O fórum mudou para http://lobisomemrpg.forumeiros.com/
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Os Dançarinos da Pele

+7
Natalie
Alexander Magnus
Lilian Darkwood
Crowley
McFion
loko
Fúria-de-Gaia
11 participantes

Página 8 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8

Ir para baixo

Os Dançarinos da Pele - Página 8 Empty Re: Os Dançarinos da Pele

Mensagem  Klauss Krugger Seg 20 Ago 2012 - 8:22

* Klauss estava perdido em seus pensamentos e analisando toda a reviravolta num único dia, até que Demonio Prateado mete o pé na porta, o barulho lhe faz voltar ao mundo real e aos problemas que caíram em seu colo e pensa enquanto sacudia sua cabeça negativamente.*

- Bem se precisam da pele de um Garou para o ritual dos Dançarinos da Pele, acho que encontramos nosso voluntário suicida.

* Olha para o Adren vendo o desgosto em seu rosto ao ser contrariado, nunca fora tão fácil encontrar um ponto fraco de um Garou de posto mais elevado.*

Morte-pelo-Céu -- Vamos nos dividir, eu, Gabriela, Noite-de-Sangue e Dama Negra vamos cuidar do andar de baixo. Passolargo, Demonio Prateado e Klauss cuidem do andar de cima, e por favor, não fique chutando tudo que ver pela frente, ou vocês vão acabar nos matando. Procurem por armadilhas, se eles sabiam que agente viria eles com certeza deixaram algumas surpresas para nós.


Ronny - Não poderiamos pedir ajuda de alguns desses parentes? Talvez eles sejam mais experientes em lidar com isso. E é melhor deixar Gabriela fora disso, acho que ela já passou demais por hoje e não tem muita experiência nessas coisas. É melhor deixar ela segura.


Lilian "Dama Negra" - Perdão. Mas irei ficar do lado de fora tomando conta desse Dançarino, ele é de grande interesse para mim, não vou ser muito útil vasculhando esse lugar. Como falaram o lugar está vazio.


* Sua analise da matilha estava praticamente completa já havia encontrado o puxa-saco de plantão, o monte de músculos sem cérebro e (ainda falam dos Crias de Fenris), o líder ignorado e a manipuladora frustrada os demais agiam pouco mostrando-se como paus mandados do adren, típicos membros de matilha sem ambição nenhuma apenas ouço e obedeço meu alfa, a única que não encaixava no cenário a seu ver era Gabriela, o que a parente fazia com essa matilha e a não ser que o adren pretendesse usa-la para chegar aos líderes dos Dançarinos era uma ideia boa apesar de colocar a parente em perigo e isso era uma coisa que ele não iria permitir.*

* Vai até um dos Águias Negras e pede uma lanterna, afinal de contas se eles são um grupo bem organizado todos devem ter uma em seu equipamento básico, no caminho para o galpão muda para glabro e segura sua Klaive com a mão direita, enquanto segura a lanterna com a esquerda, sempre iluminando bem o caminho que vai percorrer até passar pelo adren no caminho da escada.*

Klauss Krugger, Justiça de Prata -- Nem os seus subordinados aceitam sua liderança sem questiona-lo, não é a toa que os Dançarinos da Pele estão tendo sucesso em sua empreitada *sacode a cabeça negativamente, após olha firme para o adren*, vou atender seu pedido de ajuda, pois vejo que você precisa de toda a ajuda possível, mas não conte com obediência cega. *caminha em direção ao segundo andar.*









Klauss Krugger
Klauss Krugger
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Mensagens : 2494
Data de inscrição : 18/04/2011
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

Os Dançarinos da Pele - Página 8 Empty Re: Os Dançarinos da Pele

Mensagem  Natalie Seg 20 Ago 2012 - 13:25

Gabriela seguiu as ordens do líder garou e entrou no galpão, levando suas armas que (achava que) ainda não funcionavam.

Se os lobisomens enxergavam naquele escuro, ela com certeza não. Por isso mesmo não deu mais que dois passos para a escuridão e ficou rente à parede, correndo as mãos até achar algum interruptor pra ligar a luz.
Natalie
Natalie
Filhos de Gaia
Filhos de Gaia

Mensagens : 792
Data de inscrição : 15/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Os Dançarinos da Pele - Página 8 Empty Re: Os Dançarinos da Pele

Mensagem  Crowley Ter 21 Ago 2012 - 12:22

Lobo percebe que muito não gostaram de sua idéia, mas foda-se, quem disse que Lobo se importariam com alguns desses maricas de plantão, Lobo é o valentão da matilha, ele poderia ter ater morrido nesse momento, mas quem disse que ele se importa...

Cambada de maricas só sabem fica de bla.bla,bla... Nessa porra, e fica criticando uns aos outros, e ainda se acham melhor que o Lobo aqui. hahahaha idiotas...

Lobo ouve o que Morte-pelo-Céu diz, e olha para tras sorrindo e pensa, --quem Disse que sigo suas ordens panaca- e Responde, não me façam nem um favor, não esperem nada de mim, não me fale seja o que for, sinto muito seja assim, como se fizesse diferença o que vcs acham ruim, como se eu tivesse prometido alguma coisa a vcs, eu nunca disse que faria o que é direito não se concerta o que já se nasce com defeito não tem jeito não á nada a se fazer... Mesmo se eu pudesse controla minha raiva, mesmo se eu quisesse conviver com minha dor, nada sairia do lugar que já estava e não seria diferente do que sou, não quero que me veja não quero que diga não quero que reclame e espero que vcs entendam bem eu não gosto de ninguém...
A, pois sua fala sem conexo algum, Lobo volta-se para o galpão e com seu defeito e que agora se torna sua maior qualidade (sentidos iper-aguçados) e com seus sentidos ampliados por sua forma atual (crinos) ele vasculha apenas o lugar com seus 3 sentido: Olfato, visão e audição; e adentra o galpão com todo cuido indo em direção ao segundo andar e caso encontre algo ira informa a matilha, pois, lembra se seu acordo com o ancião do Caem...
Crowley
Crowley
Moderador
Moderador

Mensagens : 123
Data de inscrição : 24/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Os Dançarinos da Pele - Página 8 Empty Re: Os Dançarinos da Pele

Mensagem  Fúria-de-Gaia Qua 22 Ago 2012 - 0:43

OFF: FdV só aumenta com natureza, vc perde FdV caso a sua natureza fale.

O Adren ouve o pedido de Passolargo, apesar de serem parentes, a Águia Negra era treinada em campos de batalha real, preparados para enfrentar organizações como Pentex e caçar vários tipos de aberrações, pelo menos um deles deveria ter conhecimento em desarmar bombas.

Morte-pelo-Céu -- Normalmente nessa situação nós temos melhor capacidade para encontrar armadilhas, caso alguém ache alguma podemos pedir ajuda para eles. Não acredito que vamos encontrar armadilhas de prata aqui dentro, o objetivo desse armazém era estocar munição, se há alguma armadilha provavelmente é improvisada com explosivos e granadas. Neste caso nós estamos mais bem preparados que eles caso alguma resolva disparar. Talvez seja melhor deixar Gabriela fora disso, mas antes eu preciso testa-la e ver se é capaz de cuidar de si mesmo antes de manda-la para uma missão com Fergus.

A Águia Negra foi formada com o objetivo de diminuir os riscos para os garous, parentes servindo de tropas de choque e cuidando de fomores e malditos mais fracos enquanto os garous se preocupavam com as ameaças mais serias, o Adren parecia relutante em arriscar a vida daqueles soldados, mesmo que o único proposito deles era arriscar suas vidas para os garous. Parecia um desperdício usar soldados de elite para recolher corpos.

O aviso de Passolargo parece que foi ignorado pela maioria, o omega continua a procurar nas caixas antes de inspecionar por armadilhas en quanto os outros caminhavam sem olhar duas vezes onde pisam, ele poderia estar ficando paranoico mas a cada passo que alguém dava ele podia imaginar um flash seguido de um som de explosão ou o som de uma armadilha para urso feita de prata amputando a perna de alguém.

Klauss sai do armazem para pegar uma lanterna, não é preciso dizer nada para os soldados, um deles percebe ele se aproximando e já retira uma daquelas laternas grandes de longo alcance usadas por grupo de busca.

Spoiler:

Klauss fala com o adren sobre sua liderança e sobre o grupo, isso parece irrita-lo um pouco mas na verdade era pura verdade, se Noite-de-Sangue não tivesse dedurado o plano para o irmão a missão não teria sido um fracasso, agora o grupo deria de se contentar com o que acharem no armazém e com as poucas informações que conseguiriam tirar do dançarino. Morte-pelo-Céu não responde mas deixa claro que entendeu a mensagem.

Lobo faz um pequeno discurso típico de um impuro que está pouco se fodendo para os outros, Morte-pelo-Céu ao ouvi-lo fica com raiva mas rapidamente se acalma enquanto lobo ia em direção a uma das escadas que levava até o segundo andar. Depois o adren responde de uma forma inesperada.

Morte-pelo-Céu -- Você reclama demais, mas no final obedece as minhas ordens, continue assim e talvez se mostre útil um dia.

O adren até esse ponto se comportava de forma reservada e educada, só ofendeu o omega pois já conhecia e já mandava nele faz um tempo, Lobo pode sentir que quase perdeu controle de si nesta hora mas alguma coisa dentro dele conseguiu segura-lo. Noite-de-Sangue olha para o adren já esperando essa reação, e volta a vasculhar as caixas.

A única luz que entrava no armazém vinha da porta arrebentada e de algumas rachaduras nas placas de metal que criavam cortinas de luz, mas essas mal iluminavam o ambiente e quanto mais fundo procelária, mas escuro ficava. A Lanterna ajudava a revelar um caminho seguro até o segundo andar. Lobo sente um cheiro fraco de gasolina vindo do andar de cima, o cheiro vinha de dentro de uma das salas e seus sentidos revelam que ela estava lacrada para evitar que o cheiro saísse, mas por causa de seus sentidos ele percebe um fração do cheiro que sobrou enquanto a sala ainda não tinha sido totalmente lacrada. A sala fica no fundo do armazém no segundo andar, para chegar lá ele teria que passar por mais duas outras salas. Enquanto isso Gabriela procurava algum interruptor nas paredes do galpão, até esse momento tudo que ela encontrou era alguns canos enferrujados e cobertos por alguma substancia fétida e viscosa, depois de alguns metros Gabriela acaba chutando o que parece ser uma mochila ou um saco de pano, não parecia ter muito dentro dela pois estava leve e murcha. Antes de continuar sua busca ela ouve a voz do adren se dirigindo a ela.

Morte-pelo-Céu -- Essa parente não vai encontrar nada andando no escuro e vai acabar nos causando problemas, melhor ela ficar perto da lanterna onde consegue enxergar algo.

Dama Negra resolve ficar do lado de fora cuidando do parente, o adren não discute e deixa ela fazer o que quer. Enquanto os outros entravam no armazem a Senhora da Sombra fica assistindo junto com os outros os Águias Negras Recolhendo os corpos. Um deles tira uma garrafa do carro e começa a despejar o conteúdo no chão. Automaticamente o sangue que estava começando a secar se dissolve e começa a perder a cor, boa parte dele começa a escorrer para o ralo sem ter o esforço de ficar esfregando, o objetivo não era limpar completamente o local, mas deixa-lo limpo o suficiente pare que ninguém notasse. Dama Negra volta sua atenção ao dançarino, ele parecia estar feliz sem deixar escapar um sorriso mas ela podia senti-lo dando risadas por dentro. Ele estava feliz que não iria parar nas mãos dos senhores das sombras e tinha um pouco de esperança de ser resgatado antes de chegar até o caern, era uma falsa esperança mas o suficiente para tira-la do sério.
Fúria-de-Gaia
Fúria-de-Gaia
Admin
Admin

Mensagens : 264
Data de inscrição : 09/04/2011
Idade : 33
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Os Dançarinos da Pele - Página 8 Empty Re: Os Dançarinos da Pele

Mensagem  Lilian Darkwood Qua 22 Ago 2012 - 16:03

Vendo o modo de agir do Dançarino começo a ficar desconfiada, uso meu dom Fraquezas Fatais nele para descobrir mais sobre seu ele. Uso 1 ponto de Força de Vontade.

O que esse desgraçado pensa?

Digo então para ele de maneira manipuladora.

Lilian "Dama Negra" - Gostaria de entrar no galpão também? Quem saiba você seja útil para Gaia e sirva como nosso cão desamador de bombas? Em alguns lugares eles soltam cachorros em campos com minas terrestres para os cachorros explodirem elas.
Lilian Darkwood
Lilian Darkwood
Senhores das Sombras
Senhores das Sombras

Mensagens : 463
Data de inscrição : 30/12/2010
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Os Dançarinos da Pele - Página 8 Empty Re: Os Dançarinos da Pele

Mensagem  Klauss Krugger Sex 24 Ago 2012 - 12:43




Klauss fala com o adren sobre sua liderança e sobre o grupo, isso parece irrita-lo um pouco mas na verdade era pura verdade, se Noite-de-Sangue não tivesse dedurado o plano para o irmão a missão não teria sido um fracasso, agora o grupo deria de se contentar com o que acharem no armazém e com as poucas informações que conseguiriam tirar do dançarino. Morte-pelo-Céu não responde mas deixa claro que entendeu a mensagem.



Morte-pelo-Céu -- Essa parente não vai encontrar nada andando no escuro e vai acabar nos causando problemas, melhor ela ficar perto da lanterna onde consegue enxergar algo.



* Ao ouvir o comentário de Morte-pelo-Céu vai em direção de Gabriela com a lanterna e sorri apesar de saber que Gabriela não veria nada.*


Klauss Krugger -- Posso colocar um pouco de luz em seus objetivos??
Klauss Krugger
Klauss Krugger
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Mensagens : 2494
Data de inscrição : 18/04/2011
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

Os Dançarinos da Pele - Página 8 Empty Re: Os Dançarinos da Pele

Mensagem  Natalie Sáb 25 Ago 2012 - 8:37

Gabriela estava distraída demais outra vez para dar atenção ao que Morte-pelo-céu disse sobre ela, mas quando Klauss se aproximou, ela se deu conta dele.

Klauss Krugger -- Posso colocar um pouco de luz em seus objetivos??

Gabriela se colocou mais ao lado dele e perguntou:

- Mas o que estamos procurando mesmo?
Natalie
Natalie
Filhos de Gaia
Filhos de Gaia

Mensagens : 792
Data de inscrição : 15/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Os Dançarinos da Pele - Página 8 Empty Re: Os Dançarinos da Pele

Mensagem  Klauss Krugger Sáb 25 Ago 2012 - 9:19

* Klauss ri*

--Sabe que essa realmente é uma boa pergunta...
Klauss Krugger
Klauss Krugger
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Mensagens : 2494
Data de inscrição : 18/04/2011
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

Os Dançarinos da Pele - Página 8 Empty Re: Os Dançarinos da Pele

Mensagem  The Grand Wizard [Passo] Dom 26 Ago 2012 - 1:37

Off: Perguntei pois na Quest o Sombra liberou os dois meios, já que Beta em uma Quest solitária não vai me render nada.

Morte-pelo-Céu -- Normalmente nessa situação nós temos melhor capacidade para encontrar armadilhas, caso alguém ache alguma podemos pedir ajuda para eles. Não acredito que vamos encontrar armadilhas de prata aqui dentro, o objetivo desse armazém era estocar munição, se há alguma armadilha provavelmente é improvisada com explosivos e granadas. Neste caso nós estamos mais bem preparados que eles caso alguma resolva disparar. Talvez seja melhor deixar Gabriela fora disso, mas antes eu preciso testa-la e ver se é capaz de cuidar de si mesmo antes de manda-la para uma missão com Fergus.

Se é assim que o senhor quer... que assim seja.

Procuro assumir minha forma lupina antes de prosseguir, procuro ficar parado até conseguir passar por todos os estágios da transformação. Procuro vasculhar a área designada com todo o cuidado, usando de todos os instintos para achar qualquer perigo ou coisa que poderia ser útil para o próximo passo da missão.

Os outros não dão atenção, eles que aprendam da pior forma. Foda-se se vão perder uma perna, é só não me levar junto. Com minha bela sorte só falta uma mina terrestre estourar no meu saco, sem minha confortável samba-canção para proteger minhas bolas corro o risco mais poder fazer o bom vira-e-mexe.

Continuo andando com cuidado e vasculhando. Sinto, escuto e olho. Só não lambo a porcaria do chão.

E saboreio meu próprio medo...
The Grand Wizard [Passo]
The Grand Wizard [Passo]
Admin
Admin

Mensagens : 1886
Data de inscrição : 24/12/2010
Idade : 33
Localização : Pra lá de Além Paraiba

https://lobisomemoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Os Dançarinos da Pele - Página 8 Empty Re: Os Dançarinos da Pele

Mensagem  Crowley Dom 26 Ago 2012 - 2:38

Lobo rir quando ouve o comentário, --kkkkk e melhor deixarmos essas diferenças paraíso tarde pois acho que encontrei algo. -- lobo detecta o odor de combustível barato vindo de uma das porta em sua frente, sabe que seria uma loucura meter o pezão novamente na porta, ele percebe que alguém chegar com uma lanterna no armazém e sem saber quem estava e diz, -- eu vc com a luz, poderia chegar aqui em cima? Pôs acho que encontrei algu
ma coisa poderia iluminar essa porta aqui?sinto cheiro de combustível vagabundo vindo da quela porta--.e aponta para o local.
Crowley
Crowley
Moderador
Moderador

Mensagens : 123
Data de inscrição : 24/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Os Dançarinos da Pele - Página 8 Empty Re: Os Dançarinos da Pele

Mensagem  Fúria-de-Gaia Qui 30 Ago 2012 - 3:40

Klauss e Gabriela sabiam que estavam desperdiçando tempo no armazém, o lugar estava abandonado e qualquer coisa de valor já tinha sido retirada há muito tempo, a lanterna ajudou a iluminar melhor o local onde gabriela estava, além de algumas caixas vazias e vários sacos de lixo, não havia nada que chamasse atenção, não hávia nenhuma prata a vista e o objeto de maior valor era a mochila velha, suja e rasgada que Gabriela tinha chutado. Enquanto isso, Passolargo passa pela transformação para forma lupina sem problemas, não foi uma transformação instantânea mas demorou menos tempo do que esperava, logo que termina de se transformar ele consegue sentir o mesmo odor que Lobo, cheiro de gasolina vindo de uma das salas do segundo andar, era obvio que eles tinham armado alguma armadilha improvisada com produtos inflamáveis, o ambiente fechado de uma das salas provavelmente estava ensopado de gasolina mas o cheiro estava fraco demais para ser sentido na forma humana.

Ao ouvir o que Lobo dizia, o Morte-pelo-Céu sorri e volta a provocar-lo.

Morte-pelo-Céu -- O que foi? Agora não é mais o machão? Porque você não chuta a porta que nem você fez antes? Deixa pra lá, vou buscar um daqueles caras para te ajudar.

O Adren se dirige para fora do armazém em direção a um dos parentes da Águia Negra. No caminho ele olha para klauss ajudando gabriela e depois se vira para falar.

Morte-pelo-Céu -- Ei Passolargo, parece que você vai ter que disputar pela garota, boa sorte haha!

Morte-pelo-Céu sai do galpão enquanto o resto do grupo esperava do lado de fora. Dama Negra cuidava do dançarino. Ele não tinha um corpo bem cuidado, parecia que não se alimentava direito, estava sujo e ferido, Lilian podia ver várias cicatrizes em seu corpo, cada uma era de uma época e contava uma história diferente Muitas tinham mais de dez anos, por um momento ela pode sentir pena dele, mas o momento passa rápido e é esquecido enquanto ela tentava intimida-lo mais uma vez. Dama Negra percebe que ele não respondia bem a esse tipo de ameaças, mas as cicatrizes em seu corpo diziam que ele responderia melhor a dor, infelizmente ele já estava ferido demais e qualquer coisa poderia fazer ele perder a consciência ou até morrer.

-- Isso seria melhor do que ser interrogado por Águias Negras e condenado por vira-latas, aposto que nem sentiria dor caso uma delas explodisse.

A limpeza no beco estava quase concluída, da forma como está dificilmente alguém notaria algo de estranho, um dos soldados solta um comentário para os garous que estavam esperando do lado de fora, mesmo que nenhum deles tivesse autoridade para fazer algo.

-- Precisamos sair daqui o mais rápido possível, logo devemos liberar o transito das ruas ao redor antes que alguém suspeite.
Fúria-de-Gaia
Fúria-de-Gaia
Admin
Admin

Mensagens : 264
Data de inscrição : 09/04/2011
Idade : 33
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Os Dançarinos da Pele - Página 8 Empty Re: Os Dançarinos da Pele

Mensagem  Klauss Krugger Qui 30 Ago 2012 - 10:02

Klauss e Gabriela sabiam que estavam desperdiçando tempo no armazém, o lugar estava abandonado e qualquer coisa de valor já tinha sido retirada há muito tempo, a lanterna ajudou a iluminar melhor o local onde gabriela estava, além de algumas caixas vazias e vários sacos de lixo, não havia nada que chamasse atenção, não hávia nenhuma prata a vista e o objeto de maior valor era a mochila velha, suja e rasgada que Gabriela tinha chutado.

*Ao notar que estavam perdendo tempo, segura no braço de Gabriela e volta em direção a porta, e ao passar pela mochila que Gabriela havia chutado pega-a com a ponta da Adaga, para não toca-la diretamente, volta-se para Gabriela.*

Klauss Krugger -- E ae, ja conferiu se a pistola que estava com a punk ainda funciona? E ja viu qual é a sua munição?


Morte-pelo-Céu -- Ei Passolargo, parece que você vai ter que disputar pela garota, boa sorte haha!


* Ignorando totalmente o comentário do adren, joga a mochila próximo aos pés dele.*


Klauss Krugger -- Alguém aqui conhece o ritual da pedra caçadora??? Creio que está mochila possa nos ajudar mais do que imaginamos...
Klauss Krugger
Klauss Krugger
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Mensagens : 2494
Data de inscrição : 18/04/2011
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

Os Dançarinos da Pele - Página 8 Empty Re: Os Dançarinos da Pele

Mensagem  The Grand Wizard [Passo] Qui 30 Ago 2012 - 10:16

Consigo me transformar de maneira até que ligeira para uma forma extremamente distante da minha natural, minha forma lupina era magra e alta com físico elegante e com as orelhas levantadas e o focinho fino, era quase idêntico as estátuas de Anúbis. Sinto cheiro de gasolina.

Existe então armadilhas inflamáveis como pensei.

Prefiro ignorar isso e farejo qualquer outro cheiro, especialmente cheiros de pessoas, Garou e qualquer outra coisa. Se sentir eu procuro guardar na memória os cheiros dessas pessoas caso em um futuro próximo eu possa reconhecer algumas dessas pessoas. Enquanto fazia isso o Adren age idiotamente.

Morte-pelo-Céu -- Ei Passolargo, parece que você vai ter que disputar pela garota, boa sorte haha!

Pode ser que esse cheiro que senti na verdade é a Vodka que esse idiota bebeu até encher o cu de álcool, Presa de Prata bêbado.

Procuro continuar farejando e captando qualquer pista, depois que terminado volto para o grupo ainda na forma lupina.

Klauss Krugger -- Alguém aqui conhece o ritual da pedra caçadora??? Creio que está mochila possa nos ajudar mais do que imaginamos...

Ao escutar isso eu saio do galpão, antes disso assumo rapidamente minha forma hominídeo. Não encosto na mochila, e nem chego muito perto, mas digo de maneira confiante.

Ronny - Eu conheço esse Ritual, uso minha bússola, ela aqui.

Pego ela que estava guarda no bolso da minha calça, ela era dedicada Ritualmente. Antes de pegar para usar o Ritual eu digo de maneira delicada e disfarçando qualquer zombaria na voz.

[Rolagem Social para Manipular qualquer um deles caso eles não queira naturalmente fazer isso]

Ronny - Algum dos nobres senhores poderia revisar antes e ver o que tem dentro, depois eu efetuo o Ritual.
The Grand Wizard [Passo]
The Grand Wizard [Passo]
Admin
Admin

Mensagens : 1886
Data de inscrição : 24/12/2010
Idade : 33
Localização : Pra lá de Além Paraiba

https://lobisomemoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Os Dançarinos da Pele - Página 8 Empty Re: Os Dançarinos da Pele

Mensagem  Lilian Darkwood Sex 31 Ago 2012 - 7:10

Procura manipular ele então para conseguir algum tipo de resposta melhor. Uso da minha manipulação ou carisma para tentar convencer ele que ele poderia conversar comigo, uso tbm o Dom Persuasão.

Lilian "Dama Negra" - Me diga pq não gosta dos garous, seu pai ou mãe era garous e te maltratavam? Por favor, me ajude em te ajudar.

Caso não funcione uso Fraquezas Fatais nele e gasto 1 ponto de FdV para obter um sucesso automatico
Lilian Darkwood
Lilian Darkwood
Senhores das Sombras
Senhores das Sombras

Mensagens : 463
Data de inscrição : 30/12/2010
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Os Dançarinos da Pele - Página 8 Empty Re: Os Dançarinos da Pele

Mensagem  Crowley Sáb 1 Set 2012 - 9:46

Lobo percebe que Morte-pelo-ceu tem provoca-lo:
Morte-pelo-Céu -- O que foi? Agora não é mais o machão? Porque você não chuta a porta que nem você fez antes? Deixa pra lá, vou buscar um daqueles caras para te ajudar.

Lobo responde ele de maneira bem "humorada":


Acho que vou usar vc como um pé-de-cabra pra abrir a posta o que acha??


Não preciso de ajuda de nem um parente idiota possa dar conta dessa porra sozinho.

Lobo procura algo grande e pesado o suficiente para ser arremeçado em deiração da porta quem sabe assim faria um bom estrago e destruiria de vez a porra da quele armazem maldito.
Crowley
Crowley
Moderador
Moderador

Mensagens : 123
Data de inscrição : 24/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Os Dançarinos da Pele - Página 8 Empty Re: Os Dançarinos da Pele

Mensagem  Natalie Dom 9 Set 2012 - 14:12

Gabriela estava distraída (outra vez!) demais para se ofender com o comentário do ancião garou, mas quando Klauss fez-lhe uma pergunta direta, ela estacou, lembrando-se de algo.

Ela tentou abrir a pistola para ver qual munição era utilizada na roleta. Não entendia muito de armas de fogo, mas daria para saber pelo menos isso. Aproveitando que o galpão estava vazio, ela experimentou um tiro para uma área vazia, testando a pistola.
Natalie
Natalie
Filhos de Gaia
Filhos de Gaia

Mensagens : 792
Data de inscrição : 15/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Os Dançarinos da Pele - Página 8 Empty Re: Os Dançarinos da Pele

Mensagem  Lilian Darkwood Qui 13 Set 2012 - 1:46

Lilian "Dama Negra" - Vamos dar um fim nisso, me seguiam, todos que servirem aos Senhores das Sombras serão recompensando, a era dos Presas de Prata acabou, a era dos Sombras começou.

Vou embora com todo os outros que sejam espertos até o Caern dos Senhores das Sombras. O Adren idiota morre. Ganho muito renome por levar aquele parente traidor para os meus.


THE END

Lilian Darkwood
Lilian Darkwood
Senhores das Sombras
Senhores das Sombras

Mensagens : 463
Data de inscrição : 30/12/2010
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Os Dançarinos da Pele - Página 8 Empty Re: Os Dançarinos da Pele

Mensagem  Klauss Krugger Qui 13 Set 2012 - 7:25

Lilian escreveu:Lilian "Dama Negra" - Vamos dar um fim nisso, me seguiam, todos que servirem aos Senhores das Sombras serão recompensando, a era dos Presas de Prata acabou, a era dos Sombras começou.

Vou embora com todo os outros que sejam espertos até o Caern dos Senhores das Sombras. O Adren idiota morre. Ganho muito renome por levar aquele parente traidor para os meus.




* Klauss em glabro segurando sua klaive entra no caminho de Dama Negra...*

Klauss -- Onde pensa que vai com MEU prisioneiro??? Não vi você fazer nada para pega-lo, ou melhor vi sim... vi você apanhar dos Dançarinos... já que é uma total incompetente em combate.

*Klauss ri*

Klauss -- Bem tipico dos senhores das sombras, querer receber os louros pelas feitos alheios.

(Testo Manipulação 4 + Raça Pura 5 + Intimidação 1 = 10 dados... com isso Lilian se encolhe de medo e chora [kkkkkkk])

off.: o que Lilian vc achava que iria sair assim (rssssss)
Klauss Krugger
Klauss Krugger
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Mensagens : 2494
Data de inscrição : 18/04/2011
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

Os Dançarinos da Pele - Página 8 Empty Re: Os Dançarinos da Pele

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 8 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos