Toronto - Estado de Alerta

Página 5 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir em baixo

Re: Toronto - Estado de Alerta

Mensagem  The Grand Wizard [Passo] em Ter 11 Mar 2014 - 17:23


Talvez devemos manter o contato com eles o mínimo possível, não precisamos de complicações extras, apenas informações que possam ajudar. Escuto o tal Garou denominado como Felstron, ele fala qualquer coisa, apenas sei que não sei quem ele é entre o Povo, seu Posto e todas essas porcarias, não que eu seja tradicionalista, mas sei que em Seitas menos Urrah iria ser obrigação ele se apresentar corretamente.

Ronny - Errr... "Senhor Felstron", qual é então o nome desse inimigo? Brocador? Juggernaut? O Gigante Dentista? Gostaríamos de saber mais. - Seguro o sorriso mais cretino e idiota do mundo, só sei que sinto alguma coisa enervante no ambiente, desejando no final das contas estar em outro lugar. Mas sabe qual é a pior? EU dei a ideia para virmos aqui! -  Por favor.

Um novo sujeito chega, não precisa nem raciocinar para saber que ao menos aquele é um Andarilho do Asfalto. Ao menos um Parente, caso seja um Garou e não seja um Andarilho, vou correndo para primeira Seita dos Garras Vermelhas e deixar eles fazerem eu aos pedaços! Pois estão certos, mais uma vez. Entretanto um dos outros, também mais bem vestido do que eu - apenas questão de opinião - oferece sua mão, olho curioso, mas aceito o comprimento, para logo em seguida quase gargalhar ao saber que é um Senhor das Sombras.

Daniel escreveu:- Ouvi seus nomes. Eu me chamo Vincenzo Canção das Trevas, Senhor das Sombras Galliard. Sempre ouvi falar muito bem dos Peregrinos, espero que seu raciocínio rápido possa ajudar melhor do que tenho ajudado por enquanto.

Um Cliath também, não? Alguém de Posto superior não tem vergonha de falar que é superior. Ainda mas se fosse um "SS". Cumprimentando ele, lembrando que esqueci de lavar as mãos depois da minha última mijada, digo com uma voz imitando ele levemente, dando apenas um pequeno toque do originalidade deixando o tom um pouco mais sombrio e com um sotaque americano acentuado. Falo com uma face neutra.

Ronny - Também sempre ouvi falar muito bem dos Senhores das Sombras, espero que sua língua afiada possa ajudar melhor do que tenho ajudado por enquanto.

Dou um pequeno relance para Chepi, pensando no que ele vai falar e o que está achando de tudo e dos modos desses outros Garou.
avatar
The Grand Wizard [Passo]
Admin
Admin

Mensagens : 1891
Data de inscrição : 24/12/2010
Idade : 28
Localização : Pra lá de Além Paraiba

Ver perfil do usuário http://lobisomemoapocalipse.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Toronto - Estado de Alerta

Mensagem  Klauss Krugger em Qua 12 Mar 2014 - 8:28

LeoPrata escreveu:Klauss pisa fundo para jogar o carro no meio do veículo dos atiradores, ele consegue ainda escutar um grito de dor de Xavier, bem provável ter sido alvejado antes de conseguir mudar de forma. o impacto é forte, mais os cintos do veículo resistem bem, Joseph e Klauss sofreram apenas escoriações superficiais, entretanto, o Roedor levou um tiro certeiro no abdômen e está sangrando bastante mesmo após mudar de forma. Klauss sai rapidamente do carro para atacar os atiradores mais só encontra um deles caído e com a perna presa por baixo da roda do veículo...

??? - Por favor, por favor não me matem!!!(Chorando)

*Ao ver somente um de seus agressores preso embaixo do carro, Klauss imediatamente pega a arma de seu agressor(caso ela ainda esteja no chão) e aponta para a cabeça do mesmo, caso a arma tenha desaparecido junto dos demais faz o mesmo com sua klaive, mas a colocando junto ao pesoço do homem.*

Klauss -- Abra logo o bico, pra onde foram seus amiguinhos???

LeoPrata escreveu:Servo da Justiça escora Xavier e muda sem a menor cerimônia para forma de batalha na frente do homem que grita...

??? - Por Deus!!!O que você é!!!!Monstro, socorro!!!!

Servo da Justiça volta para forma glabro e com esforço fala de forma ríspida...

Servo da Justiça - Você é um péssimo mentiroso, já viu um de nós antes e o que é você?

??? - Hehehe!! Vocês são bons, tem um truque ou dois mesmo, só queria ganhar um tempo. BOOMMMM para vocês...HAHAHA!!!!

*Ao perceber que seu tempo é pouco Klauss saca novamente sua Klaive e golpeia algumas vezes a perna presa do atirador, afinal de contas precisa de informações, até ser "desencorajado" por Joseph.*

LeoPrata escreveu:Klauss e Joseph escutam um bipe vindo do carro e a julgar pelo barulho não é nada bom, Klauss tenta livrar o homem mais é desencorajado por Joseph e logo o carro explode violentamente, levando também o veículo dos Garou. Mesmo correndo para se afastar a explosão é um pouco incomum e arremessa os dois longe causando mais alguns ferimentos. Klauss e Joseph olham para o cenário do estrago feito pela explosão, ambos sangram na testa e braços, mais logo irão se curar, já Xavier parece desacordado após o impacto. Eles estão agora no meio do nada sem um veículo e a mercê do que poderá ocorrer.

*Sem se preocupar com seus ferimentos Klauss corre até Xavier arrasta-o para longe dos carros e rasga-lhe a camiseta procurando ver se a bala atravessou o roedor de ossos.*

Klauss -- Joseph, precisamos estancar o sangue e remover a bala, além de torcermos para não ser prata... e você não morra seu desgraçado...

*Caso a bala não tenha atravessado, Klauss pega um pedaço das ferragens dos carros, e o usa pra tentar remover a bala, antes que Xavier perca mais sangue, caso Joseph não tenha nenhum dom de cura, vai pegar um das ferragens dos carros e aquece-lo nas chamas e usa-lo para tentar fechar a ferida, torcendo para que o roedor sobreviva.*

*Apos a tentativa do procedimento para remover a bala e fechar o ferimento Klauss ainda na forma glabro coloca Xavier sobre seu ombro e o leva para o mais longe possivel do acidente e ainda sim sorri.*

Klauss -- É uma pena, mas parece que estraguei um pouco o carro de sua aliada Joseph... mas e agora continuamos nosso caminho ou voltamos para o nosso caern e o levamos conosco?


Citação
Ação
Pensamento
Narração
Fala

"Leões e Tigres são fortes... mas lobos não trabalham em circo."

ficha Klauss Krugger
avatar
Klauss Krugger
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Mensagens : 2494
Data de inscrição : 18/04/2011
Idade : 38

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Toronto - Estado de Alerta

Mensagem  X-Fox em Sex 14 Mar 2014 - 9:19

"Bem, quer dizer que eles conhecem o espírito causador disso tudo, mas não sabem que forma ele tomou no nosso mundo. Pelo menos é bom saber que estão aceitando qualquer um que ofereça ajuda, apesar de que por um lado isso não é bom. Precisamos saber mais, se quisermos fazer algo a respeito."

Apesar das palavras meio sarcásticas do seu amigo, Chepi faz uma menção com a cabeça. De fato os dois estavam curiosos para saber mais sobre o incidente, apesar do Uktena preferir uma abordagem mais respeitosa. Ao menos terão sorte se o tal Felstron não entender isso como uma afronta, afinal os Ragabash sempre brincam com as palavras. Ele aguarda a resposta, só esperando ter que corrigir algum desentendimento, fazia parte do seu augúrio afinal.

Logo outros chegam a cena, todos Garou provavelmente. Um deles amigavelmente faz um primeiro contato. Chepi se mostra respeitoso e, talvez comicamente, tenta parecer maior. O revelado Senhor das Sombras cumprimenta os dois. Ronny o responde primeiro, como se já tivesse preparado a resposta horas antes. Chepi olha de soslaio para seu companheiro que também o faz. Seu olhar não é de reprovação, mas de aviso. Qualquer problema que causarmos ou arrumarmos vai tornar nossa vida e nossa missão muito mais difíceis. Chepi se volta para o Galliard com um sorriso.

- Não é necessário tanta cortesia.
- ele estende a mão para um aperto - Já que ouviu nossos nomes não é necessário nos apresentamos. De que terras vens até Toronto, jovem Galliard?
avatar
X-Fox
Uktena
Uktena

Mensagens : 75
Data de inscrição : 05/10/2012
Idade : 24
Localização : ???

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Toronto - Estado de Alerta

Mensagem  Tony.Zefs em Sex 14 Mar 2014 - 18:00

Consigo criar com Ariadne uma ferramenta que poderá nos ajudar a alertar na próxima vez que for ocorrer um ataque...

Observo que as filmagens ainda não ficaram prontas.

"Vou precisar de mais um tempo para recuperar as imagens... Mas já avancei bastante...

Um segurança me acompanha até o local onde os outros estão. O caminho é realmente longo, as marcas da invasão são bem drásticas, parece que um tanque de guerra estava na sala...

Quando chego no local, vejo que o numero de convidados aumentou! Olho intrigado para os novos integrantes.

Logo que entro na sala sou interrogado sobre o avanço das investigações.

"Olá! Bom as câmeras ainda vão demorar um pouco para recuperar as imagens... Mas acredito que seremos capazes de identificar o atacante... Porem consegui desenvolver uma ferramenta que poderá nos colocar um passo a frente caso ocorra um novo ataque.

Ando para próximo de Alain e de forma casual falo para ele:

"Preciso falar a sos com vc...





Narração
Minha Fala
Pensamento


                                                                                                         

Neal Schmitt -  Domador de Aranhas - Andarilho do Asfalto - Hominideo - Ragabash

Presa de Sangue - Garra Vermelha - Lupino - Arhoun

Oliver Queen - Parente Fianna - Socio da Alpha Moon
avatar
Tony.Zefs
Moderador
Moderador

Mensagens : 540
Data de inscrição : 25/09/2012
Idade : 29
Localização : Casa

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Toronto - Estado de Alerta

Mensagem  Daniel Ramone em Sex 14 Mar 2014 - 19:58

Ronny - Também sempre ouvi falar muito bem dos Senhores das Sombras, espero que sua língua afiada possa ajudar melhor do que tenho ajudado por enquanto.

Vincenzo sorri ao que fala Ronny Romeiro. Já lidou com Ragabash antes, sabe que de 10 palavras que eles dizem 20 não devem ser levadas à sério.

- Posso lhe dizer o mesmo, meu caro. - Ele responde amigávelmente.

Chepi - Já que ouviu nossos nomes não é necessário nos apresentamos. De que terras vens até Toronto, jovem Galliard?

Ao se dirigir a Chepi, percebe que ele não é um Garou que se impressiona com boas maneiras, mas se mantém cortês mesmo assim.

- Venho dos alpes italianos, Torino para ser mais exato. Você me parece bem ambientado com o lugar, creio que seja das redondezas.


Ação
Fala
Off
Pensamento


avatar
Daniel Ramone
Senhores das Sombras
Senhores das Sombras

Mensagens : 443
Data de inscrição : 29/12/2013
Idade : 30
Localização : Pet Sematary

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Toronto - Estado de Alerta

Mensagem  LeoPrata em Qua 19 Mar 2014 - 19:03

Ryan - Sussurro dos Ventos

Prelúdio Zeta:
O jovem Filho de Gaia estava apto a encarar um desafio mais exaustivo, apaziguar um conflito de pequenas para médias proporções seria um bom começo e sua tribo achou prudente que seu destino fosse a cidade de Toronto. Menos de um ano atrás ocorreu uma crise na cidade com desaparecimento de parentes e um receio constante da volta de uma seita vampírica que infernizou a cidade, aliado a isso os Garou ainda temiam um ataque a um santuário distante da cidade mais na mesma província onde vivem (Ontário) e ao possível ressurgimento de uma colméia dos Dançarinos da Espiral Negra. Foram dias difíceis, mais eles passaram deixando uma rusga entre Fianna e Roedores de ossos. Os Roedores de Toronto outrora viviam na área de armazens antigos da cidade situados próximos ao lago Ontário, esses locais não eram valorizados até o fim de 2002. Entretanto, passada uma fase difícil da cidade e seus conflitos com vampiros os armazéns mesmo antigos e sem grande visibilidade prática foram sendo comprados por parentes Fianna e deixados de forma estratégica para uso de uma seita urbana de Andarilhos e Senhores das sombras, no primeiro momento os Fianna deixaram os Roedores ficar, eles seriam seus olhos e ouvidos no lugar se algo estranho ocorresse por lá (ou mesmo começasse a usar um dos armazéns). Contudo durante a crise de desaparecimentos e enxurrada de boatos alguns Roedores infelizmente sucumbiram ao inimigo e passaram a ajudá-lo em suas maquinações, uma minoria segundo dizem os próprios Roedores e eles utilizavam algo que fez disfarçar sua mácula. O local acabou servindo de cativeiro para alguns parentes e foi palco de uma batalha sangrenta em que os Roedores lutaram contra seus próprios irmãos de tribo para libertar alguns parentes presos, isso fez os Fianna perderem a confiança nos Roedores e tomar o local dos armazéns para si, explusos de seus antigos lares os Roedores foram forçados a quase sair de Toronto, vivem na fronteira de Etobicoke e já disseram que não ajudaram mais em nada os Garou da cidade. Os Andarilhos do Asfalto em especial mantinham informações constantes com os Roedores e sem ajuda dos mesmos perde-se muito, porém, os Fianna estão certos que puniram de forma correta os Roedores, estes por não defenderem adequadamente um território, enfim, Sussurro dos Ventos terá um trabalho para muitos dias na cidade

Ryan quando recebeu sua missão foi orientado a ter bastante tato, em especial com os Roedores que se sentiam desfavorecidos mais do que já são com toda situação. Primeiramente sua tribo pediu que ele fosse até Ottawa, capital Canadense, lá os Filhos de Gaia tem um seita forte dedicada ao Unicórnio e ele também poderia ter algumas informações sobre Toronto e o que está havendo entre os Roedores e Fianna. Ryan se estabeleceu na seita Casa Juvenil, o local foi uma antiga escola primária que mudou de endereço e os parentes dos Filhos de Gaia mais do que depressa compraram o local e ali foi erguido um Caern de Amor. Depois de reunir algumas informações importantes (anexadas ao prelúdio) Ryan iria até Toronto de carro com um parente, eles chegariam com a noite alta na outra cidade mais Doni, o parente que dirigia o carro, tinha o hábito de só dirigir a noite, ele dizia que poucos carros e outros veículos circulavam a noite e isso tornava as estradas mais tranquilas. Entretanto, em um trecho na metade do caminho entre as cidades Sussurro dos Ventos e Doni se deparam com um grave acidente e veem 3 pessoas que podem estar precisando de ajuda.


Shape shift, nose to the wind; Shape shift, feeling I have been; Move swift, all senses clean; Earth's gift; Back to the meaning of wolf and man. "Metallica - Of Wolf and Man".

Ficha de JJ Silver
avatar
LeoPrata
Admin
Admin

Mensagens : 1333
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 39
Localização : Rio de Janeiro

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Toronto - Estado de Alerta

Mensagem  LeoPrata em Qua 19 Mar 2014 - 19:09

Passolargo - Chepi - Vincenzo - Neal

Passolargo, Chepi e Vincenzo mantém uma conversa inicial, nada de muita relevância é falado, apenas um trato o mais cordial possível. Logo eles esctam Felstron interpelar um homem que acabara de se juntar a eles no sub-nível 3 do prédio...

Felstron - Então Sr. Neal o que encontrou de novo? E as imagens vamos poder recuperar algo?

Olá! Bom as câmeras ainda vão demorar um pouco para recuperar as imagens... Mas acredito que seremos capazes de identificar o atacante... Porem consegui desenvolver uma ferramenta que poderá nos colocar um passo a frente caso ocorra um novo ataque.

Neal deixa os outros de lado e se aproxima para falar com Alaín...

Preciso falar a sos com vc...

Alaín se mostra solicito e espera qualquer informação vinda de Neal.

OFF:
Podem continuar a interação livre


Shape shift, nose to the wind; Shape shift, feeling I have been; Move swift, all senses clean; Earth's gift; Back to the meaning of wolf and man. "Metallica - Of Wolf and Man".

Ficha de JJ Silver
avatar
LeoPrata
Admin
Admin

Mensagens : 1333
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 39
Localização : Rio de Janeiro

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Toronto - Estado de Alerta

Mensagem  LeoPrata em Qua 19 Mar 2014 - 19:20

Klauss Krugger

Klauss -- Joseph, precisamos estancar o sangue e remover a bala, além de torcermos para não ser prata... e você não morra seu desgraçado...

Joseph - Já passei por coisa pior, isso é um passeio no parque.

Klauss observa o corpo de Xavier para ver se a bala atravessou mais esse não parece o caso, ele pega um metal para tentar tirar a bala mais é desaconselhado por Servo da Justiça...

Joseph - Não tente remover a bala, ele está fraco demais e pode acabar morrendo. Se fosse prata ele já teria partido dessa pra melhor.

Mesmo ferido Klauss mantém o bom humor e fala...

Klauss -- É uma pena, mas parece que estraguei um pouco o carro de sua aliada Joseph... mas e agora continuamos nosso caminho ou voltamos para o nosso caern e o levamos conosco?

Joseph - Quanto ao carro esquece, depois tento arrumar outro para minha amiga. Temos que sair da estrada e ficar alertas, não sabemos o que mais pode aparecer ou melhor vir contra nós.

Joseph orienta Klauss a revesar o transporte de Xavier, também, ele prefere margear a rodovia que possui trechos com baixa iluminação, isso vai ajudar eles a correr em outra forma carregando Xavier. Mesmo feridos não existem alternativas e eles terão que sair dali. Entretanto, novamente um carro para na estrada, um pouco mais afastado do local...

Joseph - Se prepare para o pior.


Shape shift, nose to the wind; Shape shift, feeling I have been; Move swift, all senses clean; Earth's gift; Back to the meaning of wolf and man. "Metallica - Of Wolf and Man".

Ficha de JJ Silver
avatar
LeoPrata
Admin
Admin

Mensagens : 1333
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 39
Localização : Rio de Janeiro

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Toronto - Estado de Alerta

Mensagem  The Grand Wizard [Passo] em Qui 20 Mar 2014 - 6:45

Até parece que não estamos aqui, parece que afinal de contas pouco mudou entre esses aí.

Ronny - Podem compartilhar o que conseguiram até agora sobre o ataque? Fizeram uso de prata em algum momento?

Sentia alguma impaciência, era nítido ali que os instintos lupinos eram fracos, o modo de todos é irregular. Olho para o Philodox da minha matilha, talvez demonstrando que não estou gostando de com tudo está caminhando. Vamos conseguir o que der aqui, então seguir caminho. Olho todo o ambiente, procurando pistas. Caso não encontre nada relevante, falo novamente.

Ronny - Já mandaram espíritos aliados para dentro do túnel ou atrás de qualquer outro rastro dos inimigos? O que ocorreu? - Espero um momento, então pergunto com alguma severidade na voz. - Gostaríamos de falar com Malievo e o Masquiratti, também com um Garou conhecido como Conto Urbano.

[Teste social e mental para investigação aí para finalizarmos com isso.]
avatar
The Grand Wizard [Passo]
Admin
Admin

Mensagens : 1891
Data de inscrição : 24/12/2010
Idade : 28
Localização : Pra lá de Além Paraiba

Ver perfil do usuário http://lobisomemoapocalipse.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Toronto - Estado de Alerta

Mensagem  LeoPrata em Qui 20 Mar 2014 - 18:16

Passolargo - Chepi - Vincenzo - Neal

Ronny - Podem compartilhar o que conseguiram até agora sobre o ataque? Fizeram uso de prata em algum momento?

Ronny - Já mandaram espíritos aliados para dentro do túnel ou atrás de qualquer outro rastro dos inimigos? O que ocorreu? - Espero um momento, então pergunto com alguma severidade na voz. - Gostaríamos de falar com Malievo e o Masquiratti, também com um Garou conhecido como Conto Urbano.


Felstron - Impaciência dos jovens, tinha me esquecido disso. Malievo e Masquiratti devem voltar dentro de 1 dia ou 2 no máximo. Malievo está na ilha Manitoulim reunido com os anciões de lá, quando as coisas na cidade falham é melhor recorrer a Wyld. Masquiratti está usando sua influência para afastar os merdas da imprensa e figurões da política local. Aqui perto tem um buteco de um parente Filho de Gaia, vamos pra lá encontrar Conto Urbano e Damian, eles já devem estar esperando.

[Quem estiver realizando alguma ação não se preocupe que volto a cena se precisar]

O local não é longe do Caern, poucas quadras dali está um bar bem arrumado, pequeno mais parece tranquilo. Felstron fala ao balconista que vai utilizar a sala dos fundos e pde que levem água e cervejas. Na sala já se encontram 2 homens, não tem lugar para todos se sentarem e alguns ficam em pé mesmo. Depois do "garçom' deixar dois baldes com garrafas de água e cerveja no local a porta é fechada, tem um ventilador de teto ligado ventilando a saleta, um dos homens fala...

Damian - Alguns aqui já me conhecem, mais preservemos os costumes do povo...Dentes de Titânio - Adren - Ahroun - Andarilho do Asfalto, nascido entre os lobos. Este ao meu lado é Conto Urbano - Fostern - Galliard - Andarilho do Asfalto, nascido entre os homens e quem vos trouxe é Chuck Felstron, conhecido como Gatilho, ele é o mestre de desafios do Caern - Galliard - Adren - Andarilho do Asfalto, nascido entre os homens.

Damian tem aparência de um homem de meia idade e está bem vestido com uma blusa branca de linho e calça social. Seu cabelo penteado para trás e olhar de poucos amigos passa um ar intimidador. Ele bebe um pouco de água e prossegue sem delongas...

Damian - Felstron mostrou a todos o local da invasão creio eu?

Felstron - Sim, nosso amigo ali (aponta para Ronny) fez algumas perguntas. Se usaram prata, se mandamos espíritos rastrear a cratera feita pela máquina, enfim o que houve.

Damian - Fomos atacados no mundo físico e na umbra. No mundo físico uma máquina parecida com uma perfuratriz aniquilou nossa segurança e roubou dados de nossa rede. Na umbra um espírito de nome Metallus controlou nossos aliados e investiu contra o centro vital do Caern, perdi 2 membros de minha matilha e outra matilha guardião também teve baixas. O ataque durou cerca de 1 hora e quem o fez coordenou muito bem as ações, os poucos rastros deixados não levam a nada. Existe apenas um resíduo que foi encontrado no túnel, parece um combustível orgânico e elementais do concreto não conseguem passar de um certo nível da cratera, parece haver uma barreira espiritual. As armas que utilizaram contra nós eram de um calibre muito pesado, mesmo cada um de nós se atingido teria sérios problemas, prata não foi usada e se fosse as baixas teriam sido piores. Nossa melhor pista vai ser a recuperação das imagens das câmeras de vigilância, um tipo de pulso eletromagnético as desligou e corrompeu as gravações, mais trouxemos um especialista (ele aponta para Neal). Nosso Vigia do Marco foi quem interceptou o ataque ao sub-nível 3 do prédio, acabou inconsciente e afetado por um tipo de vírus que inibe os poderes de regenaração de nossa raça, em um de seus delírios pós trauma ele sussurou algo parecido com homem-máquina, talvez a perfuratriz não fosse algo autônomo como pensávamos.

Damian bebe mais um pouco de água e termina...

Damian - Assim que as imagens estiverem parcialmente recuperadas vamos saber mais, até lá qualquer ação será um tiro no escuro, mais quem desejar pode seguir com a matilha dos filhos do Pai cidade e se aventurar em uma caçada suicida ao espírito Metallus.


Shape shift, nose to the wind; Shape shift, feeling I have been; Move swift, all senses clean; Earth's gift; Back to the meaning of wolf and man. "Metallica - Of Wolf and Man".

Ficha de JJ Silver
avatar
LeoPrata
Admin
Admin

Mensagens : 1333
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 39
Localização : Rio de Janeiro

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Toronto - Estado de Alerta

Mensagem  Daniel Ramone em Qui 20 Mar 2014 - 19:36

Vincenzo chega ao bar junto aos outros, absorve a atmosfera do lugar sem muito problema. Quanto a se sentar, não faz questão, prefere circular pelo lugar e observar a todos os presentes minuciosamente. Não bebe nada, apenas ouve Damian resumir toda a história para aqueles que chegaram há pouco. Espera até que a conversa termine para se aproximar de Dentes de Titânio e dizer em confidência.

- Como vai, Damian? Fiz como pediu, e observei o Presa de Prata. É um pouco distraído, creio que não será um problema para nós. Quanto à missão, confesso estar incomodado. Longe de mim querer agir por impulso, mas muita coisa foi dita e até agora não sei como poderei ser útil.


Ação
Fala
Off
Pensamento


- Vincenzo

- Gaspard

- Miranda

Ação
Fala
Off
Pensamento
avatar
Daniel Ramone
Senhores das Sombras
Senhores das Sombras

Mensagens : 443
Data de inscrição : 29/12/2013
Idade : 30
Localização : Pet Sematary

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Toronto - Estado de Alerta

Mensagem  Zeta em Qui 20 Mar 2014 - 21:11

Eu me acordo com um solavanco e ao abrir os olhos me lembro que estou sendo levado a Toronto por um parente.

- Foi mal, eu cochilei!- Digo eu, me perguntando por que ele tinha que dirigir apenas á noite.

Era a primeira vez que eu vinha ao Canadá, inicialmente tive um pouco de receio quando minha mentora me falou sobre a missão, mas me senti melhor ao saber que iria me hospedar com outros membros da tribo. Eu recebi grana suficiente para uma viagem de ônibus até Ottawa, onde fui recebido de braços abertos pelos parentes. Aquele ambiente me fazia muito bem, mas como estava em uma missão não pude permanecer por muito tempo.

Após reunir informações sobre o conflito entre os Fianna e Roedores de Ossos, eu já tenho uma ideia do que fazer a seguir. A primeira coisa que eu pretendi fazer era encontrar os Roedores de Ossos para saber pelo ponto de vista deles, o que realmente ocorreu, por que eles voltaram-se uns contra os outros exatamente, entender melhor a situação.

Ao sair, um dos parentes, Doni, ficou encarregado de me levar até meu destino. Eu os agradeci por sua cortesia, e assim partimos, e cá estamos nós.

Eu esfrego os olhos para passar o sono, e ao olhar para a estrada, vejo algo parecido com um acidente mais adiante. Nem foi necessário chamar a atenção de Doni, ele também havia percebido.

Ele diminui a velocidade á medida que nos aproximamos, e eu podia contar três pessoas feridas.

- Doni, pare o carro, precisamos ajudar!

OFF: Supondo que Doni pare o carro, o que é bem provável que faça, seguem as ações de Sussurro Dos Ventos

Assim que Doni para, eu corro para os feridos, para ver a gravidade da situação. Se algum deles for capaz de falar, eu pergunto o que ocorreu.
avatar
Zeta
Filhos de Gaia
Filhos de Gaia

Mensagens : 80
Data de inscrição : 27/02/2014

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Toronto - Estado de Alerta

Mensagem  Klauss Krugger em Sex 21 Mar 2014 - 7:58

LeoPrata escreveu:Joseph - Quanto ao carro esquece, depois tento arrumar outro para minha amiga. Temos que sair da estrada e ficar alertas, não sabemos o que mais pode aparecer ou melhor vir contra nós.

Joseph orienta Klauss a revesar o transporte de Xavier, também, ele prefere margear a rodovia que possui trechos com baixa iluminação, isso vai ajudar eles a correr em outra forma carregando Xavier. Mesmo feridos não existem alternativas e eles terão que sair dali. Entretanto, novamente um carro para na estrada, um pouco mais afastado do local...

Joseph - Se prepare para o pior.

*Ainda mantendo-se na forma glabro, para facilitar a regeneração, ao visualizar o carro parando esconde a 9mm que pegou dos atiradores sob suas roupas e coloca Xavier no chão e se posiciona da melhor maneira possível caso as pessoas que pararam o carro mostrem-se agressores.*

Zeta escreveu:Assim que Doni para, eu corro para os feridos, para ver a gravidade da situação. Se algum deles for capaz de falar, eu pergunto o que ocorreu.

*Klauss da uma rápida olhada para Joseph e em seguida responde ao homem que se aproxima.*

(ativo Persuasão)
Klauss -- Sofremos uma tentativa de sequestro, nosso amigo foi baleado, precisamos de ajuda para chegar a Otawa...


Citação
Ação
Pensamento
Narração
Fala

"Leões e Tigres são fortes... mas lobos não trabalham em circo."

ficha Klauss Krugger
avatar
Klauss Krugger
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Mensagens : 2494
Data de inscrição : 18/04/2011
Idade : 38

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Toronto - Estado de Alerta

Mensagem  The Grand Wizard [Passo] em Sex 21 Mar 2014 - 8:31

Dou um sorriso predatório, e digo com minha melhor voz, querendo tanto impressionar como talvez apavorar.

Ronny - Nas pressas se mostram os amigos. Existe uma diferença entre impaciência e resolução, vim novamente até esse caern com objetivo de ajudar, mas não estou acostumado com tanta burocracia. Malievo eu conheci brevemente enquanto estive aqui, gostei dele e creio que ele viu que mesmo sendo apenas um Cliath, sou um Cliath de nível... devemos colocar um ponto final nos problemas que aqui ocorrem. Viemos ajudar Gaia nessa região, não apenas tratar desse caern, precisamos saber sobre o inimigo antes de mais Garou e seitas sejam destruídos. Perdão então, se parece que tenho pressa.- Suspiro, e escancaro com seriedade Felstron. - Então, respostas viram?



Sigo então para o boteco... só espero que paguem uma maldita bebida para mim, tenho desconfianças por conta dos motivos que fazem um boteco ser um melhor lugar para conversar sobre o ataque e os inimigos do que um caern protegido, e desconfiança é algo cansativo de levar consigo. Ele meramente quer tanto uma bebida ou pensa que o caern não é seguro para conversamos? Não respondeu minha questão sobre os espíritos aliados...
Na sala dos fundos, é servido cerveja, provo e vejo que não é do meu agrado. Cerveja águada e barata. Prefiro então uma água gelada, mas desconfio que essa água seja do vaso. Fico em pé, bebericando a cerveja e desejando comer alguma coisa. O lugar é apertado e já tem dois "homens" ali, esperando abaixo de um ventilador de teto capenga. ÓTIMO LUGAR PARA CONVERSAMOS! Quem sabe esse seja o próximo caern dos Andarilhos do Asfalto quando o outro cair???

Damian - Alguns aqui já me conhecem, mais preservemos os costumes do povo...Dentes de Titânio - Adren - Ahroun - Andarilho do Asfalto, nascido entre os lobos. Este ao meu lado é Conto Urbano - Fostern - Galliard - Andarilho do Asfalto, nascido entre os homens e quem vos trouxe é Chuck Felstron, conhecido como Gatilho, ele é o mestre de desafios do Caern - Galliard - Adren - Andarilho do Asfalto, nascido entre os homens.

Dentes de Titânio... não é esse o nome do Vigia ou Guardião do Caern? Será então que esse grupo é dos Garou que perderam os companheiros de matilha no ataque? Ouvi os peles-vermelhas disserem algo sobre eles. Desejam vingança, certo? Poderão então parar com burocracia e irem chutarem bundas juntos com os peles-vermelhas. Mato a garrafa de cerveja, e deixo ela em cima da mesa e cruzo os braços, atento. Para minha surpresa, o Garou tão reservado abre o bico agora, colocando tudo para fora, isso fermenta minha desconfiança que esse grupo não deseja ter tanta ligação nesse assunto do ataque com o caern. Damian fala, ao menos o bastante para aplacar um pouco minha sede...

Quando ele termina de falar, minha mente vai rapidamente bolando ideias e teorias. Desejo ter uma boa cerveja nas mãos.
Os ataques podem parecer combinados, mas de igual modo pode ser um atacante aproveitando do outro. O ataque no mundo físico é o mais chamativo, especialmente para Urrah, mas foi menos devastador. O fato de terem dinheiro, mas não usarem prata pode apontar que os atacantes do mundo físico nem sabiam que o local era um caern com lobisomens, existem inimigos nossos que não conhecem essa fraqueza, mas existe algo aí. O ataque espiritual é o pior. Esse Metallus conseguiu virar os espíritos aliados contra os próprios lobisomens, isso sim é ruim, não apenas para esse caern, mas para todos. Preciso saber mais sobre esse Metallus. Já imaginava que teria que usar minhas habilidades de Peregrino, posso lidar com "espíritos" que os outros não, mas ainda sim tenho que ter cuidado, ele é precioso e um amigo verdadeiro...

Assim que terminam de falarem, falo em um tom sem emoção alguma.

Ronny - Sou o Cliath Ragabash arrogante. Precisamos saber alguns detalhes, esses detalhes podem dizer muitas coisas. Quero saber em primeiro lugar, os espíritos que foram manipulados por esse Metallus, eram espíritos da Weaver e espíritos urbanos, ou existiam também espíritos mais "tracionais" envolvidos? Uma coisa é ele ser capaz de virar espíritos urbanos contra nós, outra é ele ser capaz de mandar espíritos ursos e espíritos do vento contra todos os Garou.

Espero e escuto qualquer resposta, caso fique claro que sou convidado a fazer mais perguntas, sigo com minha falação.

Ronny - O ataque no mundo físico não usou prata, então podemos supor que seja quem for que atacou talvez não tinha ideia exata que o lugar era habitado por lobisomens, pois tinham grana para tudo, menos para munição, então o que poderia ter atraído esse ataque? O que supostamente existe de tão precioso nessa "rede" de vocês?

Depois disso, fica calado, remoendo o que escutar. Espero Chepi falar, ele era o porta voz dos Puros, viemos para proteger os outros caerns. Como um Uktena e Philodox, tenho confiança que ele irá pegar o que consegui com minhas perguntas e descobrir mais.
avatar
The Grand Wizard [Passo]
Admin
Admin

Mensagens : 1891
Data de inscrição : 24/12/2010
Idade : 28
Localização : Pra lá de Além Paraiba

Ver perfil do usuário http://lobisomemoapocalipse.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Toronto - Estado de Alerta

Mensagem  Zeta em Dom 23 Mar 2014 - 9:36

Assim que chego até os feridos, percebo um deles de pé, para minha surpresa não era um humano comum, parecia um dos nossos, na forma de Galabro. Ao chegar nele, pergunto o que aconteceu . Eles se entreolham e um deles fala.

Klauss:
Klauss -- Sofremos uma tentativa de sequestro, nosso amigo foi baleado, precisamos de ajuda para chegar a Otawa...


Eu me viro rapidamente para Doni, me lamentando por ainda não ter aprendido nenhum dom ou ritual de cura.

- Doni, precisamos leva-los para Otawa! - Digo eu enquanto penso que o pessoal da casa poderia ajuda-los.

Assim que Doni aceita (se for necessário, tento persuadi-lo) carregamos os feridos até o banco traseiro.

- Então, quem exatamente são vocês e o que ocorreu aqui?
avatar
Zeta
Filhos de Gaia
Filhos de Gaia

Mensagens : 80
Data de inscrição : 27/02/2014

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Toronto - Estado de Alerta

Mensagem  X-Fox em Dom 23 Mar 2014 - 20:23

Chepi sente uma certa desconfiança quanto aos Garou mais importantes do Caern estarem fora em momento tão crítico, mas prefere guardar esse pensamento para si mesmo. É melhor seguir as palavras do Ancião e se encontrar com Conto Urbano. Talvez sua sensatez seja a maior dentre todos e ele possa nos repassar mais informação do que tiveram até agora. As palavras de Ronny parecem ser precipitadas para Felstron, mas ele retruca de maneira inteligente e condizente, fazendo Chepi se prostrar ao seu lado e concordar. Mas parece que eles preferem repassar essas coisas em outro lugar.

A caminhada é curta e finalmente todos chegam no bar. Chepi não se sente confortável no lugar, ainda mais quando todos se reúnem na minúscula sala nos fundos. Ele faz questão de ficar em pé, próximo à porta. As apresentações são feitas:

- Cício Ecoante. Cliath, Meia Lua e Uktena. Nascido entre os homens. Este aqui é Passolargo. Cliath, Lua Nova e Peregrino. Também nascido entre os homens.

Chepi dá uma boa olhada em Conto Urbano, tentando identificar algum traço de personalidade. Apesar das palavras do Ancião ele ainda tinha dúvidas quanto ao Garou, já que ele poderia ter mudado depois do ataque. Ele se aproxima do balde e pega uma garrafa de água, então volta para seu lugar enquanto a bebe. Isso o ajuda a por a mente no lugar enquanto ouve as informações repassadas por Damian. Ele sabia que logo depois que ele terminasse, seu companheiro de matilha iria abrir o bico para falar algo. Iria usar isso a seu favor. Mas algo o intriga. Apesar de não ser tão familiarizado assim com a tecnologia, o fato da máquina que atacou o mundo físico ter roubado dados implica que eles tinham algo importante guardado. Algo que valia a pena todo esse esforço. Após a sequencia de perguntas de Passolargo, o Philodox continua.

- Além disso, o que especificamente ele pegou de vocês? "Ele", ou seja lá o que for, poderia apenas estar fazendo um reconhecimento para um próximo ataque mais poderoso. E pior, pode não estar planejando atacar só esse lugar. Seria desastroso se, além dos ataques físicos, esse espírito começasse a voltar todos os aliados contra nós. E quanto mais informação ele consegue, mais a situação piora. Vocês sabem se o combustível encontrado é da máquina que atacou e já pesquisaram se a produção dele é feita em algum lugar perto?

O Uktena começa a ficar intrigado quanto a tudo isso. Tantas perguntas sem respostas que o deixava preocupado de certa forma. Isso tudo somado ao fato do lugar desagradável em que estava e da irritante calma demonstrada pelos Garou que recentemente perderam vários membros de suas matilhas.


___________________________________________________________________________________________________________________________________________________




Narração
"Pensamentos"
- Falas
avatar
X-Fox
Uktena
Uktena

Mensagens : 75
Data de inscrição : 05/10/2012
Idade : 24
Localização : ???

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Toronto - Estado de Alerta

Mensagem  Klauss Krugger em Seg 24 Mar 2014 - 14:28

Zeta escreveu:
Eu me viro rapidamente para Doni, me lamentando por ainda não ter aprendido nenhum dom ou ritual de cura.

- Doni, precisamos leva-los para Otawa! - Digo eu enquanto penso que o pessoal da casa poderia ajuda-los.

Assim que Doni aceita (se for necessário, tento persuadi-lo) carregamos os feridos até o banco traseiro.

- Então, quem exatamente são vocês e o que ocorreu aqui?


*Klauss acena positivamente para Joseph, permanecendo na forma glabro até que seus ferimentos estejam regenerados, somente após volta a forma humana e assim que o recém chegado lhe da as costas, pega Xavier no colo e o carrega para dentro do carro e o coloca no centro do banco traseiro, sentando-se atrás do motorista, assim que o carro entra em movimento.*

Klauss -- Por acaso vocês tem um celular para emprestar???

*Assim que lhe entreguem o celular, Klauss o analisa olha para Joseph e sorri, em seguida joga o celular pela janela.*

Klauss -- Se vocês tem mais algum aparelho eletronico de comunicação sugiro que façam o mesmo, principalmente se querem saber no tamanho da merda que se meteram.

*Enquanto fala, mais discretamente possivel, Klauss passa o cinto de segurança em Xavier e em si mesmo de forma que Joseph note seus plano, saca a 9mm, que pegou do atirador e a posiciona mirando diretamente nas costas do motorista, caso um dos 2 tenha uma atitude mais agressiva, abrira fogo contra o motorista.*

Klauss -- Nos leve até Otawa, que conto o que aconteceu com detalhes.


Citação
Ação
Pensamento
Narração
Fala

"Leões e Tigres são fortes... mas lobos não trabalham em circo."

ficha Klauss Krugger
avatar
Klauss Krugger
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Mensagens : 2494
Data de inscrição : 18/04/2011
Idade : 38

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Toronto - Estado de Alerta

Mensagem  Zeta em Seg 24 Mar 2014 - 17:54

Doni aceita levarmos os feridos no carro. Enquanto abro a porta traseira, aquele que estava na forma de Galabro carrega o mais ferido para o banco traseiro e assume sua forma hominídea assim que seus ferimentos se recuperam.

Quando todos sentam-se no banco traseiro, Doni dá meia volta, e iniciamos o retorno a Otawa.

Antes de levarmos estranhos até a casa me parece oportuno saber quem eles são.

- Então, quem exatamente são vocês e o que está acon...

- Por acaso algum de vocês tem um celular para emprestar?- me interrompe aquele que estava na forma de galabro.

- Ah, sim, tome!- Digo eu, alcançando o celular que Olhos da Tempestade me deu para nos comunicarmos durante a viagem.

Assim que eles pegam o celular, se entreolham, sorriem e jogam o celular pela janela sem nenhum aviso prévio.

- Se vocês tem mais algum aparelho eletrônico de comunicação sugiro que façam o mesmo, principalmente se querem saber no tamanho da merda que se meteram.- Diz ele enquanto passa o cinto em torno de si mesmo.

Essa ação me surpreende, quando vejo um deles sacar uma arma e apontar para as costas de Doni.

- Nos leve até Otawa, que conto o que aconteceu com detalhes.

Era só o que me faltava, nossos caronistas estavam nos chantageando e usando um parente como refém?!

- Calma, abaixe essa arma, não somos seus inimigos! Ninguém aqui precisa se ferir, nós os acolhemos quando vocês pareciam em perigo e estamos dispostos a leva-los até Otawa, o mínimo que pedimos em troca é que contem-nos o que está acontecendo e honrem nossa benevolência!- Digo eu de forma suave, numa tentativa de persuasão.
avatar
Zeta
Filhos de Gaia
Filhos de Gaia

Mensagens : 80
Data de inscrição : 27/02/2014

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Toronto - Estado de Alerta

Mensagem  LeoPrata em Ter 25 Mar 2014 - 14:59

Neal

Off: Estou voltando um pouco essa cena e realizando a ação feita pelo personagem.

A maioria dos presentes ali parece que vai partir, pelo visto pessoas comuns estão trabalhando para reconstrução do lugar, como ainda não falaram com gente da imprensa ou mesmo soltaram para "indivíduos" mais indesejados? Talvez o pessoal do Caern esteja pagando muito bem pelo serviço e silêncio de todos. Antes de acompanhar os outros Neal chama Alain para "trocar" uma ideia, porém, escuta o seguinte do Presa de Prata antes de explicar muita coisa...

Alaín - Isso é pior do que imaginava, devo avisar meu povo. Algo assim não deve ficar com uma resolução morosa e puramente burocrática, é preciso que seja feito algo e logo. Preciso de sua ajuda para me manter a par dos fatos por aqui. O que mais descobriu?


Shape shift, nose to the wind; Shape shift, feeling I have been; Move swift, all senses clean; Earth's gift; Back to the meaning of wolf and man. "Metallica - Of Wolf and Man".

Ficha de JJ Silver
avatar
LeoPrata
Admin
Admin

Mensagens : 1333
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 39
Localização : Rio de Janeiro

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Toronto - Estado de Alerta

Mensagem  LeoPrata em Ter 25 Mar 2014 - 17:39

Ryan - Klauss

Teste:
Ryan rolou 5D10 para teste de atenção, Obtendo: 4-9-4-6-8 [Diff:8]
Resultado: 2 Sucessos. Ryan consegue ver algo que pode ser uma arma sendo puxado por Klauss.

Ryan rolou 5D10 para teste de lábia, Obtendo: 9-6-6-5-1 [Diff:8]
Resultado: Nenhum Sucesso.

- Calma, abaixe essa arma, não somos seus inimigos! Ninguém aqui precisa se ferir, nós os acolhemos quando vocês pareciam em perigo e estamos dispostos a leva-los até Otawa, o mínimo que pedimos em troca é que contem-nos o que está acontecendo e honrem nossa benevolência!

Klauss ainda mantém a desconfiança, porém, sabe que pode estar lidando no mínimo com parentes. Ambos estavam em Glabro e foram bem iluminados pelo farol do carro e mesmo assim ambos os homens foram solícitos. Joseph toma a frente nas palavras usando sua diplomacia de meia lua...

Joseph - Me chamo Joseph, também não queremos ferir ninguém e nem queremos que hajam mais feridos. Desculpe o ar de mistério mais as coisas que escutamos e vimos nestas poucas horas nos fizeram perder totalmente a confiança, até nossa sombra se tornou suspeita. Este homem que está conosco precisa chegar a Ottawa o quanto antes, sei que são pessoas de honra e benevolência, por isso acredite em minhas palavras.

Com gesto de cabeça Joseph pede a Klauss para recolher a arma e fala baixo para seu irmão de tribo...

Joseph - Se estes aí estivessem para nos atacar teria o mesmo mal pressentimento que tive quando fomos abordados. Vamos apenas ficar alertas.

Ryan percebe que apesar da situação os homens estão bem controlados, mesmo com um companheiro em estado grave. O que ele não atina é a questão de tanto mistério. O que será que os 3 aprontaram ou do que tem tanto receio?


Shape shift, nose to the wind; Shape shift, feeling I have been; Move swift, all senses clean; Earth's gift; Back to the meaning of wolf and man. "Metallica - Of Wolf and Man".

Ficha de JJ Silver
avatar
LeoPrata
Admin
Admin

Mensagens : 1333
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 39
Localização : Rio de Janeiro

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Toronto - Estado de Alerta

Mensagem  LeoPrata em Ter 25 Mar 2014 - 18:01

Vincenzo

Como vai, Damian? Fiz como pediu, e observei o Presa de Prata. É um pouco distraído, creio que não será um problema para nós. Quanto à missão, confesso estar incomodado. Longe de mim querer agir por impulso, mas muita coisa foi dita e até agora não sei como poderei ser útil.

Damian - Isso é ótimo meu caro, menos um para ambicionar lidar com algo que deve ser destruído.[Falando em tom mais elevado] Senhores me deem licensa só um instante.

Com um gesto de mão ele chama Canção das Trevas para fora da saleta e assim que chegam ao lado de fora e o Senhor das Sombras fecha a porta Damian lhe fala de forma mais macabra...

Damian - Você será útil muito em breve, mais deixe a política e os Anciões do Caern de lado, eles querem controlar algo que não é controlável. Espero ter sua lealdade, vi em você mais do que um simples Cliath querendo apenas fama e renome como a maioria dos jovens do seu povo, então, faça valer minha confiança. Logo iremos todos agir, mais temos que ter acesso as imagens das câmeras danificadas. O grande problema será tirá-las do Caern, a maioria dos Garou por lá não terá acesso a informação, somente os anciões.

Damian faz uma pausa e depois completa...

Damian - Você é pouco conhecido por lá, foi levado até o Caern por Paco que tem influência graças mais a sua linhagem e ao aporte financeiro que vem junto com ele, porém, isso te dá um status de alguém de confiança. Você voltará ao Caern com o Sr. Neal e se encarregará pessoalmente de escoltá-lo até a ala de servidores, bem provável que tenham alguns seguranças por lá. Digam que precisam de algo e influencia os parentes a buscar, use seus Dons Galliard. Nesse interim Neal terá tempo de fazer um backup das imagens e traze-las para nós. Enquanto os velhos lobos do Caern matutam para agir nós já teremos conseguido atacar o coração real do problema, seja ele qual for.

Para Canção das Trevas as coisas parecem clarear um pouco, ele percebe a preocupação de Damian em destruir seja Metallus ou a máquina que atacou no mundo físico, seu receio parece vir do fato dos anciões quererem tentar "controlar" o espírito ou a máquina bélica e claro pelo que já foi relatado e visto até o momento isso poderia destruir o Caern e espalhar mais caos pela cidade.

Damian - Voltemos para sala meu rapaz, assim que terminarmos esse pequeno bate papo, vamos começar a agir.


Shape shift, nose to the wind; Shape shift, feeling I have been; Move swift, all senses clean; Earth's gift; Back to the meaning of wolf and man. "Metallica - Of Wolf and Man".

Ficha de JJ Silver
avatar
LeoPrata
Admin
Admin

Mensagens : 1333
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 39
Localização : Rio de Janeiro

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Toronto - Estado de Alerta

Mensagem  LeoPrata em Ter 25 Mar 2014 - 18:38

Ronny - Chepi

Damian - Alguns aqui já me conhecem, mais preservemos os costumes do povo...Dentes de Titânio - Adren - Ahroun - Andarilho do Asfalto, nascido entre os lobos. Este ao meu lado é Conto Urbano - Fostern - Galliard - Andarilho do Asfalto, nascido entre os homens e quem vos trouxe é Chuck Felstron, conhecido como Gatilho, ele é o mestre de desafios do Caern - Galliard - Adren - Andarilho do Asfalto, nascido entre os homens.


Chepi - Cício Ecoante. Cliath, Meia Lua e Uktena. Nascido entre os homens. Este aqui é Passolargo. Cliath, Lua Nova e Peregrino. Também nascido entre os homens.


Ronny - Sou o Cliath Ragabash arrogante. Precisamos saber alguns detalhes, esses detalhes podem dizer muitas coisas. Quero saber em primeiro lugar, os espíritos que foram manipulados por esse Metallus, eram espíritos da Weaver e espíritos urbanos, ou existiam também espíritos mais "tracionais" envolvidos? Uma coisa é ele ser capaz de virar espíritos urbanos contra nós, outra é ele ser capaz de mandar espíritos ursos e espíritos do vento contra todos os Garou.

Assim que Passo termina de falar um dos Garou presentes fala rapidamente com Damian e ambos saem da sala, Felstron bebe feliz uma cerveja e somente olha para Conto Urbano que fala...

Conto Urbano - Olá Passolargo e Cício Ecoante. Suas perguntas foram oportunas Peregrino, mais espero que não fique irritado ou achando que está sendo enganado se algumas vezes lhe disser coisas vagas, nem mesmo nós sabemos muito sobre tudo que aconteceu. O que foi relatado pela matilha de Dentes de Titânio e por ele próprio foi que os espíritos aliados do nosso Caern, ou seja, espíritos urbanos se voltaram contra nós, acreditamos que por Metallus parecer uma espírito máquina ele só comande espíritos tecnológicos.

Chepi - Além disso, o que especificamente ele pegou de vocês? "Ele", ou seja lá o que for, poderia apenas estar fazendo um reconhecimento para um próximo ataque mais poderoso. E pior, pode não estar planejando atacar só esse lugar. Seria desastroso se, além dos ataques físicos, esse espírito começasse a voltar todos os aliados contra nós. E quanto mais informação ele consegue, mais a situação piora. Vocês sabem se o combustível encontrado é da máquina que atacou e já pesquisaram se a produção dele é feita em algum lugar perto?

Conto Urbano - Recebemos informações de um Garou de nossa tribo que atua na América do Sul, não mantemos muito contato com ele, é problema na certa. Ele está envolvido com coisa desde de queda de regimes políticos à assassinato de figurões "suspeitos" e parece que encontrou mais do que devia. Algo que ele disse ser a nível de espionagem mundial, um tipo de programa global de informação que faria até o roteirista do exterminador do futuro babar. Ele foi analisado pelos anciões e resolveram armazená-lo em um nível alto de segurança, a maior parte desses dados estava bem seguro e mesmo assim foram quase todos levados. Quem quer que tenha nos atacado nos estudou por quase um ano, foi este o tempo que armazenamos a informação. Quanto a máquina no mundo físico nem a vimos direito e só sabemos que é um tipo de combustível orgânico e desconhecido.

Ronny - O ataque no mundo físico não usou prata, então podemos supor que seja quem for que atacou talvez não tinha ideia exata que o lugar era habitado por lobisomens, pois tinham grana para tudo, menos para munição, então o que poderia ter atraído esse ataque? O que supostamente existe de tão precioso nessa "rede" de vocês?

Conto Urbano - Como disse os dados atraíram nossos "inimigos" ou sei lá, mais acho que sabiam o que poderiam encontrar. Prata não foi usada é verdade, mais a destruição que eles causaram não precisa usar algo tão requintado. Sendo sincero tenho para mim que éramos secundários, eles só queriam a informação e fizeram o chamariz na Umbra para a perfuratriz entrar no prédio e pegar o que queria.

Damian e o outro Garou retornam ao recinto e o velho Garou fala...

Damian - Quero acrescentar somente uma coisa a tudo que foi ouvido. Vamos agir para o bem do Caern, mais tivemos perdas e lutamos contra algo saído de um livro de ficção. Os Anciões não sabem com o que estão lidando por isso, convido aqueles que quizerem a se reunir com minha matilha fora do Caern, vamos ver as fitas de segurança recuperadas pelo Sr. Neal, vamos saber o que nos atacou no mundo físico. Depois disso se for o que penso poderemos nos preparar.


Shape shift, nose to the wind; Shape shift, feeling I have been; Move swift, all senses clean; Earth's gift; Back to the meaning of wolf and man. "Metallica - Of Wolf and Man".

Ficha de JJ Silver
avatar
LeoPrata
Admin
Admin

Mensagens : 1333
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 39
Localização : Rio de Janeiro

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Toronto - Estado de Alerta

Mensagem  Daniel Ramone em Ter 25 Mar 2014 - 21:26

Vincenzo se afasta junto a Damian, gosta da exclusividade com que o mais velho trata suas conversas. Sente que aos poucos está conseguindo um aliado muito importante não só para aquela missão, mas para toda a vida. Chegam ao lado de fora e ouve com muita atenção.

Damian - Você será útil muito em breve, mais deixe a política e os Anciões do Caern de lado, eles querem controlar algo que não é controlável. Espero ter sua lealdade, vi em você mais do que um simples Cliath querendo apenas fama e renome como a maioria dos jovens do seu povo, então, faça valer minha confiança. Logo iremos todos agir, mais temos que ter acesso as imagens das câmeras danificadas. O grande problema será tirá-las do Caern, a maioria dos Garou por lá não terá acesso a informação, somente os anciões.


- Você foi a mente mais sensata que encontrei desde que fui levado ao caern, estou com você. – Diz Vincenzo.

Damian - Você é pouco conhecido por lá, foi levado até o Caern por Paco que tem influência graças mais a sua linhagem e ao aporte financeiro que vem junto com ele, porém, isso te dá um status de alguém de confiança. Você voltará ao Caern com o Sr. Neal e se encarregará pessoalmente de escoltá-lo até a ala de servidores, bem provável que tenham alguns seguranças por lá. Digam que precisam de algo e influencia os parentes a buscar, use seus Dons Galliard. Nesse interim Neal terá tempo de fazer um backup das imagens e traze-las para nós. Enquanto os velhos lobos do Caern matutam para agir nós já teremos conseguido atacar o coração real do problema, seja ele qual for.

- Bem pensado. Farei isso. Há mais alguém de confiança nisto tudo além de nós dois e o senhor Neal?

Vincenzo pensa de modo prático, pegando ou destruindo seja Metallus e a máquina, o problema estaria resolvido. Aprecia a forma direta com que Damian também vê o problema. Anciões tendem a procrastinar bastante antes de tomar uma decisão. Damian o convoca a retornar a sala, e ele o faz como um verdadeiro beta.


Ação
Fala
Off
Pensamento


- Vincenzo

- Gaspard

- Miranda

Ação
Fala
Off
Pensamento
avatar
Daniel Ramone
Senhores das Sombras
Senhores das Sombras

Mensagens : 443
Data de inscrição : 29/12/2013
Idade : 30
Localização : Pet Sematary

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Toronto - Estado de Alerta

Mensagem  Zeta em Qua 26 Mar 2014 - 9:01




Joseph - Me chamo Joseph, também não queremos ferir ninguém e nem queremos que hajam mais feridos. Desculpe o ar de mistério mais as coisas que escutamos e vimos nestas poucas horas nos fizeram perder totalmente a confiança, até nossa sombra se tornou suspeita. Este homem que está conosco precisa chegar a Ottawa o quanto antes, sei que são pessoas de honra e benevolência, por isso acredite em minhas palavras.



Com gesto de cabeça Joseph pede a Klauss para recolher a arma e fala baixo para seu irmão de tribo...

Joseph - Se estes aí estivessem para nos atacar teria o mesmo mal pressentimento que tive quando fomos abordados. Vamos apenas ficar alertas.


- Tudo bem, nós também não fomos corteses o suficiente, devido á pressa da situação nem mesmo nos apresentamos, eu sou Ryan, mais conhecido como Sussurro dos Ventos, Filodox da tribo dos Filhos de Gaia, e este é Doni, um parente da casa de Otawa.- Digo eu, dando a entender que gostaria que eles também se apresentassem.
avatar
Zeta
Filhos de Gaia
Filhos de Gaia

Mensagens : 80
Data de inscrição : 27/02/2014

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Toronto - Estado de Alerta

Mensagem  Klauss Krugger em Qua 26 Mar 2014 - 10:21

Zeta escreveu:- Tudo bem, nós também não fomos corteses o suficiente, devido á pressa da situação nem mesmo nos apresentamos, eu sou Ryan, mais conhecido como Sussurro dos Ventos, Filodox da tribo dos Filhos de Gaia, e este é Doni, um parente da casa de Otawa

*Klauss sorri aliviado enquanto trava a arma e retira o pente e confere a quantidade de munição contida nele, bem como a bala na agulha e deposita novamente a bala no pente devolvendo-o na arma a engatilha, mantendo-a travada. Enquanto olha para Joseph, esperando apenas que o filodox confirmasse que Ryan fala a verdade, a seguir se apresenta enquanto estende a mão direita para cumprimentar o filho de gaia.*

(Hum... ele não falou seu posto, provavelmente um cliath como eu...)

Klauss -- Sou Klauss Krugger, chamado Justiça de Prata, nascido entre os homens, ahroun dos Crias de Fenris, este é Joseph - Servo da Justiça, nascido entre os homens, Filodox - Fostern, também dos Crias de Fenris, e a bela adormecida aqui é Xavier dos Roedores de Ossos, *Klauss volta a ficar sério* antes de poder dar mais algum detalhe sobre porque estamos agindo tão cautelosamente preciso que vocês se livrem de qualquer celular ou aparelho eletrônico que possa ter acesso a internet... é realmente importante


Citação
Ação
Pensamento
Narração
Fala

"Leões e Tigres são fortes... mas lobos não trabalham em circo."

ficha Klauss Krugger
avatar
Klauss Krugger
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Mensagens : 2494
Data de inscrição : 18/04/2011
Idade : 38

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Toronto - Estado de Alerta

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 5 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum