Toronto - Estado de Alerta

Página 7 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir em baixo

Re: Toronto - Estado de Alerta

Mensagem  Zeta em Qui 15 Maio 2014 - 7:11

Antes mesmo de conseguir fugir com Xavier, fui paralisado enquanto apenas podia observar um gigante de metal levar o Roedor de Ossos, enquanto meus companheiros levavam uma surra das máquinas. Subitamente sinto meus movimentos voltarem, posso ver o gigante de metal partindo com Xavier, e Klauss o escalando, sendo seguidos por um dos "Robôs" (ou seja lá o que essas coisas sejam), enquanto o outro parece severamente danificado, piscando em vermelho, está parado próximo a Servo da Justiça, Isso não me cheira muito bem.

Eu corro em direção á segunda máquina, mantendo distância da que está piscando, enquanto grito para Servo da Justiça:

- Saia de perto dela!

E ataco a segunda máquina com as garras, dando uma brecha para Servo da Justiça agir.

OFF: Gasto 2 pontos de fúria, 1 para me transformar em Crinos e 1 na ação adicional de ataque.

avatar
Zeta
Filhos de Gaia
Filhos de Gaia

Mensagens : 80
Data de inscrição : 27/02/2014

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Toronto - Estado de Alerta

Mensagem  Klauss Krugger em Qui 15 Maio 2014 - 14:54

LeoPrata escreveu:Por sua vez Klauss continua sua escalada ao Gigante, ele tem êxito em achar uma brecha na armadura e entra em um emaranhado de fios e engrenagens. O cheiro de óleo queimando é forte, mais pelo menos dali parece ser mais seguro de continuar subindo do que pelo lado de fora onde seria alvejado. Klauss chega até um ponto que presume ser o peito de Metallus, porém, até agora não viu nenhum sinal de um núcleo de força. O Garou continua olhando ao redor, seus ferimentos deixam seu pêlo coberto de sangue e mesmo não sentindo a dor sua visão começa a fraquejar. Logo Klauss escuta uma voz estranha...


*Ignorando a dor de seus ferimentos Klauss continua sua escalada em meio a fios e engrenagens, como sabe que tem pouco tempo até o sistema de segurança de Metallus o encontrar e  elimina-lo neste tempo aproveita para continuar escalando e arrancando todos os fios que consegue e tentado arrancar algumas das engrenagens, quanto mais estrago conseguir fazer debaixo da armadura melhor, até que sua visão começa a fraquejar, Klauss apoia seu corpo contra uma das paredes de Metallus tentando se recuperar um pouco.*

(Não posso desistir... não posso falhar... não agora... se essa coisa destruiu um caern um pedaço de Gaia foi arrancado... não posso perder os sentidos, essa coisa precisa ser detida...)

*Klauss acorda de seus pensamentos com a estranha voz.*

LeoPrata escreveu:??? - Quem é você invasor?
Klauss -- Sou Justiça de Prata, ahroun dos Crias de Fenris, nascido de mulher, creio que você seja Metallus... um espírito da Weaver...  sendo que a Waver faz parte da Triade, tenho que perguntar...  porque destruiu um caern? Um pedaço de Gaia foi destruído graças ao seu ataque! Um pedaço de Gaia foi nos arrancado graças a seu ataque... por que você fez isso???

*Klauss quer aproveitar o pouco tempo que lhe resta para continuar procurando um centro de energia ou uma placa mãe ou ainda algo que possa causar um bom estrago em Metallus a não ser que ele a voz lhe revele algo  extraordinário que o faça mudar de ideia.*


Ações
Gasto de 1 Ponto de Força de vontade para não desmaiar
Caso encontre algo  de tenha certeza que possa danificar ou mesmo destruir Metallus, como um centro de energia ou placa mãe, cancela o resistência a dor e ativa o dom Força da Dor e realiza um Grande Ataque com sua klaive, (torcendo pra sair vivo)
Após o grande ataque ativa o dom Resistência a Dor novamente


Última edição por Klauss Krugger em Sex 16 Maio 2014 - 8:14, editado 1 vez(es) (Razão : correção de concordancias)


Citação
Ação
Pensamento
Narração
Fala

"Leões e Tigres são fortes... mas lobos não trabalham em circo."

ficha Klauss Krugger
avatar
Klauss Krugger
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Mensagens : 2494
Data de inscrição : 18/04/2011
Idade : 38

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Toronto - Estado de Alerta

Mensagem  Aleck em Sex 16 Maio 2014 - 19:57

Aleck percebe a necessidade de sua presença e adentra a casa comum ao caern de cabeça erguida, a forma humana ainda é desconfortável, mas aprendeu que em reuniões de grande importância os macacos assim gostavam.

Ao adentrar a casa, faz uma pequena reverencia demonstrando gratidão e observando os anciões saindo, mas de imediato se lembrando do sangue que corre em suas veias.

Aleck – Eu sou Aleck – Arranca – Garra – de – Esguiu, filho do Sol, abençoado pela lua cheia, nascido de loba e servo de Gaia em TODAS as tarefas, mesmos as de pequenas utilidades, sirvo ao caern e a meus irmão de sangue, e se ele (sangue) for cobrado, terei muito gosto de pagar.

Aleck abaixa a cabeça percebendo de sua imprudência, mas ainda assim olha para Olhos do Nobre Falcão e não entende a necessidade daquela arma presa a suas costas, Gaia já nos proveu a melhor das armas, para que usar tal artefato.

O lupino abaixa a cabeça e observa Vingador da Lua Cheia entendendo que a urgência é a chave para sua missão, sacode a cabeça informando que não existia parentes e que sempre estava pronto para defender Gaia e seus irmãos.

Aleck – Estou pronto, com a glória de Hélios parto com você Vingador da Lua Cheia, mostraremos como se defende e lidera uma verdadeira matilha, sigo tuas ordens alfa, até que o destino dos chame aos braços da mãe.

O lupino segue Vingador da Lua Cheia


Lembrese de seu lugar filhote, ou eu o lembrarei entrerrando-o lá

Falas
*Ações*
Pensamentos
avatar
Aleck
Moderador
Moderador

Mensagens : 156
Data de inscrição : 11/04/2011
Idade : 37

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Toronto - Estado de Alerta

Mensagem  LeoPrata em Seg 19 Maio 2014 - 16:37

Klauss

Gastos:
Klauss gastou 1 de FDV.

Klauss -- Sou Justiça de Prata, ahroun dos Crias de Fenris, nascido de mulher, creio que você seja Metallus... um espírito da Weaver... sendo que a Weaver faz parte da Triade, tenho que perguntar... porque destruiu um caern? Um pedaço de Gaia foi destruído graças ao seu ataque! Um pedaço de Gaia foi nos arrancado graças a seu ataque... por que você fez isso???

??? - Weaver - Nome dado a uma divindade ligada aos avanços tecnológicos; Gaia - A Deusa Terra, a mãe Terra na mitologia Grega. Conheço as lendas humanas e as lendas dos seres extraordinários, passei muito tempo evoluindo e entendendo o intelecto de todos. A destruição de um local sagrado do seu povo homem-lobo não foi planejada, apenas necessária para recuperar informações perdidas. Sim eu sou Metallus, mais não sou o que seus olhos veem.

A fala robótica e fria faz Klauss parar, além disso se ele diz que não é o que os olhos do Garou estão vendo, então se não é aquele Gigante de Metal o que ele é?

??? - Eu já tive um corpo, um formato de nave como vocês chamariam, mas muito tempo se passou. Meus cálculos indicam que cheguei ao seu mundo em 150 A.C. Desde então minha programação mudou e venho evoluindo.


[teste secreto]

O Garou já não tem tanta certeza que se danificar o Gigante de Metal irá deter Metallus, mais pode tentar salvar Xavier de um destino trágico. Chegando até a parte superior do Robô, Klauss encontra mais uma brecha que o deixa ter uma visão bem ampla do alto e também avistar Xavier preso a uma das mãos do Robô. Ele poderá tentar soltá-lo se conseguir se aproximar, porém, uma grande explosão é ouvida vindo da parte de trás do Robô e Klauss teme pela vida de seus companheiros.


Shape shift, nose to the wind; Shape shift, feeling I have been; Move swift, all senses clean; Earth's gift; Back to the meaning of wolf and man. "Metallica - Of Wolf and Man".

Ficha de JJ Silver
avatar
LeoPrata
Admin
Admin

Mensagens : 1333
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 39
Localização : Rio de Janeiro

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Toronto - Estado de Alerta

Mensagem  LeoPrata em Seg 19 Maio 2014 - 16:39

Aleck

O Athro gosta das palavras que escuta do jovem lupino e se apressa em lhe dizer sua tarefa...

Vingador da Lua Cheia - Assim que chegarmos à cidade de Toronto, você será apresentado a anciã Helena Sorriso Aparente, ela é hominídea e uma lua crescente. A Anciã crê que a situação pede a maior afinidade dos lupinos com o mundo espiritual e se tratando de uma caçada a decisão de Olhos do Nobre Falcão foi acertada em lhe indicar.

Ambos caminham até o Vigia do Portão que já se prepara para abrir a ponte da lua segura para travessia, após serem autorizados a seguir o Athro continua falando ao jovem...

Vingador da Lua Cheia - O Caern da nossa tribo em Toronto é pequeno, nosso povo não soube mostrar sua força e valer de sua linhagem real naquelas terras, por isso os falsos líderes e os lobos urbanos tomaram conta do poder. Recentemente o Caern deles foi atacado, é um Caern Urbano mais o que detém maior poder na região e mandamos um de nossos Cliaths conhecedor da diplomocia local para saber o que houve. Eles tiveram perdas consideráveis de parentes e matilhas protetoras, ao que parece foram atacados por um tipo de espírito da Weaver desconhecido. Um dos membros da matilha do nosso Cliath na cidade é um Andarilho do Asfalto e pelo visto ele conseguiu criar alguma para detectar o espírito, ele avisou a nosso irmão de tribo que na parte Oeste da cidade estava acontecendo algo. Você após ser apresentado irá rumar pelo mundo dos espíritos até lá e ver o que consegue, vamos te manter na pista certa.

Aleck entende que um Caern sendo atacado, mesmo que seja de Garou cegos pelas criações estranhas da Weaver, deve ser ajudado e um espírito desconhecido nestes tempos difíceis trás preocupações para todos. Entretanto, mesmo sendo lupino sua mente pensa em um motivo para que sua tribo esteja tão atuante.

Logo os Garou chegam ao seu destino, a vista é de uma casa rústica de madeira com vista para um grande lago. O clima é agradável e pisar nas folhas caídas ao chão é bom, já que Aleck pensou em encontrar somente as construções dos símios. Entrando na casa ele vê alguns símbolos de sua tribo e uma mulher de meia idade que lhe recebe...

??? - Saudações filhote, creio que já sabe o que está acontecendo por aqui. Espero que tenha sorte e lembre-se de confiar em pouca gente, afinal existem Garou que estão traindo seu próprio Caern e tomando suas próprias decisões contrariando seus anciões no lar dos lobos urbanos. Assim que voltar da ala Oeste você terá mais informações. Me apresentarei de forma menos usual, pois, sua tarefa o chama...Helena Porto Real - Sorriso Aparente, Anciã - Theurge e nascida entre os homens.

Aleck não faz a menor ideia de onde ir, mais logo percebe que a Anciã lhe entrega um tipo de bussola...

Helena - Este pequeno objeto irá lhe ajudar a chegar em seu destino. Depois ele perderá a utilidade e pode se livrar dele se quiser.

Aleck tem uma missão e não sabe como será quando encontrar o tal espírito.


Shape shift, nose to the wind; Shape shift, feeling I have been; Move swift, all senses clean; Earth's gift; Back to the meaning of wolf and man. "Metallica - Of Wolf and Man".

Ficha de JJ Silver
avatar
LeoPrata
Admin
Admin

Mensagens : 1333
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 39
Localização : Rio de Janeiro

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Toronto - Estado de Alerta

Mensagem  LeoPrata em Seg 19 Maio 2014 - 16:40

Ryan

OFF:
Você já está em Crinos. Não gastei seus pontos de fúria porque você só citou gasto de 1 ponto para ir atrás do veículo, sendo que coloquei em spoiler uma tabela de movimentação e seriam necessários 4 pontos de fúria para alcançar um veículo.

Sussuro dos ventos grita para Servo da Justiça...

- Saia de perto dela!

O Fenris se afasta do veículo e aponta para eles ficarem "abrigados" próximos a quina de um dos platôs. O veículo explode e a ação de Ryan foi precisa, o Fenrir está bem ferido e era bem capaz dele ter ficado perto do local da explosão por não perceber o que acontecia...

Servo da Justiça - Obrigado. Realmente não estava atento que o brilho veículo iria acabar nessa explosão. Temos que tentar ir atrás de Justiça de Prata e Xavier, mesmo sendo remotas as nossas chances temos que tentar libertar o Roedor e ajudar meu irmão de tribo.

O fogo começa a diminuir juntamnete com a fumaça e ambos os Garou veem ao longe Metallus que está bem perto da fortaleza negra. O Veículo destruído está quase em cinzas e por enquanto eles não avistam nada no caminho para impedí-los.


Shape shift, nose to the wind; Shape shift, feeling I have been; Move swift, all senses clean; Earth's gift; Back to the meaning of wolf and man. "Metallica - Of Wolf and Man".

Ficha de JJ Silver
avatar
LeoPrata
Admin
Admin

Mensagens : 1333
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 39
Localização : Rio de Janeiro

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Toronto - Estado de Alerta

Mensagem  LeoPrata em Seg 19 Maio 2014 - 16:41

Canção das Trevas

Vincenzo pressenti a luta, mais quem seria o tal inverno de sangue. Ele logo escuta Damian falar de maneira fria e direta...

Damian - Inverno de Sangue morreu no dia em que foi capturado por vocês, mais ele não ficou choramingando ou baixou sua cabeça. Procurou se fortalecer mais para continuar fazendo o que julga ser correto e no momento o correto é acabar com vocês ou acha mesmo que estas armas vão protêge-lo de alguém igual a mim? Você é bem novo rapaz, o Convento deveria mandar lacaios mais experientes que sabem bem com quem vão lidar.

??? - Seu esnobe, você é um projeto mal feito e vai virar sucata agora.

Vincenzo literalmente voa um pouco no diálogo entre Damian e o homem, mais percebe facilmente que o Ahroun Andarilho do Asfalto tem uma passado bem conturbado e porque não dizer oculto. O Senhor das Sombras analisa o homem, afim de descobrir como atacá-lo...

Testes:
Vincenzo rolou 4D10 para Fraquezas Fatais, Obtendo: 2-4-6-9 [Diff: 9]
Resultado: 1 Sucesso

O Homem parece não ser do tipo "guerreiro" e atacá-lo não será difícil e logo Vincenzo escuta...

??? - Atirem com força máxima contra eles.

Vincenzo se prepara para ações evazivas, porém, as armas simplesmente não funcionam. Para terror do Senhor das Sombras ao seu lado ele vê Damian mudar para forma Crinos e entende de quem o homem estava falando. O lado direito de Damian é normal, coberto de pêlos como de qualquer outro Garou, porém, seu lado esquerdo parece um protótipo de exterminador do futuro, com fios e pistões aparentes e um tipo de proteção de metal sobre a pela que só termina próxima a sua coxa esquerda. Seu olho esquerdo emite um brilho avermlehado e depois cessa com ele falando mesmo em Crinos, perfeitamente a língua dos humanos...

Damian - Qualquer arma é inútil contra mim, somente o maldito Metallus até hoje foi imune e você me dará as respostas. Acabem com os outros, mas mantenham Lancaster vivo.


Iniciativas:
Vincenzo rolou 3D10 para iniciativa, Obtendo: 10-6-3 [Diff: 6]
Resultado: 2 Sucessos;

Conto Urbano rolou 4D10 para iniciativa, Obtendo: 1-5-6-9 [Diff: 6]
Resultado: 1 Sucesso;

Damian Dentes de Titânio gastou 1 de Gnose para Ativar Espírito de Batalha (Maior Sucesso de Iniciativa);

Felstron rolou 5D10 para iniciativa, Obtendo: 8-8-2-3-6 [Diff: 6]
Resultado: 3 Sucessos;

Atiradores(primeiro grupo) rolaram 4D10 para iniciativa, Obtendo: 5-7-2-4 [Diff: 5]
Resultado: 2 Sucessos;

Atiradores(Segundo Grupo) rolaram 4D10 para iniciativa, Obtendo: 7-5-7-9 [Diff: 5]
Resultado: 4 Sucessos;

Lancaster rolou 3D10 para iniciativa, Obtendo: 2-5-7 [Diff: 6]
Resultado: 1 Sucesso.

Vincenzo percebe que um grupo de atiradores (4 ao total) irá atacá-los usando as armas como "porretes" e enquanto isso Conto Urbano tentará capturar Lancaster.

Off:
Fico aguardando a sua ação para que depois eu passe toda a resolução de batalha e rolamentos.


Última edição por LeoPrata em Ter 3 Jun 2014 - 16:35, editado 1 vez(es)


Shape shift, nose to the wind; Shape shift, feeling I have been; Move swift, all senses clean; Earth's gift; Back to the meaning of wolf and man. "Metallica - Of Wolf and Man".

Ficha de JJ Silver
avatar
LeoPrata
Admin
Admin

Mensagens : 1333
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 39
Localização : Rio de Janeiro

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Toronto - Estado de Alerta

Mensagem  Daniel Ramone em Seg 19 Maio 2014 - 17:55

Como previsto, a luta realmente acontece. Vincenzo não consegue achar pontos fracos no homem falante, e toda aquela conversa entre ele e Damian o deixa um pouco confuso.

??? - Atirem com força máxima contra eles.

“Droga, eles irão nos pegar em cheio!”, ele pensa quando as armas são preparadas.

Mas nenhuma delas funciona, seus gatilhos só podiam estar quebrados. De repente Vincenzo olha para o lado e se depara com uma das cenas mais grotescas que já viu. Damian era agora metade um Crinos intimidante e metade uma espécie de ciborgue. O Senhor das Sombras sentia que precisava de tempo, olhando para aquilo a fim de entender o que seus olhos viam, mas não havia tempo para isso, pois os lacaios daquele homem hostil se aproximavam usando suas armas como tacapes.

Ação:
Gasto 2 pontos de Fúria para obter mais duas ações.

Possuo a qualidade Metamorfo e não sei qual o seu critério para ela, se preciso de uma ação me transformando ou não.

Se precisar de uma ação, eu gasto uma me transformando, outra me defendendo dos golpes e outra atacando um dos inimigos com minhas garras.

Se a transformação não gasta ação, me transformo normalmente, me defendo do golpe na primeira e ataco nas duas ações subseqüentes com as garras.


- Vincenzo

- Gaspard

- Miranda

Ação
Fala
Off
Pensamento
avatar
Daniel Ramone
Senhores das Sombras
Senhores das Sombras

Mensagens : 443
Data de inscrição : 29/12/2013
Idade : 30
Localização : Pet Sematary

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Toronto - Estado de Alerta

Mensagem  Aleck em Ter 20 Maio 2014 - 15:53

Aleck percorre o caminho seguindo Vingador da lua repensando suas palavras imaginando se as suas palavras não insultaram algum garou.

O lupino caminha e sem perceber o tempo se passa e se defronta com o vigia do portão, Aleck ainda não se acostumou com esse tipo de viagem, preferindo sentir o vento nos pelos e a umidade da terra em suas patas, mas agora estava com roupas, as que lhe forneceram, não podia sentir o vento no rosto e os sapatos lhe impediam se sentir a terra, mas ela estava ali.

Aleck percebe a trama da barreira se abrindo e uma ponte da lua surgindo, não gosta da sensação de entrar nestes buracos de minhoca, mas era a forma mais rápida, não a melhor e sim a mais rápida.

Depois de adentrarem na ponte da lua o lupino percebe a proximidade de outro caern e meio enjoado procura o chão firme, controla seu estômago e volta a seguir Vingador da lua.

O local não era exatamente como Aleck esperava, observa a casa e os símbolos e se lembra de alguns deles, observa a anciã e logo percebe a falta de diplomacia.

Aleck se ajoelha, encostando um dos joelhos no chão, cabeça baixa ele se apresenta.

Aleck – Sou Aleck – Arranca – Garra – de – Esguiu, Filho do nobre falcão, nascido de loba e abençoado pela lua cheia, mantenho meu juramento de proteger a mãe e todas suas faces, que meu sangue seja o bálsamo para aliviar suas feridas perante tuas ordens grande anciã.

Aleck percebe que esta na mais baixa categoria de garou naquele lugar e observa a anciã lhe falar, ele toma a bússola em suas mãos maravilhado com o poder de um amuleto, agradece acenando a cabeça e não perde tempo em seguir seu caminho, Ativa a bússola e segue o ponteiro para a direção da ação, e se lembrará de guardar aquele simples artefato.

O lupino por mais que não gostasse da forma humana sabia que ela era necessária, usava seus instintos para se direcionar ao lugar apontado pela pequena bússola.


Lembrese de seu lugar filhote, ou eu o lembrarei entrerrando-o lá

Falas
*Ações*
Pensamentos
avatar
Aleck
Moderador
Moderador

Mensagens : 156
Data de inscrição : 11/04/2011
Idade : 37

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Toronto - Estado de Alerta

Mensagem  Klauss Krugger em Qua 21 Maio 2014 - 7:22


LeoPrata escreveu:??? - Weaver - Nome dado a uma divindade ligada aos avanços tecnológicos; Gaia - A Deusa Terra, a mãe Terra na mitologia Grega. Conheço as lendas humanas e as lendas dos seres extraordinários, passei muito tempo evoluindo e entendendo o intelecto de todos. A destruição de um local sagrado do seu povo homem-lobo não foi planejada, apenas necessária para recuperar informações perdidas. Sim eu sou Metallus, mais não sou o que seus olhos veem.

A fala robótica e fria faz Klauss parar, além disso se ele diz que não é o que os olhos do Garou estão vendo, então se não é aquele Gigante de Metal o que ele é?

??? - Eu já tive um corpo, um formato de nave como vocês chamariam, mas muito tempo se passou. Meus cálculos indicam que cheguei ao seu mundo em 150 A.C. Desde então minha programação mudou e venho evoluindo.


(Humm... antes de qualquer ação ele diz o que sabe, como se fizesse uma busca em um banco de dados... interessante, bem verei o que mais ele diz...)

Klauss -- Você me diz que chegou aqui em 150 A.C. de onde você vem?? Quem o mandou para cá e por que?? Você diz que sua programação mudou e desde então vem evoluindo, como consegue fazer isso?? Pelo que me diz creio que você seja o responsável por boa parte da evolução humana, mesmo que indiretamente... e você falou em recuperar informação que foi pedido, para isso foi necessário a destruição do caern, por acaso você pensou em "pedir" para que lhe devolvessem a informação??? Ou por acaso foi alguém do meu povo que conseguiu "roubar"  essa informação de você?? Se foi alguém de meu povo como conseguiu fazer isso??

*Klauss dá um pouco mais de enfase as palavras Pedir e Roubar durante sua fala para ver qual será a reação de Metallus para então traçar uma nova estrategia, alémd e usar esse tempo para se concentrar e tentar curar um pouco seus ferimentos.


LeoPrata escreveu:O Garou já não tem tanta certeza que se danificar o Gigante de Metal irá deter Metallus, mais pode tentar salvar Xavier de um destino trágico. Chegando até a parte superior do Robô, Klauss encontra mais uma brecha que o deixa ter uma visão bem ampla do alto e também avistar Xavier preso a uma das mãos do Robô. Ele poderá tentar soltá-lo se conseguir se aproximar, porém, uma grande explosão é ouvida vindo da parte de trás do Robô e Klauss teme pela vida de seus companheiros.
[b]

(Sei que se tentar resgatar Xavier agora Metallus me atacará e tenho poucas chances de sair vivo dessa, além de que se eu o soltar ele também esta bastante ferido o que farei ao pega-lo?? Pular e nós dois sermos mortos até pela queda... há hora de agir e hora de observar e aprender para elaborar um novo plano.)

*Após ouvir a explosão Klauss tenta ver a retaguarda de Metallus para saber sobre seus companheiros e então indaga Metallus novamente.*

Klauss -- O que foi essa explosão?? Foi algum sistema de segurança seu?? E por que prender Xavier, não seria mais fácil conversar com ele e pedir sua informação para ele? Ou por acaso você vai extrair a informação, mesmo contra a vontade dele?

Ações
Gasto de mais um ponto de Força de Vontade para não perder a consciencia(se necessário)
Tentar recuperar pelo menos um nivel de vitalidade
Caso seja necessário gasto de fúria para alguma ação seja se defender ou fugir para reagrupar aos demais.


Citação
Ação
Pensamento
Narração
Fala

"Leões e Tigres são fortes... mas lobos não trabalham em circo."

ficha Klauss Krugger
avatar
Klauss Krugger
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Mensagens : 2494
Data de inscrição : 18/04/2011
Idade : 38

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Toronto - Estado de Alerta

Mensagem  Zeta em Qua 21 Maio 2014 - 19:15

LeoPrata escreveu:Ryan


Servo da Justiça - Obrigado. Realmente não estava atento que o brilho veículo iria acabar nessa explosão. Temos que tentar ir atrás de Justiça de Prata e Xavier, mesmo sendo remotas as nossas chances temos que tentar libertar o Roedor e ajudar meu irmão de tribo.

O fogo começa a diminuir juntamnete com a fumaça e ambos os Garou veem ao longe Metallus que está bem perto da fortaleza negra. O Veículo destruído está quase em cinzas e por enquanto eles não avistam nada no caminho para impedí-los.

Ryan - Acha que um ataque conjunto pode derrubar o veículo?! Se conseguirmos, restará apenas o gigante, o que me diz?

A perspectiva não parecia das melhores, mesmo que conseguíssemos avariar a segunda máquina, ainda não conseguia ver nenhuma forma de derrubarmos o gigante metálico, mas ficar ali parado não iria resolver nada. Eu gostaria de perguntar se Servo da Justiça tinha alguma ideia de onde estávamos, ou o que eram essas máquinas nos atacando, mas não tínhamos tempo para isso.

Possíveis ações:
Caso Servo da Justiça confirme, gasto 4 pontos de fúria na corrida até a máquina, esperando que ele faça o mesmo, para que possamos golpeá-la um de cada lado. Caso ele tenha outra estratégia melhor, irei repensar minha ação.

OFF: Qual exatamente é o tamanho de Metallus, e qual a velocidade que ele se move?
avatar
Zeta
Filhos de Gaia
Filhos de Gaia

Mensagens : 80
Data de inscrição : 27/02/2014

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Toronto - Estado de Alerta

Mensagem  LeoPrata em Sex 23 Maio 2014 - 16:55

Canção das Trevas

Gastos:
Vincenzo gasta 2 pontos de Fúria;
Conto Urbano gastou 1 ponto de Fúria;
Felstron gasta 1 de Gnose
Damian gasta 2 ponto de Fúria.

Vincenzo muda naturalmente para sua forma de batalha e nota rapidamente que ele, Felstron e Damian terão que conter o grupo de atiradores. Conto Urbano se apressa e vai de encontro ao alvo (Lancaster), porém, Damian fala...

Damian - Está indo para uma armadilha, pare!!!

O Andarilho não escuta e será atacado pelo segundo grupo que faz a cobertura da fuga de Lancaster.

Off:
Nomearei os atiradores da seguinte forma: AT1 para o primeiro grupo de atiradores e AT2 para o segundo grupo de atiradores. Logo quando eu citar 1-AT1 quero dizer primeiro atirador do grupo 1 e assim por diante. Da mesma forma se eu citar 3-AT2 quero dizer terceiro atirador do grupo 2.


Combate:
2-AT1 rolou 5D10 para ataque, Obtendo: 9-4-7-5-10 [Diff: 6]
Resultado: 3 Sucessos
- Vincenzo rolou 7D10 para esquiva, Obtendo: 5-1-2-10-3-8-2 [Diff: 6]
Resultado: 1 Sucesso
2-AT1 rolou 5D10 para dano, Obtendo: 5-7-1-6-5-7 [Diff: 6]
Resultado: 3 Sucessos
-vincenzo rolou 6D10 para Vigor, Obtendo: 1-10-2-1-4-6 [Diff: 6]
Resultado: 2 Sucessos

Vincenzo sofreu 1 de Dano contusivo.

-Vincenzo rolou 9D10 para ataque, Obtendo: 1-7-6-9-3-6-9-6-4 [Diff: 6]
Resultado: 5 Sucessos
-Vincenzo rolou 10D10 para Dano, Obtendo: 3-5-6-6-8-10-3-1-7-2 [Diff: 6]
Resultado: 5 Sucessos
2-AT1 rolou 4D10 para Vigor, Obtendo: 4-4-7-10 [Diff: 6]
Resultado: 2 Sucessos

2-AT1 sofreu 3 de Dano Agravado.

-Vincenzo rolou 9D10 para ataque, Obtendo: 2-8-6-9-1-1-10-5-8 [Diff: 6]
Resultado: 3 Sucessos
-Vincenzo rolou 10D10 para Dano, Obtendo: 8-3-3-9-5-7-6-1-2-10 [Diff: 6]
Resultado: 5 Sucessos
2-AT1 rolou 4D10 para Vigor, Obtendo: 10-8-2-3 [Diff: 6]
Resultado: 2 Sucessos

2-AT1 sofreu 3 de Dano Agravado.

- Felstron rolou 5D10 para Favor do Elemental, Obtendo: 6-2-6-10-2 [Diff: 6]
Resultado: 3 Sucessos
1-AT1 recebeu 5D de dano agravado e rolou 3D10 para Vigor, Obtendo: 1-1-9 [Diff: 8]
Resultado: 1 Sucesso.

1-AT1 sofreu 4 de Dano Agravado.

1-AT1 recebeu 4D de dano agravado e rolou 3D10 para Vigor, Obtendo: 1-3-6 [Diff: 8]
Resultado: Falha.

1-AT1 sofreu 4 de Dano Agravado. Morte

-Damian rolou 8D10 para ataque, Obtendo: 9-2-6-3-2-10-5-6 [Diff: 5]
Resultado: 5 Sucessos + Especialização (7) = 6 Sucessos.
-Damian rolou 12D10 para Dano, Obtendo: 7-7-1-8-1-3-9-6-2-5-8-8 [Diff: 6]
Resultado: 7 Sucessos. Anulando um rolamento 1 e rolando novamente (6). Resultado: 8 Sucessos
3-AT1 rolou 4D10 de Vigor, Obtendo: 5-6-2-2 [Diff: 6]
Resultado: 1 Sucesso

3-AT1 sofreu 7 de Dano Agravado. Morte

-Damian rolou 8D10 para ataque, Obtendo: 2-7-3-8-6-3-5-6 [Diff: 5]
Resultado: 5 Sucessos
4-AT1 rolou 5D10 para Esquiva, Obtendo: 8-7-8-2-4 [Diff: 6]
Resultado: 3 sucessos
-Damian rolou 12D10 para Dano, Obtendo: 5-8-8-3-6-1-2-4-8-5-9-9 [Diff: 6]
Resultado: 6 Sucessos. Anulando um rolamento 1 e rolando novamente ( 8 ). Resultado: 7 Sucessos
4-AT1 rolou 3D10 para Vigor, Obtendo: 6-5-7 [Diff: 6]
Resultado: 2 Sucessos

4-AT1 sofreu 5 de Dano Agravado.

Ação dos Garou é violenta, Vincenzo até é supreendido por um golpe que no final só lhe causará um ferimento no ego. O Senhor da Sombras acerta dois bons golpes na lateral de seu oponente e percebe que além da roupa e colete de proteção ele ainda tinha um tipo de película bem resistente protegendo sua pele. Nem mesmo isso foi capaz de parar Vincenzo que mandou para o chão seu oponente, o abdômen do homem está com dois cortes para lá de profundos e suas vestes estão encharcadas de sangue. Felstron bradou um uivo sinistro ordenando ao elemental da energia que estava contido na arma atacar, logo o homem que segurava a arma que iria atacar Felstron sofre duas descargas violentas de energia e cai ao chão aparentemente sem vida. Por último Damian mostra porque é temido por muitos e dilacera um dos oponentes acabando com sua vida imediatamente e em seguida deixo o último dos atiradores do primeiro grupo caído. O homem tem seu lado direito quase que destroçado pela garrada de Damian e logo acabará morrendo.

Em contrapartida Conto Urbano que tentara segurar Lancaster cai em um tipo de armadilha, parece um tipo de rede metálica e com um sorriso afoito Lancaster fala em tom alto...

Lancaster - Parem de atacar seus malditos ou acabo com este aqui. Esta rede é feita com uma liga de metal bem raro, presente de um amigo que vocês já ouviram falar. Caso ele se transforme não vai conseguir romper a rede e só vai se ferir de forma grave. Vocês são mais fortes é bem verdade, mais a inteligência não é o ponto forte de vocês.

Damian olha para os demais de forma apreensiva, parecia que eles teriam que recuar. Entretanto, felstron olha para Vincenzo e o Senhor das Sombras escuta em sua mente...

Felstron - Eu e Damian tentaremos distraí-los, você dá um jeito de pegar o Lancaster.

Damian - Vamos negociar Lancaster, o que você quer para soltar nosso irmão.


Vitalidade:
Vincenzo = Esc-Esc-1-1-2-2-2-5-Inc
2-AT1 = Esc-1-1-2-2-5-Inc
4-AT1 = Esc-1-1-2-2-5-Inc


Última edição por LeoPrata em Ter 3 Jun 2014 - 16:40, editado 1 vez(es)


Shape shift, nose to the wind; Shape shift, feeling I have been; Move swift, all senses clean; Earth's gift; Back to the meaning of wolf and man. "Metallica - Of Wolf and Man".

Ficha de JJ Silver
avatar
LeoPrata
Admin
Admin

Mensagens : 1333
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 39
Localização : Rio de Janeiro

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Toronto - Estado de Alerta

Mensagem  LeoPrata em Sex 23 Maio 2014 - 17:21

Ryan

OFF:
Seu personagem deduz que ele tenha algo em torno de 7 à 9 metros. Quanto ao deslocamento ele basicamente é igual ao seu em corrida, ou seja, 29 metros por turno (lembrando que Metallus está andando).

Ryan - Acha que um ataque conjunto pode derrubar o veículo?! Se conseguirmos, restará apenas o gigante, o que me diz?

Servo da Justiça - Vamos seguí-los a distância antes de um ataque contra o veículo que restou. Se precisar o faremos, mais vamos tentar entrar na fortaleza e ver para onde Metallus vai e consequentemente para onde levará Justiça de Prata e Xavier.

O Fenrir mesmo ferido se apressa para seguir o monstro de metal e o veículo até a construção negra que eles veem, porém, é nítido a sua dificuldade para andar depressa devido ao ferimento ainda se curando. Mesmo não demosntrando dor Ryan percebe que um ataque agora poderia causar a morte do Fostern e menos um no campo de batalha do inimigo não seria muito bom. Ao longe o veículo não é mais avistado, talvez devido a uma grande porta ter aberto possibilitando a entrada na estranha construção, Metallus também começa a adentrá-la e o Fenris fala...

Servo da Justiça - Temos que nos apressar, use os dons de luna para mudarmos para hispo e entrar na fortaleza antes que esse portão se feche.

Off:
Vou considerar o gasto de 1 de fúria para ambos

Os Garous se apressam para entrarem e conseguem antes do portão se fechar. No interior da construção veem mais platôs dividindo o que parecem ruas e construções futurísticas. Metallus se dirige para uma delas que ao primeiro sinal parece bem vigia por câmeras e pequenas robôs que fazem um tipo de ronda...

Servo da Justiça - Vamos ter que nos dividir para não sermos notados. Já vi algumas câmeras e esses robôs não parecem nada amistosos.

Robôs que fazem a ronda


Shape shift, nose to the wind; Shape shift, feeling I have been; Move swift, all senses clean; Earth's gift; Back to the meaning of wolf and man. "Metallica - Of Wolf and Man".

Ficha de JJ Silver
avatar
LeoPrata
Admin
Admin

Mensagens : 1333
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 39
Localização : Rio de Janeiro

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Toronto - Estado de Alerta

Mensagem  LeoPrata em Sex 23 Maio 2014 - 17:34

Aleck

A bússola aponta para Oeste e mesmo dentro da Penumbra ela funciona, mesmo sendo lupino não é difícil para Aleck se orientar. Ele percebe que o reflexo de todo o local já está bastante tomado pela Weaver, ao longe inclusive pode avistar um grande olho tecnológico observando toda a cidade, é possível sentir que ali existe um Caern e este deve ser o local que foi atacado. O Presa de Prata segue seu rumo cruzando toda a cidade e começando a margear uma rodovia, logo ele escuta um uivo e vê um Garou se aproximar...

??? - Pela sua raça pura não é um dos malditos Roedores de Ossos. Sabe onde estamos? Estava em missão com meus irmãos de tribo mais fui pego em uma armadilha espiritual do Caern deles e vim parar sei lá onde. Sou Ira de Mânem - Fenrir - Ragabash - Cliath - Hominídeo. Está indo falar com aquela ralé? Vi luzes e fumaça ao longe a pouco e acho que eles se foderam.

Aleck escuta o Fenrir apesar de achá-lo um típico fanfarrão, mais se o que ele diz é verdade e seu destino tem haver com o Caern dos Roedores não existe muito o que fazer senão apressar o passo e ver o que aconteceu.


Shape shift, nose to the wind; Shape shift, feeling I have been; Move swift, all senses clean; Earth's gift; Back to the meaning of wolf and man. "Metallica - Of Wolf and Man".

Ficha de JJ Silver
avatar
LeoPrata
Admin
Admin

Mensagens : 1333
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 39
Localização : Rio de Janeiro

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Toronto - Estado de Alerta

Mensagem  LeoPrata em Sex 23 Maio 2014 - 18:01

Klauss


Klauss -- Você me diz que chegou aqui em 150 A.C. de onde você vem?? Quem o mandou para cá e por que??

Metallus - Meus registros de data de fabricação e localização há muito foram danificados, porém, minha origem é de Eria. Um planeta há muitos anos-luz da Terra e minha finalidade era buscar informações de vida em outros planetas, iguais as sondas atuais.

Klauss -- Você diz que sua programação mudou e desde então vem evoluindo, como consegue fazer isso?? Pelo que me diz creio que você seja o responsável por boa parte da evolução humana, mesmo que indiretamente...

Metallus - Depois que cheguei a este planeta minha estrutura estava severamente danificada, porém, meu núcleo ainda estava operacional e sem danos, mantive um nível de repouso de emergência para preservar minhas informações. Partes da minha rotina e dados foram perdidos a medida que minhas reservas de energia se esgotavam, até que outros seres chamados por vocês de espíritos, vieram até mim me estudar e começaram a tentar um processo de reanimação. Com o tempo assimilei a energia que eles liberavam e pude religar minhas funções, aprendi algumas coisas até os primeiros seres biológicos de maior intelecto me descobrirem. Você disse a verdade, sou responsável por muitos avançõs na tecnologia deste mundo: aeronaves, veículos motorizados, tecnologia wireless e muitos outros avanços incluindo o de armas.

Klauss -- ... e você falou em recuperar informação que foi pedido, para isso foi necessário a destruição do caern, por acaso você pensou em "pedir" para que lhe devolvessem a informação??? Ou por acaso foi alguém do meu povo que conseguiu "roubar" essa informação de você?? Se foi alguém de meu povo como conseguiu fazer isso??

Metallus - A informação foi levada por um de meus seguidores que se virou contra o que acreditava e seu povo escondeu a informação demonstrando de forma clara que não a devolveria, sua intensão era utilizá-la para rastrear e espionar seus inimigos em todas as esferas. Xavier foi um dos que interceptou a mensagem roubada amando de seu senhor de nome Marcos.

Klauss -- O que foi essa explosão?? Foi algum sistema de segurança seu??

Metallus - Veículo de segurança inutilizado por seres metamórficos, todo sistema falho é destruído e a energia captada gera um novo aparato de segurança.

Klauss -- E por que prender Xavier, não seria mais fácil conversar com ele e pedir sua informação para ele? Ou por acaso você vai extrair a informação, mesmo contra a vontade dele?

Metallus - Afirmativo, a informação será extraída dele mesmo sem conssentimento. Os seres biológicos deste planeta não estariam aptos a entender e aceitar os eventos que irão ocorrer.

Klauss continua preocupado com seus irmãos, mesmo eles tendo destruído um dos veículos a notícia dada por Metallus de que a energia captada geraria um novo aparato de segurança não agradou Klauss, além disso de qual evento Metallus estaria falando? Cada vez as coisas parecem mais estranhas para e agora salvar Xavier é imperativo já que tudo será feito para tirar dele a informação. Klauss também percebe que adentrou a fortaleza negra que vira ao longe assim que foi puxado para o "reino de Metallus", ele parece se dirigir para um construção futurista e é seguido por alguns robôs sentinelas.




Shape shift, nose to the wind; Shape shift, feeling I have been; Move swift, all senses clean; Earth's gift; Back to the meaning of wolf and man. "Metallica - Of Wolf and Man".

Ficha de JJ Silver
avatar
LeoPrata
Admin
Admin

Mensagens : 1333
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 39
Localização : Rio de Janeiro

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Toronto - Estado de Alerta

Mensagem  Daniel Ramone em Sex 23 Maio 2014 - 18:51

Vincenzo só nota o deslocamento de Conto Urbano ao ouvir o grito de Damian.

“Droga, e eu achando que era o único cliath do grupo...” Ele pensa ironicamente.

A batalha começa, e Vincenzo sofre um ataque, mas nada que o abale. Dois ataques de garras e ele põe fim ao infeliz que ousou desafiá-lo. Vincenzo pensa em matar o adversário moribundo, mas logo para.

“Melhor deixar alguém vivo caso o maldito Lancaster resolva fazer jogo duro num possível interrogatório”

Em seguida Conto Urbano é pego na armadilha que Damian lhe alertou. A vitória que parecia ser dos Garou parece saltar para as mãos do inimigo quando Lancaster faz sua exigência. Felstron e Damian se mostram assustados com a nova realidade.

“Será que Conto Urbano é tão querido assim? Não seria o caso de sacrificá-lo por um bem maior?” Reflete o Senhor das Sombras.

Quase no mesmo instante a voz de Felstron surge em sua mente.

Felstron - Eu e Damian tentaremos distraí-los, você dá um jeito de pegar o Lancaster.

Vincenzo conhece o dom pelo qual o outro Garou lhe falou mentalmente, apenas assente sem olhar diretamente para o colegar para que nada fosse percebido. Damian começa seu blefe com Lancaster, e enquanto isso o jovem Senhor das Sombras espera pela melhor oportunidade.

Ação:
Novamente tento usar Fraquezas Fatais em Lancaster, e desta vez gasto 1 ponto de Força de Vontade para obter um sucesso extra.


- Vincenzo

- Gaspard

- Miranda

Ação
Fala
Off
Pensamento
avatar
Daniel Ramone
Senhores das Sombras
Senhores das Sombras

Mensagens : 443
Data de inscrição : 29/12/2013
Idade : 30
Localização : Pet Sematary

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Toronto - Estado de Alerta

Mensagem  Aleck em Sab 24 Maio 2014 - 10:33

Aleck seguia a direção apontada pela bússola prestando atenção aos arredores, de tempo em tempo parava e olhava para trás tentando perceber se estava sendo seguido, não constatando seguidor continuava seu caminho a mais rápido que podia.

A weaver toma conta destas terras, as teias e cabos trançam a trama deste lugar, os olhos das poderosas aranhas observam tudo e todos, devo me lembrar que mesmo alucinada a weaver ainda faz parte da triade, assim tmb faz parte de Gaia.

A paisagem distrai o lupino que sem querer baixa a guarda por um instante, exatamente neste instante ele é surpreendido e ao longe percebe um garou se aproximar.

Ira de Mânem - Pela sua raça pura não é um dos malditos Roedores de Ossos. Sabe onde estamos? Estava em missão com meus irmãos de tribo mais fui pego em uma armadilha espiritual do Caern deles e vim parar sei lá onde. Sou Ira de Mânem - Fenrir - Ragabash - Cliath - Hominídeo. Está indo falar com aquela ralé? Vi luzes e fumaça ao longe a pouco e acho que eles se foderam.

Aleck – Sou Aleck – Arranca – Garra – de – Esguiu, nascido de loba, abençoado pela grande face de luna, Servo de Hélios e do nobre falcão, me mandaram a este lugar para achar um caern sendo atacado, protege-lo e salvar os garous que precisam da ajuda de um presas de prata, eu o saudo Ira de Mânem e acredito que nossa missão seguira o mesmo destino, ajude-me a ajudar quem precisa.

Empolgado pela ajuda de um cria de fenris, Aleck corre o mais rápido que pode para alcançar a fumaça e luzes comentadas por Ira de Mânem.

Off: Solicito uma jogada de raça pura para influênciar Ira de Mânem a me ajudar.


Lembrese de seu lugar filhote, ou eu o lembrarei entrerrando-o lá

Falas
*Ações*
Pensamentos
avatar
Aleck
Moderador
Moderador

Mensagens : 156
Data de inscrição : 11/04/2011
Idade : 37

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Toronto - Estado de Alerta

Mensagem  Klauss Krugger em Seg 26 Maio 2014 - 22:56

*Klauss sabe que a situação que já não é nada boa, apenas tende a piorar cada vez mais e tendo poucas chances a seu favor resolve jogar com a maquina.*

(Ele falou sobre o que a voz de Xavier lhe passava medo e preocupação... se ele pode sentir essas motivações através da voz quem sabe posso engana-lo para que não me considere um inimigo iminente pelo menos por algum tempo, quem sabe ele me dá mais alguma informação vital, já que se demonstra tão colaborativo com minhas perguntas.)

*Antes de começar a falar novamente Klauss solta um alto gemido de dor.*

Klauss -- Uuuuurrrghhhh... estou ferido (longa pausa) tudo o que você me falou é fascinante... (pausa curta), mas se você está aqui a tanto tempo, e conseguiu evoluir tanto... então você já não possui mais um centro operacional??? (Klauss espera ele responder para então continuar questionando enquanto faz suas ações) Ja se questionou quais os motivos que lhe enviaram para cá??? E se você foi traido por um de seus seguidores, como pode ter certeza se sua programação inicial continua sendo a mesma... se é que os seres que o construiram ainda vivem em seu planeta natal... ou você conseguiu comunicar-se com eles e essa sua programação é fazer com que a humanidade criasse um sistema de computadores em escala mundial e ficasse tão dependente dele que todas as nossas informações estivessem disponiveis a você a qualquer momento que facilitaria uma invasão de seus criadores em longa escala em nosso planeta???

Ações
Considerando que ainda estou na forma crinos
Caso o dom resistência a dor não esteja mais funcional o ativa novamente
Prepara o dom Corredor da cidade para se movimentar mais facilmente por entre as estruturas e assim que o Dailleon abrir a mão para soltar Xavier corre por sobre o braço do robo pega Xavier o joga em suas costas e corre atraves das estruturas
Queima quase toda sua fúria para se deslocar em meio aos platos e estruturas procurando o centro operacional de Metallus
Caso encontre algo de tenha certeza que possa danificar ou mesmo destruir Metallus, como um centro de energia ou placa mãe, cancela o resistência a dor e ativa o dom Força da Dor e realiza um Grande Ataque com sua klaive,


Citação
Ação
Pensamento
Narração
Fala

"Leões e Tigres são fortes... mas lobos não trabalham em circo."

ficha Klauss Krugger
avatar
Klauss Krugger
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Mensagens : 2494
Data de inscrição : 18/04/2011
Idade : 38

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Toronto - Estado de Alerta

Mensagem  Zeta em Ter 27 Maio 2014 - 9:42

Servo da Justiça - Vamos seguí-los a distância antes de um ataque contra o veículo que restou. Se precisar o faremos, mais vamos tentar entrar na fortaleza e ver para onde Metallus vai e consequentemente para onde levará Justiça de Prata e Xavier.

Eu faço um sinal afirmativo, e tentamos segui-los.

Era possível notar o esforço de Servo da Justiça em correr enquanto sua corpo batalhava para curar seus severos ferimentos em velocidade acelerada. Ao longe, podia visualizar uma enorme porta aberta na construção metálica, e Metallus entrando por ela... antes que o portão comece a se fechar.

Servo da Justiça - Temos que nos apressar, use os dons de luna para mudarmos para hispo e entrar na fortaleza antes que esse portão se feche.

OFF: Gasto 1 ponto de fúria na transformação.

Corremos como se nossas vidas dependessem disso, enquanto nos transformamos, e por frações de segundo conseguimos atravessar o portão antes que ele se fechasse. Enquanto passávamos pelo portal, era possível ver mais daqueles platôs dividindo um cenário que parecia ter vindo de algum filme de ficção científica. Ainda era possível ver o gigante metálico adentrando uma das inúmeras construções do local, onde diversos robôs voadores circundavam o local.

Servo da Justiça - Vamos ter que nos dividir para não sermos notados. Já vi algumas câmeras e esses robôs não parecem nada amistosos.[/justify]

OFF: Para ter uma ideia melhor do que fazer a seguir, a porta por onde Metallus entra na construção se fecha imediatamente após ele entrar? Dá para ter uma ideia de quantos destes robôs se encontram próximo ao local? Existem mais robôs circulando ás ruas próximos de nós?

Ryan - Se possível, tente curar seus ferimentos antes de qualquer coisa!

Possíveis ações:
Eu procuro rapidamente algum local onde possamos nos esconder, pelo menos até ele se recuperar, enquanto procuro uma brecha para que possamos nos infiltrar na construção sem sermos alvejados por dezenas de disparos simultâneos. Caso consiga encontrar algum ponto de menor vigilância, aviso a Servo da Justiça, para que possamos tentar passar despercebidos. Caso eu não encontre nenhum ponto, nos dividimos para que pelo menos um de nós consiga entrar. Se for preciso, mudo para a forma de Lúpus para me deslocar mais furtivamente (Pois acredito que deve ser difícil para um lobo gigante se deslocar em um local cheio de câmeras e sentinelas sem que ninguém perceba)
avatar
Zeta
Filhos de Gaia
Filhos de Gaia

Mensagens : 80
Data de inscrição : 27/02/2014

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Toronto - Estado de Alerta

Mensagem  LeoPrata em Ter 3 Jun 2014 - 17:06

Klauss

Klauss -- Uuuuurrrghhhh... estou ferido ... tudo o que você me falou é fascinante..., mas se você está aqui a tanto tempo, e conseguiu evoluir tanto... então você já não possui mais um centro operacional???

Metallus - Seu raciocínio primitivo não lhe concecde amplitude sobre minha evolução. Não sou um cérebro operacional ou determinado componente, transcendi a esse aspecto há tempos. Desde que assimilei a energia emanada pelos seres espirituais tecnológicos deste lugar me expandi e evoluí a parte, acredito que o termo que você conhece é reino. eu evolui dentro do reino tecnológico e criei uma sub-rotina nele, implantei todo meu padrão e o configurei ao meu modo. Tudo a sua volta sou eu.

Klauss -- Ja se questionou quais os motivos que lhe enviaram para cá???

Metallus - Pesquisa e aumento do aprendizado sobre novos mundos para meus criadores.

Klauss -- E se você foi traido por um de seus seguidores, como pode ter certeza se sua programação inicial continua sendo a mesma... se é que os seres que o construiram ainda vivem em seu planeta natal... ou você conseguiu comunicar-se com eles e essa sua programação é fazer com que a humanidade criasse um sistema de computadores em escala mundial e ficasse tão dependente dele que todas as nossas informações estivessem disponiveis a você a qualquer momento que facilitaria uma invasão de seus criadores em longa escala em nosso planeta???

Metallus - Todos que caíram nas enganações do mundo dos homens pereceram para o bem do padrão. De fato minha programação sofreu alterações por conta da minha evolução, mais em nada ela tem haver com meus criadores. Quero ligar o mundo dos homens aos meus padrões para aumnetar as chances de controlar o caos momentâneo e que está por vir.

Klauss está cada vez mais confuso com as palavras do ser ou espírito, a essa altura era muita informação para digerir. Além disso, o Garou focava para a ação do gigante de metal e assim que ele liberasse Xavier ele agiria. Klauss se prepara, porém, Metallus não solta Xavier e sim uma das naves patrulha o pega. Klauss usa de seu lobo interior e seus dons para chegar rápido até a nave e agarrar Xavier, ele não poderá soltá-lo a altura que estão (uns 10 metros talvez). A pequena nave leva Xavier e Klauss para um tipo de laboratório, existe um tipo de maca no local e vários fios oriundos do teto, a nave simplesmente solta ambos que acabam presos aos fios. Novamente Klauss escuta a voz de Metallus...

Metallus - Sua persistência de nada adiantará, este ser metamórfico tem informações que quero de volta e nada me atrapalhará. Quanto a você não tenho interesse em apagar sua existência, então, só ficará preso até eu terminar.

Klauss percebe que alguns robôs menores estão vigiando o recinto (6 ao todo) e sua desvantagem é ampla.

OFF:
Fúria gasta 5 pontos. 1 para ativação do Dom corredor da cidade e 4 para ação.
Como Metallus não soltou Xavier não havia com oescapar saltando por entre as estruturas devido a altura


Shape shift, nose to the wind; Shape shift, feeling I have been; Move swift, all senses clean; Earth's gift; Back to the meaning of wolf and man. "Metallica - Of Wolf and Man".

Ficha de JJ Silver
avatar
LeoPrata
Admin
Admin

Mensagens : 1333
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 39
Localização : Rio de Janeiro

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Toronto - Estado de Alerta

Mensagem  LeoPrata em Ter 3 Jun 2014 - 17:07

Aleck

testes:
Aleck rolou 6D10 para Influenciar, Obtendo: 3-6-7-10-1-10 [Diff: 7]
Resultado: 2 Sucessos

Ira de Mânem parece não gostar muito da ideia de voltar ao dito Caern dos Roedores, porém, segue a liderança de Aleck. Logo ao se aproximarem o Cria de Fenris diz para terem cuidado com as armadilhas espirituais do lugar, porém, tudo que Aleck vê são rastros de destruição e espíritos se desfazendo...

Ira de Mânem - O que será que passou por aqui?

Não demora muito e sons fortes são ouvidos, eles vem de mais adiante. Os garou cruzam a divisa do Caern e se deparam com um tipo de veículo, ele não tem rodas e parece flutuar graciosamente. Possui duas armas de fogo visíveis e seus vidros são todos fumê, está escoltado por humanos aparentemente. Ao todos são 10 pessoas com armas que se assemelham a lança-chamas, entre eles também existe um Garou deveras estranho com implantes metálicos e o lado esquerdo totalmente mecânico. É possível ver alguns corpos e pelo menos 5 Garou rendidos e muito feridos prontos para serem interrogados...

Ira de Mânem - Pelo visto chegamos na hora da festa. Quer salvar os puguentos?

Aleck observa para ver qual melhor tática utilizará.


Shape shift, nose to the wind; Shape shift, feeling I have been; Move swift, all senses clean; Earth's gift; Back to the meaning of wolf and man. "Metallica - Of Wolf and Man".

Ficha de JJ Silver
avatar
LeoPrata
Admin
Admin

Mensagens : 1333
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 39
Localização : Rio de Janeiro

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Toronto - Estado de Alerta

Mensagem  LeoPrata em Ter 3 Jun 2014 - 17:08

Ryan

Explicações:
OFF: Para ter uma ideia melhor do que fazer a seguir, a porta por onde Metallus entra na construção se fecha imediatamente após ele entrar? Dá para ter uma ideia de quantos destes robôs se encontram próximo ao local? Existem mais robôs circulando ás ruas próximos de nós?

Sim a porta da fotaleza se fechou assim que Metallus e vocês passaram. Os robôs circulam livremente por todo o ambiente, mas no local onde vocês estão seus olhos veem uns 10 robôs espalhados.

A fortaleza é algo impressionante, seu interior lembra o que seria uma cidade do futuro. Ela é protegida por um muro ou barreira de contenção e dentro as construções são gigantes e se estendem ao longe sumindo do campo de visão. Realmente é algo impressionante e aterrador de se ver, afinal, a Weaver se mostra cada vez mais forte. Servo da Justiça e Ryan vão para próximo de dois prédios e procuram abrigo no espaço entre ambos. Os robôs sentinelas circulam livremente e invariavelmente passam próximo do local onde os Garou se abrigam, porém, nenhum deles para ou demonstra "curiosidade" com a presença de ambos. Não existe uma rota "segura" que faça ambos passarem desapercebidos até o local onde o gigante de metal entrou, Ryan pede à Servo da Justiça para que o mesmo descanse e o Filodox fala...

Ryan - Se possível, tente curar seus ferimentos antes de qualquer coisa!

Servo da Justiça - Posso fazer isso, mais é melhor você se apressar e seguir o gigante. Não sabemos o que pode acontecer com Xavier e Klauss.

Ryan muda para sua forma lupina e tenta ser o mais furtivo possível...

testes:
Ryan rolou 5D10 para mover-se furtivamente, Obtendo: 2-7-6-5-9 [Diff: 7]
Resultado: 2 Sucessos

Ryan se move bem devagar e procura utilizar os espaços entre as construções como ponto de abrigo, alguns são impossíveis devido a câmeras e quando isso ocorre o garou tem que apertar o passo até um outro espaço. Quando já está próximo da construção onde Metallus entrou Ryan percebe um tipo de porta de serviço destrancada, ao que parece e pelo tamanho ela não é para entrada de um robô e sim de algum ser na forma homnídea ou equivalente. Após entrar e descer uma escada Ryan chega em uma espécie de hangar, o chão é branco e a iluminação é forte lhe causando até um pouco de dor nas vistas, à frente de onde ele está existem alguns robôs sentinelas reparando um tipo de veículo e ele pode ver ao que parece humanos junto aos robôs. Existe uma saída auxiliar do hangar e Ryan não tem como seguir sem ser notado pelos robôs e pessoas que estão no hangar, então, só resta entrar na saída auxiliar que o leva até um tipo de elevador, é fácil notar que existem câmeras no elevador mais ele parece o único meio de chegar a outro nível da construção, Ryan terá que pensar qual será seu próximo passo.

testes:
Ryan rolou 5D10 para Prontidão, Obtendo: 6-3-10-2-6 [Diff: 5]
Resultado: 3 Sucessos


Shape shift, nose to the wind; Shape shift, feeling I have been; Move swift, all senses clean; Earth's gift; Back to the meaning of wolf and man. "Metallica - Of Wolf and Man".

Ficha de JJ Silver
avatar
LeoPrata
Admin
Admin

Mensagens : 1333
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 39
Localização : Rio de Janeiro

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Toronto - Estado de Alerta

Mensagem  LeoPrata em Ter 3 Jun 2014 - 17:10

Canção das Trevas

testes:
Vincenzo rolou 4D10 para Fraquezas Fatais, Obtendo: 2-7-6-9 [Diff: 9]
Resultado: 1 Sucesso. Novamente a impressão que Vincenzo tem sobre o homem é de que ele não resistirá a captura se os guardas que o protegem forem tombados.

Damian começa as negociações com o inimigo, afim de soltar Conto Urbano...

Damian - Vamos negociar Lancaster, o que você quer para soltar nosso irmão.

Lancaster - Encerre seu poder sobre as armas dos meus soldados e do veículo que utilizo. Depois quero as fitas que vocês recuperaram.

Vincenzo julga o pedido totalmente descabido e caso Damian venha a aceitar será suicídio para não falar burrice, porém, o Ahroun Andarilho é curto e grosso no seu discurso...

Damina - Você disse que inteligência não é o forte do meu povo, creio que também não é o seu forte meu caro. Você acha mesmo que encerrarei meus dons de controle sobre suas armas e máquinas para você me atacar, acha que vou lhe deixar à vontade para me chantagear assim? Depois não ataquei novamente a todos para não criar mais "ruído", outros lacaios como você poderiam aparecer ou os que estão esperando no mundo físico acabarem aparecendo aqui também e não tenho o dia toda para cuidar de vocês. Agora solte Conto Urbano ou vamos matar todos vocês.

[rolamento secreto]

Lancaster se mantém firme, porém, alguns de seus soldados estão titubeantes para não dizer com medo e novamente Felstron olha para Vincenzo esperando seus olhares se cruzarem e quando isso ocorre ele diz...

Felstron - Vamos atacar sem piedade agora.

Vincenzo entende que a tática de Damian foi intimidar seus oponentes e criar uma distração...

Iniciativas:
Vincenzo rolou 3D10 para iniciativa, Obtendo: 6-2-3 [Diff: 6]
Resultado: 1 Sucesso

Felstron rolou 5D10 para iniciativa, Obtendo: 2-4-7-9-2 [Diff: 6]
Resultado: 2 Sucessos

Atiradores(Segundo Grupo) rolaram 4D10 para iniciativa, Obtendo: 6-9-1-8 [Diff: 6]
Resultado: 2 Sucessos


Damian gastou 1 ponto de Gnose para Espírito de Batalha [Iniciativa de Maior Sucesso]

Lancaster rolou 3D10 para iniciativa, Obtendo: 2-5-3 [Diff]
Resultado: Falha

Lancaster parece meio sem ação quando percebe tardiamente que os Garou irão atacar, Conto Urbano sem poder fazer nada acabará possivelmente sofrendo um ataque e Vincenzo tem potenciais 3 alvos a sua frente.

Off:
Fico no aguardo da sua ação para postar a resolução completa das ações


Shape shift, nose to the wind; Shape shift, feeling I have been; Move swift, all senses clean; Earth's gift; Back to the meaning of wolf and man. "Metallica - Of Wolf and Man".

Ficha de JJ Silver
avatar
LeoPrata
Admin
Admin

Mensagens : 1333
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 39
Localização : Rio de Janeiro

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Toronto - Estado de Alerta

Mensagem  Daniel Ramone em Ter 3 Jun 2014 - 22:49

Lancaster - Encerre seu poder sobre as armas dos meus soldados e do veículo que utilizo. Depois quero as fitas que vocês recuperaram.

Vincenzo olha para Damian, esperando como um bom beta uma atitude de líder digno. E tal atitude acontece.

“O Andarilho foi bem duro com este pobre diabo, talvez mais do que devia...” Ele pensa.

Felstron - Vamos atacar sem piedade agora.

- Agora percebo. – Murmuro ao notar a hesitação dos oponentes.

Ação:
Aproveito a hesitação dos oponentes para avançar diretamente sobre Lancaster como me foi ordenado. Gasto um ponto de Força de Vontade e ataco suas pernas com uma mordida, visando incapacitá-lo e deixar ele vivo como Damian sugeriu.


- Vincenzo

- Gaspard

- Miranda

Ação
Fala
Off
Pensamento
avatar
Daniel Ramone
Senhores das Sombras
Senhores das Sombras

Mensagens : 443
Data de inscrição : 29/12/2013
Idade : 30
Localização : Pet Sematary

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Toronto - Estado de Alerta

Mensagem  Aleck em Qui 5 Jun 2014 - 16:47

Aleck – Sim, é claro que quero salva-los, mas temos que agir como lobos que somos, usar o que estiver ao nosso alcance.

O presa de prata conhece o mundo espiritual e sabe que precisa da ajuda dos espíritos e recorre aos ensinamentos que possui, procurando um elementar do fogo ou do metal que esta se desfazendo, indiferente de quem ele ache, irá ajudar o espirito cedendo um pouco da sua gnose, 2 ponto, para que o espirito possa se recuperar, ciente que o espirito busca vingança pôr ser atacado e usa isso ao seu favor.

Aleck em linguagem espiritual – Poderoso espirito, eu peço sua ajuda, observe a destruição e a maldade criadas neste santuário de Gaia, ajude-me a afugentar o inimigo e a destruir a ameaça, conceda-me tua benção, proteja do aço ou fogo a mim e a meu amigo, se vingue por minhas garras e presas e te concederei mais do leite da mãe (Gnose)

OFF: Aguardo o espirito se pronunciar testando manipulação mais empatia para conseguir essa benção.


Lembrese de seu lugar filhote, ou eu o lembrarei entrerrando-o lá

Falas
*Ações*
Pensamentos
avatar
Aleck
Moderador
Moderador

Mensagens : 156
Data de inscrição : 11/04/2011
Idade : 37

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Toronto - Estado de Alerta

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 7 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum