O fórum mudou para http://lobisomemrpg.forumeiros.com/
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Um Inimigo Invisível

5 participantes

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

Um Inimigo Invisível - Página 4 Empty Re: Um Inimigo Invisível

Mensagem  Daniel Ramone Qui 18 Set 2014 - 10:48

As sirenes tocaram escandalosas alguns minutos após a confusão. Notei que o senhor D'Orleans parecia um pouco frustrado e ao mesmo tempo desanimado, então fui até ele, som a simples intenção de querer ajudar o colega Garou, pois sem ele, nós estaríamos muito vulneráveis.

- Eu imagino o quanto deve ser decepcionante para você estar neste laboratório, suportando nossos assuntos médicos enquanto tudo acontece. Mas por favor, tenha calma, logo chegará a sua vez de mostrar o seu verdadeiro valor, senhor D'Orleans. Não importa quanto eles sejam ou o quão bem estejam preparados para nos liquidar, o nosso desespero ainda é a melhor arma que eles têm contra nós. Fique calmo. - Disse, oferecendo-lhe minha mão para que se levantasse.

De repente uma figura semi-lupina surgiu a porta. Apenas por precaução, caminhinho em direção a minha Katana e fico próximo à doutora Amanda, julgando que sua sobrevivência seja a mais necessária entre todos nós. Mas a criatura estranhamente revela-se muito calma, e retorna à sua forma humana. Pelos seus modos parece muito excêntrico, mas sua fala me deixa confortável ao perceber que ele é nada menos do que um colega.

- Ahh, não se importem comigo, façam ao que estavam fazendo, eu vim apenas em busca da amostra original do vírus.


- Queira se apresentar, por favor. - Peço educadamente.

Daniel Ramone
Daniel Ramone
Senhores das Sombras
Senhores das Sombras

Mensagens : 443
Data de inscrição : 29/12/2013
Idade : 36
Localização : Pet Sematary

Ir para o topo Ir para baixo

Um Inimigo Invisível - Página 4 Empty Re: Um Inimigo Invisível

Mensagem  Edson F. Sex 19 Set 2014 - 14:46

Joe

Não há muito o que Joe fazer, ele não tem mais domínio sobre seu corpo, só o que lhe resta é a mente, claro que poderia se esforçar para recuperar o controle de seu corpo de volta, mas ele não está em batalha, isso foi planejado, ele busca algo maior, reflete sobre o que fez ou o que planeja fazer, sente vontade de dar poder a sua tribo que muitas vezes é vista como fraca e afastada de tudo, está disposto a jogar alto, que não aposta grande não ganha muito.

Joe chega longe com suas reflexões, e não está errado em muitos casos o corpo se cura sozinho, algumas pessoas são simplesmente imunes a certar doenças, algumas pessoas tem poder de cicatrização mais rápida que outros, e há também os casos que os humanos se referem como milagres, quando tem doenças incuráveis mas que por algum motivo sobrenatural a doença simplesmente some do corpo, isso é nada mais que a cura corporal, e natureza agindo, mas o fato de saber disso não facilita as coisas, saber que a cura pode ser mental ou natural não ajuda algumas pessoas, porque isso vem do psicológico de cada um é como ter depressão, por mais que saiba que é apenas coisa da sua cabeça, não se consegue curar de uma dia para outro, algumas pessoas nunca se recuperam sozinhas, seu avô sabia dessas coisas, pessoas que meditam, pessoas calmas, pessoas alegres, o bom humor e a sabedoria são a cura, talvez tenha sido sobre isso que Olhos Vermelhos falou, se desapegar das coisas, tudo é um processo natural, o que tiver de ser será, então possivelmente ele tem a cura.

Joe não espera muito mais, seu corpo fica dolorido, ele se sente sugado, ele olha para a própria mão e consegue mexe-la, o que significa que o processo já terminou, mas se sente zonzo, sua vista está um pouco embaçada, ele sabe que é a matéria espiritual, ela é essencial na Umbra, ele vê duas restas a sua frente, são duas baratas, elas começam a falar rápido:


- Não foi encontrado nada em seu corpo, nada estranho, não há referencias a vírus ou imunidade, mas isso nos fez pensar em algumas coisas... no mundo Garou não existe gene recessivo nem gene dominante, assim como os espíritos não são definidos pelo DNA, a doença se propaga por outro meio que não seja o gene, é algo humano, mas algo que só os Garous possuem mais que os humanos, por isso são mais afetados... mas não sabemos o que. Não conseguimos nem um Theurge, não estamos em grande número, algumas distraíram uns Garous enraivecidos no laboratório, outras ajudaram  seus amigos e nós estamos aqui, não conseguimos muitas informação, não somos os espíritos apropriados por essa missão, em breve quando a coisa ficar feia nos retiraremos, podemos ajudar você a passar para o mundo físico, para o laboratório, já que lhe resta pouco da matéria espiritual.

Gnose 1/6



Lecter & Alaín


Alaín permanece calado, está muito cansado, esgotado, tanto físico, quando mentalmente principalmente por nada ter saído como planejado, Lecter reconhece isso, vai até ele e o tenta acalmar:

- Eu imagino o quanto deve ser decepcionante para você estar neste laboratório, suportando nossos assuntos médicos enquanto tudo acontece. Mas por favor, tenha calma, logo chegará a sua vez de mostrar o seu verdadeiro valor, senhor D'Orleans. Não importa quanto eles sejam ou o quão bem estejam preparados para nos liquidar, o nosso desespero ainda é a melhor arma que eles têm contra nós. Fique calmo.

O Dr. Lecter sabe como funciona as pessoas e sabe o que fazer para dar ânimo ou o contrário, Alaín não é um sujeito egoísta que se sente acima de todos, então é claro que aceita a ajuda e as palavras de bom grado, embora fique um pouco frustrado, não é toda fera de dois metros e meio que fica satisfeita em receber ajuda de algum que nem sequer possui dois metros. Mal se levanta, e um novo sujeito aparece à porta. Lecter se direciona a sua katana, e depois para perto da doutora Amanda, ela é prioridade. Mas devido a forma calma do sujeito Lecter acredita que não seja uma ameaça, seria necessário muito poder para entrar sozinho em um laboratório e enfrentar todos, ou talvez seja muito tolo. Alaín permanece em silêncio apenas encarando o recém chegado. Lecter é quem toma a frente:

- Queira se apresentar, por favor.

- Ahh claro, desculpe meus modos Sr. ... Lecter não é? Meu nome é Jared, Jared Cubbins, alguns me chamam de O Hispo, ou chamam pelo meu nome mesmo, Olhos Vermelhos. Quero apenas a amostra original do vírus e logo irei embora. O ingrediente principal da cura já foi dado, não é mesmo Doutora Amanda? Achei que você fosse mais ágil em descobrir isso, mas trabalhar com humanos a tornou mais humana ainda. E Sr. Alaín, devo confessar que esperava mais de você, mas não se ofenda, você é um ótimo Garou, poderia até trazer você para meu lado, mas isso não seria possível.

Logo a percepção de Lecter sobre Jared ser apenas um colega muda, Jesen havia falado sobre um tal de Olhos Vermelhos.
Quem planejou tudo isso foi Olhos Vermelhos, ele não costuma errar nem hesitar, então ele fará o que tem que ser feito para conseguir o que quer...
Essas foram as palavras de Jensen, então ele é o líder de tudo isso, sua calma não vem da tolice ou por ser uma aliado, vem de grandes conhecimentos e poder, estão diante de um grande Garou, talvez posto três, (Adren), enfrentá-lo pode ser uma batalha mortal, mas para quê ele quer o vírus?

- E por último Dr. Sérgio, como foi trabalhar na criação da Super Raiva, quero dizer indiretamente?

O Dr. Sérgio fica espantado com o que ouve, ele não criou o vírus, mas agora lembra que um dos cientistas parecia muito interessado no vírus da raiva humana, e não parava de fazer perguntas, ele foi usado como mentor para criação de um vírus mortal para a sociedade Garou, ele sente-se envergonhado com isso.

Sérgio: - Eu fui usado? Como puderam fazer isso, você também corria o risco de morrer, o vírus poderia ter saído de controle e ter dizimado todos, foi um ato irresponsável, o coronel Matthews está vindo para cá agora mesmo, e ele e seus homens vão pegar você. Isso é terrorismo, você pretende usar um vírus como arma, não e isso?

Sérgio cospe enquanto fala, sua raiva é tamanha que se fosse um Garou talvez tivessem uma grande batalha agora.

- Como é de se esperar Dr. Sérgio o Sr. é muito sábio, vou pedir mais um vez, me entreguem o vírus, e sairei daqui imediatamente.

Parece que outra batalha está prestes a recomeçar, e algo indica que será pior do que foi com os outros dois Garous, embora tudo possa ter fim apenas com a entrega do vírus, Olhos Vermelhos não parece estar blefando.
Edson F.
Edson F.
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Mensagens : 1013
Data de inscrição : 08/07/2012
Idade : 33
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Um Inimigo Invisível - Página 4 Empty Re: Um Inimigo Invisível

Mensagem  Veu Cinza Sex 19 Set 2014 - 18:48

De fato Joe sabe que deve seguir o curso naural das coisas, todavia ele tam,bem sabe que deve perseverar, se estas baratas nao podem talvez algum tipo de espirito o podera fazer, mas no momento atual ele nada pode fazer, e de fato elas terao que se afastar pois  de nada adianta ter ajuda de espiritos destruidos, ele tambem sabe que  esta no seu limite e sua gnose esta a um passo de ser exaurida, e ele entao nao poder fazer nada .

Logo so o resta ir para o laboratorio pois e pra la que olhos vermelhos, contudo ele nao sabe o que ocorreu la e precisa estar perto dos outros, e talvez se meditar, bom ele sabe que ser garou implica em tambem ter que agir fora da umbra, e esse momento esta prestes a chegar, mesmo com a frustracao de nao ter sido tao util quanto  pensou ele sabe que tentou e se a causa esta no gene garou a resposta tambem o esta  e ele embora aprecie o ponto de vista de Olhos Vermelhos nao pode simplesmente ver  como um mero expectador e so e acabou, ele precisa , e a sua determinacao  de Luna e de sua tribo que corre em suas veias , talvez os outros que simplesmente abandonaram suas tribos e se juntaram as fileira da Luz interior nao entenderiam se esforco, mas ele e um genuino,  nao que isso signifique raca pura mas e algo que esta em seu ser que vai alem da sua forca de vontade ele nao desistira nem que tenha que recorrer a garras e  ao poder oculto da besta el assim ofara, entao mesmo zonzo , e quase sem animo ele infla o peito olha bem serio para as sua  companheiras e afia suas garras de glabro uma as outras como elas disseram que gostariam d e ouvir, e pronuncia
:


Voces estao certas precisam se preservar e de fato sua maior a habilidade nao e lutando uma a uma e sim um exercito, uma horda, mas a sua luta nao e sobre os corpos do inimigo e sim sobre o fluxo de informacoes que sao tecidas neste mundo, entendam que se falharmos aqueles que prestam adoracao direta ao horavel totem Barata se perdera e nao havera quem siga seus dogmas, vou me reunir com o maximo de espiritos que eu puder atrair, e expor-lhes nosso problema, antes por favor me levem ate os outros.

Terei de contar-lhes o que houve, e logo apos meditarei para recuperar minha forca, caramba nao tenho tempo, vou precisar sugar gnose de algum espirito como um emprestimo para poder vencer nosso oponente, e precisarei conversar com olhos vermelhos, existe algum motivo para se odiar a ponto de fazre isto co sua propria raca, anao ser que seja um impuro, bom deixarei isso para depois..

vamos temos muito trabalho pela frente minhas amigas , penso em contactar diversos espiritos, de caes a gatos passando por ratos, cobras, corujas, camaleoes, aguias, todos poderao ajudar, e claro que passarei um bom tempo alimentando-os com gnose, ou ajudando-lhes de alguma forma preciso de todo tipo de espiritos, principalmente os de cura, o que acham?
se conseguirmos o maximo possivel poderemos talvez coagir nossos oponentes a reverter o quadro em criaram


Assim que Joe chegar ate  os outros dara um breve relato do que houve, e partira em busca de Olhos vermelhos, pelo que Joe sabe ele foi para o laboratorio, sua intencao e argumentar e se nao ouver outro jeito o combatera e usra todos os truques a despeito de seu augurio, para Joe nao se trata de ostentar o que e o oque nao e , esta ocorrendo uma guerra pela sobrevivencia e no momento ja nao se importa em manter-se em foco sobre a crise e sim em ser uma rocha sobre as ondas nao importa as afiliacoes espiritos, ou outras tribos, seitas e por ai vai, no caminho ele refletira em algo melhor , mas por hora, isto deve bastar
Veu Cinza
Veu Cinza
Portadores da Luz Interior
Portadores da Luz Interior

Mensagens : 233
Data de inscrição : 12/09/2012
Idade : 42
Localização : sao paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Um Inimigo Invisível - Página 4 Empty Re: Um Inimigo Invisível

Mensagem  Alexyus Sex 19 Set 2014 - 20:13

Alaín estava fazendo um esforço enorme para controlar sua Fúria. As coisas tinham dado errado rápido demais, depois tinham dado certo, depois errado de novo e agora estavam acuados. Ele só tinha Parentes cientistas ao seu lado, mesmo Lecter com aquela katana não poderia resistir numa luta de verdade.

Ainda assim, ele não poderia esquecer de sua responsabilidade.

Quando o tal Olhos Vermelhos voltou a exigir a amostra original do vírus, Alaín postou-se ao lado de Lecter, impondo sua presença:

- Este vírus é uma arma mortal contra Garous e Parentes. Mesmo que a cura tenha sido encontrada, não vamos deixar que uma arma biológica caía nas mãos de qualquer um. Então, responda porque quer a amostra!

Alaín concentrava-se de novo com seu Dom Verdade de Gaia, sabendo que nem um ancião poderia mentir a ele facilmente.
Alexyus
Alexyus
Presas de Prata
Presas de Prata

Mensagens : 1783
Data de inscrição : 14/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Um Inimigo Invisível - Página 4 Empty Re: Um Inimigo Invisível

Mensagem  Daniel Ramone Seg 22 Set 2014 - 9:53

- Ahh claro, desculpe meus modos Sr. ... Lecter não é? Meu nome é Jared, Jared Cubbins, alguns me chamam de O Hispo, ou chamam pelo meu nome mesmo, Olhos Vermelhos. Quero apenas a amostra original do vírus e logo irei embora. O ingrediente principal da cura já foi dado, não é mesmo Doutora Amanda? Achei que você fosse mais ágil em descobrir isso, mas trabalhar com humanos a tornou mais humana ainda. E Sr. Alaín, devo confessar que esperava mais de você, mas não se ofenda, você é um ótimo Garou, poderia até trazer você para meu lado, mas isso não seria possível.


"Senhor? Ele é idiota ou está fazendo isso só para me provocar?" Pensei ligeiramente incomodado.

Então ele não estava ali para ajudar. Quanta confiança ele devia ter em si mesmo, perambulando entre nós como se não significássemos desafio algum para ele. Pois bem...

- E por último Dr. Sérgio, como foi trabalhar na criação da Super Raiva, quero dizer indiretamente?


"Doutor Sérgio. Tolo como sempre."

Sérgio, como sempre, fez o papel do homem confuso. Não acreditando que o senhor D'Orleans fosse permitir que o tal Olhos Vermelhos fosse embora sem uma briga, pensei em minhas possibilidades.

"Se uma batalha começar, Sérgio deve correr com a amostra imediatamente. Não sei bem o que Amanda é, mas pelo nosso bem, espero que esteja do nosso lado e ajude o senhor D'Orleans em uma eventual batalha. Sou muito bom com minha katana, mas não sei se conseguirei causar algum mal a este homem transformado. Ficarei para trás e procurarei por um ponto fraco, atacando somente na melhor oportunidade."
Daniel Ramone
Daniel Ramone
Senhores das Sombras
Senhores das Sombras

Mensagens : 443
Data de inscrição : 29/12/2013
Idade : 36
Localização : Pet Sematary

Ir para o topo Ir para baixo

Um Inimigo Invisível - Página 4 Empty Re: Um Inimigo Invisível

Mensagem  Edson F. Seg 22 Set 2014 - 14:33

Joe, Alaín & Lecter


Joe se sente cansado, antes da volta para o laboratório decide obter alguma gnose, por sorte ele atrai espíritos, e como tudo na Umbra é matéria do mundo físico ele poderá caçar ali mesmo, nem todos os espíritos que existem na Umbra são são como os espíritos de baratas, alguns são apenas animais, que não tem o dom da fala, ou poderes especiais, são apenas espíritos povoando o lugar, e Joe se aproveita de uma deles para se alimentar, e assim aumentar sua matéria espiritual.

Após saciado, os espíritos o levam de volta para o laboratório, ele precisa contar tudo o que descobriu ao grupo e depois procurar por Olhos Vermelhos, e em seguida reunir o máximo de espíritos que puder, precisa impedir isso a todos custo. Assim que chega ao laboratório, Joe reconhece a voz de alguém falando, é a voz de Alaín:


- Este vírus é uma arma mortal contra Garous e Parentes. Mesmo que a cura tenha sido encontrada, não vamos deixar que uma arma biológica caía nas mãos de qualquer um. Então, responda porque quer a amostra!

A voz de Alaín está diferente, só agora Joe percebe o porque, Alaís está em alguma forma que não seja a humana, e se ele entendeu também significa, que está em outra forma, glabro, só agora percebe o caos que está no laboratório, está muito frio, os alarmes fazem um barulho infernal, e pelo tom de voz de Alaín, Olhos Vermelhos já os encontrou. Triunfo de Gaia se posta ao lado de Lecter, e também teme pelo amigo, um parente talvez não daria conta de um garou, o enorme Crinos, saberá se o pequeno homem estará mentindo ou não. Mas nada o força a falar algo.

Verdade de gaia:

- Ora, isso não é da sua conta filhote, por bem ou por mal eu terei minhas amostras, apenas estou dando a chance de me trazer as amostras ou quem as criou ou eu mesmo irei atrás disso.

Olhos Vermelhos não revelou nada do por que quer a infecção, mas há verdade em suas palavras quanto a pegar a amostra por bem ou por mal, ele parece muito calmo, frio, deve ter um pode imenso. Apesar do vasto conhecimento na área de psicologia Lecter sente um pouco de dificuldade em ler Olhos Vermelhos, ele é muito diferente de tudo o que já vira, ele é muito frio, como se não tivesse alma, como se não sentisse nada,
nem medo, hesitação, piedade, às vezes não há como saber se o modo como ele fala é zombaria, ou faz parte de seu jeito excêntrico. Sérgio não parece de muita valia caso ocorra uma batalha, mas não pode deixar nada acontecer a ele, pois ele é o único que sabe onde está a amostra original do vírus, Amanda não parece o tipo que se envolve em  batalha, a ação dele é apenas contra o vírus, ele não demostra ter outro talento. A melhor estratégia é ficar afastado de uma possível batalha em busca de um ponto fraco e da hora certa de atacar.

Todos percebem a aproximação, de Joe, inclusive Olhos Vermelhos, que se vira para ele, e como sempre fala de forma calma:


- Ramanandra, já esteva me perguntando se Duas Faces teria matado você, demorou para chegar aqui. Então, faça-me um favor, evite uma guerra e mortes aqui, quero apenas a amostra do vírus original e vou embora sem guerra, sem sangue, sem sofrimento.

Como sempre, calmo, frio, como se fosse amigo de todos ali e estivese pedindo um simples favor. Mas pela primeira vez suas feições mudam, ainda é apenas o rosto de um homem, mas seu semblante é de algo completamente do mal, algo nada natural, são as feições de um psicopata, alguém que está pronto para matar ou morrer por aquilo que quer.

- Ou, Matarei a Drª. Amanda, Sérgio, depois irei atrás das pequenas Ariana e Adele, depois de Haruka. Se eu morrer aqui em batalha, há outros que irão me substituir e a missão deles será exatamente essa, caçar suas famílias e matar todos.

Por essa ninguém esperava, sua mudança foi repentina, esse é seu jeito de agir, ameaçar, e executar seu plano é claro, se sua intenção fosse apenas matar não haveria porque ameaçar ninguém, talvez ele esteja apenas tentando evitar uma carnificina no laboratório. Para espanto de Alaín isso também é verdade, não há mentira alguma em suas palavras, ele havia planejado tudo isso, uma missão que parecia simples pode acabar pior do que o que se imaginava.

- Só peço a amostra.


Joe Ramanandra:
Gnose 3/6
Edson F.
Edson F.
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Mensagens : 1013
Data de inscrição : 08/07/2012
Idade : 33
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Um Inimigo Invisível - Página 4 Empty Re: Um Inimigo Invisível

Mensagem  Veu Cinza Seg 22 Set 2014 - 19:50

Olhos-Vermelhos, entao de fato minhas preces a Shiva foram ouvidas,  te encontrei, deixe-me ver voce  que pensou que Duas -Faces teria me matado, ora se eu quisesse mata-lo teria usado minha forma de batalha, e teria atacado pontos vitais, naquela hora eu estava cumprindo  com a minha palavra um combate  ate que um dos dois desistisse e eu o havia feito, mas sou grato por ter interrompido,  


Joe embora esteja furioso com o que ocorrera  tenta disfarcar um pouco sua furia usando sua ja conhecida concentração acima do normal para nao sair da sua meta, mas sem perder a firmeza de suas palavras, e na verdade ele tenta distrair seu oponente para que os outros tenham tempo de pensar em alguma coisa parta dete-lo, enquanto passa uma olhada no local para analisar rapidamente a situacao de todos e e o espaco entre Olhos Vermelhos e ele

Vejo que que voce esta determinado a tudo para cumprir sua meta e nos tambem o estamos e principamente u que estou disposto a tudo para impedir qualquer um que seja a ue fique no nosso caminho, mas o que me admira e a tua perpicacia, ao mesmo tempo que tu queres o que qi=uer nao quer derramar sangue, nao uma busca por gloria poder e subjulgo,  existe um  lado bom em voce, .....

Nao percebe que voce tambem sera afetado com isso, voce nao e como os outros, e diferente e honrado sensato, e justo eu percebia isso , voce observou que nao seria umcria de fenris que me pararia, e eu sei por que , no fundo embora de tribos e augurios diferentes nos somo iguais e assim como eu voce nao vai parar, nao é?

Voce ja pensou que sera descartado quando completar sua missao , ou acha que sera condecorado com uma medalha de honra ao merito, e claro que nao, nao estamos falando de uma tomada de um Caern isso e maior, muito maior ou seja, voce realmente quer participar da extincao da sua raca?

Por que  tanto odio, cara, voce seria mias util aqui do aonde estas, percebe o oque esta fazendo, e obvio que nao lhe daremos uma amostra do virus ele foi construido e tem que ser neutralizado, semnos os sanguessugas e  lacaios da wirm de todoe qualquer tipo trarao caos e destruicao , nao que Shiva traz com renovacao mas so dor quer todos sintam a sua dor e isso, eu posso crer e sequer compactuar com isso cara voce ajudara a exterminar uma nacao inteira a troco de que?
cof, cof|! droga nbao me curei totalmente


Joe cambaleia um pouco tentando se firmar em algo, como se estivesse tonto, respira um pouco ofegante e encara firmemente Olhos e diz bom se nao se importa preciso me curar e  um pouco e invoca  as borboletsa de papel, ao redor de si, Joe sabe que elas nao o curarao,  e nem pensou nisso , apenas esta as conjurandpo para usa-las no momento crto para distrair seu alvo para possam fugir com os frascos do virus  e da cura  

Spoiler:
Veu Cinza
Veu Cinza
Portadores da Luz Interior
Portadores da Luz Interior

Mensagens : 233
Data de inscrição : 12/09/2012
Idade : 42
Localização : sao paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Um Inimigo Invisível - Página 4 Empty Re: Um Inimigo Invisível

Mensagem  Alexyus Ter 23 Set 2014 - 9:58

Alaín foi surpreendido pela chegada de Joe, que com certeza sabia mais sobre Olhos Vermelhos do que ele.

O invasor não mentia, mas não contava nada também, apenas fazia bravatas. Mesmo dizendo que não queria confronto, sonegava informações, que seriam a garantia de não haver combate.

Ele ia perguntar algo, mas Joe já jogara várias intimações na cara do sujeito, então o phillodox concentrou-se de novo em descobrir se ele mentia com seu dom Verdade de Gaia.
Alexyus
Alexyus
Presas de Prata
Presas de Prata

Mensagens : 1783
Data de inscrição : 14/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Um Inimigo Invisível - Página 4 Empty Re: Um Inimigo Invisível

Mensagem  Daniel Ramone Qua 24 Set 2014 - 8:18

O senhor Ramanandra finalmente apareceu. Que bom. Talvez pudesse ser útil.

- Ou, Matarei a Drª. Amanda, Sérgio, depois irei atrás das pequenas Ariana e Adele, depois de Haruka. Se eu morrer aqui em batalha, há outros que irão me substituir e a missão deles será exatamente essa, caçar suas famílias e matar todos.


"Ele está desesperado. E esse som do desespero dos outros soa como música para mim." Pensei com um pequeno sorriso.

O Portador da Luz falou o que tinha em seu coração, mas não acreditei que seu discurso fosse adiantar de alguma coisa. Parecia uma criança tentando dar uma lição de moral em alguém mais velho. Bem, ao menos ele ganhou tempo. Provavelmente Sérgio tenha comunicado nossa situação a alguém e os esforços deviam chegar a qualquer instante. Se não chegasse estaríamos muito encrencados.
Daniel Ramone
Daniel Ramone
Senhores das Sombras
Senhores das Sombras

Mensagens : 443
Data de inscrição : 29/12/2013
Idade : 36
Localização : Pet Sematary

Ir para o topo Ir para baixo

Um Inimigo Invisível - Página 4 Empty Re: Um Inimigo Invisível

Mensagem  Edson F. Qua 24 Set 2014 - 15:02

Joe, Alaín, Lecter

Foco Sobre a Crise tentar controlar a situação como um Portador da Luz Interior controlaria, de forma calma e pacífica, não pretende a vitória pela batalha, mas pela união, pelo diálogo.

Borboletas de Papel :

Tanto Lecter quanto Aláin ficam em silêncio, a situação os pegou desprevenidos, uma ameaça contra a família amedronta qualquer um, eles deixam Joe tomar a frente. Joe faz o possível para acalmar Olhos Vermelhos, depois invoca seu dom para trazer um pouco de paz para o ambiente e também para gerar um pouco de distração. O Portador da Luz Interior honra sua tribo, e consegue manter tudo calmo, Olhos Vermelhos parece distraído, com as borboletas voando em volta, e em nem um momento ele parece em pânico ou pronto para algum confronto, sempre frio como um iceberg. Olhos Vermelhos brinca um pouco com as borboletas voando, são feitas de papel, mas não um papel comum, são de todas as cores, amarelas, azuis, vermelhas, verdes.

- O dom borboletas de papel... foi um dos primeiros que aprendi, mas também um dos melhores...- Ele faz uma longa pausa ainda brincando com as borboletas, como se estivesse relembrando algo do passado. - Não vale a pena arriscarem suas vidas, de seus amigos, ou família por uma missão, não há honra nisso, não há glória nisso, nem sabedoria. Vocês não serão lembrados como acham que serão. Toda minha família foi morta em missão, e o que restou? Memórias? Não, nada, não restou nada, são apenas garous que caíram em batalha, e um parente.

Eu sobrevivi, me tornei forte para buscar vingança, e gerar ordem a partir do caos, hoje sou um Athro (posto 4), alcancei tudo sozinho, não sou desses que se aproveitam do cargo para mandar cliaths para a batalha, enquanto ficam sentados esperando as notícias, eu poderia apenas ficar mandando, mas não, eu vou lá e faço. Sou um Ronin, não pertenço mais a nem uma tribo, augúrio, raça, estou por conta própria, eu e meu bando. - Ele faz outra longa pausa antes de continuar. - Felizmente há outras maneiras de executar meu plano, que não seja com o vírus, até pelo fato de ser fácil a cura. Mas estejam avisados, se cruzarem meu caminho novamente, eu os mato.


Alaín, continua calado, pelo seu modo não acredita que foi tão fácil, mesmo assim não baixa a guarda, mesmo com seu dom, não detectou nem uma mentira, mas quando não se há mentira numa conversa também não quer dizer que há outros fatos por trás de tudo isso, ele pode ter falado a verdade, mas não falou tudo, é um garou esperto, já viveu muita coisa, deve saber muito bem como se esquivar de um dom assim, por outro lado, Lecter possui um vasto conhecimento em psicologia.

Percepção 2 + psicologia 4 = 6:

Havia algo estranho em seu rosto antes de ir embora, não era raiva, não era medo, não era pesar por achar que havia falhado, o que Lecter percebeu foi uma mini expressão de sucesso da parte de Olhos Vermelhos, mas sucesso em que? Sua psicologia não permitia ir além das expressões, e isso ficou como uma informação meio vaga, apenas uma expressão de sucesso. Mas o mais impressionante foi Joe conseguir dar alguma lição em Olhos Vermelhos, Lecter não acreditaria que isso funcionaria.

Olhos Vermelhos muda para a forma Hispo, mais uma vez sua transformação é diferente de tudo,  pode-se ver suas mãos ficando maiores, sua pele sendo rasgada por uma pele mais escura, mais peluda, sua boca se rasgando e mostrando todos os dentes e de dentro nascendo um enorme focinho de lobo, mas ao mesmo tempo sua transformação também é instantânea, natural. Ele apenas dá as costas, e vai em direção ao vento, para fora do laboratório.
Edson F.
Edson F.
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Mensagens : 1013
Data de inscrição : 08/07/2012
Idade : 33
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Um Inimigo Invisível - Página 4 Empty Re: Um Inimigo Invisível

Mensagem  Veu Cinza Qui 25 Set 2014 - 12:46

Olhos Vermelhos( Edson F.) escreveu:- O dom borboletas de papel... foi um dos primeiros que aprendi, mas também um dos melhores...- Ele faz uma longa pausa ainda brincando com as borboletas, como se estivesse relembrando algo do passado. - Não vale a pena arriscarem suas vidas, de seus amigos, ou família por uma missão, não há honra nisso, não há glória nisso, nem sabedoria. Vocês não serão lembrados como acham que serão. Toda minha família foi morta em missão, e o que restou? Memórias? Não, nada, não restou nada, são apenas garous que caíram em batalha, e um parente.

Joe olha com tristeza e pesar para Olhos e fala olhando-o nos olhos sem sequer piscar

Novamente voce esta equivocado meu velho irmao de tribo, e ainda que digas que nao, suas raizes se aprofundaram por demais na escuridao da terra mas ainda faz parte do tronco, suas fohas se alongaram mas estao presas a arvore, seus frutos voaram com o  vento , mas sua origem ainda e a arvore, eo que tu se tornou apenas foi outra arvore , so negou tua hoonestiade, lastimo qu tua familia tenha sido morta enao tenha sido honrada, mas  foi o acordo que fizeram com gaia para que pudessem eliminar as maculas causadas por eles e seus antepassados, esse eo o karma, eo vale em que tudo cai e desagua sem nada interromper e a terra que tudo apara mmas nao contem a agua que a deleita eo teu predestino, da proxima vez nao seremos oponentes seremos o que seremos  arvores  de uma so arvore, ide em paz perdoe-se  e eles descansarao

Joe se volta para os outros na sala e como se nada tivesse acontecido fala aos demais indo em direcao a um canto para que nao possa incomodar ninguem

Bom preciso recuperar minha energia espirittual para ajudar quem nos ajudou, entao meditarei para me restaurar meu equilibrio, mas, se alguem puder agilizar o processo cedendo-me um puco de gnose me poupara longas horas inativo, se alguem se habilitar, por favor assim como precisamos de auxilio externo poderemos precisar de novo e sabio e aquele que cultiva suas amizades, principalmente com espiritos, bom meditarei me interrompam se precisar, ok?

Joe sabe que tempo e algo precioso e nao tem intencao de ficar meditando  longamente , nao  hoje, por  isso tem esperanca de receber um pouco de gnose dos restantes, o que obter sera otimo, pois sabe que alem de obter para as baratas tera que obter para si a fim de poder viajar ela umbra em seguranca
Veu Cinza
Veu Cinza
Portadores da Luz Interior
Portadores da Luz Interior

Mensagens : 233
Data de inscrição : 12/09/2012
Idade : 42
Localização : sao paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Um Inimigo Invisível - Página 4 Empty Re: Um Inimigo Invisível

Mensagem  Alexyus Qui 25 Set 2014 - 15:29

Alaín ouviu a (não)explicação de Olhos Vermelhos e sua saída precipitada.

Enquanto ele ainda se afastava, falou num volume audível:

- Se quer pegar o criador do vírus, por que não podemos ajudá-lo?
Alexyus
Alexyus
Presas de Prata
Presas de Prata

Mensagens : 1783
Data de inscrição : 14/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Um Inimigo Invisível - Página 4 Empty Re: Um Inimigo Invisível

Mensagem  Edson F. Qui 25 Set 2014 - 15:41

Olhos Vermelhos

Jared escuta tudo o que Joe fala, mas permanece em silêncio, quanto ao que Alaín fala, ele tem uma resposta:

- Não temos o mesmo propósito cliath, ele está sob minhas ordens, eu pedi para criar o vírus, além do mais, ele já deve estar longe daqui.
Edson F.
Edson F.
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Mensagens : 1013
Data de inscrição : 08/07/2012
Idade : 33
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Um Inimigo Invisível - Página 4 Empty Re: Um Inimigo Invisível

Mensagem  Daniel Ramone Sex 26 Set 2014 - 12:03

"E esta expressão satisfeita?" pensei surpreso.

Olhos-Vermelhos só queria nos distrair, seus aliados nunca saíram do laboratório! Provavelmente eles já estavam com as amostras agora, ou ao menos conseguiram realizar uma parte de seu plano. Mas que esperto, fiz mal em subestimá-lo. Deixei que os outros falassem. Era um assunto Garou, e até o momento não ouvi nada que me interessasse muito naquela conversa. Olhos-Vermelhos era um homem que não tinha nada a perder, mas meus companheiros insistiam em lhe dar lições de moral.

- Vou dizer apenas uma vez. Este homem está enrolando vocês. Foi para isso que ele veio aqui, para nos distrair para que seus companheiros prosseguissem com o plano dele. Sugiro que façam alguma coisa além de ouvir suas lorotas, e rápido. - Disse para todos ouvirem.

Daniel Ramone
Daniel Ramone
Senhores das Sombras
Senhores das Sombras

Mensagens : 443
Data de inscrição : 29/12/2013
Idade : 36
Localização : Pet Sematary

Ir para o topo Ir para baixo

Um Inimigo Invisível - Página 4 Empty Re: Um Inimigo Invisível

Mensagem  Alexyus Dom 28 Set 2014 - 17:07

Alaín ouviu Lecter e concordou que ele estava certo. E foi o que disse a Joe:

- Ele está certo, Joe. Jared ainda é uma ameaça, e devemos lidar pelo menos com ele pra buscarmos a chave para todo esse mistério!

Ele esperou a confirmação do theurge, mas já estava preparado para atacar os inimigos do corredor.
Alexyus
Alexyus
Presas de Prata
Presas de Prata

Mensagens : 1783
Data de inscrição : 14/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Um Inimigo Invisível - Página 4 Empty Re: Um Inimigo Invisível

Mensagem  Veu Cinza Dom 28 Set 2014 - 17:57

Joe sabe que esta em seu limite e nao pode mais gastar gnose para criar mais borboletas, o maximo que pode fazer e usar as que ja foram criadas para distrair seu oponente durante uma ataque, todavia ele tambem e um Portador, como mencionou foi o primeiro don que aprendeu, e sendo um arthro sua gama de dons deve ser incrivel e vai saber nestes tempos como Ronin o que aprendeu e com quais espiritos fez acordos, e sem falar que que em um combate corpo a corpo ele deve ter vantagem pois os de posto alto de sua tribo sabem combater multipols oponentes como se lutassem mano a mano em pouco tempo estariam neutralizados, e nem sempre o caminho e sangue e garras, principalmente se for fora da umbra, sair da experienci que teve com espiritos foi atordoante e sem gnose na quantidade que dispos o theurge se sente estranho e esta em profunda desvantagem, o jeito e tentar uma diplomacia, ou deixar a cargo dos outros para decidirem, afinal, se encontra em um dilema, nao quer que os outros o vejam como covarde, e nao quer inciar um derramanto de sangue, desnecessario, Joe entao toma uma decisao aparentemente insana, mas ao que parece suas palavras tem mais efeito em Olhos do que a dos demais

Facam o que tem que fazer eu cuido de Olhos, ou melhor Jared, acho que temos algo a resolver, ja que eu nao desisti do combate e ele tem que cumprir sua parte , nao e senhor Jared?

Joe olha para todos e ja nao expressa sua calma rotin eira de sempre, o que ele transparece em seus olhos e a mais pura forma de raiva , odio e furia acumululada ao longo de sua vida em meditacao e sussurros estranhos e pronuncia bem firmemente

Vao

Pleo tempo em que as borboletas durarem, ele nao pode perder sua concentracao e foco nelas pois caso ocorra um combate precisara delas para atrasar seu oponente e caminha ao redor dele pela sal observando o cenario para usra o que puder contra seu alvo

Bom acho que voce me deve algo certo?

O que com voce, falou em desapego masnao consegue livar-se da sua vinganca esta sendo uma marionete da wirm este tempo todo, voce nao honra o seu nome que comeca com olhos masnao ve a luz da razao um palmo a sua frente, desista disso em nome dos nossos antepassados, dos que foram sendo ridicularizados pelos que ficaram , pelos que estao para manter o que foi deixado, senao nao terei escolha meu irmao ferido
Veu Cinza
Veu Cinza
Portadores da Luz Interior
Portadores da Luz Interior

Mensagens : 233
Data de inscrição : 12/09/2012
Idade : 42
Localização : sao paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Um Inimigo Invisível - Página 4 Empty Re: Um Inimigo Invisível

Mensagem  Edson F. Ter 30 Set 2014 - 15:53

Joe, Alaín & Lecter


Jared não pode acreditar no que ouviu, eles querem mesmo um confronto, apesar de gostar da guerra ele não queria isso, não hoje, são apenas filhotes ingênuos, tiveram suas famílias ameaçadas, e ainda assim querem bater de frente com um garou superior, poderia mata-los facilmente, tanto a família, quando eles próprios, não há muito mais a fazer, ainda que matassem Olhos Vermelhos, o que obteriam com isso? Tudo o que ele quer já está entregue nas mãos de outros do grupo, não podem fazer mais nada, seu próprio grupo não virá em socorro, porque não foi essa a ordem que dera, e é assim que tem que ser, até um humano ousou desafiá-lo, talvez seja hora de mostrar um pouco de seu poder.

- Vou dizer apenas uma vez. Este homem está enrolando vocês. Foi para isso que ele veio aqui, para nos distrair para que seus companheiros prosseguissem com o plano dele. Sugiro que façam alguma coisa além de ouvir suas lorotas, e rápido.

Humano tolo, posso matar você e toda a sua família em um piscar de olhos.

- Ele está certo, Joe. Jared ainda é uma ameaça, e devemos lidar pelo menos com ele pra buscarmos a chave para todo esse mistério!

Idiota, talvez eu deva lhe ensinar a usar muletas.

Facam o que tem que fazer eu cuido de Olhos, ou melhor Jared, acho que temos algo a resolver, já que eu não desisti do combate e ele tem que cumprir sua parte , nao e senhor Jared? O que com voce, falou em desapego mas nao consegue livrar-se da sua vingança esta sendo uma marionete da Wirm este tempo todo, voçe não honra o seu nome que começa com olhos mas não ve a luz da razao um palmo a sua frente, desista disso em nome dos nossos antepassados, dos que foram sendo ridicularizados pelos que ficaram , pelos que estão para manter o que foi deixado, senao nao terei escolha meu irmao ferido.

Um Portador de Luz Interior tolo, com certeza não tivemos o mesmo mestre.

- Wyrm? Não sou marionete da Wyrm, Portador, não tenho outro lado nessa guerra, a não ser o meu, já matei inúmeros Espirais Negras e outros seres nojentos, não sirvo a Wyrm. Contudo, não vejo problemas em matar servos de Gaia também.

A medida que as coisas forem se desenrolando a DrªAmanda e Sérgio, ficam o mais quietos possível, querem passar despercebidos, esse batalha não está em seus níveis, isso seria suicídio.

As borboletas de Joe não durarão muito mais, e como sendo um dom que Olhos vermelhos conhece ele sabe como serão usadas.


- Suas borboletas demorarão para chegar até mim Portador, quando chegaram já estará caído e a batalha já estará terminada.

Triunfo de Gaia fica preparado para atacar possíveis inimigos que apareçam no corredor. Lecter continua no mesmo lugar, não pretendia deixar Olhos Vermelhos ir embora, mas sabe que será uma batalha de feras, e sua ajuda agora é limitada. Assim como suas transformação, a velocidade de Olhos Vermelhos é incrível, ao avançar contra Jeo ele já está na forma Crinos, Joe tenta desviar.

ataque:

O que Joe vê em seguida é assustador, as garras de Olhos Vermelhos estão em chamas, pode ver suas garras bem vermelhas, e calor sufocante vindo em direção a seu peito de glabro, ele tenta desviar, mas a velocidade de Jared e mais que seus reflexos, sua garras o acertam em cheio, não só Foco Sobre a Crise, mas todos na sala sentem o chiar das garras flamejantes em suas carne, o cheiro de carne queimada, do ferimento não sai muito sangue, a ferida é logo cauterizada, mas não significa que não tenha sido um ferimento grave, o cliath cai de costas, agonizando de dor, enquanto todos observam aquela  única que cena, ao mesmo tempo assustadora e rápida. Ainda com as garras em chamas Olhos Vermelhos vai em direção a Triunfo de Gaia, mas não o ataca. O que acontece em seguida é muito mais assustador, mas parece atingir apenas aquele cliath.

Ativar Dom Medo Verdadeiro:

De repente Olhos Vermelhos parece ainda mais assustador para Triunfo de Gaia, é como se ele estivesse vendo a própria face da Wyrm, como se todo o mal do mundo, todo o poder do mundo pudesse ser contido em um único Garou, e pior, ele está em sua frente, Triunfo de Gaia fica paralisado de terror, mesmo que quisesse atacar e ajudar o colega ele não consegue, os únicos movimentos que consegue fazer e recuar, é cada vez mais ir fastando para trás para longe daquele Garou.

Amanda, Sérgio e Lecter apenas assistem aquela cena, mas não sabem o que aconteceu para fazer Alaín recuar, ele é quase do mesmo tamanho que Olhos Vermelhos e ainda assim recuou, mesmo sem o Athro fazer nada contra ele, Alaín se encontra impossibilitado de atacar, Joe continua no chão, com uma ferida profunda e enorme no peito, agonizando ainda, também incapaz de fazer qualquer ataque, e por mais que se esforça não obterá êxito, não no estado em que se encontra. E agora falta os não garous. Olhos Vermelhos vai andando devagar em direção a Lecter, ao se aproximar o Dr. pode sentir o calor de suas garras, ainda em chamas, Jared ergue uma de suas mãos, chegando bem perto de Lecter.


- Sr. Lecter, ainda deseja algo de mim ou acabamos por aqui? Vou virar as costas e ir embora, se me interromper novamente, não terei piedade, mesmo vocês sendo humanos eu os matarei.

Ele olha para todos, depois se transforma em Hispo novamente, suas garras se apagam, e mais uma vez ele vai em direção a porta de saída, esperando não ser mais interrompido.

Foco Sobre a Crise:

Olhos Vermelhos:
Edson F.
Edson F.
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Mensagens : 1013
Data de inscrição : 08/07/2012
Idade : 33
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Um Inimigo Invisível - Página 4 Empty Re: Um Inimigo Invisível

Mensagem  Veu Cinza Qui 2 Out 2014 - 10:34

Joe nao entende de fato o que houve pela rapidez dos acontecimentos, ele rasteja em direcao a porta lentamente, agonizante, lembrando das palavras de Olhos, sobre o que farao conosco e de fato parec ser algo a se pensar pois em momento algum sera que nao saberiam o que iriamos enfrentar, e ainda assim nos mandaram, Joe pensa em Mardhuri sua noiva a qual nao ve  um longo tempo, talvez nao volte  ve-la novamente, mas ainda assim rasteja sem saber por que ja nao impota mais nada , apenas viver para um novo dia , viver hoje para lutar amanha, ele permanece em glabro para se recuperar de uma cicatriz que nao trara orgulho e uma dor que nao cicatrizara, so resta apenas se curar, enquanto isso ele sussurr mantras para trazer sua mente de volta ao ponto focal das coisas

On shideti shdeti manhein in saahan  On shideti shdeti manhein in saahan  On shideti shdeti manhein in saahan  On shideti shdeti manhein in saahan  On shideti shdeti manhein in saahan  On shideti shdeti manhein in saahan  On shideti shdeti manhein in saahan  On shideti shdeti manhein in saahan  On shideti shdeti manhein in saahan  On shideti shdeti manhein in saahan  On shideti shdeti manhein in saahan  On shideti shdeti manhein in saahan  On shideti shdeti manhein in saahan  On shideti shdeti manhein in saahan  On shideti shdeti manhein in saahan
Veu Cinza
Veu Cinza
Portadores da Luz Interior
Portadores da Luz Interior

Mensagens : 233
Data de inscrição : 12/09/2012
Idade : 42
Localização : sao paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Um Inimigo Invisível - Página 4 Empty Re: Um Inimigo Invisível

Mensagem  Alexyus Sex 3 Out 2014 - 8:48

Alaín recuou, sentindo um medo não-natural. Ele sabia que suas chances contra o ronin eram mínimas, mas não se permitiria recuar. Aquela reação repentina devia ser resultado de algum Dom especial.

As palavras de Olhos Vermelhos confirmaram o que Alaín imaginava: Olhos Vermelhos era um canhão desgovernado. Mataca criaturas da Wyrm, mas também matava servos de Gaia, sem perceber que com isso diminuía a resistência contra a Wyrm e ajudava a trazer o Apocalipse.

Mas agora o phillodox estava sem ação. Não tinha como reagir e só podia esperar que os Parentes não fizessem nenhuma bobagem. Haveria tempo depois para a Nação Garou reunir um grupo de caça e perseguir esse maluco.

E talvez Joe ainda sobrevivesse se não levasse mais golpes.
Alexyus
Alexyus
Presas de Prata
Presas de Prata

Mensagens : 1783
Data de inscrição : 14/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Um Inimigo Invisível - Página 4 Empty Re: Um Inimigo Invisível

Mensagem  Daniel Ramone Sex 3 Out 2014 - 10:12

Tudo foi demasiado impressionante. Mesmo atento não fui capaz de enxergar nada, senão o fogo que emanava misticamente das garras daquele Garou. Após acabar com meus companheiros, ele se aproximou de mim, e embora soubesse que estaria condenado, mantive a dignidade e um pequeno sorriso no rosto.

- Sr. Lecter, ainda deseja algo de mim ou acabamos por aqui? Vou virar as costas e ir embora, se me interromper novamente, não terei piedade, mesmo vocês sendo humanos eu os matarei.


- Au revoir. - Respondi.
Daniel Ramone
Daniel Ramone
Senhores das Sombras
Senhores das Sombras

Mensagens : 443
Data de inscrição : 29/12/2013
Idade : 36
Localização : Pet Sematary

Ir para o topo Ir para baixo

Um Inimigo Invisível - Página 4 Empty Re: Um Inimigo Invisível

Mensagem  Edson F. Sáb 4 Out 2014 - 10:23

Joe, Alaín & Lecter

Joe mal percebe tudo o que aconteceu, apenas lembra do ferimento, e se afasta, nesse momento muitos pensamentos vem em sua mente, será que sabiam o que os cliaths iriam enfrentar? Joe também pensa na sua noiva, Mardhuri, que não vê já a algum tempo, pensa se ainda a verá algum dia, talvez depois de tudo isso acabar vá visitá-la caso resista a tudo isso. Isso é o que acontece quando um Portador da Luz Interior tenta entrar em batalha contra um Ronin, eles são excluídos da nação garou, dificilmente são aceitos, seja por Gaia ou mesmo pela Wyrm, e as vezes trilham caminhos obscuros demais para todos entenderem, e ninguém nunca será capaz de saber as experiências que adquiriram. Joe começa a sussurrar mantras para se concentrar melhor nos ferimentos e agilizar o processo de cura.


On shideti shdeti manhein in saahan ... ... ...


Enquanto isso Alaín ainda tenta descobrir o que aconteceu, ele não é um garou de recuar, mas por mais que queira não conseguiu avançar sobre Olhos Vermelhos, talvez isso tenha sido efeito de algum dom, seja lá o que for a presença que sentiu nele não poderia ser nada humano, nem mesmo garou, é como se fosse uma nova entidade, talvez seja isso que ele quer se tornar, não está a favor de Gaia nem da Wyrm.

Lecter vê apenas pequenas frações daquela batalha, e logo vê Olhos Vermelhos diante dele, com as enormes garras em chamas. Lecter pensa se seria seu fim ali, mas o que ele não sabe é que Olhos Vermelhos não mata humanos, ele apenas pergunta se já está bom de batalhas, o humano dá seu melhor sorriso e apenas responde:


- Au revoir.

Mais a frente já na forma Hispo, novamente, ele some, talvez tenha entrado na Umbra, depois de todo esse inferno eles se dão conta do frio que está devido as portas todas abertas e a sirene ainda tocando. A doutora Amanda se oferece para ajudar Joe.

- Sei que garous podem se curar mais rápido que nós humanos mas posso acelerar esse processo, tenho aqui alguns remédios para dor também.

Ele vai para perto de Joe, cujos ferimentos começam a melhorar, embora ainda se sinta cansado e dolorido, todos os outros ficam em silêncio por um tempo, sem ação, sem saber o que fazer agora. Passados alguns minutos as sirenes já desligadas, as portas fechadas, todas por Sérgio, e todos na forma humana, menos Joe, eles escutam outro barulho, parece de helicópteros, devem ser a ajuda chegando, é como em filmes, depois de toda a ação terminar a polícia chega para ajudar o herói e a mocinha e ficar com todo o crédito. O Coronel Matthews é o primeiro a entrar na sala em que estão, seguido de mais 4 seguranças.

- Olá a todos, fiquei sabendo dos problemas que tiveram. Lá fora há várias pessoas mortas, devem ter se apavorado mas lá fora é impossível sobreviver com todo esse gelo, também encontrei um Garou morto, ainda não sabemos quem é, já vi no corredor que um dos nossos também foi morto, Mark. Sinto muito que as coisas tenham saído do controle, não era para isso ter acontecido.

Nessa hora empurrando todos Haruka entra na sala e vai até Lecter.

Matthews: - Ahh, ela insistiu para vir conosco, queria ver você logo.

Ela abraça Lecter e o observa bem em busca de ferimento ou algum outro dano qualquer. Amanda é a primeira a falar sobre a cura, pelo visto só quer terminar e ir logo para casa.

- A cura Sr. Matthews é a mesma da raiva comum, procuramos por uma cura para ao genes garou, quando na verdade não existe essa de genes garou, isso ainda é um mistério, parece que Gaia escolhe quem será garou independente da família, então não há genes, a diferença é que esse vírus se espelho muito rápido, quase instantâneo, assim que algum tiver algum arranhão ou mordida deve ser levado ao hospital o mais rápido possível e os mediamentos o curarão, sem contar que esse vírus ainda estava na fase experimental, por isso ainda não ataca humanos, ele parece identificar traços de estresse, ansiedade, problemas nervosos, fúria, tudo isso dá uma chance de cem por cento para a infecção. Se não fosse pelo nosso atacante talvez eu tivesse demorado a descobrir sobre isso, Olhos Vermelhos é quem estava por trás disso tudo e...

- Você disse Olhos Vermelhos? Filho da ..., mas como sobreviveram, ninguém que cruza seu caminho sobrevive, há anos que humanos e garous se juntaram para captura-lo antes que ele comece o verdadeiro apocalipse. Ele é uma lenda. Não sabia que estávamos nos metendo com ele.

A maior surpresa para Matthews é terem sobrevivido a Olhos Vermelhos, pelo visto os cliaths tiveram mesmo sorte, estão entre os poucos que cruzaram seu caminho e sobreviveram. Sobre a explicação de Amanda sobre o genes garou é tudo verdade, nada prova a existência de genes garous, há lobisomens que nascem em meio a uma família inteiramente humano, e também já houve casos de pai e mãe serem lobisomens, isso mesmo eles violaram a litania quanto a isso, e terem um filho inteiramente humano sem um pingo de sangue garou, esse é mais um dos mistérios de Gaia, ser garou também é um dom.

- Vamos, todos entrem nos helicópteros vou leva-los para casa. No helicóptero daremos a assistência necessário para o Portador.

Só agora ao sair todos percebem que anida está amanhecendo, aconteceram coisas demais em tão pouco tempo, pouco mais de 1 dia, ou talvez menos, bem isso não importa, o importante agora é iram para casa, e se prepararem para a guerra que está por vir, uma nova aliança está se formando, e ela não virá como um tabuleiro de xadrez em que os piões vão a frente, nesse tabuleiro não há espaço para piões, são todos reis e rainhas.
Edson F.
Edson F.
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Mensagens : 1013
Data de inscrição : 08/07/2012
Idade : 33
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Um Inimigo Invisível - Página 4 Empty Re: Um Inimigo Invisível

Mensagem  Veu Cinza Sáb 4 Out 2014 - 12:25

Joe sente o toque do corpo da doutra e e como se foseie reconfortado por sua amada Marhuri e chama por ela baixinho:

Marhuri, Kartiqueia me po-po-pou-pou, pense-i que na-o seri-a digno de Curma,Om Hrim Gauryai Namah. ,

e deixa seu corpo relaxar enquanto seus ferimentos , ou pelo menos a dor deixam de incomodar, ele aguarda em calma  sem nada fazer pois nao ha nada afazer, como enfrentar um oponente que ninguem mais o fez, onde ele estava com a cabeca, mas ele sente que talvez haja esperanaca, embora Joe nnao seja prendado com ardis tal como um senhor das sombras el pensa que pode ser util em relacao a Olhos, por serm irmaos de tribo.

Joe cre que ele (Olhos) esta a procura de um descanso para sua alma, mas esta em conflito, pois nao se perdoou, e por isso quer que o mundo sinta sua dor, por isso mata servos da wirm para compensar os de Gaia que tira da roda da encarnacao, el sente que precisa ir atras dele e mais uma vez procura por algo, embora tenha a lembranca da visao eo nome par comecar um ritual da perda cacadora ele comeca a pensar nisso e o fara sozinho e se nao der certo ele fara sua jogada divina, nem que pra isso tenha que recorrer a inimigos em comum, ja nao o importa mais a honra de sua tribo, oua sua vida ele sabe que reencarnara, mas o passagem sera dolorosa para quem nao a aceita






Spoiler:
Veu Cinza
Veu Cinza
Portadores da Luz Interior
Portadores da Luz Interior

Mensagens : 233
Data de inscrição : 12/09/2012
Idade : 42
Localização : sao paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Um Inimigo Invisível - Página 4 Empty Re: Um Inimigo Invisível

Mensagem  Alexyus Seg 6 Out 2014 - 8:55

Alaín começou a superar os efeitos do medo, lembrando a si mesmo de interrogar algum theurge sobre que dom seria aquele.

A chegada da cavalaria foi felizmente bem depois da partida de Olhos Vermelhos. Alaín já vira Parentes demais morrerem num único dia. A decisão agora caberia à Nação Garou, seria política e negociações. Mas pelo menos os cientistas tiveram sucesso em pesquisar a cura para o vírus. A solução era tão simples que era até irônica.

Ele ainda deu uma última olhada no corpo de Mark e no do outro garou, antes de acompanhar os soldados para o transporte. Não via a hora de sair dali e voltar ao que conhecia. Começaria um novo conjunto de atividades decorrentes dessa missão, mas pelo menos seria algo que ele conseguiria lidar.
Alexyus
Alexyus
Presas de Prata
Presas de Prata

Mensagens : 1783
Data de inscrição : 14/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Um Inimigo Invisível - Página 4 Empty Re: Um Inimigo Invisível

Mensagem  Daniel Ramone Seg 6 Out 2014 - 12:35

Não posso negar que um certo alívio me preencheu quando aquele Garou se foi. Porém, logo lamentei a ideia de nunca mais vê-lo, pois eu adoraria entrar em sua mente, talvez manipulá-lo um pouco aos meus propósitos.

"Ele seria uma aquisição incrível." pensei.

Logo a ajuda com quem contávamos chegou, por bem, atrasada. Detestaria que Haruka se deparasse com aquele Garou.

- Está tudo bem, minha querida, fui cuidadoso como sempre. - Disse a ela para que não se preocupasse.

- A cura Sr. Matthews é a mesma da raiva comum, procuramos por uma cura para ao genes garou, quando na verdade não existe essa de genes garou, isso ainda é um mistério, parece que Gaia escolhe quem será garou independente da família, então não há genes, a diferença é que esse vírus se espelho muito rápido, quase instantâneo, assim que algum tiver algum arranhão ou mordida deve ser levado ao hospital o mais rápido possível e os mediamentos o curarão, sem contar que esse vírus ainda estava na fase experimental, por isso ainda não ataca humanos, ele parece identificar traços de estresse, ansiedade, problemas nervosos, fúria, tudo isso dá uma chance de cem por cento para a infecção. Se não fosse pelo nosso atacante talvez eu tivesse demorado a descobrir sobre isso, Olhos Vermelhos é quem estava por trás disso tudo e...

"Talvez ele tenha vindo aqui dar uma luz, ao invés de atrapalhar como parecia." Pensei.

Enfim chegou o momento de partir para casa. Lamento não ter podido dar melhor ajuda, já que tratamos de um ramo da ciência muito diferente do meu, mas confesso que adorei ter participado de tantos conflitos. Enquanto outros se lembrarão daquele dia através de suas cicatrizes, eu me lembrarei pela satisfação pessoal de ter me exposto tanto e mais uma vez ter saído ileso e acima de todas as suspeitas.
Daniel Ramone
Daniel Ramone
Senhores das Sombras
Senhores das Sombras

Mensagens : 443
Data de inscrição : 29/12/2013
Idade : 36
Localização : Pet Sematary

Ir para o topo Ir para baixo

Um Inimigo Invisível - Página 4 Empty Re: Um Inimigo Invisível

Mensagem  Edson F. Ter 7 Out 2014 - 13:37

Joe, Alaín & Lecter

Todos entram no Helicóptero, em silêncio, cada um com seus pensamentos, como se essa missão tivesse deixado alguma ferida em todos. Só estão cansados, só querem chegar em casa. Em meio a todo esse silêncio o Coronel Matthews é quem decide quebrá-lo:

- Ainda bem que não estavam em maior número e nem havia ninguém de nível mais elevado, caso contrário Olhos Vermelhos teria matado a todos. De todos os garous que caço, esse é o único que precisa ser pego vivo, está com pouco mais de seis meses, ele ajudou um parente a destruir uma Pentex de armas, apenas se crazaram dentro da fábrica, ele soube da missão do parente e o ajudou, inclusive fiquei sabendo que esse mesmo parente montou nas costas de hispo de Olhos Vermelhos, para chegarem ao destino mais rápido, ele também salvou uma amiga do parante e o próprio parente, enfrentou um garou de posto 3 e venceu, uma verdadeira batalha de titãs.

É realmente difícil de acreditar, que esse mesmo garou que os atacou ajudou a acabar com uma pentex, ajudou um parente e ainda o deixou montar em suas costas como se fosse um quadrúpede qualquer.

- Ele não é pura maldade sei que há alguma coisa boa nele, tem de haver outro plano, há algo a mais, só não sei o que.

Silêncio. É apenas hora de ir para casa.



Joe

Não há nada para se falar, Joe se sente mais ferido do que o que realmente foi, talvez essa não tenha sido sua função, a função de sua tribo, tomar a frente e tentar mudar uma fera superior, isso não foi muito inteligente, por isso o silêncio, ele se sente envergonhado. Mas ainda assim sente que deveria tentar ajudar aquela pobre alma machucada, o que Olhos Vermelhos vem fazendo é tentando demonstrar sua dor para o mundo. Seu ferimento se cura tão rápido quando o adquiriu, não ficando cicatriz nem marca alguma, apenas uma marca que não é visível aos outros, apenas ao próprio Joe.

Alaín

O que mais afeta Alaín foi a sensação que sentira, ele não esquecerá daquilo e procurará saber o que o atingiu daquele modo, embora tenha certeza que foi um dom, mas precisa saber que dom é esse. É lamentável a morte de um parente, era apenas alguém em uma missão para Gaia, apenas fazendo o bem, no caminho olha o segundo corpo, é o de Jensen, então o outro garou escapou. Embora a missão tenha acabado para ele ainda não é o fim, ainda há atividades a serem feitas, relacionadas a essa missão, talvez encontrar informação sobre os envolvidos, ou mesmo rastros de por onde andam, o que fazem, etc.

Lecter

Lecter tem seu próprio estilo, embora tenha sentido alívio ao ver o Hispo indo embora, ele também sente algo desconfortável, também é a ida do Hispo, seria interessante estudá-lo, poderia descobrir muitas coisas com ele. Lecter abraça Haruka, ambos estão bem. Depois lhe vem em mente que talvez Olhos Vermelhos tenha ido lá para ajudar, não para matar ninguém, será que mas ninguém percebeu isso?  Depois do que Matthews falou só fez aumentar sua certeza. Que pena, mal sabe Lecter que Olhos Vermelhos o ajudaria com seus estudos, só precisaria falar de seus estudos secretos, e claro, pedir a ajuda, mas como saberia como aquele Hispo iria ajudar, não dá pra se arriscar demais com ele.
Edson F.
Edson F.
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Mensagens : 1013
Data de inscrição : 08/07/2012
Idade : 33
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Um Inimigo Invisível - Página 4 Empty Re: Um Inimigo Invisível

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos