O fórum mudou para http://lobisomemrpg.forumeiros.com/
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Garous Importantes de Vancouver e Região - Roedores de Ossos

Ir para baixo

Garous Importantes de Vancouver e Região - Roedores de Ossos Empty Garous Importantes de Vancouver e Região - Roedores de Ossos

Mensagem  The Grand Wizard [Passo] Dom 15 maio 2011 - 14:47

Garous Importantes de Vancouver e Região - Roedores de Ossos A_poltrona_escura

Nome: Pedro Carvalho
Nome Garou: Frei da Rua
Campo Tribal: Frankweilers
Augúrio: Galliard
Raça: Hominídeo
Posto: Ancião - Posto 5

Nascido nas ruas da zona norte de Vancouver, Pedro é filho de uma parente dos Roedores com um Uktena, ao menos isso é falado pelas más línguas. Passou pela primeira transformação aos 15 anos, e com isso viu uma oportunidade de crescer na vida, no sentido financeiro. Não demorou para se juntar ao campo tribal, O Capuz. Passou por 10 anos na tribo e chegou ao posto de Adren ainda no campo. Boa parte do tempo ele roubava para ele mesmo, e por causa disso ele foi expulso do campo. Ainda sim nessa época ele já tinha outros desejos, crescer como Galliard. Assim entrou no campo dos Frankweilers. Atualmente costuma ser encontrado na região principalmente próximo a igrejas ou centro comunitários procurando ajudar de várias formas pessoas carentes, ainda mais pessoas da sua tribo.


Garous Importantes de Vancouver e Região - Roedores de Ossos _2729

Nome: Bill Joe
Nome Garou: Bi-bi-bill Ga-ga-ga-guinho.
Campo Tribal: Frankweilers
Augúrio: Galliard
Raça: Impuro
Posto: Adren - Posto 3
Deformidade de Impuro: Desprovido de Garras (Garras)

Um dos impuros mais conhecidos na cidade e região, Bill, nome dado para ele ainda antes da primeira transformação nasceu entre dois garous Roedores de Ossos da cidade, criado por eles até os 3 anos de idade, quando eles sumiram do mapa. Ele passou o resto da vida sendo cuidado por vários Roedores e vivia principalmente escondido em estações de metro. Após a primeira transformação ficou evidente que ele ia ter muitas dificuldades além da sua falta de garras, ele era gago, e como Galliard, isso seria um grande problema. Mas ele logo superou isso e virou um galliard mais acostumado em produzir músicas em casas noturnas vagabundas como dj. Faz pouco tempo que virou um Adren, e muitos se perguntam como esse impuro galliard gago chegou a esse posto.


Garous Importantes de Vancouver e Região - Roedores de Ossos John-leguizamo

Nome: Pietro Sanches
Nome Garou: Rapaz-Doideira
Campo Tribal: Delatores
Augúrio: Ragabash
Raça: Hominídeo
Posto: Fostern - Posto 2

Nascido em Abbotsford, filho de um famoso Roedores de Ossos que trabalhou por anos dentro do campo, os Delatores, e consegui muito poder controlando gangues locais tentando se livrar das influencias da Wyrm que poderiam crescer dentro desses grupos, Pietro continua o legado de seu pai, tanto no campo tribal como cuidando de assuntos de gangues. Atualmente controla cerca de 9 gangues de toda a Columbia Britânica, algumas abertamente, outras ele controla em segredo. Com isso seu poder é maior do que muitos garous de mesmo posto, graças ao controle que ele possuem sobre vários humanos com armas de fogo.
The Grand Wizard [Passo]
The Grand Wizard [Passo]
Admin
Admin

Mensagens : 1886
Data de inscrição : 24/12/2010
Idade : 33
Localização : Pra lá de Além Paraiba

https://lobisomemoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos