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Klauss Krugger "Justiça de Prata" - Cria de Fenris, Ahroun e Hominideo

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Klauss Krugger "Justiça de Prata" - Cria de Fenris, Ahroun e Hominideo  Empty Klauss Krugger "Justiça de Prata" - Cria de Fenris, Ahroun e Hominideo

Mensagem  The Grand Wizard [Passo] Qui 4 Out 2012 - 17:53

Nome do Personagem: Klauss Krugger
Nome Garou: Justiça de Prata
Nome do Jogador: Klauss Krugger (Sávio)
Raça: Hominideo
Augúrio: Ahroun
Tribo: Crias de Fenris

Posto: Cliath - 1

Natureza: Alfa
Comportamento: Lobo Solitário
Conceito: Guerreiro Alfa


Características

Idade: 16 anos
Nacionalidade: Americano
Cabelos: Louros
Raça: Caucasiano
Olhos: Azuis
Sexo: Masculino

.......................Altura:........................................... Peso:
Hominídeo:.......1,85m........................................... 90 kg
Glabro:.............2,00.......................................... . 160 kg
Crinos:.............2,84 m..........................................400kg
Hispo:.............. 1,80 m.........................................400 kg
Lupus:.............0,82m............................................ 55kg

Atributos
Atributos - Físicos

Físicos
- Força: 3
- Destreza: 5 (Agilidade)
- Vigor: 4 (Resistencia)

Atributos - Sociais

- Carisma: 2
- Manipulação: 4 (Língua Afiada)
- Aparência: 3

Atributos - Mentais

- Percepção: 2
- Inteligência: 2
- Raciocínio: 2


Habilidades

Habilidades - Talentos

Prontidão: 2
Esporte: 3
Briga: 3
Esquiva: 4 (Esquivar-se)
Empatia:
Expressão:
Intimidação: 1
Instinto Primitivo: 1
Manha:
Lábia:


Habilidades – Perícias

Emp. c/Animais:
Ofícios:
Condução: 1
Etiqueta:
Armas Fogo:
Armas Brancas: 4 (klaive)
Liderança:
Performance:
Furtividade: 2
Sobrevivência: 3


Habilidades - Conhecimentos

Computador: 2
Enigmas:
Investigação: 1
Direito:
Lingüística:
Medicina:
Ocultismo: 1
Política:
Ritos: 1
Ciências:


Antecedentes

Raça Pura - 5
Fetiche - 4

Detalhes sobre Antecedentes:


Descrição do Fetiche:

Adaga Ritual (Nível 4, Gnose 6)
http://www.oocities.com/wyldcall/images/klaivecomp.gif
As adagas rituais são armas rarissimas, feitas de prata. Sua fabricação e seu uso são mortais para os Garou. Uma adaga é quase tão grande quanto uma espada curta. Um garou que esteja carregando uma adaga perde um ponto em seu nivel efetivo de Gnose. Um espirito de guerra costuma ser aprisionada na adaga, permitindo assim a arma infrigir danos agravados nos inimigos que não sejam garou. Uma adaga ritual costuma ser um item repassado entre gerações por muitas tribos.
A difilculdade para atacar com uma adaga ritual é 6 e seu dano é de força +2. Como ela é uma arma de prata os garou naão podem absorver seu dano.


Dons de Cliath:
Tribo = Resistência a Dor e Mãos do Guerreiro
Raça = Persuasão
Augúrio = Garras Afiadas


Rituais:


Manobras Especiais: Ação Evasiva


FÚRIA: 7
GNOSE: 3
FORÇA DE VONTADE: 7


Renome:
Glória Permanente: 2
Glória Temporária: 0

Honra Permanente: 1
Honra Temporária: 0

Sabedoria Permanente: 0
Sabedoria Temporária: 0


Qualidades:


Defeitos:

Incapacidade de Mudar Parcialmente(Defeito: 1 ponto)
Spoiler:

Segredo Sombrio (Defeito: 1 ponto) – morte de seu avô por sua culpa.
Spoiler:

Pais Insistentes (Defeito: 2 pontos)
Spoiler:

Meta Pessoal (Defeito: 3 pontos) - um dia ocupar o posto de seu avô perante os crias.
Spoiler:



Equipamentos carregados e Pertences:

Mochila de viajem, roupas extras , barraca e saco de dormir, adaga ritual de seu falecido avô.

Roupas dedicadas: calça jeans, camiseta preta, bota snake


Historia / Prelúdio:

Nasceu em uma família de descendência alemã, que veio para a américa antes do inicio da 2ª Guerra Mundial, seu avó Lars foi um soldado a lutar na guerra.

Desconhecendo toda a história de sua família principalmente sua herança garou, Klauss nasceu em uma cidade de porte médio como todo adolescente freqüentava a escola, sempre foi um aluno mediano, a não ser quando o assunto era esporte, fazia parte da equipe de hóquei e de esgrima de sua cidade.

Durante suas ultimas férias foi visitar seu avô Lars em uma cidade do interior, durante uma pescaria com seu avô foram atacados por 3 Dançarinos da
Espiral Negra que pretendiam aproveitar da presença de Klauss para conseguir uma certa vantagem contra o ancião Cria de Fenris.

Klauss ao ver seu avô mudando de forma e empunhando uma grande marreta, sofreu sua primeira transformação, entrando em combate contra as espirais e também contra seu avô sendo nocauteado pelo mesmo.

Ao acordar já na casa de seu avô,foi apresentado a sua principal herança de família, o dom da transformação, Lars lhe explicou sobre os Crias de Fenris e sobre Gaia e lhe contou sobre o que iria passar na próxima noite, presenteando-lhe com uma adaga ritual que possuía.

A noite chegando ao Caern descobriu que seu avô era um líder chamado por eles de Jarl, com o passar das horas percebeu que varias pessoas das redondezas juntavam-se a eles no caern mostrando que vários deles eram garou outros parentes. Até que seu avô tomou a palavra:

- Eu Martelo da Justiça, Jarl portador do Martelo Caçador de Lanças, apresento a vocês meu neto Klauss que sofreu sua primeira transformação na tarde de hoje e como tal deve passar por seu ritual de passagem, já lhe presenteei com a adaga ritual pertencente a minha linhagem.

Dizendo isso seu avô sentou-se em uma posição de destaque perante aos demais garou, que formaram um grande circulo onde começaram vários combates rituais. Próximo ao amanhecer quando as maiorias dos demais garou já haviam dormido, ou desmaiado (...) seu avô lhe chamou e contou que seu ritual de passagem ainda não havia sido concluído, pois ele deveria encontrar seu nome garou para em breve juntar-se a uma matilha como ele mesmo já havia feito um dia, monstrando-lhe seu martelo e lhe contou como tinha obtido o titulo de jarl, e que um dia Klauss também deveria empunhar essa arma e liderar os crias de fenris contra o iminente apocalipse. Nesse momento acontece um ataque ao caern com vários Dançarinos da Espiral Negra e Fomores, durante o combate Klauss foi encurralado e para evitar que seu neto fosse morto Lars salta na frente de Klauss levando um golpe fatal que seria sofrido por seu neto. Com fúria nos olhos Klauss pega a marreta de seu avô e salta sobre as Espirais abatendo duas delas, as demais vendo sua derrota iminente certa fugiram, sobrando vários garou feridos e alguns mortos, incluindo o avô de Klauss.

O segundo em comando no caern um ahroun chamado Garras de Sangue tomou a palavra dizendo:

- Tivemos dolorosas perdas nessa noite, incluindo nosso Jarl, ficarei em sua posição até outro garou merecer a posição. – dizendo isso estendeu a mão a Klauss para que ele lhe entregasse o martelo que havia sido de seu avô. Este sabendo de sua posição na hierarquia garou entregou prometendo um dia retornar para assumir a posição que foi de seu avô, com isso pegou seus pertences e saiu em busca de seu destino.


Xp ganho como Jogador = 15 acumulados (Gasto 15 / Sobrando 0)
Xp ganho como Narrador = 0 acumulados (Gasto 0 / Sobrando 0)

Gastos do Primeiro Ciclo:
Spoiler:
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Klauss Krugger "Justiça de Prata" - Cria de Fenris, Ahroun e Hominideo  Empty Segundo Ciclo de 2012

Mensagem  Convidado Ter 5 Mar 2013 - 13:03

Nome do Personagem: Klauss Krugger
Nome Garou: Justiça de Prata
Nome do Jogador: Sávio

Raça: Hominideo
Augúrio: Ahroun
Tribo: Cria de Fenris
Conceito: Lobo Solitário

Natureza: Alfa
Comportamento: Lobo Solitário


Características
Idade: 16 anos
Nacionalidade: Americano
Cabelos: louros
Raça: hominidea
Olhos: Azuis
Sexo: Masculino



.......................Altura:........................................... Peso:
Hominídeo:.......1,85m........................................... 90 kg
Glabro:.............2,00.......................................... . 160 kg
Crinos:.............2,84 m..........................................400kg
Hispo:.............. 1,80 m.........................................400 kg
Lupus:.............0,82m............................................ 55kg


Atributos

Atributos - Físicos 7 pontos

Físicos
- Força: 3+1(XP)= 4 (Robustez)
- Destreza: 5 (agilidade), (Velocidade)
- Vigor: 4 (1 ponto comprado com bonus) (resistencia)

Atributos - Sociais 5 pontos

- Carisma: 2
- Manipulação: 4 (Lingua Afiada)
- Aparência:3

Atributos - Mentais 3 pontos

- Percepção: 2
- Inteligência: 2+1(XP)= 3
- Raciocínio: 2+2(XP)= 4 (Mudar Estratégia)

Habilidades

- Talentos 13

Prontidão 2
Esporte 3
Briga 3
Esquiva 4 (1 ponto com bonus) (esquivar-se)
Empatia
Expressão
Intimidação 1+1(XP)= 2
Instinto Primitivo1
Manha
Lábia

Habilidades - Perícias 9 pontos

Emp. c/Animais
Ofícios
Condução1
Etiqueta 1(XP)
Armas Fogo
Armas Brancas 4 (1 ponto com bonus) (klaive)
Liderança
Performance
Furtividade 2
Sobrevivência 3

Habilidades - Conhecimentos 5

Computador 2
Enigmas
Investigação 1+1(XP)=2
Direito
Lingüística
Medicina
Ocultismo 1
Política
Ritos 1
Ciências

Antecedentes (5 pontos)
Raça Pura - 5
Fetiche - 4 (pontos bonus)
Totem: 3 pontos. (XP)

Dons : 3 Dons de Nível 1

- Tribo = Resistencia a dor e Mãos do Guerreiro, Semblante de Fenris
- Raça = Persuasão
- Augúrio = Garras Afiadas, Comando do Forte


Rituais:

Descrição do Fetiche caso tenha:
Adaga Ritual
http://www.oocities.com/wyldcall/images/klaivecomp.gif
As adagas rituais são armas rarissimas, feitas de prata. Sua fabricação e seu uso são mortais para os Garou. Uma adaga é quase tão grande quanto uma espada curta. Um garou que esteja carregando uma adaga perde um ponto em seu nivel efetivo de Gnose. Um espirito de guerra costuma ser aprisionada na adaga, permitindo assim a arma infrigir danos agravados nos inimigos que não sejam garou. Uma adaga ritual costuma ser um item repassado entre gerações por muitas tribos.
A difilculdade para atacar com uma adaga ritual é 6 e seu dano é de força +2. Como ela é uma arma de prata os garou naão podem absorver seu dano.

Defeitos
Segredo Sombrio 1
Meta Pessoal 3
Pais Insistentes 2
Incapacidade de mudar parcialmente

Explicação dos defeitos
Segredo sombrio – morte de seu avô por sua culpa.
Meta Pessoa – um dia ocupar o posto de seu avô perante os crias.
Pais Insistentes – seus pais não sabem de sua herança garou, com isso fazem parte do grupo de busca a pessoas desaparecidas. (com fotos de Klauss saindo estampadas em caixas de leite e tudo mais)


Manobra Especial: Ação Evasiva


FÚRIA: 7 (2 com bonus)
GNOSE: 3 (2 com bonus)
FORÇA DE VONTADE: 7 (3 com bonus)
POSTO: 1

RENOME
- Glória Permanente: 2
- Glória Temporaria:

- Honra Permanente: 1
- Honra Temporaria: 1

- Sabedoria Permanente:
- Sabedoria Temporaria: 1


Vantagem de tribo:
Os Crias de Fenris são alguns dos guerreiros mais duros de todas as Tribos. Uma razão para isto é a pele espessa deles/delas. Um Crias de Fenris ganha um nível de vitalidade adicional Escoriado e tem dificuldade para absorver dano diminuída em 1.

Fraqueza Tribal: Intolerância a Injustiças


Equipamento e Bem Possuídos:

Mochila de viajem, roupas extras , barraca e saco de dormir, adaga ritual de seu falecido avô.

Roupas dedicadas: calça jeans, camiseta preta, bota snake


XP ganho como Jogador = 29 acumulados (Gasto 28 / Sobrando 01)
XP ganho como Narrador = 46 acumulados (Gasto 46 / Sobrando 00)

Gastos do Primeiro Ciclo:

Gastos de XP Segundo Ciclo
Spoiler:

Convidado
Convidado


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