O fórum mudou para http://lobisomemrpg.forumeiros.com/
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Garous Importantes de Vancouver e Região - Andarilhos do Asfalto

Ir para baixo

Garous Importantes de Vancouver e Região - Andarilhos do Asfalto Empty Garous Importantes de Vancouver e Região - Andarilhos do Asfalto

Mensagem  The Grand Wizard [Passo] Ter 26 Abr 2011 - 19:30

Garous Importantes de Vancouver e Região - Andarilhos do Asfalto Dwallace

Nome: Bill Wallace
Nome Garou: Senhor-Doutor
Campo Tribal Fazendeiros da Cidade
Augúrio: Ragabash
Raça: Hominídeo
Posto: Ancião

Bill nasceu e foi criado em Vancouver e sempre amou a natureza da região. Apesar disso temia que Vancouver tivesse o mesmo destino de outras cidades. Formado e tendo doutorado em Biologia e Ecologia, ele começou um grande projeto de preservação natural e desenvolvimento sustentável na região. Ganhando grande renome tanto no meio humano como no meio garou, principalmente com os Filhos de Gaia. Atualmente ele dá palestras sobre ecologia e está aposentado da carreira de professor universitário. Em sua juventude teve pouco crescimento em si como garou e muitas vezes foi considerado um Ragabash de quinta. Apesar disso com os anos ele soube desenvolver suas habilidades para crescer e ganhar aliados e dinheiro para sua causa.



Garous Importantes de Vancouver e Região - Andarilhos do Asfalto Senhor10

Nome: David Sheridan Roderick
Nome Garou: Senhor-Gravata-de-Prata
Campo Tribal Lobos Corporativos
Augúrio: Philodox
Raça: Hominídeo
Posto: Athro - Posto 4

Um dos mais influentes Andarilhos do Asfalto atualmente em Vancouver e Região, Senhor-Gravata-de-Prata ascendeu no mundo dos negócios comando duas empresas distintas. Papéis Colúmbia e Madeireira Colúmbia. Ambos sendo empresas comandadas por ele. Casado com uma parente e pai de uma filha e um filho, esse sendo o garou chamado Keane, Dj-Stranger Song. Atualmente David é disparado o Andarilho mais influente e poderoso de Vancouver.



Garous Importantes de Vancouver e Região - Andarilhos do Asfalto Cap065


Nome: Sung Choi
Nome Garou: Walking In The Sun
Campo Tribal Pilotos Umbrais
Augúrio: Philodox
Raça: Hominídeo
Posto: Fostern

Já firmado forte no meio jovem dos Garous de Vancouver, principalmente os Andarilhos do Asfalto, Sung "Walking In The Sun" é um Fostern com tanto poder quando um garou de posto maior, esse dedicado garou é conhecido por ter um bom faro para pessoas, assim fazendo alianças e inimigos de maneira rápida. Membro mais seleto do Campo Tribal dos Pilotos Umbrais, Sung tem fama mundial sendo conhecido por suas invenções dentro desse campo criando carros avançados que funcionam na Umbra profunda. Alguns dizem que seu nome garou destaca até onde ele já foi através dessas maquinas. Sung é um cara de poucos amigos verdadeiros e muito fiel, dono de um dos clubes noturnos mais importante de Vancouver, o WolfNeon.

The Grand Wizard [Passo]
The Grand Wizard [Passo]
Admin
Admin

Mensagens : 1886
Data de inscrição : 24/12/2010
Idade : 33
Localização : Pra lá de Além Paraiba

https://lobisomemoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos