O fórum mudou para http://lobisomemrpg.forumeiros.com/
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

UNIVERSIDADE DE LOBOS

+2
Klauss Krugger
Natalie
6 participantes

Página 3 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

UNIVERSIDADE DE LOBOS - Página 3 Empty Re: UNIVERSIDADE DE LOBOS

Mensagem  Lua Qua 2 Dez 2015 - 7:40

Shaira respondeu às perguntas de Lobo Negro e abriu um pouco seu coração.

Apesar dos lobos não apreciarem a fragilidade, algo em suas palavras tocou a alma de Lobo Negro. Ele fez uma expressão de que a compreendia enquanto ela falava.

Ao mesmo tempo Virgínia avaliava a forasteira atentamente. Percebeu que não mentia, que não estava tocada pela wyrm e, reunindo as informações sensoriais e os instintos, pressentiu  que ela era confiável.

O mesmo ocorreu com Lobo Negro. Ele olhou para Virgínia em busca de confirmação e, ao fim, disse:

- Seja bem-vinda ao Caern Serpente do Brejo, Passos sobre Areia. Quando chegar o momento eu a apresentarei ao resto da seita, mas agora temos uma reunião… com um grupo…

Lobo Negro se deteve um momento, pensou um pouco e então disse, expressando-se de uma forma bastante sofisticada para um garra vermelha:

- Shaira nós também temos um conflito terrível, mais ao norte, na Amazônia. E temos problemas imensos no leste desta cidade. Mas, principalmente, temos uma ameaça dentro do próprio caern. Nossos guerreiros combatem na zona leste mas formamos um grupo com reforços que chegaram para enfrentar a ameaça ao caern. Eu gostaria que você me acompanhasse para conhecer os garous deste grupo. Irei apresentá-la ao líder e, se ele achar conveniente, e você quiser participar, poderia se juntar a nós nesta luta. Que lhe parece?

(assumindo que Shaira aceitou e Virgínia não se opôs)

Entraram no prédio da FFLCH, onde Shaira mais tarde teria aula de português*. Passaram por uma porta oculta dos estudantes e baixaram até o subsolo. Ali, em uma sala fechada, o grupo que Shaira havia visto no bandejão estava reunido, com exceção do rapaz que flertara com ela e de uma das garotas árabes.

Virgínia entrou e viu seus companheiros reunidos ao redor de uma mesa. Sobre ela se espalhavam papéis impressos com os horários de atividade da equipe da Dra. Mysiats; horários de aulas deles próprios;  uma folha de caderno onde alguém esboçara uma divisão de tarefas; outra folha impressa com fotos dos suspeitos e finalmente um celular que mostrava a foto de um homem atrás de Ariana.

Alguém havia dividido a lousa com três riscos e escrito informações em cada um deles, sob os títulos de “Informações dadas por Aleksandr”, “Informação dada por Virna” e “Informação dada por Ariana”.

Ela foi passeando os olhos por essa espécie de resumo da reunião, enquanto Lobo Negro apresentava Shaira a Klauss e aos demais.

- Esta é Shaira Menefer, “Passos sobre Areia”, ragabash, cliath dos Peregrinos Silenciosos. Ela está estudando na USP e é confiável, por isso tomei a liberdade de trazê-la à reunião. Acredito que possa nos ajudar. Isso se Klauss consentir e ela quiser, é claro.

OFF:
Lua
Lua
Admin
Admin

Mensagens : 1774
Data de inscrição : 28/07/2014

Ir para o topo Ir para baixo

UNIVERSIDADE DE LOBOS - Página 3 Empty Re: UNIVERSIDADE DE LOBOS

Mensagem  Fergus-Kennedy Qua 2 Dez 2015 - 8:51

Ed olhava os novos horários então voltava-se pra Ariana perguntando-a que estava de acordo, que com ele não seria problema

Klauss escreveu:-- Improvisem sempre que necessário, estamos investigando... os garou que possuem Sentir a Wyrm devem usa-lo sempre que sentir necessidade... caso alguém tenha o dom verdade de gaia também deve usa-lo sempre que achar oportuno... se acharem oportuno tentem se aproximar dos alvos buscar informações sobre o curso que estão fazendo e áreas de pesquisa... todos que temos algum antepassado garou famoso  devemos evitar usar nosso sobrenome verdadeiro afinal de contas  estamos lidando com parentes e possivelmente algum garou em quanto menos atenção chamarmos melhor... nos encontraremos na republica a meia noite para repassarmos informações e redistribuirmos os grupos de investigação para o outro dia, alguma duvida ou sugestão?

Foi como um balde de água fria sobre o mesmo que olhara para o chão desapontado consigo mesmo

-Comunicar com os mortos pode ser um problema né? eles podem acabar vendo ou notar uma pertubação na umbra... me desculpe por ser meio inutil por me faltar dons..
----
Ed olhava para trás com a chegada dos três

- Esta é Shaira Menefer, “Passos sobre Areia”, ragabash, cliath dos Peregrinos Silenciosos. Ela está estudando na USP e é confiável, por isso tomei a liberdade de trazê-la à reunião. Acredito que possa nos ajudar. Isso se Klauss consentir e ela quiser, é claro.

Manteve-se calado, deixava o Klaus falar por ser o lider, mais um pouco supreso em ver mais um de sua tribo
"Legal, mais uma.... agora somo três que estranho"enquanto olhava para o pessoal pensando em como seguir um cara com jeito de ser alguém com mania de perseguição
Fergus-Kennedy
Fergus-Kennedy
Peregrinos Silenciosos
Peregrinos Silenciosos

Mensagens : 184
Data de inscrição : 15/09/2015
Idade : 32
Localização : RJ

Ir para o topo Ir para baixo

UNIVERSIDADE DE LOBOS - Página 3 Empty Re: UNIVERSIDADE DE LOBOS

Mensagem  Klauss Krugger Qua 2 Dez 2015 - 11:15

-Comunicar com os mortos pode ser um problema né? eles podem acabar vendo ou notar uma pertubação na umbra... me desculpe por ser meio inutil por me faltar dons..

-- Dons são presentes de Gaia Edward, nenhum deles é inutil, por exemplo se um dos investigados for inocente e presenciar qualquer um de nós em Crinos o que você faria??? Momentos Roubados... cada um de nós tem o que precisa... você ainda tem muito o que desenvolver meu amigo... e tudo a seu tempo...

*Vejo que Lobo Negro e Virginia entram na sala acompanhados.*

- Esta é Shaira Menefer, “Passos sobre Areia”, ragabash, cliath dos Peregrinos Silenciosos. Ela está estudando na USP e é confiável, por isso tomei a liberdade de trazê-la à reunião. Acredito que possa nos ajudar. Isso se Klauss consentir e ela quiser, é claro.

*Sorrio e estendo a mão para cumprimenta-la.* (independente dos costumes)

-- Sou Klauss Krugger, Justiça de Prata, ahroun dos Crias de Fenris, fostern pertencente ao Campo Presas de Garm, alfa da... deixa pra la, antes de concordar em participar devo alerta-la do que pode estar acontecendo aqui... recentemente o Caern Fonte Fria, um dos poucos caerns de fertilidade do mundo foi atacado com uma bacteria, uma versão do famoso Antrax capaz de causar estrago até mesmo em garou, felizmente apenas a versão cutânea da bacteria foi utilizada mesmo assim causou estragos se tivesse sido utilizada uma versão que pode ser inalada poderia ter sido fatal a todos no caern, em nossas investigações descobrimos que ela foi desenvolvida por uma parente que é pesquisadora aqui da USP, por isso todos os envolvidos na investigação são academicos, *mostro o quadro, as anotações e fotos.* esses são os suspeitos, precisamos provar quem participou ativamente da criação da bacteria e quais suas intenções,, até agora descobrimos 2 parentes dentro do grupo além da garou coordenadora pode haver mais... o que me diz podemos contar com você?
Klauss Krugger
Klauss Krugger
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Mensagens : 2494
Data de inscrição : 18/04/2011
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

UNIVERSIDADE DE LOBOS - Página 3 Empty Re: UNIVERSIDADE DE LOBOS

Mensagem  Cetza Qua 2 Dez 2015 - 17:54

- Seja bem-vinda ao Caern Serpente do Brejo, Passos sobre Areia. Quando chegar o momento eu a apresentarei ao resto da seita, mas agora temos uma reunião… com um grupo…

Lobo Negro se deteve um momento, pensou um pouco e então disse, expressando-se de uma forma bastante sofisticada para um garra vermelha:

- Shaira nós também temos um conflito terrível, mais ao norte, na Amazônia. E temos problemas imensos no leste desta cidade. Mas, principalmente, temos uma ameaça dentro do próprio caern. Nossos guerreiros combatem na zona leste mas formamos um grupo com reforços que chegaram para enfrentar a ameaça ao caern. Eu gostaria que você me acompanhasse para conhecer os garous deste grupo. Irei apresentá-la ao líder e, se ele achar conveniente, e você quiser participar, poderia se juntar a nós nesta luta. Que lhe parece?

Shaira juntava suas mãos enquanto abaixava lentamente a cabeça agradecida por terem lhe dado a oportunidade de ter um lugar para ela chamar de lar. Shaira escutava atentamente as palavras de Lobo Negri, sem acreditar que até ali havias problemas a serem resolvidos.

-- Fico agradecida por me aceitarem em vosso caern...e não os desapontarei, honrarei esse lugar sagrado com a minha vida.

*Sorrio e estendo a mão para cumprimenta-la.* (independente dos costumes)

-- Sou Klauss Krugger, Justiça de Prata, ahroun dos Crias de Fenris, fostern pertencente ao Campo Presas de Garm, alfa da... deixa pra la, antes de concordar em participar devo alerta-la do que pode estar acontecendo aqui... recentemente o Caern Fonte Fria, um dos poucos caerns de fertilidade do mundo foi atacado com uma bacteria, uma versão do famoso Antrax capaz de causar estrago até mesmo em garou, felizmente apenas a versão cutânea da bacteria foi utilizada mesmo assim causou estragos se tivesse sido utilizada uma versão que pode ser inalada poderia ter sido fatal a todos no caern, em nossas investigações descobrimos que ela foi desenvolvida por uma parente que é pesquisadora aqui da USP, por isso todos os envolvidos na investigação são academicos, *mostro o quadro, as anotações e fotos.* esses são os suspeitos, precisamos provar quem participou ativamente da criação da bacteria e quais suas intenções,, até agora descobrimos 2 parentes dentro do grupo além da garou coordenadora pode haver mais... o que me diz podemos contar com você?

Shaira olhava todo o lugar e nem imaginava que o tal lugar da reunião ficava embaixo de onde teria aulas, a jovem observa todos os presentes com o seu típico olhar curioso quando um homem toma a frente de todos se apresentando como o líder. O homem lhe estende a mão se apresentando, o que deixava Shaira confusa pois ainda não estava acostumada com aqueles hábitos ocidentais, porém ela se lembrava dos turistas estrangeiros e após alguns segundos apertava a mão de Klauss, juntando as suas duas mãos com a dele e a balançava de forma um tanto exagerada. A jovem ouvia as palavras de Klauss atentamente, a jovem arregalava o olho pois não esperava um problema envolvendo armas bacteriológicas.

-- Haa... desculpe não estou acostumada com todos os seus costumes.. Eu me chamo Shaira Menefer, Passos sobre Areia, ragabash dos Peregrinos Silenciosos, cliath. Estou sim Justiça de Prata, pode contar comigo... mesmo sendo uma estrangeira em terras estranha eu farei o meu melhor. Bem... talvez o culpado não tenha sido alguém da equipe... mas cogitaram um ex-integrante ou até mesmo um desafeto de quem desenvolveu essa bactéria?



Ação
Pensamento
Fala
Cetza
Cetza

Mensagens : 695
Data de inscrição : 07/09/2015
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

UNIVERSIDADE DE LOBOS - Página 3 Empty Re: UNIVERSIDADE DE LOBOS

Mensagem  Klauss Krugger Qui 3 Dez 2015 - 5:38

-- Haa... desculpe não estou acostumada com todos os seus costumes.. Eu me chamo Shaira Menefer, Passos sobre Areia, ragabash dos Peregrinos Silenciosos, cliath. Estou sim Justiça de Prata, pode contar comigo... mesmo sendo uma estrangeira em terras estranha eu farei o meu melhor. Bem... talvez o culpado não tenha sido alguém da equipe... mas cogitaram um ex-integrante ou até mesmo um desafeto de quem desenvolveu essa bactéria?

*Ainda com o braço sendo agitado.*

-- Então Passos sobre Areia, a seita ja fez seu trabalho de casa... a Dra. Mysiats é presa de prata e está totalmente insana, todo o seu trabalho tem o toque da corruptora, ela porém ainda não está corrompida, nossa missão é descobrir quem dentre seu grupo de pesquisa está corrompido e elimina-los, o que nos deixa com as mãos atadas é estarmos dentro de uma universidade e todos terem sua vida social de certo modo ativa, por isso da investigação, quem estiver corrompido será eliminado, quem não estiver, nem precisa saber da existência dos garou.
Klauss Krugger
Klauss Krugger
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Mensagens : 2494
Data de inscrição : 18/04/2011
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

UNIVERSIDADE DE LOBOS - Página 3 Empty Re: UNIVERSIDADE DE LOBOS

Mensagem  Fergus-Kennedy Qui 3 Dez 2015 - 6:48

-- Haa... desculpe não estou acostumada com todos os seus costumes.. Eu me chamo Shaira Menefer, Passos sobre Areia, ragabash dos Peregrinos Silenciosos, cliath.

-Olá Shaira Menefer, sou Edward Christie, Sombra da Noite, theuge dos peregrinos silenciosos e cliath, seja bem vinda

Ed tentava ficar em local visível por ser baixinho, enquanto acenava de longe


-- Dons são presentes de Gaia Edward, nenhum deles é inutil, por exemplo se um dos investigados for inocente e presenciar qualquer um de nós em Crinos o que você faria??? Momentos Roubados... cada um de nós tem o que precisa... você ainda tem muito o que desenvolver meu amigo... e tudo a seu tempo...

-Ceud Taing! (muito obrigado)
Fergus-Kennedy
Fergus-Kennedy
Peregrinos Silenciosos
Peregrinos Silenciosos

Mensagens : 184
Data de inscrição : 15/09/2015
Idade : 32
Localização : RJ

Ir para o topo Ir para baixo

UNIVERSIDADE DE LOBOS - Página 3 Empty Re: UNIVERSIDADE DE LOBOS

Mensagem  Cetza Qui 3 Dez 2015 - 8:00

-- Então Passos sobre Areia, a seita ja fez seu trabalho de casa... a Dra. Mysiats é presa de prata e está totalmente insana, todo o seu trabalho tem o toque da corruptora, ela porém ainda não está corrompida, nossa missão é descobrir quem dentre seu grupo de pesquisa está corrompido e elimina-los, o que nos deixa com as mãos atadas é estarmos dentro de uma universidade e todos terem sua vida social de certo modo ativa, por isso da investigação, quem estiver corrompido será eliminado, quem não estiver, nem precisa saber da existência dos garou.
Shaira dava um leve sorriso, talvez um Ahroun não tivesse visão suficiente ou mesmo as habilidades necessárias para descobrir segredos, mas por enquanto ela aceitaria as instruções do Cria de Fenris, porém a jovem manteria sua visão um pouco mais ampla, como uma ragabash, desconfiar e descobrir segredos era sua especialidade. A jovem olhava a lista de suspeitos com seus respectivos horários e os grupos de investigação já definidos.
" Na verdade uma coisa não exclui a outra..."
-- Entendo, bem parece que há uma vaga de uma voluntária para investigar essa Dandara Lima, posso segui-la durante as segundas de manhã pois só terei aula à tarde e estou curiosa sobre esse culto afro que ela participa... talvez eu consiga me infiltrar e ver os 'outros' contatos que ela possa ter. Klauss, minha prima contou uma história sobre um incêndio num bar recentemente por acaso acha que o incidente teve algo a ver esse caso aqui do Caern, pois adoraria conhecer algumas das cenas do crime... eu tenho alguns pequenos truques que podem ser bem úteis ( Lógica do Macaco Esperto ).
" Acho que farei uma visitinha também ao laboratório onde essa bactéria foi criada..."

-Olá Shaira Menefer, sou Edward Christie, Sombra da Noite, theuge dos peregrinos silenciosos e cliath, seja bem vinda

Shaira acenava para a distante Peregrino que falava com ela. A jovem estranha tamanho distanciamento mesmo para ela.

-- Obrigada, Sombra da Noite. É bom ver mais um de nossa dispersa tribo, adoraria trocar depois com você notícias de nossos primos no norte da África.



Ação
Pensamento
Fala
Cetza
Cetza

Mensagens : 695
Data de inscrição : 07/09/2015
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

UNIVERSIDADE DE LOBOS - Página 3 Empty Re: UNIVERSIDADE DE LOBOS

Mensagem  Lua Qui 3 Dez 2015 - 19:08

- Eu sei sobre o incêndio. – disse Jamile -  E ele é importante.

"Eu estava no bar com Adele, Ariana e uns amigos parentes. Havia muitos parentes por lá e uns idiotas resolveram dar trote em uns calouros. Colocaram os coitados de quatro e queriam fazer três estudantes veteranos com aparência de nerd montarem. Os nerds se recusaram e um grupo começou a insultá-los. Aí uma das nerds entrou em frenesi e começou a matar gente. Muitos foram pisoteados, outros rasgados em tiras pelas garras da garou. Eu e dois parentes fomos levando os feridos para fora. E entao sobraram os mortos. Arrastamos os cadáveres pisoteados para fora, mas havia vários corpos retalhados de maneira que jamais passaria por pisoteio. Antes que o resgate chegasse eu coloquei fogo no lugar para carbonizar os corpos. Melhor que investiguem um incêndio criminoso do que assassinatos por garras no meio de São Paulo. Aqui não dá para culpar os ursos – ironizou.

- Mas agora vamos para o detalhe essencial: os três nerds agredidos eram iguais a essas fotos. – Jamile apontou para a folha com a equipe da Dra. Mysits. - Eu não tenho dúvidas que sao as mesmas pessoas, mas Adele e Ariana podem confirmar.

- Sao eles, sim. – disse Adele -  a garota que virou um… essa forma grande de vocês… é a Larissa.

- E tem mais. – continuou Jamile – Os dois outros nerds não se assustaram, ao contrário. falaram com Larissa. Falaram com uma garou em frenesi! Entao ela se acalmou e os três despareceram na umbra. Muito estranho.  

Quando a conversa sobre o trio de nerds terminou, Raul chamou Klauss de lado e disse:

- Klauss, acho que você nao viu, mas nas segundas-feiras eu tenho aula de física o dia todo. Meu dia mais ou menos livre é de quinta, só tenho Cálculo de 13:00 às 15:00.  Posso vigiar o Luiz às quintas-feiras em vez das segundas? Hoje, se for preciso, eu mato aula para não deixar a Virna sozinha.

Terminada a reunião, todos foram para suas aulas. Edward, Ariana, Shaira e Virgínia ficaram na FFLCH à espera de sua aula de português.

rolagem qualidade do professor:

A professora entrou. Era uma jovem morena, alta e gorducha chamada Josefina.

- Fininha para os amigos. – disse ela com uma risada gostosa.

Deu uma aula excelente, incrivelmente agradável e com uma didática perfeita.

Por alguns momentos eles até se esqueceram de que estavam em missão; parecia que eram só estudantes.  Mas quando a aula terminou, voltaram à realidade e saíram em busca de seus suspeitos.


ARIANA E EDWARD:

klauss:

SHAIRA  E VIRGÍNIA:
Lua
Lua
Admin
Admin

Mensagens : 1774
Data de inscrição : 28/07/2014

Ir para o topo Ir para baixo

UNIVERSIDADE DE LOBOS - Página 3 Empty Re: UNIVERSIDADE DE LOBOS

Mensagem  Cetza Qui 3 Dez 2015 - 20:57

Reunião
------------------------------------------------------------------------------------------------------------
"Eu estava no bar com Adele, Ariana e uns amigos parentes. Havia muitos parentes por lá e uns idiotas resolveram dar trote em uns calouros. Colocaram os coitados de quatro e queriam fazer três estudantes veteranos com aparência de nerd montarem. Os nerds se recusaram e um grupo começou a insultá-los. Aí uma das nerds entrou em frenesi e começou a matar gente. Muitos foram pisoteados, outros rasgados em tiras pelas garras da garou. Eu e dois parentes fomos levando os feridos para fora. E entao sobraram os mortos. Arrastamos os cadáveres pisoteados para fora, mas havia vários corpos retalhados de maneira que jamais passaria por pisoteio. Antes que o resgate chegasse eu coloquei fogo no lugar para carbonizar os corpos. Melhor que investiguem um incêndio criminoso do que assassinatos por garras no meio de São Paulo. Aqui não dá para culpar os ursos – ironizou.

Shaira estranhava a naturalidade da jovem e de certa forma até o ato dela de ironizar o ocorrido, lançando um olhar de estranheza pelo que ela disse, pois eles eram garou e não criaturas bestiais que adoravam, banhar-se em sangue e tripas. Porém Shaira conviveu muito pouco com os garou em seu próprio território, mas sim com os parentes sendo eles sua única referência.

- Mas agora vamos para o detalhe essencial: os três nerds agredidos eram iguais a essas fotos. – Jamile apontou para a folha com a equipe da Dra. Mysits. - Eu não tenho dúvidas que sao as mesmas pessoas, mas Adele e Ariana podem confirmar.

- Sao eles, sim. – disse Adele - a garota que virou um… essa forma grande de vocês… é a Larissa.

- E tem mais. – continuou Jamile – Os dois outros nerds não se assustaram, ao contrário. falaram com Larissa. Falaram com uma garou em frenesi! Entao ela se acalmou e os três despareceram na umbra. Muito estranho

-- Isso realmente é bem estranho... não acho que alguém em sã consciência conversaria com um garou em frenesi..
Shaira iria levantar uma outra questão mas se ateve ao que eles tinham no momento ao invés de ficar imaginado milhares de coisas. A jovem se decepcionava com a ideia de usar seu dom no lugar do incêndio pois o lugar já tinha sido todo revirado pelos bombeiros e peritos, porém era uma boa ideia caso ela conseguisse um tempinho livre para ir e averiguar o local.

Aula
------------------------------------------------------------------------------------------------------------

A professora entrou. Era uma jovem morena, alta e gorducha chamada Josefina.

- Fininha para os amigos. – disse ela com uma risada gostosa.

Deu uma aula excelente, incrivelmente agradável e com uma didática perfeita.

As aulas logo começaram e Shaira se esforçava em aprender pois iria lhe facilitar e muito a sua vida no Brasil e claro a própria investigação. Josefina, a professora, parecia ser uma ótima pessoa ensinando aquela difícil língua para o grupo de estrangeiros, Shaira sentava ao lado de Virgínia pois a mesma já vivia no Brasil, e provavelmente já sabia alguma coisa da língua e claro logo após a aula as duas sairiam para investigar Dandara Lima.

Shaira se esforçava em arranhar um português com Virgínia, a jovem treinava o uso da língua com sua companheira de investigação pois assim ela teria certeza que se conseguisse conversar normalmente com Virgínia, ela não teria problemas em interpelar os suspeitos.

-- Acho que podíamos fechar um grupo de estudos, preciso dominar o básico da língua...

Investigação
------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Shaira, Virgínia e Lobo Negro permaneceram na FFLCH, a espera de Dandara Lima.

Quando faltavam exatos 15 minutos para o começo da aula, ela apareceu. Sentou-se em um banco e começou a folhear os cadernos, sem fazer contato social com ninguém.

Shaira olhava a jovem que parecia bem ocupada com suas anotações, a jovem olhava para Lobo Negro e Virginia esperando uma sugestão dos garou mais ambientados na faculdade.

-- Como iremos proceder, um de nós irá falar com ela enquanto os outros a observam usando seus dons?



Ação
Pensamento
Fala
Cetza
Cetza

Mensagens : 695
Data de inscrição : 07/09/2015
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

UNIVERSIDADE DE LOBOS - Página 3 Empty Re: UNIVERSIDADE DE LOBOS

Mensagem  Fergus-Kennedy Sex 4 Dez 2015 - 8:47

"Eu estava no bar com Adele, Ariana e uns amigos parentes. Havia muitos parentes por lá e uns idiotas resolveram dar trote em uns calouros. Colocaram os coitados de quatro e queriam fazer três estudantes veteranos com aparência de nerd montarem. Os nerds se recusaram e um grupo começou a insultá-los. Aí uma das nerds entrou em frenesi e começou a matar gente. Muitos foram pisoteados, outros rasgados em tiras pelas garras da garou. Eu e dois parentes fomos levando os feridos para fora. E entao sobraram os mortos. Arrastamos os cadáveres pisoteados para fora, mas havia vários corpos retalhados de maneira que jamais passaria por pisoteio. Antes que o resgate chegasse eu coloquei fogo no lugar para carbonizar os corpos. Melhor que investiguem um incêndio criminoso do que assassinatos por garras no meio de São Paulo. Aqui não dá para culpar os ursos – ironizou.

As palavras finais irritou Edward por um momento, mais cada peregrino tem uma forma de lidar com a morte, pois seria ironia que ela não fizeste presença marcante.

- Mas agora vamos para o detalhe essencial: os três nerds agredidos eram iguais a essas fotos. – Jamile apontou para a folha com a equipe da Dra. Mysits. - Eu não tenho dúvidas que sao as mesmas pessoas, mas Adele e Ariana podem confirmar.

- Sao eles, sim. – disse Adele -  a garota que virou um… essa forma grande de vocês… é a Larissa.

- E tem mais. – continuou Jamile – Os dois outros nerds não se assustaram, ao contrário. falaram com Larissa. Falaram com uma garou em frenesi! Entao ela se acalmou e os três despareceram na umbra. Muito estranho.  

-Hum... então eles usam a umbra para se locomover, aí seria uma boa forma de sair de "vista" dos outros. "Então Luiz, você não é um garou?"
----------------------
A professora entrou. Era uma jovem morena, alta e gorducha chamada Josefina.

- Fininha para os amigos. – disse ela com uma risada gostosa.

Edward assistia tranquilo a aula anotando e rindo de sua pronuncia meio anasalada. Então parava para ouvir seus colegas ali ao fundo.
Ao termino da aula Ed ia para um lado junto com Ariana enquanto os outros ficaram.

-Quer ir andando?
[Deixo com o Alexyus a escolha de ir a pé ou de ônibus]
--------------
No local
Edward olhara o mapa do local e ficou muito,muito surpreso principalmente com quantidade de locais que podia ser usado para testes, engoliu seco ao ver que logo na entrada estava o serpentário que remexia uma de suas incríveis traumas  então tirou os olhos do mapa para o local é ficava tentando imaginar como deveria ser na umbra aquele complexo.

-Tsc... ele pode está em 1,9,17,19,21,23,24 e por ultimo no 25.... onde deve ficar  Gestão Ambiental? alguma ideia? Até poderíamos perguntar algum aluno ou funcionário...
Edward odiava quando sua mente travava, isso quando forças do alem não interrompia seus pensamentos, por um momento pensava no local do incêndio e seus fantasmas, mexia a cabeça meio agitado para tirar a ideia da mente focando-se na missão. os mortos locais podem ser animais até mesmo seres corrompido que poderia ser problema. voltando olhar o mapa procurando a cegas um nome que chamaria atenção, então voltava a olhar a Ariana enquanto coçava o queixo


Última edição por Fergus-Kennedy em Sex 4 Dez 2015 - 10:53, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : correção de palavras)
Fergus-Kennedy
Fergus-Kennedy
Peregrinos Silenciosos
Peregrinos Silenciosos

Mensagens : 184
Data de inscrição : 15/09/2015
Idade : 32
Localização : RJ

Ir para o topo Ir para baixo

UNIVERSIDADE DE LOBOS - Página 3 Empty Re: UNIVERSIDADE DE LOBOS

Mensagem  Alexyus Sáb 5 Dez 2015 - 8:04

Melhor que investiguem um incêndio criminoso do que assassinatos por garras no meio de São Paulo. Aqui não dá para culpar os ursos – ironizou.

Shaira estranhava a naturalidade da jovem e de certa forma até o ato dela de ironizar o ocorrido, lançando um olhar de estranheza pelo que ela disse

As palavras finais irritou Edward por um momento

Jamille estava cada vez mais sem-noção, e Ariana percebeu que não era só ela mesma que achava isso, mas até os outros garous da tribo dela. Pelo menos não estava ficando paranoica, e ainda bem que Klauss não a colocou pra trabalhar junto com ela de novo.

A professora entrou. Era uma jovem morena, alta e gorducha chamada Josefina.

- Fininha para os amigos. – disse ela com uma risada gostosa.

Edward assistia tranquilo a aula anotando e rindo de sua pronuncia meio anasalada. Então parava para ouvir seus colegas ali ao fundo.
Ao termino da aula Ed ia para um lado junto com Ariana enquanto os outros ficaram.
-Quer ir andando?
[Deixo com o Alexyus a escolha de ir a pé ou de ônibus]

Ariana gostou da aula, distraiu um pouco sua cabeça dos problemas, e ela pôde fingir que tinha uma vida normal por quase meia hora.

Quando Edward veio lembrá-la das suas tarefas pros garous, ela olhou pro ponto de ônibus, olhou pra ele e disse:

- Bom, se dá pra pegar ônibus, pra que andar? VAmos esperar aqui e ver se alguma coisa acontece até o ônibus chegar. Você se importa?

-Tsc... ele pode está em 1,9,17,19,21,23,24 e por ultimo no 25.... onde deve ficar Gestão Ambiental? alguma ideia? Até poderíamos perguntar algum aluno ou funcionário...

Ari percebeu que Edward não estava bem, estava pensativo e meio preocupado, mas ela não quis invadir a privacidade dele e achou melhor não perguntar.

- Deixa que eu vou falar com um funcionário pra descobrir. Acho que eu chamo menos atenção - ela completou, olhando pro kilt dele.

Ela procurou algum vigia ou porteiro de um dos prédios, indagando até descobrir:

- Onde é a aula de Gestão Ambiental?
Alexyus
Alexyus
Presas de Prata
Presas de Prata

Mensagens : 1783
Data de inscrição : 14/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

UNIVERSIDADE DE LOBOS - Página 3 Empty Re: UNIVERSIDADE DE LOBOS

Mensagem  Lua Seg 7 Dez 2015 - 9:56

REUNIÃO

Jamile não estava preocupada em agradar todo mundo, até porque isso seria impossível: Ariana a vira sofrendo por vivos e mortos e a considerara fraca, Shaira a ouvira falando com força e julgara que ela não se preocupava com os mortos.  Como boa ragabash, Jamile enfrentou os olhares críticos com tranquilidade.

Quem observava a conversa muito atento às palavras e à comunicação não verbal era Lobo Negro. Mas ele apenas disse:

- Há alguns pontos interessantes aqui, mas já é tarde, conversaremos na reunião à meia-noite na república.

Klauss não falou nada naquele momento, tampouco Virgínia.

Então Jamile passou o endereço da república para o grupo e todos saíram atrás de seus suspeitos.


(fim da cena, se tiverem comentários deixem para a reunião de meia-noite)

"INVESTIGAÇÃO"

ARIANA E EDWARD:

KLAUSS:

SHAIRA E VIRGÍNIA:
Lua
Lua
Admin
Admin

Mensagens : 1774
Data de inscrição : 28/07/2014

Ir para o topo Ir para baixo

UNIVERSIDADE DE LOBOS - Página 3 Empty Re: UNIVERSIDADE DE LOBOS

Mensagem  Cetza Seg 7 Dez 2015 - 18:33

A tentativa de Shaira de estabelecer conversa com Virgínia na sala de aulas fracassou, pois nenhuma das duas sabia português. As poucas palavras que conheciam não eram nem de longe suficientes e a comunicação entre elas só poderia ser feita em garou. Shaira compreendeu o quão importante era aprender o idioma.
" Como sou idiota....esse idioma será um desafio..."

Lobo Negro estava preocupado com o que ocorria com Virgínia e até teria preferido ficar com ela, mas como Shaira ainda não falava português, ele assumiu o encargo:

- Vou tentar falar com Dandara. A minha aparência inofensiva sempre ajuda na aproximação mas se vocês tiverem dons que ajudem a que ela seja mais receptiva ou falante, ou para verificar se o que ela diz é verdade ou qualquer outra coisa do gênero, usem-nos.

-- Ficarei próxima e de olho nela, sou boa em saber quando alguém mente e se precisar segui-la pode contar comigo.

" Shaira se sentia mal por não poder ajudar mais, realmente a língua estava sendo um obstáculo difícil de ser vencido..."
Concentrou-se um pouco e acrescentou:

- Ah, e acabo de detectar que ela é uma parente.
A jovem se animava, pois poderia falar com ela na língua dos garou sendo assim um pouco mais útil do que uma mera observadora. Shaira olhava para Lobo Negro esperando sua opinião, Shaira não queria passar por cima dos mais antigos especialmente em sua primeira missão.
-- Talvez ela entenda a nossa língua mãe, isso pode facilitar e muita as coisas...



Ação
Pensamento
Fala
Cetza
Cetza

Mensagens : 695
Data de inscrição : 07/09/2015
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

UNIVERSIDADE DE LOBOS - Página 3 Empty Re: UNIVERSIDADE DE LOBOS

Mensagem  Fergus-Kennedy Seg 7 Dez 2015 - 20:59

Edward estava animado apesar de pequenos problemas,  procurava ser flexível perante a Ariana que era sua primeira missão.  Assim que chegara admirava todo local tentava registrar o possível com sua memoria para ser usada futuramente. concordou com a cabeça positivamente para ela quando foi procurar um vigia, Ed aproveitava para olhar em volta  por qualquer suspeita.

- Onde é a aula de Gestão Ambiental?

- Espere um minuto. – disse o homem consultando o computador – Senhorita, não há nenhum curso de Gestão Ambiental.

Ed sairá em busca junto da jovem sabendo que aquele funcionário não ajudaria mais até o momento que ela parou e aparentava ter uma solução de maneira incrível e com muita clareza do local onde o tal estaria, ainda impressionado a elogiou pelo feito enquanto esperava o Luiz sair do prédio.
ficou um pouco desmotivado ao ver o cara ir para o estacionamento


"Preguiça de andar é foda... que cara sedentário"

-Podemos anotar sua placa e em outro dia eu venho com o Raul e assim podemos segui-lo, se não for problema para você ou prefere vir com ele?


Enquanto tentava ver com clareza a placa ou modelo do carro.
Fergus-Kennedy
Fergus-Kennedy
Peregrinos Silenciosos
Peregrinos Silenciosos

Mensagens : 184
Data de inscrição : 15/09/2015
Idade : 32
Localização : RJ

Ir para o topo Ir para baixo

UNIVERSIDADE DE LOBOS - Página 3 Empty Re: UNIVERSIDADE DE LOBOS

Mensagem  Klauss Krugger Ter 8 Dez 2015 - 5:54

Reunião (ainda)

- Eu sei sobre o incêndio. – disse Jamile - E ele é importante.

"Eu estava no bar com Adele, Ariana e uns amigos parentes. Havia muitos parentes por lá e uns idiotas resolveram dar trote em uns calouros. Colocaram os coitados de quatro e queriam fazer três estudantes veteranos com aparência de nerd montarem. Os nerds se recusaram e um grupo começou a insultá-los. Aí uma das nerds entrou em frenesi e começou a matar gente. Muitos foram pisoteados, outros rasgados em tiras pelas garras da garou. Eu e dois parentes fomos levando os feridos para fora. E entao sobraram os mortos. Arrastamos os cadáveres pisoteados para fora, mas havia vários corpos retalhados de maneira que jamais passaria por pisoteio. Antes que o resgate chegasse eu coloquei fogo no lugar para carbonizar os corpos. Melhor que investiguem um incêndio criminoso do que assassinatos por garras no meio de São Paulo. Aqui não dá para culpar os ursos – ironizou.

- Mas agora vamos para o detalhe essencial: os três nerds agredidos eram iguais a essas fotos. – Jamile apontou para a folha com a equipe da Dra. Mysits. - Eu não tenho dúvidas que sao as mesmas pessoas, mas Adele e Ariana podem confirmar.

- Sao eles, sim. – disse Adele - a garota que virou um… essa forma grande de vocês… é a Larissa.

- E tem mais. – continuou Jamile – Os dois outros nerds não se assustaram, ao contrário. falaram com Larissa. Falaram com uma garou em frenesi! Entao ela se acalmou e os três despareceram na umbra. Muito estranho.

-- Preciso que pense bem, não precisa me responder agora pode deixar para a reunião que faremos a noite... pela forma crinos dela, você diria que ela pertence a que tribo? Sobre o frenesi tenho 2 teorias, primeira os 3 fazem parte da mesma matilha e os outros 2 realmente a acalmaram e a 2ª alternativa... ela não estava em frenesi.


- Klauss, acho que você nao viu, mas nas segundas-feiras eu tenho aula de física o dia todo. Meu dia mais ou menos livre é de quinta, só tenho Cálculo de 13:00 às 15:00. Posso vigiar o Luiz às quintas-feiras em vez das segundas? Hoje, se for preciso, eu mato aula para não deixar a Virna sozinha.

-- Fiquei tranquilo, Virna da conta sozinha e não vai meter os pés pelas mãos... assim espero e se ela tiver problemas pode me ligar na hora.

---------------------------------------------------------------
Aula

*Como de praxe me sento no fundo da sala e fico mais na minha enquanto observo a aula bem como as "tentativas" de conversação dos demais alunos, embora a aula estivesse boa e a professora fosse ótima, minha cabeça não saia da missão.*


---------------------------------------------------------------
* Ao ver que Larissa procurava por um taxi corro ao estacionamento onde deixei a moto, porém em vão... ao voltar ao lugar onde a vi pela ultima vez vejo que ela ja pegou um taxi e saiu da cidade universitária...Sem mais opções vou até a biblioteca pego um dos computadores para consulta e inicio a procura das obras e artigos publicados.*

MYSIATS, Hanna H


JAGUARIBE, Custodio


SILVERSWORD, Sophia


KIM, Rafael


BARBOSA, Larissa M


RODRIGUES, Luiz C


LIMA, Dandara



*Ao ver os resultados pego uma cópia impressa e coloco na mochila, em seguida darei uma volta pela USP, vendo se encontra algum dos suspeitos ou dos grupos de investigação, em caso de falha voltaria mais cedo para a republica.*
Klauss Krugger
Klauss Krugger
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Mensagens : 2494
Data de inscrição : 18/04/2011
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

UNIVERSIDADE DE LOBOS - Página 3 Empty Re: UNIVERSIDADE DE LOBOS

Mensagem  Alexyus Ter 8 Dez 2015 - 16:36

Ariana não conseguiu as informações com nenhum funcionário, então teve que botar os miolos loiros pra trabalhar. Olhando a lista dos lugares e cruzando com as especializações que tinha lido, ela fez a conexão: engenharia - processos industriais - Complexo Bioindustrial.

Mas o alvo ia fugir, isto é, ir embora, de carro!

-Podemos anotar sua placa e em outro dia eu venho com o Raul e assim podemos segui-lo, se não for problema para você ou prefere vir com ele?

Ariana respondeu rápido, agindo de novo no impulso.

- Anota e tenta descobrir, daqui a pouco te ligo pra você me buscar!

Ela foi até o estacionamento dando uma corridinha e falou pra Luiz:

- Oi, eu estou trés atrasada e acabei de perder o ônibus! Pode me dar uma carona até o metrô mais perto?
Alexyus
Alexyus
Presas de Prata
Presas de Prata

Mensagens : 1783
Data de inscrição : 14/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

UNIVERSIDADE DE LOBOS - Página 3 Empty Re: UNIVERSIDADE DE LOBOS

Mensagem  Lua Qui 10 Dez 2015 - 14:47

ARIANA E EDWARD:

KLAUSS:

SHAIRA:
Lua
Lua
Admin
Admin

Mensagens : 1774
Data de inscrição : 28/07/2014

Ir para o topo Ir para baixo

UNIVERSIDADE DE LOBOS - Página 3 Empty Re: UNIVERSIDADE DE LOBOS

Mensagem  Fergus-Kennedy Sex 11 Dez 2015 - 6:46

Olhando o carro partir, Edward sentia que poderia haver um mal contra a parente. procurou olhar rápido em sua volta procurando um meio segui-lo como uma bike.
"A placa parece ser FOC 1083 ou 1063..." Ainda pensando em como chegar lá, Ed saiu do lugar procurando um telefone publico para comunicar com alguém do grupo.
Feito isso ele caminhava de um lado para o outro "Devo comprar um celular." . Parou por um momento acalmando-se pondo as coisas em ordem pensou que ela não iria longe para não se expor tanto assim, ainda tentando mentalizar onde ela poderia ter ido, tornou a andar em frente.
Fergus-Kennedy
Fergus-Kennedy
Peregrinos Silenciosos
Peregrinos Silenciosos

Mensagens : 184
Data de inscrição : 15/09/2015
Idade : 32
Localização : RJ

Ir para o topo Ir para baixo

UNIVERSIDADE DE LOBOS - Página 3 Empty Re: UNIVERSIDADE DE LOBOS

Mensagem  Klauss Krugger Sex 11 Dez 2015 - 16:50

Mal entrou, viu uma mãozinha que se agitava; era Adele.

- Como não tinha nada planejado para a tarde, saí da aula e vim para cá. – disse ela com um sorriso.

-- Não tive tempo de chegar até meu alvo antes que ela pegasse um taxi...

- Acho que os nomes dos técnicos de laboratórios não são incluídos nos artigos científicos. Seguramente não entre os autores, que é o que consta dos bancos de dados. – disse Ariana.


-- Obrigado Ariana, sua ajuda foi muito util.


Dra. Misyats: inúmeros trabalhos e alguns livros publicados. O interesse pelo Bacillus anthracis e outros agentes de guerra biológica vinha desde antes dela imigrar para o Brasil. Havia alguns trabalhos dela referenciados por outros autores, mas que foram impossíveis de localizar e pareciam ter sido publicados em russo. Ela também se interessava moderadamente por soros e vacinas. Tinha um livro considerado referência para cultivos de bactérias. Alguns trabalhos sobre vírus e seu uso biotecnológico e uns artigos antigos sobre influência de radiação em seres vivos.

Dr. Jaguaribe: sua carreira parecia haver se iniciado pelo estudo do folclore. Mais tarde focou-se no folclore brasileiro, tendo publicado uma tese que se transformou em livro. Mais tarde parecia ter se especializado no estudo antropológico das religiões com particular interesse em cultos e rituais ameríndios. Publicou uma espécie de dicionário de rituais xamânicos e poções curativas brasileiros que, ao que parecia, estava esgotado há muito tempo. Esse livro era citado em vários sites de ocultismo. Recentemente seu interesse tinha migrado para os cultos de origem africana.

Dra. Silversword: médica com especialização em genética humana. Parecia ter se dedicado mais ao trabalho docente que ao científico. Uma pesquisa em um mecanismo de busca comum mostrou que tinha uma clínica famosa de aconselhamento genético. Nos últimos anos, porém, parecia ter desenvolvido um especial interesse pelo estudo da resistência a doenças infecciosas propiciada por fatores genéticos. Publicou uma extensa revisão bibliográfica sobre o assunto, que incluia referências a símios e canídeos.

Larissa: seu trabalho de iniciação científica era sobre zoonoses transmitidas por canídeos. Grosso modo, ela investigava os mecanismos que levam uma doença a adaptar-se tanto ao organismo humano quanto aos de cachorros, lobos e outros canídeos selvagens.

Luiz: seu nome aparecia como colaborador em um trabalho recente da Dra. Misyats envolvendo a produção em grande escala de bactérias, visando a produção de soros e vacinas.

Dandara: seu trabalho de iniciação científica, orientado pelo professor Jaguaribe, tratava de cirurgias espirituais e outras técnicas de cura relacionadas a crenças. Recentemente havia publicado um artigo virulento em uma revista de antropologia, defendendo o uso de animais ameaçados de extinção para a produção de amuletos e poções de cura. Nele criticava o que chamava de “ecofascismo”, que, em nome da preservação dos animais, ameaçava a cultura popular. O artigo chamava-se “O Olho do Boto é Nosso”.

*Imprimo uma copia de todo material que consegui mais interessante. Em seguida pego a moto e vou até o apartamento que em breve se tornaria "nossa" casa por algum tempo. *

*Chegando lá espalho todo o material recolhido até o momento na mesa e começo a analisar as informações.*



Klauss Krugger
Klauss Krugger
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Mensagens : 2494
Data de inscrição : 18/04/2011
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

UNIVERSIDADE DE LOBOS - Página 3 Empty Re: UNIVERSIDADE DE LOBOS

Mensagem  Cetza Sáb 12 Dez 2015 - 8:11

Investigação escreveu:Virgínia ainda estava daquele jeito ausente. Lobo Negro disse:

- Shaira, eu vou voltar para a seita com Virgínia. Você a substituirá na dupla com Jamile para seguir Dandara quando saia da aula. Até mais.
Shaira decidia esperar Jamile FFLCH e para passar o tempo revisava um pouco das aulas de português para não se sentir tão inútil naquela missão
Shaira acatou a ordem e permaneceu na FFLCH. Quando a aula estava para acabar, chegou Jamile. Ao saber que Shaira seria sua dupla, disse com um sorriso:
- Trabalho para duas peregrinas ragabashs então! Preparada?
Shaira acenava para a companheira e irmã de tribo e de lua, recebendo-a com um sorriso no rosto.
-- Saudações irmã, uma missão com a cara dos ragabash... Acho difícil a Dandara conseguir se esquivar de nós duas... Lobo Negro disse-lhe que ela era um parente?
Shaira se levantava, preparando-se para começar a missão de seguir Dandara até sua casa.
-- Dandara frequenta um grupo de tradições africanas na sexta... eu pensei em me infiltrar no grupo... talvez consiga me aproximar mais facilmente dela assim...



Ação
Pensamento
Fala
Cetza
Cetza

Mensagens : 695
Data de inscrição : 07/09/2015
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

UNIVERSIDADE DE LOBOS - Página 3 Empty Re: UNIVERSIDADE DE LOBOS

Mensagem  Alexyus Sáb 12 Dez 2015 - 8:26

- Está bem. – disse Luiz – Deixo você na Estação Butantã. Mas…

Luiz começou a piscar sem parar e, gaguejando um pouco, continuou:

- B-bem… se você quiser eu t-te levo até o lugar aonde você p-precisa chegar. C-com todo o respeito, claro. T-te deixo na sua porta.

Quando Luiz gaguejou, Ariana sabia que tinha ganhado a parada. Fez uma carinha de preocupada e disse:

- Eu não quero te desviar muito do seu caminho. Pra onde você tá indo. Pode me deixar em qualquer lugar que for melhor pra você.

Fazendo esse charminho, ela procurava descobrir mais sobre o alvo.

Quando entrou no carro, lembrou que Edward era um dos garous que ela não tinha o número.

"Não sei nem se ele tem celular..."

Bom, ela podia pegar um táxi depois se fosse preciso.

No caminho com o carro andando, ela procurou puxar conversa com Luiz.

- Me chamo Ariana e você?.... Estou fazendo um curso de português pra estrangeiros, eu ainda não tenho o diploma pra entrar direto num curso, e você o que você faz na USP? ... Puxa, esse curso é difícil?... Por que você escolheu esse curso?


Fazendo as perguntas certas e ouvindo as respostas com cara de bobinha impressionada, ela ia arrancar todas as informações que conseguisse dele.
Alexyus
Alexyus
Presas de Prata
Presas de Prata

Mensagens : 1783
Data de inscrição : 14/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

UNIVERSIDADE DE LOBOS - Página 3 Empty Re: UNIVERSIDADE DE LOBOS

Mensagem  Lua Seg 14 Dez 2015 - 10:28

ARIANA E EDWARD:

KLAUSS:

SHAIRA:
Lua
Lua
Admin
Admin

Mensagens : 1774
Data de inscrição : 28/07/2014

Ir para o topo Ir para baixo

UNIVERSIDADE DE LOBOS - Página 3 Empty Re: UNIVERSIDADE DE LOBOS

Mensagem  Alexyus Seg 14 Dez 2015 - 16:03

Ariana olhou discretamente o retrovisor e viu o vulto do rapaz de kilt seguindo-os de bicicleta. Não devia ser nada confortável.

Ariana percebeu que Edward estava seguindo o carro e ficou impressionada que um garou conseguisse manter aquela velocidade. E ainda bem, Luiz era um motorista muito distraído para andar muito rápido.

- B-bem… eu estou indo para minha casa. Não é muito longe. Deixo você em alguma estação da linha amarela…

Luiz parecia pensativo.

- Sabe… – disse de repente – Está funcionando… Não é muito fácil para mim atrair garotas, então me disseram que comprasse um belo carro. Funcionou, você está aqui.

Não parecia estar ciente da grosseria do comentário.

Ariana sorriu daquela ideia machista.

- Bom, no meu caso, qualquer carro feio também funcionaria. Mas já tentou conversar com uma garota pra ver se adianta?

Pelo jeito como ele falava, Ariana tinha quase certeza que não.

- Luiz, este é meu nome. Você é francesa? Uma francesa é algo muito atraente. Eu estudo Engenharia Ambiental. Não é muito difícil, não para mim. Tenho um QI alto e muita concentração, às vezes, quero dizer. Se estou estudando me concentro. Sobretudo matemática. Quando há gente perto, ou barulho, ou luzes muito fortes ou… esses pensamentos que agora não me deixam… aí eu me disperso.

Não era difícil acreditar: Luiz mostrava-se um motorista distraído. Ariana quase bateu com a cabeça no teto quando ele ignorou uma lombada.

Ari estava começando a pensar se sobreviveria até o fim da viagem se ele ficasse mais distraído.

- Eu escolhi essa engenharia porque sempre pensei que os processos naturais poderiam ser melhor organizados. A natureza é um caos e deve ser melhorada. É o trabalho da ciência. Depois que você começa o curso, a coisa muda, é claro. Mas eu sou bom. Bastante… Esse é o problema com as garotas, não posso falar do meu trabalho! Porque é secreto. É algo grandioso, vai por meu nome na História. Isso deixaria qualquer garota aos meus pés, mas eu não posso contar, nem me pergunte. Então comprei o carro. Eu queria prata, mas me disseram que vermelho atraía mais as garotas. Funcionou.

Luiz era muito estranho. Se agitava constantemente no banco, nunca fazia contato visual com ela, nem mostrava expressões faciais. Tampouco dava-se conta de que podia estar sendo desagradável, até mesmo assustador.

Claro que alguém normal ficaria assustado com aquela demonstração de loucura científicamente exata. Mas Ariana não, ela estava cada vez mais curiosa. E as palavras dele indicavam que ele estava entrando no assunto que a interessava sem muita dificuldade. Agora era só fazer sua cara de bobinha impressionada e deixar que ele falasse o quanto quisesse.

- Puxa, seu trabalho deve ser mesmo muito importante...!

- Sabe… – continuou – Eu tenho uma coleção de maquetes. De engenharia, de cenas de guerra, etc. Faço dioramas reproduzindo batalhas e massacres. Vou levar você para ver. Estão em minha casa. Vou levar você para ver…

Os olhos de Ariana sem querer voltaram ao retrovisor. Lá estava Edward, o que era um pouco reconfortante.

Não importa o que ela tenha dito ou feito, Luiz continuou o caminho à casa com ela no carro.

Ela percebeu que estava entrando na toca do leão, mas não sabia se aquele felino era um gatinho inofensivo ou perigoso. Vendo Edward ainda seguindo o carro, Ariana respondeu, esforçando-se para ser agradável:

- Eu adoraria ver...

"Quem bom que ele nem lembra mais que eu disse que estava atrasada!"

Chegaram a uma casa térrea em uma rua tranquila. Luiz abriu a garagem com um controle remoto e o carro entrou na propriedade.

- Venha. – disse Luiz para Ariana – Não tenha medo, não sou um cara violento… bem, só às vezes, mas eu me controlo quase sempre… Só quero te mostrar minhas maquetes. Eu vou fazer uma coisa grandiosa um dia, você pode ter certeza. Qualquer garota vai querer estar ao meu lado porque serei famoso. Só não posso contar agora, mas acho que podemos ter uma chance juntos… Seria muito bom… uma garota jovem, linda e loira.. e que fala francês… daria muito status. Acho que você podia ser minha namorada.

Ariana deu a mão para Luiz para ajudá-la a sair do carro, fazendo o papel de dama decorativa que Luiz parecia querer. Olhou em volta e comentou:

- Eu non conheço bien São Paulo ainda. Que bairro é esse?
Alexyus
Alexyus
Presas de Prata
Presas de Prata

Mensagens : 1783
Data de inscrição : 14/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

UNIVERSIDADE DE LOBOS - Página 3 Empty Re: UNIVERSIDADE DE LOBOS

Mensagem  Klauss Krugger Ter 15 Dez 2015 - 6:10

*Debruçado em cima de folhas e mais folhas... jog meu corpo para trás na cadeira estalando algumas vértebras enquanto em espreguiço.*

Escutou a porta se abrindo e, em seguida, o som de chaves e de um objeto acolchoado sendo colocados sobre a mesa. Segundos depois apareceu a carinha familiar de Virna. Ela saudou-o com um abraço e um bejio apaixonado e depois, no seu jeito cheio de energia, entrou num quarto e voltou trazendo um notebook:

*Puxo-a pra meu colo durante essa saudação, era justamente o que precisava alguém com que dividir minha principal preocupação, mas antes de dizer qualquer coisa ela se levantou e foi até um quarto e voltou em seguida.*

- Raúl deixou a moto comigo e fui até o Instituto Butantan. Já estava meio louca procurando o tal Luiz no meio de todas aquelas instalações quando vi que saía uma camionete. Puro instinto, olhei para dentro e ali estava o esquisitão, sentado entre os funcionários. Consegui segui-los pela estrada mas não estou acostumada com a moto e o tráfego daqui, acabei perdendo o rastro deles e me perdendo também. Mas vi que se dirigiam para uma cidade com o “singelo” nome de Araçariguama.

*Tento repetir o nome da cidade com meu português de primeira viajem.*

-- Ara... ça..ri... guana... guama... o que diabos há nessa cidade???

- Bingo! O Instituto Butantan tem uma fazenda em Araçariguama! Hum… hum.. produzem diversos tipos de soro e… mantém mais de 800 cavalos.

- Curioso, não? Mais uma vez entram cavalos na história. Qual será exatamento o interesse de Luiz nesse estágio? Espero que Ariana e Edward consigam alguma informação. Quando finalmente cheguei de volta ao Butantan para a “troca de turno” não os vi. A camionete estava lá, assim que Luiz já havia voltado da visita aos cavalinhos…

-- Assim que os outros cheguem pedirei que Raul ou Jamile liguem para Anton ou Laura e vejam se alguma vez eles ja compraram algum animal de lá...

* Suspiro e olho para os papeis novamente e pego a foto dos suspeitos.*

-- ... o que me deixa intrigado foi o frenesi da nerd na festa e a forma como a controlaram... sabe porque perguntei a Jamile se ela conseguiria identifica-la pela forma guerreia??? Simples... senhores das sombras... junte com o que Zimbar nos falou e começa a fazer sentido... a tribo coloca alguns "academicos interessados" na pesquisa de Mysiats e aproveitam da forma como a doutora ve a miscigenação entre a s tribos e a suam para criar algo que possa desacreditar ainda mais os andarilhos, assim a responsabilidade do caern é retirada dos andarilhos e repassada aos senhores das sombras... por Gaia espero estar errado.

- Hey… tem aquela coisa de posto, não? Raúl me disse para você ficar com a suíte, que ele divide um quarto com o Edward. Eu e a Jájá vamos ficar no outro dormitório. Bem… nem todo o tempo, é claro…

E deu um daqueles típicos sorrisos dela.

-- Já que pretendem me deixar com um quarto apenas para mim não será a suite... ela fica pra você e Jamile acredito que vocês gostaram de ter um banheiro apenas para vocês duas, o quarto maior fica para Raul e Edward, eu fico com o menor, afinal de contas tenho pouca coisa para guardar, não preciso de muito espaço.
Klauss Krugger
Klauss Krugger
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Mensagens : 2494
Data de inscrição : 18/04/2011
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

UNIVERSIDADE DE LOBOS - Página 3 Empty Re: UNIVERSIDADE DE LOBOS

Mensagem  Fergus-Kennedy Ter 15 Dez 2015 - 8:57

Edward pedalava entre os carros já imaginado fotos e videos nas redes sociais, isso o deixava-o desconfortável.
seguindo sedan vermelho de Luiz, Edward procurava manter uma boa distancia para não atrair sua atenção.


Não era difícil acreditar: Luiz mostrava-se um motorista distraído. Ariana quase bateu com a cabeça no teto quando ele ignorou uma lombada.

Ed ia para os cantos evitar as lambadas pelo caminho e ouvira o som do carro batendo o fundo. então pensava em como ele poderia conduzir o trabalho até ria um pouco em imagina-lo 'aprendendo dirigir com games'

" I an-dòigh sàr-bheachd draibhidh (é uma péssima ideia deixa-lo dirigindo)... tenho pena da Ari com esse marmanjo "


Edward estava ficando cansado de perseguir o carro de bicicleta. Mas Luiz se distraía com a presença de Ariana e diminuía a velocidade para compensar. Então os dois empatavam, o que beneficiava Edward, que não pretendia alcançá-lo completamente, apenas não perdê-lo de vista.

Chegaram a uma casa térrea em uma rua tranquila.  Luiz abriu a garagem com um controle remoto e o carro entrou na propriedade.

"Que cretino!...."

Edward se segurava para não invadir  a casa e esmurra-lo... sentia seu sangue escocês ferver... mais fazia um bom esforço para se acalmar. deixando a bicicleta em um canto próximo a alguma arvore e procurava ver a casa que tinha muro altos, câmeras, cerca elétricas e coisas do gênero para bolar uma futura invasão.

"ciùinich(acalme-se) Edward....ciùinich ... tenho que confiar,ela vai se sair bem... devo vigiar.."

Procurava um meio de ver o que tá acontecendo lá dentro, se irritando consigo mesmo ao saber que suas curtas pernas não lhe favoreciam

[acredito que o muro seja alto]
Fergus-Kennedy
Fergus-Kennedy
Peregrinos Silenciosos
Peregrinos Silenciosos

Mensagens : 184
Data de inscrição : 15/09/2015
Idade : 32
Localização : RJ

Ir para o topo Ir para baixo

UNIVERSIDADE DE LOBOS - Página 3 Empty Re: UNIVERSIDADE DE LOBOS

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos