O fórum mudou para http://lobisomemrpg.forumeiros.com/
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fury in Rio-Terra Nova

5 participantes

Ir para baixo

Fury in Rio-Terra Nova Empty Fury in Rio-Terra Nova

Mensagem  josé victor Sex 17 maio 2013 - 6:31

Piece of Hell

Na década de 70 a situação não era tão ruim, o Rio de janeiro contava apenas com o Caern da Força Verde, um Caern compartilhado pelos filhos de gaia mesmo assim não avia uma grande perturbação que o caern não conseguisse combater, os filhos de gaia estavam ali há muito tempo tentando impedir a total aniquilação da mata atlântica, já os poucos roedores chegaram depois com o crescimento das atividades do caern já que o caern era um caern de Cura, espíritos como da Onça-pintada, arara-azul e outros eram raros e despertou o interesse dos uktenas.


O tempo se passou e as lutas ficaram mais difíceis, os garous não se mantinham próximo à cidade na época não avia motivos o suficiente para se aproximar mais da cidade, eles preferiam se manter um pouco longe afastado dos reinos da Wevear, apenas os roedores que apareciam de vez em quando para dar noticias sobre as perturbações das cidades, Taubaté era o lugar onde o Caern ficava na época nada mais que uma grande floresta, porem no passar dos tempos. Mais e mais os humanos se aproximaram, os Garous decidirão não tomar ação, visto que os humanos não iriam sair das praias para explorar a floresta densa.


No arrastar do tempo. Nos anos de 1996 os andarilhos afirmavam que a recente empresa de petróleo que chegara ao Brasil iria causar bastante estrago se não fosse impedida logo os filhos de gaia não deram muita importância aos andarilhos, afinal eles tinham mais com que se preocupar, a mata atlântica estava sendo aniquilada, não avia tempo para pensar em assuntos de suspeitas de futuras ameaças, do reino da Wevear.
Daí os andarilhos partiram em direção a cidade onde nove meses depois estabeleceram um Caern. Em um luxuoso hotel dentro da cidade, eles foram bastante “Amigáveis” e concederam aos roedores o um abrigo para que eles ficassem por perto.


Porem as forças de gaia pareciam ter abandonado o local, o fedor pútrido da Wyrm não diminuía, a cada um maldito, Fomor, derrotado dois apareciam no lugar. Há um ano os boatos dos roedores diziam sobre um velho mal tão velho quando as historias bíblicas avia acordado, sombras de um medo antigo voltava a assombrar no por do sol, os espíritos relatavam varias vezes a decadência para a Wyrm de espíritos da terra, água e ar. algumas regiões da floresta, foram corrompidas, garous novatos na cidade desapareciam em menos de 1 ciclo de lua, foi ate descoberto algo perturbador suspeitas de algum culto da Wyrm, ligado a empresa Endron. Sobre um começo do fim dos tempos aqui na cidade.


Toda via eles acabaram fuçados fundos de mais no baú da Wyrm. Cadáveres, Espirais, Fomores e outras Aberrações da Wyrm, tudo em uma cidade só, encontrado no mesmo grupo, na mesma região com o mesmo propósito.
CAÇAR E MATAR GAROUS



Visão
Filhos de Gaia


Bons eram os tempos que ficávamos em solo abraçado por gaia, e não tínhamos que caminhar sobre os solos da Weaver, bons eram os tempos que não éramos caçados.Pois que nenhum outro Caern sinta! o que nos sentimos, o medo simplesmente, o medo o saber que “NOS” os caçadores estamos sendo caçados, que nossas cabeças estão a premio que tudo, agora é nada, que nossos inimigos sabem mais sobre nos do que nos sobre eles, que no final de cada dia, termos medo de fechar nossos olhos, para sempre...
De toda vez que nos damos às costas, sentirmos o medo e a sensação que algo esta nos observando, e que quando olhamos para um canto escuro só conseguirmos pensar que algo esta ali nos vendo, nos desejando o mau, nos esperando para jantar, nos mirando e preparando para atirar, isto é o que nos sentimos por isto peço ajuda a todos os caerns que possam nos ajudar, pois falta pouco para alguns garous aqui abraçarem o Harano.
Envio esta mensagem para todos os Caerns que tenham com eles o unicórnio com tutor.
Assim fala:
Uivo da Guerra, Filho de Gaia, Lupino, Galliard, Ancião da seita da força verde.



19/02/2008



Visão
Roedores de Ossos

Esse lugar já foi legal um dia, era muito bom poder deitar em qualquer lugar da rua pá dormir, podíamos ir pá tudo quanto era lugar, era um bom lugar pá se viver uma vidinha boa e calma, ate os Malditos empresários chegarem, antes nos enfrentávamos, 1 ou 2 fomores por dia, e íamos pra casa feliz, mais hoje... Está foda, agora nos combatemos 1 ou 2 a cada hora!!!.
É um saco, alem do mais, os filhas da puta dos sangue-sugas estão infestando nossas moradas e cada vez mais espirais negras vem nos tentar com corrupção alguns de nos já foram enterrados, nem mesmo nossos parentes pode ficar na rua que ate a porra da policia vem baixando o k7, nos últimos tempos a coisa ficou muito mais seria, a boatos de algum sangue suga-poderoso na cidade que não esta gostando da nossa estadia, e outros sussurram nos becos que tem certos estrangeiros novos na cidade que portão facas e objetos de prata, os andarilhos pedem para tomarmos cuidado e evitarmos sairmos muito nas ruas, estamos tentando, mais lutar no campo de batalha da Wyrm não esta fácil, se algum dia isto foi uma cidade dos humanos, a Wyrm já os corrompeu.
primo, traga todos que puder, não podemos perder este lugar, não é algo que o pai e a mãe rato gostaria!! demorar muito...
AJENTE MORRE



Pula telhados, Ragabash, Foster. Roedor de ossos, hominídeo.
04/04/2008



Andarilhos do Asfalto

aviso.

Juiz-da-Weaver, as coisas ficaram bem mais densa na região as páreas nas ruas informam um crescimento do numero se Vampiros na região, por certos motivos que eles não podem realmente confirmar...Ou eles sabem de alguma coisa e estão mentindo para nos, ou não sabem nada mesmo?
Eu não sei, e não vou me dar ao luxo de confiar tanto neles, alem deste problema às espiras começaram a ficar BEM mais ativos na região, os fomores cada vez mais esquisitos estão surgindo, e a policia esta cada vez mais sem cima de nos, parece que o prefeito finalmente esta nos acochando, não estamos mais conseguindo conter a O’Tolley’s, e menos ainda a Endron, precisamos de ajuda, tudo aqui esta uma bagunça tudo aqui esta contra nos, suspeitamos ate do surgimento de algum tipo de culto novo, nos contando com os do mês passado, é a 3º vez que encontramos um corpo crucificado, de cabeça para baixo perto de nosso Prédio, eles sabem mais sobre nos, do que nos deles,
Pagamos muito por uma informação dos roedores,.Eles dizem que eram uns grupos de pessoas de preto, com velas encapuzadas e totalmente devotas a algum demônio Satânico, porem nada aparece nos vídeos das câmeras, e o pior desta vez UMA CRIANÇA foi usada, estou achando que é coisa seria que vem ai,os amigos de nossos amigos somem todos os dias, precisamos de ajuda, nossos recursos estão acabando,e nossa coragem também, os garous aqui são poucos e precisamos de mais alguns, pelo menos alguém que possa ficar de vigia em quanto os garous de posto maior vão para missões em campo.Juiz-da-Weaver por favor nos ajude!!

Tiro Firme,Andarilho do Asfalto, Atron,Hominídeo,Lua-cheia. Da seita da Maquina da Vitória
20/06/2008


Isto é tudo que a nação garou diria a vocês se caso perguntei a algum Galliard, tudo a cima é contado por 3 tribos diferentes independende de sua tribo você ouvio de alguma dessas.
josé victor
josé victor
Roedores de Ossos
Roedores de Ossos

Mensagens : 124
Data de inscrição : 09/10/2012
Idade : 27
Localização : curado 3

http://doidos21@hotmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

Fury in Rio-Terra Nova Empty Re: Fury in Rio-Terra Nova

Mensagem  josé victor Qui 23 maio 2013 - 10:43

R. Henrique

Alex caminhava ao de volta a sua casa, ele estava na floresta perto de sua casa, tinha acabado de se alimentar era quase 14:00 horas e agora ele voltava a sua casa, ele acordara a não muito tempo e não avia sinais de assunto de Gaia para ele cuidar,a poucos dias desde seu ultimo feito sobrenatural ele apenas descansava seus poucos ferimentos que avia sofrido, mas Gaia Cuida de seus filhos e logo manda seus sinais de Tarefa a cumprir, ele percebe que seu companheiro Leonard Fencer o procurava, sua cara é um polco apressada, e ele esta com 2 Grandes malas na mão, e vem a estar na frente de sua casa.
Ele falava no telefone, quando vê que Alex se aproxima ele desliga o telefone e diz:
Alex, uff em fim te achei! Temos problemas cara, fomos convocados.
bem na verdade eu fui, perguntaram se eu teria mais alguém disposto e resolvi dizer seu nome, e pelo jeito você vai também, Arrume suas malas cara, Estamos indo ao Brasil


Zayrus

Enquanto dormia tranquilamente, na Seita que ele esta, Letho, descansa da ultima madrugada. Que avia trabalhado em eliminar alguns Dançarinos que rondavam a região, quando percebe esta sendo acordado por um Garou de posto Superior, um jovem que ele conhecia de vista do Caern,um um lobo Cria de Ferin, ele rosna com intenção de acordar-lo, ele chega bem perto e fala quando Letho começa a abir os olhos.

Letho Silver Moon,(ele abaixa a cabeça, um sinal de respeito e de saldamento, lobo depois volta a olhar para Letho) de pé agora, os anciões querem te ver, pelo jeito a hora de provar seu sangue chegou, eles vão pedir algo grande a você, se der sorte talvez seja a respeito do pedido de ajuda das seitas da America do Sul, vamos, levante logo, que os anciões querem mesmo te ver e eles querem logo.


Passolargo

A mas ou menos 4 atras Meses Ronny Romeiro saiu de Vancouver, depois que ouve um incidente,e ele resolveu não ariscar mas, o ultimo incidente com seu caçador botou muita gente em risco inclusive Alba. Mas uma vez ele tenta despistar o caçador, ele procura mas uma vez, um lugar no mapa onde seu caçador não iria acha-lo, seu mentor Mansin avisa ele sobre uma terra nova onde não á muitos dos relatos dos Garous e que esta precisando de ajuda, seria um bom lugar para começar, ele aponta no mapa um Litoral na America do Sul.
Ronny ficou um polco nervoso no começo porem, ele sabia que fazendo isso ele estaria protegendo Alba. Logo Mansin o Tranquiliza dizendo que se for mais tranquilo na America do sul, Alba logo chegara lá , afinal, Vancouver esta ficando cheia demais e já a muito tempo deixou de ser segura, talvez com a ajuda de Ronny os rumores de que o local onde eles se dirigem, acabam, e a America do sul pode se tornar um Paraíso.
Mansin também fala que, não á com oque se preocupar e que logo Alba e Ronny poderiam se reencontrar, passam 2 dias ate ele decidir aceitar o conselho de Mansin, ele se despede de Alba, arruma suas coisas, avisa a seus amigo para onde esta indo e parte em uma boa e longa jornada.
Para aproveitar bem a viagem como qualquer peregrino e por falta de um polco de Grana Mansin e Ronny resolvem fazer uma Longa caminhada, que resultou em uma divertida jornada. Ficaria melhor se seus amigos estivessem aqui mais indefinitivamente, esta, chega perto de ser a melhor viagem da sua vida.

4 Meses esta viagem durou, e finalmente eles chegaram ao estado do Rio de Janeiro.
Ronny e Mansin agora estão em uma estrada do que parece ser uma rodovia federal, o clima, as pessoas e esse lugar é bem diferente de todos os outros lugares, diria que é um pais diferente dos outros, em todos os aspectos, 1 dia de caminhada e agora são 11:00 da manha e eles começam a ver o céu manchando por uma mancha escura, um polco de poluição, diferente das fotos que eles sempre viram.

Mansin-estamos perto....posso sentir, veja Ronny, finalmente chegamos, apesar de ser bem diferente do que eu imaginei, parece que chegamos um polco tarde para aproveitarmos a beleza do lugar.
Ambos estão no acostamento da estrada, e agora seu caminho si divide em 2, a uma placa no meio de um Bifurcamento.
(Bem vindo a Cidade do Rio de Janeiro <= Bem vindo a Cidade de Diamante Negro )
(Welcome to City in Rio de Janeiro Welcome to City in Diamante Negro => )


onde você quer ir primeiro ? á um Caern que fica a caminho desta cidade, Diamante negro, soube que é um Caern dos filhos de Gaia foi de lá que o pedido de ajuda veio quer ir ver, como esta a situação ?



Tony.Zefs

em uma Tarde de Agosto, são 14:32 quando Neal esta em sua casa assistindo TV, enquanto come um belo prato de Macarronada, ele descansa em suas ferias e a mais de 2 dias ele tem em sua rotina, um tédio sem fim, enquanto ele come ele recebe uma ligação de um amigo de seu avó, solicitando que ele o encontro no Aeroporto o mais rápido possível.
logo em seguida enquanto ele se arruma, ele recebe uma ligação de Katherine, perguntando se o amigo de Rodolf, já avia ligado para ele, com uma pequena conversa ela pede para que ele se apresse e traga tudo que for possível


vamos viajar, e vai ser agora!.
Você deve se encontrar comigo aqui no Aeroporto, você tem 1 horas para vim ate aqui,eu te explico mais aqui, e Neal, é para trazer tudo mesmo
.


Narração Fala Ação

Pensamentos Citar off


Última edição por josé victor em Sex 24 maio 2013 - 9:47, editado 2 vez(es)
josé victor
josé victor
Roedores de Ossos
Roedores de Ossos

Mensagens : 124
Data de inscrição : 09/10/2012
Idade : 27
Localização : curado 3

http://doidos21@hotmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

Fury in Rio-Terra Nova Empty Re: Fury in Rio-Terra Nova

Mensagem  Zayrus Qui 23 maio 2013 - 16:55

O descanso da noite era necessário, os Malditos que havia combatido a pouco me faziam estar revigorado com minha causa, mas eu ainda era feito de carne e precisava dar algum descanso à meu corpo. A noite de sono era tranquila, dormia assustadoramente bem em épocas de tensão, ao menos quando eu podia estar sobre a ação, mas um imprevisto ocorre e sou acordado inesperadamente: "Letho Silver Moon, de pé agora, os anciões querem te ver, pelo jeito a hora de provar seu sangue chegou, eles vão pedir algo grande a você, se der sorte talvez seja a respeito do pedido de ajuda das seitas da America do Sul, vamos, levante logo, que os anciões querem mesmo te ver e eles querem logo." Ainda estava com a visão embaçada, olhava ainda tentando me dispertar para o Irmão que me acordava: *Oque?... Mas... Que estranho.*

Sentava a beira da cama, passava as mãos no rosto e em seguida as juntava a frente da boca, via que aquilo era mais que um sonho, e a possibilidade de estar em uma nova missão me revigora. Levanto tentando arrumar algo decente para vestir, já estava com uma camiseta regata e uma bermuda jeans, não eram roupas adequadas para se dormir mas eu não ligava muito para isso, antes de partir digo: -Espere depois da porta por um minuto, irei me aprontar e seguimos para lá.- Visto após a saída dele uma calça jeans e calço um cuturno, passo as mãos no cabelo instintivamente e então sigo em direção da porta, para então ir de encontro aos que desejavam falar comigo: *Esses boatos sobre a América do Sul falam de coisas estranhas... Mas... Eu nem se quer falo nenhuma das línguas usados por lá? Acho que a questão não é essa. Seja oque for, que venham as fileiras da Wyrm, Luna mostrará suas garras!*
Zayrus
Zayrus
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Mensagens : 250
Data de inscrição : 05/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Fury in Rio-Terra Nova Empty Re: Fury in Rio-Terra Nova

Mensagem  The Grand Wizard [Passo] Sex 24 maio 2013 - 20:20

Fiquei em Vancouver, um lugar que em teoria não foi feito para Peregrinos Silenciosos e ao mesmo tempo foi feito. Várias pessoas de várias culturas ao longo da face de Gaia, todos naquela cidade grande e ao mesmo tempo não tão grande. Alguns meses de paz por lá, nesse caso, PAZ significa que o humano não estava por lá, caçando eu e Alba. Matei uma cacetada de vampiros mais de uma vez, enfrentei Malditos, e outros inimigos. Mas agora precisava de novos ares, ao menos por um tempinho até o caçador tomar no cu.
Mansin também conhecido como Anúbis do Ébano, um bom mentor apesar de toda sua severidade, indica para mim um lugar bem ao sul do mundo, litoral do Brasil. Ao ouvir isso, sorrio pensando.
Então, uma chance de praticar meu espanhol, dançar um samba e encher a cara! Dessa vez, sei que será uma verdadeira viagem distante. Já percorri os EUA várias vezes, já cruzei o Canadá ao menos uma vez. Mas nunca fui para outro continente. Isso deixa eu ansioso. Mas um Peregrino Silencioso digno ao menos visita três continentes diferentes ao longo da vida. Ao menos três continentes. Depois disso, que tal um pouco da boa comida da Etiópia?
Ainda sim, demoro um tempo para sair em viagem. Não gosto da historia de deixar Alba para trás. Por muitos anos viajamos juntos, eu, ela e o resto da companhia. Depois apenas eu e ela. Alba não gosta de ficar longe de mim, é um tormento encantador. Por fim, arrumo meus parcos pertences. O que não posso levar, deixo com Fergus, um Parente dos Fianna que já tinha me ajudado antes. Deixo Alba nas mãos dos bons Garou da Seita do Urso Pardo, dou adeus para alguns dos Parentes e Garou que conheci no oeste do Canadá, e parto. Odeio despedidas. Adoro viajar.
Anúbis do Ébano vem comigo, uma pequena surpresa. Sua matilha parece não vir, o que é estranho. Mas passar um longo tempo de viagem com Mansin assim será uma oportunidade para aprender muito com esse desgraçado durão. Já tinha melhorado em muito o uso das armas afiadas, como o machado que conquistei. Antes, nem sabia segurar essa arma antiga, agora já estou entre alguns dos melhores do mundo no uso de machados, ao menos na minha própria opinião. Mansin ainda é melhor. Sem dúvida alguma.
Cruzamos México e o restante da América Central, no Panamá, demos um jeitinho para cruzar seu canal furtivamente, seguimos pelas selvas que lá existiam, e cruzamos por um tempo parte da preciosa e verde Amazônia. Durante todo esse tempo, meu espanhol bastou junto com o inglês para conversar. Mansin decidiu levar eu pela costa brasileira, seguimos pelo norte do país até o nordeste, um lugar não tão diferente do que vi no México, ao mesmo tempo totalmente diferente. Não entendia porcaria nenhuma do que era falado por lá, por isso nessa parte da viagem preferi correr, seguir rápido, já que não teria oportunidade de conversar. Foi uma longa viagem, algo que poucos humanos ousariam fazer sem estarem muito bem equipados. Quando ficava mais cansado, eu ia para forma Glabro. Uma ou outra vez, nós dois corríamos na forma Lupina. Cruzamos diversas paisagens, o que fez meu apreço por Gaia ser recobrado. Entendi que o mundo é muito grande, ao mesmo tempo pequeno. Quatro meses de viagem, e logo chegamos ao estado do Rio de Janeiro, onde sua capital é a cidade que leva o mesmo nome.
Nessa reta final, seguimos andando pelas estradas principais, sem tentar pegar carona, pelo que bem vi, o pessoal desse país tem horror a caroneiros. Chegando perto da cidade, vemos nuvens de grande poluição. Parece que todo o país roda apenas de carro e caminhão. Poucos ou nenhuns trens, apenas no norte vimos barcos realmente servindo como transporte.
Esse pessoal não sabe como viajar. Só carros, ônibus, caminhões e motos. Sem trens, navios e outros meios. Respirando o ar da Wyrm, sentados nos monstros da Weaver.
Mansin fala comigo, enquanto eu noto as placas. Eu digo lentamente para ele, em inglês. - Muitos carros e outros veículos que soltam fumaça da Wyrm, esse pessoal não sabe como viajar? Até no Canadá as coisas eram melhores. Nos EUA, apesar do enorme amor aos carros e gasolina, eu via muitos trens, metrôs e outros meios de locomoção melhores. Fazem 18 anos de idade e são obrigados a comprarem algum carro que solta fumaça negra? - Respira aquele ar, então dou uma tossida e digo, dessa vez com uma voz mais alegre. - Bem vindo a Cidade do Rio de Janeiro. Até eu sei o que significa essa placa. Vamos seguir então? Para tal cidade onde você desejou vir? Deixamos Amazônia para trás, agora parece que resta apenas essa cidade pela frente. - Então lembro que o pedido de ajuda veio de um Caern dos Filhos de Gaia, após essa viagem eu penso que mereço alguma hospitalidade desses Garou. - Mas o Caern que deveríamos ir é nessa outra cidade. Então, vamos para ela logo? Pelo mundo físico mesmo, assim será melhor, não?
The Grand Wizard [Passo]
The Grand Wizard [Passo]
Admin
Admin

Mensagens : 1886
Data de inscrição : 24/12/2010
Idade : 33
Localização : Pra lá de Além Paraiba

https://lobisomemoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Fury in Rio-Terra Nova Empty Re: Fury in Rio-Terra Nova

Mensagem  Tony.Zefs Sex 24 maio 2013 - 22:49

O tedio toma conta da minha rotina... só dois dias se passaram das minhas ferias, e sinto falta dos afazeres... Até mesmo Vancouver parece cochilar e guardar forças...
”Nem na TV passa algo de bom...”

O meu celular toca, vejo que é um antigo companheiro de meu avô e atendo.

”O que seria ? Provavelmente investigar alguém... Vai ser bom pra passar o tempo...”

Converso rapidamente com ele, que me pede para encontra-lo no aeroporto rapidamente.

Me levanto para tomar um banho e me arrumar, quando estou trocando de roupa, meu celular toca novamente, desta vez é Katherine. Estranho a ligação, ela me pergunta sobre a ligação do amigo de meu Avô e logo continua a falar.

vamos viajar, e vai ser agora!.
Você deve se encontrar comigo aqui no Aeroporto, você tem 1 horas para vim ate aqui,eu te explico mais aqui, e Neal, é para trazer tudo mesmo.

Vendo que ela esta realmente ansiosa, termino rapidamente de juntar as coisas, pego apenas o estritamente necessário, como computadores, pertences pessoais, óculos, celulares, passaporte e algumas roupas que pego tanto para lugar frio como para lugar quente, etc.

”Não sei para onde vamos... Vou pegar algo que possar estar preparado para tudo, qualquer coisa compro o resto no local.”

Procuro pelo celular a melhor rota, menos transito e menos limites de velocidade, e me dirijo ao Aeroporto.

Ao chegar, ligo para Katherine e o amigo de meu avô.
Tony.Zefs
Tony.Zefs
Moderador
Moderador

Mensagens : 540
Data de inscrição : 25/09/2012
Idade : 35
Localização : Casa

Ir para o topo Ir para baixo

Fury in Rio-Terra Nova Empty Re: Fury in Rio-Terra Nova

Mensagem  R. Henrique Ter 28 maio 2013 - 22:33

Estou em casa, saciado da volta a caça. Havia dormido um pouco, Gaia parecia não precisar me minhas garras por hora, dando-me tempo para curar as feridas das ultimas missões.
Mas um guerreiro tem que estar pronto sempre, pois logo vejo Leonard pela janela e sei que quando ele vem fazer uma visita surpresa quer dizer problemas.

”Otimo... Leonard aparecendo assim... É coisa grande!”

Vou até a porta para recepciona-lo, assim que abro a porta percebo que ele está com duas malas grandes, a sua expressão é de quem quer resolver logo o assunto, ele fala com alguem no celular e quando nota que o estou aguardando ele se despede e guarda o celular no bolso e fala comigo rapidamente.

Alex, uff em fim te achei! Temos problemas cara, fomos convocados.
bem na verdade eu fui, perguntaram se eu teria mais alguém disposto e resolvi dizer seu nome, e pelo jeito você vai também, Arrume suas malas cara, Estamos indo ao Brasil

A principio fico meio sem notar o que eu ouvi, afinal não é todo dia que aparece alguem na sua porta falando que você está indo viajar para um pais totalmente diferente.

”Brasil... O que diabos eu vou fazer no Brasil. Ouvi rumores que as coisas estão se complicando lá. mas não achei que seria de minha alçada.

Falo pra Leonard entrar.

”Obrigado pelo convite! Ouvi rumores que as coisas estão complicadas! Só preciso fazer uma ligação antes. E já vou arrumar as coisas. Aguarde um pouco!

Deixo-o na sala e vou para o meu quarto, de lá ligo pra Xavier e explico que estou indo fazer uma missão e vou precisar que ele me cubra. Arrumo a minha mala, lembrando de pegar meus documentos de oficial do exercito, pode ser útil em ocasiões devido a porte de armas e entrada em locais seguros. Junto o máximo de armamento que estou no momento, não pude me preparar com antecedência então pego apenas as minhas pistolas e minhas facas, tenho um bom numero de balas já a disposição. Sendo um Cria impuro não sou muito voltado a pertences, apenas tendo roupas básicas a quais junto em uma massa e coloca na mala. Assim que arrumo a mala por completo, levando praticamente tudo o que tenho, pois são poucas coisas. Arrumo rapidamente a casa afim de ter para onde voltar quando a missão acabar. Pego a mochila e a mala e vou ao encontro de Leonard.

[color=red]”Tudo pronto e bom... Você paga!”[color]
R. Henrique
R. Henrique
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Mensagens : 61
Data de inscrição : 16/12/2012
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Fury in Rio-Terra Nova Empty Re: Fury in Rio-Terra Nova

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos