O fórum mudou para http://lobisomemrpg.forumeiros.com/
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Virgínia Dawn Hope - Seeker of knowledge

4 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Virgínia Dawn Hope - Seeker of knowledge Empty Virgínia Dawn Hope - Seeker of knowledge

Mensagem  kausBR Sex 7 Ago 2015 - 17:22

Virginia estava tranquila, como membro do Caern Ultima chance, porém sem ter grandes feitos ela procurava um meio de ser útil na Seita, sendo pacifista ela pouco se interessava por sangue e sofrimento e portanto precisa achar outro meio. Por algum tempo ajudou com pequenos serviços na seita, mas sentia que não era o suficiente, então ela pensou que o conhecimento poderia torna-la útil para a seita. Seu mentor disse que ela tinha algo que poucos Cliaths possuim, conhecedora dos segredos espirituais os dons, ele falou por ela com os anciões para ela ensinar aos demais, afinal, essa também é a função dos Sábios theurges.
Alguns de posto elevado riram das pretensões da Cliath, porém os anciões os censuraram e deram seu apoio a ela o que a deu uma enxurrada de animo,mas como Virginia fará isso? Isso poderia ajudar a espalhar suas ideias pacifistas? Apenas Virginia imaginava como fazer isso...
kausBR
kausBR
Peregrinos Silenciosos
Peregrinos Silenciosos

Mensagens : 319
Data de inscrição : 23/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Virgínia Dawn Hope - Seeker of knowledge Empty Re: Virgínia Dawn Hope - Seeker of knowledge

Mensagem  Natalie Sáb 8 Ago 2015 - 11:00

Virgínia, como toda filha de Gaia, estava sempre preocupada com um jeito de ajudar os outros na seita.

Ela nem era nem queria ser uma grande guerreira, não era da sua natureza. Mas era boa em ajudar de outros jeitos. Assim como Garra Celeste falou, ela tinha uma boa habilidade nos segredos espirituais. Então era assim que ela tinha que ajudar os outros.

Mas ela já sabia falar com os espíritos, uma coisa básica pra theurge como aprender a andar era pra um filhote.

Falar com animais também era bem natural para ela, já que ela era lupina.

Sobrava as plantas.

Aurora da Esperança não sabia como, mas falar com as plantas era uma ideia muito boa, e não devia ser difícil.

Ela correu até Garra Celeste pra perguntar como ela poderia aprender a fazer isso.
Natalie
Natalie
Filhos de Gaia
Filhos de Gaia

Mensagens : 792
Data de inscrição : 15/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Virgínia Dawn Hope - Seeker of knowledge Empty Re: Virgínia Dawn Hope - Seeker of knowledge

Mensagem  kausBR Qua 12 Ago 2015 - 20:10

Quando Virginia transmite suas intenções a Garra Celeste, este diz com um olhar astuto:
- Entendo minha jovem, sua ideia realmente é interessante, assim poderia passar quaisquer conhecimentos para os seus jovens.
Após uma pausa rápida continua:
- Bem eu possuo esse Dom, mas será mais difícil aprender comigo do que com espíritos, está pronta? Vamos adentrar a floresta, quanto mais puro o lugar mais fácil.
Garra Celeste, guiou Virginia até a parte mais antiga da floresta em que se encontrava o Caern. Lá Garra Celeste disse:
- Para começar, é fundamental abrir-se sem medo para essa realidade. Como em qualquer tipo de relação, o medo e a desconfiança sempre atrapalham tudo, por isso, antes de começar resolva essas questões. Depois, é preciso ter intenções claras. Há poucos anos comecei a perceber e registrar como ter nossas intenções claras pode fazer toda a diferença em meditações, rituais, orações… e também nas nossas relações com os outros, e os espíritos estão incluídos nisso. Por isso, diga a si mesma com frequência que você se abre para essa realidade, que você se permite este contato..enfim, é preciso manter não apenas a nossa energia num nível adequado, mas também pensar na qualidade dessa energia. Um detalhe importante, energia carrega informação, Por isso mantenha a sua energia sempre com a “qualidade” boa, carregue-a de informações que te tragam felicidade, paz, harmonia… A maneira de fazer isso é através das nossas palavras. Existe uma grande verdade aqui, as palavras são mágicas, elas constroem nosso espaço de vida, nossa realidade. São as palavras que usamos que mostram o olhar que damos para o mundo e para nós mesmos. O que quero dizer com toda essa “filosofice” é bem simples, nós somos atrelados as palavras, então use essas palavras para transmitir suas intenções as árvores. Entenda que nós normalmente não fazemos isso e é isso que deve aprender aqui.
kausBR
kausBR
Peregrinos Silenciosos
Peregrinos Silenciosos

Mensagens : 319
Data de inscrição : 23/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Virgínia Dawn Hope - Seeker of knowledge Empty Re: Virgínia Dawn Hope - Seeker of knowledge

Mensagem  Natalie Sáb 22 Ago 2015 - 9:38

Virginia acompanhou Garra celeste ate a floresta e ouviu as instrucoes dele com atencao

'Isso e interessante, o poder das palavras. Sera que e tao simples assim., so uma questao de atencao e vontade?'

Aurora escolheu uma arvore especifica e  chegou bem perto para dizer:

-Bom dia,arvore! Como voce esta hoje?


Última edição por Natalie em Sáb 22 Ago 2015 - 19:51, editado 1 vez(es)
Natalie
Natalie
Filhos de Gaia
Filhos de Gaia

Mensagens : 792
Data de inscrição : 15/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Virgínia Dawn Hope - Seeker of knowledge Empty Re: Virgínia Dawn Hope - Seeker of knowledge

Mensagem  kausBR Sáb 22 Ago 2015 - 18:51

Natalie escreveu:-Bom dia,arvore! Como voce esta hoje?

Spoiler:

Virgínia só ouvia os sons normais da floresta e então seu mentor começa a gargalhar. Virgínia era uma lupina e ainda haviam alguns sentimentos desconhecidos para ela, um deles era a vergonha, ela sentiu um calor lhe subir o rosto e suas orelhas queimarem, então Garra Celeste, consegue se controlar e limpa as lágrimas, respira profundamente e fala com Virgínia com uma voz poderosa Virgínia se arrepia com aquela voz carregada de irá:

- Jovem! Mostre seus sentimentos! Mostre a irá justa de Luna, se assim quiser. Muda para um tom brando que faz Virgínia relaxar como se seu ser se enchesse de plenitude. - Demonstre suas palavras... calmamente e ponderadamente ao mundo...

Então ele fecha os olhos novamente e diz:
- Falta a sensação certa para você minha entender, vamos tomar a rota mais longa então. Terei que sair, fique aqui e medite, toda essa floresta sempre está falando, ouço agora a sabedoria milenar delas, mas isso escapa a você, a nossa ligação com Gaia  nos permite ouvirmos tudo, porém ainda não consegue separar essas partes do todo, então tente.
kausBR
kausBR
Peregrinos Silenciosos
Peregrinos Silenciosos

Mensagens : 319
Data de inscrição : 23/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Virgínia Dawn Hope - Seeker of knowledge Empty Re: Virgínia Dawn Hope - Seeker of knowledge

Mensagem  Natalie Sáb 22 Ago 2015 - 20:48

Garra Celeste nunca tinha rido daquele jeito de Virgínia.

Desde que ele tirou ela do zoológico, ele sempre tinha sido compreensivo e atencioso para ensiná-la. Ela não sabia tudo do mundo dos humanos, mas tinha aprendido bastante com ele, o suficiente para estar entre os humanos sem levantar suspeitas. O mundo garou, e ainda mais o mundo espiritual, eram muito mais complicados, mas mesmo assim ela tinha aprendido rápido.

Nunca tinha falhado antes.

Aquela gargalhada maldosa não pareceu natural, e ela se sentiu envergonhada. Não sabia o que fazer, não sabia como fazer. Poderia ter procurado um dos espíritos que ensinavam o dom para ensiná-la de um jeito mais fácil, aprender com outros garous era muito mais difícil. Os espíritos enxergavam dentro dela com clareza, sabiam como ela se sentia e faziam ela entender como agir instintivamente. Os garous, principalmente os hominídeos, faziam ela pensar muito, e isso complicava tudo.

Mas como Garra Celeste ia sair e deixá-la sozinha, Virgínia aproveitou para meditar.

Ouvindo o vento balançando em cada folha de árvore ao seu redor, consciente dos menores animais andando na mata perto dela, sentindo as raízes das árvores sob o chão se alimentando do seio da terra, Virgínia sintonizava-se com a natureza. Ela tinha nascido nela, mas tinha esquecido muito enquanto estava no zooógico. Agora ela precisava restabelecer a ligação com Gaia, que era a base de todos os dons dos garous.
Natalie
Natalie
Filhos de Gaia
Filhos de Gaia

Mensagens : 792
Data de inscrição : 15/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Virgínia Dawn Hope - Seeker of knowledge Empty Re: Virgínia Dawn Hope - Seeker of knowledge

Mensagem  Espirito-Inquieto Seg 1 Fev 2016 - 19:42

Após uma longa tentativa de se conectar a natureza, Virgínia começava a sentir a natureza ao seu redor, aquilo era intenso, principalmente para ela que já teria vivido no Zoológico de Vancouver.
Virgínia começava a escutar pequenos animais, o vento, as folhas das arvores... Até escutar uma voz cansada ou quem sabe sonolenta, parecia ser de uma fêmea:
- O que ela faz aqui?
Ao abrir os olhos, Virgínia não veria outros Garous por ali, apelas a floresta em sua volta.
Aquela voz continuava a parecia estar bem próxima a ela, provavelmente na frente dela:
- Você me entende?!
A voz lhe indagava.
Espirito-Inquieto
Espirito-Inquieto

Mensagens : 262
Data de inscrição : 18/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Virgínia Dawn Hope - Seeker of knowledge Empty Re: Virgínia Dawn Hope - Seeker of knowledge

Mensagem  Natalie Dom 28 Fev 2016 - 18:22

Virgínia se espantou com a voz, mas no fim era aquilo que ela estava tentando fazer, não era?

- Sim, eu entendi o que você falou! Qual dessas árvores é você? As outras também me escutam?

Aurora da Esperança se perguntava se teria sido tão fácil, ou se era apenas o início do aprendizado.
Natalie
Natalie
Filhos de Gaia
Filhos de Gaia

Mensagens : 792
Data de inscrição : 15/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Virgínia Dawn Hope - Seeker of knowledge Empty Re: Virgínia Dawn Hope - Seeker of knowledge

Mensagem  Espirito-Inquieto Ter 1 Mar 2016 - 12:04

Virgínia escutava pela primeira vez uma das plantas, parecia ser uma das arvores, mas após sua indagação ela apenas escutava o barulho do vento a balançar as folhas.
Pouco tempo de silencio, era quebrado com aquela mesma voz só que ela escutava com maior dificuldade por ser baixa:
- - Est. m. p.s..do.
Falava aquela voz como se estivesse abafada, da mesma forma quando se fala enquanto tampa-se a boca.
Apesar de sua pergunta parecia que as outras não lhe entendiam ou não queriam lhe responder, era difícil saber.
Espirito-Inquieto
Espirito-Inquieto

Mensagens : 262
Data de inscrição : 18/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Virgínia Dawn Hope - Seeker of knowledge Empty Re: Virgínia Dawn Hope - Seeker of knowledge

Mensagem  Natalie Dom 6 Mar 2016 - 17:16

Virgínia tentou se concentrar nas vozes, farejando e aguçando suas orelhas para localizar a planta emissora.

Estava começando a avançar com aquilo, mas ainda não enxergava o caminho.
Natalie
Natalie
Filhos de Gaia
Filhos de Gaia

Mensagens : 792
Data de inscrição : 15/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Virgínia Dawn Hope - Seeker of knowledge Empty Re: Virgínia Dawn Hope - Seeker of knowledge

Mensagem  Espirito-Inquieto Seg 7 Mar 2016 - 14:23

Tentando se concentrar em seus sentidos superiores, a jovem começava a notar que o som não vinha da arvore a sua frente, e sim de baixo dela. Olhando para baixo via a grama que estava pisando, parecia que o som abafado seria por esta pisando em cima da mesma.

Caso ela fosse sair de cima da grama, escutaria as palavras que tanto buscava, porém sentia certa dificuldade em entender claramente cada palavra, levando alguns segundos para compreender cada uma delas:
- Estava me pisando. Porque esta tentando falar comigo servo de Gaia?
Era como tentar entender alguém com deficiência de fala e ainda falando baixo.
Espirito-Inquieto
Espirito-Inquieto

Mensagens : 262
Data de inscrição : 18/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Virgínia Dawn Hope - Seeker of knowledge Empty Re: Virgínia Dawn Hope - Seeker of knowledge

Mensagem  Natalie Sáb 19 Mar 2016 - 20:23

Virgínia deu um salto ao saber que estava pisando na grama que falava com ela.

- Desculpe por pisá-la, irmã grama. Estou tentando aprender a língua das plantas. Consegue me entender bem?

Aurora pensava que não era a primeira a pisar na grama, mas não sabia se a grama aceitava aquilo numa boa ou se ficaria zangada. Era melhor ter cuidado.
Natalie
Natalie
Filhos de Gaia
Filhos de Gaia

Mensagens : 792
Data de inscrição : 15/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Virgínia Dawn Hope - Seeker of knowledge Empty Re: Virgínia Dawn Hope - Seeker of knowledge

Mensagem  Espirito-Inquieto Seg 21 Mar 2016 - 20:58

Virginia saía rápido da grama ao notar o que fazia, e tentava se explicar, além de indagar sobre a compreensão dela. Virginia tentava entender a grama novamente, mas ainda sim sentia muita dificuldade de a entender cada palavra.
- Entendo, mas é difícil te entender. Você fala com a afobação do fogo.
Falava a grama, que mostrava ter tanta dificuldade de entender Virginia, quanto Virginia tinha dificuldade de a entender.
Espirito-Inquieto
Espirito-Inquieto

Mensagens : 262
Data de inscrição : 18/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Virgínia Dawn Hope - Seeker of knowledge Empty Re: Virgínia Dawn Hope - Seeker of knowledge

Mensagem  Natalie Sáb 2 Abr 2016 - 13:20

As orelhas de Viurgínia se ergueram, espantadas.

- Vou tentar falar mais devagar, irmã grama. Pode me ajudar a treinar o modo de falar?

Aurora falou as palavras bem devagar, tentando acertar o modo de pronunciar.
Natalie
Natalie
Filhos de Gaia
Filhos de Gaia

Mensagens : 792
Data de inscrição : 15/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Virgínia Dawn Hope - Seeker of knowledge Empty Re: Virgínia Dawn Hope - Seeker of knowledge

Mensagem  Espirito-Inquieto Dom 3 Abr 2016 - 10:54

A pequena grama voltava a falar, e a garou escutava com Menas dificuldade.
- É difícil vocês nos procurarem. Estão sempre com pressa, estando para todos lugares, preocupados com tanta coisa que não aproveitam o agora, e não percebem o que está bem abaixo do nariz de voces. Como você me percebeu, vou te ajudar. Mas a árvore dificilmente te ajudaria, ela está a mais anos aqui, está muito tempo sem ser notadas por vocês lobos que dizem que nos defendem. Tem que ter mais calma no espírito se quiser nos entender e para falar conosco.

Falava a pequena grama, que por vezes acabava repetindo algumas palavras pois a Garou as vezes não entendia algumas dela.
Pelas palavras da grama, parecia que eslas sentiam um pouco de descaso dos Garous para com elas.


Espirito-Inquieto
Espirito-Inquieto

Mensagens : 262
Data de inscrição : 18/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Virgínia Dawn Hope - Seeker of knowledge Empty Re: Virgínia Dawn Hope - Seeker of knowledge

Mensagem  Natalie Dom 17 Abr 2016 - 15:17

Virgínia sentiu o coração pesado ao ouvir aquilo.

Ela respirou fundo e voltou a falar lentamente para que a grama a ouvisse:

- Eu sei que a maioria dos garous não conversa com muito com vocês, e isso é uma pena. Mas nossas vidas são breves e temos que lutar todos os dias contra ameaças enormes, mais fortes e complexas que nós. A maioria de nós não encontra tempo para se harmonizar com todos os espíritos de Gaia. Mas eu estou aqui agora, tentando aprender esse dom que tão poucos de nós dominam, e queria que vocês me escutassem como eu sou, e não como o meu povo é. Será que a irmã árvore me ouviria?
Natalie
Natalie
Filhos de Gaia
Filhos de Gaia

Mensagens : 792
Data de inscrição : 15/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Virgínia Dawn Hope - Seeker of knowledge Empty Re: Virgínia Dawn Hope - Seeker of knowledge

Mensagem  Espirito-Inquieto Qua 20 Abr 2016 - 11:17

O silencio tomava o lugar por alguns instantes, dava impressão até que a grama não a escutava mais. Depois de quase um minuto de silencio, ela escutava novamente a grama:
- Vou acreditar em você, isso eu posso fazer! Se quer que todas as plantas te escutem e até a grande arvore, o segredo não esta em falar baixo ou lento, não é isso! O segredo esta no que tem dentro de você, na fúria que consome os guerreiros de luna. Sua fúria deve estar adormecida, por isso é difícil vocês nos escutarem! Se fizer isso até mesmo ela ira te responder!
A conversa era interrompida por uma voz grossa, parecida com a de um ancião:
- Eu lhe escuto pequena loba! O seu clamar pelas vozes da natureza! Eu sou o A Grande Arvore, aquela que sombreia todas plantas ao meu redor! Se tu filhote quer o nosso conhecimento e não quer ser vista pelo erro que outros cometeram, eu ofereço minha sombra para a tua jornada de aprendizagem! A pequena grama que lhe falou, disse apenas verdades sobre o caminho que deve seguir, deves acalmar teu coração quando falar com uma planta, só assim você nos compreenderá com a perfeição de um carvalho!
Falava a Grande Arvore, enquanto uma leve brisa balançava suas folhas e as pequenas gramas ao seu redor.
Espirito-Inquieto
Espirito-Inquieto

Mensagens : 262
Data de inscrição : 18/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Virgínia Dawn Hope - Seeker of knowledge Empty Re: Virgínia Dawn Hope - Seeker of knowledge

Mensagem  Natalie Qui 21 Abr 2016 - 9:25

Virginia ficou feliz quando a grande arvore respondeu para ela e explicou a situacao.

Ela deitou na sombra de sua copa e respirou fundo, controlando a sua furia e meditando como quando tentava recuperar Gnose, mas agora sua meta era se harmonizar com a flora do local.

Falando com a paz que tomava sua mente, ela falou para a grande arvore:

- Me ensine o que voce sabe, irma arvore!
Natalie
Natalie
Filhos de Gaia
Filhos de Gaia

Mensagens : 792
Data de inscrição : 15/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Virgínia Dawn Hope - Seeker of knowledge Empty Re: Virgínia Dawn Hope - Seeker of knowledge

Mensagem  Espirito-Inquieto Dom 24 Abr 2016 - 9:52


A Grande Arvore respondia a Virginia:
- Agora sim, agora percebo que suas palavras estão saindo como uma brisa!
Virginia começava a escutar A Grande Arvore com maior facilidade do que antes, mas não chegava a compreensão perfeita ainda.
- Parece que não terei muito o que lhe ensinar pequena, precisa apenas conversar mais para praticar, entender o quão calma deve estar sua fornalha da fúria. Então, só ass...
A voz da Grande Arvore seguia um tom de espanto:
- Como podem?! Porque eles fazem isso?!
Também dava para ouvir a voz da grama que antes falava com Virginia:
- A Grande Anciã, não podem fazer isso com ela! Loba, por favor, ajude a Grande Anciã! Não há muito tempo! Ela vem de onde os ventos chegam aqui!
As duas pareciam muito desesperadas com algo que ocorria com aquela que chamava de Grande Anciã. Virginia continuava sentindo a brisa que vinha do Norte.
Espirito-Inquieto
Espirito-Inquieto

Mensagens : 262
Data de inscrição : 18/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Virgínia Dawn Hope - Seeker of knowledge Empty Re: Virgínia Dawn Hope - Seeker of knowledge

Mensagem  Natalie Qui 5 maio 2016 - 7:04

Virginia viu o alarme da arvore e da grama e levantou-se rapido para descobrir o que estava acontecendo.

Sentiu o vento do norte e confirmou com as plantas:

- é pra la?

E saiu correndo pra procurar a grande ancia.
Natalie
Natalie
Filhos de Gaia
Filhos de Gaia

Mensagens : 792
Data de inscrição : 15/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Virgínia Dawn Hope - Seeker of knowledge Empty Re: Virgínia Dawn Hope - Seeker of knowledge

Mensagem  Espirito-Inquieto Ter 17 maio 2016 - 18:26


A grama afirmava, e Virginia saía correndo em direção a origem do vento. Depois de seguir algum tempo pela mata, ela avistava dois homens frentes a uma magnifica arvore, tão grande e cheia de vida, ela não parecia ser da mesma especie das outras. Mas tua vida parecia que estava para ser encerrada por ali, ao olhar melhor os dois ela notava que um segurava uma motosserra a qual ele tentava ligar, mas ela estava a falhar, o outro estava de costas indo até uma caminhonete vermelha.

O homem da motosserra tinha uns 40 anos, cerca de 1,80m e devia ter uns 90 ou 100kg, barbudo, cabelo preto bagunçado, calça jeans, bota para trilha e usava uma luva bem rustica e suja. Ele começava a resmungar ao não conseguir ligar a motosserra e em seguida gritava com uma voz grossa para o outro:

- Ei Roger, Traga logo esse machado! Essa arvore não vai cair sozinha!

O outro devia ter uns 20 e poucos anos, parecia ter a mesma altura, e pesava um pouco menos, e assim como o outro tinha pele morena. Vestido de calça jeans, botas e luvas e também sem camisa, ele respondia:

- Já vai! Já vai!

Espirito-Inquieto
Espirito-Inquieto

Mensagens : 262
Data de inscrição : 18/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Virgínia Dawn Hope - Seeker of knowledge Empty Re: Virgínia Dawn Hope - Seeker of knowledge

Mensagem  Natalie Sáb 28 maio 2016 - 8:31

Virginia mudou para a forma humana antes de se aproximar deles. Quandi estava mais perto, deu um grito:

-Ei,voces, aí! Esperem!

Com a atenção deles conquistada, Aurora ia tentar o diálogo enquanto se colocava entre eles e a árvore.

-Voces não podem derrubar essa árvore! Ela é antiga e cheia de vida, muito importante para esse ecossistema. Por favor, não a derrubem!

Antes das garras, o diálogo.
Natalie
Natalie
Filhos de Gaia
Filhos de Gaia

Mensagens : 792
Data de inscrição : 15/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Virgínia Dawn Hope - Seeker of knowledge Empty Re: Virgínia Dawn Hope - Seeker of knowledge

Mensagem  Espirito-Inquieto Ter 31 maio 2016 - 11:07

O que estava mais próximo da arvore se assustava com a chegada de Virginia. Depois do susto ele fala:
- P*** merda, que susto garota!
Ele vê você atravessando na frente da arvore, ele leva a mão sobre a testa e fala.
- Não de novo não, parece que vocês biólogos saem do chão como essas arvores! O menina, sai dai, deixa a gente ganhar nosso direito em paz.
Roger ia voltando com o machado e olhava desanimado para você:
- Tava bom de mais para ser verdade. Escute ele e vá para casa, vai fazer compras com as amigas ou estudar menina, e para de atrapalhar.
Aparentemente ele não demostrava perigo para Virginia, o machado estava abaixado, e o tom de voz deles era mais como desaprovação ou chateação, do que hostilidade.
Espirito-Inquieto
Espirito-Inquieto

Mensagens : 262
Data de inscrição : 18/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Virgínia Dawn Hope - Seeker of knowledge Empty Re: Virgínia Dawn Hope - Seeker of knowledge

Mensagem  Natalie Qua 8 Jun 2016 - 6:01

Virginia viu que os homens nao gostaram dela se meter, mas pareciam nao querer confusao. Entao ela comecou a explicar:

- Vocês não entenderam! Essa arvore é uma peça fundamental pra todo o ecossistema da região. Se voces derrubarem ela, as arvores ao redor vão ficar expostar a muitos riscos, especies podem ser ameaçadas e até extintas. Vocês não deviam estar tirando madeira de florestas de reflorestamento, aquelas renováveis? Acho que vocês estão cometendo um grande erro...
Natalie
Natalie
Filhos de Gaia
Filhos de Gaia

Mensagens : 792
Data de inscrição : 15/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Virgínia Dawn Hope - Seeker of knowledge Empty Re: Virgínia Dawn Hope - Seeker of knowledge

Mensagem  Espirito-Inquieto Qua 22 Jun 2016 - 9:24

Roger colocava o machado no chão, colado a arvore e voltava a falar olhando para ela:
- Madeira de reflorestamento? Até tiraria se desse garota, mais é muito distante daqui e o tanque não vai dar.
O outro olhava para Virginia também e completava:
- E se não levarmos quem vai nos dar a comida da semana? Já falamos para vocês da ong para não nos incomodarem mais, se não ajudam não atrapalhem... Deferente de vocês que tem tempo de sobra para sair falando ai o que devemos ou não fazer, nos temos mais o que fazer.
Ele pegava o machado que Roger tinha trago e falava com o machado baixo:
- Saia da frente garota e vai procurar outra coisa para fazer.
Espirito-Inquieto
Espirito-Inquieto

Mensagens : 262
Data de inscrição : 18/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Virgínia Dawn Hope - Seeker of knowledge Empty Re: Virgínia Dawn Hope - Seeker of knowledge

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos