Epico - Uma promessa ao alento final

Ir em baixo

Epico - Uma promessa ao alento final

Mensagem  kausBR em Dom 20 Out 2013 - 10:33

Capitulo I

No Canadá, próximo ao Lago Ontário, existe um Caern chamado, Visão Digital, um ancião, Chris Caça na Teia, um dos raros lupinos Andarilho do asfalto, está constantemente, vigiando d'A Canção, quando ele recebe um sinal absurdo:

--- Por Gaia, a Nação precisa saber disso!

No mesmo momento Chris, se senti sufocado, as aranhas do padrão o estão exaurindo, prendendo-o a teia, ele sabe que não tem mais tempo, e decide se sacrificar, forçando a película, sacrificando seu próprio lobo ele consegue transmitir uma mensagem e uma imagem d'A Canção, a mensagem é clara e fatal como o alto inverno:

Existe uma profecia que diz respeito aos últimos dias, que foi encontrada na tumba do faraó Ramsés XII:  
"Quando duas estrelas, uma vermelha e uma de prata, lutarem contra o mundo, com apoio da serpente amarela e do sol vermelho, pouco depois da queda da roda dentada, haverá uma transgressão aberrante que desencadeará a luta final".
Spoiler:

-A coragem alimenta as guerras, mas é o medo que as faz nascer..
--Somos todos campos de batalha, nos quais se digladiam deuses...
---Você não morre pela sua matilha. Você vive por ela! Levante-se! Se tem tempo para pensar em uma morte bela, porque não vive belamente até o fim?
kausBR
Peregrinos Silenciosos
Peregrinos Silenciosos

Ver perfil do usuário

Re: Epico - Uma promessa ao alento final

Mensagem  kausBR em Qua 30 Out 2013 - 10:20

Klauss
Após sua ultima missão com sua matilha Klauss está exausto e carece de um pouco de solidão, ele mesmo sendo o Alpha ainda não se acostumou a novidade, ele está relaxando na forma de lobo em um pequeno lago, bebericando vagarosamente a água, quando um tremor faz a água se mover, só que não foi um peixe, ou uma pedra, na sua mente vem uma imagem clara, tão clara que ele perde todos os sentidos momentaneamente, parece um gráfico simples, ele também recebe a profecia e perde a consciência.
Quando ele desperta, está em uma tenda. Ele se levanta agitado e uma voz não conhecida diz:

– Se acalme, você apagou de frente para o lago. Está se sentindo melhor agora? Você estava balbuciando algo sobre serpente amarela... O que ouve para derrubar um Cria de Fenris.

---Você não morre pela sua matilha. Você vive por ela! Levante-se! Se tem tempo para pensar em uma morte bela, porque não vive belamente até o fim?
kausBR
Peregrinos Silenciosos
Peregrinos Silenciosos

Ver perfil do usuário

Mensagem  Klauss Krugger em Qua 30 Out 2013 - 12:00

kausBR escreveu:[center][size=18]

– Se acalme, você apagou de frente para o lago. Está se sentindo melhor agora? Você estava balbuciando algo sobre serpente amarela... O que ouve para derrubar um Cria de Fenris.[/justify]
*Ainda confuso sobre como apagou,  senta-se coça os olhos com as palmas das mãos e as esfrega em seu rosto, chacoalha a cabeça tentando colocar as ideias em ordem.*

Klauss -- Sim estou bem..."Quando duas estrelas, uma vermelha e uma de prata, lutarem contra o mundo, com apoio da serpente amarela e do sol vermelho, pouco depois da queda da roda dentada, haverá uma transgressão aberrante que desencadeará a luta final".... mas onde estou e quem é você???

Citação
Ação
Pensamento
Narração
Fala

"Leões e Tigres são fortes... mas lobos não trabalham em circo."

ficha Klauss Krugger
Klauss Krugger
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Ver perfil do usuário

Mensagem  kausBR em Qua 30 Out 2013 - 14:33

Klauss

Quando klauss se volta para o homem que o está ajudando ele se depara com um crinus todo branco de olhos vermelho com um par de chifres de búfalo e o homem com um olhar penetrante diz:

-- Você está, no caern do grande urso pardo! Já ouvi falar de você, mas é a primeira vez que o vejo. Prazer sou Orlando "Vento-norte" Johnson Impuro Ahroun Peregrinos Silenciosos, me chame como quiser. Mas que eu saiba você é um ahroun...por que um ahroun teria uma visão?Talvez fosse melhor você conversar com o ancião, mas se você me contar ela talvez eu posso lhe ajudar.

--X--X--X--X--X--X--X--X--X--X--X--X--X--X--X--X--X--X--X--X--X--X--X--X--X--X--X--X--
JJ
Após concluir mais uma missão JJ decide dar uma volta pelo shopping próximo de seu caern, quando está comendo no fast food local, ele tem uma dor de cabeça, ela é aguda e constante, rapidamente ele perde todos os sentidos, parece que alguma coisa está perfurando sua cabeça de dentro para fora. Ele então vê uma imagem do satélite Jason-1 um dos satélites que pertencem aos andarilhos e depois uma voz cheias de fúria e dor dizendo sobre a profecia e então apaga.
Mais tarde JJ acorda ele está em uma cama de hospital ligado a varias maquinas. Quando ele abre os olhos chega um medico e diz:

-- Por favor fique calmo o senhor apagou dentro do shopping, nós estamos agora no hospital São Martin. como se sente?

JJ se sente desesperado aquela profecia era tão perturbadora que ele pensa que sua vida depende unicamente dela e foda-se o resto, porem não a mais dor nenhuma e ele se sente bem como antes de apagar.

kausBR
Peregrinos Silenciosos
Peregrinos Silenciosos

Ver perfil do usuário

Mensagem  LeoPrata em Qui 31 Out 2013 - 13:29

JJ acorda desnorteado, mais agora não sente dor e que raios foi aquela porra de profecia, afinal ele não era um theurge para ficar tendo visões e outras coisas do tipo. Em meio aos pensamentos uma voz...

Por favor fique calmo o senhor apagou dentro do shopping, nós estamos agora no hospital São Martin. como se sente?

Estou bem. Excesso de trabalho sabe, escala dobrada. Já estou pronto para apagar novamente. Preciso ir doutor, não posso ficar aqui, já descansei bastante.
JJ tenta ser bem persuasivo para poder dar o fora do hospital. Depois tentará no Caern falar com algum Theurge, mesmo que seja um Cliath como ele.
Acho que ando ficando louco, só pode.

Off: Gasto 1 de FDV e ativo o dom Persuasão na fala para o médico (ou enfermeiro sei lá).

Descrição Ação Fala Pensamento Off

Shape shift, nose to the wind; Shape shift, feeling I have been; Move swift, all senses clean; Earth's gift; Back to the meaning of wolf and man. "Metallica - Of Wolf and Man".

Ficha de JJ Silver
LeoPrata
Admin
Admin

Ver perfil do usuário

Mensagem  kausBR em Qui 31 Out 2013 - 15:12

JJ

LeoPrata escreveu:
JJ acorda desnorteado, mais agora não sente dor e que raios foi aquela porra de profecia, afinal ele não era um theurge para ficar tendo visões e outras coisas do tipo. Em meio aos pensamentos uma voz...

Por favor fique calmo o senhor apagou dentro do shopping, nós estamos agora no hospital São Martin. como se sente?

Estou bem. Excesso de trabalho sabe, escala dobrada. Já estou pronto para apagar novamente. Preciso ir doutor, não posso ficar aqui, já descansei bastante.
JJ tenta ser bem persuasivo para poder dar o fora do hospital. Depois tentará no Caern falar com algum Theurge, mesmo que seja um Cliath como ele.
Acho que ando ficando louco, só pode.

Off: Gasto 1 de FDV e ativo o dom Persuasão na fala para o médico (ou enfermeiro sei lá).

O médico parece um pouco desconfiado, JJ percebe claramente que todos tentar falar sempre a mesma coisa porem um enfermeiro diz:
-- Doc todos os sinais dele estão normais, realmente parece apenas exaustão...
o Médico diz:
-- Bem você está certo Denner...mas senhor tenha em mente que sua saúde é importante.
Após isso retiram-lo das maquinas e o liberam. JJ então parte para o Caern do Urso Pardo, afim de falar com um theurge, ele tenta primeiro o Mestre de rituais, mas ele está nesse momento ocupado com um dos diversos rituais sazonais, então continuando a sua procura, encontrou a Vigia da Terra, Amiga do Carvalho, ele contou-lhe sobre a visão e Amiga do Carvalho lhe diz mal escondendo o desdém pelo Andarilho:
-- Isso não foi uma visão, Tiro Certeiro...Uma visão não causa dor ou mesmo fica tão fixa na nossa mente, ela se esvai, como um sonho...eu não sei como posso ti ajudar, mas uma coisa posso dizer isso não é uma visão...talvez se você e sua tribo não estivessem tão ligados a Weaver, você não precisaria da minha ajuda para lhe dizer algo tão obvio...

kausBR
Peregrinos Silenciosos
Peregrinos Silenciosos

Ver perfil do usuário

Mensagem  LeoPrata em Qui 31 Out 2013 - 15:32

Com o mesmo desdém e sua língua ácida JJ responde a Garou já saindo perto dela e dando as costas...
Desculpe faze-la perder seu tempo, dê Wyld para quem é dela e Weaver para quem pensa. Talvez deva mesmo procurar um membro da minha tribo, quem sabe para ele não seja tão óbvio o que vi e senti.
É isso que dá conversar com quem corre atrás do próprio rabo.
JJ conhece pouco Vancouver, mais sabe que ali não conseguirá ajuda. O fato de ser um Andarilho faz ele ser visto com maus olhos e JJ não precisava dessa merda de papo natureza, mesmo porque ele próprio não era tão "cidade" quanto muitos membros de sua tribo, afinal, crescera em um sítio no Texas...
Os Roedores tem um galpão ao Norte de Vancouver onde vem e vão, talvez consiga alguma informação lá.
JJ tentará ir até um dito novo Caern dos Roedores na cidade e talvez arrumar informações por lá.
Off: O Caern do Rato Operário ainda está em processo de acabamento, mais acho que tem como usar o básico dele.

Shape shift, nose to the wind; Shape shift, feeling I have been; Move swift, all senses clean; Earth's gift; Back to the meaning of wolf and man. "Metallica - Of Wolf and Man".

Ficha de JJ Silver
LeoPrata
Admin
Admin

Ver perfil do usuário

Mensagem  Klauss Krugger em Sex 1 Nov 2013 - 5:29

*Klauss  esfrega os olhos novamente e levanta-se indo até o peregrino lhe estende a mão em saudação.*

Klauss -- Façamos  de forma correta então... sou Klauss Krugger, chamado Justiça de Prata, ahroun dos Crias de Fenris, nascido dentre os homens...

*Aperta a mão do crinos lhe olhando nos olhos.*

Klauss -- E obrigado pela ajuda... lhe devo uma e não se sinta mal em pedir ajuda quando precisar... vou aceitar seu conselho e procurar um dos anciões.

*Klauss sai da cabana do peregrino e segue diretamente até a cabana de Darius.*

(Espero que ele não esteja no Fortaleza Urbana)

*Darius havia se tornado um tipo de amigo que as vezes Klauss pedia conselhos, talvez porque o theurge lembrasse um pouco seu finado avô, isso Klauss nunca soube explicar o  motivo, mas a presença do atrho na maioria das vezes fazia com que suas idéias fluíssem com maior facilidade.*

Klauss -- Senhor veja se pode me ajudar... "Quando duas estrelas, uma vermelha e uma de prata, lutarem contra o mundo, com apoio da serpente amarela e do sol vermelho, pouco depois da queda da roda dentada, haverá uma transgressão aberrante que desencadeará a luta final".... sabe algo sobre isso?

*Enquanto o atrho lhe fala Klauss desenha com o dedo o gráfico na poeira do chão.*

Klauss -- Essa frase veio acompanhada disso... tenho quase certeza que desenhei corretamente.

Citação
Ação
Pensamento
Narração
Fala

ficha Klauss Krugger
Klauss Krugger
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Ver perfil do usuário

Mensagem  kausBR em Sex 1 Nov 2013 - 10:26

Klauss
Klauss Krugger escreveu:Klauss -- Senhor veja se pode me ajudar... "Quando duas estrelas, uma vermelha e uma de prata, lutarem contra o mundo, com apoio da serpente amarela e do sol vermelho, pouco depois da queda da roda dentada, haverá uma transgressão aberrante que desencadeará a luta final".... sabe algo sobre isso?
Darius faz uma expressão leve e diz:
-- Talvez eu posso ajudar mas algo sobre o que?
Então Klauss repetiu a profecia, mas Darius, continua com o mesmo olhar, como se espera-se que Klauss disse-se alguma coisa, por fim Klauss entende que ninguem ouvi a profecia que ele diz, mas por que?

Klauss Krugger escreveu:*Enquanto o atrho lhe fala Klauss desenha com o dedo o gráfico na poeira do chão.*

Klauss -- Essa frase veio acompanhada disso... tenho quase certeza que desenhei corretamente.
Darius olha preocupado para Klauss e diz:
--Meu jovem não a nada desenhado nessa folha...
Quando Klauss olha novamente, realmente a folha está em branco, simplesmente impossivel! Klauss tem certeza que desenhou!

--X--X--X--X--X--X--X--X--X--X--X--X--X--X--X--X--X--X--X--X--X--X--X--X--X--X--X--X--
JJ
Após, dar sua resposta ácida à Theurge, JJ não recebe nenhum resposta, então percebe que a Garra disse aquilo por não poder ajuda-lo, ela usou o desdém para cobrir a ignorância.
JJ procura pelo galpão...após pouco tempo ele descobriu que o galpão é um ferro-velho e quem o dono do lugar é um Roedor de ossos que o mantem, pouco tempo lá o andarilho já esta conversando com os roedores normalmente e todos parecem ser pessoas humildes, como tem que ser, porem alegres e contentes com seu estado, afinal normalmente os roedores não tem um lugar para chamar de seu, conversando com os roedores, ele decide procurar por um theurge para ajuda-lo, achando o mestre de rituais bem receptivo diz-lhe o que aconteceu, e o Mestre de rituais, intitulado Mija nos Ventos diz:
-- Hum, Cê precisa tende que isso num foi uma visão, foi mais como uma ordi, guri, como essa Garra vermelha disse pra suncê nossos sonhos nunca são claros ou fáceis de lembrar, isso podi ser um dom mais eu nem faço ideia que dom seria capazx disso, desculpe esse vovô não poder ajudar mais.

kausBR
Peregrinos Silenciosos
Peregrinos Silenciosos

Ver perfil do usuário

Mensagem  LeoPrata em Seg 4 Nov 2013 - 11:42

JJ agradece ao velho Roedor...
Agradeço pela sua ajuda meu amigo e paciência em ouvir. Vou deixar as coisas acontecerem e se foi uma ordem vai acontecer novamente.
Apesar do lugar humilde JJ irá ajudar os Roedores no que puder, além de boa gente sempre são bem informados e isso não tem preço.
Senhor, gostaria de agradecer ajudando com alguma coisa o Caern. Seria desrespeitoso se enviasse alimentos para abastecer o Caern?
JJ tem a intenção de enviar algumas cestas básicas para ajudar seus irmãos Roedores e estreitar os laços de amizade com os operários do Caern. Quanto ao sonho vai deixar coisa acontecer.

Ficha de JJ Silver
LeoPrata
Admin
Admin

Ver perfil do usuário

Mensagem  kausBR em Sab 9 Nov 2013 - 9:28

JJ
LeoPrata escreveu:
Senhor, gostaria de agradecer ajudando com alguma coisa o Caern. Seria desrespeitoso se enviasse alimentos para abastecer o Caern?
Com um grande sorriso o Mija-nos-ventos diz:
-- Deixe de todo essa papagaida guri, sabemos que tem respeito por nois! Cê tem que tender que somos os fios do Rato! Somos umirdes! Claro que aceitaremos cumida e brigado jovi!

No caminho, JJ continua preocupado, mesmo tendo dito que se fosse para acontecer aconteceria, sua mente digladiava sobre isso, afinal seu fatalismo era de sua natureza, mesmo que não gosta-se disso, porem tambem seu pragmatismo. Quando estava voltando ao caern ele ouve uma rádio, e as palavras do locutor o chamam a atenção e causa um desespero nele:
-- A todos, aqui é da rádio Unidos FM!"Quando duas estrelas, uma vermelha e uma de prata, lutarem contra o mundo, com apoio da serpente amarela e do sol vermelho, pouco depois da queda da roda dentada, haverá uma transgressão aberrante que desencadeará a luta final" estamos falando da sede que fica na primeira avenida! Quem conseguir chegar aqui com a tão famosa frase não ditá. Poderá salvar o mundo! Haha, Brincadeira pessoal, agora fiquem conosco para ouvir a nova...
JJ fica boquiaberto, quem seria o retardado a dizer a profecia em canal aberto! Rapidamente John olha ao redor, porem ninguém parece ter estranhado, mesmo sem entender ele pensa no que fará, ele conhece a primeira avenida e sabe onde é a sede porem não sabia de nenhum garou que fosse dono de qualquer pedaço do local, mas essa parece ser o que Gaia guarda a ele...

kausBR
Peregrinos Silenciosos
Peregrinos Silenciosos

Ver perfil do usuário

Mensagem  Klauss Krugger em Seg 18 Nov 2013 - 15:08

*Mesmo sem entender o porque do athro não ouvir suas palavras e por seu desenho desaparecer do nada Klauss,a cena com a cabeça ao theurge.*

Klauss -- Desculpe por tomar seu tempo senhor, não deve ser nada demais.

(O Peregrino me ouviu, pelo menos ele falou que murmurei algo durante o tempo em que estive desmaiado, espeor que ainda esteja no mesmo lugar.)

*Klauss sai da cabana de Darius e corre para a cabana onde estava o peregrino.*

(Espero que ainda esteja por aqui, afinal do jeito que viajam não estranharia se tivesse partido, pelo menos ele pode confirmar que não estou completamente maluco.)

* Ao chegar a cabana e bate a porta, por fim o chama.*

Klauss -- Vento Norte...

*Caso o Peregrino responda.*

Klauss -- ... você se lembra se murmurei algo no tempo em que estive fora do ar??? Ou da frase que proferi ao acordar???

Citação
Ação
Pensamento
Narração
Fala

ficha Klauss Krugger
Klauss Krugger
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Ver perfil do usuário

Mensagem  LeoPrata em Ter 21 Jan 2014 - 13:17

JJ se apressa em ir até a rádio, aquilo já estava virando algo estilo paranoia...

Será que ouvi mesmo tudo que acabei de ouvir? Parece coisa de maluco.

Assim que chegar na rádio com a cara mais lavada do mundo JJ fala que tem que falar com o locutor da rádio para ganhar o prêmio, ele havia matado a charada e tinha a resposta.

Tomara que engulam minha encenação.

Off:

Teste de Persuasão

Ficha de JJ Silver
LeoPrata
Admin
Admin

Ver perfil do usuário

Mensagem  kausBR em Dom 26 Jan 2014 - 16:47

Klauss

Ao chegar na cabana Klauss se depara com um senhor vestido como um muçulmano.
Amun:
Klauss o conhece, pouco não o conhecem, afinal ele é um dos pouquissimos mestres kailindôrane que não é um Portador da luz interior, mas esse homem transmite uma aura de poderosa tranquilidade, é como uma aura de dominancia, só que onde a dominancia se nutre de furia, a desse homem carrega uma força pura, como estar no olho de um furacão.

Assim que Amun, avista Klauss, ele diz com uma voz calma:
--Hum...pelo porte e aparência deve ser Klauss, que meu filho falou certo? meu filho está no momento, resolvendo uma certa profecia Inominável e parece que você precisa de ajuda...entre, vamos conversar.O homem diz para entrarem abrindo parte da tenda e continua:

Assim que se sentam o homem fita Klauss até que ele desvie o olhar por causa da intensidade e finalmente diz:

--Bem, no que posso ajuda-lo Cliath?

JJ

Assim que JJ termina de dizer a palavra charada o segurança levanta a mão impedindo que ele continue, e fala por um ponto:

--Chefe como o senhor disse, chegou outro. Certo, mesmo andar? Certo, ele já está subindo.

Então o segurança marombeiro diz carrancudo:

Segurança:

--No quarto andar, Tobias o aguarda.

Assim que JJ chega no seu destino, um homem, digno dos maiores Crias de Fenris, o dá um abraço de urso e fala com alegria franca:

--Haha, ainda bem que existe mais caçadores que receberem esse sonho estranho! De qual facção faz parte? Vamos! Vamos trocar informações para resolver essa treta.

Tobias:

OFF: Agora sim você vai precisar de um teste de persuasão Leo! huehueheuhue
E Klauss pode upar a imagem lá na minha ficha =3

Última edição por kausBR em Qui 6 Fev 2014 - 19:05, editado 1 vez(es) (Razão : ADD o nome do Klauss)

kausBR
Peregrinos Silenciosos
Peregrinos Silenciosos

Ver perfil do usuário

Mensagem  LeoPrata em Seg 27 Jan 2014 - 12:23

JJ olha para o brutamontes e pensa...

Saio de uma merda e acabo entrando em outro. Se tudo mais falhar o bom e velho bico no saco em glabro deve funcionar.

Amigo não sou de facção nenhuma, mais sim devemos trocar informações. Me diga o que você tem para compartilharmos o conhecimento.

JJ usa de voz firme e olhar compenetrado, afinal, não está ali brincando e nem é um "caçador" como o estranho homem mencionou.

Vamos ver o que ele sabe.

Descrição Ação Fala Pensamento

Ficha de JJ Silver
LeoPrata
Admin
Admin

Ver perfil do usuário

Mensagem  kausBR em Qui 6 Fev 2014 - 19:32

JJ
Com uma cara fechada que rapidamente muda para um sorriso Tobias diz:
-- Jovem você é muito desbocado! Gostei de você é raro ver hoje em dia moleques que me tratam como uma pessoa normal! haha! Ah, espera qual o seu nome sempre me esqueço de perguntar essas coisas?
Já visivelmente compenetrado e em tom sério ele continua desfazendo o sorriso durante a explicação:
--Bem vamos começar do principio alguns poucos caçadores receberão aqueles sonhos loucos o que está causando um cisma nos caçadores, bem como você parece um solo isso já é informação o suficiente para entender a situação. Agora o que importa... Venha aqui eu tenho um manuscrito que... Tomei emprestado de... Um lugarzinho chamado Oxford datado do século X, um historiador, tal de Mazueli escrevia sobre a Grande Pirâmide que o rei havia ordenado aos sacerdotes de depositar a soma de seus conhecimentos de diversas artes e ciências na construção da pirâmide. Hoje, acredita-se que a construção da pirâmide indica as fases da humanidade, indo à última fase do ano 2000 ao ano 2033, aproximadamente. Essa seria a fase do reencontro do homem com a luz. Dentre esses tesouros estava uma variante do livro dos mortos que dizia: "Quando duas estrelas, uma vermelha e uma de prata, lutarem contra o mundo, com apoio da serpente amarela e do sol vermelho, pouco depois da queda da roda dentada, haverá uma transgressão aberrante que desencadeará a luta final”.
--Já no livro original Livro dos Mortos do Antigo Egito, no capítulo LXIV, há uma profecia relativa aos últimos tempos que fala da saída da alma do homem na direção das luzes do dia. Esse capítulo foi encontrado cerca de 2700 anos antes de Cristo, inciso em um bloco de bronze aos pés de uma estátua ao Deus Thoth. É uma das profecias não bíblicas mais antigas que existem. Ela diz: "Quando cessarem os massacres, o sangue dos impuros esfriará e a terra, novamente composta em sua plenitude, se cobrirá mais uma vez de flores e de novos frutos. Haverá uma maravilhosa harmonia nessa época de renascer"
Tobias então diz com olhos brilhantes:
--Percebe? Ambas são parte da mesma coisa! A profecia completa é: "Quando duas estrelas, uma vermelha e uma de prata, lutarem contra o mundo, com apoio da serpente amarela e do sol vermelho, pouco depois da queda da roda dentada, haverá uma transgressão aberrante que desencadeará a luta final. Quando cessarem os massacres, o sangue dos impuros esfriará e a terra, novamente composta em sua plenitude, se cobrirá mais uma vez de flores e de novos frutos. Haverá uma maravilhosa harmonia nessa época de renascer"
E pergunta incisivamente a JJ:

-- Agora o que é esse sangue impuro? E todo esse simbolismo? Você saberia alguma coisa jovem?

Domador de Aranhas
Começou como mais um dia normal, um pouco agitado? Sim mas geralmente eles são agitados, afinal ataques pela rede podem vir de qualquer lugar e sempre existiram palavras chaves a qual atacar, como pro exemplo “grestest protection forest” e lá estava Neal combatendo a Wyrm em suas portas...virtuais nesse caso, porem o rumo das coisas mudou quando Ariadna sua aranha do padrão que estava dentro da Umbra auxiliando com o código praticamente entrou em curto, algo poderoso a estava “atacando” foi quando o jovem Cliath percebeu para seu desespero que a única forma de deter seus atacantes seria através da Umbra, auxiliando sua Ariadna, então foi o que fez, sua passagem foi facilitado pela tela do próprio monitor que tinha reflexo. E lá estava Ariadna tendo o curto, então a ajudou e o choque foi momentâneo recebendo a profecia e a imagem, porem algo mais veio algo se insinuou através seu Numen da Weaver era algo sublime, uma força majestosa, parecia como se ele estive-se vendo o sol pela segunda vez sem realmente lembrar-se da primeira, uma nostalgia vaga e profunda como um deja-vu, um estranho pensamento o assolou “então é assim que os vampiros se sentem quando vêem o sol”.
Quando ele acordou, ele estava na Umbra rasa da sua cabana, cheia de equipamentos high-tech, ele estava preso em teias e estava cheio de aranhas padrão e ele sabia o que estava acontecendo, ele estava sendo calcificado na teia, ele se desesperou se debateu e lutou, mas estava só e só não poderia sair de lá, então o inesperado aconteceu uma delas “enlouqueceu” e lutou contra as outras, então ele viu, era Ariadna! A luta foi feroz afinal Ariadna era muito superior a aranhas padrão comum, porem os números eram avassaladores, Ariadna já estava desvanecendo quando com um ultimo movimento liberta Neal e o “atravessa”. Neal sabia exatamente o que significava, geralmente era um Don ou ritual, todavia não dessa vez. Dessa vez a nova lembrança era algo vago, um tipo de ritual inacabado, faltava detalhes... Nisso sua Ariadna se jogou como um sacrifício contra a multidão de aranhas padrão para dar a chance de Neal fugir. A película na sua sala era a mais baixa de todo o Caern e sua passagem foi imensamente facilitada. Do outro lado Neal percebeu que todos seus equipamentos foram derretidos, mas ele sabia que o ataque dessa manha já estava em sua mente, ou um ou o outro...

OFF: Perdão amigo mais acaba de perder sua aranha =’[
Porem leia com muita calma e algumas vezes e perceba o que ira ganhar, acredite! Está ai já. =p

kausBR
Peregrinos Silenciosos
Peregrinos Silenciosos

Ver perfil do usuário

Mensagem  LeoPrata em Sex 7 Fev 2014 - 8:58

JJ olha para o entusiasmado Tobias e fala...

Não tenho muita ideia, só especulações. Sangue impuro pode ser desde os Espirais Negras até a profecia que uma vez ouvi de um Impuro que vai "trazer" a Wyrm de volta ou coisa do tipo. A tal estrela vermelha parece que já pode ser avistada na umbra, ja a outra não faço ideia se bem que Prata pode significar Luna. Serpente está mais para Wyrm e a menção de Sol pode ser de algum outro espírito de grande poder.

Isso é uma sopa de nomes e especulações que não vai levar a nada.

Acho que devemos tentar encontrar algum Theurge que tenha "recebido" a mesma mensagem que nós dois. Facilitaria muito nossa vida.

Descrição Ação Fala Pensamento

Ficha de JJ Silver
LeoPrata
Admin
Admin

Ver perfil do usuário

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: