O fórum mudou para http://lobisomemrpg.forumeiros.com/
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Klauss Krugger, A encarnação dos Viking

2 participantes

Ir para baixo

Klauss Krugger, A encarnação dos Viking Empty Klauss Krugger, A encarnação dos Viking

Mensagem  Espirito-Inquieto Qui 14 Abr 2016 - 9:11

Dois anos se passará, até que Justiça-de-Prata finalmente alcançava a maior idade, fato importante para o seu desenvolvimento entre os Crias de Ferins, principalmente daqueles que indagavam como uma criança poderia ter chegado tão longe.
A cerca de um ano e meio entre os Presas de Garm, Justiça-de-Prata foi ganhando o respeito entre os membros, e esta noite em uma cidade isolada do Canada, Justiça-de-Prata e outros teriam sido convocados para algo importante. A cidade escolhida era Inukjuak, local humilde e isolado.

Quem o acompanhava era Fúria-na-Calmaria, Garou nascido entre os homens, tinha cerca de 28 anos,  tinha alguns traços dos antigos Viking, apesar de não ter todo o porte de um, sendo Justiça-de-Prata fisicamente superior a ele.  Fúria-na-Calmaria dirigia um carro antigo para trilhas, pois o caminho não era dos melhores, porém o seu companheiro parecia ter experiencia no volante. Era estranho andar com alguém que acabará de conhecer, mesmo ele sendo também um membro dos Presas de Garm, além de não ter recebido detalhes do que fariam por ali.

Quebrando o silencio, Fúria-na-Calmaria falava com sua voz roca, parecia mais de alguém que voltará de um problema de garganta:
- Desculpe por todo esse silencio, esse caminho é muito ruim acabei me distraindo... Deve estar se perguntando porque não pegamos a estrada, ou até sabe a resposta... Bom não podemos ir pela estrada, precisamos chamar pouca atenção pois existe alguns olheiros, e não podemos deixar marca de patas pelas florestas também. Situação esta meio delicada por aqui, mas por sorte esta tendo uma competição amadora com esses carros.


carro:
Espirito-Inquieto
Espirito-Inquieto

Mensagens : 262
Data de inscrição : 18/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Klauss Krugger, A encarnação dos Viking Empty Re: Klauss Krugger, A encarnação dos Viking

Mensagem  Klauss Krugger Qui 14 Abr 2016 - 22:10

*O chacoalhar do carro me trás novamente a realidade, neste meio tempo de silencio tinha ido ao Brasil, relembrando o tempo frustrado na USP, talvez eu estivesse perto demais, em seguida passa pelos amigos deixados para trás, Julian, Raul, Kamal meu companheiro de treinos, Aretha minha amiga corax e logicamente em Virna, por ela logo eu voltaria ao Brasil, logo ela acabaria o curso de oceonagrafia e com certeza os Crias já a colocariam na frente a caça dos barcos baleeiros.*

- Desculpe por todo esse silencio, esse caminho é muito ruim acabei me distraindo... Deve estar se perguntando porque não pegamos a estrada, ou até sabe a resposta... Bom não podemos ir pela estrada, precisamos chamar pouca atenção pois existe alguns olheiros, e não podemos deixar marca de patas pelas florestas também. Situação esta meio delicada por aqui, mas por sorte esta tendo uma competição amadora com esses carros.

* Sorrio.*

-- Também não estou sendo um bom co-piloto, eu imaginei que os meio convencionais estariam fora de cogitação, mas não recebi os detalhes sobre os problemas tão delicados que acontecem por aqui, acredito que na hora certa o senhor deve me passar as ordens que devemos cumprir, estou certo Fúria-na-Calmaria-rya???


Off.
O senhor no meio da conversa é pq suponho que ele seja de posto superior
Klauss Krugger
Klauss Krugger
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Mensagens : 2494
Data de inscrição : 18/04/2011
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

Klauss Krugger, A encarnação dos Viking Empty Re: Klauss Krugger, A encarnação dos Viking

Mensagem  Espirito-Inquieto Sex 15 Abr 2016 - 10:16


Enquanto os dois falavam saia fumaça de suas bocas devido o frio do local, devia-se fazer cerca de -12ºC ou menos, felizmente estavam agasalhados pois não iriam usar suas pelagens nesta viagem.
Fúria-na-Calmaria respondia Justiça-de-Prata:
- Sim verdade, os detalhes... Vamos fazer uma operação aquática na próxima semana, mas... A maioria de nos esqueceu do lado Viking dos nossos ancestrais, é o momento de relembrar isso, a época que nadávamos entre os grandes predadores! Então, meio que sem te dar tanta pressão, v..
O carro dava uma derrapada por causa de gelo formado em parte da lama.
- Merda!!!
Ele retomava o controle fazendo algumas manobradas no volante e com uma cara feia ele falava colocando a mão no ombro esquerdo:
- Maldito ombro Grr....
- Então, como eu dizia, você precisa aprender a nadar para participar da operação, a nadar não como um peixe, mas como um tubarão! Bom, poderíamos chamar outro, mas acho que alguém quer ver o neto do Martelo-da-Justiça em ação. Ouvi falar que ele já foi confundido com um tubarão branco...

Espirito-Inquieto
Espirito-Inquieto

Mensagens : 262
Data de inscrição : 18/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Klauss Krugger, A encarnação dos Viking Empty Re: Klauss Krugger, A encarnação dos Viking

Mensagem  Klauss Krugger Sex 15 Abr 2016 - 17:19

- Sim verdade, os detalhes... Vamos fazer uma operação aquática na próxima semana, mas... A maioria de nos esqueceu do lado Viking dos nossos ancestrais, é o momento de relembrar isso, a época que nadávamos entre os grandes predadores! Então, meio que sem te dar tanta pressão, v..
O carro dava uma derrapada por causa de gelo formado em parte da lama.
- Merda!!!

*Inconscientemente levo a mão ao painel do carro me equilibrando melhor enquanto o carro derrapa.*

Ele retomava o controle fazendo algumas manobradas no volante e com uma cara feia ele falava colocando a mão no ombro esquerdo:
- Maldito ombro Grr....

*Falo demonstrando preocupação.*

-- O senhor está bem Fúria-na-Calmaria-rya???

- Então, como eu dizia, você precisa aprender a nadar para participar da operação, a nadar não como um peixe, mas como um tubarão! Bom, poderíamos chamar outro, mas acho que alguém quer ver o neto do Martelo-da-Justiça em ação. Ouvi falar que ele já foi confundido com um tubarão branco...

*Não contenho o sorriso.*

-- Um tubarão branco...as vezes é complicado viver a sombra de Martelo-de-Justiça, muito do que sei sobre a vida garou de meu avô me foi contada pelos galliards no caern, ele escondia da família sobre ser um garou, sempre tive um bom convívio com ele, mas até minha primeira transformação ele nunca havia mencionado nada...uma das historias foi quando na Segunda Guerra ele e sua matilha multi-tribal resgataram dois dos Martelos de Jarl, o Caça Lança e o Esmagador-de-Forja como ele sempre empunhou o Caça Lança acredito que boa parte da historia seja verdade... mas quem o senhor diz que quer me ver em ação?
Klauss Krugger
Klauss Krugger
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Mensagens : 2494
Data de inscrição : 18/04/2011
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

Klauss Krugger, A encarnação dos Viking Empty Re: Klauss Krugger, A encarnação dos Viking

Mensagem  Espirito-Inquieto Sex 15 Abr 2016 - 20:23


Ele respondia a preocupação de  Justiça-de-Prata:
- Estou, é só uma velha dor no ombro, costuma me incomodar nesses locais frios... Um Fomori enfiou uma lança neste meu ombro a uns 7 anos atrás.
Fúria-na-Calmaria prestava atenção na historia enquanto dirigia, e no final dela ele falava:
- Acho que é o Canino-de-Gelo que quer lhe ver em ação... Não tem jeito meu amigo, sempre estão nos cobrando por algo que um antepassado fez, então faça como eu! Mate vários, quando estiver cansado mate mais alguns, até lhe dar câimbra!
Ele dava uma gargalhada com aquela voz dele roca:
- Que assim o seu dessedente vai ter mais trabalho que você, ha ha ha ha ha.
Fúria-na-Calmaria continuava falando após se engasgar um pouco com a própria rizada:
- Então amigo, vamos ter uma missão aquática, teremos que ser impecáveis ou nossos problema não vai ser só a desaprovação dos outros. Mas não se preocupe terá tempo de pegar jeito na água, e pelo seu porte físico acredito que aprenderá rápido.
Espirito-Inquieto
Espirito-Inquieto

Mensagens : 262
Data de inscrição : 18/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Klauss Krugger, A encarnação dos Viking Empty Re: Klauss Krugger, A encarnação dos Viking

Mensagem  Klauss Krugger Ter 19 Abr 2016 - 9:59

- Estou, é só uma velha dor no ombro, costuma me incomodar nesses locais frios... Um Fomori enfiou uma lança neste meu ombro a uns 7 anos atrás.

-- Vejo as cicatrizes como uma lembrança do Grande Fenris que não somos perfeitos, por isso devemos treinar até a exaustão diariamente para no dia do Ragnarok, se chegarmos vivos até lá, lutarmos até que os inimigos mortos formem montanhas a nossos pés, para então merecermos entrar no Valhalla e beber na mesa dos Guerreiros.

Spoiler:

*E não contenho o sorriso sobre o comentário da caimbra.*

-- Canino de Gelo... nunca ouvi falar... é uma boa estratégia pelo menos as caimbras passam rápido dessa forma.

- Então amigo, vamos ter uma missão aquática, teremos que ser impecáveis ou nossos problema não vai ser só a desaprovação dos outros. Mas não se preocupe terá tempo de pegar jeito na água, e pelo seu porte físico acredito que aprenderá rápido.

-- Espero estar a altura da missão e das expectativas que estão depositando em mim, bem enquanto estiver em pé ainda lutarei.





Klauss Krugger
Klauss Krugger
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Mensagens : 2494
Data de inscrição : 18/04/2011
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

Klauss Krugger, A encarnação dos Viking Empty Re: Klauss Krugger, A encarnação dos Viking

Mensagem  Espirito-Inquieto Qua 20 Abr 2016 - 16:55


Fúria-na-Calmaria completava:
- É um bom ponto de vista Justiça-de-Prata! E não se preocupe, acredito que estará a altura do que esta por vir, mas por hora, vamos nos concentrar em fazer que você aprenda a nadar com os tubarões! Falta pouco para chegarmos, veja mais a frente!
Mais a frente Justiça-de-Prata começava a avistar as águas congeladas que ficavam na costa da cidade que estavam indo.
Poucos minutos a mais se passavam, e finalmente Fúria-na-Calmaria parava o carro próximo a margem das águas congeladas, lá havia uma canoa na superfície, ela deveria ser capaz de levar no máximo umas 3 ou 4 pessoas.
Fúria-na-Calmaria desligava o carro e ia descendo do mesmo enquanto falava:
- Chegamos, ficaremos por aqui por perto durante os próximos dias, até chegar o dia de nos encontrarmos com os outros!
Ele aponta para o leste e completava:
- Ali ao leste tem uma cabana de pescador, poderemos nos abrigar lá pela noite, quando precisarmos descansar, mas essa canoa é quem nos fará companhia em grande parte de nossa estadia!
Ele se referia a canoa abandonada, nela dava para ver uma lança de pesca e uma rede pequena, além de dois remos. A canoa estava um pouco velha, e estava em cima do gelo.
Espirito-Inquieto
Espirito-Inquieto

Mensagens : 262
Data de inscrição : 18/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Klauss Krugger, A encarnação dos Viking Empty Re: Klauss Krugger, A encarnação dos Viking

Mensagem  Klauss Krugger Sex 22 Abr 2016 - 9:56

Mais a frente Justiça-de-Prata começava a avistar as águas congeladas que ficavam na costa da cidade que estavam indo.
Poucos minutos a mais se passavam, e finalmente Fúria-na-Calmaria parava o carro próximo a margem das águas congeladas, lá havia uma canoa na superfície, ela deveria ser capaz de levar no máximo umas 3 ou 4 pessoas.

*O visual é surreal, nunca estive tão ao norte antes, o branco se estende até se confundir com o azul do mar... saio do carro e respiro fundo, tragando o ar gelido com a mesma alegria de uma criança que achou um doce escondido pela mãe.*

- Chegamos, ficaremos por aqui por perto durante os próximos dias, até chegar o dia de nos encontrarmos com os outros!
Ele aponta para o leste e completava:
- Ali ao leste tem uma cabana de pescador, poderemos nos abrigar lá pela noite, quando precisarmos descansar, mas essa canoa é quem nos fará companhia em grande parte de nossa estadia!

*Estico as costas e estalo o pescoço devido ao tempo dentro do carro, ainda deixo a mochila dentro do carro.*

-- Então não temos tempo a perder Fúria-na-Calmaria-rya, o que precisa que eu faça?
Klauss Krugger
Klauss Krugger
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Mensagens : 2494
Data de inscrição : 18/04/2011
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

Klauss Krugger, A encarnação dos Viking Empty Re: Klauss Krugger, A encarnação dos Viking

Mensagem  Espirito-Inquieto Dom 24 Abr 2016 - 10:29


Fúria-na-Calmaria falava quando via Klauss se esticando:
- É meu amigo, viagem longa...
Ao escutar o questionamento de Klauss, Fúria-na-Calmaria dava uma olhada em direção ao mar e depois retomava o olhar para Klauss, falando:
- Precisa ganhar respeito entre os peixes, e precisa de comida.
Ele anda até a canoa e fala:
- Pode usar ela se precisar, tem remo, lança de pesca e uma pequena rede... Lembre-se de não chamar atenção por aqui, pois a olhos e ouvidos por vários lugares daqui. Aqui por perto pode encontrar peixes e focas... Acho que sabe o que fazer Justiça-de-Prata, eu irei no vilarejo resolvendo alguns problemas, e voltei pela noite. Amanhã ajudarei você nessa jornada, mas hoje infelizmente precisará trilhar esse caminho sozinho. Antes que eu esqueça, na cabana que lhe falei antes, tem algumas roupas locais e alguns utensílios que podem ser uteis para preparar comida e se acomodar por aqui.
Fúria-na-Calmaria esperava para ver se Klauss tinha algo a perguntar ou a falar, e depois pegava novamente o carro seguindo para o Sul com o mesmo.
Espirito-Inquieto
Espirito-Inquieto

Mensagens : 262
Data de inscrição : 18/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Klauss Krugger, A encarnação dos Viking Empty Re: Klauss Krugger, A encarnação dos Viking

Mensagem  Klauss Krugger Seg 25 Abr 2016 - 8:05

- Pode usar ela se precisar, tem remo, lança de pesca e uma pequena rede... Lembre-se de não chamar atenção por aqui, pois a olhos e ouvidos por vários lugares daqui. Aqui por perto pode encontrar peixes e focas... Acho que sabe o que fazer Justiça-de-Prata, eu irei no vilarejo resolvendo alguns problemas, e voltei pela noite. Amanhã ajudarei você nessa jornada, mas hoje infelizmente precisará trilhar esse caminho sozinho. Antes que eu esqueça, na cabana que lhe falei antes, tem algumas roupas locais e alguns utensílios que podem ser uteis para preparar comida e se acomodar por aqui.

*Falo enquanto jogo a mochila nas costas.*


-- Agradeço Furia na Calmaria-rya, nunca rastreei na neve, vai ser uma experiência nova. Se eu tiver sorte quando retornar ja teremos fogo na cabana e talvez jantar.

*Jogo a mochila nas costas e caminho em direção a cabana prestando atenção em tudo o que possa indicar a presença de animais, buracos no gelo, rastros. *

Spoiler:

*Chegando a cabana vejo rapidamente o que tenho disponível e que possa vir a ser útil e deixo de uma maneira mais facil de trabalhar caso encontre algo para nos servir de alimento, visto as roupas da região e volto a canoa e com ela me direciono ao mar, caso tenha encontrado algum rastro na neve ou gelo, antes de prosseguir verifico se ha algum animal na regiao.*

Klauss Krugger
Klauss Krugger
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Mensagens : 2494
Data de inscrição : 18/04/2011
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

Klauss Krugger, A encarnação dos Viking Empty Re: Klauss Krugger, A encarnação dos Viking

Mensagem  Espirito-Inquieto Sex 29 Abr 2016 - 11:07

Klauss escreveu:-- Agradeço Furia na Calmaria-rya, nunca rastreei na neve, vai ser uma experiência nova. Se eu tiver sorte quando retornar ja teremos fogo na cabana e talvez jantar.

- Certo! Só tome cuidado com o véu, como falei tem muitos olhos por esse lugar apesar de não termos cruzado com nenhum até o momento. Boa caçada!
Fúria-na-Calmaria entrava no carro, o ligava com um pouco de dificuldade, e depois seguia para o Sul até sumir da vista de Klauss.

Klauss seguia até a cabana para procurar o que tinha disponível a ele, sentia o vento frio atravessando pequenas brechas em suas roupas, mas aquilo não o distraiu ao ponto de não notar algo. Olhando pelo caminho ele notou um rastro leve pela neve, provavelmente teria sido feito a algum tempo ou por algo leve... Parecia um rastro de cobra, o que provavelmente seria algo incomum por terem sangue frio ou talvez alguma especie que deveria estar hibernando. Fora isso Klauss achava alguns sinais de pássaros no local, marcado na neve e uma coruja branca com pequenos sinais pretos nas penas das asas e peito.

Entrando no lugar Klauss notava que as roupas locais eram bem mais simples do que a qual chegaram. Na cabana ele encontrava duas camas de palha, cheias de cobertores simples mais grossos, encontrou também facas pequenas e grandes, garfos, lenha, alguns espetos de metal, uma lareira rustica com neve a obstruindo, duas garrafas que ao cheirar parecia ser álcool, algumas velas, fósforos, vara de pesca rustica e alguns anzóis.

Saindo para o lado de fora Klauss estava no caminho para a canoa, enquanto via os rastros novamente.

Espirito-Inquieto
Espirito-Inquieto

Mensagens : 262
Data de inscrição : 18/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Klauss Krugger, A encarnação dos Viking Empty Re: Klauss Krugger, A encarnação dos Viking

Mensagem  Klauss Krugger Seg 2 maio 2016 - 14:23

* Após a investigação rapida ja deixo o equipamento para desobstruir a lareira próximo a ela, isso iria me ajudar e me manter aquecido, mas a prioridade é conseguir comida, e sem chamar a atenção, então coloco as roupas simples da cabana e pego uma das facas e a guardo comigo, volto até a cabana e apanho a lança de pesca e em seguida volto ao lugar onde vi o rastro, observo bem as marcas tentando saber a direção de que vieram e olho com mais atenção ao redor dessas marcas procurando por marcas de nadadeiras, afinal de contas cobras seriam raras nesta região, mas focas também se arrastam quando estão em terra firme, nesse caso no gelo, assim que descobrisse a direção iria chegar bem próximo ao buraco do gelo ficando contra o vento para que seu cheiro não entre no buraco e esperaria pacientemente até que o animal saísse para respirar.*
Klauss Krugger
Klauss Krugger
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Mensagens : 2494
Data de inscrição : 18/04/2011
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

Klauss Krugger, A encarnação dos Viking Empty Re: Klauss Krugger, A encarnação dos Viking

Mensagem  Espirito-Inquieto Sáb 7 maio 2016 - 9:53


Klauss seguia pela neve atrás dos rastros, e dessa vez notava as marcas de nadadeiras na neve, comprovando sua teoria. Em poucos minutos seguindo o rastro em direção a água, ele encontrava o buraco da foca, e então contra o vento ele esperava o momento certo.

Acompanhado apenas da brisa do local, Klauss escutava alguns passos, vendo um homem de cerca de 30 anos passando por ali, ele estava usando roupas de frio boas de cor branca. O pouco que dava para ver da pele dele era que ele é branco e possuía barba castanha curta. Devia ter um pouco mais de 1.80m, e de 90 a 100kg e possuía uma expressão seria. Com ele dava para ver uma espingarda e uma lança de caça em sua mão. Ao notar a sua caçada ele parava onde estava, provavelmente para não o atrapalhar em sua caçada.

A foca finalmente aparecia para respirar! Era a chance de Klauss para a pegar a foca.

Espirito-Inquieto
Espirito-Inquieto

Mensagens : 262
Data de inscrição : 18/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Klauss Krugger, A encarnação dos Viking Empty Re: Klauss Krugger, A encarnação dos Viking

Mensagem  Klauss Krugger Seg 9 maio 2016 - 7:46

Acompanhado apenas da brisa do local, Klauss escutava alguns passos, vendo um homem de cerca de 30 anos passando por ali, ele estava usando roupas de frio boas de cor branca. O pouco que dava para ver da pele dele era que ele é branco e possuía barba castanha curta. Devia ter um pouco mais de 1.80m, e de 90 a 100kg e possuía uma expressão seria. Com ele dava para ver uma espingarda e uma lança de caça em sua mão. Ao notar a sua caçada ele parava onde estava, provavelmente para não o atrapalhar em sua caçada.

A foca finalmente aparecia para respirar! Era a chance de Klauss para a pegar a foca.

*Encaro o homem por alguns segundos e aceno positivamente com a cabeça. olho para a foca saindo para respirar e quando sua cabeça chegar no ponto que considero o mais alto de sua saída da agua a ataco com a lança de caça. Caso consiga abater a foca olho novamente para o homem enquanto a puxo totalmente para fora da agua, e fico a preparado esperando alguma reação do homem.*

*Favor testar sentir a Wyrm.*

Klauss Krugger
Klauss Krugger
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Mensagens : 2494
Data de inscrição : 18/04/2011
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

Klauss Krugger, A encarnação dos Viking Empty Re: Klauss Krugger, A encarnação dos Viking

Mensagem  Espirito-Inquieto Qua 18 maio 2016 - 16:46


Klauss conseguia abater sua caça com um único golpe certeiro. Enquanto puxava a foca, ele sentia o cheiro pútrido da Wyrm, vindo naquele homem que o observava.
O homem falava a Klauss enquanto a foca era colocada na neve:
- Um caçador de focas, faz tempo que não vejo alguém abater uma com tamanha facilidade. Sou John, e você é?
Ele perguntava com uma voz "normal" que não chamava atenção, a voz dele não era fina, mas também não era grossa. O sotaque era um pouco diferente do que o Klauss estava acostumado, provavelmente devia ser local ou de alguma cidadezinha que Klauss não conhecia.
Klauss colocava a foca na neve, fazendo uma marca vermelha na neve branca.
Espirito-Inquieto
Espirito-Inquieto

Mensagens : 262
Data de inscrição : 18/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Klauss Krugger, A encarnação dos Viking Empty Re: Klauss Krugger, A encarnação dos Viking

Mensagem  Klauss Krugger Seg 23 maio 2016 - 14:16

- Um caçador de focas, faz tempo que não vejo alguém abater uma com tamanha facilidade. Sou John, e você é?

*Olho para o homem enquanto acabo de abater a foca com o menor sofrimentos possível.*

-- Não sou caçador de focas, acredito que tive muita sorte... estou apenas cumprindo a promessa que fiz a meu finado avô em seu leito de morte e estou reconstruindo seus passos, ao que parece uma época de sua vida ele morou por essas bandas... acredito que na proxima semana irei embora...sou Klauss.

*Faço a limpeza das viceras da foca o mais rápido possível, antes que a carne comece a congelar pelo frio e as jogo no buraco do gelo sempre atento aos movimentos do homem. Ao menor de qualquer ação ofensiva da parte dele ativo o dom perturbar tecnologia para ter alguma vantagem contra alguem com uma arma de fogo.*



Klauss Krugger
Klauss Krugger
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Mensagens : 2494
Data de inscrição : 18/04/2011
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

Klauss Krugger, A encarnação dos Viking Empty Re: Klauss Krugger, A encarnação dos Viking

Mensagem  Espirito-Inquieto Ter 31 maio 2016 - 10:48

O Garou ia limpando a presa rapidamente, enquanto o homem falava:
- Se não é um caçador, deve ter puxado ao seu finado avô.
Klauss terminava de limpar a foca, parecia que tinha garantido a comida não só de hoje, se fosse cuidadoso aquilo renderia por alguns dias, tanto para ele como para Furia-na-Calmaria.
O homem continuava a falar quando Klauss terminava de limpar a carne:
- Estadia curta, se bem que por essas bandas não se tem muito o que fazer. Não irei lhe incomodar mais, até logo.
Falava o homem indo embora caso Klauss não vá falar mais nada.
Klauss, sentia uma queda na temperatura, os ventos começavam a aumentar gradativamente na região desde o momento de sua chegada de carro, porém era mais sentido agora.
Espirito-Inquieto
Espirito-Inquieto

Mensagens : 262
Data de inscrição : 18/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Klauss Krugger, A encarnação dos Viking Empty Re: Klauss Krugger, A encarnação dos Viking

Mensagem  Klauss Krugger Ter 31 maio 2016 - 15:23

- Se não é um caçador, deve ter puxado ao seu finado avô.

--Acredito que tive sorte.

- Estadia curta, se bem que por essas bandas não se tem muito o que fazer. Não irei lhe incomodar mais, até logo.

-- Boa sorte em sua caçada. O que o senhor caça?


*Assim que o homem acabar de responder me despeço coloco a foca sobre os ombros e sigo andando o mais rápido possível em direção a cabana, acenderia uma vela para ter uma iluminação minima dentro da casa e uma fonte de fogo rápida, em seguida começaria a desentupir a chamine removendo toda a neve acumulada para então iniciar uma fogueira, onde assaria um pedaço de carne de foca.*
Klauss Krugger
Klauss Krugger
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Mensagens : 2494
Data de inscrição : 18/04/2011
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

Klauss Krugger, A encarnação dos Viking Empty Re: Klauss Krugger, A encarnação dos Viking

Mensagem  Espirito-Inquieto Seg 6 Jun 2016 - 8:50


John respondia Klauss antes de sair:
- Caço predadores, para que as crianças do vilarejo fiquem seguras e os pais despreocupados.
Ele falava e ia saindo.
Klauss segue com a foca, e prepara o local, conseguindo acender uma vela e desentupindo a chaminé sem grandes problemas. Parte da foca começava a ser levada a assar... Após um tempo ele escutava duas batidas na porta, mas antes que ele precisasse se preocupar, ele escutava a voz de Fúria-na-Calmaria, já devia fazer umas quatro horas desde a sua saída:
- Entrando...
Ele entrava olhando para a lareira e falava, enquanto fechava a porta:
- Vejo que conseguiu a comida.
Dava para notar alguns furos nas roupas de frio dele.
- Não tenho boas noticias meu amigo, estaremos sozinhos nessa. Os outros tiveram vários contratempos, e precisam resolver isso. Mas nos dois continuaremos com o que vinhemos fazer, porém teremos que apressar um pouco as coisas.
Espirito-Inquieto
Espirito-Inquieto

Mensagens : 262
Data de inscrição : 18/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Klauss Krugger, A encarnação dos Viking Empty Re: Klauss Krugger, A encarnação dos Viking

Mensagem  Klauss Krugger Ter 7 Jun 2016 - 7:40

- Caço predadores, para que as crianças do vilarejo fiquem seguras e os pais despreocupados.

-- Boa sorte em sua caçada.

*Após deixar as coisas prontas.*

Entrando...
Ele entrava olhando para a lareira e falava, enquanto fechava a porta:
- Vejo que conseguiu a comida.
Dava para notar alguns furos nas roupas de frio dele.
- Não tenho boas noticias meu amigo, estaremos sozinhos nessa. Os outros tiveram vários contratempos, e precisam resolver isso. Mas nos dois continuaremos com o que vinhemos fazer, porém teremos que apressar um pouco as coisas.

-- Estou as suas ordens Fúria na Calmaria-rya... ja deixei separadas roupas nativas para o senhor, para nos misturarmos melhor aos habitantes, e em minha caçada encontrei um caçador ele me viu abater a foca desconversei para afastar as suspeitas, ele cheirava a wyrm, mas como o senhor disse para não chamar a atenção deixei-o vivo, seu nome era Jhon e disse que caçava predadores.
Klauss Krugger
Klauss Krugger
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Mensagens : 2494
Data de inscrição : 18/04/2011
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

Klauss Krugger, A encarnação dos Viking Empty Re: Klauss Krugger, A encarnação dos Viking

Mensagem  Espirito-Inquieto Qua 22 Jun 2016 - 10:23

Fúria-na-Calmaria começava a trocar a roupa pela a que Klauss teria separado, e enquanto ia trocando falava com raiva:
- Malditos caçadores, já estão rondando por aqui então. Fez bem em evita-lo por hora, se chamarmos atenção iremos comprometer o que viemos fazer aqui.
Ele terminava de se vestir e continuava falando:
- Nossa situação não esta muito boa. Falei com quem devia falar, teremos que resolver sozinhos o que viemos fazer. Amanha logo cedo iremos adiantar o seu treinamento para fazermos a missão, você terá que nadar como nunca fez em sua vida, pois não podemos falhar de forma alguma.
Espirito-Inquieto
Espirito-Inquieto

Mensagens : 262
Data de inscrição : 18/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Klauss Krugger, A encarnação dos Viking Empty Re: Klauss Krugger, A encarnação dos Viking

Mensagem  Klauss Krugger Qui 23 Jun 2016 - 8:35

- Malditos caçadores, já estão rondando por aqui então. Fez bem em evita-lo por hora, se chamarmos atenção iremos comprometer o que viemos fazer aqui.

-- Ou era evita-lo ou mata-lo e joga-lo no mar, mas acredito que eles fariam grupos de busca, o que com certeza nos atrasaria ainda mais.

- Nossa situação não esta muito boa. Falei com quem devia falar, teremos que resolver sozinhos o que viemos fazer. Amanha logo cedo iremos adiantar o seu treinamento para fazermos a missão, você terá que nadar como nunca fez em sua vida, pois não podemos falhar de forma alguma.

-- Coma e descanse Fúria-na-Calmaria-rya, eu faço a primeira ronda e o acordarei daqui a 3 horas, acredito que o senhor queira sair antes de amanhecer, acredito que cada um de nós dormindo de 2 a 3 horas já estejamos aptos para o meu treinamento logo cedo.
Klauss Krugger
Klauss Krugger
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Mensagens : 2494
Data de inscrição : 18/04/2011
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

Klauss Krugger, A encarnação dos Viking Empty Re: Klauss Krugger, A encarnação dos Viking

Mensagem  Espirito-Inquieto Seg 4 Jul 2016 - 15:48

Ele respondia:
- Certo faremos como sugeriu, logo cedo irei lhe dar mais informações sobre o que temos a fazer.
A noite se passava sem problemas para os dois, eles iam revesando a guarda naquela noite fria e sempre mantendo a lareira quente para não congelarem por ali. Ao fim da rotina de vigia, a hora de seguirem em frente finalmente chegava antes do sol surgir.
Fúria-na-Calmaria chegava a Klauss falando:
- Esta é nossa hora, precisamos partir antes que os miseráveis comecem a rondar a região.
Após fazerem seus preparativos Fúria-na-Calmaria e Klauss seguiam para fora da cabana, e iam andando para longe da cabana em direção a água, mas não a margem próxima a cabana e sim a pelo menos uns dois quilômetros de distancia dali. O frio estava fazendo doer até a espinha dos bravos guerreiros, enquanto Fúria-na-Calmaria falava no caminho:
- Quando aprender a nadar como os tubarões, iremos ir atrás de um antigo fetiche escondido no mar, ele é de grande valor e a muito tempo estava perdido no fundo deste oceano. Malditos e outras criaturas corrompidas descobriram sobre ele e o protegem, o mantendo em um lugar que nenhum Garou comum conseguiria sequer chegar perto, por isso escolhi você Klauss, seu físico vai além da maioria, e você descendente do único Garou a chegar tão longe quanto o fetiche esta nessas águas congeladas.
- A anos atrás,  Martelo-da-Justiça da justiça esteve aqui, provavelmente você nunca soube disso por ele ou por outro Garou, isso é um segredo que provavelmente seria mantido com ele em sua morte. Ele próprio enterrou o fetiche no fundo deste oceano, longe do alcance da Wyrm. Porém todos esses anos a Wyrm vem maquinando uma forma de conseguir se apossar dele, e esse dia chegou, ela corrompeu o povo tubarão e assim os usam para guardar o lugar e estar de posse do fetiche quando chegar a hora. Acho que você já deve estar entendendo a gravidade do problema.

Ele continuava a andar.
Espirito-Inquieto
Espirito-Inquieto

Mensagens : 262
Data de inscrição : 18/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Klauss Krugger, A encarnação dos Viking Empty Re: Klauss Krugger, A encarnação dos Viking

Mensagem  Klauss Krugger Sex 8 Jul 2016 - 8:29

Quando aprender a nadar como os tubarões, iremos ir atrás de um antigo fetiche escondido no mar, ele é de grande valor e a muito tempo estava perdido no fundo deste oceano. Malditos e outras criaturas corrompidas descobriram sobre ele e o protegem, o mantendo em um lugar que nenhum Garou comum conseguiria sequer chegar perto, por isso escolhi você Klauss, seu físico vai além da maioria, e você descendente do único Garou a chegar tão longe quanto o fetiche esta nessas águas congeladas.
- A anos atrás, Martelo-da-Justiça da justiça esteve aqui, provavelmente você nunca soube disso por ele ou por outro Garou, isso é um segredo que provavelmente seria mantido com ele em sua morte. Ele próprio enterrou o fetiche no fundo deste oceano, longe do alcance da Wyrm. Porém todos esses anos a Wyrm vem maquinando uma forma de conseguir se apossar dele, e esse dia chegou, ela corrompeu o povo tubarão e assim os usam para guardar o lugar e estar de posse do fetiche quando chegar a hora. Acho que você já deve estar entendendo a gravidade do problema.

*Me mantenho calado enquanto ele me explica a situação.*

-- Já nadei ao lado do povo tubarão no Brasil, ou melhor me agarrei a um deles, apesar de serem aliados do Caern dos Crias sulamericanos, eles mantém uma certa distancia, da pra se dizer que é uma cooperação que ambos levam vantagem, agora vamos ao importante, quanto tempo temos para recuperar esse fetiche e que tipo de fetiche é, e além do povo tubarão teremos mais alguma ameaça no caminho?
Klauss Krugger
Klauss Krugger
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Mensagens : 2494
Data de inscrição : 18/04/2011
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

Klauss Krugger, A encarnação dos Viking Empty Re: Klauss Krugger, A encarnação dos Viking

Mensagem  Espirito-Inquieto Dom 17 Jul 2016 - 23:28


- Então meu amigo, temos o tubarões e os Fomoris. Os Fomoris estão apenas em terra, sempre de olho em algo suspeito para evitar a chance dos Garous chegarem a tentar resgatar o Fetiche.
- Temos cerca de um mês para recuperar ele, mas caso desconfiem de nossa presença teremos menos de 24 horas, por isso devemos ser cuidados e rápidos a medida do possível.
- O Fetiche é um chifre antigo, feito de um animal que liderava o seu bando. Dizem que nesse Fetiche esta um poderoso espirito da guerra capaz de convencer a todos a entrarem até mesmo no próprio inferno sem temerem por suas vidas, algo que esperávamos usar no ultimo dia caso ele um dia chegue.

Ele chegava junto a Klauss a beira da água.


Espirito-Inquieto
Espirito-Inquieto

Mensagens : 262
Data de inscrição : 18/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Klauss Krugger, A encarnação dos Viking Empty Re: Klauss Krugger, A encarnação dos Viking

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos