O fórum mudou para http://lobisomemrpg.forumeiros.com/
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Chepi Nuna - Cício Ecoante - Uktena, Philodox

Ir para baixo

Chepi Nuna - Cício Ecoante - Uktena, Philodox Empty Chepi Nuna - Cício Ecoante - Uktena, Philodox

Mensagem  Convidado Seg 17 Dez 2012 - 22:03

Nome do Personagem: Chepi Nuna
Nome Garou: Cício Ecoante
Nome do Jogador: Brayan

Raça: Hominídeo
Augúrio: Philodox - Meia Lua
Tribo: Uktena
Conceito: Porta-voz

Natureza: Diretor
Comportamento: Juiz


Características
Idade: 24
Nacionalidade: Canadense
Cabelos: Negros
Raça: Nativo-americano (Cree)
Olhos: Castanhos
Sexo: Masculino


.......................Altura:........................................... Peso:
Hominídeo:.......1,51m........................................... 60 kg
Glabro:.............1,66m.......................................... . 95 kg
Crinos:.............2,40 m........................................... 330kg
Hispo:.............. 1,60 m............................................... 330 kg
Lupus:.............0,50m............................................. 30kg

Atributos (7-5-3)

Atributos - Físicos (5)

- Força: 2
- Destreza: 3
- Vigor: 3

Atributos - Sociais (3)

- Carisma: 3
- Manipulação: 1
- Aparência: 2

Atributos - Mentais (7)

- Percepção: 3
- Inteligência: 4 [Lógica Criativa]
- Raciocínio: 3

Habilidades (13-9-5)

Habilidades - Talentos (13)

Prontidão: 2
Esporte: 2
Briga: 1
Esquiva: 1
Empatia: 3
Expressão: 2
Intimidação: 1 (Vantagem de Tribo - 1)
Instinto Primitivo: 1
Manha:
Lábia: 1

Habilidades – Perícias (9)

Emp. c/Animais: 1
Ofícios:
Condução:
Etiqueta:
Armas Fogo:
Armas Brancas: 1
Liderança: 3
Performance:
Furtividade: 1
Sobrevivência: 3

Habilidades - Conhecimentos (5)

Computador:
Enigmas:
Investigação: 2
Direito: 2 (4PB)
Lingüística:
Medicina:
Ocultismo: 3 (Vantagem de Tribo - 1)
Política:
Ritos: 1
Ciências:


Antecedentes (5 pontos)
Totem – 4
Parente - 1 + 1 (1PB) = 2
Raça Pura – 3 (3PB)


Parentes:
Nina Abonanzier - 23 anos, ambientalista, mora em Vancouver. Foi ela que me apresentou à cidade de uma forma geral, já que eu tinha pouco contato com a civilização.

Anna - 60 anos, mãe da tribo, mora nas proximidades de Mt. Richardson. É uma espécie de mãe sábia da tribo, todos a escutam e contam tudo a ela.

Catori Doli - 20 anos, caçador da tribo, mora nas proximidades de Mt. Richardson. Quando a tribo passa por uma crise de alimento, ele é um dos encarregados de ir até a civilização e negociar alimento ou outras coisas. Foi ele que me apresentou a Nina.

Rudolf Abonanzier - 40 anos, comerciante, mora em Vancouver. Tio de Nina. Quando preciso de um lugar pra ficar na cidade, comida ou mesmo transporte, eu posso contar com ele.

Harry Spear - 30 anos, escritor e estudioso do ocultismo e parente Uktena, mora em Vancouver. Ele é um conhecedor de muitas coisas do ocultismo e meu principal ajudante quando quero descobrir algo "obscuro".

Dons:

- Tribo: Mortalha (1)
- Raça: Mestre do Fogo (1)
- Augúrio: Respeito do Ancião (1)



Manobra Especial
Spoiler:

FÚRIA: 3 + 1 (1PB) = 4
GNOSE: 1 + 2 (4PB) = 3
FORÇA DE VONTADE: 3 + 3 (3PB) = 6
POSTO: 1


RENOME
- Glória Permanente:
- Honra Permanente: 3
- Sabedoria Permanente:


Vantagem de tribo:
Segredos Ocultos

Os Uktenas começam o jogo com 1 Ponto adicional em Inteligência ou 2 na forma que o jogador quiser nas seguintes Habilidades: Intimidação, Furtividade, Ocultismo. Esses pontos não podem ser perdidos de nenhuma maneira e esse Atributo e essas Habilidades citados podem ser aumentadas naturalmente até o nível 6 em vez de 5.

Fraqueza Tribal:
Curiosidade

Os Uktena são quase que patologicamente compelidos a descobrir qualquer mistério apresentado a eles; o Totem deles é um espírito de segredos e conhecimentos ocultos e eles sentem uma forte compulsão em trazer mais conhecimentos para o Uktena. Quando um Uktena descobre que alguém sabe algo que ele não sabe, ele torna-se distraído até que tome o segredo para si. O Narrador pode impor várias penalidades ao personagem até que ele descubra o tal segredo. Exemplos incluem problemas de concentração (+1 de dificuldade nos testes de Força de Vontade), um temperamento explosivo (-1 de dificuldade para entrar em frenesi) ou uma disposição grosseira (+1 de dificuldade nos testes Sociais). Entretanto, quando um Uktena descobrir a verdade por trás de um segredo, principalmente de uma maneira genial, ele pode ganhar um ponto temporário de Sabedoria ou recuperar um ponto de Força de Vontade (a cargo do Narrador).

Qualidades / Defeitos
Canal Natural (Qualidade: 3 pontos)
Spoiler:

Status entre Tribos Humanas (Qualidade: 2 pontos) – Porta-voz da tribo.
Spoiler:

Bom Senso (Qualidade: 1 ponto)
Spoiler:

Transformação Forçada (Defeito: 1 ponto) – Álcool força a mudança para Glabro.
Spoiler:

Baixa Estatura (Defeito: 1 ponto)
Spoiler:

Transformação Amaldiçoada (Defeito: 5 pontos) – Trancafiado.
Spoiler:

Equipamento e Bem Possuídos:
Calça, Jaqueta e Sandálias (couro), Camisa Branca (tecido), Lenço (usado em volta na cabeça), Faca da Tribo Indígena, Colar de Ossos (passado de geração em geração na minha família).

Prelúdio/Historia:

Meu nome é Chepi Nuna. Minha origem é indígena. Nasci em uma tribo Cree nativa do Canadá, e morávamos nas proximidades do Mt. Richardson Provincial Park. Mesmo com a expansão da civilização, nós conseguíamos viver em paz e isolados dela. Vivíamos no interior de uma floresta, e conseguíamos sobreviver da caça, pesca e do plantio. Eu era um dos jovens mais promissores da tribo, um exímio caçador, mas também um ótimo porta-voz. Minha destreza só não se igualava a minha inteligência e meu bom senso, e isso me destacava entre os outros, me fazendo ser mais respeitado. Nossa tribo era pacífica, mas nossas crenças e costumes eram muito fortes, e por algumas vezes já tínhamos nos encontrado com criaturas sombrias e místicas.

Conforme as noites se passavam, eu começava a perceber que eu tinha alguma coisa diferente dos outros da minha tribo. Minha primeira mudança aconteceu quando caçava na floresta (muitas vezes a função de porta-voz não era suficiente), talvez a frustação de não conseguir capturar aquela presa tenha contribuído. Quando me dei pro si, estava debruçado sobre aquele alce coberto de sangue. Não demorou muito para outros como eu virem a minha procura. Por um tempo, relutei em acreditar no que eles, e até outros membros da minha tribo que tinham conhecimento do que estava acontecendo (Parentes), me diziam, mas depois suas palavras começaram a fazer sentido. Após aceitar minha origem, fui levado para outra tribo, mas agora me sentia bem mais “encaixado”. Os Uktena se tornaram minha nova família, e foi lá onde fui instruído nos dons, leis e tradições Garou, além dos mistérios e coisas que o mundo sobrenatural oculta. Com o meu conhecimento anterior, repassado a mim pelos xamãs de minha tribo, foi fácil me familiarizar com muitas coisas, inclusive com a minha capacidade de atravessar a Película. Mesmo com a minha “normal” transição para o mundo Garou, meu rito de passagem me deixou sequelas para a vida. Por alguns dias, durante essa fase de teste, fiquei trancafiado em uma caverna minúscula, sem água e nem comida, desde então minha habilidade de me transformar em lugares assim ficou deturpada.

Apesar da minha mudança de vida, não cortei vínculos com minha antiga tribo, onde sou extremamente respeitado. Faço dela meu protetorado, e é essa uma das coisas pelas quais luto a cada dia. Ainda mantenho contato direto com vários Parentes lá, ajudando-os e sendo ajudado. Sou um buscador de conhecimento, e adepto da justiça e dos meios mais simples, mas sei me tornar uma fera quando preciso, além do mais, é isso que eu sou.


Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos