O fórum mudou para http://lobisomemrpg.forumeiros.com/
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Menu do Jogo - Expurgo! Ascensão de Pedro Afonso

5 participantes

Ir para baixo

Menu do Jogo - Expurgo! Ascensão de Pedro Afonso Empty Menu do Jogo - Expurgo! Ascensão de Pedro Afonso

Mensagem  kausBR Seg 3 Ago 2015 - 19:38

RESUMO DA CRÔNICA
Sobrinho de Adrien é convocado para guerra, porem, Adrien descobriu que foi usado para mover as ações de seu contato na igreja. Amora é intimada a assumir uma posição entre os Presas de Prata e para manter seu território livre deve partir em missão para os próprios, já Rodrigo está de frente para um bufão dos Senhores da Sombra que convoca-o para guerra e por fim Presa de sangue se torna Alpha de uma rápida matilha de Garras Vermelhas para responderem a convocação dos Presas de Prata. E nisso Adrien, Rodrigo e Presa de Sangue se encontram sozinhos, após seu anfitrião os deixar a sós.



TUTORIAL I - Tutoriais
Tutoriais aparecem em balões de citação, em momentos oportunos. Eles ensinam como proceder em determinadas situações, ou ensinam a respeito de algo importante. Siga suas instruções para uma experiência de jogo mais agradável. Sempre que um novo tutorial aparecer, ele será registrado também no tópico Menu de Jogo, que você pode acessar facilmente pelos atalhos.



TUTORIAL II - Atalhos
Há vários lugares onde você encontrará links de atalho diversos. Use-os para facilitar sua vida.

1. No 1º post da crônica (1º post do tópico Menu de Jogo, de inscrição do 3º ciclo, atalhos para as fichas, para os avatares e tutoriais).
2. No 1º post do Menu do Jogo (Resumo da crônica, postagens do Narrador e prelúdio da cronica).



--X--X--X--X--X--X--X--X--X--X--X--X--X--X--X--X--X--X--X--X--X--X--X--X--X--X--X--X--

Estamos no Sec. XII.
No século XII processa-se a reconquista espanhola, pela qual os cristãos do Ocidente libertam a Península Ibérica do domínio muçulmano, ao mesmo tempo em que os árabes são expulsos do sul da Itália. Essa grandiosa aventura bélica e política foi acompanhada por outra grandiosa aventura cultural graças à qual, depois de quase mil anos, os cristãos do Ocidente voltam a estudar e a assimilar o patrimônio filosófico e científico da Grécia clássica e helenística, mas com a grande vantagem de entrarem em contacto, também, com as preciosas contribuições da Pérsia e da Índia, graças à intermediação dos árabes que traduziram para a sua língua o que havia de válido e interessante em todas as áreas do saber teórico e prático, e que souberam assimilar e enriquecer com o próprio gênio o tesouro cultural da Grécia antiga, do Egito, da Babilônia, da Síria, da Pérsia e da Índia.
O que não é dito pela filosofia dos macacos foi, a inexorável resistência dos sanguessugas em ambas as regiões, e a necessidade das seitas mobilizarem suas matilhas para uma ação conjunta/eficaz de deteriorar o poder dessas crias da wyrm, de forma a os macacos nem nos perceberem.


--X--X--X--X--X--X--X--X--X--X--X--X--X--X--X--X--X--X--X--X--X--X--X--X--X--X--X--X--

Um soco reverberá em um comodo simples de pedra, abaixo da terra. Irado, com presas a mostra, este ser diz com todo o ódio que planos frustrados podem acalentar.

-O que diabos está acontecendo?Quem está atacando nossas tropas, vindo “de lugar nenhum” isso é um ultraje! Não são cainitas, pois nós já caçamos e assassinamos todos que opuseram resistência, então al-Qadir, me de um motivo para não usa-lo como exemplo para meus outros generais?

- Senhor, nos falhamos em prever a totalidade do antagonismo dessa região, criaturas chamadas lobisomens, ou dependendo da cultura Loup Garou, nos estão atacando, geralmente durante o dia, e dizimando nossos homens, e fartos números de membros. Mas já identificamos o inimigo e estaremos pronto para dar um fim rápido e sujo, Califa.

- Pois assim espero, já não basta o gado, ir de encontro contra nossas forças? Deveriam desistir dessa resistência fútil! Pois bem al-Qadir, tem minha benção para essa empreitada, mas não ouse falhar, pois nem na morte sua alma será deixada em repouso! E parta está na hora de me alimentar. Al-Mamum traga-me 2 virgens de meu harém.

-Sssim meu Califa.

--X--X--X--X--X--X--X--X--X--X--X--X--X--X--X--X--X--X--X--X--X--X--X--X--X--X--X--X--

Durante uma noite tranquila, numa floresta de eucaliptos ao norte da região que um dia se chamará Portugal, Palavras-de-Prata, acorda de sobressalto:

-Quem está ai, identifique-se!

A silhueta de um homem magro, sai das sombras.

-Sou eu irmão, Caminha-com-a-calamidade, tenho noticias, como todo o Arauto tem, noticias perturbadoras.

O ancião com uma expressão amarga diz:

-E como sempre nós temos, que descobrir por nos mesmos os planos de Gaia, claro!

--X--X--X--X--X--X--X--X--X--X--X--X--X--X--X--X--X--X--X--X--X--X--X--X--X--X--X--X--

OFF: Tópico liberado


Última edição por kausBR em Seg 24 Ago 2015 - 2:03, editado 9 vez(es)
kausBR
kausBR
Peregrinos Silenciosos
Peregrinos Silenciosos

Mensagens : 319
Data de inscrição : 23/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Menu do Jogo - Expurgo! Ascensão de Pedro Afonso Empty Re: Menu do Jogo - Expurgo! Ascensão de Pedro Afonso

Mensagem  kausBR Seg 3 Ago 2015 - 19:47

Essas regras no tópico da crônica já foram testadas em outro fórum, outro sistema, e gostei bastante, fazendo algumas alterações decidi-me por usa-las nessa crônica!
kausBR
kausBR
Peregrinos Silenciosos
Peregrinos Silenciosos

Mensagens : 319
Data de inscrição : 23/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Menu do Jogo - Expurgo! Ascensão de Pedro Afonso Empty Re: Menu do Jogo - Expurgo! Ascensão de Pedro Afonso

Mensagem  Klauss Krugger Ter 4 Ago 2015 - 0:35

Cara eu gostei da tematicá. Mas como tenho bebê nascendo em outubro não quero me sobrecarregar novamente mas deu muita vontade de jogar sua crônica.
Klauss Krugger
Klauss Krugger
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Mensagens : 2494
Data de inscrição : 18/04/2011
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

Menu do Jogo - Expurgo! Ascensão de Pedro Afonso Empty Re: Menu do Jogo - Expurgo! Ascensão de Pedro Afonso

Mensagem  kausBR Ter 4 Ago 2015 - 8:39

Relaxa mano klauss e curta o guri xD
estamos aqui e saiba que pode contar conosco o fórum nunca esquece! /Valar Dohaeris
xD
kausBR
kausBR
Peregrinos Silenciosos
Peregrinos Silenciosos

Mensagens : 319
Data de inscrição : 23/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Menu do Jogo - Expurgo! Ascensão de Pedro Afonso Empty Re: Menu do Jogo - Expurgo! Ascensão de Pedro Afonso

Mensagem  Klauss Krugger Ter 4 Ago 2015 - 9:18

Mais uma gata... sou cercado de mulheres!!!! Rssss
Klauss Krugger
Klauss Krugger
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Mensagens : 2494
Data de inscrição : 18/04/2011
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

Menu do Jogo - Expurgo! Ascensão de Pedro Afonso Empty Re: Menu do Jogo - Expurgo! Ascensão de Pedro Afonso

Mensagem  kausBR Qui 6 Ago 2015 - 14:07

Preparando a primeira postagem...cara da trabalho mas é muito gratificante xD
O que estão achando da disposição?
kausBR
kausBR
Peregrinos Silenciosos
Peregrinos Silenciosos

Mensagens : 319
Data de inscrição : 23/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Menu do Jogo - Expurgo! Ascensão de Pedro Afonso Empty Re: Menu do Jogo - Expurgo! Ascensão de Pedro Afonso

Mensagem  kausBR Sex 7 Ago 2015 - 13:44

Rodrigo postado

Liberado para postarem agora
kausBR
kausBR
Peregrinos Silenciosos
Peregrinos Silenciosos

Mensagens : 319
Data de inscrição : 23/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Menu do Jogo - Expurgo! Ascensão de Pedro Afonso Empty Re: Menu do Jogo - Expurgo! Ascensão de Pedro Afonso

Mensagem  Natalie Sáb 8 Ago 2015 - 10:54

Kaus, acabei de postar, vê lá se eu conseguir usar os balões certos.

As minhas cores normais ficaram meio claras no fundo branco, tive que mudar pra ficar melhor no balão, vê se tá bom!
Natalie
Natalie
Filhos de Gaia
Filhos de Gaia

Mensagens : 792
Data de inscrição : 15/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Menu do Jogo - Expurgo! Ascensão de Pedro Afonso Empty Re: Menu do Jogo - Expurgo! Ascensão de Pedro Afonso

Mensagem  kausBR Sáb 8 Ago 2015 - 11:07

Perfeito, só tem 2 coisas que podem ti interessar.

1. Não precisava usar as aspas e você abriu parênteses e não fechou. xD

2. Se quiser pode dar um espaço entre a foto e o que seu personagem fala/pensa, em uma linha fica legal, mas verá que quando for falar bastante acaba ficando estranho.

Parabéns pegou bem a ideia transmitida nos tutoriais, e em poucas linhas já mostrou a "brabeza" da Amora... kkkkk

Uma boa ideia se tiver interesse no que foi feito no passado é usar o balão de fala para pensar nós momentos passados, fica mais simples de interpretar o personagem e conseguimos todos ler a crônica sem ter que ficar indo e vindo nas postagens, sem contar o peso interpretativo ganho por demonstrar como a sua personagem entendeu o que foi dito e não apenas quotar a frase anterior..^^
kausBR
kausBR
Peregrinos Silenciosos
Peregrinos Silenciosos

Mensagens : 319
Data de inscrição : 23/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Menu do Jogo - Expurgo! Ascensão de Pedro Afonso Empty Re: Menu do Jogo - Expurgo! Ascensão de Pedro Afonso

Mensagem  Lua Sáb 8 Ago 2015 - 21:14

Kaus, procurei dar uma ideia do feudo no meu post.
Eu tenho uma tendência horrível de narrar. Se me excedí na descriçao me avisa.
Lua
Lua
Admin
Admin

Mensagens : 1774
Data de inscrição : 28/07/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Menu do Jogo - Expurgo! Ascensão de Pedro Afonso Empty Re: Menu do Jogo - Expurgo! Ascensão de Pedro Afonso

Mensagem  Alexyus Sáb 8 Ago 2015 - 21:50

A minha tendência já é pra ficar batendo papo com NPC.

Acabei dando nome pra todos os sobrinhos do personagem, mas se tiver algo que atrapalhe aí, pode cortar, kaus!
Alexyus
Alexyus
Presas de Prata
Presas de Prata

Mensagens : 1783
Data de inscrição : 14/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Menu do Jogo - Expurgo! Ascensão de Pedro Afonso Empty Re: Menu do Jogo - Expurgo! Ascensão de Pedro Afonso

Mensagem  kausBR Sáb 8 Ago 2015 - 21:53

Como falei com você por PM eu desejava exatamente que vice me mostrasse o que queria com o feudo então não há problema de você narrar XD
E usar o pensamento para falar o que pensa do feudo foi a cereja do bolo, sei que gosta de esmiuçar o post e portanto não desejo detê-lá seja feliz , mas coerente e se atenha as regras como fez que ficou muito bom afinal todos nós estamos criando uma história.

Com relação a bate papo vou criar um tutorial sobre isso
Será feito em off e depois eu vou upar de uma vez ^^
kausBR
kausBR
Peregrinos Silenciosos
Peregrinos Silenciosos

Mensagens : 319
Data de inscrição : 23/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Menu do Jogo - Expurgo! Ascensão de Pedro Afonso Empty Re: Menu do Jogo - Expurgo! Ascensão de Pedro Afonso

Mensagem  Alexyus Sáb 8 Ago 2015 - 22:56

Editei a mensagem pra colocar as partes de pensamentos em balõezinhos, espero que esteja mais correto assim!
Alexyus
Alexyus
Presas de Prata
Presas de Prata

Mensagens : 1783
Data de inscrição : 14/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Menu do Jogo - Expurgo! Ascensão de Pedro Afonso Empty Re: Menu do Jogo - Expurgo! Ascensão de Pedro Afonso

Mensagem  kausBR Seg 10 Ago 2015 - 12:15

Postarei para vocês(incluindo o tony) hoje ou amanhã, junto com mais um tutorial sobre diálogos xD

Já tenho o contato com o Tony pelo whats, alguém tem uma forma mais eficaz de contato que PM? Skype, whats até face serve, para os diálogos para depois eu upa-los na cronica, assim mantemos a coordenação dos fatos e agilizamos em uma única tacada... xD

Por segurança me mandem esses contatos por PM.
kausBR
kausBR
Peregrinos Silenciosos
Peregrinos Silenciosos

Mensagens : 319
Data de inscrição : 23/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Menu do Jogo - Expurgo! Ascensão de Pedro Afonso Empty Re: Menu do Jogo - Expurgo! Ascensão de Pedro Afonso

Mensagem  kausBR Qua 12 Ago 2015 - 19:39

Presa de sangue queimou a largada... xD

Estão liderados para postar.
kausBR
kausBR
Peregrinos Silenciosos
Peregrinos Silenciosos

Mensagens : 319
Data de inscrição : 23/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Menu do Jogo - Expurgo! Ascensão de Pedro Afonso Empty Re: Menu do Jogo - Expurgo! Ascensão de Pedro Afonso

Mensagem  kausBR Seg 24 Ago 2015 - 2:04

Para interagirem entre podem conversar lá desde que se atentem para os tutoriais em especial o que fala sobre o tmepo.

Falta de tempo é osso mais é isso 3h da matina e finalmente postei, amanhã o navio sai...de novo... Evil or Very Mad
kausBR
kausBR
Peregrinos Silenciosos
Peregrinos Silenciosos

Mensagens : 319
Data de inscrição : 23/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Menu do Jogo - Expurgo! Ascensão de Pedro Afonso Empty Re: Menu do Jogo - Expurgo! Ascensão de Pedro Afonso

Mensagem  Alexyus Seg 24 Ago 2015 - 18:39

Não sabia se podia responder a cena anterior antes do encontro da galera, kaus, mas era um detalhe que precisava ser esclarecido antes do meu personagem ir com o npc.
Alexyus
Alexyus
Presas de Prata
Presas de Prata

Mensagens : 1783
Data de inscrição : 14/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Menu do Jogo - Expurgo! Ascensão de Pedro Afonso Empty Re: Menu do Jogo - Expurgo! Ascensão de Pedro Afonso

Mensagem  Klauss Krugger Qua 7 Out 2015 - 6:01

O kaus deu sinal de vida. .. ele ama com problemaS técnicos, assim q possível retoma a narrativa.
Klauss Krugger
Klauss Krugger
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Mensagens : 2494
Data de inscrição : 18/04/2011
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

Menu do Jogo - Expurgo! Ascensão de Pedro Afonso Empty Re: Menu do Jogo - Expurgo! Ascensão de Pedro Afonso

Mensagem  kausBR Qua 7 Out 2015 - 14:16

Como o Klauss disse tive uns problemas técnicos e estou por isso estou passando por uma barra, assim que possível retomarei a cronica =§.
kausBR
kausBR
Peregrinos Silenciosos
Peregrinos Silenciosos

Mensagens : 319
Data de inscrição : 23/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Menu do Jogo - Expurgo! Ascensão de Pedro Afonso Empty Re: Menu do Jogo - Expurgo! Ascensão de Pedro Afonso

Mensagem  Lua Qua 7 Out 2015 - 14:26

Beleza, Kaus, quando puder seguimos.
Sorte na resolução de seus problemas. Smile
Lua
Lua
Admin
Admin

Mensagens : 1774
Data de inscrição : 28/07/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Menu do Jogo - Expurgo! Ascensão de Pedro Afonso Empty Re: Menu do Jogo - Expurgo! Ascensão de Pedro Afonso

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos