O fórum mudou para http://lobisomemrpg.forumeiros.com/
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Os inquietos

+3
Akira Toriyama
amadeo herlz
Aleck
7 participantes

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Os inquietos - Página 3 Empty Re: Os inquietos

Mensagem  Ayman Qui 28 Abr 2011 - 10:36

Ayman sente-se cansado esta noite, a lua brilha no céu, lembrando que no mundo material os perigos são diferentes dos perigos da Umbra. No banco do carona emprestado do carro que Arabella dirige, Ayman está olhando sonolento os movimentos nas ruas.

Ayman pensa: *Esta noite foi intensa, primeiro aquela maldita fomor e seu filhotinho, se alimentando daquela pobre moça. Depois esse Vampiro-Cobra-Fudido filho da puta. Pelo menos conseguimos vender toda aquela tralhas que pegamos lá, e ainda deu pra me equipar melhor, Arabella conhece tudo nessa cidade. Preciso descançar um pouco eu acho.*

Arabella vendo Ayman sonolento, puxa conversa:

Arabella fala: -- Ayman, eu acho que o Walking in the Sun não gostou muito de ti não. Toma cuidado quando for contatar o Bill denovo, você pode ter problemas. --

Ayman: -- Ok. Eu tinha percebido, mas lembrarei do teu aviso. Mas mudando de assunto, meu Mentor, Más Notícias, está na cidade, vou ter que esperar ele retornar do não-sei-o-que-lá que ele ia fazer. Tem algum lugar pra mim ficar? Eu estava num quartinho de hotel pulguento.--

Ayman apela para a compaixão de Arabela, para conseguir acomodações. Ela percebe e ironicamente fala:

Arabella: -- Eu sou guardiã de um caern, se você quiser ficar lá vai ter que trabalhar pra isso, não me vem com essa lenga-lenga de ragabash que comigo não cola não, viu seu trapaceiro safado. Podemos ir pra lá, posso devolver o carro amanhã. Eu arrumo um trabalho pra você, nalguma patrulha ou ajudando o Mestre dos Fetishes a limpar alguma coisa. --

Ayman sorri junto meio sem graça, e concorda com a cabeça.

Ayman pensa: *A tentativa é livre, pelo menos ela vai me deixar ficar lá por um tempo. Guardiã do Caern, essa Garoa me surpreende a cada curva...*

Arabella dobra uma esquiva, atravessa um viaduto e parte em direção ao Caern. Estaciona o carro em um estacionamento pago, e decidem caminhar o resto do trajeto, pois Ayman estava quase dormindo.

Demorou o resto da noite para chegarem ao Caern, a luminosidade do dia já apontava vermelha no horizonte quando finalmente chegaram. Arabella recolhe os fetishes que serão entregues no Caern, e indica um quarto para Ayman descançar. Um quarto simples, com uma cama, um banquinho e um pequeno banheiro sem chuveiro, a única coisa elétrica é uma lâmpada velha já amarelada bem no meio do quarto.

Arabella fala: -- Pode descançar aqui, é um alojamento dos viajantes que recebemos no Caern, não é um luxo, mas não tem pulgas, eu acho. Quando acordar me procure pra saber como você pagará sua estada.

Ayman agradece Arabella e depois de um banho gelado, porém revigorante, se atira na cama. Tem a sensação de adormecer antes mesmo de deitar a cabeça do travesseiro.
Ayman
Ayman

Mensagens : 53
Data de inscrição : 25/12/2010
Idade : 40
Localização : Caern do Morro Agudo

Ir para o topo Ir para baixo

Os inquietos - Página 3 Empty Re: Os inquietos

Mensagem  Akira Toriyama Qui 28 Abr 2011 - 12:44

Olhei para todos que estavam no recinto. Parecia que a coisa estava ficando séria, mas aquele Roedor de Ossos não falava nada com nada, e eu o obedecia simplesmente pelo fato de que ele era de posto mais alto. Mas acho que estava acontecendo alguma coisa para estarem reunindo pessoas assim.

A situação realmente era ruim. O Parente devia ser muito importante para mandarem tantos atrás do assassino. A família era importante, afinal de contas.

Dei um passo à frente e fiz uma reverência para todos os presentes.

- Sou Raiden Caminha com a Morte, Ragabash Cliath dos Hakken. Espero poder contribuir para a missão.

Só espero que me deixem procurar a garota depois que tudo acabar.
Akira Toriyama
Akira Toriyama
Senhores das Sombras
Senhores das Sombras

Mensagens : 26
Data de inscrição : 09/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Os inquietos - Página 3 Empty Re: Os inquietos

Mensagem  Aleck Qui 28 Abr 2011 - 15:09

OFF=Desculpe pessoal mas como temos um novo garou as coisas tem que andar um pouco rapidas pra ele poder jogar, por isso vou encurtar a chegada e apresentações= OFF



*O sol mal tinha nascido quando as portas do pequeno alojamento de vizitantes foi aberta, um instinto já que o local não possuia trancas, na porta Anabella com uma pequena bandeja e uma jarra entram e colocam sobre uma pequena mesa de madeira arranhada*

Anabella – Acordando trapaceiro, você já tem trabalho.

*Anebella sorria mostrando mais autoridade dentro do caern que fora dele*

Anabella – E de graças a gaia que consegui comida de verdade pra você, eu já tive que provar daquele mingau dos roedores, acredite você odiaria.

*Anabella deixava que Ayman despertasse e logo percebesse a urgência da situação *

Anabella – Coma com vontade e beba para se satisfazer a água é recolhida da chuva, as frutas e o pão são purificados, as geleias porem são industrializadas.

*A guardiã informa da morte do parente para Ayman e explica um pouco mais *

Anabella – Fiquei sabendo ontem a noite que um parente andarilho do asfalto foi morto num estudio de gravações, porem um guardião solicitou alguns delegados e adivinhe você foi um deles, vou te levar até ele.

*Anabella caminha com Ayman até o recinto onde os garous se encontravam e sem delicadeza abria a porta, la dentro 7 pessoas olhavam para os 2 que entravam*

Anabella – Olá, sou Arabella Malloy Woodward, Olhos da Coruja, Ragabash, Hominídea, Fostern dos peregrinos silenciosos e este é Ayman Brisa invisivel, Ragabash, hominidio cliat dos peregrinos, veio lhe ajudar DJ na resolução deste mistério.

*O guardião olha pra porta se abrindo novamente e Anabella entrando, por ser de posto maior Dj faz uma reverencia enquanto Anabella se dirigia até o armario dos mapas e pegava um numa prateleira de cor vermelha e retornando a porta*

Anabella – Desculpe por não poder ajudar Dj, mas você conhece o protocolo, Ayman ajude no que for preciso depois conversamos mais.

*Anabella sai do recinto com a mesma delicadeza que entrou *

*O guardião na sala olha pra todos e continua*

Guardião – Agora que estamos todos aqui, Sou Keane Sheridan Roderick "Dj-Stranger Song", Hominídeo, Galliard Andarilho do Asfalto Guardião do caern, Sentesse Ayman temos muito o que conversar


-- DJ, Se o que Aurora disse for confirmado, isso é um chamado de guerra contra os Andarilhos

*O guardião sentia que o que o Andarilho Espreita da Sombra queria era uma guerra intertribal , mas o que ele ganharia com isso? (Novamente defeito imã de suspeita), mesmo assim o guardião percebia o Hakken reverenciando a todos os presentes*

Guardião – Obrigado Raiden, mas acho que devam saber no que estão se metendo antes de se aventurarem, acho poco provavel que isso estja acontecendo por motivos de tribo, acredito que o parente estava no lugar errado na hora errada

*Citando o proverbio do roedor o guardião o altera para melhor servir em sua frase enquanto olhava pro roedor*

Guardião – O que os vampiros podem fazer é um mistérios até para os anciões, já nos foi contado sobre sangue sugas que atravessam paredes solidas, conjuram fogo e até mesmo voam, não sei ao certo se eles podem prender almas, mas não descartaria essa ideia.

*Nick pouco a vontade de falar da morte do amigo continua*

Nick – Pelo que os peritos me falaram por telefone, a quantidade de sangue era minima, as perfurações foram feitas antes da morte assim como os cortes e ematomas, no local e no corpo quase não existia sangue e se for realmente necessário podemos pedir ao IML um laudo final dos exames do corpo, estive no local hoje de manhã e não percebi falta de nada nem do estudio nem de Grover, até seu celular está aqui.

*Nick abaixava a cabeça ao pensar no amigo*

Coleira – Ahhhh ele viro presunto lá, isso posso garantir, eu vi no Sábado depois das 22:30Hs o Dj Tribal saindo do prédio com uma caixa nos braços, o presunto fico lá até por volta das 23:00Hs quando do céu descheu uma coisa com asas parecia um urubu giante, ele meteu a butina na porta e a amasso todinha, fiquei paralizado, e so ouvi os berro do carinha la dentro, tava tão preocupado com meus parenti que os tirei dali imedianta e so vortei hoji pra ver si eu consigia umas esmola naquela muntuera di genti, daí vi o Raban ali *Apontava pro Raiden*e percebi que garous tinham interessi nisso, daí descrobri agora que tumbém eram parenti, foi mal num sabia mesmu.

*Nick acena confirmando com a cabeça*

Nick - Grover passou a maior parte do sábado trabalhando na 12º faixa do Doutor tribal, um DJ local e poco conhecido. O CD supostamente deveria estar pronto na sexta, mas pela insistência e o perfeccionismo de tribal, fez-se necessária a adição de efeitos extras no processo de edição. Grover trabalhou no sábado como um favor a tribal, cuja música ele adorava. Além disso, ela deveria estar pronta e ao dispor do DJ na próxima sexta, para ser usada num club noturno

*O Guardião ouvia todas as informações mas a que mais chamou a atenção foi a do roedor*

Guardião – Como assim uma coisa com assas, um urubu? Era um corax?

*O roedor batia a palma da mão na cabeça ao ouvir o relato do guardião*

Coleira – É o que?, Corass? Nada disso cara, era uma coisa toda preta, parecia uma coisa preta com assas, ele descheu do céu comu um fugueti e meteu a butina na portinha de ferro

*Coleira abismado pelo guardião não entender sua primeira exclamação coloca uma das pernas sobre a mesa, antes que colocasse a segunda retira a mesma devido a um olhar sério do guardião*

*Nick fazendo careta se desculpava e estendia cartões com seu nome, nome da gravadora o número celular e de um telefone fixo*

Nick- Me desculpem, mas não tenho como negar de ir até o IML e providenciar um enterro digno a Rob, se precisarem de mim, liguem estarei a disposição.

*O guardião com pesar nos olhos deixa que Nick parta e antes que alguém tente impedi-lo ele gesticula para todos*

Guardião – Ele está sofrendo muito, os dois eram muito amigos, praticamente não se separavam e deve ser muito dificil, inclusive pra mim, mas eu tenho autorização de chamar outros garous e de postos superiores se a coisa piorar, mas como disse antes temos pouca mão de obra aqui, e vocês são nossa esperança, vocês ajudarão a seita?

*O roedor salta meio que espantado*

Coleira – Opa, pera um poquim, eu to tentando reunir alguns roedores pra gente poder ter força e nome neste caernin, mas ta dificil, por isso eu to cuidando sozim dos parentes aqui por perto, não possu ajudar nisso, mas posso passar informações quando eu sabe delas.

*O guardião acentia e entendia pelo que o roedor passava*

Guardião – Eu entendo Coleira, e sei pelo que você está passando, e quanto a vocês podem me ajudar, ou melhor ajudar a seita?
Aleck
Aleck
Moderador
Moderador

Mensagens : 155
Data de inscrição : 11/04/2011
Idade : 42

Ir para o topo Ir para baixo

Os inquietos - Página 3 Empty Re: Os inquietos

Mensagem  Natalie Qui 28 Abr 2011 - 15:45

Aurora saúda com a cabeça inclinada os recém-chegados. Não fez nenhuma distinção entre eles, acreditava na igualdade das pessoas, especialmente ao redor de uma causa como aquela.

Ouviu tudo que diziam, registrando na mente os fatos importantes. Um Parente trabalhara até tarde em algo que ela não sabia o que era, mas quando saiu, foi atacado por ... algo parecido com um urubu gigante, se é que ela entendera bem.

Pegou o cartão do Parente, lendo sem entender do que se tratava. ela aprendera muito sobre a cultura humana, mas ainda havia muitas coisas que não sabia.

Também conseguia entender a posição do Parente Roedor de Ossos, era uma situação bem complicada.

Respondendo à pergunta do Guardião, Virgínia disse:

- Estou disposta a ajudar no que for necessário. Se netendi bem, precisamos identificar o assassino e descobrir como os Parentes morreram, e se seus espíritos ainda podem ser salvos. É isso?

Natalie
Natalie
Filhos de Gaia
Filhos de Gaia

Mensagens : 792
Data de inscrição : 15/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Os inquietos - Página 3 Empty Re: Os inquietos

Mensagem  Ayman Qui 28 Abr 2011 - 16:29

Arabella – E de graças a gaia que consegui comida de verdade pra você, eu já tive que provar daquele mingau dos roedores, acredite você odiaria.

Ayman esfregando os olhos, abre um sorriso:

Ayman fala: -- Po Rhya, desse jeito vou ficar mal acostumado. -- Risos, e então falando sério -- Muito obrigado por tudo que tem feito por mim Arabella. Retribuirei da melhor maneira que puder.

Ayman alimenta-se com vontade, todo aquela ação da noite anterior o deixou faminto, e a refeição apesar de frugal, lhe dava uma energia acima do normal, só então lembrou que estava em um Caern, e de como se sentia bem dentro de um.

Ayman come rapidamente, tentando acompanhar as notícias que lhe são dadas, e esticando os lençõis da cama, junta sua mochila e segue calado, prestando bastante atenção nas palavras da Fostern. Quando ela entra na sala rapidamente ele se esgueira atrás, mas ao ver a situação fica meio sem jeito, mas no instante seguinte corre o olhar por todos os cumprimentando em silêncio. Arabella ao sair, deixa Ayman olhando para a porta, meio que esperando alguma coisa, mas logo ele volta para o grupo e segue prestando atenção na explicação dos fatos.

Após a moça falar, Ayman emenda:

Ayman fala: -- Er.. Oi... Então.. Olhos de Coruja já me apresentou, e sou exatamente o que ela falou que sou... Peguei meio o trem andando, mas se foi sobrenatural como o... senhor Coleira ali... falou, os espíritos da região podem saber algo. Eu posso fazer um pente fino na gravadora, sempre fica algum indício do que ocorreu, olhos Garous sempre veêm mais do que os da polícia... Podem contar comigo nessa, terei que ficar um tempo com vocês, nada melhor do que ajudar no que for preciso... Se vocês precisam é claro.

Ayman dá um sorriso para passar confiança a todos, esperando não parecer escalado demais.
Ayman
Ayman

Mensagens : 53
Data de inscrição : 25/12/2010
Idade : 40
Localização : Caern do Morro Agudo

Ir para o topo Ir para baixo

Os inquietos - Página 3 Empty Re: Os inquietos

Mensagem  Alexwalker Qui 28 Abr 2011 - 16:51

* Via a chegada dos dois peregrinos *
"Mais outro ragabash... e ainda por cima, mais um Cliath"

* Nisso começa a ouvir os relatos dos dois (Nick e Roedor). Quando os dois terminam e o roedor esta para sair eu comento *
-- Deixa eu ver se eu entendi... na noite vc VIU um ataque claramente sobrenatural acontecer, se preocupou de retirar os seus parente... MAS nem sequer tentou avisar o caern?? Poderíamos ter mais informações agora... do que um wannabe corax ou gargula ou sei lá o q...

Como ragabsh, minha missão é mostrar este tipo de falha.. então desculpe se soar ofensivo, mas vc errou muuiiitttto com a seita e como garou... suas desculpas agora não trazem o parente de volta e nem ajudam a resolver o problema, sinceramente sua ajuda srá bem vinda, mas esperamos que seja no timming correto


"Claro que ele não quer participar.. já fez merda e não quer ser envolvido no restante..."

* Olhava para o DJ e ouvia a Aurora falar*
Aurora escreveu:- Estou disposta a ajudar no que for necessário. Se netendi bem, precisamos identificar o assassino e descobrir como os Parentes morreram, e se seus espíritos ainda podem ser salvos. É isso?
Pequena correção.. graças a Gaia é um aprente apenas.. e precisamos entender como seu espirito não se uniu a gaia...

* Olhando mais específicamente para o DJ *
-- DJ-yuf, como andarilho me sinto obrigado a participar disso e irei ajudar no que for preciso, e irei ajudar Aurora-yuf no que minhas capacidades permitirem

* Voltava-se para os demais esperando a resposta.. e até a reação do roedor sobre o que lhe falou *
-----------
OFF: A enfase em ajudar a Aurora se deve a raça pura 5 dela... ela é a alpha dos filhos de gaia...kkkk
Alexwalker
Alexwalker
Andarilhos do Asfalto
Andarilhos do Asfalto

Mensagens : 57
Data de inscrição : 13/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Os inquietos - Página 3 Empty Re: Os inquietos

Mensagem  Akira Toriyama Qui 28 Abr 2011 - 18:01

Caramba...a situação era foda. Mark já estava jogando os erros na cara do elemento ali, e eu não discordava dele. O cara tinha errado muito, isso era um fato. Mas o que importava agora era o que ele poderia fazer por nós nessa missão. Se é que ele vai querer fazer alguma coisa.

Mark estava fazendo um bom trabalho. Eu faria o mesmo, mas não era preciso, por que ele já fazia isso. Eu mesmo ficaria de olhos bem abertos para enxergar mais falhas. E com o Peregrino no grupo, isso seria bem melhor. Três Ragabash e uma Theurge, isso me soava interessante.

- Irei ajudá-los como puder. Posso não ser um Andarilho, mas a família é algo com que não se pode pensar em brincar. Mesmo que aja falhas, devemos nos concentrar em ver como podemos nos recuperar disso e seguir em frente. Hoje a honra de um Parente deve ser recuperada e vingada. Os sanguessugas devem pagar por isso.
Akira Toriyama
Akira Toriyama
Senhores das Sombras
Senhores das Sombras

Mensagens : 26
Data de inscrição : 09/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Os inquietos - Página 3 Empty Re: Os inquietos

Mensagem  Natalie Qui 28 Abr 2011 - 20:13

Hoje a honra de um Parente deve ser recuperada e vingada. Os sanguessugas devem pagar por isso.

Virgínia acrescenta com um sorriso trsite e tenso:

- Se é que foi mesmo um sanguessuga...
Natalie
Natalie
Filhos de Gaia
Filhos de Gaia

Mensagens : 792
Data de inscrição : 15/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Os inquietos - Página 3 Empty Re: Os inquietos

Mensagem  Aleck Sex 29 Abr 2011 - 7:23

*O guardião observa os comentários e percebe que todos estão preocupados com o parente de suas maneiras e alegrasse ao saber que irão ajudar *

Guardião – Infelizmente sim senhorita Aurora temos que identificar o assasino e se isso pode acontecer novamente, o fato do espirito não retorna aos braços da mãe me assusta e acredito se isto esta acontecendo com parentes logo pode vir a acontecer conosco também.

*O guardião olhava que Ayman que oferece sua ajuda*

Guardião - acredito que a gravadora deveria ser nosso ponto de partida, mesmo que não encontrem nada é ali que o crime ocorreu, algum epirito pode ter presenciado algo.

-- Deixa eu ver se eu entendi... na noite vc VIU um ataque claramente sobrenatural acontecer, se preocupou de retirar os seus parente... MAS nem sequer tentou avisar o caern?? Poderíamos ter mais informações agora... do que um wannabe corax ou gargula ou sei lá o q...

Como ragabsh, minha missão é mostrar este tipo de falha.. então desculpe se soar ofensivo, mas vc errou muuiiitttto com a seita e como garou... suas desculpas agora não trazem o parente de volta e nem ajudam a resolver o problema, sinceramente sua ajuda srá bem vinda, mas esperamos que seja no timming correto

*Antes que o Guardião pudesse intereferir nessa discursão o Roedor se levanta *

Coleira – Espera um bocadinh ai mano, eu nãu tenho tempu de sobra pra fica catando purga em macaco, sim vi u que aquilo fez e quasi mi burrei todu, tava mais preocupado com meus parenti, e vim hoje dize u qui aconticeu, so quando meus parenti tavam seguro, e outra se eu errei é proprema meu, não to ligado sociarmente e esti caern nem a seita mas ajudo do meu jeito, vocês é Qui divia fazer iguar a eu e cuidar melor dos teus parenti veiu.

*O guardião continua pedindo silêncio ao roedor *

Guardião – Ta bom Coleira, nõs já sabemos que você estava defendendo seus parentes e que não é ligado a este caern, estamos lidando com isso no momento também, e Espreita das Sombras, o Roedor não tem nenhum dever nesta Seita, ele não foi aceito ainda, mas mesmo assim descidiu ajudar, então vamos manter o foco, não existe um culpado e sim um assasino a ser pego.

*Aurora sente que os olhares se voltam a ela de vez enquanto, mesmo que não queiram os garous enfatizam com suas palavras e sua presença *

*Depois de desviar novamente o olhar de Aurora o guardião volta a falar *

Guardião – Eu agradeço a todos pela ajuda, acredito como disse antes que a grevadora seria nosso pontapé inicial e dali partiriamos para onde encontrariamos mais pistas, se é que elas existem, se for um sangue suga, por favor tragam ele pra mim.

*O guardião caminhava até a porta e a abre olhando todos*

Guardião – Eu sei que vocês estarão cumprindo com algum dever especial ou até mesmo o meu chamado, mas todos terão minha gratidão achando ou não esse safado, obviamente não irei com vocês, mas poderei ajudar se me contatarem.

*O roedor mal saia da porta e já era acompanhado até a saida do caern por Anabella, que com um sorrizo pra todos acena se despedindo*


Roedor Jad coleira

Os inquietos - Página 3 138_215-mendigo
Aleck
Aleck
Moderador
Moderador

Mensagens : 155
Data de inscrição : 11/04/2011
Idade : 42

Ir para o topo Ir para baixo

Os inquietos - Página 3 Empty Re: Os inquietos

Mensagem  Ayman Sex 29 Abr 2011 - 9:15

Ayman olha para Aurora e pensa...

Ayman pensa: *Essa daí tem a maior pinta de ser nobre, se alguém for tomar a frente deveria ser ela. Mesmo não sendo da tribo do parente morto, ela exala liderança, será uma presa de prata, não seu olhar não tem o brilho insano deles...

Antes que alguém tomasse a frente nas palavras, Ayman instiga Aurora as decisões, como um bom ragabash sempre disposto a lembrar cada um do seu papel e de suas resposabilidades

Ayman fala: -- Então, todos demos nossas opiniões, o que faremos, é Auroriufe né? Sou Brisa Invisível, ao seu dispor -- Ayman sorri para Arabella, demonstrando claramente que está meio excluído da cena toda, e então emenda -- Estamos em desvatagem aqui, Olhos da Coruja me apresentou mas não sei seus nomes, um philodox ficaria putinho nessa situação...

Ayman finaliza com um sorriso para amenizar a crítica, não era momento de discuções desnecessárias...


Última edição por Ayman em Sex 29 Abr 2011 - 10:17, editado 1 vez(es)
Ayman
Ayman

Mensagens : 53
Data de inscrição : 25/12/2010
Idade : 40
Localização : Caern do Morro Agudo

Ir para o topo Ir para baixo

Os inquietos - Página 3 Empty Re: Os inquietos

Mensagem  Alexwalker Sex 29 Abr 2011 - 9:30

coleira escreveu:Coleira – Espera um bocadinh ai mano, eu nãu tenho tempu de sobra pra fica catando purga em macaco, sim vi u que aquilo fez e quasi mi burrei todu, tava mais preocupado com meus parenti, e vim hoje dize u qui aconticeu, so quando meus parenti tavam seguro, e outra se eu errei é proprema meu, não to ligado sociarmente e esti caern nem a seita mas ajudo do meu jeito, vocês é Qui divia fazer iguar a eu e cuidar melor dos teus parenti veiu.
* Mesmo com o pedido de silêncio, Espreita comenta *
-- Mesmo que vc não faça parte de uma seita... independe do augurio ou tribo, vc falhou na sua obrigação como Guerreiro de Gaia ao paralizar na frente de um agente da wyrm e de não informar a outros guerreiros para ajudar...isso será pesado no momento que for aceito, pois isso diz bastante sobre quem vc é...rsrsrs

No momento, continue seguindo sozinho roedor... e perca a maior força dos garous, a união do grupo...


* Se virava para os outros ignorando o roedor. Claramente não estava disposto a ouvir uma desculpa esfarrapada atras de outra daquele garou e nem do Guardião colocando panos quentes sobre a falha*
-- Sim Dj-yuf... melhor irmos para a gravadora para começar...

* Se levantava e olhava a todos *
-- Me desculpem, aos recem chegados, sou Espreita da Sombra, ragabash cliath dos Andarilhos do Asfalto em membro da seita do Urso.

* Voltando em específico para Aurora *
-- Como vc, Aurora da Esperança-yuf, Theurge dos Filhos de Gaia, foi enviada pela Barata, é lógico pensar, mesmo vc não sendo andarilha, que seja a lider desta missão. Uma visão externa seria de melhor serventia e como temos voluntários de outras tribos, estou disposto a aceitar sua liderança, se assim vc desejar.
Alexwalker
Alexwalker
Andarilhos do Asfalto
Andarilhos do Asfalto

Mensagens : 57
Data de inscrição : 13/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Os inquietos - Página 3 Empty Re: Os inquietos

Mensagem  Natalie Sex 29 Abr 2011 - 13:06

Ayman fala: -- Então, todos demos nossas opiniões, o que faremos, é Auroriufe né? Sou Brisa Invisível, ao seu dispor -- Ayman sorri para Arabella, demonstrando claramente que está meio excluído da cena toda, e então emenda -- Estamos em desvatagem aqui, Olhos da Coruja me apresentou mas não sei seus nomes, um philodox ficaria putinho nessa situação...

*Virgínia, até então pensativa sobre o que estava sendo dito, sorri para Ayman, lembrando-se das convenções sociais dos garous*

- Sou Aurora da Esperança, theurge cliath dos Filhos de Gaia. É um prazer tê-lo conosco, Ayman, mesmo dadas as circunstâncias.Como parece que vamos passar bastante tempo entre os humanos, pode me chamar de Virgínia Dawn Hope.

"Pelo menos um deles vai tornar isso menos penoso"

* Voltando em específico para Aurora *
-- Como vc, Aurora da Esperança-yuf, Theurge dos Filhos de Gaia, foi enviada pela Barata, é lógico pensar, mesmo vc não sendo andarilha, que seja a lider desta missão. Uma visão externa seria de melhor serventia e como temos voluntários de outras tribos, estou disposto a aceitar sua liderança, se assim vc desejar.

*Aurora já percebera que Espreita era o mais sério do grupo, e não sabia se gostava do jeito que ele tratava o Roedor coleira; afinal não era um conselho de anciões ali, não tinham autoridade para julgá-lo. E mesmo que tivessem, Aurora preferia perdão e misericórdia no lugar de condenações*

- Se todos concordarem, posso representá-los perante a Barata e os outros espíritos. Mas sou um pouco inexperiente no mundo dos humanos e contarei com vocês para me ajudarem nisso quando for necessário.

*Virgínia não estava demonstrando fragilidade, estava tentando aumentar o entrosamento entre os garous (Qualidade Estimulador). Uma vez que todos tivessem concordado com a liderança, Aurora tomaria o comando daquela maneira suave e conciliadora dos Filhos de Gaia:*

- Acho que é consenso geral que devemos começar pela gravadora. Suspeito que o que quer que tenha matado o Parente, estava à espreita dele bastante tempo antes do ataque. Vamos tentar mais informações com os espíritos de lá.

*Fechada a questão, Virgínia se levanta e espera que os outros a sigam.*

"Hora de explorar a Penumbra da cidade"
Natalie
Natalie
Filhos de Gaia
Filhos de Gaia

Mensagens : 792
Data de inscrição : 15/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Os inquietos - Página 3 Empty Re: Os inquietos

Mensagem  amadeo herlz Sex 29 Abr 2011 - 14:54

*Passei o tempo todo em silêncio observando os egos se inflamando e a tentativa desesperadora de guardião de manter o mínimo de ordem, enquanto seu irmão de tribo, tentava por fogo na reunião.

Observei a chegada de um outro ragabash de minha tribo que pelos traços parece ser de uma origem cigana a final de contas a muito os andarilhos adotaram os ciganos como companheiro de estrada.

Percebi duas coisas a primeira que reuniram todos os ragabash da região para essa empreitada e por fim que pegaram uma theurge inexperiente, que mais parece pela docialidade um cachorrinha de madame para ser a lider do grupo, que fofo. Seguro-me para não rir.

Uma vez eu li que um abismo chama outro abismo e pelo que vejo estou neste momento, pois devo ajudá-los para não parecer desrespeitoso com a seita que me acolheu, mas vejo um grupo fadado ao fracasso. Quem diria que chegaria o dia em que sábio se faz o roedor, que andas sozinho para não andar em má-companhia.*

(OFF: Teste de persuasão)

Levanto-me e vou até o guardião: - Guardião vou junto com o nick buscar informações no IML e depois vamos na delegacia ver se o laudo pericial já está pronto.

Viro para o nick e digo: - Você vai me dá um carona e vamos resolver essa parte. (off: teste de lábia)

Olho para Aurora da Esperança e digo: - Virgínia, depois que eu ver isso encontro com vocês. Este é meu cartão me liga caso precise de ajuda. * passo meu cartão para ela.*

Me aproximo do andarilho Espreita das Sombras e digo: - Toma conta deles.

Volto minha atenção para o nick e digo: - Vamos embora ou você está esperando a próxima lua nova.

OFF:
Spoiler:

Narrativa * *
Falas -
OFF
amadeo herlz
amadeo herlz
Peregrinos Silenciosos
Peregrinos Silenciosos

Mensagens : 63
Data de inscrição : 10/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Os inquietos - Página 3 Empty Re: Os inquietos

Mensagem  Akira Toriyama Seg 2 maio 2011 - 11:43

- Eu também vou ajudar no que precisarem. Meu nome é Raiden Caminha com a Morte, Ragabash Cliath dos Hakken e membro da seita o Urso. Assim como Espreita da Sombra, concordo que Aurora da Esperança deve ser a líder nessa missão. Iremos começar pela gravadora ou iremos nos dividir em grupos?
Akira Toriyama
Akira Toriyama
Senhores das Sombras
Senhores das Sombras

Mensagens : 26
Data de inscrição : 09/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Os inquietos - Página 3 Empty Re: Os inquietos

Mensagem  Aleck Seg 2 maio 2011 - 12:14

-Mesmo que vc não faça parte de uma seita... independe do augurio ou tribo, vc falhou na sua obrigação como Guerreiro de Gaia ao paralizar na frente de um agente da wyrm e de não informar a outros guerreiros para ajudar...isso será pesado no momento que for aceito, pois isso diz bastante sobre quem vc é...rsrsrs

No momento, continue seguindo sozinho roedor... e perca a maior força dos garous, a união do grupo...

*O roedor para seu caminho e se vira com um soriso maroto na cara e quase voltando se Anabella não o segurasse, mas isso não o impedio de berrar pra que todos ali pudesses escutar*

Coleira – Minha obrigação é com meus parentis, armofadinha, nun fico com a bunda sentava naum vendo eles morre tudo viu, eu num informei antis purque tava defendendu meus parenti, afrescalhadu e si for assim que esse baitola quer a minha juda intaum que se ferre, sempri tive sozinho e num presisei de babacas comu você pra protege meus parenti seu fresco, e outra viu eu te denuncio por acusa uma coisa de pertinça e werm quando ela num tinha viu, isso tumbém vai pesar quando os anciões descidirem se te dão renome babaca.

Spoiler:

*O guardião ordena silncio e sua voz é alta o suficiente para esta ordem ser atendida*

Guardião – Ou vocês dois param com isso ou os coloco pra limparem o caern por desacato a minha autoridade, Anabella por favor retire o Coleira do Caern, enquanto a você Espreita da Sombra o que quer fazer?, uma guerra com um roedor que por escolha própria descidiu trilhar um caminho solitário, já são poucos os garous afiliados ao caern e os poucos disponiveis você quer exclui-los de vez?, espera não tinha wyrm? Quer dizer que não foi um sangue suga, todos eles fedem a wyrm.


*O gaurdião colocara uma das mãos no queixo e refletia a respeito enquanto Anabella e o Coleira já não eram mais vistos*

- Se todos concordarem, posso representá-los perante a Barata e os outros espíritos. Mas sou um pouco inexperiente no mundo dos humanos e contarei com vocês para me ajudarem nisso quando for necessário.

*O guardião saia do tranze que entrara por causa de seus pensamentos*

Guardião – Nada mais justo theurgue, como a barata lhe escolheu para vir até aqui acredito que seja a mais indicada a liderar essa missão e controlar os animos de todos.

*Oguardião olhava para Espreita da Sombra quando terminara de falar*

- Acho que é consenso geral que devemos começar pela gravadora. Suspeito que o que quer que tenha matado o Parente, estava à espreita dele bastante tempo antes do ataque. Vamos tentar mais informações com os espíritos de lá.
Guardião – Vocês podem começar por onde acharm melhor, mas a gravadora é de suma importência para inicio.


- Guardião vou junto com o nick buscar informações no IML e depois vamos na delegacia ver se o laudo pericial já está pronto.


*Nick já estava procurando as chaves do carro quando o guardião olhava As palavras do peregrino e emendava as suas retirando da mochila seu not e um aparelho preto parecendo um estojo de frente de rádio de carro, colocando sobre a mesa ele conecta os doi com uma fita durex e a ativa (fetiche fita de ligação) e em pocos segundos uma impressão começa a sair do equipamento semelhante ao estojo*

Guardião – Posso imprimir aqui esses documentos, já devem estar disponiveis na rede, é so acha-los e pronto, assim não perdem a vantagem dos garous, a únião

*O guardião estende os documentos do IML e o Boletim de Ocorrencia assim como o laudo dos peritos do ocorrido para o peregrino e olha para Espreita da Sombra, por fim ele comenta*

Guardião – Acredito que não será necessário dividir o grupo na não ser que a pessoa responsável por esta matilha assim o deseje, se tiverem algum problema informem a mim de imediato.

OFF= Documentos: todos revelam as palavras já descritas pelas pessoas até agora, a falta de sangue, os ematomas, perfurações, nada fora roubado do corpo ou do prédio, tudo aponta para um homicidio planejado em equipamentos de tortura devido aos ferimentos e de arrombamento devido aos estragos da porta, não foi um furto, foi planejada a morte do Rob Grover=Off

*Depois das despedidas e da investida a gravadora os garous podem perceber durante a viajem a movimentação grande de viaturas da policia por quase todas as ruas próximas a gravadora que por sua vez se encontra lacrada com 2 policiais 1 encostado na viatura a frente do prédio e outro na porta da gravadora com cacetete em punho, afastando a população do prédio existem faixas de segurança amarelas e pretas num raio de 5 metros da porta da gravadora, ao lado esquerdo um prédio menor que os 2 andares da gravadora se mostra uma área residencial enquanto ao lado direito mostra uma viela sem fundo, onde provavelmente o Roedor Coleira presenciou o atentado*
Aleck
Aleck
Moderador
Moderador

Mensagens : 155
Data de inscrição : 11/04/2011
Idade : 42

Ir para o topo Ir para baixo

Os inquietos - Página 3 Empty Re: Os inquietos

Mensagem  Ayman Seg 2 maio 2011 - 16:10

Ayman antes da partida, verifica sua pistola, fetishe e equipamentos diversos, para ver se está tudo em ordem.

No caminho Ayman observa o grupo:

Ayman pensa: *Muitos Ragabashs é excelente para nos infiltrar, como a Theurge está de líder, devemos ir pela Penumbra, escolha lógica, para ela que domina a situação, eu vou querer dar uma olhada no local com meus próprios olhos...*

Ayman fica em silêncio o caminho inteiro, observando as ações e palavras dos seus companheiros, estudando-os para saber que tipo de companheiros tinha arrumado, disfarçando suas ações como se estivesse pensativo e olhando para fora do carro...

"OFF":


Última edição por Ayman em Seg 2 maio 2011 - 16:48, editado 1 vez(es)
Ayman
Ayman

Mensagens : 53
Data de inscrição : 25/12/2010
Idade : 40
Localização : Caern do Morro Agudo

Ir para o topo Ir para baixo

Os inquietos - Página 3 Empty Re: Os inquietos

Mensagem  Alexwalker Seg 2 maio 2011 - 16:22

* Espreita começava a rir muito ao ouvi o Coleira falar *
-- Sugar sangue, multilar um corpo, não se importar como veu... não são FATOS suficientes para a suposição...HAHAHAHAHA. Por um acaso vc conhece a criatura para defende-la tão ávidamente??? HAHAHAHA
-- Aceito sua denuncia...HAHAHA

Guardião escreveu:– Ou vocês dois param com isso ou os coloco pra limparem o caern por desacato a minha autoridade, Anabella por favor retire o Coleira do Caern, enquanto a você Espreita da Sombra o que quer fazer?, uma guerra com um roedor que por escolha própria descidiu trilhar um caminho solitário, já são poucos os garous afiliados ao caern e os poucos disponiveis você quer exclui-los de vez?, espera não tinha wyrm? Quer dizer que não foi um sangue suga, todos eles fedem a wyrm.
-- Tem razão, me desculpo com vcs... ri alto demais

* Acenava como concordando com o comando de silêncio e ficava no seu local sem mais nada dizer*
Narração escreveu:*Depois das despedidas e da investida a gravadora os garous podem perceber durante a viajem a movimentação grande de viaturas da policia por quase todas as ruas próximas a gravadora que por sua vez se encontra lacrada com 2 policiais 1 encostado na viatura a frente do prédio e outro na porta da gravadora com cacetete em punho, afastando a população do prédio existem faixas de segurança amarelas e pretas num raio de 5 metros da porta da gravadora, ao lado esquerdo um prédio menor que os 2 andares da gravadora se mostra uma área residencial enquanto ao lado direito mostra uma viela sem fundo, onde provavelmente o Roedor Coleira presenciou o atentado*
-- Acredito que ir pela umbra seria o mais facil de chegar no local e ver se tem alguem lá.. se estiver ok, podemos investigar o local e sair sem problemas.

* Esperava a decisão da alpha *


Última edição por Alexwalker em Ter 3 maio 2011 - 14:20, editado 1 vez(es)
Alexwalker
Alexwalker
Andarilhos do Asfalto
Andarilhos do Asfalto

Mensagens : 57
Data de inscrição : 13/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Os inquietos - Página 3 Empty Re: Os inquietos

Mensagem  Ayman Ter 3 maio 2011 - 13:10

APAGUE ESTE POST POR FAVOR...


Última edição por Ayman em Ter 3 maio 2011 - 16:55, editado 1 vez(es)
Ayman
Ayman

Mensagens : 53
Data de inscrição : 25/12/2010
Idade : 40
Localização : Caern do Morro Agudo

Ir para o topo Ir para baixo

Os inquietos - Página 3 Empty Re: Os inquietos

Mensagem  Aleck Ter 3 maio 2011 - 15:36

Off = Vamos manter as discursções na área destinada por favor = Off
Aleck
Aleck
Moderador
Moderador

Mensagens : 155
Data de inscrição : 11/04/2011
Idade : 42

Ir para o topo Ir para baixo

Os inquietos - Página 3 Empty Re: Os inquietos

Mensagem  amadeo herlz Ter 3 maio 2011 - 22:34

- Isso aqui está uma confusão e pelo que vejo o grupo está disperso da missão, fala-se em união, mas ela ainda não se fez presente, apesar da boa vontade de alguns.

- Senhores, vamos ser praticos e irmos de carro será o melhor a fazermos, pois será importante a presença do nick e até onde sei, ele não poderá ir pela Umbra.

- Sem falar que não discarto a possibilidade dele ser um alvo em potencial do assassino.
amadeo herlz
amadeo herlz
Peregrinos Silenciosos
Peregrinos Silenciosos

Mensagens : 63
Data de inscrição : 10/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Os inquietos - Página 3 Empty Re: Os inquietos

Mensagem  Alexwalker Sex 6 maio 2011 - 10:03

OFF: Creio que essa cena do amadeo se deu antes de irmos para o local... então apenas um adendo para alinharmos o entendimento...
--------------------------
amadeo herlz escreveu:- Isso aqui está uma confusão e pelo que vejo o grupo está disperso da missão, fala-se em união, mas ela ainda não se fez presente, apesar da boa vontade de alguns.

- Senhores, vamos ser praticos e irmos de carro será o melhor a fazermos, pois será importante a presença do nick e até onde sei, ele não poderá ir pela Umbra.

- Sem falar que não discarto a possibilidade dele ser um alvo em potencial do assassino.
* Olhando para Amadeo, Espreita apenas sorri e fala *
-- E quem disse que o Nick vai conosco?? Ficou claro que até a necessidade de ir para o IML foi descartada graças as informações do DJ, então sua saida pela esquerda foi cancelada... ele ficará no caern em proteção e nós seguiremos em grupo...
Só lá no local que iremos pela umbra, se assim a Alpha, que por sinal não é vc, decidir...


No Local
* Após falar da possivel estratégia, ficava a olhar para Aurora esperando a resposta *
Alexwalker
Alexwalker
Andarilhos do Asfalto
Andarilhos do Asfalto

Mensagens : 57
Data de inscrição : 13/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Os inquietos - Página 3 Empty Re: Os inquietos

Mensagem  Natalie Sex 6 maio 2011 - 10:53

OFF: Desculpem a demora, semana de provas.

ON:

REUNIAO:

amadeo herlz escreveu:
- Isso aqui está uma confusão e pelo que vejo o grupo está disperso da missão, fala-se em união, mas ela ainda não se fez presente, apesar da boa vontade de alguns.

- Senhores, vamos ser praticos e irmos de carro será o melhor a fazermos, pois será importante a presença do nick e até onde sei, ele não poderá ir pela Umbra.

- Sem falar que não discarto a possibilidade dele ser um alvo em potencial do assassino.
* Olhando para Amadeo, Espreita apenas sorri e fala *
-- E quem disse que o Nick vai conosco?? Ficou claro que até a necessidade de ir para o IML foi descartada graças as informações do DJ, então sua saida pela esquerda foi cancelada... ele ficará no caern em proteção e nós seguiremos em grupo...
Só lá no local que iremos pela umbra, se assim a Alpha, que por sinal não é vc, decidir...

Virgínia tratou de acalmar os ânimos de todos:

- Calma, Espreita, todos querem ajudar. Mas, Amadeus, concordo com ele, Nick não tem necessidade de ir conosco agora, e é melhor preservarmos nossos Parentes de qualquer risco desnecessário. Vamos de carro até a tal gravadora e lá procuramos um lugar discreto pra percorrer atalhos.

Dando a questão por encerrado se mais ninguém falasse nada, Aurora puxaria a matilha para fora.


LOCAL

Aurora observou o prédio da tal gravadora e a situação em volta. Concordou com Espreita sobre investigar na Umbra e puxou todos para um beco próximo.

- Agora, dêem as mãos que vamos atravessar a Película.

Como theurge e alpha, Virgínia puxaria sua matilha pela Película para que chegassem todos juntos.

OFF: Preciso rolar o teste?

Natalie
Natalie
Filhos de Gaia
Filhos de Gaia

Mensagens : 792
Data de inscrição : 15/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Os inquietos - Página 3 Empty Re: Os inquietos

Mensagem  Aleck Sex 6 maio 2011 - 13:25

OFF = Pode deixar que eu faço o teste e posto aqui o resultado so vamos esperar o ultimo membro postar e continuamos. = OFF
Aleck
Aleck
Moderador
Moderador

Mensagens : 155
Data de inscrição : 11/04/2011
Idade : 42

Ir para o topo Ir para baixo

Os inquietos - Página 3 Empty Re: Os inquietos

Mensagem  Akira Toriyama Sex 6 maio 2011 - 16:09

Depois de muita discussão sobre o erro do Roedor e da falta de tato do Andarilho, decidimos ir logo ao ponto. Não que Espreita da Sombra estivesse errado em se sentir de tal maneira, afinal de contas, era um Parente de sua tribo, mas não fazia sentido ficar discutindo sobre algo como aquele enquanto estávamos diante da possibilidade de mais um assassinato. Aquela coisa, independente do que seja, matou um Parente, e não podíamos nos dar o luxo de perder mais um.

Fomos até o prédio da gravadora onde ocorreu o assassinato. Típico de um Andarilho trabalhar em um lugar como aquele, onde as teias da Weaver eram tão impregnadas que eu duvido que poderiam ser retiradas algum dia. Mesmo assim, os Garras Vermelhas ainda me pareciam um tanto... fanáticos.

Aurora da Esperança chamou todos para um beco e disse que ia puxar todos para a Película. Dei a mão para os dois companheiros ao meu lado e olhei em volta para verificar se não havia nenhum intruso vendo o que não deveria ali. Quebra de Véu era a última coisa que precisávamos no momento.
Akira Toriyama
Akira Toriyama
Senhores das Sombras
Senhores das Sombras

Mensagens : 26
Data de inscrição : 09/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Os inquietos - Página 3 Empty Re: Os inquietos

Mensagem  Ayman Sex 6 maio 2011 - 19:14

Ayman segue observando seus companheiros tentando analizá-los... Quando todos dão a mão, Ayman não perde a chance:

Ayman fala: Ciranda, cirandinha, vamos todos cirandar...

Ayman
Ayman

Mensagens : 53
Data de inscrição : 25/12/2010
Idade : 40
Localização : Caern do Morro Agudo

Ir para o topo Ir para baixo

Os inquietos - Página 3 Empty Re: Os inquietos

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos