A Queda de Babel

Página 5 de 12 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 10, 11, 12  Seguinte

Ir em baixo

Re: A Queda de Babel

Mensagem  Daniel Ramone em Qua 8 Out 2014 - 1:41

Ryan :
Você se martiriza pela morte de um irmão Garou, embora tenha sido apenas um acidente. Enojado, você larga a arma, mas talvez pela tribo a qual pertence jamais devesse tê-la empunhado. Em meio a sua reflexão ele percebe que é hora de voltar ao combate, e assim tenta uma transformação.

Ryan rola 3 dados com dificuldade 7 para uma transformação (Vigor + Instinto Primitivo): 3, 6, 8 = 1 sucesso.

Demoradamente, mais pela vontade do que pela habilidade, você muda para a forma Glabro. Em meio a isso você sente o calor aumentar perto a você e todo o lugar vibrar diante de um barulho ensurdecedor. Quando você olha, percebe que mais um grupo de Garou fora atingido por um novo míssil. Agora haviam poucos companheiros no campo de batalha em comparação ao que você contou lá dentro. Apenas uma dezena, talvez. Porém, Ryan vislumbra uma pequena oportunidade. A criatura da bazooka realmente precisa recarregar após o segundo tiro, e as outras duas estão ocupadas com os Andarilhos, que atacam feito insetos. Antes de tomar a decisão do que faria, Ryan também nota duas coisas. A primeira é que a um metro de distância dele há um cinto com duas granadas perdido por um Garou que morreu. A segunda é que bem ao lado da criatura há uma caminhonete grande, pingando gasolina graças aos disparos errados de alguns atiradores.



Mitzuki, Nick e Klauss:
Mitzuki mostra-se impressionada com a eficácia de seus companheiros. Ela se aproxima, constatando que realmente estão vivos. Quando fala, logo é respondida por Emma.

- Não há imagens em Looping, ninguém cuidou das câmeras ainda. Creio que mais cedo ou mais tarde Fenris decidirá cuidar disso. - Diz ela em claro tom de crítica.

Os crachás estão nas mãos de Mitzuki, e como da última vez cabe a ela abrir o portão. Após Emma se manifestar, Nick retorna a forma humana e sugere que os cadáveres sejam ocultados. Logo ele corre até o furgão, onde está o computador. Com todas as câmeras e alarmes hackeados, ele tem a visão de todas as câmeras da propriedade, e ao olhar para o interior, percebe que no quintal dos fundos o cão do único segurança por dentro do muro se alarmou, mas o homem não deu muita atenção ao animal, puxou a coleira com firmeza e continuou fazendo sua ronda pelos fundos (uma área de lazer com piscina) com se estivesse apenas passeando pelo lugar. Não há agitações dentro da mansão Nimrod.
Embora seja estranho ver como a mansão está desprotegida, algumas respostas para isso lhe vem à mente. É madrugada e Nimrod é um homem acima de todas as suspeitas para a sociedade. Ninguém ali espera ser atacado e todos parecem confiar plenamente no sistema de segurança que Nick facilmente rastreou. Na cabeça dos seguranças está tudo sob controle já que o segurança do primeiro portão não acusou nada e nenhum alarme soou até o momento. Porém, numa câmera externa Nick vê algo preocupante. No muro leste, um vigia junto com seu cão e uma lanterna se aproximam da entrada, onde estão seus companheiros, parece que aquele homem confia mais em seu animal do que o segurança lá dentro.
A experiência de Klauss em ações passadas o tornou prudente. Sem querer se arriscar, ele arranca das vítimas o último fiapo de vida que lhes restava e manda ambos os homens para o mundo dos mortos. Logo ele obedece à sugestão de Fenris, e com as presas arrasta os corpos para a mata, um de cada vez. Quando termina, se aproxima do furgão onde Fenris está. Nick percebe a aproximação do companheiro e ouve seu comentário. Klauss usa seu dom Sentir a Wyrm, sem nenhuma dificuldade. E farejando o ar a espera da podridão, tudo que sente é uma influência muito superficial da corruptora, nada diferente do que sempre sentiu em um meio totalmente humano.



- Vincenzo

- Gaspard

- Miranda

Ação
Fala
Off
Pensamento
avatar
Daniel Ramone
Senhores das Sombras
Senhores das Sombras

Mensagens : 443
Data de inscrição : 29/12/2013
Idade : 30
Localização : Pet Sematary

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: A Queda de Babel

Mensagem  Zeta em Qua 8 Out 2014 - 18:13

Ryan sentia que deveria fazer algo para compensar sua ação desastrosa. Ele precisaria ser rápido para não encontrar o mesmo fim dos outros garous, agindo antes que o titã carregasse sua arma.

(Gasto de 3 Pontos de fúria para ações extras)

Ryan corre para o cinto no chão, agarra uma das granadas com uma mão, retirando seu pino com a outra, arremessa-a contra o caminhão, e recua, gritando para os companheiros próximos se afastarem.
avatar
Zeta
Filhos de Gaia
Filhos de Gaia

Mensagens : 80
Data de inscrição : 27/02/2014

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: A Queda de Babel

Mensagem  Edson F. em Qui 9 Out 2014 - 18:51

Isso está muito estranho se realmente a Wyrm está por trás desse cara, está tudo facil demais. Chegamos até aqui sem problemas, onde estão os fomores que a empresa está criando. Espero que esse cara não seja apenas um bode expiatorio...

Ele tem razão, está fácil demais...

Nick apenas concorda com Klauss, mas nada fala, ele se concentra nas câmres, até agora ninguém notou nada, ninguém percebeu nada, estranho. A única criatura que parece ter sentido a presença deles são dois cachorros que estão com os seguranças, embora um segurança seja trouxa demais para seguir ou entender os sinais de inquietação do cachorro, embora outro segurança seja mais atento, ele vem se aproximando, Nick se vira para Klauss.

- Outro segurança está vindo com seu cão, rápido, precisamos matar os dois e tirar o mais rápido possível da área das câmeras. Pega o cão eu fico com o guarda!

Não há tempo para planos, cada minuto perdido aumenta as chances de alguém ver algo nas câmeras, precisam agir rápido. Nick se transforma em Hispo novamente, e espera o momento certo para atacar, atacará no mesmo momento que Klauss, mantando os dois ao mesmo tempo terá menas chance de reação de algum deles. Fenris O Caçador atacará o guarda no pescoço também, com uma mordida, caso não seja o suficiente, executará outro ataque o mais rápido que puder, quanto menos barulho e atenção melhor.

1 Fúria para transformar em Hispo
Ataque normal mordida
1 Fúria para ataque extra, mordida






Fala
Ação
Pensamento



avatar
Edson F.
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Mensagens : 1013
Data de inscrição : 08/07/2012
Idade : 28
Localização : Brasil

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: A Queda de Babel

Mensagem  Lua em Qui 9 Out 2014 - 22:38

- Não há imagens em Looping, ninguém cuidou das câmeras ainda. Creio que mais cedo ou mais tarde Fenris decidirá cuidar disso. - Diz ela em claro tom de crítica.


- Saru mo ki kara ochiru - murmurou Mitzuki. "O macaco também cai da árvore". Era o provérbio que o senhor Makoto usava quando ela cometia um erro por excesso de auto-confiança, quase sempre acompanhado de um tapa mais ou menos forte na cabeça. Mitzuki detestava a brincadeira,  mas naquele momento desejou dar um tapa na própria cabeça. Como ragabash deveria tê-los convencido a um ataque mais furtivo.  Excesso de confiança. Baka.

Vê  Klauss arrastar os dois guardas, Nick ir correndo em direção ao furgão e finalmente Klauss se aproximando de Nick e farejando o ar. Pela sua expressão não sentira nada de errado.  

Com os crachás nas mãos e sem saber muito bem o que fazer, Mitzuki caminha em direção dos companheiros ainda pensando em árvores, macacos e tapas doloridos na cabeça. Havia tido uma idéia para facilitar a invasão e ia comunicar-lhes quando viu por cima do ombro de Nick a câmera mostrando  o guarda caminhando com o cachorro em direção ao portão.


Isso está muito estranho se realmente a Wyrm está por trás desse cara, está tudo facil demais. Chegamos até aqui sem problemas, onde estão os fomores que a empresa está criando. Espero que esse cara não seja apenas um bode expiatorio...


- Só entrando para saber. - diz Mitzuki

Em seguida olha para os dois Crias de Fenris em hispo, preparados para atacar  e, com a resignação oriental diante da morte, diz o que podem ser suas últimas palavras:

- Não seria mais discreto matar guarda e cachorro com dois tiros, sem entrar de novo no raio de ação das câmeras?

No caso de não ter sido feita em pedaços acrescenta:

- Eu tenho um plano para quando formos entrar na propriedade.



Qualquer que seja o ataque, Mitzuki empunha sua pistola automatica e ativa "olho morte" para o caso de precisar atirar.
1 ponto de FV para uma ação extra, se necessária.
avatar
Lua
Admin
Admin

Mensagens : 1775
Data de inscrição : 28/07/2014

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: A Queda de Babel

Mensagem  Klauss Krugger em Sex 10 Out 2014 - 9:16

Edson F escreveu:- Outro segurança está vindo com seu cão, rápido, precisamos matar os dois e tirar o mais rápido possível da área das câmeras. Pega o cão eu fico com o guarda!

*Klauss acena positivamente com a cabeça para Fenris e se posiciona com o vento a seu favor, enquanto espera pela aproximação de seus alvos analisa a atual situação e ve que até agora somente perderam tempo, procurando armas que mal sabe usar e deixar Fenris como apoio está se mostrando uma atitude sem sentido. Enquanto esperam Klauss sussurra para Fenris na lingua Garou.*

Klauss -- Ei Fenris, assim que acabar com o seu vírus o que acha de chutarmos o balde e entrarmos contudo, a ação furtiva já foi pro espaço mesmo.

Ação
Salta sobre o cão deixando o peso de seu corpo em hispo imobiliza-lo enquanto desfere mordida na parte de trás do pescoço do cão.
Gasta fúria caso sejam necessárias outros ataques.


Citação
Ação
Pensamento
Narração
Fala

"Leões e Tigres são fortes... mas lobos não trabalham em circo."

ficha Klauss Krugger
avatar
Klauss Krugger
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Mensagens : 2494
Data de inscrição : 18/04/2011
Idade : 38

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: A Queda de Babel

Mensagem  Daniel Ramone em Sex 10 Out 2014 - 12:14

Ryan:
off: Não é necessário nenhum dispêndio de fúria.

Você corre até as granadas, apanha uma sem dificuldade, e, diferente da arma, nota que funciona exatamente como nos filmes. Ao retirar o pino sabe que tem pouco tempo até que exploda, então atira contra o caminhão. A granada quica e rola pelo chão, indo parar bem debaixo do veículo. E então tudo voa pelos ares. A explosão ganha proporções maiores graças a gasolina do caminhão, e a criatura que usava a bazooka tem a metade esquerda do corpo totalmente estraçalhada. Porém, continua viva, arrastando-se pelo chão atrás da arma que voou para alguns metros de distância. Os outros dois gigantes também foram afetados pela explosão. Pedaços de metal do caminhão voaram para próximo deles, atingindo-lhes das costelas para baixo, e o barulho parece tê-los atordoado um pouco. Mas ainda não foram vencidos. Quando um Garou espertinho tenta se aproveitar de seu estado, acaba sendo esmagado pelo martelo de um deles.

Ryan rolou 5 dados com dificuldade 6 para perceber algo na criatura (Percepção + Prontidão): 5, 6, 5, 2, 2 = 1 sucesso.

Seus olhos passeiam sobre os inimigos, principalmente aquele caído ao chão que se arrastava com metade do corpo até sua bazooka. Através da enorme ferida, você nota que dentro dele uma pequena luz vermelha pisca insistentemente.


Nick, Mitzuki e Klauss:
Após o aviso de Nick, todos ouvem o cão que se aproxima latir com insistência. Nick passa para sua forma Hispo com a ajuda da fúria. Klauss toma a dianteira, indo em direção ao cachorro antes que este sequer chegue até a entrada. Ambos ouvem Mitzuki sugerir uma maneira mais discreta de fazer aquilo, mas é difícil mudar a cabeça dura dos Crias e eles continuam avançando. Klauss salta da mata, surpreendendo o guarda, mas não o Pastor Alemão que rosna para ele.

Klauss rolou 11 dados com dificuldade 6 para morder o cão (Destreza + Briga): 4, 2, 7, 3, 8, 1, 5, 7, 2, 7, 9 = 4 sucessos.

Klauss rolou 7 dados com dificuldade 6 para medir o dano: 3, 9, 1, 8, 8, 9, 9 = 5 sucessos.

O ataque de Klauss é rápido e preciso. Numa só mordida ele deixa o cão desfalecido. O vigia tenta gritar, mas fica mudo de horror ao ver seu fiel companheiro morto com o pescoço preso na boca daquele lobo gigantesco e diabólico. No instante seguinte, Nick salta por cima de Klauss para atacar o homem.

Nick rolou 10 dados com dificuldade 5 para morder o vigia (Destreza + Briga): 10, 5, 1, 9, 8, 1, 6, 5, 4, 10 (Dados de especialização: 2, 9) = 6 sucessos

Nick rolou 7 dados com dificuldade 4 para medir o dano: 4, 8, 5, 10, 4, 3, 5.(dado de especialização 8 ) = 7 sucessos.

Se havia alguma competição entre Fenris e Klauss, esta foi empatada após este último golpe. Nick mordeu o pescoço do vigia com tanta força e precisão que chegou a arrancar a cabeça do infeliz. Tudo voltou ao silêncio, exceto pela cabeça do homem rolando na mata.

Mitzuki nota que Emma parou ao seu lado, e assoviou impressionada com o ataque violento dos Crias. Os crachás ainda estão na mão da oriental e todos estão fora do raio de visão da câmera de entrada.    


- Vincenzo

- Gaspard

- Miranda

Ação
Fala
Off
Pensamento
avatar
Daniel Ramone
Senhores das Sombras
Senhores das Sombras

Mensagens : 443
Data de inscrição : 29/12/2013
Idade : 30
Localização : Pet Sematary

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: A Queda de Babel

Mensagem  Lua em Sex 10 Out 2014 - 15:54

Mitzuki entrega um dos crachás para Emma e diz:

- Entra você na frente com os Crias, eu tenho minha própria maneira de fazer as coisas. Se necessário nos comunicamos pelo rádio.

Mitzuki espera que Emma e os Crias passem pelo portão e entrem.
Em seguida ativa embaçamento da própria forma e entra, atenta ao que está rolando lá dentro e buscando esconder-se rapidamente.
avatar
Lua
Admin
Admin

Mensagens : 1775
Data de inscrição : 28/07/2014

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: A Queda de Babel

Mensagem  Edson F. em Sab 11 Out 2014 - 8:34

Ei Fenris, assim que acabar com o seu vírus o que acha de chutarmos o balde e entrarmos contudo, a ação furtiva já foi pro espaço mesmo.

Ele tem razão, melhor entrar com tudo, até agora só perderam tempo, após o incrível ataque contra o cão e o guarda, Nick se sente mais confiante, comparado a seu primeiro ataque esse foi espetacular.

- Vamos entrar com tudo, não me importo se tiver que matar todos os guardas, missão é missão. Mas alguém precisa ficar de olho nas câmeras, caso Nimrob tente fugir por algum outro local.

Nick mais um vez muda de forma, agora para Crinos, em suas costas há uma enorme tatuagem de um martelo, é um fetiche, ele o toca e logo o martelo de materializa, agora sim ele está com uma arma que sabe manusear muito bem. Assim que avistar qualquer guarda, irá lançar o martelo, agora precisam recuperar o tempo perdido.

Ativar o dom,  Mãos do Guerreiro, Senso de Batalha
Até 3 pontos de fúria se necessário




Fala
Ação
Pensamento



avatar
Edson F.
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Mensagens : 1013
Data de inscrição : 08/07/2012
Idade : 28
Localização : Brasil

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: A Queda de Babel

Mensagem  Zeta em Dom 12 Out 2014 - 17:28

O ruído da explosão é enorme, a criatura com a bazooca é gravemente ferida, e as outras duas também haviam sido atingidas. Alguns companheiros aproveitavam a situação para atacar, mas eram repelidos.

Ryan percebe a criatura mais ferida, rastejando até sua arma. Uma estranha luz vermelha piscava dentro dele, sob suas feridas, mas no momento, o Philodox estava mais preocupado em evitar que ele alcançasse a arma.

O jovem agarra rapidamente a outra granada do cinto, retira seu pino e a arremessa contra a criatura.

Possíveis ações:
Caso a criatura sobreviva, Ryan alerta os companheiros próximos quanto á criatura.
Caso ela seja destruída, Ryan observa as outras duas em busca de alguma possível brecha.

Independentemente da situação, Ryan ativa o dom "Mestre do Fogo" (1 ponto de Gnose)
avatar
Zeta
Filhos de Gaia
Filhos de Gaia

Mensagens : 80
Data de inscrição : 27/02/2014

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: A Queda de Babel

Mensagem  Klauss Krugger em Seg 13 Out 2014 - 15:05

Edson F. escreveu:- Vamos entrar com tudo, não me importo se tiver que matar todos os guardas, missão é missão. Mas alguém precisa ficar de olho nas câmeras, caso Nimrob tente fugir por algum outro local.

*Ao ver Fenris assumir sua forma guerreira Klauss sorri, principalmente ao lembrar dos questionamentos de Fenris sobre a liderança.*

(Realmente alguns Crias precisam ter seus egos bem enaltecidos, e Fenris está se mostrando ser um deles, devo ter cuidado, esses caras costumam ser imprevisíveis, principalmente se ele perceber que sou superior a ele em alguma coisa bem vamos a caçada)

*Justiça de Prata levanta-se nas patas traseiras enquanto assume sua forma guerreira, uma enorme criatura com quase três metros de altura, pesando quase meia tonelada de músculos, com a pelagem cinza-prateada, a não ser pelo sangue em suas mandíbulas de suas ultimas vitimas, não era possível ver nenhuma mancha nem mudança de tonalidade em sua pelagem com também nenhuma cicatriz visível, ele estende seu braço direito e do antebraço uma tatuagem com os símbolos que representam uma Presa de Fenrir começa a se deslocar até sua mão e toma a forma de uma Klaive, nela é possível ver seu nome Presa de Fenrir e curiosamente o nome do Forjador e do atual Portador da arma é mesmo. Mesmo não sendo uma arma tão impressionante quanto o Martelo de Combate de Fenris, Klauss era mortal com sua klaive e não ia deixar de demonstrar isso, espera Emma abrir o portão.*

Klauss -- Emma o que acha de nos acompanhar com o furgão além de monitorar o computador??? Uma vez que estivermos com Ninrod podemos sair rapidamente. *Em seguida volta-se para Fenris e Lua.* -- Lua seu objetivo é Ninrod e V-I-V-O, Fenris e eu cuidamos dos guardas. Ao ataque.
Ações
Enquanto corre na direção da mansão ativa os dons
Sentir a Wyrm -- novamente e seguira na direção em que sentir mais corrupção vinda da mansão.
Semblante de Fenris -- para uma primeira afugentada nos guardas
Mãos do Guerreiro
Senso de Batalha
Gasto de fúria para ações extras até 4 pontos se necessário.

(não sei como está fazendo a resolução dos dons se um por turno ou conforme eles estão sendo necessários, caso sentir a wyrm ainda esteja ativo favor desconsidera-lo)





Citação
Ação
Pensamento
Narração
Fala

"Leões e Tigres são fortes... mas lobos não trabalham em circo."

ficha Klauss Krugger
avatar
Klauss Krugger
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Mensagens : 2494
Data de inscrição : 18/04/2011
Idade : 38

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: A Queda de Babel

Mensagem  Daniel Ramone em Ter 14 Out 2014 - 0:31

Mitzuki, Nick e Klauss:
Emma não concorda muito com o plano de Mitzuki, mas foi orientada a apenas dar apoio sem interferir na decisão. Enquanto isso, após derrubarem o vigia e seu cão, Klauss e Nick passam para a forma guerreira sem nenhuma dificuldade, já que têm tempo e concentração para isso. Logo brandem suas armas de maneira orgulhosa. Fenris com seu destruidor Martelo de Ferro e Klauss com sua Klaive dilacerante.  

Off: Edson e Klauss, me desculpem, mas não estou encontrando o dom Mãos do Guerreiro aqui no fórum, me informem onde posso encontrar para poder validá-lo.

Ao ativar o dom Senso da Batalha, Nick e Klauss sentem que do nos fundos da mansão poderá encontrar dois adversários, assim como poderá encontrar outros dois em alguma das salas no interior.

Off: Klauss, estava contando com seu Sentir a Wyrm por uma cena, mas ao cruzar os muros, já contaria outra cena. Se quiser de fato usar do lado de dentro, confirme para mim que conto com uma ação do turno anterior.

Emma passa um dos crachás diante do leitor. Uma vibração mecânica é ouvida, e ambas as sessões da porta se arrastam para o interior da propriedade. O caminho está livre.

- Vou ver o que posso fazer com as câmeras. Tomem cuidado vocês dois, enquanto estiverem em ação estarão incomunicáveis. - Emma diz, e logo se volta para Mitzuki. - E você não deixe de me manter informada pelo rádio. Não duvido que surpresas estejam esperando por nós dentro desta mansão. - Ela diz, lhe entregando o aparelho.

No interior dos muros, vocês se deparam com uma área traçada para a movimentação de carros. Há uma grande fonte de concreto desligada no centro. Poucas luzes estão acesas, deixando mortalhas muito escuras aqui e ali. A mansão é muito grande, e uma escadaria de seis degraus leva até sua porta de carvalho. Janelas escuras no topo parecem olhos que os julgam vis invasores. Tudo estava em silêncio, mas o latido de um cão é ouvido ao longe, cada vez mais alto. Logo em seguida vocês escutam: "Volta aqui, ô cheio de pulga!"

A ordem de Klauss coincidiu com o desejo de Mitzuki, e usando sobre si o dom Embaçamento da Própria Forma, se afasta dos dois Fenrir a fim de começar a agir só. Observando a mansão, ela nota que os únicos acessos são pela porta de entrada, por janelas muito altas nos andares superiores, ou (talvez) por passagens mas laterais da mansão que levam aos fundos da propriedade.

Todos notam que de uma passagem do lado esquerdo da mansão surge mais um cachorro - Pastor Alemão - e logo atrás dele, dois seguranças vestindo terno. Ao porem os olhos nos invasores, os homens gritam horrorizados e caem sobre o chão desorientados. Não é difícil entender que foram afetados pelo delírio, e que o Semblante de Fenris usado por Klauss agravou a situação. Porém o animal se mostra imune, e começa a latir para os dois Crias. Mitzuki sabe que não foi vista.

Em questão de iniciativa, Mitzuki é a primeira (mas participar ou não é sua escolha), Nick é o segundo e Klauss o último.




Ryan:
Vendo o estrago que fez nas criaturas com a primeira granada, você procura definir tudo com a segunda que encontrou. Você tira o pino, e numa cena de contornos dramáticos atira contra o Fomori que rastejava até sua arma. Sem nenhum esforço a granada para bem ao lado da criatura e estoura, mas algo excepcional acontece. Uma explosão mais poderosa do que o esperado ocorre, e embora ninguém além da própria criatura tenha sido afetada pelas chamas, todos no estacionamento, inclusive os dois outros Fomori, são lançados ao chão pelo impacto. O que teria exacerbado tanto a força daquele estouro?, você se pergunta.


- Vincenzo

- Gaspard

- Miranda

Ação
Fala
Off
Pensamento
avatar
Daniel Ramone
Senhores das Sombras
Senhores das Sombras

Mensagens : 443
Data de inscrição : 29/12/2013
Idade : 30
Localização : Pet Sematary

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: A Queda de Babel

Mensagem  Lua em Qua 15 Out 2014 - 7:22

Mitzuki leva muito em consideração as advertências de Emma e Klauss. O tempo da diversão sádica já passou, agora é hora de alcançar  Nimrod e a jovem sabe que não será uma tarefa fácil.

Da mesma forma, tem plena confiança em que os crias de fenris darão conta de guardas, cachorros e qualquer outra coisa que os ataque. Assim que, furtivamente toma a direçao da lateral esquerda da mansao, de onde saiu o guarda, em busca de uma possível entrada para a casa.

Está atenta para o caso de sair mais algum guarda, por isso leva uma arma em cada mão e ativa Pericias dos Homens.


Mantém embaçamento da própria forma.
avatar
Lua
Admin
Admin

Mensagens : 1775
Data de inscrição : 28/07/2014

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: A Queda de Babel

Mensagem  Edson F. em Qua 15 Out 2014 - 15:00

Já perderam tempo demais em algo tão simples, apenas invadir a casa e sequestrar alguém, parece um eternidade, melhor mudar de estratégia.

- Klauss, já perdemos tempo demais, vá com a japinha procurar o Nimrob, eu dou conta dos guardas aqui. Quanto mais tempo perdemos maior são as chances das coisas se complicarem.

De fato já foi muito tempo jogado fora, já deveriam ter entrado como dois Crias entram em batalhas. É hora de fazer o que mais gosta, mostrar seu potencial. Atacará qualquer guarda ou cão que apareça, arremessará seu martelo para acertar os que estiveram a distância, mas quando o número de guardas diminuir pretende pegar um deles vivos e torcer para que não sofra de delírio, assim pode obter alguma informação, esses caras devem saber a rotina de Nimrob e sua família.


Usar até 3 pontos de Fúria para ataques extras com o martelo.
Usar dom Vigor do Urso




Fala
Ação
Pensamento



avatar
Edson F.
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Mensagens : 1013
Data de inscrição : 08/07/2012
Idade : 28
Localização : Brasil

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: A Queda de Babel

Mensagem  Klauss Krugger em Qui 16 Out 2014 - 12:50

*Seu dom mostra o que Klauss não queria ver... a maioria dos guardas são simplesmente guardas... pais de família, ou pessoas que estão simplesmente tentando ganhar seu dinheiro, apesar do fraco cheiro da Wyrm, não desiste de encontrar provas para justificar uma ação tão ofensiva.*

Off. Sentir a Wyrm novamente

(Está estranho demais. ou Furta-dados-na-Rede está errado a respeito de Ninrod ou ele ainda não está totalmente no caminho da corruptora... espero que o Grande Camaleão entenda porque estou tendo que agir dessa maneira.)

Edson F escreveu:- Klauss, já perdemos tempo demais, vá com a japinha procurar o Nimrob, eu dou conta dos guardas aqui. Quanto mais tempo perdemos maior são as chances das coisas se complicarem.

*Klauss observa a mansão acena positivamente para Fenris e segue em direção onde seu dom sentir a Wyrm mostra a maior presença de corrupção Ninrod é problema de Lua agora.*

Klauss -- Mitzuki deixe os guardas comigo. vá caçar Ninrod... e somente ele... nada de família e nos mantenha a par de todas as informações que Emma lhe enviar.


Ações
Se os guardas não se mostrarem pertecerem a Wyrm vai somente incapacita-los ou afugenta-los, caso mostrem-se Fomoris ou seres similares vai lutar para destrui-los, sendo o mais rápido possivel para tirar a atenção de Mitzuki.
Gasto de 3 pontos em fúria para executar ações extras.


Citação
Ação
Pensamento
Narração
Fala

"Leões e Tigres são fortes... mas lobos não trabalham em circo."

ficha Klauss Krugger
avatar
Klauss Krugger
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Mensagens : 2494
Data de inscrição : 18/04/2011
Idade : 38

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: A Queda de Babel

Mensagem  Zeta em Qui 16 Out 2014 - 19:50

A explosão é muito mais potente do que o esperado. Mesmo em sua forma guerreira, Ryan é derrubado, e ele podia perceber que diversos outros companheiros também estavam no chão. Pelo menos um dos monstros havia sido abatido, e os outros dois também haviam caído graças ao impacto.

Enquanto se levanta, o Philodox procura observar a certa distância, o que sobrou da primeira criatura, de forma a encontrar algo suspeito.
avatar
Zeta
Filhos de Gaia
Filhos de Gaia

Mensagens : 80
Data de inscrição : 27/02/2014

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: A Queda de Babel

Mensagem  Daniel Ramone em Sex 24 Out 2014 - 23:59

Mitzuki :
Você escolhe uma estratégia arriscada passando pela passagem à esquerda, de onde os vigias e o cão saíram, porém o dom Semblante de Fenris de Klauss atrai a atenção de todos através do medo, e se esgueirando pelo muro você passa desapercebida. Assim chega aos fundos da mansão, uma área de lazer com espaço para churrasco dominado pela escuridão e uma piscina de formato redondo onde uma boia de jacaré se movia ao sabor do vento. Ao dar uma bela olhada ao seu redor, você encontra duas portas, uma na área próxima à churrasqueira e outra próxima à piscina. Checando-as, você constatará que a próxima à churrasqueira está trancafiada por um sistema eletrônico, enquanto a que fica próxima à piscina possui apenas uma tranca simples à chave.


Nick e Klauss :
Nick:
Dom: Mãos do Guerreiro (Dif 8 ): 10, 3, 4, 9, 3, 9, 10, 8, 7 (dados de especialização 1, 9) = 5 sucessos.

Nick tem direito a 1D extra em 5 de seus testes envolvendo Armas Brancas.

Klauss:
Dom: Mãos do Guerreiro (Dif 8 ): 6, 9, 10, 7, 4, 8, 9, 9, 8, 2 (dados de especialização 3) = 6 sucessos.

Klauss tem direito a 1D extra em 6 de seus testes envolvendo Armas Brancas.




Fenris sugere ficar para trás e lutar sozinho, e em seguida lança seu martelo:

Nick rola nove dados com dificuldade 6 para acertar um dos seguranças com seu Martelo de Ferro: 3, 2, 10, 6, 6, 2, 6, 9, 1 (Dado extra 9) = 5 sucessos.

Nick rola onze dados com dificuldade 5 para medir o dano: 1, 10, 5, 9, 6, 6, 7, 7, 3, 1, 8 (Dado de especialização:3) =  7 sucessos.

O martelo gira no ar produzindo um zunido grave, que logo é substituído pelo som de ossos se quebrando e carne esmagada ao acertar em cheio o peito de um dos seguranças, o incapacitando na hora. O martelo cai pesadamente sobre o chão, rachando o piso, mas logo começa a vibra, e como se fosse atraído por um imã retorna à mão de seu dono. No entanto, Fenris, sedento pelo combate, não aguarda parado pela arma. Voa em direção dela, apanhando-a no ar ao mesmo tempo que executa um segundo ataque sobre o outro vigia:

Nick rola nove dados com dificuldade 6 para acertar um dos seguranças com seu Martelo de Ferro: 5, 10, 10, 5, 3, 3, 6 , 10, 10 (Dado extra 2) = 5 sucessos.

Nick rola onze dados com dificuldade 2 para medir o dano: 9, 6, 4, 9, 7, 4, 9, 8, 8, 10 , 3 (Dado de especialização 3) = 12 sucessos.


O movimento de Nick é perfeito em seu movimento, um primor em agilidade e força. Seu golpe fora tão poderoso que esmagou o outro vigia contra o chão, tornando seu cadáver uma massa disforme espalhada dentro de uma pequena cratera criada pelo impacto. Naquela bagunça não dá para saber o que são ossos e o que são fragmentos do piso. E novamente de pé, Fenris é tão rápido encontra uma oportunidade de acertar o cão antes que qualquer um tivesse suas reações:

Nick rola nove dados com dificuldade 6 para acertar o cão com seu Martelo de Ferro: 5, 1, 3, 2, 10, 7, 3, 2, 5 (Dado de especialização 5) (Dado Extra 2) = 1 sucesso.

Nick rola onze dados com dificuldade 5 para medir o dano: 2, 6, 4, 5, 5, 9, 6, 3, 1, 5, 6 = 6 sucessos.

O movimento não foi perfeito como os outros, mas a força do martelo por si só é devastadora, arremessando o cão para longe com o impacto. O animal solta um ganido e cai com os ossos destruídos, respirando com dificuldade.

Klauss pensava em agir, quando, numa velocidade impressionante, Nick ataca todos os adversários com golpes mortais, deixando o caminho livre para todos. Estava diante de um grande Fenrir, só ele sabia dizer se aquilo o deixava satisfeito ou o assustava.

- Fenris! Klauss! - Você ouve alguém chamar através de uma voz meio robótica.

Ao olhar para todos os lados, percebe que a voz vinha do chão, dos restos de um rádio que Emma os havia lhe entregado e que se quebrou durante suas transformações.

- Aeronave estranha se aproximando rápido em baixa altura! - Emma alerta.

Klauss ativa seu dom Sentir a Wyrm, e novamente se surpreende ao notar que da casa sente o odor da corruptora irrelevante demais para aquele local ser digno de um ataque daquela proporção. Contudo, atrás dele começa a sentir o cheiro da Wyrm de uma nova vertente, de uma vertente que não sentiu ao usar o dom antes. Este odor corrupto está ficando mais próximo, mais próximo, mais próximo... E em sua proximidade Klauss começa a senti-lo com uma intensidade assustadora. Com o coração acelerado, ele escuta o voo barulhento de um helicóptero passando tão perto que seus pelos e os de Fenris são violentamente soprados. O helicóptero passa direto, mas enquanto ele estava sobre o vocês, ambos notam três silhuetas humanas saltando deles, e que ainda no ar, estas silhuetas transformam-se em Crinos com orelhas de morcego, focinho de porco e de feições diabólicas. Vocês são Garou com experiência, apesar de apenas Cliaths, sabem reconhecer Dançarinos da Espiral Negra quando veem um, e é isso que veem pousando de pé bem diante de vocês, três malditos abortos da Mãe salivando toxinas entre suas presas deformadas.

off: Klauss agirá primeiro, Nick em segundo, Dançarinos logo depois.



Ryan:
Você olha para as criaturas. Nada sobrou daquela que explodiu, e enquanto as outras duas se encontravam atordoadas sobre o chão, os Garou que não foram tão afetados pela explosão se aproveitam  da situação para abatê-las com extrema violência, esmagando e arrancando suas cabeças. Muitos membros daquela seita estavam feridos, alguns mortos. Daquele contingente de jovens que você viu armando-se para defender o armazém você vê agora não mais do que um punhado. De repente todos ouvem a sirene da polícia, dos bombeiros e de ambulâncias ao longe. O que se poderia esperar depois de uma bagunça daquela? Logo você sente um braço pesado pousando em seu ombro. Era Furta-dados-da-Rede, e ao lado dele sua bela mentora.

- Tivemos mais agitação nessa noite do que eu esperava, e agora as autoridades estão nisso. Os ânimos precisam ser acalmados, vou precisar molhar a mão de muita gente para fazer com que esqueçam o que aconteceu por aqui. Provavelmente este armazém será interditado. O jeito é ir para a Penumbra e observar as coisas de lá. - Diz ele.

Com muita dificuldade, todos os Garou presentes naquela noite rompem a Película e se instalam no mesmo armazém. Porém o lugar ali é muito escuro e soturno, por vezes você tem a impressão de que algo se move e observa na escuridão distante. Todos tem a mesma impressão, mas preferem ignorar, dedicando-se apenas a lamentações e demonstrações de fúria pelo o que aconteceu há pouco. Os Garou se reúnem no estacionamento, e Luna, em sua fase minguante, os envolve numa manta prateada e translúcida. Nenhum sinal do combate é notado dentro da Penumbra. Furta-dados-da-Rede toma a palavra após vocês se organizarem.

- Senhores, senhora. Hoje obtivemos um grande contra-tempo. Nosso Caern sofreu um ataque, mas cá estamos nós, sobreviventes prontos para continuar protegendo-o. - Diz ele com uma voz firme. - Se houver justiça neste mundo, e eu sei que há, logo teremos boas notícias de Emma e dos estrangeiros que enviei para chutar a bunda do tal Nimrod. Por enquanto eu peço que esperem aqui, e estejam prontos para morrer lutando caso o inimigo tenha planejado uma segunda leva de ataque. Vou até o Noite-Eterna, e não preciso dos resmungos e desconfianças de vocês, sei que eles são nossos adversários, mas embora muitos aqui tenham motivos para duvidar, eles também são filhos de nossa amada Mãe Gaia. - Ele anuncia.

De fato, muitos Garou ali não parecem contentes com essa ideia, mas como ninguém ofereceu qualquer argumento para convencer o ancião do contrário, a decisão permaneceu. Furta-dados-da-Rede caminha até onde estavam você e sua mentora, dizendo a ela:  

- Acho que vou precisar do seu aluno um pouquinho...

Olhos-da-Tempestade concorda com a cabeça.

- Vamos, garoto. - O ancião o chama.  


- Vincenzo

- Gaspard

- Miranda

Ação
Fala
Off
Pensamento
avatar
Daniel Ramone
Senhores das Sombras
Senhores das Sombras

Mensagens : 443
Data de inscrição : 29/12/2013
Idade : 30
Localização : Pet Sematary

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: A Queda de Babel

Mensagem  Zeta em Dom 26 Out 2014 - 12:17

A explosão destruiu completamente a criatura, não deixando nada para contar a história. Em seguida, as outras duas, que estavam atordoadas, são brutalmente atacadas pelos Garou restantes, sendo esquartejadas no processo.

A batalha havia acabado, havíamos vencido, embora mais da metade dos nossos aliados tivesse perecido em combate, com outros membros se ajoelhando e uivando por seus amigos, irmãos e aliados que tombaram. Ryan procurava por sua mentora, quando ouvia o som de sirenes vindo de longe. Furta-dados o encontrava e Olhos-da-Tempestade estava com ele.

- Tivemos mais agitação nessa noite do que eu esperava, e agora as autoridades estão nisso. Os ânimos precisam ser acalmados, vou precisar molhar a mão de muita gente para fazer com que esqueçam o que aconteceu por aqui. Provavelmente este armazém será interditado. O jeito é ir para a Penumbra e observar as coisas de lá. - Diz ele.

A adrenalina ainda estava presente em seu corpo após a batalha, mas Ryan se concentra para atravessar a umbra neste local em meio á cidade. A umbra ali era muito escura, e havia uma constante sensação de estar sendo observado. Nenhum sinal da luta era encontrado. Furta-dados agora se dirigia a todos.

- Senhores, senhora. Hoje obtivemos um grande contra-tempo. Nosso Caern sofreu um ataque, mas cá estamos nós, sobreviventes prontos para continuar protegendo-o. - Diz ele com uma voz firme. - Se houver justiça neste mundo, e eu sei que há, logo teremos boas notícias de Emma e dos estrangeiros que enviei para chutar a bunda do tal Nimrod. Por enquanto eu peço que esperem aqui, e estejam prontos para morrer lutando caso o inimigo tenha planejado uma segunda leva de ataque. Vou até o Noite-Eterna, e não preciso dos resmungos e desconfianças de vocês, sei que eles são nossos adversários, mas embora muitos aqui tenham motivos para duvidar, eles também são filhos de nossa amada Mãe Gaia. - Ele anuncia.

Muitos membros parecem não estarem satisfeitos com a ideia, mas se mantém omissos. Quem ou o que seria o "Noite-Eterna"?!

Ryan se surpreende quando o ancião se dirige a ele e sua mentora.

- Acho que vou precisar do seu aluno um pouquinho...

Olhos-da-Tempestade concorda com a cabeça.

De certa forma, o Philodox se sente constrangido. Ela era sua mentora, mas ele teria ficado mais á vontade se o ancião tivesse se dirigido a ele. O comportamento maternal de sua mentora parecia estar passando a imagem de que Ryan era nada mais que uma extensão dela, quase como um filhote que acaba de passar pela primeira mudança, e isso o irritava.

- Vamos, garoto. - O ancião o chama.

O fato do ancião precisar dele, em detrimento a diversos outros membros lhe passava mais autoconfiança, e ele seguia o andarilho, se perguntando qual seria sua utilidade para ele. Talvez uma missão diplomática?! Ryan poderia deixar a desejar no combate, mas se orgulhava de sua herança quanto á diplomacia de sua tribo.


avatar
Zeta
Filhos de Gaia
Filhos de Gaia

Mensagens : 80
Data de inscrição : 27/02/2014

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: A Queda de Babel

Mensagem  Lua em Seg 27 Out 2014 - 21:45

Mitzuki pensa uns segundos e escolhe a porta trancada com o dispositivo eletrônico. Em seguida tenta abri-la com a ajuda do dom Abrir Objetos.
avatar
Lua
Admin
Admin

Mensagens : 1775
Data de inscrição : 28/07/2014

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: A Queda de Babel

Mensagem  Klauss Krugger em Sex 31 Out 2014 - 7:27

*Klauss acompanha os movimentos de Fenris com os olhos,a percepção extra conferida por seu totem lhe ajuda com isso.*

(Belos movimentos Fenris, pena que está desperdiçando sua fúria com humanos... não sei como não percebeu ainda que eles não passam de humanos, o delírio bastaria para afugenta-los...)

Ramone escreveu:Ao olhar para todos os lados, percebe que a voz vinha do chão, dos restos de um rádio que Emma os havia lhe entregado e que se quebrou durante suas transformações.

- Aeronave estranha se aproximando rápido em baixa altura! - Emma alerta.

Klauss ativa seu dom Sentir a Wyrm, e novamente se surpreende ao notar que da casa sente o odor da corruptora irrelevante demais para aquele local ser digno de um ataque daquela proporção. Contudo, atrás dele começa a sentir o cheiro da Wyrm de uma nova vertente, de uma vertente que não sentiu ao usar o dom antes. Este odor corrupto está ficando mais próximo, mais próximo, mais próximo... E em sua proximidade Klauss começa a senti-lo com uma intensidade assustadora. Com o coração acelerado, ele escuta o voo barulhento de um helicóptero passando tão perto que seus pelos e os de Fenris são violentamente soprados. O helicóptero passa direto, mas enquanto ele estava sobre o vocês, ambos notam três silhuetas humanas saltando deles, e que ainda no ar, estas silhuetas transformam-se em Crinos com orelhas de morcego, focinho de porco e de feições diabólicas. Vocês são Garou com experiência, apesar de apenas Cliaths, sabem reconhecer Dançarinos da Espiral Negra quando veem um, e é isso que veem pousando de pé bem diante de vocês, três malditos abortos da Mãe salivando toxinas entre suas presas deformadas.

Klauss -- Sinto a presença da Wyrm se aproximando...

*Klauss sacode a cabeça negativamente enquanto sorri olhando para Fenris, e caminha tranquilamente em direção aos dançarinos primeiro fala com Nick em seguida volta-se para os Espirais Negras observando bem o terreno nas proximidades do espirais e analisando as possibilidades.*

(Sei que Fenris queimou sua fúria contra os alvos errados... quanto menos tempo perdermos com os Espirais melhor.)

Klauss -- Falei que estava fácil demais... não que esses três mudem muita coisa... quem sabe seria bom a gente levar um deles vivo para interroga-lo... *volta-se para os Espirais falando em voz alta para intimida-los* ENTÃO SE UM DE VOCÊS SE RENDER NÓS O LEVAREMOS VIVO PARA INTERROGA-LO QUEM SABE ATÉ SAIA VIVO APÓS O INTERROGATÓRIO....

*Independente se algum deles demonstra fraqueza ou se o enfrentam Justiça de Prata avança ferozmente em direção aos Espirias Negras, atacando o que parece liderar o grupo para em seguida investir contra os demais.*

Ação
Gasto de 5 pontos em fúria atacando com sua klaive (mais ação normal total 6 ataques) realizando 2 ataques em cada espiral negra (se não forem necessários tantos ataques segue para o próximo)

off -- mals pela demora galera, essa semana ta sendo horrível.


Citação
Ação
Pensamento
Narração
Fala

"Leões e Tigres são fortes... mas lobos não trabalham em circo."

ficha Klauss Krugger
avatar
Klauss Krugger
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Mensagens : 2494
Data de inscrição : 18/04/2011
Idade : 38

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: A Queda de Babel

Mensagem  Edson F. em Sex 31 Out 2014 - 9:25

Fenris O Caçador não percebe que gastou fúria demais, apenas quer acabar com isso o mais rápido possível. Klauss o alerta sobre sentir a presença da Wyrm, com a chegada dos espirais Klauss faz uma proposta.

ENTÃO SE UM DE VOCÊS SE RENDER NÓS O LEVAREMOS VIVO PARA INTERROGA-LO QUEM SABE ATÉ SAIA VIVO APÓS O INTERROGATÓRIO....

Quais as chances disso acontecer? Zero? Claro que um espiral se recusaria a trair sua própria tribo, mesmo assim Fenris tenta mudar a situação, passando um pouco mais de confiança, ele baixa seu martelo ao falar.

- Quem sabe saia vivo não, eu garanto que sairá vivo, apenas algumas perguntas, sem sangue, sem armas, sem tortura, sem morte, tem a minha palavra.

Fenris fala sério, mas caso nem um deles aceite, aí terá que entrar em batalha, mas ainda dará prioridade a captura de algum deles.



Algum teste para convencer algum deles a se render..
1 de Fúria para manobra especial Incapacitar.
1 de Fúria para ataque extra com martelo.




Fala
Ação
Pensamento



avatar
Edson F.
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Mensagens : 1013
Data de inscrição : 08/07/2012
Idade : 28
Localização : Brasil

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: A Queda de Babel

Mensagem  Daniel Ramone em Sab 1 Nov 2014 - 10:01

Ryan :
Começava a ficar aborrecido com o fato de ser visto como uma mera criança sem opinião por sua mentora e pelo anciã, mas assim eram todos os mais velhos para com todos os Cliath, até estes provarem com suas ações que mereciam serem tratados com maturidade. Talvez seja esta a oportunidade de que você precisa para isto.

Você e Furta-dados caminham pela penumbra daquela parte de Vancouver. Sua mentora sempre lhe contou histórias sobre os perigos que rondam aquele mundo escuro, mas o ancião não parecia muito preocupado com isso, já que caminhava assoviando algumas músicas de rock antigo. Junto a você ele adentra sombras e percorre atalhos como se conhecesse aquele lugar caótico como a palma de sua mão amarelada. Até que vocês param no centro de uma encruzilhada.

- É aqui. - Ele diz apontando para a tampa redonda de um sistema de esgotos. - Remova a tampa, garoto. Minha coluna já não permitem mais tal esforço.

Quando você o faz, um fedor pungente de esgoto o podridão emerge, atingindo suas narinas e o deixando um pouco nauseado. Furta-dados, retira um lencinho do bolso e tapa o nariz e a boca. Mas por pior que seja o cheiro, vocês acabam se acostumando a ele.

- Deixa que eu vou na frente. - Ele diz.

Furta-dados desce por uma escadinha enferrujada, e o ferro parece se torcer a cada passo seu.

- Pode vir. - ele grita lá de dentro.

Por um instante você hesita, o brilho de Luna ilumina apenas a beirada do buraco. O resto era apenas escuridão, escuridão que parecia se mover e sussurrar para você "Come to meeeeeee"

- Anda logo. Não temos o dia todo. - O ancião insiste.

Você desce pelos degraus enferrujados, e na escuridão consegue ver apenas parte da silhueta volumosa do ancião. O lugar era a própria imagem da decadência. Paredes de tijolos de concreto que caíam aos pedaços, chão de concreto em detritos e no centro um córrego de água podre e excremento, que com certeza era a origem de todo o mal cheiro.

Vocês caminham por algum tempo, fazendo curvas e mais curvas naquele labirinto de túneis. Até que chegam à uma câmara fechada por uma pesada porta de ferro. Novamente o ancião lhe pede para abrir passagem, e por mais que a porta fosse pesada e tivesse suas dobradiças enferrujadas, você consegue com muito esforço. Do lado de dentro você uma câmara bem vasta, onde pessoas maltrapilhas estavam sentadas de costas para vocês. Porém sua entrada barulhenta fez com que eles olhassem para trás, e seus olhos possuíam um brilho diabólico na escuridão.

off: Caso queira desempenhar alguma ação durante toda a caminhada, fique a vontade.


Mitzuki:
Sem necessidade de teste, você abre a porta eletrônica. Logo está no interior da mansão, mais precisamente num corredor cujo piso é coberto por um carpete vermelho, e as paredes foram erguidas em madeira e estuque branco. Como é noite, o lugar é silencioso e dominado por uma escuridão frágil, que não chega a incomodar seus olhos. O corredor seguia tanto para a esquerda, quanto para a direita, e enquanto você pensava em qual direção seguir, o rádio em sua mão começa a emitir um ruído de estática.

- Mitzuki. Mitzuki, você está aí? - Emma pergunta.

Ela aguarda por sua resposta e diz:

- Consigo ver você através das câmeras, vou guiá-la aí dentro, tudo bem? É difícil decifrar pelas câmeras, é como juntar um quebra cabeças, mas me parece que o caminho mais curto até o quarto de Nimrod é pela esquerda. Mas tome cuidado, tem um vigia munido de um bastão fazendo uma pequena ronda por lá. Agora está de costas para sua direção, se você for rápida, pode pegá-lo de surpresa.

Caso você tome o caminho sugerido por Emma, pode ver um homem negro e alto de terno caminhando pelo com o bastão de ferro em sua mão. Ele está de costas, mas está alerta, o som dos passos dele eram abafados pelo carpete macio.


Klauss e Nick :
O dom ativado de Klauus não parece surtir muito efeito contra eles, muito menos sua oferta. Dançarinos são loucos, mais não burros. Sabe que entre eles e os Garou não tem negócio. É sempre matar ou morrer, e a julgar pelo modo com que eles olhavam para vocês com aqueles olhos deformados e medonhos, eles não esperavam para a "Mãe Puta" naquela noite.

A experiência em batalhas permite a Klauss ser o primeiro a saltar para o combate. Furioso por estar diante de traidores que deveriam ser seus irmãos, ele desfere nada menos do que 6 ataques com sua Klaive.

Klauss rolou 10 dados com dificuldade 6 para um ataque com Klaive: 8, 6, 3, 1, 8, 2, 8, 6, 10, 1   (Dado de especialização 9 / Dado extra por dom 8 ) = 6 sucessos.

Klauss rolou 10 dados com dificuldade 6 para medir o dano: 8, 7, 10, 9, 10, 7, 7, 10, 5, 3  (Dado de especialização 8, 2, 5) = 9 sucessos.

*Lobisomens não absorvem prata sem estarem em suas formas raciais, por isso o dano será direto

Klauss atinge o primeiro Dançarino com um ataque de cima para baixo em sua cabeça. A prata adentra a carne os ossos da criatura como uma faca cortando manteiga, e sem dificuldades Klauss parte a criatura ao meio do crânio até a cintura. E logo ela cai morta para trás. Sem perder tempo, ele parte para cima do segundo.

Klauss rolou 10 dados com dificuldade 6 para um ataque com Klaive: 7, 2, 7, 4, 9, 6, 8, 5, 9, 1 (Dado extra por dom 3)

Klauss rolou 10 dados com dificuldade 6 para medir o dano: 3, 9, 9, 8, 9, 5, 9, 10, 3, 2 (dado de especialização 8 ) = 7 sucessos.

Desta vez o golpe de Klauss é horizontal, e embora as pernas do inimigo fossem robustas, sua Klaive corta ambas, incapacitando o infeliz, mas não o matando. Mais uma vez você ataca, desta vez o último dos Dançarinos, que parecia assombrado pela morte dos companheiros.

Klauss rolou 10 dados com dificuldade 6 para um ataque com Klaive: 2, 1, 6, 6, 5, 5, 5, 8, 10 (Dado de especialização 1/ Dado extra por dom 2) = 2 sucessos

Os dois últimos ataques consumiram o equilíbrio de Klauss, permitindo ao Dançarino desviar deste último ataque. Porém, o Cria é rápido e desfere mais um golpe.

Klauss rolou 10 dados com dificuldade 6 para um ataque com Klaive: 10, 6, 1, 7, 6, 5, 6, 4, 10, 10 (Dado de especialização 2, 2, 6/ Dado extra por dom 3) = 8 sucessos

Klauss rolou 10 dados com dificuldade 6 para medir o dano: 6, 10, 6, 10, 3, 2, 10, 5, 6, 6  (Dado de especialização 6, 6, 6) = 10 sucessos.

Durante a esquiva, o Dançarino zombou do erro de Klauss, mostrando suas presas deformadas durante uma risada maléfica. Isso só serviu para aumentar o desejo de matar do Cria. Klauss atingiu a boca do Dançarino com sua adaga, cortando a cabeça do inimigo pela metade. O corpo do Dançarino permaneceu de pé, apenas do maxilar para baixo, expelindo seu sangue negro e nojento. Enquanto a metade superior da cabeça dele jazia no chão, fitando você com o débil olhar da morte.

Fenris observava a cena um tanto quanto frustrado por não ter tido a oportunidade de atacar. Enquanto o calor da presença da Wyrm se desfazia gradualmente, ele nota que um dos Dançarinos não estava morto, apenas desorientado com a perda de sangue devido às pernas arrancadas.

off: Klauss, segundo as regras do livro básico 3° edição, as quais estou seguindo, você só pode gastar um nível máximo de Fúria no mesmo turno igual à metade de seu nível permanente. Assim sendo, com nível 7 você só pode gastar 3 pontos no máximo. Por tanto, conte apenas -3 pontos de fúria.


- Vincenzo

- Gaspard

- Miranda

Ação
Fala
Off
Pensamento
avatar
Daniel Ramone
Senhores das Sombras
Senhores das Sombras

Mensagens : 443
Data de inscrição : 29/12/2013
Idade : 30
Localização : Pet Sematary

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: A Queda de Babel

Mensagem  Edson F. em Sab 1 Nov 2014 - 16:34

Fenris O Caçador apenas observa a cena, Klauss é muito rápido em seus ataques e sempre muito certeiro, Fenris pensa que ele seria um ótimo oponente. Após tudo terminar Nick percebe que um espiral continua vivo, suas pernas foram arrancadas, está perdendo muito sangue, Nick vai até ele calmamente se abaixa toca seu ombro.

- Quem enviou vocês? Fale, e posso acabar com seu sofrimento.

Caso ele fale Nick logo usará suas garras para cortar a garganta no espiral, caso não, usará suas garras para arranha-lo e causar dor, tortura.




Fala
Ação
Pensamento



avatar
Edson F.
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Mensagens : 1013
Data de inscrição : 08/07/2012
Idade : 28
Localização : Brasil

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: A Queda de Babel

Mensagem  Klauss Krugger em Seg 3 Nov 2014 - 13:21

*Klauss olha para o corpo em pé do ultimo Espiral levanta seu braço como se fosse dar um poderoso golpe contra ele, mas no fim apenas o empurra de leve  e o observa cair ao chão. Em seguida vê Fenris já com as garras no Espiral sem pernas, Klauss caminha tranquilamente a procura do rádio que ouviu a voz de Emma, enquanto limpa sua klaive nas roupas de um dos guardas morto por fenris e  fala.*

Edson F escreveu:- Quem enviou vocês? Fale, e posso acabar com seu sofrimento.

Klauss -- Como prometido um vivo... não sei por quanto tempo, mas vivo... apesar que ele deve estar em estado de choque Fenris, e tirar a vida dele agora seria misericordioso de nossa parte.

*Caso encontre o rádio e ele ainda funcione.*

Klauss -- Emma, precisamos que venha com a van até aqui... temos alguns corpos de Espirais Negras que precisam ser recolhidos, não queremos violar o véu, e caso você saiba algo de medicina venha mais rápido ainda, temos um vivo... ou quase... apesar do trocadilho esse Dançarino da Espiral Negra, nunca mais vai dançar novamente...

*Klauss junta os corpos dos dançarinos observando-os se possuem algum fetiche guardado e os leva até próximo ao Espiral vivo, por fim pega uma das pernas do que está no chão e vai até ele e bate nele com a perna não muito forte, mas pelo impacto da cena..*

Klauss -- Ei meu irmão lhe fez uma pergunta seu ABORTO MALDITO... se quer morrer rápido abra a boca e R-E-S-P-O-N-D-A *usa o dom Comando do Forte*, ou lhe deixaremos sangrando até que a morte venha lhe buscar.



Citação
Ação
Pensamento
Narração
Fala

"Leões e Tigres são fortes... mas lobos não trabalham em circo."

ficha Klauss Krugger
avatar
Klauss Krugger
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Mensagens : 2494
Data de inscrição : 18/04/2011
Idade : 38

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: A Queda de Babel

Mensagem  Zeta em Seg 3 Nov 2014 - 16:21

O ancião caminhava despreocupadamente por atalhos que aparentemente conhecia, assoviando músicas de rock, enquanto Ryan o seguia.


- Senhor, desculpe a pergunta, mas qual será a nossa "missão"?


...

Ambos param em uma encruzilhada, quando Furta dados pede que Ryan remova uma tampa de bueiro.

Ryan o faz, quando é atingido em cheio por um odor repugnante vindo de seu interior. O ancião tampa o rosto com um lenço e desce. Ryan tampa seu nariz com sua camiseta e faz o mesmo. O interior do local era totalmente escuro, e uma sensação ruim de que havia algo lá dentro os esperando tomava o jovem Philodox. Ambos caminham pelo labirinto de túneis decadentes, até chegarem a uma enorme porta enferrujada. Ryan já imaginava o que o ancião lhe pediria...

Em sua forma de Crinos, o Filho de Gaia levanta a pesada porta, cujas dobradiças velhas rangem pavorosamente. Lá de dentro, ainda enquanto levantava a porta, era possível notar pessoas maltrapilhas. Assim que a porta é aberta, elas se viram para ambos, com um brilho sinistro em seu olhar.

Ryan olha para Furta dados, e em seguida para o grupo, esperando para ver a reação de ambos.
avatar
Zeta
Filhos de Gaia
Filhos de Gaia

Mensagens : 80
Data de inscrição : 27/02/2014

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: A Queda de Babel

Mensagem  Lua em Ter 4 Nov 2014 - 16:27

Mitzuki escolhe o caminho da esquerda, conforme instruções de Emma. Caminha furtivamente e ativa o dom "Olho Morte". Quando está mais perto, atira na cabeça do guarda, usando sua arma com silenciador.

Em seguida passa a lupus e com muito cuidado começa a farejar debaixo das portas. Busca odores que indiquem a composição da família: cosméticos, perfumes masculinos ou femininos,  talco para crianças, etc. , além do odor mesmo dos seres humanos. Não se demora nisso, rapidamente regressa a hominídeo. Em seguida gira a maçaneta do quarto de Nimrod com a mão esquerda. A direita empunhando a arma pronta para atira
r.
avatar
Lua
Admin
Admin

Mensagens : 1775
Data de inscrição : 28/07/2014

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: A Queda de Babel

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 5 de 12 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 10, 11, 12  Seguinte

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum