O fórum mudou para http://lobisomemrpg.forumeiros.com/
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Inscrições para Ritos de Passagem e Prelúdios 2017

+6
Lua
Luke Duran
Sköll
Lucian Lycan
Klauss Krugger
Cetza
10 participantes

Ir para baixo

Inscrições para Ritos de Passagem e Prelúdios 2017 Empty Inscrições para Ritos de Passagem e Prelúdios 2017

Mensagem  Lua Sex 6 Jan 2017 - 12:47

Tópico para apresentação dos jogadores novatos interessados em fazer Ritos de Passagem (ingresso dos filhotes recém transformados à sociedade garou).

HISTÓRIAS PARA INICIANTES

Renascer no Inverno- Rito de Passagem

Graças aos presas de prata de Fonte Fria, as relações entre os garous do Brasil e da Ásia Central se estreitam cada vez mais. Como mostra de amizade, é feito um intercâmbio de filhotes entre caerns das duas regiões para realizarem seu rito de passagem no território um do outro. Mas algo dá errado e agora os filhotes têm que enfrentar forças mais poderosas do que imaginavam para sobreviverem e serem aceitos na sociedade garou.

Tipo: crônica oficial
Tema: Rito de Passagem
Cenário: Ásia Central e Rússia.
Início: começo de fevereiro
Vagas: ilimitadas
Para: personagens garous iniciantes
Indicação: jogadores novatos com algum conhecimento de Lobisomem, o Apocalipse.

A Casa da Morte -  Prelúdio

Um grupo de crianças e adolescentes é atraído até uma misteriosa casa. Lá, descobrirão assombrosos fatos sobrenaturais - sobre a casa e sobre si mesmos.

Tipo: crônica livre
Tema: novas descobertas, Prelúdio de personagens.
Cenário: a definir, segundo a origem geográfica dos personagens.
Início: começo de fevereiro
Vagas: ilimitadas
Para: personagens garous e parentes de até 13 anos.
Indicação: jogadores com nenhum ou muito pouco conhecimento de Lobisomem, o Apocalipse ou que nunca jogaram RPG; jogadores experientes em busca de novos desafios.


Última edição por Lua em Sex 13 Jan 2017 - 9:31, editado 2 vez(es)
Lua
Lua
Admin
Admin

Mensagens : 1774
Data de inscrição : 28/07/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Inscrições para Ritos de Passagem e Prelúdios 2017 Empty Re: Inscrições para Ritos de Passagem e Prelúdios 2017

Mensagem  Cetza Sáb 7 Jan 2017 - 7:08

Primeiro, antes de me fazer de intrusa XD vou deixar o pessoal novo do forum ocupar as vagas :3 (ai quem sabe eu entro com uma loba sapeca XD)
Cetza
Cetza

Mensagens : 695
Data de inscrição : 07/09/2015
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Inscrições para Ritos de Passagem e Prelúdios 2017 Empty Re: Inscrições para Ritos de Passagem e Prelúdios 2017

Mensagem  Klauss Krugger Sáb 7 Jan 2017 - 12:16

Eu vou narrar uma oficial para o pessoal mais velho ctza. começo em fevereiro até segunda posto o prelúdio.
Klauss Krugger
Klauss Krugger
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Mensagens : 2494
Data de inscrição : 18/04/2011
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

Inscrições para Ritos de Passagem e Prelúdios 2017 Empty Re: Inscrições para Ritos de Passagem e Prelúdios 2017

Mensagem  Lucian Lycan Dom 8 Jan 2017 - 21:06

A disposição e pronto.
Lucian Lycan
Lucian Lycan
Senhores das Sombras
Senhores das Sombras

Mensagens : 95
Data de inscrição : 10/11/2016
Idade : 25
Localização : Cenate Sopra, Bergamo, Italia.

Ir para o topo Ir para baixo

Inscrições para Ritos de Passagem e Prelúdios 2017 Empty Re: Inscrições para Ritos de Passagem e Prelúdios 2017

Mensagem  Sköll Seg 23 Jan 2017 - 9:34

Olá Lua e todos, sou novo por aqui... Estou interessado em participar dessa crônica para iniciantes Renascer no Inverno - Rito de Passagem.
[]'s
Sköll
Sköll

Mensagens : 8
Data de inscrição : 22/01/2017
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Inscrições para Ritos de Passagem e Prelúdios 2017 Empty Re: Inscrições para Ritos de Passagem e Prelúdios 2017

Mensagem  Lua Seg 23 Jan 2017 - 9:38

Bem-vindo, Sköll!

Para participar da crônica, é só fazer sua ficha clicando aqui .

Não se preocupe se tiver dúvidas, nós vamos orientando o processo.

A história começará em 01/02, assim que você tem ainda tem tempo para criar seu/sua personagem. Very Happy
Lua
Lua
Admin
Admin

Mensagens : 1774
Data de inscrição : 28/07/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Inscrições para Ritos de Passagem e Prelúdios 2017 Empty Re: Inscrições para Ritos de Passagem e Prelúdios 2017

Mensagem  Lua Seg 23 Jan 2017 - 14:17

Queridos jogadores(as)

Começarei as crônicas em 01/02, portanto temos pouco mais de uma semana para terminarmos as fichas.

Mesmo que vocês sejam filhotes, para a aprovação das fichas elas devem estar completas. Os prólogos devem ser simples, indo até a primeira mudança ou um pouco depois para os jogadores de Renascer no Inverno (sem mencionar o ritual de passagem, é claro). Em A Casa da Morte os personagens podem ter sofrido a primeira mudança ou não.

As postagens serão semanais para Renascer no Inverno (todas as quartas-feiras) e bissemanais para A Casa da Morte (segundas e quintas). Caso alguém não consiga postar, eu repetirei o post dele, sempre que possível. Mas é importante que todos  procurem postar porque as duas histórias dependem muito da ação conjunta, então quem ficar sem postar pode se ver prejudicado e/ou prejudicar os demais.

Caso não estejam de acordo com a frequência de postagens me avisem.


Só para os jogadores de A Casa da Morte:
Lua
Lua
Admin
Admin

Mensagens : 1774
Data de inscrição : 28/07/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Inscrições para Ritos de Passagem e Prelúdios 2017 Empty Re: Inscrições para Ritos de Passagem e Prelúdios 2017

Mensagem  Sköll Seg 23 Jan 2017 - 15:10

Estou de acordo com a frequência e me comprometo com a postagem semanal em Renascer no Inverno. Estou elaborando a minha ficha!.
Sköll
Sköll

Mensagens : 8
Data de inscrição : 22/01/2017
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Inscrições para Ritos de Passagem e Prelúdios 2017 Empty Re: Inscrições para Ritos de Passagem e Prelúdios 2017

Mensagem  Cetza Ter 24 Jan 2017 - 19:44

Lua quanto pontos é essa desvantagem (Criança) e no caso tem que comprar a estatura baixa tb XD
Cetza
Cetza

Mensagens : 695
Data de inscrição : 07/09/2015
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Inscrições para Ritos de Passagem e Prelúdios 2017 Empty Re: Inscrições para Ritos de Passagem e Prelúdios 2017

Mensagem  Lua Ter 24 Jan 2017 - 20:36

Criança é um defeito de 3 pontos.
Sim, tem que comprar baixa estatura, que é um defeito de 1 ponto.
Lua
Lua
Admin
Admin

Mensagens : 1774
Data de inscrição : 28/07/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Inscrições para Ritos de Passagem e Prelúdios 2017 Empty Re: Inscrições para Ritos de Passagem e Prelúdios 2017

Mensagem  Lua Qua 25 Jan 2017 - 13:38

Uma semana para o começo dos jogos.

Pilha nas fichas, galera!
Inscrições para Ritos de Passagem e Prelúdios 2017 Computer-wolf2
Lua
Lua
Admin
Admin

Mensagens : 1774
Data de inscrição : 28/07/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Inscrições para Ritos de Passagem e Prelúdios 2017 Empty Re: Inscrições para Ritos de Passagem e Prelúdios 2017

Mensagem  Lua Sex 27 Jan 2017 - 18:40

Dia 1º começa o rito de passagem de Gatsby, Luke e Lucian.

Galerinha de A Casa da Morte, ânimo com as fichas. Se todos participarem, a história promete!
Lua
Lua
Admin
Admin

Mensagens : 1774
Data de inscrição : 28/07/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Inscrições para Ritos de Passagem e Prelúdios 2017 Empty Re: Inscrições para Ritos de Passagem e Prelúdios 2017

Mensagem  Cetza Sex 27 Jan 2017 - 19:30

Lua... como era uma aventura BEM especial e experimental... eu decidi propor para mim um desafio interpretativo... (n sei se aceitarão...) mas eu fiz uma parenta Lupina... Embarassed
Cetza
Cetza

Mensagens : 695
Data de inscrição : 07/09/2015
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Inscrições para Ritos de Passagem e Prelúdios 2017 Empty Re: Inscrições para Ritos de Passagem e Prelúdios 2017

Mensagem  Lua Sex 27 Jan 2017 - 20:09

Vai ser um personagem desafiador mas se é o que te está dando vontade de interpretar, está valendo. A idéia da crônica livre é esta.
Lua
Lua
Admin
Admin

Mensagens : 1774
Data de inscrição : 28/07/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Inscrições para Ritos de Passagem e Prelúdios 2017 Empty Re: Inscrições para Ritos de Passagem e Prelúdios 2017

Mensagem  Luke Duran Dom 29 Jan 2017 - 11:16

Hey! Estou disposto à participar dessa cronica!
Contem comigo, abraço!
Luke Duran
Luke Duran

Mensagens : 70
Data de inscrição : 13/01/2017
Localização : SP

Ir para o topo Ir para baixo

Inscrições para Ritos de Passagem e Prelúdios 2017 Empty Re: Inscrições para Ritos de Passagem e Prelúdios 2017

Mensagem  Lua Dom 29 Jan 2017 - 15:42

Se quiser jogar esta crônica também, basta fazer outro personagem, garou ou parente. A única exigência é que o personagem seja criança/filhote.
Os personagens para esta crônica não são oficiais. Se você fizer um parente, poderá aproveitar a ficha para torna-lo oficial depois mas se for outro garou, ele só poderá ser usado nesta históriá, pois você só pode ter um pc dos tempos atuais.
Lua
Lua
Admin
Admin

Mensagens : 1774
Data de inscrição : 28/07/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Inscrições para Ritos de Passagem e Prelúdios 2017 Empty Re: Inscrições para Ritos de Passagem e Prelúdios 2017

Mensagem  Lua Ter 31 Jan 2017 - 7:43

Amanhã começa!

Renascer no Inverno (Rito de Passagem) para Gatsby, Luke e Lucian.
A Casa da Morte para Alex e Eyota.
Lua
Lua
Admin
Admin

Mensagens : 1774
Data de inscrição : 28/07/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Inscrições para Ritos de Passagem e Prelúdios 2017 Empty Re: Inscrições para Ritos de Passagem e Prelúdios 2017

Mensagem  Black Thief Sex 3 Fev 2017 - 10:44

Gostaria de uma vaga para Renascer no Inverno!
Black Thief
Black Thief
Presas de Prata
Presas de Prata

Mensagens : 105
Data de inscrição : 01/06/2015
Idade : 24
Localização : Rússia

Ir para o topo Ir para baixo

Inscrições para Ritos de Passagem e Prelúdios 2017 Empty Re: Inscrições para Ritos de Passagem e Prelúdios 2017

Mensagem  Lua Sex 3 Fev 2017 - 10:53

Já tem sua vaga garantida, Black Thief.
Assim que sua ficha for aprovada, começam as postagens para você também. Smile
Lua
Lua
Admin
Admin

Mensagens : 1774
Data de inscrição : 28/07/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Inscrições para Ritos de Passagem e Prelúdios 2017 Empty como faço para me inscrever e participar da crônica?

Mensagem  Dmm2017 Qua 1 Mar 2017 - 11:08

Lua escreveu:Tópico para apresentação dos jogadores novatos interessados em fazer Ritos de Passagem (ingresso dos filhotes recém transformados à sociedade garou).

HISTÓRIAS PARA INICIANTES

Renascer no Inverno- Rito de Passagem

Graças aos presas de prata de Fonte Fria, as relações entre os garous do Brasil e da Ásia Central se estreitam cada vez mais. Como mostra de amizade, é feito um intercâmbio de filhotes entre caerns das duas regiões para realizarem seu rito de passagem no território um do outro. Mas algo dá errado e agora os filhotes têm que enfrentar forças mais poderosas do que imaginavam para sobreviverem e serem aceitos na sociedade garou.

Tipo: crônica oficial
Tema: Rito de Passagem
Cenário: Ásia Central e Rússia.
Início: começo de fevereiro
Vagas: ilimitadas
Para: personagens garous iniciantes
Indicação: jogadores novatos com algum conhecimento de Lobisomem, o Apocalipse.

A Casa da Morte -  Prelúdio

Um grupo de crianças e adolescentes é atraído até uma misteriosa casa. Lá, descobrirão assombrosos fatos sobrenaturais - sobre a casa e sobre si mesmos.

Tipo: crônica livre
Tema: novas descobertas, Prelúdio de personagens.
Cenário: a definir, segundo a origem geográfica dos personagens.
Início: começo de fevereiro
Vagas: ilimitadas
Para: personagens garous e parentes de até 13 anos.
Indicação: jogadores com nenhum ou muito pouco conhecimento de Lobisomem, o Apocalipse ou que nunca jogaram RPG; jogadores experientes em busca de novos desafios.

Dmm2017

Mensagens : 1
Data de inscrição : 01/03/2017
Idade : 37
Localização : Itabuna

Ir para o topo Ir para baixo

Inscrições para Ritos de Passagem e Prelúdios 2017 Empty Re: Inscrições para Ritos de Passagem e Prelúdios 2017

Mensagem  Lua Qua 1 Mar 2017 - 12:10

Você tem que criar seu personagem.
Vá na seção Criação de Fichas, abra um tópico com o nome de seu pc e copie e cole o modelo de ficha que lá está. O modelo traz intruções de como fazer a ficha e as informações sobre tribo, augúrios, etc você pode obter em Sistemas. Assim que tiver sua ficha completa, nós iniciaremos a análise para a aprovação. Pode postar a ficha mesmo que tenha dúvidas, nós vamos ajudando no que precisar.
Também pode mandar mensagens para mim se quiser esclarecer alguma questão.
Bem-vindo ao fórum. Smile
Lua
Lua
Admin
Admin

Mensagens : 1774
Data de inscrição : 28/07/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Inscrições para Ritos de Passagem e Prelúdios 2017 Empty Rito de Passagem 2017.

Mensagem  Dharma Bum Qua 15 Mar 2017 - 19:11

Olá. Sou novo no pedaço. Joguei Lobisomem algumas poucas vezes e já se vão alguns bons anos desde a última aventura. Muita coisa já esqueci ou acabei por (des)aprender regras modificadas ao prazer do narrador. Quero recomeçar do zero. Tenho interesse num personagem Bastet, um Balam para ser mais exato. É possível me encaixar na proposta da crônica? Abraço

Dharma Bum

Mensagens : 1
Data de inscrição : 10/03/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Inscrições para Ritos de Passagem e Prelúdios 2017 Empty Re: Inscrições para Ritos de Passagem e Prelúdios 2017

Mensagem  Lua Qua 15 Mar 2017 - 20:24

Oi, Dharma Bum. Bem-vindo ao fórum!

Que super, um personagem balam! Eu sou a "louca dos gatos" do fórum e fico contente com a chegada de mais um bastet (já temos uma khan).

Na crônica que eu estou narrando não há como encaixar um balam.

Mas nós temos o cenário Brasil, onde as feras são importantes. Inclusive tem uma seita de garous que faz diplomacia com os bastet. Então não será difícil armar uma história para você.

Minha recomendação é que você faça a ficha do seu balam. Tem um modelo de ficha bastet na parte de Criação de Fichas. Depois o caminho seria pedir uma quest (aventura individual) até rolar uma crônica em que ele possa entrar.
Lua
Lua
Admin
Admin

Mensagens : 1774
Data de inscrição : 28/07/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Inscrições para Ritos de Passagem e Prelúdios 2017 Empty Re: Inscrições para Ritos de Passagem e Prelúdios 2017

Mensagem  Beaumont Qua 15 Mar 2017 - 20:32

Olá pessoal ! Tudo bem ?

Eu estou com uma ficha pronta e queria saber como faço para participar do jogo. Renascer no Inverno .

Essa é minha ficha.

https://lobisomemoapocalipse.forumeiros.com/t624-leon-scott-kennedy-servir-e-proteger-hominideo-ahroun-andarilho-do-asfalto

No futuro estarei postando uma cronica também . Vlwww
Beaumont
Beaumont

Mensagens : 9
Data de inscrição : 27/02/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Inscrições para Ritos de Passagem e Prelúdios 2017 Empty Re: Inscrições para Ritos de Passagem e Prelúdios 2017

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos