando já estavam bem próximo, o garra líder do grupo disse:

- Eu sou Coração-da-Aurora, galliard athro, líder dessa seita. Você sabe por que os humanos estão vindo para cá? Então diga!



JJ

JJ entregou-se à uma relaxante noite de bebedeira no quarto, acomodando-se em sua forma crinos, já acostumado com àquela mudança forçada. Com seus esquemas em andamento, restava agora esperar pelos resultados.

Mas pouco antes da meia-noite, ouviu algumas batidas na porta, seguidas pela voz familiar da velhinha, Selina Arkham:

- Senhor Silver? Desculpe incomodar, mas há uma mensagem urgente para o senhor, acaba de chegar. Está acordado?

As batidas se repetiram mais uma vez.


Gabriela

Spoiler:
Gabriela rolou 5 dados de 10 lados com dificuldade 6 para carisma + empatia que resultou 7, 4, 7, 7, 5 - Total: 3 Sucessos

Gabriela rolou 2 dados de 10 lados com dificuldade 6 para carisma + lábia que resultou 5, 10 - Total: 2 Sucessos

Gabriela conseguiu ser simpática o suficiente para provocar várias brincadeiras entre os funcionários, algumas insinuando que qualquer um gostaria de ser o professor dela e que Ned era um sortudo. Mas nenhuma sem perder o respeito.

enturmando-se com o pessoal, Gabriela percebeu que teria neles uma porta aberta a qualquer momento para ajuda ou informações. Mas naquele momento, nenhum deles queria falar de trabalho. Conversando e trocando ideias, ela conseguiu simular interesse suficiente pelos assuntos preferidos de cada um, agradando a todos mesmo quando dava suas próprias opiniões.

A noite transcorreu tranquila até perto da meia-noite, quando todos começaram a fazer menção de se recolher aos respectivos aposentos.
avatar
Alexyus
Presas de Prata
Presas de Prata

Mensagens : 1783
Data de inscrição : 14/09/2012

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Sobre Homens e Lobos

Mensagem  LeoPrata em Qui 17 Out 2013 - 14:20

JJ estava curtindo o momento e saboreando uma boa bebida à noite, mais parece que a doce velhinha dona da pensão tinha que atrapalhar...

Senhor Silver? Desculpe incomodar, mas há uma mensagem urgente para o senhor, acaba de chegar. Está acordado?
JJ pensa de forma sarcástica...
Estou acordado sim, transformado em um monstro de quase 3 metros de altura e chapando a minha cara peluda de Whisky. O pessoal daqui é meio inconveniente não?
JJ procura manter o silêncio, a porta está fechada e ele está afastado da mesma. A dona da pensão de certo deve por a mesnagem por baixo da porta, do contrário no dia seguinte JJ verá o que ocorreu.
Mesmo que seja importante tenho que esperar até de manhã para voltar a minha forma natural.
Descrição Ação Fala Pensamento Off


Shape shift, nose to the wind; Shape shift, feeling I have been; Move swift, all senses clean; Earth's gift; Back to the meaning of wolf and man. "Metallica - Of Wolf and Man".

Ficha de JJ Silver
avatar
LeoPrata
Admin
Admin

Mensagens : 1333
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 39
Localização : Rio de Janeiro

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Sobre Homens e Lobos

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum