O fórum mudou para http://lobisomemrpg.forumeiros.com/
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Katerine Rosenstock - Hominio/theurge/uktena (versão 2.0 atualizada)

3 participantes

Ir para baixo

Katerine Rosenstock - Hominio/theurge/uktena (versão 2.0 atualizada) Empty Katerine Rosenstock - Hominio/theurge/uktena (versão 2.0 atualizada)

Mensagem  Crios Qua 4 Jan 2017 - 3:21

Nome do Personagem: Katerine Regan Rosenstock
Nome Garou: Desabrochar-do-inverno
Nome do Jogador: Crios
Raça: Hominidio        
Augúrio: Theurge    
Tribo: Uktena
Natureza: Confidente        
Comportamento: Diretor (porem, parece muitas vezes com Samaritano)                      
Conceito: Nobre mistica.

Características
Idade: 20                           Nacionalidade: alemã                     Etnia: alemã
Cabelos: ruivos               Olhos: Verdes                                    Sexo: F

”fotos e características”:


Atributos

Físicos (3)
- Força: 1+
- Destreza: 1 + 2
- Vigor: 1+ 1

Sociais (5)

- Carisma: 1+ 1
- Manipulação: 1+ 1
- Aparência: 1+ 3 (simpatia)

Mentais (7) (+1 int da vantagem tribal)
- Percepção:  1+ 3 (atento)
- Inteligência: 1+ 3 (resolvedor de problema)
- Raciocínio: 1+ 2

Habilidades

Talentos 9 (-5 do defeito)

Prontidão: 1
Esporte:
Briga: 1
Esquiva:
Empatia:
Expressão:
Intimidação:
Instinto Primitivo: 1
Manha:
Lábia: 1

Perícias 5

Emp. c/Animais:
Ofícios:
Condução: 1
Etiqueta:
Armas Fogo: 1
Armas Brancas: 2
Liderança:
Performance: 1
Furtividade:
Sobrevivência:

Conhecimentos 13

Computador: 1
Enigmas: 2
Investigação: 2
Direito:
Lingüística: 2 (Irlandes e inglês) (natural: alemão)
Medicina: 2
Ocultismo: 2
Política: 1
Rituais: 1
Ciências:


Antecedentes (5 pontos) (+6 pt bônus)
raça pura 5 (família Rosenstock)
numem 4
recursos 1
ritos 1

numem:

Raça pura:

recursos:


Dons: Dons de Nível 1
- Tribo = Mortalha
- Raça =
- Augúrio = Comunicação com espíritos. Toque da mãe


Comunicação com Espiritos:

Mortalha (Nível Um):

Toque da Mãe (Nível Um):

Ritos:
Nível 1:
Ritual da dedicação do talismã:
obs: maior parte das minhas roupas já estão dedicadas

Manobra Especial:
Salto Dilacerante:



FÚRIA: 2
GNOSE: 3 (+4 pt bônus)
FORÇA DE VONTADE: 3
POSTO: Cliath - 1


RENOME
- Glória Permanente:
- Honra Permanente:
- Sabedoria Permanente: 3


Vantagem/ desvantagem de tribo:


Qualidades / Defeitos (e explicações):
Deficiência em Habilidades (Defeito 5pts):


Incapacidade de Mudar Parcialmente(Defeito):

Sono Pesado (defeito 1pt):

Tolerância a Prata (Qualidade 7 pts):

Apoio Familiar (Qualidade 1 pt):

Herança Notável (Qualidade 2pts):

voz encantadora (2 pontos):

Equipamento e Bens Possuídos:

Equipamento:

Gasto de pt bonus:


Prelúdio/Historia:

Preludio/historia:


Última edição por Crios em Seg 6 Fev 2017 - 8:37, editado 22 vez(es) (Motivo da edição : A historia foi ligeraimente diminuida. Deixando a historia mais objetiva para o leitor.)
Crios
Crios

Mensagens : 41
Data de inscrição : 08/08/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Katerine Rosenstock - Hominio/theurge/uktena (versão 2.0 atualizada) Empty Re: Katerine Rosenstock - Hominio/theurge/uktena (versão 2.0 atualizada)

Mensagem  Crios Qua 4 Jan 2017 - 3:41

.


Última edição por Crios em Qui 19 Jan 2017 - 9:18, editado 1 vez(es)
Crios
Crios

Mensagens : 41
Data de inscrição : 08/08/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Katerine Rosenstock - Hominio/theurge/uktena (versão 2.0 atualizada) Empty Re: Katerine Rosenstock - Hominio/theurge/uktena (versão 2.0 atualizada)

Mensagem  Lua Qui 12 Jan 2017 - 8:31

Antes de falarmos do totem, tenho algumas observações sobre sua ficha.

Entendo o conceito de sua personagem e o prólogo está muito bonito mas, em termos de jogabilidade, algumas coisas me preocupam.

Com 0 em prontidão e esquiva e 1 em briga, sua personagem está bastante indefesa frente as ameaças sobrenaturais com que os garous lidam. Isso pode te trazer problemas em cenas de ação e limitar a atuação da personagem nos jogos, acarretando decepções, sobretudo se a expectativa é de que seja uma heroína.

Por outro lado como ela depende de armas para se defender e tem 2 pontos em armas brancas, talvez fosse interessante dar-lhe uma arma mais versátil do que a espada. Com tantos pontos em antecedentes, você poderia até mesmo redistribuí-los para comprar uma arma-fetiche.

É um detalhe, mas se ela toca baixo, seria bom gastar ao menos 1 ponto em performance. Assim você poderá usar isso em jogo.

Outra questão é a gnose. Uma theurge tão envolvida com o mundo espiritual deveria ter mais pontos em gnose. De um lado, por uma questão de coerência, de outro porque você pode se decepcionar em jogo ao ver que sua bem elaborada theurge não consegue entrar na umbra pois não tem sucesso nos testes de gnose ou não pode usar seus dons por falta de pontos de gnose, por exemplo. É uma característica básica para os theurges.
Lua
Lua
Admin
Admin

Mensagens : 1774
Data de inscrição : 28/07/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Katerine Rosenstock - Hominio/theurge/uktena (versão 2.0 atualizada) Empty Re: Katerine Rosenstock - Hominio/theurge/uktena (versão 2.0 atualizada)

Mensagem  Crios Qui 19 Jan 2017 - 9:29

Correções foram feito de acordo com oque foi pedido e comentado. Tanto em mp, quanto aqui.

*pontos bonus gastos em totem, herança espiritual e ancestrais foram convertidos para pontos de gnose.

*alguns pontos foram remanejados para qualificar melhor com ela. Mas de qualquer forma, Katerine tem -5 pontos em talentos. Então fica complicado de qualquer forma

*A historia foi atualizada. Sylvanndis foi adaptada para ser meramente um Numem, e não mais um Totem.

*A historia no geral passou por algumas modificações. Partes desnecessarias foram retiradas, reduzindo o tamanho do texto. A base foi mantida, mas mudou para se adaptar aos pontos remajeados e tals.

*Rosenstock agora vem de indios. Porem, em tempos modernos, estão mais "moderninhos" por assim dizer. Apenas Katerine e seu pai, Hainz, foram mantidos na alemanha.

*Reino elfico, a casa de sylvanndis apenas foi mantido com as imagens. Deixando de lado coisas desnecessarias.

*Adicionei uma Adaga aos pertences pessoais. Para se tornar algo mais pratico.
Crios
Crios

Mensagens : 41
Data de inscrição : 08/08/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Katerine Rosenstock - Hominio/theurge/uktena (versão 2.0 atualizada) Empty Re: Katerine Rosenstock - Hominio/theurge/uktena (versão 2.0 atualizada)

Mensagem  Lua Qui 19 Jan 2017 - 12:36

Ok.
Antes de passar à revisão, vamos organizar as informações da ficha para facilitar a leitura e consulta.

1- Amy.

Se você não "comprá-la" como aliado ou parente (se o caso), ela não deve ser detalhada na ficha. Deixe apenas a menção no prólogo e remova os spoilers AMY LAURENT: e IMAGENS AMY:. Guarde essas informações em seu arquivo pessoal, se quiser, pois você poderá consegui-la mais tarde através de uma quest.

2 - Coloque o mote dentro do spoiler PRELÚDIO ou na descrição da personagem, em letra de tamanho normal.

3 - Coloque os spoilers PERSONALIDADE SYLVANNDIS, FICHA/CARACTERÍSTICAS DE SYLVANNDIS, IMAGENS DE SYLVANNDIS, SYLVANNDIS e IMAGENS REINO ELFICO dentro ou logo abaixo do spoiler NUMEM.

4-  Coloque o spoiler MIA SCHULZ ROSENSTOCK: dentro ou logo abaixo do spoiler APOIO FAMILIAR.

5- Coloque os spoilers PERSONALIDADE HAINZ ROSENSTOCK, FAMÍLIA ROSENSTOCK:, ULFRAD BEAUMONT ROSENSTOCK:, HAINZ BEAUMONT ROSENSTOCK:, FÚRIA-DOS-ESPÍRITOS-INDEFESOS:, SCHLESWIG-HOLSTEIN: e FLORESTA DA ROSA: dentro ou logo abaixo do spoiler HERANÇA NOTÁVEL.

Arrumadinha a ficha, pedirei para outro adm. fazer a revisão. Wink
Lua
Lua
Admin
Admin

Mensagens : 1774
Data de inscrição : 28/07/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Katerine Rosenstock - Hominio/theurge/uktena (versão 2.0 atualizada) Empty Re: Katerine Rosenstock - Hominio/theurge/uktena (versão 2.0 atualizada)

Mensagem  Crios Sáb 21 Jan 2017 - 2:25

prontinho Very Happy e ah, eu troquei a qualidade "santidade" por "Voz encantadora"

Motivo: Santidade não tem um efeito muito...claro. Não para uma qualidade de dois pontos. Eu posso simplesmente dizer no meu preludio que sou uma pessoa legal, e tals. Pra mim, estaria ok. Sem efeitos "diretos" em game. Por isso, quis trocar por alguma qualidade que não fugisse do contexto social, e que fosse proximo. Então achei que voz encantadora tinha mais haver, e troquei. Tudo bem?
Crios
Crios

Mensagens : 41
Data de inscrição : 08/08/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Katerine Rosenstock - Hominio/theurge/uktena (versão 2.0 atualizada) Empty Re: Katerine Rosenstock - Hominio/theurge/uktena (versão 2.0 atualizada)

Mensagem  Lua Sáb 21 Jan 2017 - 20:30

Isso está tranquilo, Crios, mas revendo as qualidades e defeitos me dei conta de que deixei passar uma coisa. Você só pode receber até 7 pontos adicionais por defeitos. Até pode ter mais defeitos mas os pontos adicionais só podem ser até 7, somando 22 pontos bônus ao todo para gastar.

Desculpe, não tinha visto antes.

Depois de corrigir isso, eu dou a ficha por aprovada e peço para outro adm. fazer a revisão.
Lua
Lua
Admin
Admin

Mensagens : 1774
Data de inscrição : 28/07/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Katerine Rosenstock - Hominio/theurge/uktena (versão 2.0 atualizada) Empty Re: Katerine Rosenstock - Hominio/theurge/uktena (versão 2.0 atualizada)

Mensagem  Crios Sáb 21 Jan 2017 - 22:36

Foi, ta de boas agora.
Crios
Crios

Mensagens : 41
Data de inscrição : 08/08/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Katerine Rosenstock - Hominio/theurge/uktena (versão 2.0 atualizada) Empty Re: Katerine Rosenstock - Hominio/theurge/uktena (versão 2.0 atualizada)

Mensagem  Klauss Krugger Dom 22 Jan 2017 - 16:31

Como estamos adaptando as regras desse forum para as regras ofciais, tenho que dizer que Não existem familias tradicionais uktenas nessa região, se quer mesmo que sua personagem seja uktena terá que rever toda a historia, uma vez que seu preludio se encaixa perfeitamente para um fianna.
Klauss Krugger
Klauss Krugger
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Mensagens : 2494
Data de inscrição : 18/04/2011
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

Katerine Rosenstock - Hominio/theurge/uktena (versão 2.0 atualizada) Empty Re: Katerine Rosenstock - Hominio/theurge/uktena (versão 2.0 atualizada)

Mensagem  Crios Dom 22 Jan 2017 - 16:42

Então, eu mudei algumas coisas.A minha ideia era que a familia viesse de indios norte americanos. O pai de katerine, ele tem traços indigenas. Mas, ele se casou com uma alemã, e teve sua filha na alemanha. Então no caso, a parentada uktena toda indigena. Apenas minha personagem que teria nascido na alemanha meramente por causa do casamento do pai. Mas todo o resto, é nativo americano.

Minha personagem ja viajou para seitas americanas para conviver com seus iguais de sangue puro. But, sua casa continua sendo na alemanha

De fato, no inicio a familia era toda alemã. Mas dai a lua mando a real pra mim e de fato n faz sentido uma familia tao tradicional uktena ser da alemanha. Por isso eu apenas manti a personagem como nascida na alemanha. Mas todo o resto do rolê é nativo americano
Crios
Crios

Mensagens : 41
Data de inscrição : 08/08/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Katerine Rosenstock - Hominio/theurge/uktena (versão 2.0 atualizada) Empty Re: Katerine Rosenstock - Hominio/theurge/uktena (versão 2.0 atualizada)

Mensagem  Klauss Krugger Seg 23 Jan 2017 - 8:15

mesmo levando o prelúdio em consideração ainda não existem famílias tradicionais uktenas fora das Américas e Ásia, além de que se o pai uktena casou com uma alemã o sangue já missigena o que deixa de fazer sentido uma raça pura tão elevada.
Klauss Krugger
Klauss Krugger
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Mensagens : 2494
Data de inscrição : 18/04/2011
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

Katerine Rosenstock - Hominio/theurge/uktena (versão 2.0 atualizada) Empty Re: Katerine Rosenstock - Hominio/theurge/uktena (versão 2.0 atualizada)

Mensagem  Klauss Krugger Seg 23 Jan 2017 - 8:16

crios Me manda seu celular em mp para adicionar vídeos a nosso grupo de whats
Klauss Krugger
Klauss Krugger
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Mensagens : 2494
Data de inscrição : 18/04/2011
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

Katerine Rosenstock - Hominio/theurge/uktena (versão 2.0 atualizada) Empty Re: Katerine Rosenstock - Hominio/theurge/uktena (versão 2.0 atualizada)

Mensagem  Crios Qua 25 Jan 2017 - 22:31

Conforme solicitado, alterações foram feitas. Alterações:

*Inclusões de alguns poucos paragrafos no meu preludio. Em especial, no ato 2 e no ato 5. Um asterisco foi colocado para indicar o novo paragrafo. Quando localizarem, me avisem para que eu edite e delete. Fiz isso apenas para agilizar a localização

*Mia Schulz, agora é um parente Fianna. E seu nome foi modificado para Regan. juntamente com o nome da minha peronagem.

*foi adicionado algumas coisas rapidas sobre Sylvanndis. Dentro da personalidade dela "Relacionamwnto com katerine". e foi adicionado tambem algumas poucas linhas sobre seu temperamento

Crios
Crios

Mensagens : 41
Data de inscrição : 08/08/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Katerine Rosenstock - Hominio/theurge/uktena (versão 2.0 atualizada) Empty Re: Katerine Rosenstock - Hominio/theurge/uktena (versão 2.0 atualizada)

Mensagem  Klauss Krugger Qui 9 Fev 2017 - 6:43

Me parece OK.

Por mim está aprovada
Klauss Krugger
Klauss Krugger
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Mensagens : 2494
Data de inscrição : 18/04/2011
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

Katerine Rosenstock - Hominio/theurge/uktena (versão 2.0 atualizada) Empty Re: Katerine Rosenstock - Hominio/theurge/uktena (versão 2.0 atualizada)

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos