O fórum mudou para http://lobisomemrpg.forumeiros.com/
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mistério em Montreal

+5
LeoPrata
Edson F.
Soldado-Lobisomem
kausBR
Klauss Krugger
9 participantes

Página 3 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

Mistério em Montreal - Página 3 Empty Re: Mistério em Montreal

Mensagem  kausBR Qui 24 Out 2013 - 15:27

Mesmo Rasga-lata tendo o convidado, ele diz negando a bebida:
--Eu não bebo, não gosto de turvar meu julgamento especialmente na atual situação e o que eu sei sobre as crias de Seth eu já disse.
kausBR
kausBR
Peregrinos Silenciosos
Peregrinos Silenciosos

Mensagens : 319
Data de inscrição : 23/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Mistério em Montreal - Página 3 Empty Re: Mistério em Montreal

Mensagem  Edson F. Qui 24 Out 2013 - 17:56

A ideia de tortura, humm.... sou contra isso a principio acredito que possa haver alguns que foram transformados contra a vontade ou enganados. Coisa rara de se ver eu sei mas pode acontecer.
Nick não acredita no que ouve, ele dar uma risada antes de responder.

- Então por terem sido transformados contra a vontade ou porque foram enganados acabaram se tornando vegetarianos? Continuam sendo seres da Wyrm, o que aconteceu com combater a Wyrm onde ela estiver e onde se proliferar? O ponto foco aqui não é a tortura, apenas precisamos de mais informações para combate-los, e descobrir o que houve com o Caern.
Edson F.
Edson F.
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Mensagens : 1013
Data de inscrição : 08/07/2012
Idade : 33
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Mistério em Montreal - Página 3 Empty Re: Mistério em Montreal

Mensagem  Klauss Krugger Qui 24 Out 2013 - 18:41

Edson F escreveu:
Nick- Então por terem sido transformados contra a vontade ou porque foram enganados acabaram se tornando vegetarianos? Continuam sendo seres da Wyrm, o que aconteceu com combater a Wyrm onde ela estiver e onde se proliferar? O ponto foco aqui não é a tortura, apenas precisamos de mais informações para combate-los, e descobrir o que houve com o Caern.
*Rasga Gargantas sorri ao ver Nick virar o copo de absinto.*

Rasga-- Começa a ganhar meu respeito Nick filho de Fenrir...

*Em seguida ele virá os copos dos que rejeitaram a bebida.*

Rasga -- Esse é o melhor absinto que poderiam provar... feito pelo meu finado avô em sua visita a Corte...

*Então volta-se aos garou.*

Rasga-- Bom vejo que vocês sabem paralisa-los, mata-los, mas alguém aqui sabe reconhece-los?? Nem me venham com pele pálida, pois já enfrentei vampiros negros como breu, e da pele gelada pois eles podem muito bem disfarçar isso e pra terminar... nem todos os desgraçados fedem a Wyrm???

*O mordomo entra no sala.*

Rasga -- Prepare uma refeição para nossos convidados Jofrey...creio que um tipico almoço irlandes será bem apreciado, providencia roupas sociais para os cavalheiros e um vestido a altura da bela dama, e faça-nos uma reserva no BravArena para o jantar...

*O mordomo assente positivamente com a cabeça e em seguida se retirá da sala.*

Rasga -- Não se preocupem com Jofrey ele está na família a gerações, acredito eu que desde de antes de meu avô Fúria da Prata chegar por essas bandas... mas voltamos ao que interessa, essa noite vamos investigar, lembrem-se de acompanhar os detalhes... se o peito deles se move ao respirar se os seus gestos são naturais, ou ainda se algo que chame muito a atenção, lembrem-se o diabo mora nos detalhes, acima de tudo lembrem-se que o restaurante é um ponto de caça e devemos ser o mais discretos possível... bom vamos as minhas suspeitas, apesar de algumas delas eu já ter confirmado... o restaurante funciona normalmente até próximo as 23:00 depois desse horário passa a funcionar como bar, seu dono é confirmado como vampiro... o espanhol Ramon Cavalera, como fianna devo dizer excelente músico... talvez a palheta que recolheram no caern pertença a ele... além de que já fez algumas demonstrações de esgrima em alguns eventos no restaurante, e ele é realmente perigoso... seu gerente Pablo...acompanha todos os passos de Ramon dentro e fora do restaurante, quase sempre acompanhado de mais alguns seguranças... o que está ficando bem famosa na cidade é sua rivalidade com Victorios Torello Sócio-Proprietário de uma casa de shows na cidade Avalon, como ele chegou recentemente a cidade ainda não houve oportunidade de comprovarmos que ele também é um maldito chupa sangue.
Klauss Krugger
Klauss Krugger
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Mensagens : 2494
Data de inscrição : 18/04/2011
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

Mistério em Montreal - Página 3 Empty Re: Mistério em Montreal

Mensagem  kausBR Sex 25 Out 2013 - 9:25

Klauss Krugger escreveu:Rasga-- Começa a ganhar meu respeito Nick filho de Fenrir...

*Em seguida ele virá os copos dos que rejeitaram a bebida.*

Rasga -- Esse é o melhor absinto que poderiam provar... feito pelo meu finado avô em sua visita a Corte...

*Então volta-se aos garou.*

Rasga-- Bom vejo que vocês sabem paralisa-los, mata-los, mas alguém aqui sabe reconhece-los?? Nem me venham com pele pálida, pois já enfrentei vampiros negros como breu, e da pele gelada pois eles podem muito bem disfarçar isso e pra terminar... nem todos os desgraçados fedem a Wyrm???

*O mordomo entra no sala.*

Rasga -- Prepare uma refeição para nossos convidados Jofrey...creio que um tipico almoço irlandes será bem apreciado, providencia roupas sociais para os cavalheiros e um vestido a altura da bela dama, e faça-nos uma reserva no BravArena para o jantar...

*O mordomo assente positivamente com a cabeça e em seguida se retirá da sala.*

Rasga -- Não se preocupem com Jofrey ele está na família a gerações, acredito eu que desde de antes de meu avô Fúria da Prata chegar por essas bandas... mas voltamos ao que interessa, essa noite vamos investigar, lembrem-se de acompanhar os detalhes... se o peito deles se move ao respirar se os seus gestos são naturais, ou ainda se algo que chame muito a atenção, lembrem-se o diabo mora  nos detalhes, acima de tudo lembrem-se que o restaurante é um ponto de caça e devemos ser o mais discretos possível... bom vamos as minhas suspeitas, apesar de algumas delas eu já ter confirmado... o restaurante funciona normalmente até próximo as 23:00 depois desse horário passa a funcionar como bar, seu dono é confirmado como vampiro... o espanhol Ramon Cavalera, como fianna devo dizer excelente músico... talvez a palheta que recolheram no caern pertença a ele... além de que já fez algumas demonstrações de esgrima em alguns eventos no restaurante, e ele é realmente perigoso... seu gerente Pablo...acompanha todos os passos de Ramon dentro e fora do restaurante, quase sempre acompanhado de mais alguns seguranças... o que está ficando bem famosa na cidade é sua rivalidade com Victorios Torello Sócio-Proprietário de uma casa de shows na cidade Avalon, como ele chegou recentemente a cidade ainda não houve oportunidade de comprovarmos que ele também é um maldito chupa sangue. [/justify]
Vento Norte deseja ser bem entendido, portanto se esforça para deter sua natureza caótica. [1 FdV]
-- Então o que exatamente iremos fazer? Reconhecimento? E com relação a não saber detecta-los realmente me falta informações alem de palidos e do cheiro. Eu não sou acostumado a lugares assim, sei me portar, porem não tenho roupas para tanto. Com relação a Victorios...se ele for um sanguessuga podemos, talvez, coloca-los em colisão e cuidemos das sobras depois. Agora como. Tenho certeza que nosso anfitrião ragabash seria capaz disso.
-- Isso resolve a situação de quem fez aquilo com o caern, porem ainda não sabemos onde estão quem nós viemos buscar, então por favor peço que me ensine o ritual para que eu posso achar quem vim procurar afinal o ritual só serve para quem executa ele e se esse alguem conhece quem busca, alias já sabendo quem está por tras disso preciso ligar para o caern de vancouver e comunicar...posso usar seu telefone?


Última edição por kausBR em Sex 25 Out 2013 - 15:25, editado 3 vez(es)
kausBR
kausBR
Peregrinos Silenciosos
Peregrinos Silenciosos

Mensagens : 319
Data de inscrição : 23/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Mistério em Montreal - Página 3 Empty Re: Mistério em Montreal

Mensagem  Edson F. Sex 25 Out 2013 - 11:17

Não se preocupem com Jofrey ele está na família a gerações, acredito eu que desde de antes de meu avô Fúria da Prata chegar por essas bandas... mas voltamos ao que interessa, essa noite vamos investigar, lembrem-se de acompanhar os detalhes... se o peito deles se move ao respirar se os seus gestos são naturais, ou ainda se algo que chame muito a atenção, lembrem-se o diabo mora  nos detalhes, acima de tudo lembrem-se que o restaurante é um ponto de caça e devemos ser o mais discretos possível... bom vamos as minhas suspeitas, apesar de algumas delas eu já ter confirmado... o restaurante funciona normalmente até próximo as 23:00 depois desse horário passa a funcionar como bar, seu dono é confirmado como vampiro... o espanhol Ramon Cavalera, como fianna devo dizer excelente músico... talvez a palheta que recolheram no caern pertença a ele... além de que já fez algumas demonstrações de esgrima em alguns eventos no restaurante, e ele é realmente perigoso... seu gerente Pablo...acompanha todos os passos de Ramon dentro e fora do restaurante, quase sempre acompanhado de mais alguns seguranças... o que está ficando bem famosa na cidade é sua rivalidade com Victorios Torello Sócio-Proprietário de uma casa de shows na cidade Avalon, como ele chegou recentemente a cidade ainda não houve oportunidade de comprovarmos que ele também é um maldito chupa sangue.

- Então o que exatamente iremos fazer? Reconhecimento? E com relação a não saber detecta-los realmente me falta informações alem de palidos e do cheiro. Eu não sou acostumado a lugares assim, sei me portar, porem não tenho roupas para tanto. Com relação a Victorios...se ele for um sanguessuga podemos, talvez, coloca-los em colisão e cuidemos das sobras depois. Agora como. Tenho certeza que nosso anfitrião ragabash seria capaz disso.
- A ideia do meu companheiro de viagem é boa. Não conheço muito bem os vampiros, mas se pudesse poderíamos, ou apenas um de nós, nos passar por caçador, ou aliado, a ideia é estranha eu sei, mas em algumas rivalidades aceitam de tudo, então seria também uma possibilidade.

Nick sabe que não é das melhores ideias, mas eles também não tem muito, ou tentar coisas inusitadas, ou cair em cima com força total, o mais esperto seria acabar com eles de forma silenciosa.
Edson F.
Edson F.
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Mensagens : 1013
Data de inscrição : 08/07/2012
Idade : 33
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Mistério em Montreal - Página 3 Empty Re: Mistério em Montreal

Mensagem  Soldado-Lobisomem Sex 25 Out 2013 - 12:15

Alma Isolada:
Com Nick:
-Os sanguessugas podem não serem vegetarianos digamos assim, mas não estou afim de manda qualquer um para o inferno, tento ser seletiva.
-Mas por mais que eu não queria o Fenrir tem uma parcela de razão, pequena mas tem.
Com Rasga Garganta:
-As vezes esses caras andam acompanhados de lacaios que querem se tornam vampiros um dia, ou não, fazem apenas por dinheiro mesmo, Rasga gargantas você podem conseguir alguém que hackeie as câmeras de vigilância do lugar? pode ser útil.
OFF: Durante o banquete com o Fostern Alma Isolada estará usando um vestido discreto, caso contrário irá apenas com a roupa que se encontra mesmo.
Soldado-Lobisomem
Soldado-Lobisomem
Filhos de Gaia
Filhos de Gaia

Mensagens : 97
Data de inscrição : 29/12/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Mistério em Montreal - Página 3 Empty Re: Mistério em Montreal

Mensagem  Edson F. Seg 28 Out 2013 - 19:59

-As vezes esses caras andam acompanhados de lacaios que querem se tornam vampiros um dia, ou não, fazem apenas por dinheiro mesmo, Rasga gargantas você podem conseguir alguém que hackeie as câmeras de vigilância do lugar? pode ser útil.
- Agora que você falou em hackear o sistema, por acaso eu tenho muito experiência com computadores, minha principal especialização é programas de vírus, eu poderia infectar o sistema, e captar qualquer informação , imagem, etc, a não ser que tenha alguém melhor do que eu para o serviço.

Nick tem mesmo muito habilidade com computadores e sistemas tecnológicos, desde criança já mexia com computadores, mas só agora se especializou, tem o sonho de um dia montar sua própria empresa de software, por isso seu interesse e conhecimento no assunto.
Edson F.
Edson F.
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Mensagens : 1013
Data de inscrição : 08/07/2012
Idade : 33
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Mistério em Montreal - Página 3 Empty Re: Mistério em Montreal

Mensagem  kausBR Ter 29 Out 2013 - 13:42

Soldado-Lobisomem escreveu:Alma Isolada:
Com Nick:
-Os sanguessugas podem não serem vegetarianos digamos assim, mas não estou afim de manda qualquer um para o inferno, tento ser seletiva.
Vento Norte, entende o pensamento de alma isolada, mas não concorda de forma alguma. contendo sua furia diz:
--Nenhum sanguessuga merece nossa seletividade eles são abominações da weaver e wyrm! A coisa mais nobre e misericordiosa que podemos dar a eles é devolver suas almas para o ciclo que eles foram ARRANCADOS, que tipo de anomalia mereceria não ser espirpada?
kausBR
kausBR
Peregrinos Silenciosos
Peregrinos Silenciosos

Mensagens : 319
Data de inscrição : 23/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Mistério em Montreal - Página 3 Empty Re: Mistério em Montreal

Mensagem  Klauss Krugger Ter 29 Out 2013 - 20:03

* O fostern observa a todos os comentários, sugestões e pedidos atentamente, então se pronuncia novamente, enquanto tira um celular do bolso e arremessa em direção a Orlando.*

Rasga -- Pode ligar daqui, e realmente sugiro uma missão de reconhecimento, eu conheço o local, mas vocês não, e é bom avaliarmos coletivamente a forma de agir se queremos pegar o sanguessuga, pois aquela merda de lugar é um restaurante e como tal vai estar cheio de humanos...

Edson F. escreveu:- Agora que você falou em hackear o sistema, por acaso eu tenho muito experiência com computadores, minha principal especialização é programas de vírus, eu poderia infectar o sistema, e captar qualquer informação , imagem, etc, a não ser que tenha alguém melhor do que eu para o serviço.
Rasga -- Passe os equipamentos que você precisa para Jofrey que dará um jeito de arrumar para você,


kausbr escreveu:--Nenhum sanguessuga merece nossa seletividade eles são abominações da weaver e wyrm! A coisa mais nobre e misericordiosa que podemos dar a eles é devolver suas almas para o ciclo que eles foram ARRANCADOS, que tipo de anomalia mereceria não ser espirpada?
Rasga -- Que bom que a maioria de nós tem a mesma opinião quanto aos desgraçados, mas não podemos nos esquecer que os filhas da puta, são pessoas com uma certa fama e influencia, e um sequestro pode foder com a gente facil, facil... bem eu pelo menos não quero ter minha foto nas pessoas procuradas por sequestro e assassinato... pelo menos não ainda... bem vamos a mesa, após o almoço podemos deixar nosso amigo Fenrir trabalhar nos grampos enquanto isso podemos planejar mais algumas coisas...

*Volta-se para Orlando.*

Rasga -- E talvez ensinar-lhe o ritual...

*Quando chegam a copa a mesa está posta com; Colcannon uma especie de cozido de batata, alho e repolho, Irish Stew um tipo de cozido com carne de porco, Boxty que são panquecas de batatas e Dublin Coddle: linguiça do porco cozida com ensopado de batatas, além de uma lata de Murphy's para acompanhar a refeição, o próprio Donovan auxilia jofrey a servir seus convidados, sempre começando por Amanda, o que deixa a filho de gaia de certa forma constrangida.*

Interpretação bonus durante a refeição

*Após o almoço Donovan mostra a casa: que possui inumeros quartos e no porão uma sala para treinamento com ringue de boxe e equipamento de musculação, em, seguida mostra os quartos para seus convidados descançarem um pouco. Cada quarto possui seu próprio banheiro, cama de casal, e uma tv, além de uma mesa com cadeira para estudos.*
Klauss Krugger
Klauss Krugger
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Mensagens : 2494
Data de inscrição : 18/04/2011
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

Mistério em Montreal - Página 3 Empty Re: Mistério em Montreal

Mensagem  Soldado-Lobisomem Qua 30 Out 2013 - 10:06

Durante o almoço:
-Obrigada Jofrey, obrigada Donovan.
Com Nick:
-Hum, me diz uma coisa Nick, você um Hacker? Nada contra apenas nunca pensei que veria um fenrir radicalizando seus inimigos na rede mundial, heheheh, por favor não se ofenda mas é apenas uma curiosidade.
-Bom seja como for eu também não vejo a Weaver como inimiga, os Andarilhos não se corromperam então um garou que faz parte da tribo que representa as garras e mandíbulas de gaia não se corromperam também.

Durante o almoço:
-A comida esta ótima mas eu prefiro acompanhar com nada alcoólico.
Com o peregrino Silencioso:
-Os peregrinos nunca param num mesmo lugar por muito tempo, que outros lugares do mundo você já visitou meu amigo?

Depois das refeições fui até a academia e comecei a praticar desde exercícios na esteira até nos sacos de pancada, treinando duro.
Soldado-Lobisomem
Soldado-Lobisomem
Filhos de Gaia
Filhos de Gaia

Mensagens : 97
Data de inscrição : 29/12/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Mistério em Montreal - Página 3 Empty Re: Mistério em Montreal

Mensagem  Edson F. Qua 30 Out 2013 - 12:55

Passe os equipamentos que você precisa para Jofrey que dará um jeito de arrumar para você.
Nick trata logo de ir falar com Jofrey sobre os equipamentos necessários, não precisa de muito.

- Jofrey, poderia providenciar um bom computador para mim, com um ótimo acesso a internet também, preciso apenas disso por enquanto, obrigado.

-Hum, me diz uma coisa Nick, você um Hacker? Nada contra apenas nunca pensei que veria um fenrir radicalizando seus inimigos na rede mundial, heheheh, por favor não se ofenda mas é apenas uma curiosidade.
-Bom seja como for eu também não vejo a Weaver como inimiga, os Andarilhos não se corromperam então um garou que faz parte da tribo que representa as garras e mandíbulas de gaia não se corromperam também.
- Não me considero um hacker, sei que tem muita gente melhor do que eu por aí, sempre me falaram que sou estranho usando um computador, por ser um Fenrir, mas quando ainda era apenas um humano eu trabalhava fazendo pequenos serviços com computador, e acabei me apegando a isso. Também há uma pequena profecia que me rodeia, ou um destino não sei bem, mas envolve uma guerra contra a Weaver, acho que tudo me leva a uma guerra cibernética.

Nick saboreia o belo banquete, mau vê a hora de começar a trabalhar no seu vírus, desde que o criou havia testado apenas em máquinas virtuais, mas ele sabe bem o que fazer, é sua especialização. Precisa apenas do computador, todo o resto se encontra salvo em nuvem, com acesso a internet ele baixará seus programas, depois disso irá procurar algum site do restaurante de Ramon Cavalera, que até agora é confirmado como vampiro, após verificar o site, saberá o IP do computador e do servidor, daí terá todos a informações, e é só liberar seu programinha vírus para obter todas as informações que conseguir.
Edson F.
Edson F.
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Mensagens : 1013
Data de inscrição : 08/07/2012
Idade : 33
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Mistério em Montreal - Página 3 Empty Re: Mistério em Montreal

Mensagem  kausBR Qua 30 Out 2013 - 14:50

Klauss Krugger escreveu:* O fostern observa a todos os comentários, sugestões e pedidos atentamente, então se pronuncia novamente, enquanto tira um celular do bolso e arremessa em direção a Orlando.*
Vento Norte pega o telefone mas deixa para ligar assim que terminarem de discutir.


Klauss Krugger escreveu:Rasga -- E talvez ensinar-lhe o ritual...
--E eu lhe agradeço por isso.

Assim que se levanta Orlando liga para o Caern, não sabe ao certo que vai atender mas conseguira passar suas atuais informações.

-- Alo? Aqui é Vento Norte, estou ligando para informar sobre Montreal. Quem é?

Durante o almoço:

Soldado-Lobisomem escreveu:-Obrigada Jofrey, obrigada Donovan.
--Digo o mesmo, também agradeço pelo seu trabalho.

Soldado-Lobisomem escreveu:-Hum, me diz uma coisa Nick, você um Hacker? Nada contra apenas nunca pensei que veria um fenrir radicalizando seus inimigos na rede mundial, heheheh, por favor não se ofenda mas é apenas uma curiosidade.
-Bom seja como for eu também não vejo a Weaver como inimiga, os Andarilhos não se corromperam então um garou que faz parte da tribo que representa as garras e mandíbulas de gaia não se corromperam também.
Edson F. escreveu:- Não me considero um hacker, sei que tem muita gente melhor do que eu por aí, sempre me falaram que sou estranho usando um computador, por ser um Fenrir, mas quando ainda era apenas um humano eu trabalhava fazendo pequenos serviços com computador, e acabei me apegando a isso. Também há uma pequena profecia que me rodeia, ou um destino não sei bem, mas envolve uma guerra contra a Weaver, acho que tudo me leva a uma guerra cibernética.
--Muito interessante mesmo, mas eu vejo toda a tríade como inimiga, é só qualquer uma tomar uma atitude hostil contra Gaia, não tenho duvidas que se fosse Wyld destruindo o equilíbrio nos faríamos o mesmo que fazemos com a Wyrm.

Soldado-Lobisomem escreveu:-Os peregrinos nunca param num mesmo lugar por muito tempo, que outros lugares do mundo você já visitou meu amigo?
Com um tom mais humorado Orlando fala de si mesmo, como sempre o fez na estrada, quando encontravam outros Garous, nostalgia e saudades o afrigem mas ele não deixa transparecer em suas feições, dizendo:

-- Realmente vivi muitas coisas, alem de ser um peregrino sou um impuro, minha sorte foi já nascer podendo me transformar, e como nosso amigo fenrir, também tenho uma profecia sobre mim, só que no meu caso ela é grande demais para mim agora, tão grande que sei pouco sobre ela, haha. Mas e você moça, como tem sido sua vida próxima da tribo mais pacifica dentro da nação?

Durante o jantar eu elogio os pratos, e tomo o cuidado para demonstrar meu trato a mesa, afinal, querendo ou não, o respeito deve ser de ambas as partes e Rasga-Garganta mesmo com seu jeito demonstrou o mesmo respeito por todos nós.
kausBR
kausBR
Peregrinos Silenciosos
Peregrinos Silenciosos

Mensagens : 319
Data de inscrição : 23/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Mistério em Montreal - Página 3 Empty Re: Mistério em Montreal

Mensagem  Soldado-Lobisomem Qui 31 Out 2013 - 11:42

Alma Isolada:
Mais descontraida:
-Bom eu também sou uma Impura assim como muitos, mas posso dizer que sou a contradição em pessoa Vento Norte, uma Ahroun de uma tribo pacifica.
-Alguns nos chamam de “filhinhos da mamãe” outros de “Zen” outros de “bebês chorões” mas prefiro olhar para nós mesmos como a consciência dos Garous.
-Sabe sem ofensas mas em um mundo que respira violência é bom ter alguém que ainda acredite em paz, eu acredito que todo guerreiro pode ser manso por dentro, mas admito as vezes é complicado demais ser manso nesse mundo.

Depois da refeição:
-Bom senhores estou indo para academia treinar um pouco com os sacos de pancadas e os bonecos de madeira. Qualquer coisa entrem em contato.
Soldado-Lobisomem
Soldado-Lobisomem
Filhos de Gaia
Filhos de Gaia

Mensagens : 97
Data de inscrição : 29/12/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Mistério em Montreal - Página 3 Empty Re: Mistério em Montreal

Mensagem  kausBR Qui 31 Out 2013 - 13:27

Soldado-Lobisomem escreveu:-Bom eu também sou uma Impura assim como muitos, mas posso dizer que sou a contradição em pessoa Vento Norte, uma Ahroun de uma tribo pacifica.
-Alguns nos chamam de “filhinhos da mamãe” outros de “Zen” outros de “bebês chorões” mas prefiro olhar para nós mesmos como a consciência dos Garous.
-Sabe sem ofensas mas em um mundo que respira violência é bom ter alguém que ainda acredite em paz, eu acredito que todo guerreiro pode ser manso por dentro, mas admito as vezes é complicado demais ser manso nesse mundo.
Orlando conversa animadamente com Alma Isolada:
-- Chamando vocês de Zen? Isso é um elogio, eu ainda estou em busca do estado chamado Zen, é um grande feito para um humano não tocado pela Irá de Luna, imagina para um Garou, especialmente um Ahroun! Você se diz uma contradição, mas dentro de nós estamos em constante conflito, você apenas o deixa claro e demonstra o seu valor na nação, ou melhor dizendo o valor de sua tribo, quando delibera sobre suas ações violentas. Porem eu não chamaria ahroun nenhum de manso, somos o ápice da fúria de Luna, podemos demonstrar termos calma, porem somos um poço de fúria efervescente, só precisamos ver o mal sendo feito para explodirmos em uma maquina de matar. Mas adoro esses momentos para podemos conversar, afinal temos a nossa frente um Ragabash o extremo oposto de nós, que tem como tribo os nossos maiores guerreiros, os Crias de Fenris. O que nos diz?

Soldado-Lobisomem escreveu:-Bom senhores estou indo para academia treinar um pouco com os sacos de pancadas e os bonecos de madeira. Qualquer coisa entrem em contato.
Orlando diz levantando-se:
-- Alguma coisa contra companhia, mas antes...Rasga-Garganta quando será possivel me ensinar o ritual? Também preciso treinar, não devo ficar nem um dia sem meu treino diário, talvez uma pequena disputa com os punhos?...afinal seria interessante sabermos da capacidade de cada um...pena que o Fenrir estará ocupado, se terminar antes das 21h venha até a areá de treino também amigo, conhecimento nunca é demais.
kausBR
kausBR
Peregrinos Silenciosos
Peregrinos Silenciosos

Mensagens : 319
Data de inscrição : 23/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Mistério em Montreal - Página 3 Empty Re: Mistério em Montreal

Mensagem  Soldado-Lobisomem Sex 1 Nov 2013 - 12:58

Alma Isolada:
-Bom eu quis dizer é que os Ahrouns devem ser mansos, mas debater mansidão em guerreiros é um tanto difícil, mas dá pra ser feito.
-Não nego que tenho vontade de aprender Kailidô e duelo de Klaives mas poucos de nós sabem ou passam adiante.
Soldado-Lobisomem
Soldado-Lobisomem
Filhos de Gaia
Filhos de Gaia

Mensagens : 97
Data de inscrição : 29/12/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Mistério em Montreal - Página 3 Empty Re: Mistério em Montreal

Mensagem  kausBR Sex 1 Nov 2013 - 14:52

Ainda no Jantar:

Soldado-Lobisomem escreveu:Alma Isolada:
-Bom eu quis dizer é que os Ahrouns devem ser mansos, mas debater mansidão em guerreiros é um tanto difícil, mas dá pra ser feito.
-Não nego que tenho vontade de aprender Kailidô e duelo de Klaives mas poucos de nós sabem ou passam adiante.
Vento Norte mantei o semblante sereno e diz:
-- Kailidô? Duelo de klaives? Nem mencionei sobre essa arte, Zen é um estado contemplativo e não arte marcial, por que você não faz a arte marcial com bastões de vocês filhos de Gaia? Não se acha pronta? O que você sabe sobre Kailidô e duelo de klaives?
kausBR
kausBR
Peregrinos Silenciosos
Peregrinos Silenciosos

Mensagens : 319
Data de inscrição : 23/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Mistério em Montreal - Página 3 Empty Re: Mistério em Montreal

Mensagem  Soldado-Lobisomem Sex 1 Nov 2013 - 17:57

Alma Isolada:
-Bom sei apenas que elas são um bom motivo para um Garou ter pupilos bem rápido, a arte em si eu não sei além do que a maioria diz.
-As técnicas com bastões eu ainda não tive o prazer de encontrar alguém que me ensinasse, misturado com a falta de tempo também eu acho.

Soldado-Lobisomem
Soldado-Lobisomem
Filhos de Gaia
Filhos de Gaia

Mensagens : 97
Data de inscrição : 29/12/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Mistério em Montreal - Página 3 Empty Re: Mistério em Montreal

Mensagem  kausBR Sex 1 Nov 2013 - 18:39

--Não acho que seria facil aprender nenhuma dessas artes marciais, pricipalmente pela dificuldade de entende-las

Parte 2: academia:
Orlando treina metodicamente os movimentos sem transformação, ele não achou Alma merecedora do conhecimento, mas ainda tem tempo para ela mostrar seu valor, após ela sair ele esperará um tempo e treinará então suas artes metamóficas.
kausBR
kausBR
Peregrinos Silenciosos
Peregrinos Silenciosos

Mensagens : 319
Data de inscrição : 23/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Mistério em Montreal - Página 3 Empty Re: Mistério em Montreal

Mensagem  Soldado-Lobisomem Sáb 2 Nov 2013 - 12:29

Alma Isolada:
Depois do treino básico tomo um banho uma boa ducha e me preparo para mais tarde, procurarei por Fenris e tentarei saber mais.
Me equiparei principalmente com minha pistola e meu Taser.

-Taser paralisando Vampiros? Bom sei que não rola mas deve servir para freiar algum lacaio.
Soldado-Lobisomem
Soldado-Lobisomem
Filhos de Gaia
Filhos de Gaia

Mensagens : 97
Data de inscrição : 29/12/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Mistério em Montreal - Página 3 Empty Re: Mistério em Montreal

Mensagem  Klauss Krugger Dom 2 Fev 2014 - 22:43

Alma, Fenris e Vento

Parte 1 Almoço

*Os ahroun procuram conhecer-se melhor fazendo perguntas, Fenris mostra-se mais isolado e após auxiliar Jofrey a servir seus convidados, Donovan ergue um brinde olhando diretamente para Alma.*

Rasga-Gargantas -- A mais estranha matilha que já participei... e nem pensem em recusar o brinde afinal de contas não querem ser ... como direi... indelicados ... em minha casa...

*Jofrey anota rapidamente os equipamentos pedidos por Fenris e se afasta para a cozinha. Rasga Gargantas apenas observa o bom papo de Alma e Vento Norte, procurando interferir o menos possível.Vento se afasta e liga para o número que recebeu no caern do Urso Pardo.*

????????? -- Deixei seu recado após o sinal que retornaremos a chamada o mais rápido possível.

*Aparentemente o número é apenas  uma caixa postal, afinal de contas dificilmente alguém manteria um telefone dentro do caern.*

-------------------------------

*Após o almoço Fenrir  se dirige a Jofrey que imediatamente o leva a biblioteca da casa, nela é possível encontrar inúmeros livros desde a história da Irlanda e do Canadá até mesmo livros de entretenimento e hobby, e lá o computador que Fenrir precisava, ele senta-se a mesa e rapidamente encontra o site do BravArena, com algumas fotos da área externa e interna do restaurante bem como informações sobre a culinária espanhola, uma foto do proprietário, além do anuncio de um show de uma dupla de rock clássico para esta noite.*

Área Externa
Mistério em Montreal - Página 3 Praca_dos_touros_06_MENOR
Área Interna
Mistério em Montreal - Página 3 Alma-maria600x360
Culinária
Mistério em Montreal - Página 3 Campo+Belo+Inn+La+Paella+Express+02
Ramon Cavalera
Mistério em Montreal - Página 3 Antonio-banderas-20070312-225073
Dupla de Rock
Mistério em Montreal - Página 3 25th%2BAnniversary%2BRock%2BRoll%2BHall%2BFame%2BConcert%2BYItS3Sp2mxZl

Teste
Inteligência + Computador
Spoiler:

*Após inserir seu vírus Nick tem acesso as câmeras internas do restaurante, que no momento mostram um palco sendo arrumado e várias pessoas trabalhando na cozinha, procurando adiantar as coisas para a noite, nada fora do comum para o funcionamento do restaurante, porém Nick percebe que há vários ambientes que não possuem câmeras de segurança.

----------------------------------
Academia

*Vento e Alma chegam a academia e notam vários bonecos de madeira com 2 cortes simétricos na região onde seria o pescoço da pessoa, aparentemente o motivo para o nome garou de Donovan começa a se revelar, os dois dialogam tranquilamente enquanto treinam, sem ser incomodados, nem mesmo Donovan aparece na academia durante a tarde.*

* Perto das 18:30 horas Jofrey vem a academia.*

Jofrey -- O Senhor Donovan pede para avisa-los que seus trajes já se encontram em seus aposentos e pede desculpas pela sua ausência no período da tarde, pois além de preparar seus trajes ele estava dedicando ritualmente a vocês.*

--------------------------------
Biblioteca

*Donovam bate a porta em seguida entra na biblioteca.*

Rasga- Gargantas -- E ae nosso gênio... o que descobriu??? Seguinte vai ao seu quarto se arrumar e depois nos encontramos na sala de jantar para você passar para os demais o que achou e vamos a farra...

*Após sua fala Rasga sai da biblioteca.*

---------------------------------

Quartos

Quarto Fenris
Mistério em Montreal - Página 3 Ternos-masculinos-risca-de-giz-300x300

Quarto Vento
Mistério em Montreal - Página 3 Terno-branco-cod-1364

Quarto Alma
Mistério em Montreal - Página 3 Sabrina-sato-vestido

*Os trajes encontram-se estendidos sobre suas respectivas camas.*
Klauss Krugger
Klauss Krugger
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Mensagens : 2494
Data de inscrição : 18/04/2011
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

Mistério em Montreal - Página 3 Empty Re: Mistério em Montreal

Mensagem  Edson F. Seg 3 Fev 2014 - 11:40

Nick fica realmente impressionado com a biblioteca, é realmente grande, muito livros, um ótimo lugar para se ser esquecido. Ele se dirige ao computador, após um certo tempo de trabalho ele consegue invadir o sistema, encontra fotos, do lugar, uma foto do dono, Ramon Cavalera, o alvo, ele é confirmado como sendo um vampiro, mas não parece ser um vampiro qualquer, sempre anda cheio de seguranças com ele, talvez não seja um alvo tão fácil.

Voltando as pesquisas, nada parece confidencial, são informações simples, que podem ser encontradas por qualquer um no site mesmo. Mas indo mais fundo Nick consegue acesso ao sistema de vigilância, as câmeras. No momento não há muitas coisas, apenas a rotineira arrumação, para o show marcado para aquela noite. Mas algo chama atenção, as câmeras não estão exatamente por toda parte, há alguns pontos cegos, onde as câmeras não pegam, Nick tem certeza que não foi esquecido, vampiros são inteligentes, possuem muito conhecimento devido a sua idade avançada, algumas câmeras não estão lá simplesmente porque alguém não as queria lá.

Nick é interrompido pela batida na porta, é Rasga-Gargantas.


E ae nosso gênio... o que descobriu??? Seguinte vai ao seu quarto se arrumar e depois nos encontramos na sala de jantar para você passar para os demais o que achou e vamos a farra...

- Descobri algumas coisas, o suficiente para montar uma estratégia.

Nick deixa seu vírus ativo, enquanto estiver ausente o vírus se encarrega de gravar as imagens das câmeras. Vai até o quarto se vestir, ao olhar para a roupa em cima da cama, ele se agrada do que ver, nunca vestiu nada tão formal, nunca se importou muito com a aparência, mas talvez devesse.

Ele se troca e vai para a sala de jantar. Agora é só esperar os demais e falar sobre as câmeras e os lugares sem elas. E poder armar alguma estratégia.


Isso vai ser divertido.
Edson F.
Edson F.
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Mensagens : 1013
Data de inscrição : 08/07/2012
Idade : 33
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Mistério em Montreal - Página 3 Empty Re: Mistério em Montreal

Mensagem  Soldado-Lobisomem Ter 4 Fev 2014 - 9:04

Alma Isolada:

Depois de um treino de aquecimento básico e chegando a hora do jantar, eu me surpreendo com o vestido que Rasga Gargantas havia mandado preparar para mim, achei vulgar, não gosto de mostrar minha beleza dessa forma. Pedi a Jofrey que me trouxesse algo mais adequado, afinal de contas não estou aqui pra agradar ego de tarado, principalmente de um Fianna.

Caso ele não encontrasse eu usarei um que trouxe comigo, afinal uma mulher precisa estar preparada não é mesmo.


Mistério em Montreal - Página 3 Tailleur-vivienne-westwood

Caso o Fianna pergunte ou se sinta ofendido:

-Apenas achei chamativo demais meu caro Fosten, não faz muito meu estilo.
Soldado-Lobisomem
Soldado-Lobisomem
Filhos de Gaia
Filhos de Gaia

Mensagens : 97
Data de inscrição : 29/12/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Mistério em Montreal - Página 3 Empty Re: Mistério em Montreal

Mensagem  Klauss Krugger Qua 5 Fev 2014 - 19:38

*Alma Isolada*

*A filho de gaia contrariando as expectativas de seu anfitrião resolve usar uma roupa que considere mais seu estilo, chegando a sala principal se depara com Fenris sentado numa poltrona e com o fianna com um terno preto com uma gravata vermelha exatamente a ,mesma cor do vestido que deixou separado para ela.*

Soldado Lobisomen escreveu:Alma Isolada -- -Apenas achei chamativo demais meu caro Fosten, não faz muito meu estilo.

* O Fostern chacoalha a cabeça negativamente, em seguida encara a ahroun.*

Rasga-Gargantas -- E quem disse que eu pensei em estilo... por acaso esse seu... vestido é dedicado a você??? você consegue lutar com uma roupa dessas??? tão justa a seu corpo e longa ao mesmo tempo.... eu simplesmente pensei em caso de combate você se sairia melhor com uma roupa mais curta que não travasse seus movimentos... mas faça como quiser, já percebi que sua inteligência não chega aos pés de sua beleza mesmo eu apenas quis ajudar...

O fianna mal acaba de falar e se joga numa poltrona próximo a lareira demonstrando que não gostou nenhum pouco da ação de Alma.*

Klauss Krugger
Klauss Krugger
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Mensagens : 2494
Data de inscrição : 18/04/2011
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

Mistério em Montreal - Página 3 Empty Re: Mistério em Montreal

Mensagem  Klauss Krugger Qua 5 Fev 2014 - 20:11

Asthon

*Asthon repousa tranquilamente em seu apartamento quando vê seu celular vibrando sobre a mesa de centro, tranquilamente dirige-se ao centro da sala e apanha seu celular e vê uma mensagem com número restrito.*


Asthon

Favor dirigir-se imediatamente as antigas instalações da Teia Digital.

Vórtex
Klauss Krugger
Klauss Krugger
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Mensagens : 2494
Data de inscrição : 18/04/2011
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

Mistério em Montreal - Página 3 Empty Re: Mistério em Montreal

Mensagem  Klauss Krugger Qua 5 Fev 2014 - 20:32

*J.J. já havia voltado para Vancouver desde a última missão com sua matilha em Devine. Não foi algo grandioso, mesmo porque os Garras Vermelhas preferiram lidar com a situação da forma deles, entretanto, a presteza de todos os membros da matilha do Camaleão agradou a um membro de posto elevado da tribo dos Senhores das Sombras e tudo que recolheram de informações na cidade foi últil para ele. Os membros de sua matilha afastam-se para resolver problemas pessoais e missões ligadas diretamente com assuntos de suas tribos e com J.J. não foi diferente. o ragabash foi procurado por um filhote impuro chamado de Terror do Trânsito com uma mensagem.*

Terror do Trânsito -- O Senhor David Sheridan Roderick, chamado de Senhor-Gravata-de-Prata, solicita sua presença imediatamente nas antigas instalações doc aern Teia Digital.

*Sem dizer mais nenhuma informação, o jovem impuro sai de cena... J.J. imediatamente reconhece o nome de Gravata de Prata como sendo do filodox mais influente de Vancouver atualmente.*
Klauss Krugger
Klauss Krugger
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Mensagens : 2494
Data de inscrição : 18/04/2011
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

Mistério em Montreal - Página 3 Empty Re: Mistério em Montreal

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos