O fórum mudou para http://lobisomemrpg.forumeiros.com/
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Guerra Urbana (FINALIZADA)

+9
josé victor
The Grand Wizard [Passo]
LeoPrata
Asthon Reis
DarkWerewolf
Edson F.
Ailor Grave
leojaco25
Klauss Krugger
13 participantes

Página 2 de 18 Anterior  1, 2, 3 ... 10 ... 18  Seguinte

Ir para baixo

Guerra Urbana (FINALIZADA) - Página 2 Empty Re: Guerra Urbana (FINALIZADA)

Mensagem  Ailor Grave Qui 16 Ago 2012 - 23:41

correndo para o lado da esquerda para sair da reta dos tiros mas com cuidado para não cair do prédio Phil diz

O que seria aquela luz vermelha sobre o portal ( A porta) para essa montanha reta ( O predio)?

Após o Fenrir tomar a frente, Phil para e o observava atentamente

Parece q a hora chegou, não posso perder o conceito q me foi passado

Ótimo, agora q um guerreiro se apresentou vc pode tomar a frente da batalha, mas tome cuidado com os estragos o rebanho não deve nos perceber

olhando para todos diz

Eu sou um ragabash posso convencer qualquer ser de qualquer situação, bom, pelo menos acredito nisso, mas não me peçam para lutar, é algo do qual não gosto de fazer, aprendi a passar pelos meus desafios com palavras e não com violência, mas não me incomoda ve-los, esmaga-los, afinal isso não problema, principalmente para um Cria

Fala - Pensamentos - Ações - off
Ailor Grave
Ailor Grave
Moderador
Moderador

Mensagens : 513
Data de inscrição : 21/07/2012
Idade : 33
Localização : Rio Bonito RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Guerra Urbana (FINALIZADA) - Página 2 Empty Re: Guerra Urbana (FINALIZADA)

Mensagem  Asthon Reis Sex 17 Ago 2012 - 15:00

Após Phil colocar a questão do ponto vermelho acima da porta, Asthon imediatamente saca sua arma e utilizando do don que sua tribo possui(número de tiro), dispara em direção a câmera para destruí-la. Após, entra em forma crinos e pondera sobre pular, calculando se sua queda o mataria.
Tenho duas opções, me jogar daqui e ver como ficarei la em baixo, ou enfrentar sabe la o que!
Off: Vou calcular aproximadamente por experiência se a queda me matará, se não arriscar destruir minha vida, não irei exitar em pular na parte menos movimentada possível.

Ação
Pensamento
Off
Asthon Reis
Asthon Reis
Andarilhos do Asfalto
Andarilhos do Asfalto

Mensagens : 121
Data de inscrição : 30/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Guerra Urbana (FINALIZADA) - Página 2 Empty Re: Guerra Urbana (FINALIZADA)

Mensagem  Edson F. Sex 17 Ago 2012 - 16:31

- Não acredito que se trate de um perigo real, se fomos escolhidos para alguma coisa, não faz sentido nos matar.

Fenris-O-Caçador olha para um Crinus que parece estar pensando alguma besteira.

- Eu não pularia se fosse você.

Agora se vira para os outros e fala:

- Podemos investigar melhor a área daqui de cima, e ver se há alguém suspeito esperando por nós fora do prédio, depois podemos descer até certa altura e pular pelas janelas, não é difícil quebrá-las, mas temos que ter cuidado quando descermos eles podem estar escondidos em qualquer lugar, quando chegar a uma altura segura pulamos, ou dependendo de quantos nos esperam podemos enfrenta-los.
Edson F.
Edson F.
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Mensagens : 1013
Data de inscrição : 08/07/2012
Idade : 33
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Guerra Urbana (FINALIZADA) - Página 2 Empty Re: Guerra Urbana (FINALIZADA)

Mensagem  leojaco25 Sex 17 Ago 2012 - 16:50

Eric está apontando para a porta, quando ouve alguns tiros, acertando uma câmera de segurança acima da porta.

- Não tinha prestado atenção nisso.

Percebe que o autor dos disparos assume a forma crinos, e se dirige para a beirada, quando ouve o líder falar.

- Eu não pularia se fosse você.

- Eu também não faria isso, pelo menos dessa altura, fala para ele. Nisso ouve o plano do líder.

- Podemos investigar melhor a área daqui de cima, e ver se há alguém suspeito esperando por nós fora do prédio, depois podemos descer até certa altura e pular pelas janelas, não é difícil quebrá-las, mas temos que ter cuidado quando descermos eles podem estar escondidos em qualquer lugar, quando chegar a uma altura segura pulamos, ou dependendo de quantos nos esperam podemos enfrenta-los.

- Sugestão aceita. vão indo, eu ficarei aqui cuidando da retaguarda. Assim que o primeiro de vocês atingir um local mais seguro, me avisem, que estou indo logo atrás. Mas antes quero que pelo menos um FDP apareça, fala, com suas armas em punho, preparado para usá-las assim que necessário.
leojaco25
leojaco25
Andarilhos do Asfalto
Andarilhos do Asfalto

Mensagens : 54
Data de inscrição : 09/07/2012
Idade : 49

Ir para o topo Ir para baixo

Guerra Urbana (FINALIZADA) - Página 2 Empty Re: Guerra Urbana (FINALIZADA)

Mensagem  Klauss Krugger Sex 17 Ago 2012 - 18:03

Off. Aviso aos jogadores:
Minha filha encontra-se doente e por isso não realizei a atualização de sexta-feira como prometido, peço desculpas por falhar com um compromisso, mas tenho um bom motivo para isso, peço que continuem com a interpretação livre entre vcs, o mais rápido possível voltarei as postagens. Grato
Klauss Krugger
Klauss Krugger
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Mensagens : 2494
Data de inscrição : 18/04/2011
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

Guerra Urbana (FINALIZADA) - Página 2 Empty Re: Guerra Urbana (FINALIZADA)

Mensagem  Ailor Grave Sáb 18 Ago 2012 - 17:05

Off - Bem todos sabem q eu sou novato é o primeiro jogo onl q tenho alem de ser a primeira partida de Were fiz um personagem social e não tenho nada de briga ou esportes por isso aquela minha ação, porem eu queria fazer um teste de Manipulação + Lábia em todos os playes, para convence-los não só de q não gosto de batalhas e q prefiro conversas como tambem de que não ha necessidade de q eu lute e q confio plenamente neles


Ação ocorrida - Eu sou um ragabash posso convencer qualquer ser de qualquer situação, bom, pelo menos acredito nisso, mas não me peçam para lutar, é algo do qual não gosto de fazer, aprendi a passar pelos meus desafios com palavras e não com violência, mas não me incomoda ve-los, esmaga-los, afinal isso não problema, principalmente para um Cria

Voltando ao jogo

após ouvir o tiro e se deparar com um crinos na beira de um predio

Afaste-se da beirada!!!!!!!!!!!!!! O rebanho pode ter ouvido o disparo o que levariam a olhar para o topo dessa montanha estranha, acredito que o seu disparo foi um pouco imprudente isso pode ter nos revelado para o rebanho alem de que agora teremos que ser mais cautelosos em usarmos nossas formas


Não me lembro, se deveria so observar ou ajuda-los, a dane-se é melhor eu falar de vez em quando antes que eu seja repreendido por deixar alguém .......

Phil começa a se transformar em Hominídeo

Fala - Pensamento - Ação - Off
Ailor Grave
Ailor Grave
Moderador
Moderador

Mensagens : 513
Data de inscrição : 21/07/2012
Idade : 33
Localização : Rio Bonito RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Guerra Urbana (FINALIZADA) - Página 2 Empty Re: Guerra Urbana (FINALIZADA)

Mensagem  Asthon Reis Dom 19 Ago 2012 - 6:26

Apos escutar vários comentários atrás de si, Asthon se volta para eles pensando:
- Por que eu deveria escutá-los? Não são nada para mim, nem uma matilha temos, por que eles se preocupam? Mas dai...Um.. claro por que não?...

Então apos observar por um momento todos a sua volta fala:
- Errrrrrrr.. Vocês me lembram uma história qualquer nos primórdios do mundo, onde havia uma árvore-e aponta para o shopping- uma maçã-fala apontando para a beirada onde estava- e uma cobra- e aponta para as pessoas presentes- Só não consigo lembrar se eram tantas- e cospe no chão

Por fim decide se afastar da beirada e dar ouvidos ao bom senso, recordado após os comentários.

Fala
Pensamento
Ação
Asthon Reis
Asthon Reis
Andarilhos do Asfalto
Andarilhos do Asfalto

Mensagens : 121
Data de inscrição : 30/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Guerra Urbana (FINALIZADA) - Página 2 Empty Re: Guerra Urbana (FINALIZADA)

Mensagem  Ailor Grave Dom 19 Ago 2012 - 11:31

off - em algumas regiões as cobras são dadas como símbolo de inteligencia

Olhando para o Crinos em questão

Ahm....O que esta a dizer? Q somos espertos, pq diria isso?

fala calmo

Não o entendo, mas não importa se quiser causar delírio no rebanho faça sem nossa presença.

Fala mais serio e rigido com ênfase no final ou seja falar com entonação de voz

com o rompimento do véu a responsabilidade de concerta-lo será somente sua e na melhor das hipóteses somente você ira ouvir dos Philodox de sua seita pelo caso ocorrido, caso não tenha uma seita ouvira de sua tribo, e consiga concertar o véu para ouvir menos deles, aproveite e leia a litania é a nona regra, "Não levantaras o véu" .

Phil se vira para a porta e diz

Foquem em sair daqui de forma q não chame a atenção do rebanho, parece q todos nessa montanha sabem de nossas existência, cuidado também com os estragos deixados os humanos possuem recursos para registrar que estivemos aqui em imagens, algum espirito deve ter os ensinado

Não imaginava que algo assim realmente seria possível, o Ancião realmente tinha razão de enviar alguém, mas por que eu, por que aceitei vir, do jeito q esta não conseguirei descobrir nada

Fala - Pensamento - Ação - Off
Ailor Grave
Ailor Grave
Moderador
Moderador

Mensagens : 513
Data de inscrição : 21/07/2012
Idade : 33
Localização : Rio Bonito RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Guerra Urbana (FINALIZADA) - Página 2 Empty Re: Guerra Urbana (FINALIZADA)

Mensagem  Klauss Krugger Seg 20 Ago 2012 - 9:38

* Após alguns segundos de discussão acalorada, os Garou ponderam sobre qual a melhor maneira de livrarem-se da policia, sem comprometer ainda mais o véu.*

Fenris o Caçador se apresenta na forma Crinos se propondo para liderar o grupo.

Phil corre para o lado do parapeito do shopping com o intuito de se esquivar dos tiros, ao que parece o Dançarino só queria causar caos entre os Garou, pois seus tiros não visaram ninguém, em seguida Phil mostra a câmera de segurança sobre a porta.

Asthon saca sua arma e com um único tiro inutiliza a câmera de segurança, ele faz um calculo rápido e nota que o Crinos não chegaria a aparecer na filmagem devido ao angulo que a câmera abrangia, um problema a menos para o grupo, em seguida assume a forma Crinos e vai até a beirada do prédio.

Eric e Fenris falam para Aston não pular pois chamaria atenção demais além do risco de se ferir gravemente devido a queda.

Fenris assume a liderança porém o bom senso leva todos a ouvir Eric.


Eric - Não o entendo, mas não importa se quiser causar delírio no rebanho faça sem nossa presença.

Fala mais serio e rigido com ênfase no final ou seja falar com entonação de voz

com o rompimento do véu a responsabilidade de concerta-lo será somente sua e na melhor das hipóteses somente você ira ouvir dos Philodox de sua seita pelo caso ocorrido, caso não tenha uma seita ouvira de sua tribo, e consiga concertar o véu para ouvir menos deles, aproveite e leia a litania é a nona regra, "Não levantaras o véu" .

Todos concordam que o véu está prestes a ser violado então decidem que evitar um confronto direto com os policiais seria o mais sensato a fazer com isso todos deslocam-se para a parte de trás do shopping saltando, sobre o deposito do shopping com Eric vindo na retaguarda para cobrir o grupo em caso de emergência, Chegando ao terraço do deposito encontram um poço de luz que mostra boa parte do interior, onde é possível ver caixas e mais caixas empilhadas de acordo com o espaço correspondente para cada loja, o barulho dos carros de pólica sessam, mais ainda é possível ver a luz dos giro flex na frente do shopping.


Klauss Krugger
Klauss Krugger
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Mensagens : 2494
Data de inscrição : 18/04/2011
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

Guerra Urbana (FINALIZADA) - Página 2 Empty Re: Guerra Urbana (FINALIZADA)

Mensagem  Ailor Grave Seg 20 Ago 2012 - 16:28

Ao chegar no local comento a todos cheirando uma das caixas

O que seriam essas coisas?Algo da Wyrm?

Agora o que vamos fazer? Com esse barulho devem ter muitos Símios la fora, seria fácil de se infiltrar, e se continuarmos aqui eles provavelmente vão nos encontrar, mas tem aquele cara q foi pelos céus na pássaro estranho não sei como ele nos encontrara

off - lembrando estou na forma humana

Phil olha paras caixas

Mas que droga de lugar confuso.O que seriam essas coisas?


Fala - Pensamento - Ação - Off
Ailor Grave
Ailor Grave
Moderador
Moderador

Mensagens : 513
Data de inscrição : 21/07/2012
Idade : 33
Localização : Rio Bonito RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Guerra Urbana (FINALIZADA) - Página 2 Empty Re: Guerra Urbana (FINALIZADA)

Mensagem  Asthon Reis Seg 20 Ago 2012 - 18:25

Ao chegar no terraço, Asthon volta a forma humana e se depara olhando para os outros.
Acho que estão todos aqui, por hora estamos seguros e que tal nos apresentarmos? Nossa comunicação esta ficando cada vez mais ruim ou será que estamos regredindo no tempo? Ah... e o que aconteceu com a história dos animais de estimação? Tinha gostado da idéia!
Um leve sorriso zombedeiro toma conta do rosto de Asthon, porem antes de alguem falar alguma coisa ele diz:
Isso faria eu lembrar de um livro que li sobre lobos gigantes, uma família adota eles depois de encontrarem na neve, ao todo são 5 um para cada filho, não acham isso coincidência, mais 1 e ficariamos igual a série.
Logo após, olha para o lugar em que chegaram e procura por uma saída rápida.

Ação
Fala
Asthon Reis
Asthon Reis
Andarilhos do Asfalto
Andarilhos do Asfalto

Mensagens : 121
Data de inscrição : 30/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Guerra Urbana (FINALIZADA) - Página 2 Empty Re: Guerra Urbana (FINALIZADA)

Mensagem  Ailor Grave Qui 23 Ago 2012 - 12:17

Off esperei para ver se alguém fazia algum comentário alem de mim e o Asthon mas ninguém o fez então vou eu mesmo

Phil anda em direcção ao garou que se pronunciou

Realmente estamos seguros? Pode ter certeza disso? Bem não importa de um certo modo você esta certo devemos nos apresentar assim facilitará nossa comunicação, melhor do que "ei você?", espero que todos estejam de acordo

Esse rapaz parece gostar de historias presumo que seja um bardo, não importa, a ideia foi boa, isso facilitará as coisas por enquanto, droga por que eu vim, era para mim ser apenas um observador do ocorrido agora faço parte dele, que situação.

Falando com com calma e ênfase em todas os nomes

Sou Philip Lawford, Olhos Negros, Lupino, Ragabash, Senhor das Sombras.

Ao acabar sua apresentação Phil olha para o garou que propôs as apresentações

Sua vez rapaz, não espere me surpreender se disser ser um galliard

Fala - Pensamento - Ação - Off
Ailor Grave
Ailor Grave
Moderador
Moderador

Mensagens : 513
Data de inscrição : 21/07/2012
Idade : 33
Localização : Rio Bonito RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Guerra Urbana (FINALIZADA) - Página 2 Empty Re: Guerra Urbana (FINALIZADA)

Mensagem  Asthon Reis Qui 23 Ago 2012 - 14:07

Exatamente... Me chamo Asthon e entre os garou Chacal-do-Asfalto, pertenço a tribo andarilhos do asfalto, a qual existem diversas historias sobre fugas deste tipo, veja não estou contando vantajem, apenas falando o que de fato ja foi passado com meus irmãos.

Off. Quando analisei uma rota de fuga rápida, descobri alguma coisa?

Fala


Off
Asthon Reis
Asthon Reis
Andarilhos do Asfalto
Andarilhos do Asfalto

Mensagens : 121
Data de inscrição : 30/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Guerra Urbana (FINALIZADA) - Página 2 Empty Re: Guerra Urbana (FINALIZADA)

Mensagem  leojaco25 Qui 23 Ago 2012 - 15:58

(Off.: Não entendi direito. O Eric ouve o que alguém fala, ou é o próprio Eric quem fala sobre a Litania? Ou é apenas um puxão de orelha para o Eric?)

Eric chega logo após todos, e ouve o início das apresentações. Após Ashton se apresentar, Eric toma a palavra:

Eric - Meu nome é Eric Lafortune, conhecido na Tribo por Andarilho da Noite, Galliard, Andarilhos do Asfalto. Assim que todos se apresentarem, temos coisas a fazer. Primeiro, quem é o sujeito que nos colocou nessa enrascada? Segundo, por que nos colocar nisso? Terceiro, havia uma câmera, então já nos viram, e, na melhor das hipóteses, sabem quem somos. Mesmo que não tenham nos visto em crinos, conseguiram nos encontrar, e devem ter nossas imagens. Pode ser que a polícia já saiba quem somos, ou pelo menos vai saber. Precisamos pegar aquelas fitas. O que acha disso, líder?
leojaco25
leojaco25
Andarilhos do Asfalto
Andarilhos do Asfalto

Mensagens : 54
Data de inscrição : 09/07/2012
Idade : 49

Ir para o topo Ir para baixo

Guerra Urbana (FINALIZADA) - Página 2 Empty Re: Guerra Urbana (FINALIZADA)

Mensagem  Edson F. Qui 23 Ago 2012 - 17:51

Fenris-O-Caçador apenas observa tudo, o local, rotas de fuga, e depois as apresentações, a qual não dá muita importância. Mas um deles chama bastante atenção, Eric, ele parece ser bem esperto. Não dando atenção as apresentações ele fala.

- Fenris-O-Caçador. Ele disse que precisaríamos escapar da polícia, acho que vai entrar em contato quando estivermos em um local afastado e seguro, o que acho que esse não é o problema maior, isso é tipo uma seleção, ele precisa de nós para algo grande. Alguém quer voltar e pegar as fitas comigo, caso alguém queira, quero que saiba que não sigo toda a Litania, Não Ergueras o Véu, se precisar não pensarei duas vezes antes de causar delírios.

Edson F.
Edson F.
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Mensagens : 1013
Data de inscrição : 08/07/2012
Idade : 33
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Guerra Urbana (FINALIZADA) - Página 2 Empty Re: Guerra Urbana (FINALIZADA)

Mensagem  Ailor Grave Qui 23 Ago 2012 - 20:55

OFF - Leojaco25 acho q o mestre estava se referindo a Erick Player no caso eu pos fui eu quem tocou no assunto da litania ahuauhauhauhuhaauh

Phil olha para o Cria e responde

Por que não revelar a eles

Gostei de sua ação, foi claro e objetivo por isso vou lhe revelar o verdadeiro motivo de estar aqui, os anciões das regiões próximas estão de olho em vcs e me pediram para observa-los, não querem q violem a litania, mas todos acabam violando um momento, eu ainda não

Solta um leve sorriso de canto com um olhar persuasivo e prossegue a frase

Mas se todos tiverem de acordo com seu plano podem ir, digo que não consegui os acompanhar não estarei mentindo talvez omitindo, mas o que não vejo não posso provar, ou, vcs podem me arrumar uma roupa na qual eu possa entrar na sala e pegar as fitas (ou gravações) como disse posso convencer qualquer um, mas a escolha é de vcs, independentemente da escolha de vcs temos que marcar um ponto de encontro

Philip olha com uma sobrancelha levantada e outra normal como se esperasse uma resposta

Tanto faz a resposta, nem queria estar aqui mesmo

Fala - Pensamento - Ação - OFF
Ailor Grave
Ailor Grave
Moderador
Moderador

Mensagens : 513
Data de inscrição : 21/07/2012
Idade : 33
Localização : Rio Bonito RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Guerra Urbana (FINALIZADA) - Página 2 Empty Re: Guerra Urbana (FINALIZADA)

Mensagem  leojaco25 Sex 24 Ago 2012 - 6:45

Eric ouve a apresentação de Phill, e tem uma ideia, rápida.

Eric - Faremos assim, a praça fica aqui na frente. Esperem do outro lado, num beco que esteja escuro. Eu e o Fenris podemos ir e pegar as fitas. Eu conheço um pouco esse tipo de sistema, e se formos em um bando muito grande podemos chamar a atenção. O plano é simples, entrar, pegar as fitas, e sair. Se tudo der errado, vocês estarão prontos para seguir a missão, ou o que quer que seja. Quanto a nós dois, assim que pegarmos as fitas, iremos até vocês. Agora, cuidado. Se aquele sujeito que atirou em nós pode estar nos esperando, dentro ou fora do shopping. Dá uma pausa, enquanto fala, olha para todos. A propósito, Chacal, me dê seu celular, que irei criptografá-lo. Assim somente nós dois poderemos nos comunicar. Se alguém estiver tentando nos achar por eles, não saberão de onde estamos conversando, muito menos sobre o que.

Após preparar os dois celulares (do Chacal e de Eric), se prepara para irem até a central de monitoramento do shopping.

Eric - Vamos ver se consigo a planta do shopping, fala, enquanto pega seu notebook e começa a pesquisar na internet.

leojaco25
leojaco25
Andarilhos do Asfalto
Andarilhos do Asfalto

Mensagens : 54
Data de inscrição : 09/07/2012
Idade : 49

Ir para o topo Ir para baixo

Guerra Urbana (FINALIZADA) - Página 2 Empty Re: Guerra Urbana (FINALIZADA)

Mensagem  Edson F. Sex 24 Ago 2012 - 11:15

Fenris apenas observa tudo.

Esse tal Phil pode ser um espião então, ninguém mais parece confiavel aqui.

Eric sugere uma boa ideia.

- Aquele cara que tentou atirar em nós deve saber alguma coisa, seus tiros não foram para nos acertar, apenas causar confusão, meio sem sentido né, chegar atirar e correr, talvez fosse bom capturá-lo, caso a gente tope com ele. E então Eric já conseguiu a planta?
Edson F.
Edson F.
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Mensagens : 1013
Data de inscrição : 08/07/2012
Idade : 33
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Guerra Urbana (FINALIZADA) - Página 2 Empty Re: Guerra Urbana (FINALIZADA)

Mensagem  Asthon Reis Sex 24 Ago 2012 - 13:51

Off: Vou pular minha ação, na verdade estava esperando a resposta a minha pergunta no outro post.

Asthon entrega o celular, mas fica pensativo por um momento. Então se decide e fala:

-Não acho uma boa idéia voltar la, ja escapamos e as fitas não tem muito a dizer... Não impedirei-vos de irem mas saibam que não compartilho dessa decisão, uma vez que não sabemos o que nos espera la dentro. Por acaso foi somente eu quem notou que os funcionários dentro do shopping estavam agindo estranhamente, não, acho que tem mais coisa ai, e aquele "cara" que apareceu na porta, atirou e entrou como se estivesse nso chamando para ir atraz. Boa sorte, acho que irão precisar.

Pensei que os humínideos fossem mais inteligêntes, acho que estava errado, agem sem pensar no que foi visto, é lamentável.

Após o comentário, Asthon vira as costas como que para ressaltar despreso e ao mesmo tempo remorso por ter as mão atadas quanto aquilo que esta para acontecer. Uma última olhada para tráz, e segue seu caminho rumo a uma saída mais próxima



Ação

Fala

Pensamento

Off
Asthon Reis
Asthon Reis
Andarilhos do Asfalto
Andarilhos do Asfalto

Mensagens : 121
Data de inscrição : 30/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Guerra Urbana (FINALIZADA) - Página 2 Empty Re: Guerra Urbana (FINALIZADA)

Mensagem  Klauss Krugger Sex 24 Ago 2012 - 14:45

Off.: Mals pela demora, essas ultimas semanas estão sendo mto fodas, mas vamos lá.
Off.: Ficou complicado com os nomes Eric, pois eh o nome do personagem e o outro o nome do jogador, se confundi me desculpem vou procurar prestar mais atenção.

Phill questiona os demais a respeito das caixas, mas ao que parece ninguem deu muita atenção ao lupino.

Aston comenta sobre a segurança do lugar o que prontamente chama a atenção de Phill, com isso ambos se apresentam.
(Aston realmente percebe que essa é a rota de fuga mais rápida e segura sem serem percebidos.)


Eric também se apresenta e levanta vários questionamentos a todos. Quem vem a ser Garras Virtuais? Por que coloca-los nisso? E sobre a camera de segurança, o qual era a melhor atitude a ser tomada.

Fenris apenas observa, ja tinha dito seu nome antes e tinha tomada a frente, caso houvesse a necessidade de um ahroun, e fala abertamente que não tem problema algum em levantar o véu, principalmente em caso de defesa, não está nem um pouco preocupado com isso.

Após a fala de Fenris Phill resolve abrir o jogo e conta que foi enviado por alguns anciões justamente com o intuito de preservar o véu. E ressalta que foi um dos únicos a não levanta-lo.

Eric elabora uma estratégia para resolver os problemas do grupo, os demais devem ir para a praça enquanto ele e Fenris irão recuperar as filmagens.


Fenris concorda.

Aston fala que não concorda em perder tempo voltando para buscar as fitas, por que coloca-los em mais problemas e resolve sair do lugar e vai em direção a saida.

* Todos realmente discutem começam a formar algumas alianças mesmo que rápidas, nisso todos ouvem o barulho de uma das portas do estoque.*





Klauss Krugger
Klauss Krugger
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Mensagens : 2494
Data de inscrição : 18/04/2011
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

Guerra Urbana (FINALIZADA) - Página 2 Empty Re: Guerra Urbana (FINALIZADA)

Mensagem  leojaco25 Sex 24 Ago 2012 - 15:06

(Klauss, e a planta do prédio, o Eric (personagem) conseguiu ou não encontrar???)

Eric está concentrado, tentando encontrar a planta do local, quando ouve alguém falar sobre esta ideia.

-Não acho uma boa idéia voltar la, ja escapamos e as fitas não tem muito a dizer... Não impedirei-vos de irem mas saibam que não compartilho dessa decisão, uma vez que não sabemos o que nos espera la dentro. Por acaso foi somente eu quem notou que os funcionários dentro do shopping estavam agindo estranhamente, não, acho que tem mais coisa ai, e aquele "cara" que apareceu na porta, atirou e entrou como se estivesse nso chamando para ir atraz. Boa sorte, acho que irão precisar.

Eric - Não acho boa ideia a gente deixar este fato pra trás. Simplesmente eles podem ter nossas imagens, e eu não gostaria de estar com meu lindo rostinho de bebê estampado no noticiário da manhã. Até imagino a manchete: "Bando de desordeiros tentam roubar shopping, e são expulsos por funcionário herói!". Não, não quero isso. Eu irei até lá e pegarei estas fitas. Fenris vem comigo, como ele mesmo disse, e os demais devem ir nos esperar em um local seguro. Estaremos com vocês logo mais. Só deixe eu arrumar um meio de comunicação com vocês. Venha, me dê seu celular, que não irei estragá-lo. Garanto. Se eu fizer alguma besteira, bom, pegamos um modelo novo para você.

Nisso, todos ouvem um barulho de porta se abrindo no estoque. Andarilho da Noite procura um abrigo, para ficar longe do campo de visão, enquanto está procurando a planta do prédio.
leojaco25
leojaco25
Andarilhos do Asfalto
Andarilhos do Asfalto

Mensagens : 54
Data de inscrição : 09/07/2012
Idade : 49

Ir para o topo Ir para baixo

Guerra Urbana (FINALIZADA) - Página 2 Empty Re: Guerra Urbana (FINALIZADA)

Mensagem  Asthon Reis Sex 24 Ago 2012 - 15:25

* Todos realmente discutem começam a formar algumas alianças mesmo que rápidas, nisso todos ouvem o barulho de uma das portas do estoque.*

Asthon espera para ver quem ou o que abrirá a porta antes de tomar alguma atitude, porem segue caminhando para saida, agora com mais silêncio e de prontidão

Ação

Citação
Asthon Reis
Asthon Reis
Andarilhos do Asfalto
Andarilhos do Asfalto

Mensagens : 121
Data de inscrição : 30/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Guerra Urbana (FINALIZADA) - Página 2 Empty Re: Guerra Urbana (FINALIZADA)

Mensagem  Ailor Grave Sex 24 Ago 2012 - 17:49

Pensando no que Fenris disse é óbvio que estão seleccionando um grupo de garou para algum trabalho, e com as ações dos trabalhadores do shopping e o cara do helicóptero q disse q era apenas sair dali antes da policia chegar acredito q as imagens não são problema, afinal isso foi armado pelo cara para um teste, ele deve ter planos para sumir com as imagens

aporta se abre Phil caminha silenciosamente para as sombras para se esconder, apagando totalmente sua presença

Avisei que deveríamos ter saído daqui o mais rápido possível, alguém poderia vir procurar por nos , droga ainda tenho que achar um meio de passar essa informação (refere-se as imagens).Mas como? Espero que seja o cara que voou naquela maquina dos humanos

Phil procura andar nas sombras de maneira sútil e tenta avistar quem vem da porta


Fala - pensamento - ação - OFF
Ailor Grave
Ailor Grave
Moderador
Moderador

Mensagens : 513
Data de inscrição : 21/07/2012
Idade : 33
Localização : Rio Bonito RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Guerra Urbana (FINALIZADA) - Página 2 Empty Re: Guerra Urbana

Mensagem  LeoPrata Sex 24 Ago 2012 - 17:54

Entro cautelosamente e deixando as mãos à mostra, afinal de contas em uma situação de stress pelo qual o grupo está passando não é difícil ser recebido de forma hostil. Assim que os avisto falo baixo mais em tom firme

JJ.silver - Saiam daí. Preciso que venham comigo agora. Estou do lado de vocês e assim que estivermos longe daqui tudo será esclarecido.

Fico olhando atentamente para cada um esperando uma reação.


Ação Fala Descrição Pensamento Off
LeoPrata
LeoPrata
Admin
Admin

Mensagens : 1329
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 44
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Guerra Urbana (FINALIZADA) - Página 2 Empty Re: Guerra Urbana (FINALIZADA)

Mensagem  Asthon Reis Sex 24 Ago 2012 - 18:11

Ja estava na hora de alguem ter bom senso aqui. Meu nome é Asthon, e ja estava mesmo de saida. Pra onde vamos?

Asthon caminha na direção da figura que acaba de aparecer. Off: da uma decrição tua ai Leoprata.

Estranho mas acabei de lembrar que em uam história que ouvi acontece de uma última pessoa entrar para que todos pensavam salvar o resto e acabou por ser o contrário... Espera que isso não seja mais um teste!

Fala

Off

Ação
Asthon Reis
Asthon Reis
Andarilhos do Asfalto
Andarilhos do Asfalto

Mensagens : 121
Data de inscrição : 30/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Guerra Urbana (FINALIZADA) - Página 2 Empty Re: Guerra Urbana (FINALIZADA)

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 18 Anterior  1, 2, 3 ... 10 ... 18  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos