Sobre Homens e Lobos

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir em baixo

Re: Sobre Homens e Lobos

Mensagem  Natalie em Qui 17 Out 2013 - 15:22

Gabriela tentou ser simpática com todos e conhecer o interesse de cada um para poder abrir portas quando precisasse.

Mesmo que nenhum deles quisesse falar de trabalho naquele momento, ela aproveitou o máximo que pôde para estreitar as relações.

Quando todos resolveram ir dormir, ela também se despediu e foi.

No dia seguinte, ela ia encher o Nerd de perguntas sobre o trabalho.


*Ações*
- Falas
"Pensamentos"
avatar
Natalie
Filhos de Gaia
Filhos de Gaia

Mensagens : 792
Data de inscrição : 15/04/2011

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Sobre Homens e Lobos

Mensagem  Veu Cinza em Dom 20 Out 2013 - 15:06

Joe reúne o máximo de espíritos ao seu redor se aproveitando do seu magneto espiritual e se pronuncia tão sereno como uma brisa num dia de verão:


-Meus bons amigos sou FOCO-SOBRE-A-CRISE, THEURGE da Tribos dos PORTADORES -DA-LUZ-INTERIOR, que caminha sobre duas patas-vim de longe para afastar a Wirm destas terras, neste momento meu irmão de matilha Tellurian,sendo abordado pelos Garras Vermelhas, peço permissão para permanecermos em suas terras  afim de expurgar este mal que a inunda, por favor em nome de Gaia e de tudo que é mais puro e sagrado, nos permitam cooperar, pois somos frutos de uma mesma arvore cujas raízes estão sendo roídas pela wirm, vós sabeis que ela esta usando humanos para que eles venham força-los a ataca-los e se exporem, preciso chegar próximo ao local onde a mácula age com maior força, reunireis mais dados e com eles saberemos atacar no ponto mais fraco, conto com voces para me conduzirem até lá  


Joe inflama sua voz tentando alcançar o cortação destes espiritos complexos seres, uma vez que sem a confiança deles  tudo saira mal, e Joe aposta todas as suas fichas nisto, por isso enquanto fala sua voz é firme e sem vacilos, olhas nos olhos dos que possuem


Peço que me ajudem enviando informações e tudo o que virem e encontrarem, sou filho do camaleao podem me contactar atraves dele
Joe aguarda se a posição dos espiritos será favoravel e o que eles pedirao em troca e vai ao encontro de Klauss para relatar o que fez
avatar
Veu Cinza
Portadores da Luz Interior
Portadores da Luz Interior

Mensagens : 233
Data de inscrição : 12/09/2012
Idade : 36
Localização : sao paulo

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Sobre Homens e Lobos

Mensagem  Alexyus em Sex 25 Out 2013 - 9:20

JJ

A batida na porta se repetiu ainda por mais duas vezes, até que JJ ouviu os passos da velhinha se afastando.

Ela desistira.

Na manhã seguinte, quando acordou de ressaca, JJ encontrou a sra. Arkham na recepção, tão às voltas com a correspondência matinal que não notou sua aproximação.


Gabriela

No dia seguinte, Gabriela foi tão insistente e persuasiva que Ned lhe deu todas as informações que ela queria, e ainda habilitou alguns acessos especiais para que ela pudesse pesquisar mais sobre os modos de operação da empresa.

Durante o dia, diversos trabalhadores, locais e também vindos de fora, cegavam para pedir empregou ou para apresentarem documentação para a contratação. eram diverssos rostos, e Gabriela teve grandes dificuldades para gravar to0das as feições.

Felizmente, a ficha deles com fotos 3x4 de má qualidade estavam à mão para auxiliar sua memória.

Joe

Os espíritos se mostraram prestativos com Joe e predispuseram-se a informá-lo dos ocorridos.

Mas naquele momento, só tinham a informar a Joe sobre estranhos conflitos entre o mundo da Wyld e o da Weaver, com um cheiro de Wyrm se intensificando nas paragens humanas.


Última edição por Alexyus em Sab 14 Dez 2013 - 12:07, editado 2 vez(es)
avatar
Alexyus
Presas de Prata
Presas de Prata

Mensagens : 1783
Data de inscrição : 14/09/2012

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Sobre Homens e Lobos

Mensagem  Klauss Krugger em Seg 28 Out 2013 - 15:42

Alexyus escreveu:
Klauss


Quando já estavam bem próximo, o garra líder do grupo disse:

- Eu sou Coração-da-Aurora, galliard athro, líder dessa seita. Você sabe por que os humanos estão vindo para cá? Então diga!

*Ao ver os garrs vermelhas se aproximando Klauss imediatamente assume a forma lupina, indo até o limite do territorio que havia traçado com a cauda ereta, quando chega proximo ao athro que se apresenta, Klauss mantém a cauda acompanhando seu corpo em sinal de respeito pelo territorio dos Garras Vermelhas, se aproximando dele faz uma breve revencia com a cabeça.*


Klauss -- Sou Klauss Krugger, Justiça de Prata, ahroun dos Crias de Fenris, nascido entre os homens, alfa da matilha do camaleão, por enquanto senhor... sabemos de uma grande empresa que foi autorizada para explorar os recursos do monte, já tenho um dos membros de minha matilha infiltrado dentro dessa empŕesa buscando os reais motivos para virem até vosso territorio, sabemos que é uma grande empresa, e mesmo com ataques feitos a seus trabalhadores não irão recuar, temos a suspeita de servos da Wyrm, que saibam da localização de seu caern e portanto estãos e utilizando desses homens para chegar até ele, por isso venho até o senhor que nos autorize a descobrir a real motivação desses homens e se possivel ajuda-los a resolver o problema mantendo seu caern intocado.

*Klauss procura ser o mais claro e imponente durante seu discurso para realmente converser o athro de suas intenções.*

off.: Se possivel um teste de carisma + (empatia ou etiqueta) + raça pura




Citação
Ação
Pensamento
Narração
Fala

"Leões e Tigres são fortes... mas lobos não trabalham em circo."

ficha Klauss Krugger
avatar
Klauss Krugger
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Mensagens : 2494
Data de inscrição : 18/04/2011
Idade : 38

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Sobre Homens e Lobos

Mensagem  LeoPrata em Qui 31 Out 2013 - 13:07

JJ dá um bom dia baixo e arrastado, típico de quem passou um pouco da conta na bebida. Depois pergunta se tem alguma correspondência. Assim que a dona da pensão lhe entregar algo ele vai tomar seu café (bem forte para despertar) e ver do que se trata a correspondência.
Descrição Ação Fala Pensamento Off


Shape shift, nose to the wind; Shape shift, feeling I have been; Move swift, all senses clean; Earth's gift; Back to the meaning of wolf and man. "Metallica - Of Wolf and Man".

Ficha de JJ Silver
avatar
LeoPrata
Admin
Admin

Mensagens : 1333
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 39
Localização : Rio de Janeiro

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Sobre Homens e Lobos

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum