O fórum mudou para http://lobisomemrpg.forumeiros.com/
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Garous Importantes de Vancouver e Região - Garras Vermelhas

Ir para baixo

Garous Importantes de Vancouver e Região - Garras Vermelhas Empty Garous Importantes de Vancouver e Região - Garras Vermelhas

Mensagem  The Grand Wizard [Passo] Qua 27 Abr 2011 - 20:11

Garous Importantes de Vancouver e Região - Garras Vermelhas Equili11

Nome:
Nome Garou: Equilibro-das-Estações
Campo Tribal
Augúrio: Philodox
Raça: Lupino
Posto: Ancião - Posto 5

Equilibro-das-Estações era um lupino Garra Vermelha que já viu muito em sua juventude, e como philodox ele aprendeu bem as lições. Diferente de outros Garras, Equilibro-das-Estações não deseja a morte de todos os humanos, para ele Gaia os criou por algum motivo e somos metade humanos e metade lobo também por um motivo. Ele ficou famoso por causa da sua sabedoria e filosofia que não se deve ter intrigas tribais, entre campos, e raças. Já comando a alguns anos o Caern do Urso Pardo que é muito secreto por ser um dos poucos Caerns da Cura que ainda existe.



Garous Importantes de Vancouver e Região - Garras Vermelhas Images?q=tbn:ANd9GcSE1jT7t_pHYuh1-znUh1DB97WgsZAlQ7OTONUNC4hll_Xhe9QzwQ&t=1

Nome:
Nome Garou: Matador de Macacos
Campo Tribal Covil Dos Reis Predadores
Augúrio: Galliard
Raça: Lupino
Posto: Athro - Posto 4

Matador de Macacos não é um Ahroun, mas como um membro do Covil dos Reis Predadores ele é especialista em matar humanos, relativamente jovem mas de posto alto, esse Galliard é conhecido como o Garra Vermelha segundo em comando na tribo na região. Equilibro-das-Estações é considerado seu inimigo, ainda sim Matador de Macacos respeita o Ancião e não cometeria um abuso fazendo com que o Caern do Urso Pardo caia pela Wyrm por uma divergência filosófica. Ainda sim Matador de Macacos tenta fazer com que os Garras Vermelhas subam de vez o estandarte da guerra aos humanos, mas até agora Equilibro-das-Estações está saindo vencedor convencendo que toda a região está em equilibro.



Garous Importantes de Vancouver e Região - Garras Vermelhas Lobo

Nome:
Nome Garou: Morde por Gaia
Campo Tribal
Augúrio: Ahroun
Raça: Lupino
Posto: Adren - Posto 3

Morde por Gaia está sendo conhecido como um nobre Garra Vermelha Ahroun, ele é conhecido por ser calmo, analítico e justo em vez de ser uma fera em puro frenesi. Não tem ódio por humanos, apesar de ainda sim como um lupino e Garra Vermelha não gosta deles, ainda mais os que ameaçam os lobos e florestas. Atualmente está vivendo ao norte de Vancouver onde dizem alguns fofoqueiros que ele está apaixonado por uma parente Fúria Negra human... Talvez seja verdade, ou será uma tentativa de derrubar esse Garra Vermelha em ascensão?
The Grand Wizard [Passo]
The Grand Wizard [Passo]
Admin
Admin

Mensagens : 1886
Data de inscrição : 24/12/2010
Idade : 33
Localização : Pra lá de Além Paraiba

https://lobisomemoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos