O fórum mudou para http://lobisomemrpg.forumeiros.com/
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Neal Schmitt - Domador de Aranhas - Andarilho do Asfalto - Ragabash

Ir para baixo

Neal Schmitt - Domador de Aranhas - Andarilho do Asfalto - Ragabash Empty Neal Schmitt - Domador de Aranhas - Andarilho do Asfalto - Ragabash

Mensagem  Convidado Seg 17 Dez 2012 - 22:00

Nome do Personagem: Neal Schmitt
Nome Garou: Domador de Aranhas
Nome do Jogador: Tony.Zefs

Raça: Hominídeo
Augúrio: Ragabash
Tribo: Andarilhos do Asfalto
Conceito: Hacker Natural

Natureza: Esperto
Comportamento: Visionário


Características
Idade: 23
Altura: 1,72
Peso: 75 Kg
Tipo Fisico: Esguio, levemente forte.
Nacionalidade: Norte Americana
Cabelos: Loiro e curto.
Raça: Caucasiano
Olhos: Castanhos levemente esverdeados.
Sexo: Masculino


Atributos
Atributos – Físicos (3)
- Força: 2
- Destreza: 2
- Vigor: 2

Atributos - Sociais (5)
- Carisma: 3
- Manipulação: 3
- Aparência: 2

Atributos – Mentais (7)
- Percepção: 2
- Inteligência: 4 (Resolvedor de Problemas)
- Raciocínio: 4 (Estrategias)


Habilidades:
- Talentos (9)
Empatia: 2
Expressão: 2
Intimidação: 2
Lábia: 3

- Perícias (5)
Condução: 1
Etiqueta: 2
Liderança: 2

- Conhecimentos (13)
Computador: 3
Linguistica: 1 (Alemão)
Enigmas: 3
Investigação: 3
Ciências: 3



Antecedentes (5 pontos + 2 da tribo)
- Recursos: 4 [ 3 +1 (Bônus)]
- Aliados: 2 [ 1 + 1 (Bônus)]
- Contatos: 2 [1 + 1 (Bônus)]
- Totem: 2 [ 2 (Bônus)]
- Fetiche: 1 [1 (Bônus)]
- Mentor: 2 [ 1 + 1 (Bônus)]
- Numen: 2 [ 1 + 1 (Bônus)]



Dons: 3 Dons de Nível 1
- Tribo = Plugue e Use
- Raça = Persuasão
- Augúrio = Mentiras com Mentiras



Fetiche: (1 Fetiches de Nivel 1)
Vírus para Hardware (Aranha do Padrão) - Nível 1, Gnose 3 – Como qualquer técnico de suporte dirá, um vírus normal de computador não só pode infectar hardware, somente software. Este não é um vírus normal. Preso a uma Aranha do Padrão, este Softwere pode e se prende ao hardware que é frequentemente usado em muitos computadores (como câmeras digitais), e destrói o hardware que é mais usado em um computador (como monitores), de forma incrível. Como regra geral, eles explodem. É melhor que o Narrador decida quanto de dano as impressoras que explodem causam. (Fetiche dos Andarilhos - Softwere - https://lobisomemoapocalipse.forumeiros.com/t241-fetiches-dos-andarilhos-do-asfalto)



FÚRIA: 3 [1 + 2 (Bônus)]
GNOSE: 2 [1 + 2 (Bônus)]
FORÇA DE VONTADE: 6 [3 + 3 (Bônus)]
POSTO: 1


RENOME
- Glória: 1
- Honra: 1
- Sabedoria: 1

Vantagem de tribo: As Crias da Weaver
Fraqueza Tribal: Afinidade com a Weaver

Defeitos:

Pais insistentes (Geral - 2 Pts) - O pai de Neal é um parente, porem não aceita essa condição e está sempre tentando "salvar" a alma de Neal. Porem ele atua sem saber como um contato de alguns garous. O pai de Neal continuamente fica incitando a população contra os monstros da noite.

Spoiler:


Guerreiro Relutante (Geral - 2 Pts) - Neal nunca foi alguem bom em briga, porem aprendeu a fazer os outros brigarem por ele. Sempre que possivel, Neal vai evitar o combate fisico, e se a diplomacia não resultar em algo positivo, não evitara se refugir para preservar a sua segurança.

Spoiler:


Qualidades:
Aptidão para Computadores (Geral + 2 Pts) - Vide Abaixo
Você tem familiaridade e talento com computadores. Os outros Garou podem não entendê-los e te chamar de Urrah, mas para você, eles são intuitivos. A dificuldade de todos os testes envolvendo computadores diminui em 2.


Aptidão para Informatica (Geral + 1 Pts) - Vide Abaixo
Você possui uma facilidade natural para lidar com computadores, de modo que as dificuldades de todos os testes para consertá-los, construí-los ou operá-los são reduzidas em dois pontos.


Talento Matemático (Geral + 1 Pts) -
Você tem uma afinidade natural com números e um talento para a aritmética mental, o que lhe facilita enormemente lidar com computadores ou apostar em corridas de cavalos. As dificuldades de todos os testes relevantes são diminuídas em dois pontos. Outro uso possível para esta habilidade, considerando que você dispõe de números nos quais basear suas conclusões, é a habilidade de calcular a dificuldade de certas atividades. Em situações apropriadas, você pode perguntar ao Narrador o nível de dificuldade de uma tarefa que você esteja para desempenhar.


Devido a influencia de seu espirito protetor, Neal desenvolveu uma fascinação pela computação, pela matematica, sendo algo natural para ele. Que julga muitas vezes ser mais facil compreender as linhas de codigo do que as letras. Neal está sempre atualizado sobre as novidades nesse ramo e constantemente está "Calculando" probabilidades, distancias e até mesmo buscando padrões matematicos, mesmo nas coisas mais simples.


Pontos de Bônus:
+ 2 Fúria
+ 2 Gnose
+ 3 F. de Vontade
+ 1 Recursos
+ 1 Aliados
+ 1 Contatos
+ 1 Fetiche
+ 1 Numem
+ 1 Mentor
+ 2 Totem


Equipamento:

Celular Smartphone + Vírus de Hardware (Fetiche)
Celular Com Bloqueio contra Grampo.
Carro modelo novo, equipado com computador de bordo.
Casa (Centro de Vancouver) + 2 apartamentos pequenos na cidade (Refugio)
Equipamentos eletrônicos diversos: Multi processadora; Maquina de Retrato profissional; GPS (Integrado ao carro); Web Cam; Laptop (Windows e Mac) últimos modelos, diversos (pendrive, Hd externo, etc)




Historia:

Neal Schmitt, nascido em Palo Alto, California. Reside atualmente em Vancouver, Canadá.
Desde pequeno, Neal Schmitt demonstrava uma aptidão para os estudos, na escola sempre era chamado de nerd e era deixado de lado pelo seus colegas, muitas vezes sofrendo de humilhações e perseguições pelo outros garotos, sempre se metia em brigas, apesar de nessas, sempre sair bem machucado. Seus pais são religiosos fervorosos e nunca aceitaram a aversão de Neal a religião, falavam que tinha que expurgar o mal da familia, Neal nunca deu muitos ouvidos a essas historias. Com o passar dos anos, o menino ficava cada vez mais imerso em tudo o que saísse de novidade de tecnologia. Quando chegou aos seus 15 anos, o menino já dominava grande parte da tecnologia acessível, porem, continuava sendo uma garoto a parte da sociedade. Seu avô, Ex Policial da NSA, era o mais próximo de Neal, durante umas das conversas, seu avô o explicou que ele tinha que se tornar mais sociável que mesmo que ele tivesse uma inteligência acima das outras pessoas, de nada adiantaria, pois ele seria apenas a ferramenta de outras pessoas. Afinal, quem é mais importante ? O homem que inventou a pólvora ? O aquele que a utilizou para conquistar outros lugares?
Após essa conversa, Neal passou a se dedicar ao caráter social, aprendeu aos poucos a ludibriar as pessoas e a convence-las a fazerem o que convinha a seus propósitos. Quanto completou 16 anos, fugio de casa e foi morar com o Avô em uma cidade no Canadá. Os Pais não aceitam até hj e sempre buscam contato, seja aparecendo dos lugares ou ligando para o trabalho. Neal cresceu cursando uma boa faculdade e logo arrumou um emprego legal. Porem quando completou 18 anos, saiu para comemorar com o Avô, porem durante o caminho, foram assaltados e durante o episodio um dos bandidos atira em Neal, seu avô se coloca na frente, recebendo o tiro por Neal. Ao estar nos braços de Neal, seu avô olha para ele e fala "Desculpe não ter te contado a verdade... Mas agora não temos mais tempo..." Ditas essa palavras, seu avô afunda as unhas, agora demasiadamente grandes na carne de Neal e emite um uivo... Por um momento Neal não compreende o porque de seu avô Uivar, porem... Algo fervilha no peito de Neal e no momento em que vê o avô morrendo em seus braços, essa chama explode no peito de Neal. Uma fúria incontrolável de fazer aqueles bandidos pagarem por tudo o que fizeram. Ao olhar para cima, a escuridão do céu noturno, faz os olhos de Neal brilharem... Ele dilacera os bandidos, que não tiveram a menor chance de reação. Porem quando ainda buscava novos alvos para destruir, uma mulher aparece e manda ele se acalmar. Neal parte para cima da mulher, porem esta dotada de uma velocidade excepcional simplesmente se esquiva da direção de Neal. Quando este novamente a procura, ela se assemelha a ele, um monstro como ele. E ela ataca.
Alguns anos se passam desde que Neal encontrou Katherine, uma Garou que lhe ensinou tudo o que era necessário de se aprender. Ela era uma antiga companheira de seu avô e contou que seu ele e seu avô eram de uma familia de Garous que se adaptaram a cidade e com isso, conseguiram algumas proezas que alguns pensavam serem impossiveis. Neal descobriu que seu avô havia feito um acordo com um espirito para protege-lo durante a vida, e fora esse espirito que havia auxiliado Neal todos esses anos. Neal descobre que avô era um Garou, porem ele "perdeu" o Lobo e não conseguia mais se transformar, porem atuava como conselheiro e estava disposto a cuidar de vc, e para tal chegou a fazer acordos para mante-lo seguro e que um desses acordos envolvia Katherine, a qual estava disposta a apostar algumas fichas em Neal, devido ao orgulho que ela sentia de ter sido companheira do seu avô. Descobriu também que seu pai possuí esse sangue garou, porem devido a acreditar ser algo "demoníaco" abdica e passa a pregar contra os Garous e com isso passam a "perseguir" Neal, querendo converte-lo. Com o auxilio de Katherine, Neal conseguiu dominar suas emoções e aprendeu a utilizar os dons provenientes de ser um Garou.

Neal trabalha em uma empresa de Segurança tecnológica, com isso ele tem acesso pela empresar a partir de seu contato interno a alguns itens que podem ser necessários. Neal consegue com o auxilio de seus dons progredir na empresa, fazendo com que superiores cometam erros simples e em face dos excelentes resultados de Neal fazem com que ele seja promovido, sendo considerado dentro da empresa um gênio precoce, porem muito ainda deve ser conquistado. Neal possui alguns amigos, porem para Neal eles são apenas meros peões, com o qual jogamos. Pela sua proximidade com seu Avô (Ex NSA) Neal conhece um homem que foi treinado pelo seu Avô, seu nome é Eric ele é do CANCOM de Vancouver e devido a alta inteligência de Neal, Eric já pediu auxilio de Neal em alguns casos, porem sempre em sigilo, com isso Neal tem uma acesso parcial a alguns casos do CANCOM. Um outro grande aliado de Neal é um Garou (Arthuin – Cria de Fenris) que se encontrava em perigo na cidade, devido a inexperiência nesses lugares, Neal conseguiu auxiliar Arthuin, lhe dando refugio e com isso ouve uma aliança entre os dois, pois Neal poderia precisar da ajuda de um Garou com as capacidades de um Cria de Fenris.

Devido ao trabalho de visitar ou entrar em contato com empresas rotineiramente, Neal passou a conhecer algumas pessoas as quais ele mantem um contato, uma dela é um empresario Lucian, sendo um membro do comite de uma empresa de biotecnologia, é capaz de fornecer algumas informações a Neal, porem essas informações possuem um preço normalmente. Um outro contato é Henrique, ele é chefe de uma equipe de uma empresa de segurança, com isso, Neal recorre a ele sempre que precisa de dicas ou até mesmo uma liberação para burlar os seguranças de um determinado lugar, porem Henrique sempre cobra uns favores tecnologicos a Neal, como desvio de dinheiro ou até mesmo conseguir apagar registros policiais.

Neal tem um pequeno problema, pois seus pais vivem obcecados em manter contato com ele, muitas vezes fazendo apelo publico na igreja e até mesmo encontrando-o pela cidade. Neal já se questionou se não poderia simplesmente eliminar ambo, porem, descobriu que seu pai é um importante contato de alguns garou que vivem na região de sua cidade natal.

Neal recebeu de sua tribo, pelo trabalhos prestados dois fetiches, que poderiam auxiliar seus trabalhos, pois Neal era o encarregado da parte tecnológica do seu Caern, sendo requisitado muitas vezes para conseguir burlar os esquemas de segurança de empresas maculadas pela Wyrm ou pela própria Weaver. Neal acredita que a Weaver pode ser domada, e que ela é a ferramenta necessária para o sucesso dos Garous, visto que a Wild se encontra fraca. A meta de Neal é dominar os recursos da Weaver e com ela recuperar o potencial da Wyld e dos Garous.


Extras:

Rodolf Smichtt, Garou Hominidea, 78 - Lobo Ousado - Posto 3 - Avô de Neal, membro dos andarilhos urbanos, ele foi um importante membro dos garous, mesmo quando perdeu a capacidade de se transformar, ainda atuava como conselheiro. Criou Neal como seu filho, adquiriu um nome de grandiosidade na sociedade, porem devido a suas artimanhas com a Weaver, alguns garou não consideram ele um membro a servir de exemplo.

MENTOR - Katherine de La Rosa, Garou Hominidea, 38 - Loba dos Sonho Negros - Senhores das Sombras - Posto 3. Ex companheira de Rodolf, devido a um antigo acordo que eles fizeram, ela prometeu cuidar de Neal, caso algo acontece-se com Rodolf, atualmente atua como mentora de Neal, o ensinando sobre a sociedade dos Garous e sobre as tramas do mundo humano sendo um Garou.

ALIADO - Arthuin, Presa de Sangue, Garou Lupino, 24 - Cria de Fenris - Posto 1. Um Garou de origem lupina, esteve em serios problemas na cidade em um dado momento, porem ao ser auxiliado por Neal, mudou seu ponto de vista para aqueles que eles consideram Urah. Assume uma posição de confiança com Neal. Ambos se auxiliam por poderem completar os serviços um do outro.

Numem - Aranha Padrão (Gaffling poderoso) - Sabedoria

ALIADO - Eric Brown, Humano, 35, CANCOM - Oficial. Eric foi treinado pelo avô de Neal, é um oficial de prestigio em Vancouver e confia em Neal. Por ser um oficial treinado para o desenvolvimento tatico, busca auxilio de Neal quando necessita resolver enigmas ou até encontrar padrões nos casos. Por outro lado, por saber que Neal trabalha com segurança, permite que ele tenha acesso sorrateiramente a alguns dados sobre o "alvo" da busca de Neal, facilitando o trabalho de ambos.

CONTATO - Lucian, Humano, 40 - Empresario - Biotecnologia. Membro do comite de uma empresa de biotecnologia, é capaz de fornecer algumas informações a Neal, porem essas informações possuem um preço normalmente. Se tornou um contato de Neal, após este encobrir umas alterações feitas por Lucian nos documentos da empresa. Sempre que Neal precisa de informações sobre as questões internas (Corrupção, Suborno, etc) de algumas empresa, pode recorrer a ele.

CONTATO - Henrique Arcanjos, Humano, 45 - Chefe de Segurança - Chefe de uma equipe de uma empresa de segurança. Sempre que Neal necessita de dicas ou até mesmo uma liberação para burlar os seguranças de um determinado lugar, pode recorrer a Henrique, porem, este se mostra bastante corrupto.

NeoTec Security: Empresa a qual Neal trabalha, possui algumas filiais no país, porem seu principal foco é em Vancouver, onde é tida como uma das principais empresas do ramo. Ele começou na empresa como estagiario, e hoje assume o posto de Gerente Executivo. A empresa possui três linhas basicas de trabalho. A Primeira é a segurança tecnológica, especializada na segurança dos dados e no controle desses dados, essa é a linha de Neal. A Segunda linha é especializada nos equipamentos de segurança, tais como câmeras de segurança e detectores de movimento, etc. A terceira linha é a voltada para a segurança física, atua com o treinamento de seguranças para a proteção dos locais. Atualmente Neal assume a Gerencia com outros 8 gerentes de sua área. Sendo cada um deles responsável por 3 supervisores gerais. Cabe a Neal a averiguação dos programas de proteção que serão utilizados pela empresa.

Obs: O esquema da empresa é que um funcionario assume a liderança de 3 subordinados.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos