O fórum mudou para http://lobisomemrpg.forumeiros.com/
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Os Dançarinos da Pele

+7
Natalie
Alexander Magnus
Lilian Darkwood
Crowley
McFion
loko
Fúria-de-Gaia
11 participantes

Página 1 de 8 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo

Os Dançarinos da Pele Empty Os Dançarinos da Pele

Mensagem  Fúria-de-Gaia Ter 19 Abr 2011 - 8:47

Já era quase de manhã quando um Garou tinha terminado seu turno de vigiar as fronteiras do caern. Sempre odiava vigiar as fronteiras pois nada acontecia perto do caern, os aciões sempre falavam que os malditos ficavam espreitando o caern procurando uma brecha para invadir. Todos os dias depois de terminar suas tarefas no caern, o jovem guerreiro ia sempre se encontar com seus amigos logo que chegasse em casa, mas algo naquela noite iria impedi-lo.

Na estrada, o Roedor de Ossos caminhava até a cidade pois não tinha carro, e nem dinheiro para pagar um ônibus, mas como era um roedor, dinheiro nunca foi um problema, assim como outros ele tinha um talento para pegar caronas e conseguir o que queria sem gastar um centavo, ele ficava sempre atento olhando para traz esperando um carro passar para pedir carona, e por sua sorte um carro havia parado para ele. O Garou se aproxima do carro com um sorriso, nunca tinha conseguido carona tão rápido.

Dois homens estavam dentro do carro, eles trocam olhares enquanto o jovem se aproximava, assim que o roedor abaixou a cabeça para falar pelo vidro, um deles sacou uma arma debaixo do banco e atirou no roedor, um tiro de surpresa jogou o Garou no chão. A bala era de prata. Enquanto agonizava de dor e gritava furioso, o jovem caido no chão passava para a forma crinos e se levantava pronto para atacar, ainda estava cambaleando, ele rosnou e se saltou em seus agressores. Os dois homens tinham saíram do carro, e se aproximaram do Garou sem medo, eles eram imunes ao delírio e conheciam o ponto fraco dos lobisomens.

No dia seguinte, nas fronteiras do caern, um dos Garous que cuidavam da ronda de manhã encontrou um corpo morto jogado na mata. O corpo de um roedor de ossos.


Última edição por Fúria-de-Gaia em Dom 29 Jul 2012 - 1:36, editado 1 vez(es)
Fúria-de-Gaia
Fúria-de-Gaia
Admin
Admin

Mensagens : 264
Data de inscrição : 09/04/2011
Idade : 33
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Os Dançarinos da Pele Empty Re: Os Dançarinos da Pele

Mensagem  Fúria-de-Gaia Ter 19 Abr 2011 - 9:47

Capitulo 1 - A Pele

Os boatos de Garous que estavam sumindo na cidade havia se espalhado como uma peste, ninguém sabia o que estava acontecendo, os Adrens do Caern chamaram alguns Garous e parentes para investigar o que estava acontecendo, um ponto de encontro foi marcado para discutir a situação. No centro da cidade, há um bar que pertence a um parente fianna, este seria o local para uma reunião para discutir o assunto.

O bar parecia um local calmo, ainda havia um pouco de luz do dia, os clientes ainda não chegaram, a maioria das pessoas que frequentavam o local eram parentes, principalmente parentes fiannas. O dono do local era um velho simpático chamado Fergus McCarthy que também trabalhava como barman. Estava sempre bem arrumado e bebendo um copo de whisky.

Aos poucos o bar vai enchendo, a musica começa a tocar e alguns garçons começam a andar pelo bar com alguns pratos canecas de chop. Fergus, se aproxima e fala com os garous e parentes no local.

Fergus McCarthy -- Vamos, a reunião ja vai começar, reservamos uma sala grande para conversar.

Fergus segue para um corredor junto com mais duas outras pessoas e entra em uma sala com uma grande mesa redonda ele espera todos entrarem e depois fecha a porta. Um homem se levanta e começa a falar.

--Bem Vindo a todos, obrigado Sr.McCarthy por nos oferecer este local. Sou Morte-pelo-Céu, Theurge Presa de Prata, fui mandado aqui para juntar um grupo que irá investigar o desaparecimento de alguns Garous da região.

Logo em seguida, um outro homem sentado ao seu lado levanta e continua a falar.

-- Meu nome é Lança-no-Perigo, Ahroun Presa de Prata. Muitos de vocês já devem ter ouvido histórias do que pode ter acontecido, nesta ultima semana dois cliaths desapareceram, um deles foi encontrado morto nas fronteiras do caern, o que foi encontrado estava com ferimentos feitos por balas de prata, e sua pele tinha sido removida do corpo. Alguns de vocês talvez ja devem ter ouvido sobre um grupo de parentes conhecidos como Dançarinos da Pele, provavelmente acharam que eram só uma lenda mas eles existem. Eles matam os Garous jovens e exibem suas peles como premio.

Os dois Presas param de falar, esperando alguma reação dos outros que estavam na sala.
Fúria-de-Gaia
Fúria-de-Gaia
Admin
Admin

Mensagens : 264
Data de inscrição : 09/04/2011
Idade : 33
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Os Dançarinos da Pele Empty Re: Os Dançarinos da Pele

Mensagem  loko Ter 19 Abr 2011 - 12:36

Um jovem de uns 18 anos sentava num canto da sala em que a reunião ocorria e parecia absorvido ao investigar algum objeto.
Ele estava realmente muito focado, observando-o de todos os angulos possíveis e imagináveis, cheirando e olhando por longos momentos como se aquilo fosse algo muito importante para ele. Alguem que se aproximasse veria que era algum tipo de controle remoto...

No momento em que a reuniao começa o jovem guarda o objeto num bolso(com certa dificuldade) e presta muita atenção, obviamente nao so nas palavras mas nos movimentos das maos e no comportamento de quem fala. Após Lança-no-perigo terminar de falar o jovem faz uma cara de surpresa e comenta:


-- "Já ouvi algo sobre isso...mas nunca sobre parentes envolvidos..."

--"Devemos caçar todos!"


loko
loko
Andarilhos do Asfalto
Andarilhos do Asfalto

Mensagens : 42
Data de inscrição : 09/04/2011
Idade : 37
Localização : Niteroi

Ir para o topo Ir para baixo

Os Dançarinos da Pele Empty Re: Os Dançarinos da Pele

Mensagem  McFion Ter 19 Abr 2011 - 13:32

Os pais de Bonnie mesmo incentivando seus "estudos como Parente" nunca a permitiram participar de alguma missão para os Garou, afinal, ela tem apenas 16 anos.
Felizmente Fergus conhece e ve um grande potêncial na jovem garota. Por isso mesmo ele finge não a ver no bar antes da reunião e no caminho para a sala de reuniões, achou melhor deixa-la achar que estava disfarçada.

Ela tenta entender bem as palavras ditas pelos Garou, mas nunca tinha escutado sobre aquilo.
[Que absurdo. Parentes matando Garou, como pode algo como isso?
Estamos aqui para ajudar nossos primos na Guerra para proteger a Mãe.
Isso é uma honra.
Bem espero pegar esses traidores e que o Nolan esteja bem, não tenho notícias dele desde ontem.]


"-Eu nunca escutei sobre esses Parentes, mas quero ajudar. Nós Parentes somos soldados da Mãe assim como vocês, e se algum deles mata um Garou, isso é traição, e traição deve ser punida.

Percebendo que tinha se exposto, que todos ali deveriam conhecer seus pais, que alguem iria avisá-los, ela se senta e torce para que a sorte de Nolan estaja com ela. Ela precisa começar a fazerr sua parte, se não Nolan nunca a notará.
McFion
McFion
Fianna
Fianna

Mensagens : 225
Data de inscrição : 10/04/2011
Idade : 38
Localização : Belzont

http://twitter.com/#!/filipebanchee

Ir para o topo Ir para baixo

Os Dançarinos da Pele Empty Re: Os Dançarinos da Pele

Mensagem  Crowley Ter 19 Abr 2011 - 14:57

Lobo havia saído de sua prisão a pouco tempo estava afim de Judá ainda mais quando se trata de malditos matando seus irmão não que isso lhe importasse mais isso era uma ofensa a Gaia pois seus insignificantes irmãos não sabia se defender e morre para supostos e meros humanos isso era algo que o revoltava que esses malditos merecia a morte sem pena e misericórdia.
Lobo prossegui para reunião que o velho ancião fala no inicio de sua saída da prisão, sabia que ano seria nada fácil interagir com outros membros depois do que ele fez no passado mais isso não o importava ele estava cagando e andado pra isso e vai ate o encontra que estava rolando em um bar de uma parente no centro da cidade, chegando ele senta em uma mesa e acende um charuto e fica esperando ate que um homem chega perto e diz que a reunião estava preste a começa e mandou os convocando segui ele ate um corredor junto com mais duas outras pessoas e entra em uma sala com uma grande mesa redonda ele espera todos entrarem e depois fecha a porta. Um homem se levanta e começa a falar.

--Bem Vindo a todos, obrigado Sr.McCarthy por nos oferecer este local. Sou Morte-pelo-Céu, Theurge Presa de Prata, fui mandado aqui para juntar um grupo que irá investigar o desaparecimento de alguns Garous da região

Lobo fuma seu charuto com uma cara de cínico fica quieto só ouvindo, Logo em seguida, um outro homem sentado ao lado de Sr.McCarthy levanta e continua a falar.
-- Meu nome é Lança-no-Perigo, Ahroun Presa de Prata. Muitos de vocês já devem ter ouvido histórias do que pode ter acontecido, nesta ultima semana dois cliaths desapareceram, um deles foi encontrado morto nas fronteiras do caern, o que foi encontrado estava com ferimentos feitos por balas de prata, e sua pele tinha sido removida do corpo. Alguns de vocês talvez ja devem ter ouvido sobre um grupo de parentes conhecidos como Dançarinos da Pele, provavelmente acharam que eram só uma lenda mas eles existem. Eles matam os Garous jovens e exibem suas peles como premio.

Lobo já ficando impaciente lança uma cortina de fumaça de seu charuto no meio da mesa onde eles se encontra guando pensar em dar fim nessa porra todo uma outro doido abre aboca e diz:
loko -- "Já ouvi algo sobre isso...mas nunca sobre parentes envolvidos..."
loko --"Devemos caçar todos!"

Lobo ouvi isso e rir
kkkkkkkk
!!

Em seguida uma menina interrompe sua risada e diz:
McFion - "-Eu nunca escutei sobre esses Parentes, mas quero ajudar. Nós Parentes somos soldados da Mãe assim como vocês, e se algum deles mata um Garou, isso é traição, e traição deve ser punida.

Lobo olha para acara do rapaz mais novo que falou antes e diz:
Não garoto vamos nos entregar para eles, pois eles querem lança uma marca de casaco de pele chamado Garous fashion kkkk!!

Lobo finaliza sua fala com uma risada de deboche e diz mais uma coisa:
Sem ofensas Criança mais eu concordo com você, não só devemos e sim que vamos caçar todos e agora kkkk

Após esse dialogo todo ele se levanta bate na mesa pra impressionar e diz:
Aêê me chamo Lobo um Ahroun presas de prata e estou doidinho pra ter a cabeça desse malditos em minhas mão quem esta comigo nessa porra?
Lobo Faz o chamado e fica de per com cara de louco esperando alguém segui-lo e pensa:
Porra porra será que vou ficar com cara de otário nessa porra ou vou conseguir uns aliados loucos que esteja afim de aventura.


Última edição por Crowley em Ter 19 Abr 2011 - 21:39, editado 1 vez(es)
Crowley
Crowley
Moderador
Moderador

Mensagens : 123
Data de inscrição : 24/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Os Dançarinos da Pele Empty Re: Os Dançarinos da Pele

Mensagem  Lilian Darkwood Ter 19 Abr 2011 - 15:45

Lilian estava ouvindo boatos sobre garous que estavam sumindo em Vancouver. Tinha muita intriga nisso, e Lilian gostava dessas coisas. Foi dito que quem quisse investigar tal coisa devia ir até um bar que pertencia aos Fianna. Lilian acaba indo por interesse e para ver se podia ganhar algo com isso.


O bar parecia ser um lugar calmo, não era grandes coisas como Lilian estava acostumada mais ainda sim era... simpatico. Lilian parece que chegou um pouco atrasada de um ponto de vista, mais na verdade pontual pois até agora nada que realmente interessa tinha sido conversado. Um homem de idade, provavelmente o barman fala.


Fergus McCarthy -- Vamos, a reunião ja vai começar, reservamos uma sala grande para conversar.


Lilian vai com o grupo, parece desaminada e prefere ser pouca notada por enquanto. Um homem se levanta e começa a falar.

--Bem Vindo a todos, obrigado Sr.McCarthy por nos oferecer este local. Sou Morte-pelo-Céu, Theurge Presa de Prata, fui mandado aqui para juntar um grupo que irá investigar o desaparecimento de alguns Garous da região.


Outro homem também fala.

-- Meu nome é Lança-no-Perigo, Ahroun Presa de Prata. Muitos de vocês já devem ter ouvido histórias do que pode ter acontecido, nesta ultima semana dois cliaths desapareceram, um deles foi encontrado morto nas fronteiras do caern, o que foi encontrado estava com ferimentos feitos por balas de prata, e sua pele tinha sido removida do corpo. Alguns de vocês talvez ja devem ter ouvido sobre um grupo de parentes conhecidos como Dançarinos da Pele, provavelmente acharam que eram só uma lenda mas eles existem. Eles matam os Garous jovens e exibem suas peles como premio.

Um cara estranho fala.

-- "Já ouvi algo sobre isso...mas nunca sobre parentes envolvidos..."

--"Devemos caçar todos!"

Que idiota. É um garou ahroun pelo jeito.


"-Eu nunca escutei sobre esses Parentes, mas quero ajudar. Nós Parentes somos soldados da Mãe assim como vocês, e se algum deles mata um Garou, isso é traição, e traição deve ser punida.

Outro idiota. Mas vamos ver no que dá.

Então Lilian nota um cara estranho rindo e gozando de tudo isso como ela. Só que menos discreto.

Não garoto vamos nos entregar para eles, pois eles querem lança uma marca de casaco de pele chamado Garous fashion kkkk!!
Sem ofensas Criança mais eu concordo com você não só devemos e sim vamos caçar todos e agora kkkk
Aêê me chamo Lobo um Ahroun presas de prata e estou doidinho pra ter a cabeça desse malditos em minhas mão quem esta comigo nessa porra?


É hora de me mostrar também...

Lilian finalmente se mostra, era muito bonita e carismatica (Carisma 3 Aparência 3). Ela fica de pé e usa os dons Aura de Confiança e Persuasão.

-Olá a todos! Sou Lilian, A Dama Negra, Senhora das Sombras Galliard. Cliath, pois sou jovem como podem ver.

Ela dá uma pequena pausa e olha para todos esperando encantar e ganhar a atenção de todos.

-Nunca ouvi falar de tais coisas, apenas para ter cuidado com parentes, manter eles na linha. Se for realmente eles que estão fazendo isso não basta apenas caçar e matar eles, vocês deviam começar a colocar na linha os parentes, existem algumas tribos que os tratam bem demais, e isso faz eles pensarem que pode fazer qualquer coisa. Talvez eles tenha ido atrás de outros seres sobrenaturais e aprendido a serem desse jeito pois vocês ficam ensinado a eles sobre coisas que apenas garous deviam saber.

Lilian começa a andar pela sala olhando para todos com um olhar doce e sincero. Ela espera conseguir colocar todos na sua mão já de inicio. (Role para mim algo como manipulação 5 controle + lábia 3 e raça pura 5. Além dos dons e Magnetismo Animal humanos)

Ela para então em uma possição que dé de frente a todos, pricipalmente ao cara que estava rindo. E fica com um tom sério.


Spoiler:


-Devemos fazer algo sobre isso, quem concorda comigo? Devemos manter os parentes sem saberem dessas coisas, podem fazer com que qualquer um deles que tenha inimizade com um garou ou vários vire um desses caçadores. Como falei, alguns garous ensinam demais para esses parentes... E se eles sabendo tudo isso viram inimigos ou caem nas mãos dos inimigos? É algo perigoso. Devemos matar quem está por trás, além do mais prevenir futuros acontecimentos do tipo. Estou certa?

Lilian olha com simpatia para os garous na sala.
Lilian Darkwood
Lilian Darkwood
Senhores das Sombras
Senhores das Sombras

Mensagens : 463
Data de inscrição : 30/12/2010
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Os Dançarinos da Pele Empty Re: Os Dançarinos da Pele

Mensagem  McFion Ter 19 Abr 2011 - 17:07

OFF para Crowley, Lilian e quem mais não prestou atenção:

_______________________________________________________________________________________________________

Não garoto vamos nos entregar para eles, pois eles querem lança uma marca de casaco de pele chamado Garous fashion kkkk!!
Sem ofensas Criança mais eu concordo com você não só devemos e sim vamos caçar todos e agora kkkk
Aêê me chamo Lobo um Ahroun presas de prata e estou doidinho pra ter a cabeça desse malditos em minhas mão quem esta comigo nessa porra?
[A ótimo, um Presa-de-Prata ignorante...]

-Olá a todos! Sou Lilian, A Dama Negra, Senhora das Sombras Galliard. Cliath, pois sou jovem como podem ver.

Ela dá uma pequena pausa e olha para todos esperando encantar e ganhar a atenção de todos.

-Nunca ouvi falar de tais coisas, apenas para ter cuidado com parentes, manter eles na linha. Se for realmente eles que estão fazendo isso não basta apenas caçar e matar eles, vocês deviam começar a colocar na linha os parentes, existem algumas tribos que os tratam bem demais, e isso faz eles pensarem que pode fazer qualquer coisa. Talvez eles tenha ido atrás de outros seres sobrenaturais e aprendido a serem desse jeito pois vocês ficam ensinado a eles sobre coisas que apenas garous deviam saber.

Ela para então em uma possição que dé de frente a todos, pricipalmente ao cara que estava rindo. E fica com um tom sério.

-Devemos fazer algo sobre isso, quem concorda comigo? Devemos manter os parentes sem saberem dessas coisas, podem fazer com que qualquer um deles que tenha inimizade com um garou ou vários vire um desses caçadores. Como falei, alguns garous ensinam demais para esses parentes... E se eles sabendo tudo isso viram inimigos ou caem nas mãos dos inimigos? É algo perigoso. Devemos matar quem está por trás, além do mais prevenir futuros acontecimentos do tipo. Estou certa?

Lilian olha com simpatia para os garous na sala.
Bonnie se sentindo ofendida por ser mau tradada dessa forma por uma Garou, se levanta esquecendo-se novamente de que alguém ali poderia conhecer os seus pais...
"-Só por que você é uma Garou não quer dizer que você seja superior a nós parentes. Sou tão copetente quanto você em várias coisas. E me fale o que seria de vocês Garou sem nós Parentes? Vocês simplesmente não existiriam, já que dois Garou dão origem a um Impuro e como todos sabem, Impuros são inférteis. NÓS FIANNA temos respeito e admiração mutua entre Garou e Parentes. Tenho dó dos Parentes dos Senhores das Sombras, caso os da sua tribo tratem seus Parentes como você está falando."
Bonnie dá uma pequena pausa e olha ao redor, lembrando-se novamente da possibilidade de alguem ali ligar para seus pais.
"-Estou dentro como disse mais cedo, mas quero respeito de vocês dois"- apontando para a Senhor das Sombras e para o Presa-de-Prata - "e pretendo fazer vocês repeitarem nós Parentes como merecemos."
McFion
McFion
Fianna
Fianna

Mensagens : 225
Data de inscrição : 10/04/2011
Idade : 38
Localização : Belzont

http://twitter.com/#!/filipebanchee

Ir para o topo Ir para baixo

Os Dançarinos da Pele Empty Re: Os Dançarinos da Pele

Mensagem  loko Ter 19 Abr 2011 - 22:33

O garoto do canto ouve atentamente os comentarios dos outros presentes:

--Eu nunca escutei sobre esses Parentes, mas quero ajudar. Nós Parentes somos soldados da Mãe assim como vocês, e se algum deles mata um Garou, isso é traição, e traição deve ser punida.

Ele faz um gesto afirmativo com a cabeça, e olha para o lado quando ve um movimento naquela direção:

Lobo--Não garoto vamos nos entregar para eles, pois eles querem lança uma marca de casaco de pele chamado Garous fashion kkkk!!

O estranho da uma risada de deboche e diz :
Lobo--Sem ofensas Criança mais eu concordo com você não só devemos e sim vamos caçar todos e agora kkkk

Após ele se levanta, bate na mesa e diz:
Lobo--Aêê me chamo Lobo um Ahroun presas de prata e estou doidinho pra ter a cabeça desse malditos em minhas mão quem esta comigo nessa porra?


Ao ouvir o discurso desse 'Lobo' fica olhando para ele sem uma expressao definida no rosto e quando acaba a fala ele vira para o lado sem responder.

Na hora que ele se vira uma nova jovem se levanta e vai ate em frente a todos. Ela anda com proposito e confiança, e fala com mais autoridade que sua idade indica ser o esperado.

Conforme ela vai falando, falando e falando o garoto vai perdendo o interesse e começa e observar as coisas ocorrendo na sala, parando apenas pontualmente quando ela fala algo que pega seu interesse.

Ao final ele faz uma expressao de duvida, e apos pensar um pouco diz:
Adam -- Meu nome é Adam entre os humanos e Espreita-a-Geladeira entre os garou, sou cliath dos Andarilhos do Asfalto.

Ele faz um apequena pausa e completa:
Adam -- Não cabe a nos definir como os parentes serao tratados pela Nação Garou, apenas como nos mesmos os trataremos...

Ele faz cara que vai dizer mais algo porem a jovem parente responde e no meio de mais tagarelice ele se cala e fica a espera da conclusao da conversa.
loko
loko
Andarilhos do Asfalto
Andarilhos do Asfalto

Mensagens : 42
Data de inscrição : 09/04/2011
Idade : 37
Localização : Niteroi

Ir para o topo Ir para baixo

Os Dançarinos da Pele Empty Re: Os Dançarinos da Pele

Mensagem  Fúria-de-Gaia Qua 20 Abr 2011 - 23:39

Adam-- "Já ouvi algo sobre isso...mas nunca sobre parentes envolvidos..."
Adam--"Devemos caçar todos!"


Lobo--kkkkkkkk!!

Os dois Presas e o fianna ficam quietos observando todos e ouvindo os comentarios, antes de dar a missão eles queriam saber como reagiriam a noticia e a personalidade de cada um dos presentes, Garous e Parentes.

McFion--Eu nunca escutei sobre esses Parentes, mas quero ajudar. Nós Parentes somos soldados da Mãe assim como vocês, e se algum deles mata um Garou, isso é traição, e traição deve ser punida.


Bonnie percebe que Fergus Olhava diretamente para ela agora, ele parecia interessado no que ela tinha para dizer.

Lobo--Não garoto vamos nos entregar para eles, pois eles querem lança uma marca de casaco de pele chamado Garous fashion kkkk!!

Fergus da uma risada quando Lobo termina de falar, diferente dos outros dois Presas que pareciam conhece-lo e não gostaram nada do comentário, Lança-no-Perigo deixou escapar um rosnado, mas logo se controlou. Os Presas de Prata do estado, talvez do país sabiam do crime cometido e muitos acharam que a punição recebida foi leve demais. Talvez essa missão poderia provar que Lobo ainda tinha uma chance na Nação Garou,

Lobo--Sem ofensas Criança mais eu concordo com você, não só devemos e sim que vamos caçar todos e agora kkkk

Lobo--Aêê me chamo Lobo um Ahroun presas de prata e estou doidinho pra ter a cabeça desse malditos em minhas mão quem esta comigo nessa porra?

Lilian--Olá a todos! Sou Lilian, A Dama Negra, Senhora das Sombras Galliard. Cliath, pois sou jovem como podem ver.

Lilian--Nunca ouvi falar de tais coisas, apenas para ter cuidado com parentes, manter eles na linha. Se for realmente eles que estão fazendo isso não basta apenas caçar e matar eles, vocês deviam começar a colocar na linha os parentes, existem algumas tribos que os tratam bem demais, e isso faz eles pensarem que pode fazer qualquer coisa. Talvez eles tenha ido atrás de outros seres sobrenaturais e aprendido a serem desse jeito pois vocês ficam ensinado a eles sobre coisas que apenas garous deviam saber.

Lilian--Devemos fazer algo sobre isso, quem concorda comigo? Devemos manter os parentes sem saberem dessas coisas, podem fazer com que qualquer um deles que tenha inimizade com um garou ou vários vire um desses caçadores. Como falei, alguns garous ensinam demais para esses parentes... E se eles sabendo tudo isso viram inimigos ou caem nas mãos dos inimigos? É algo perigoso. Devemos matar quem está por trás, além do mais prevenir futuros acontecimentos do tipo. Estou certa?

Enquanto Lilian falava, todos fixaram seus olhares a ela, seu discurso foi forte e alguns até concordaram, mas McFion olhava com desgosto e um certo ódio, Os dois Presas não mostraram qualquer reação, Lilian tinha o dom de convencer as pessoas e provavelmente convenceria muitos, mas o discurso foi feito no lugar errado e na ora errada. Fergus sorriu um pouco antes de Bonnie começar a falar.

"McFion--Só por que você é uma Garou não quer dizer que você seja superior a nós parentes. Sou tão copetente quanto você em várias coisas. E me fale o que seria de vocês Garou sem nós Parentes? Vocês simplesmente não existiriam, já que dois Garou dão origem a um Impuro e como todos sabem, Impuros são inférteis. NÓS FIANNA temos respeito e admiração mutua entre Garou e Parentes. Tenho dó dos Parentes dos Senhores das Sombras, caso os da sua tribo tratem seus Parentes como você está falando."
"McFion--Estou dentro como disse mais cedo, mas quero respeito de vocês dois"- apontando para a Senhor das Sombras e para o Presa-de-Prata - "e pretendo fazer vocês repeitarem nós Parentes como merecemos."

Era Óbvio que Bonnie estava furiosa, se fosse uma Garou provavelmente estaria em um frenesi agora. Uma parente fianna ofendida, as palavras de Lilian a atingira como se estivesse se referindo diretamente a ela. Muitos dos parentes são respeitados somente como amantes e brinquedos. Bonnie não queria ser tratada dessa forma, ela queria servir com os garous como igual.

Fergus continua a reunião sem se importar com o que Lilian ou Bonnie estavam falando, sempre educado, ele se levanta e fala logo após McFion.

Fergus-- Apesar de se tratar de somente Parentes, eles ja mataram dois Garous, tomem cuidado nesta missão ou um de vocês poderão se machucar. Devo dizer que nós, parentes, apesar de sermos mais fracos, não somos indefesos, balas de prata são mortais e são facilmente adquiridas. Creio que alguns deles tenham uma adaga de prata ou alguns fetiches em mãos.

Fergus-- A missão de vocês é encontrar os responsáveis pelas mortes e traze-los para o caern em segurança, depois disso, nós cuidaremos das punições.


Fergus para por um momento, logo volta a falar.

Fergus-- Esta missão não pode ser concluida sem que os parentes nos ajudem, pois encontrar os responsaveis será dificil a não ser que consigam pegar-los em flagrante. Bonnie está aqui para se infiltrar nos Dançarinos da Pele, descobrir quem é o lider e seus integrantes, assim poderemos cortar o mal pela raiz, e um Garou não pode subistitui-la nesta missão, pois esses Parentes são treinados a identificar os Garous só com o olhar. A função dos Garous é certificar que ela está bem e que ninguem mais vai morrer nas mãos dos Dançarinos.

Morte-pelo-Céu continua a falar logo após Fergus

Morte-pelo-Céu-- Eu e Lança-no-Perigo estaremos ajudando nesta missão, ainda vamos discutir alguns detalhes, estejam prontos amanhã cedo para começarmos a missão. Alguem tem alguma duvida?
Fúria-de-Gaia
Fúria-de-Gaia
Admin
Admin

Mensagens : 264
Data de inscrição : 09/04/2011
Idade : 33
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Os Dançarinos da Pele Empty Re: Os Dançarinos da Pele

Mensagem  Lilian Darkwood Qui 21 Abr 2011 - 19:38

Off: Pessoal acho melhor colocar o nome do personagem quando falar, assim facilita quando alguem for citar e tal

Bonnie-"-Só por que você é uma Garou não quer dizer que você seja superior a nós parentes. Sou tão copetente quanto você em várias coisas. E me fale o que seria de vocês Garou sem nós Parentes? Vocês simplesmente não existiriam, já que dois Garou dão origem a um Impuro e como todos sabem, Impuros são inférteis. NÓS FIANNA temos respeito e admiração mutua entre Garou e Parentes. Tenho dó dos Parentes dos Senhores das Sombras, caso os da sua tribo tratem seus Parentes como você está falando."

Risos. Consegui o que queria. Menina burrinha e chata.

Lilian fica apenas ouvindo sem mostrar qualquer reação.

Fergus-- Apesar de se tratar de somente Parentes, eles ja mataram dois Garous, tomem cuidado nesta missão ou um de vocês poderão se machucar. Devo dizer que nós, parentes, apesar de sermos mais fracos, não somos indefesos, balas de prata são mortais e são facilmente adquiridas. Creio que alguns deles tenham uma adaga de prata ou alguns fetiches em mãos. A missão de vocês é encontrar os responsáveis pelas mortes e traze-los para o caern em segurança, depois disso, nós cuidaremos das punições.
Esta missão não pode ser concluida sem que os parentes nos ajudem, pois encontrar os responsaveis será dificil a não ser que consigam pegar-los em flagrante. Bonnie está aqui para se infiltrar nos Dançarinos da Pele, descobrir quem é o lider e seus integrantes, assim poderemos cortar o mal pela raiz, e um Garou não pode subistitui-la nesta missão, pois esses Parentes são treinados a identificar os Garous só com o olhar. A função dos Garous é certificar que ela está bem e que ninguem mais vai morrer nas mãos dos Dançarinos.


Morte-pelo-Céu-- Eu e Lança-no-Perigo estaremos ajudando nesta missão, ainda vamos discutir alguns detalhes, estejam prontos amanhã cedo para começarmos a missão. Alguem tem alguma duvida?

Lilian faz cara de boba e levanta a mão como uma criança.

Lilian- Ainda sim os parentes são... frageis... Se um deles acabar quebrando nas nossas mãos? Ou melhor, se formos obrigados entre escolher nossas vidas ou de parentes que servem a wyrm? Se nossa garotinha (aponta para Bonnie) acabar sendo controlada ou tomar partido dos Dançarinos, como proceder?

Lilian dá uma piscada para a parente. Se a parente tentar qualquer coisa, como traição ou ferir algum garou Lilian vai matar ela pessoalmente pelo atrevimento.
Lilian Darkwood
Lilian Darkwood
Senhores das Sombras
Senhores das Sombras

Mensagens : 463
Data de inscrição : 30/12/2010
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Os Dançarinos da Pele Empty Re: Os Dançarinos da Pele

Mensagem  Crowley Qui 21 Abr 2011 - 21:21

Lobo só fica ouvindo tudo esperando geral fala , guando Lilian termina ele diz:
pobre menina como vc pretender fazer nos garous respeitar você hem? isso é uma ameça ?
Lobo da uma pausa com uma risadinha e continua:
concordo com que a Lilian disse, porem deves evitar o maximo de mortes e trazemos o ou os responsalves por isso até o caem e eles cuidão do restante e vamos para com esse Bla, Bla e vamos ao direto ao assunto, amanha cedo que horas e onde?
Lobo queria ganhar mérito e mostra que estava afim de mudar e ajudar o caem, sabia que nao tinha uma boa reputação perante os membros mais velhos mais isso e merda pra ele pois caga e anda pra isso.


Off: furia que horas tem nesse momento no jogo?
Crowley
Crowley
Moderador
Moderador

Mensagens : 123
Data de inscrição : 24/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Os Dançarinos da Pele Empty Re: Os Dançarinos da Pele

Mensagem  loko Sex 22 Abr 2011 - 11:23

Adam observa enquanto os outros dois garou vão juntos no que lhe parece uma tentativa de intimidação da jovem parente. Ele fica olhando sem entender muito bem os costumes desses hominideos... aparentemente escolher logo um omega era muito importante para eles... mesmo sem serem uma matilha.

Adam para de prestar atençao nas palavras e começa a olhar as posturas e movimentos, e se assusta quando ve Lobo, com sua aparencia e cheiro obvios de pura violencia, se voltando mais e mais para a pequena parente... além daquela Lilian com seu discurso tão estranho, que tambem se mexia como quem quer uma chance de brigar...

Ele se levanta e vai pra perto do trio e diz:

Adam - "Ha muita violencia em voces," olha pra Lobo e Lilian, " vamos caçar quem merece ser caçado!"

O tempo todo ele fica de costas para a parente, sem se dirigir a ela.
loko
loko
Andarilhos do Asfalto
Andarilhos do Asfalto

Mensagens : 42
Data de inscrição : 09/04/2011
Idade : 37
Localização : Niteroi

Ir para o topo Ir para baixo

Os Dançarinos da Pele Empty Re: Os Dançarinos da Pele

Mensagem  Crowley Sex 22 Abr 2011 - 15:09

Lobo ver o menino se levando e indo em sua direção Lilian, ao chegar mais perto ele diz:
--Adam - "Ha muita violencia em voces," olha pra Lobo e Lilian, " vamos caçar quem merece ser caçado!"

Lobo olha pra cara dele da uma gargalha:
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!
isso ai agora vc disse minha lingua vamos parti pra porra e deixa de lenga, lenga nessa porra vamos por pra fuder com esses malditos matadores de garou.
Lobo diz isso e da uma olhada de rabo de olho pra os mais velhos presente, sabia que sua pena foi pouca pelo seus atos hediondos no passado mais ele quer mostra que pode mudar e ser uma guerreiro que jamais será esquecido .
Crowley
Crowley
Moderador
Moderador

Mensagens : 123
Data de inscrição : 24/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Os Dançarinos da Pele Empty Re: Os Dançarinos da Pele

Mensagem  McFion Sex 22 Abr 2011 - 23:23

Bonnie "-Como vocês lidam com Garous que se cairam pro lado do Inimigo? Eu tenho a mesma visão em relação os Parentes que cairam... E se eu me corromper, coisa que jamais irá acontecer, eu te peço que você mesma me mate, já que faz tanta questão, senhorita. E não Lobo, isso não foi uma ameaça. foi um aviso. Eu farei tudo que estiver ao meu alcance para realizar minha missão para com a Mãe." - Bonnie faz uma equea pausa, se vira para os Garou mais velhos e pergunta - "-Que horas e onde amanha?"

Após os animos se acalmarem, Bonnie vai até próximo a Adam e sussura para que apenas ele escute:
Bonnie "-Obrigado por me ajudar. Parece que você confia em mim. Obrigado mesmo.
McFion
McFion
Fianna
Fianna

Mensagens : 225
Data de inscrição : 10/04/2011
Idade : 38
Localização : Belzont

http://twitter.com/#!/filipebanchee

Ir para o topo Ir para baixo

Os Dançarinos da Pele Empty Re: Os Dançarinos da Pele

Mensagem  Lilian Darkwood Sáb 23 Abr 2011 - 11:25

Lilian já tinha feito sua parte, ela criou atritos e confusões como queria, alguns dizem que apenas Ragabashs podem fazer isso, mas como Galliard é dever dela mudar as emoções.

Não importa o que falei, se deixou uma menina nervosinha, se eu salvar a vida dela e fazer bem a missão os Fiannas vão ficar muito agradecidos. Se eu conseguir mudar um pouco o comportamento deles em relação aos parentes vou virar uma Senhora das Sombras de fama mundial por tal feito, risos!!

Lilian - Então, que horas devo vir? E mais importante, que lugar vamos por acaso? Indo devemos começar a investigar?

Lilian Darkwood
Lilian Darkwood
Senhores das Sombras
Senhores das Sombras

Mensagens : 463
Data de inscrição : 30/12/2010
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Os Dançarinos da Pele Empty Re: Os Dançarinos da Pele

Mensagem  Fúria-de-Gaia Sáb 23 Abr 2011 - 14:11

Após todos terminarem de discutir, Lança-no-Perigo continua com a reunião.

Lança-no-Perigo -- Vamos nos encontrar assim que o sol nascer no parque memorial, na 41° avenida.

Neste momento, Fergus se levanta e segue até a porta, logo em seguida ele olha para Bonnie McFion.

Fergus -- Eu gostaria de te uma palavrinha com a senhora, poderia vir comigo por favor?

Fergus falava com uma voz doce e gentil, e não havia motivos para recusar, afinal ele a conhecia e conhecia sua familia, mas não parecia que ele iria entrega-la agora.



Bonnie McFion

Bonnie e Fergus saem da sala e seguem em um corredor do bar, indo cada vez mais para o fundo da casa, após entrar em outro corredor, Fergus tira uma chave antiga do bolso e destranca uma porta.

Fergus -- O que achou da reunião? Não acho que já tenha visto algo parecido em sua vida. São sempre a mesma coisa... algumas vezes acaba com um duelo ou então com três ou quatro Garous tentando imobilizar um Ahroun em frenesi...

Fergus abre a porta que da para um escritório todo bagunçado, mas no fundo havia uma armário com alguns artefatos que se assemelham muito com os da Nação Garou.

Fergus -- Por acaso sabe usar algum tipo de arma? uma pistola, arco ou uma faca?

Adam Flockhart, Lilian Darkwood e Lobo

Depois que Fergus e Bonnie sairam da sala, Lança-no-Perigo volta a falar, agora em um tom mais serio.

Lança-no-Perigo -- Ainda tem uma coisa que não contamos, Vocês não estarão caçando somente Parentes, ouvimos que alguns deles são Garous também.

Lança faz uma pausa para ver a reação de todos, e depois retorna a falar.

Lança-no-Perigo -- Descobrimos que alguns parentes criaram um ritual capaz de transformar qualquer Parente em um Garou Completo, mas eles não fazem isso com qualquer um, somente aqueles que são capazes de matar um Garou sozinho poderá se tornar um Dançarino da Pele... e se um Parente consegue ser tão perigoso assim, ele acaba sendo ainda mais depois de passar pelo ritual. Não sabemos quantos desses vamos encontrar, por isso mandamos Bonnie para investigar, a verdadeira ameaça não são os parentes, mas sim os Dançarino.

Morte-pelo-Céu -- Lança e eu somos ambos Adrens, fomos mandados para essa missão pois talvez Cliaths não sejam fortes para derrotar os falsos Garous.

Morte não tinha falado com arrogância, aquilo era a pura verdade.

Morte -Pelo-Céu -- Temos informação de onde começar a procurar, esperamos encontrar pelo menos um falso Garou lá, nossa missão é captura-lo e extrair informação. Alguma duvida?
Fúria-de-Gaia
Fúria-de-Gaia
Admin
Admin

Mensagens : 264
Data de inscrição : 09/04/2011
Idade : 33
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Os Dançarinos da Pele Empty Re: Os Dançarinos da Pele

Mensagem  McFion Sáb 23 Abr 2011 - 15:07

Fergus era um velho amigo da família e parecia que gostava de incentivar jovens Parentes a trabalhar para a Mãe, por que Bonnie não confiaria nele...
Apos passar pela porta, Fergus fala com ela:
Fergus -- O que achou da reunião? Não acho que já tenha visto algo parecido em sua vida. São sempre a mesma coisa... algumas vezes acaba com um duelo ou então com três ou quatro Garous tentando imobilizar um Ahroun em frenesi...

"-Bem, vendo todos eles, achei que seria legal ter uma Garou pra eu seguir, mas aquela garota conseguiu me irritar... Mas bem, parece ser da naturaza deles fazer esse tipo de coisa.

Fergus abre a porta que da para um escritório todo bagunçado, mas no fundo havia uma armário com alguns artefatos que se assemelham muito com os da Nação Garou.

Fergus -- Por acaso sabe usar algum tipo de arma? uma pistola, arco ou uma faca?

"-Na verdade papai me deu umas aulas de tiro e até que atiro bem, eu acho. Ele até me deu isso para me proteger. - Bonnie saca a glok que guardava carregada, mas travada, em um coldre na cintura, escondida pelo moleton. - "Por que?"
McFion
McFion
Fianna
Fianna

Mensagens : 225
Data de inscrição : 10/04/2011
Idade : 38
Localização : Belzont

http://twitter.com/#!/filipebanchee

Ir para o topo Ir para baixo

Os Dançarinos da Pele Empty Re: Os Dançarinos da Pele

Mensagem  loko Sáb 23 Abr 2011 - 21:16

Adam acada de falar e Lobo olha pra cara dele da uma gargalha:
Lobo -- kkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!
isso ai agora vc disse minha lingua vamos parti pra porra e deixa de lenga, lenga nessa porra vamos por pra fuder com esses malditos matadores de garou.


O jovem lupino fica olhando para o outro garou sem entender muito bem a principio, mas logo fala:

Adam -- "Vamos agir então!",gesto afirmativo com a cabeça.


Após alguns minutos, Bonnie vai até próximo a Adam e sussura para que apenas ele escute:
Bonnie "-Obrigado por me ajudar. Parece que você confia em mim. Obrigado mesmo.

Adam olha para ela e diz:
Adam, falando baixo apenas para Bonnie -- "Apenas os lembrei de que ha inimigos la fora. Voce deveria demonstrar que merece respeito antes de exigir."

Lilian - Então, que horas devo vir? E mais importante, que lugar vamos por acaso? Indo devemos começar a investigar?

Ao ouvir a pergunta de Lilian Adam se vira e presta muita atençao imediatamente, com uma expressao que trai a sua expectativa quanto à resposta.

A resposta nao demora, apenas esperam ate a parente se retirar e entao falam:
Lança-no-Perigo -- Ainda tem uma coisa que não contamos, Vocês não estarão caçando somente Parentes, ouvimos que alguns deles são Garous também.

Adam faz uma cara de pensativo e continua a prestar atenção.
Lança-no-Perigo -- Descobrimos que alguns parentes criaram um ritual capaz de transformar qualquer Parente em um Garou Completo, mas eles não fazem isso com qualquer um, somente aqueles que são capazes de matar um Garou sozinho poderá se tornar um Dançarino da Pele... e se um Parente consegue ser tão perigoso assim, ele acaba sendo ainda mais depois de passar pelo ritual. Não sabemos quantos desses vamos encontrar, por isso mandamos Bonnie para investigar, a verdadeira ameaça não são os parentes, mas sim os Dançarino.

Com essa revelação Adam fica preocupado e passa a olhar de Lança-no-Perigo para Lilian:
Adam -- "Parentes que matam garou virando garou?", ele estreita os olhos, "A garota os encontra, nos os matamos."

Ele fica olhando de canto de olho para Lilian com uma expressão preocupada até que balança a cabeça negativamente e volta a ouvir os garous mais velhos.

Morte-pelo-Céu -- Lança e eu somos ambos Adrens, fomos mandados para essa missão pois talvez Cliaths não sejam fortes para derrotar os falsos Garous.

Morte -Pelo-Céu -- Temos informação de onde começar a procurar, esperamos encontrar pelo menos um falso Garou lá, nossa missão é captura-lo e extrair informação. Alguma duvida?


Adam -- "Então a garota é isca?"
loko
loko
Andarilhos do Asfalto
Andarilhos do Asfalto

Mensagens : 42
Data de inscrição : 09/04/2011
Idade : 37
Localização : Niteroi

Ir para o topo Ir para baixo

Os Dançarinos da Pele Empty Re: Os Dançarinos da Pele

Mensagem  Crowley Dom 24 Abr 2011 - 22:43

Lobo ouve essa porra toda ja te saco cheio fica olhando a garota sair e ate que um exato momento uns dos mais velhos diz algo muito importante:

Lança-no-Perigo -- Ainda tem uma coisa que não contamos, Vocês não estarão caçando somente Parentes, ouvimos que alguns deles são Garous também.

Lobo ouve e fica surpreso por como isso esta acontecendo como aguem quer imita-lo sem antes pedir permissão, Lobo se revolta e fica querendo sabe mais ate que Lança faz uma pausa para ver a reação de todos, e depois retorna a falar.

Lança-no-Perigo -- Descobrimos que alguns parentes criaram um ritual capaz de transformar qualquer Parente em um Garou Completo, mas eles não fazem isso com qualquer um, somente aqueles que são capazes de matar um Garou sozinho poderá se tornar um Dançarino da Pele... e se um Parente consegue ser tão perigoso assim, ele acaba sendo ainda mais depois de passar pelo ritual. Não sabemos quantos desses vamos encontrar, por isso mandamos Bonnie para investigar, a verdadeira ameaça não são os parentes, mas sim os Dançarino.

Lobo fica puto, retira o charuto da boca e salda uma grande fumaça no centro da mesa e diz:
Filhos- da-puta!!
agora temos de terminar com todos sem dó e nem piedade, sabemos que somos apenas Cliath e vocês são Adrens, pois isso agora nao significa nada se nao agimos com sabedoria, temos que encontra quem esta praticando os rituais de transformação e matarmos todos e destruirmos tudo pra depois caçar esse malditos de se transformação em garou a traves desse ritual.

Lobo da uma pausa em sua fala para dar uma tragada em seu charuto e continua:
Aêê!! ja que vcs ja tem uma pista nessa porra pq nao dizem logo onde podemos nos encontramos e pra onde iremos parti pra virmos todos preparados a manha!
Lobo estava sendo muito educada mais sua natureza nao permite acabas de falar com arrogância nao por maldade mais sim por instinto.
Crowley
Crowley
Moderador
Moderador

Mensagens : 123
Data de inscrição : 24/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Os Dançarinos da Pele Empty Re: Os Dançarinos da Pele

Mensagem  Lilian Darkwood Seg 25 Abr 2011 - 15:07

Lilian prefere ficar mais confortavel e prefere apenas escutar o que é falado sem dar sua opinião. Ela nota Adam olhando para ela várias vezes, e Lobo parece ter gostado dela também.

Parece que conquistei alguns deles. Risos

Lilian - Também dou preferencia para ir sozinha, assim será mais agradave encontrar com algumas pessoas aqui.

Ela fala isso e faz sua melhor cara para Adam e Lobo e dá um meio-sorriso como Mona Lisa.
Lilian Darkwood
Lilian Darkwood
Senhores das Sombras
Senhores das Sombras

Mensagens : 463
Data de inscrição : 30/12/2010
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Os Dançarinos da Pele Empty Re: Os Dançarinos da Pele

Mensagem  Fúria-de-Gaia Seg 25 Abr 2011 - 23:14

Bonnie McFion

"McFion-- Bem, vendo todos eles, achei que seria legal ter uma Garou pra eu seguir, mas aquela garota conseguiu me irritar... Mas bem, parece ser da natureza deles fazer esse tipo de coisa.

Fergus da um sorriso, ele sabia como é ser ameaçado por Garous mas ja tinha se acostumado com isso.

Fergus McCarthy -- Com o tempo você notará que cada tribo trata os seus Parentes do seu modo, cada um com seu toque único... Sabe como os Fiannas podem ser super protetores e super teimosos, e graças a isso nós também somos bem teimosos em relação a nossa independência.

O parente Fianna faz uma pausae logo da uma breve gargalhada, para quem estivesse vendo seus olhos, ele parecia estar tendo um devaneio.

Fergus McCarty -- Os Senhores das Sombra são bem... Interessantes... seus parentes ainda mais. Eles tratam seus parentes assim como humanos tratam cachorros, com amor mas sem liberdade e algumas vezes chega a ser quase uma escravidão. E os parentes agem como filhotes, eles amam seus mestres, aceitam ser tratados como inferiores. Acho que houve algum tipo de lavagem cerebral neles...

Fergus abre uma gaveta do armario, dentro podia-se ver algumas pistolas e cartuchos de munição, ele retira um pente vazio e depois fecha a gaveta, logo em seguida ele abre uma mais em baixo e desta vez havia alguns amuletos, colares e braceletes com glifos, mas o que chamava mais atenção era uma adaga de prata com glifos inscritos, ela estava posicionada no meio da gaveta, logo abaixo de um amuleto de madeira com o simbolo da tribo Fianna. Mais no fundo havia uma pequena caixa de prata, ele a pega e abre revelando algumas balas de prata, depois de remexer um pouco ele retira cinco balas e guarda tudo.

Fergus McCarthy -- Como você estará lidando com caçadores de Lobisomens, é sabio carregar uma pistola carregada com balas de prata, sabe, para poder se misturar. Os Garous não gostam que andemos armados com algumas dessas mas este é um caso especial.

Rapidamente o pente antes vazio agora tinha cinco balas de prata. Fergus tinha alguma experiencia com armas.As balas não são o suficiente para carregar nem metade da capacidade mas parecia o suficiente para enganar alguem ou fazer um belo estrago se usado da forma correta.

Fergus MacCarthy -- Este pente está usado, caso alguem investigue verá que algumas balas ja foram disparadas, infelizmente não tenho uma pele para te emprestar, se não você poderia dizer que ja tinha matado um lobo.

Fergus da outra gargalhada, ele parecia estar se divertindo muito com toda a situação.



Adam Flockhart, Lilian Darkwood e Lobo


Filhos- da-puta!!

agora temos de terminar com todos sem dó e nem piedade, sabemos que somos apenas Cliath e vocês são Adrens, pois isso agora nao significa nada se nao agimos com sabedoria, temos que encontra quem esta praticando os rituais de transformação e matarmos todos e destruirmos tudo pra depois caçar esse malditos de se transformação em garou a traves desse ritual.

Os dois presas ficam surpresos e ao mesmo tempo estranham o quando Lobo fala, eles esperavam que ele só se preocupasse em matar, não importava o motivo ou quem seria a vitima, agora ele falava com intenção de punir os culpados de um crime. Talvez Lobo ainda tenha algum respeito pela Wyld e um ódio pela Wyrm, diferente do que ouviram.

Lança-no-Perigo -- Lobo, no inicio achavamos que te-lo nesta missão era um erro, mas agora vejo porque não o mataram na época.

Lobo sabia, mesmo que não adimitisse, que muitos Garous o queriam morto, e alguns achavam que iria morrer nesta missão poupando-lhes do trabalho.

Adam -- "Então a garota é isca?"

Morte-pelo-Céu -- Isca é um termo válido, mas não o melhor, ela será a informante, nos apontará o lider e o local que devemos ir enquanto limpamos as ruas dos mais desatentos. Uma isca só serve para pega-los no ato, e algumas vezes perdemos a isca enquanto pescamos.

Lança-no-Perigo da um riso maléfico, ele olha para a senhora das sombras esperando que ela entenda. Morte-pelo-Céu olha para ele mas não expressa nenhum sentimento.

Morte-pelo-Céu -- Espero ve-los amanhã no Parque Memorial assim que começar a amanhecer, enquanto isso, se preparem e descansem pois vamos ficar até a noite caçando.

Spoiler:

Gabriella Andaluz

Gabriella tinha chegado na cidade a pouco tempo sabendo sobre o caern, já fazia um tempo que ela não havia visto um caern, muito menos um antigo e fora da cidade. Era de Manhã e o sol mal tinha nascido Após gastar quase todo o dinheiro que tinha para esta viagem, a cigana encontra um bar no centro de Vancouver para matar a fome antes de seguir para o caern. O bar não tinha um nome mas era movimentado, logo na entrada havia um balcão e logo atraz uma grande chapa de metal quente fritando ovos, presunto e bacon. O cheiro de Comida impregnava o local que não tinha qualquer tipo de ventilação. Um homem de avental branco cuidava da chapa e de vez em quando colocava ou tirava comida e servia em pratos para os clientes, uma garçonete levava os pratos até as mesas enquanto um outro homem gordo vestindo uma camisa branca com manchas de gordura cuidava das bebidas. Ele a olha e acena para que se aproximasse.

-- Bom dia! Vai querer um suco ou café?

enquanto ele falava o estomado de Gabriella roncava, ela não comeu nada durante a viagem, por sorte ainda tinha bastante dinheiro para uma ou duas refeições mas provavelmente conseguiria um lanche de graça caso ache a pessoa certa para conversar.

Gabriella olhava em volta quanto avistou um jovem sentado no balcão, ele tinha a cabeça raspada, sua calça tinha rasgos que estavam na moda, vestia uma camisa regata e um colete de jeans com as mangas rasgadas na altura do ombro, tinha um piercing na orelha esquerda e mais dois no rosto, um no olho esquerdo e outro no labio, mas o que mais chamou sua atenção foi uma tatuagem diferente de qualquer outra, era um glifo Garou.

Os Dançarinos da Pele Fenrisn

Presas Sangrentas

Faz algum tempo que o caern estava tranquilo, nenhum Maldito foi avistado perto do caern, mas boatos rondavam o caern de que algo estava acontecendo na cidade de Vancouver. O garra vermelha ja estava entediado de patrular as fronteiras. Mas ontem ele tinha encontrado um corpo alem da borda exterior do caern era um corpo Garou que havia morrido um dia antes, estranhamente o corpo foi achado sem pele. nenhum sinal indicava quem seria o responsavel pois a poluição da estrada e o tempo ja tinha apagado qualquer rastro para seguir. Apesar de não gostar da cidade algo puxava Presas Sangrentas a tentar resolver este caso. Um parente Humano foi até o caern para busca-lo e se unir com uma matilha temporaria que iria ajudar a resolver o problema.

O parente havia chegado ao caern com um carro grande. um Fostern Cria de Fenris estava ao lado do lupino na forma gumana para certificar que nada aconteceria, nem com o carro e nem com o parente.

Fergus McCarthy -- Rodney! quanto tempo não o vejo!

Caos-na-batalha -- Meu nome agora é Caos-na-batalha... Prazer em reve-lo Sr. MacCarthy, este é Presas Sangrentas.

OFF: quando for postar a resposta diga em que forma está. independente da forma, Fergus dirige a palavra a você.

Fergus olha para o Garra Vermelha e da um soriso

Fergus -- Bom dia! está pronto para se juntar aos outros?
Fúria-de-Gaia
Fúria-de-Gaia
Admin
Admin

Mensagens : 264
Data de inscrição : 09/04/2011
Idade : 33
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Os Dançarinos da Pele Empty Re: Os Dançarinos da Pele

Mensagem  Alexander Magnus Ter 26 Abr 2011 - 1:22

Presas sangrentas achou um ultraje o que aconteceu com o garou, tentou achar a trilha do (s) assassinos mas os ventos e os malditos "macacos" e suas feras mecânicas destruíram o rastro. Presas foi ordenado a se juntar a investigação dos malditos que assassinaram um garou nas divisas do caern da primeira fúria. informado que um parente e um Fostern Cria de Fenris iriam lhe levar aos outros que também estavam investigando.

*O negócio é serio. Não são só assassinos de garous, deve haver algo com a ausência da pele do garou*

OFF: Se a língua que eles estiverem falando for Garou Presas ira agir assim

Presas Observa com atenção as ações do Parente. Demonstrando claramente sua desconfiança. Na sua forma lupina, Presas olha para o Cria de Fenris e fala:

- Lhe sou muito grato à oportunidade de somar forças contra esses malditos assassinos, que profanaram o Caern da primeira Fúria com sangue Garou. - Olhando agora para o Parente - Bom dia para você também Sr. MacCarthy - Imita Presas - Minha determinação é férrea e minha coragem inabalável como a Montanha que serve de morada para a seita da Primeira Fúria. Mas, meu... conhecimento sobre os "macacos" é bastante limitado. Empresto minha força, meu conhecimento e minhas habilidades. Mas a sua língua materna me é estranha e seus costumes idem...

OFF: Caso falem outra língua que não seja o garou Presas ira agir assim:

Presas bastante descontente observa os dois mexerem suas bocas e pronunciar coisas que Presas não compreendia, apenas a apresentação, quando "o-que-tinha-cheiro-garou" apontou para Presas, e continuou a falar. Com um rosnado de alerta, para que eles se lembrassem que nem todos os garous (muito menos os garras) compreendiam a sua linguagem estranha


Última edição por Alexander Magnus em Ter 26 Abr 2011 - 1:28, editado 1 vez(es)
Alexander Magnus
Alexander Magnus
Garras Vermelhas
Garras Vermelhas

Mensagens : 28
Data de inscrição : 09/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Os Dançarinos da Pele Empty Re: Os Dançarinos da Pele

Mensagem  McFion Ter 26 Abr 2011 - 1:25

Fúria-de-Gaia escreveu:Fergus da um sorriso, ele sabia como é ser ameaçado por Garous mas ja tinha se acostumado com isso.

Fergus McCarthy -- Com o tempo você notará que cada tribo trata os seus Parentes do seu modo, cada um com seu toque único... Sabe como os Fiannas podem ser super protetores e super teimosos, e graças a isso nós também somos bem teimosos em relação a nossa independência.

O parente Fianna faz uma pausae logo da uma breve gargalhada, para quem estivesse vendo seus olhos, ele parecia estar tendo um devaneio.
Bonnie acompanha a gargalhada do amigo com uma risada alta...

Fúria-de-Gaia escreveu:Fergus McCarty -- Os Senhores das Sombra são bem... Interessantes... seus parentes ainda mais. Eles tratam seus parentes assim como humanos tratam cachorros, com amor mas sem liberdade e algumas vezes chega a ser quase uma escravidão. E os parentes agem como filhotes, eles amam seus mestres, aceitam ser tratados como inferiores. Acho que houve algum tipo de lavagem cerebral neles...
Bonnie fica um pouco mais séria. Ela não entendia como os Parentes dos Senhores das Sombras podiam ser felizes dessa forma.
[Como eles podem aceitar isso? Não ter liberdade por um falso amor aos seus "donos"!]

Fúria-de-Gaia escreveu:Fergus abre uma gaveta do armario, dentro podia-se ver algumas pistolas e cartuchos de munição, ele retira um pente vazio e depois fecha a gaveta, logo em seguida ele abre uma mais em baixo e desta vez havia alguns amuletos, colares e braceletes com glifos, mas o que chamava mais atenção era uma adaga de prata com glifos inscritos, ela estava posicionada no meio da gaveta, logo abaixo de um amuleto de madeira com o simbolo da tribo Fianna. Mais no fundo havia uma pequena caixa de prata, ele a pega e abre revelando algumas balas de prata, depois de remexer um pouco ele retira cinco balas e guarda tudo.

Fergus McCarthy -- Como você estará lidando com caçadores de Lobisomens, é sabio carregar uma pistola carregada com balas de prata, sabe, para poder se misturar. Os Garous não gostam que andemos armados com algumas dessas mas este é um caso especial.

Rapidamente o pente antes vazio agora tinha cinco balas de prata. Fergus tinha alguma experiencia com armas.As balas não são o suficiente para carregar nem metade da capacidade mas parecia o suficiente para enganar alguem ou fazer um belo estrago se usado da forma correta.

Fergus MacCarthy -- Este pente está usado, caso alguem investigue verá que algumas balas ja foram disparadas, infelizmente não tenho uma pele para te emprestar, se não você poderia dizer que ja tinha matado um lobo.

Fergus da outra gargalhada, ele parecia estar se divertindo muito com toda a situação.
Bonnie observa cada movimento de Fergus atentamente. Ela sabia quando era hora de ficar concentrada e prestar atenção. Ela observa bem a adaga de prata:
[Seria essa uma daquelas armas com espíritos dentro das quais papai me contou?]
Quando Fergus volta a falar ela perde o pensamento e volta sua atenção para as palavras ditas por ele. Quando o pente está carregado ela o pega e troca pelo seu, cheio de balas comuns, guardando a arma novamente.
Ela ri junto a Fergus novamente, apesar de tudo estava achando aquilo divertido e exitante. Ela pensa em Nolan e como ele deve estar no momento e se ele vai gostar de saber que ela está ajudando a causa de forma tão ativa. Em meio aos seus pensamentos ela deixa escapar um pequeno sorriso, apenas pelo fato de ter a imagem dos olhos azuis de Nolan em sua cabeça.
"-Fergus, o que acha do Sorte-Irlandesa?" - ela deixa escapar com uma voz baixa e boba.

(OFF: apos a resposta de Fergus, Bonnie continua com a seguinte fala)

"-Mas então, onde eu devo estar amanha de manha e como vou me encontrar com esses Dançarinos da Pele? É esse o nome deles, certo?"?
McFion
McFion
Fianna
Fianna

Mensagens : 225
Data de inscrição : 10/04/2011
Idade : 38
Localização : Belzont

http://twitter.com/#!/filipebanchee

Ir para o topo Ir para baixo

Os Dançarinos da Pele Empty Re: Os Dançarinos da Pele

Mensagem  Crowley Ter 26 Abr 2011 - 21:54

--Furia -Os dois presas ficam surpresos e ao mesmo tempo estranham o quando Lobo fala, eles esperavam que ele só se preocupasse em matar, não importava o motivo ou quem seria a vitima, agora ele falava com intenção de punir os culpados de um crime. Talvez Lobo ainda tenha algum respeito pela Wyld e um ódio pela Wyrm, diferente do que ouviram.
Porem o povo diz muita merda Loba tambem nunca foi bonzinho, como pisaram no calo dele no passado ai fudeu, somente quem sabe o que aconteceu de verdade antes dele ser preso sabe o por nao foi morto, Lobo é louco e violento e nao Burro.

-Lança-no-Perigo -- Lobo, no inicio achavamos que te-lo nesta missão era um erro, mas agora vejo porque não o mataram na época.

Lobo dar uma risada maléfica e solta fumaça de seu charuto no meio da mesa e diz:
kkkkkkk!!
Meu caro nao subestima meu valor por ser uma Cliath e nem pelo me passado, pois posso lher surpreender muito mais kkk!

Lobo era de sangue nobre e puro sabia que seu destino era de ser Rei um grande guerreiro porem ele nao gosta de nem um filho da puta decida o que ira vazer ou qual sera seu destino, pois ele faz seu próprio destino.
Lobo sabia, mesmo que não adimitisse, que muitos Garous o queriam morto, e alguns achavam que iria morrer nesta missão poupando-lhes do trabalho.
E agora quer mostra a todos que nao sera facio se livrar dele. Em seguida os demais membros presente continuam a fala e Lobo ouve calmamente fumando seu charuto.

-Adam -- "Então a garota é isca?"

-Morte-pelo-Céu -- Isca é um termo válido, mas não o melhor, ela será a informante, nos apontará o lider e o local que devemos ir enquanto limpamos as ruas dos mais desatentos. Uma isca só serve para pega-los no ato, e algumas vezes perdemos a isca enquanto pescamos.

Lança-no-Perigo da um riso maléfico, ele olha para a senhora das sombras esperando que ela entenda. Morte-pelo-Céu olha para ele mas não expressa nenhum sentimento, Lobo da uma rizada( RSRSRS) com o charuto na boca em quanto Morte-pelo-Céu continua.

-Morte-pelo-Céu -- Espero ve-los amanhã no Parque Memorial assim que começar a amanhecer, enquanto isso, se preparem e descansem pois vamos ficar até a noite caçando.

Lobo nao tinha para onde ir a nao ser para o caem, ele fica pensado em pedir um lugar pra ficar mais isso seria muito humilhante ele decide volta para o caem e descansar, ele pretende usa sua forma natural para para chegar mais rapido.Em seguida ele se levanta olha para todos rindo e diz:
Bom entao isso é só quem esta afim de beber? hahah
Ele quueria era provocar os mais velhos
Crowley
Crowley
Moderador
Moderador

Mensagens : 123
Data de inscrição : 24/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Os Dançarinos da Pele Empty Re: Os Dançarinos da Pele

Mensagem  loko Qua 27 Abr 2011 - 8:37

Morte-pelo-Céu -- Espero ve-los amanhã no Parque Memorial assim que começar a amanhecer, enquanto isso, se preparem e descansem pois vamos ficar até a noite caçando.

Adam -- "Estarei pronto" , expressão de duvida, "porém todos os meus dons ensinados pelos espiritos se destinam a caçar ou lutar... há oportunidade de aprender algum que ajude a identificar os corrompidos ou proteger a menina?"

Lobo -- Bom entao isso é só quem esta afim de beber? hahah

Adam -- Beber?... voce quer dizer embriagar nao é? Nao me parece uma boa ideia logo antes de ir a caça...


loko
loko
Andarilhos do Asfalto
Andarilhos do Asfalto

Mensagens : 42
Data de inscrição : 09/04/2011
Idade : 37
Localização : Niteroi

Ir para o topo Ir para baixo

Os Dançarinos da Pele Empty Re: Os Dançarinos da Pele

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 8 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos