O fórum mudou para http://lobisomemrpg.forumeiros.com/
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sobre Homens e Lobos

+3
LeoPrata
Veu Cinza
Alexyus
7 participantes

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Sobre Homens e Lobos - Página 2 Empty Re: Sobre Homens e Lobos

Mensagem  Alexyus Qua 17 Jul 2013 - 10:15

Klauss, Joe, JJ, Gabriela

Malcolm respondeu para JJ:

- Não confio em nenhum dos locais para servir de contato: Tome meu cartão, se precisar falar comigo, aí constam meus dois telefones. Investigue tudo que puder, mas não confie demais em ninguém, estão todos muito satisfeitos em Devine por ter uma empresa grande gerando empregos.
Alexyus
Alexyus
Presas de Prata
Presas de Prata

Mensagens : 1783
Data de inscrição : 14/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre Homens e Lobos - Página 2 Empty Re: Sobre Homens e Lobos

Mensagem  R. Henrique Qui 18 Jul 2013 - 21:23

Vou dar uma olhada por lá, tem algo que eu possa usar por lá ?
R. Henrique
R. Henrique
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Mensagens : 61
Data de inscrição : 16/12/2012
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre Homens e Lobos - Página 2 Empty Re: Sobre Homens e Lobos

Mensagem  Natalie Sáb 20 Jul 2013 - 23:39

Gabriela pousou uma mão sobre o ombro de JJ e disse:

- A gente consegue! Eu te ajudo!
Natalie
Natalie
Filhos de Gaia
Filhos de Gaia

Mensagens : 792
Data de inscrição : 15/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre Homens e Lobos - Página 2 Empty Re: Sobre Homens e Lobos

Mensagem  Klauss Krugger Sex 26 Jul 2013 - 11:58

*Klauss sorri após a iniciativa de J.J. e Gabriela.*

Klauss -- Ótimo, vão se preparando para nossa partida, irei atrás de Foco, creio que preciso lembrar a ele qual é a hierarquia Garou e que não se ofende quem não se conhece... fiquem tranquilos... *Klauss sorri ironicamente*... não o matarei... ainda.

*Klauss força a película para ter acesso a umbra e ao encontrar Joe, independente se ele estiver meditando Klauss o interpelará, a não ser que ele esteja falando com um espirito, nesse caso ira esperar ele acabar de se comunicar e ver o que descobriu sobre o território dos Garras.*

(Tenho que me manter calmo, afinal ele é de minha matilha.)

Klauss -- Olha Foco, não sei como são os costumes em sua terra, mas a partir do momento em que passamos a fazer parte de uma matilha, nossos atos impensados podem recair sobre os demais membros da matilha, além de que não vi necessidade nenhuma em você gastar seus poderes para fazer aquelas borboletas, há meu ver você gastou seus poderes levianamente, por ser um Portador da Luz você deveria ser o mais sensato entre nós e no entanto está aqui o Cria de Fenris Ahroun o lembrando disso... felizmente Malcon aparentemente não quis colocar seu posto na história, mais se ele fosse um adren ou atro todos nós estaríamos seriamente encrencados por sua causa, com os Garras Vermelhas pode não ser dessa forma, além de que vou contar e muito com você para dialogar com eles... entendido? Espero sinceramente que não precisemos ter essa conversa novamente.

*Klauss sai da umbra e vai arrumar sua coisas para a partida
Klauss Krugger
Klauss Krugger
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Mensagens : 2494
Data de inscrição : 18/04/2011
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre Homens e Lobos - Página 2 Empty Re: Sobre Homens e Lobos

Mensagem  Veu Cinza Qui 1 Ago 2013 - 21:44

Klauss se não fosse estas borboletas ou eu ou Malcom nao estariamos vivos , nao pense que nao sei o que faço nao me venha falar de sensatez, mas se voce veio ate aqui falar comigo e nao da frente dos outros demonstra que es digno do meu respeito e admiração

saio da umbra junto com ele
Veu Cinza
Veu Cinza
Portadores da Luz Interior
Portadores da Luz Interior

Mensagens : 233
Data de inscrição : 12/09/2012
Idade : 42
Localização : sao paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre Homens e Lobos - Página 2 Empty Re: Sobre Homens e Lobos

Mensagem  Alexyus Sáb 3 Ago 2013 - 19:31

Klauss, Joe, JJ e Gabriela

JJ e Gabriela esperaram que Klass trouxesse Véu de volta para arrumarem tudo.

À exceção de JJ, os outros garous e a parente eram verdadeiramente falidos, mal tendo dinheiro para uma próxima refeição. Coube a JJ alugar um carro para irem até Devine, onde ele e Gabriela ficariam, enquanto Klauss e Véu prosseguiriam a pé até os limites do caern dos Garras Vermelhas. A viagem levou pouco mais de duas horas.

A cidade de Devine era pequena, mas relativamente populosa para a localização tão ao norte, já perto das grandes geleiras. Havia carros, semáforos, pequenos hotéis, algumas lojas, bares e, à distância, um novo parque industrial, ainda em expansão.

Spoiler:

No horizonte norte, o monte Gibb dominava a paisagem.

Spoiler:


Última edição por Alexyus em Sáb 3 Ago 2013 - 19:43, editado 1 vez(es)
Alexyus
Alexyus
Presas de Prata
Presas de Prata

Mensagens : 1783
Data de inscrição : 14/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre Homens e Lobos - Página 2 Empty Re: Sobre Homens e Lobos

Mensagem  Alexyus Sáb 3 Ago 2013 - 19:36

ALEX

- Sinto muito, cara, como eu disse, são meras suspeitas, e os militares não se incomodaram muito com isso. Te contei tudo que eu sabia, mas acho bom tom cuidado quando for lá.
Alexyus
Alexyus
Presas de Prata
Presas de Prata

Mensagens : 1783
Data de inscrição : 14/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre Homens e Lobos - Página 2 Empty Re: Sobre Homens e Lobos

Mensagem  Alexyus Sáb 3 Ago 2013 - 19:43

NEAL

A pesquisa de Neal apontou que uma pequena madeireira fôra comprada recentemente, somando suas atividades à uma já estabelecida mineradora. Após abrirem capital na Bolsa de Valores, as ações valorizaram sobremaneira, de modo que o patrimônio dela acabou multiplicado em pouco tempo. Recentemente, eles tinham ganhado uma concessão para exploração de recursos naturais nos arredores de Devine, sem que houvesse estudos complementares sobre o impacto na região.

Ao invadir os bancos de dados da empresa, Neal começou a fuçar na burocracia da firma, notando que grandes investimentos tinham sido feitos no parque industrial de Devine. Alguns termos técnicos passaram incompreendidos pela vistoria de Neal, de modo que, fosse qual fosse a atividade que eles estavam fazendo ali, estava tudo muito bem arrumado. Se era uma fachada ou burocracia corporativa, era difícil dizer.
Alexyus
Alexyus
Presas de Prata
Presas de Prata

Mensagens : 1783
Data de inscrição : 14/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre Homens e Lobos - Página 2 Empty Re: Sobre Homens e Lobos

Mensagem  Klauss Krugger Seg 5 Ago 2013 - 12:56

*Após sair da umbra acompanhado pro Foco sobre a Crise, Klauss vai direto até J.J. *

Klauss -- Pois bem, vou levar meu equipamento de Camping e junto com Joe, faremos um acampamento provisório para mantermos as aparências, creio que nossos celulares não funcionarão na montanha, por isso preciso que você arranje pra nós um par de Walkie talkie para longas distâncias e também 2 aparelhos de GPS, para poder informar a você a Gabriela nossa localização, bem como a localização do Caern assim que o encontrarmos.


(Tempo de Viagem)

*Chegando a cidade e antes de se separarem.*

Klauss -- Vamos sincronizar os rádios, assim que montarmos o acampamento passamos as coordenadas para vocês, por raz~es obvias deixaremos o equipamento elebronico escondido no acampamento, boa sorte a vocês dois e cuidem-se.
Klauss Krugger
Klauss Krugger
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Mensagens : 2494
Data de inscrição : 18/04/2011
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre Homens e Lobos - Página 2 Empty Re: Sobre Homens e Lobos

Mensagem  LeoPrata Seg 5 Ago 2013 - 15:18

JJ acha precipitada a partida sem antes um encontro para tratar de como serão as ações da matilha tanto com os Garras, quanto na cidade de Devine. 

Klauss, sem querer ser chato mais quando chegarmos na cidade é melhor reunir a matilha, pode ser em um hotel. É melhor discutirmos algumas questões antes de começarmos a agir. Quanto ao seu pedido de equipamento, não vamos estar tão afastados de Vancouver para a cobertura de rádio ser precária. Vou tentar arrumar aparelhos telefônicos que tenham rádio (tipo Nextel), alguns já tem o serviço de GPS e com isso reduz o que teremos que carregar.

JJ faz uma pausa breve e volta a falar...

Vamos em carros separados, vou alugá-los com motorista e procurar um hotel na internet. Nos encontraremos lá antes de começarmos a agir. Farei reservas em quartos para dois em andares diferentes, assim não vão suspeitar que nos conhecemos, saíremos com diferença de 40 minutos de um para outro daqui de Vancouver. Temos que ser cautelosos, em especial quando o serviço é passado por um Lorde das Sombras.

A ideia de JJ é chegar sem alarde em Devine, carros e quartos separados e em andares diferentes. Sem ligação um com o outro são a chave para uma entrada discreta. Os telefones (rádios Nextel) JJ tentará arrumar no Caern Teia da Web, com algum parente integrante da polícia de Vancouver. Depois irá procurar um hotel de nível mediano (3 estrelas) em Devine e fará as reservas, dará o dinheiro de uma das reservas para Klauss e a outra que estará em seu nome pagará com cartão de crédito. O aluguel de carro e motorista irá ver também pela internet e pagará ambos em seu nome de forma parcelada no cartão (metade/metade).

Off: Acabei voltando um pouco a cena do Klauss que já estava desejando boa sorte e indo para a missão em si. 

Off2: JJ estará levando suas armas dedicadas, além de roupas, cartões de crédito/débito e identidade, sendo que os últimos itens irá procurar deixar no cofre do hotel quando sair em missão.

Descrição Ação Fala Pensamento Off 
LeoPrata
LeoPrata
Admin
Admin

Mensagens : 1329
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 44
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre Homens e Lobos - Página 2 Empty Re: Sobre Homens e Lobos

Mensagem  Natalie Ter 6 Ago 2013 - 8:45

Gabriela ouviu as instruções de JJ e dise:

- Eu não sei dirigir. Você quer que eu pegue um táxi?
Natalie
Natalie
Filhos de Gaia
Filhos de Gaia

Mensagens : 792
Data de inscrição : 15/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre Homens e Lobos - Página 2 Empty Re: Sobre Homens e Lobos

Mensagem  LeoPrata Ter 6 Ago 2013 - 15:00

JJ esfregou os olhos e fez um sinal negativo com a cabeça e de forma pausada respondeu à Gabriela...

Não é para ninguém pegar táxi e eu disse que ia alugar os carros e motoristas para nos levar até Devine. Preciso que você tenha mais foco e atenção Gabi, você é parente e ninguém melhor do que você para conseguir informações sem chamar atenção. 

Depois de uma pausa JJ resume o que tem primeiramente em mente...

Tem uma empresa querendo explorar as terras perto de onde os Garras Vermelhas vivem certo? Não sabemos os "reais motivos" que levaram os executivos a se interessarem pelo lugar? Pode ser uma infeliz coincidência ou ter dedo da Wyrm na história, mais o fato é que precisamos de olhos e ouvidos atentos dentro desta empresa e aí que você entra Gabriela. Vou ligar para uns amigos da empresa em que trabalho e ver se algum tem contatos de quem pode criar um currículo falso para você poder entrar de recepcionistas nesta tal Lumber Inc. Em Devine antes de sairmos em missão seria oportuno nos reunir para colocar estas pequenas estratégias em prática.

Off: Não tenho contatos, mais o personagem trabalha em uma empresa de segurança e conhece alguns membros (parentes) que são policiais em Vancouver (eles trabalham no Caern Teia da Web).


Descrição Ação Fala Pensamento Off
LeoPrata
LeoPrata
Admin
Admin

Mensagens : 1329
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 44
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre Homens e Lobos - Página 2 Empty Re: Sobre Homens e Lobos

Mensagem  Klauss Krugger Ter 6 Ago 2013 - 19:55

*Klauss sorri após os comentários de J.J.*

Klauss -- Realmente você está certo Tiro, também acredito que o Camaleão não ia gostar nem um pouco de sairmos para uma empreitada sem analisarmos bem nossas opções.

*Após as opções dadas por J.J.*

Klauss -- Concordo com você, além do mais digo que será bem interessante você e Gabriela pegarem quartos S-E-P-A-R-A-D-O-S, também assim evitaremos ainda mais atrair a atenção para nós...

*Klauss não consegue evitar de mostrar uma ponta de ciumes por ter que ir para a floresta com Foco deixando Gabriela e J.J. trabalhando juntos, embora saiba que é o melhor para ambos, pois ela teria mais sucesso na cidade além de que assim ficaria afastada dos Garras.*

Klauss -- Mas ainda assim levarei meu equipamento de camping e montarei acampamento fora do território dos Garras, até porque não vamos poder levar os equipamentos eletrônicos no território deles, pois a principio essa nossa primeira incursão é apenas para reconhecimento de território e para levantar mais informações.
Klauss Krugger
Klauss Krugger
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Mensagens : 2494
Data de inscrição : 18/04/2011
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre Homens e Lobos - Página 2 Empty Re: Sobre Homens e Lobos

Mensagem  LeoPrata Ter 6 Ago 2013 - 20:27

JJ fica feliz de sua voz de Beta da matilha ser ouvida e não consegue deixar de lado seu augúrio Ragabash ao ouvir o pedido quase que desesperado de Klauss para JJ e Gabriela não ficarem no mesmo quarto...

Calma Alfa, o seu quinhão está garantido, estamos " a trabalho" lembra (voz sarcástica e sorriso mais sarcástico ainda). Prometo solenemente dormir no sofá enquanto nossa nobre e intrépida Gabi fica com a cama e o quarto todo para ela. É só não reclamar se ver um Crinos pela sala, afinal, quando eu tomo uns tragos não consigo controlar a mudança para forma de batalha. Do resto é só trabalho, sem distração.

O quanto antes JJ tentará providenciar tudo para que nada corra com atraso. Se tiver uma oportunidade, JJ ainda fala somente para Klauss ouvir...

Uma outra hora financio uma viagem romântica para vocês até um belo resort ensolarado no Nordeste do Brasil.

Já pensou...Matilha sendo perpetuada.

Descrição Ação Fala Pensamento Off
LeoPrata
LeoPrata
Admin
Admin

Mensagens : 1329
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 44
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre Homens e Lobos - Página 2 Empty Re: Sobre Homens e Lobos

Mensagem  Veu Cinza Ter 6 Ago 2013 - 20:45

joe prepara algumas coisas, geralmente os equipamentos dedicados que estao na bolsa ligada a seu espirito , os quais ele ja possui, tentar obter com o pouco de $ que lhe resta pedra de fogoe pquenas coisa tipo  canivete, binoculo de sgunda mao, etc..

Quando estiver com klauss ele supoe , quase perguntando, ao alfa:


_Klauss depois que montarmos a barraca, o que voce pretende fazer?
eu estava pensando se poderíamos a noite, ou eu ou voce, sairmos em lupus para dar uma sondada, mas se voce tiver outra coisa em mente, ... bom eu assim que terminarmos darei uma observada pela umbra sem alardear, com os espiritos locais, uma vez que els ficam me rodeando poso me aproveitar da curiosidade deles pra fazer uma social, estou com um pressentimento estranho em relação aos garras, mas vendo que voce e mais controlado de que seus conterrâneos isso me alivia, e nao me leve a mal mas, tem mais uma coisa que eu quero te dizer, sobre a senhorita Gabriela.
-Calma não estou interessado nela eu estou preste s a me casar, de boa, é que há algo nela estranho , ela furta a atenção da gente e parece nao faze-lo por mal, a minha preocupação reside no fato de se os nosso oponentes percebam a sua atenção a ela a usem como moeda de barganha pra te atingir.


Joe fala isso e se afasta um pouco de Klauss o suficiente pra se esquivar ou atacar caso o cria tente algo estupido
-Como eu disse , entrarei como um lobo na umbra
Veu Cinza
Veu Cinza
Portadores da Luz Interior
Portadores da Luz Interior

Mensagens : 233
Data de inscrição : 12/09/2012
Idade : 42
Localização : sao paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre Homens e Lobos - Página 2 Empty Re: Sobre Homens e Lobos

Mensagem  Natalie Qua 7 Ago 2013 - 16:22

Gabriela ouviu a bronca de JJ e pensou em como seria trabalhar na recepção daquele lugar. Seu pensamento voou enquanto os garous continuavam a falar até que ela ouviu qualquer coisa sobre o Brasil:

- Brasil? Mas Devine não fica no norte do Canadá?
Natalie
Natalie
Filhos de Gaia
Filhos de Gaia

Mensagens : 792
Data de inscrição : 15/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre Homens e Lobos - Página 2 Empty Re: Sobre Homens e Lobos

Mensagem  LeoPrata Qua 7 Ago 2013 - 18:52

JJ olhou para Gabi e só teve um pensamento...

Ela deve ter inspirado a autora do Harry Potter a criar a personagem Luna, nunca vi alguém tão desligada.

Vamos nos preparar para ir à Devine. Me comunico com todos quando acertar nosso transporte e o hotel onde ficaremos.

Começo a achar que vai sobrar tudo para mim, desse jeito dela avoado se falarem alguma coisa vai ser o mesmo que nada.

Descrição Ação Fala Pensamento Off 
LeoPrata
LeoPrata
Admin
Admin

Mensagens : 1329
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 44
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre Homens e Lobos - Página 2 Empty Re: Sobre Homens e Lobos

Mensagem  Klauss Krugger Qua 7 Ago 2013 - 18:58

LeoPrata escreveu:J.J. -- Calma Alfa, o seu quinhão está garantido, estamos " a trabalho" lembra (voz sarcástica e sorriso mais sarcástico ainda). Prometo solenemente dormir no sofá enquanto nossa nobre e intrépida Gabi fica com a cama e o quarto todo para ela. É só não reclamar se ver um Crinos pela sala, afinal, quando eu tomo uns tragos não consigo controlar a mudança para forma de batalha. Do resto é só trabalho, sem distração.

*Klauss encara J.J. e quando ia responder o ragabash.*

LeoPrata escreveu:J.J. Uma outra hora financio uma viagem romântica para vocês até um belo resort ensolarado no Nordeste do Brasil.

*Klauss mal consegue esconder a irritação/vergonha pela situação até que...*

Natalie escreveu:Gabriela -- - Brasil? Mas Devine não fica no norte do Canadá?

*Klauss não pode conter o sorriso após o comentário da parente e lhe entrega uma Glock 22.*

Klauss -- Sei que você não sabe atirar, mas você deve se lembrar da arma, quando a tiramos de uma parente ressentida no caso dos Dançarinos da Pele, a arma ainda possui 5 balas de prata nela, creio que ela vai ser mais útil para você do que para mim. Acima de tudo cuide-se!

(Ainda bem que de vez em quando ela desliga, pois alguns comentários realmente ela não precisaria ouvir.)



Véu Cinza escreveu:
Foco Sobre a Crise _Klauss depois que montarmos a barraca, o que voce pretende fazer?
eu estava pensando se poderíamos a noite, ou eu ou voce, sairmos em lupus para dar uma sondada, mas se voce tiver outra coisa em mente, ... bom eu assim que terminarmos darei uma observada pela umbra sem alardear, com os espiritos locais, uma vez que els ficam me rodeando poso me aproveitar da curiosidade deles pra fazer uma social, estou com um pressentimento estranho em relação aos garras, mas vendo que voce e mais controlado de que seus conterrâneos isso me alivia, e nao me leve a mal mas, tem mais uma coisa que eu quero te dizer, sobre a senhorita Gabriela.
-Calma não estou interessado nela eu estou preste s a me casar, de boa, é que há algo nela estranho , ela furta a atenção da gente e parece nao faze-lo por mal, a minha preocupação reside no fato de se os nosso oponentes percebam a sua atenção a ela a usem como moeda de barganha pra te atingir.

*Klauss sorri aliviado pela mudança do rumo da conversa e fecha o semblante quando Foco volta a falar em Gabriela.*

Klauss -- Realmente Joe, meu plano é justamente esse, durante o dia vou procurar a trilha dos Garras e nesse tempo você verifica o mundo espiritual , estando calmo e eu encontrando a trilha deles, faremos uma visita amistosa e não ofereceremos ajuda com os problemas humanos a não ser que eles peçam. Quanto a segunda pergunta sua Foco, que Gaia tenha piedade de quem resolver usa-la para me atingir, pois nesse caso, não vou conter minha fúria.

*Klauss olha todos os membros da matilha.*

Klauss -- Estrategia traçada, assim que conseguirmos contato preferencialmente pacifico com os Garras ligaremos para relatar nosso progresso e ver o que vocês conseguiram na cidade, e em caso de emergência, recuem e procurem nos encontrar o mais rápido possível.
Klauss Krugger
Klauss Krugger
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Mensagens : 2494
Data de inscrição : 18/04/2011
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre Homens e Lobos - Página 2 Empty Re: Sobre Homens e Lobos

Mensagem  R. Henrique Qui 8 Ago 2013 - 11:59

Agradeço as informações, e vou me preparar para ir ao local. Junto alguns equipamentos do exercito que possa usar em uma mata (Cantil, bussola, mapa, etc).

Sigo de moto até o melhor local para poder adentrar a mata, procuro me encaminhar aos locais onde ocorreram os ataques.
R. Henrique
R. Henrique
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Mensagens : 61
Data de inscrição : 16/12/2012
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre Homens e Lobos - Página 2 Empty Re: Sobre Homens e Lobos

Mensagem  Alexyus Sex 16 Ago 2013 - 17:16

ALEX

Alex reuniu todo o material de sobrevivência que dispunha e começou a longa viagem até os arredores do Monte Gibb.

Spoiler:

O Monte Gibb era de uma fauna e flora luxuriante, praticamente intocada pela presença humana.

Alex não sabia exatamente onde tinham ocorrido os ataques, mas decidiu acampar e depois procurar alguma trilha por onde humanos pudessem ter se aproximado e provocado os lobos.

Alexyus
Alexyus
Presas de Prata
Presas de Prata

Mensagens : 1783
Data de inscrição : 14/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre Homens e Lobos - Página 2 Empty Re: Sobre Homens e Lobos

Mensagem  Alexyus Sex 16 Ago 2013 - 17:20

KLAUSS & JOE

Klauss e Joe foram de carro até perto do Monte Gibb, evitando entrar em Devine.

A vida selvagem ao redor da montanha estava bastante preservada, quase intocada pela exploração humana, embora uma nesga de desmatamento na direção do oeste parecesse estar crescendo recentemente.

Spoiler:

Embora tivessem vindo separados, Klauss e Joe não tiveram dificuldade de se encontrar para colocar em prática sua parte no plano: achar a entrada do caern dos Garras Vermelhas.
Alexyus
Alexyus
Presas de Prata
Presas de Prata

Mensagens : 1783
Data de inscrição : 14/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre Homens e Lobos - Página 2 Empty Re: Sobre Homens e Lobos

Mensagem  Alexyus Sex 16 Ago 2013 - 17:31

GABRIELA

Assim como JJ previra, não foi difícil achar um emprego para Gabriela na Lumber Inc.; a firma estava num local isolado e contratava muita mão de obra, mesmo sem nenhuma experiência como no caso de Andaluz.

Assim que desembarcou na entrada de Devine, um rapaz muito estranho com roupas de nerd dos anos 80 aproximou-se:

Spoiler:

- Gabriela Andaluz? Igualzinha a foto que enviou no currículo. Oi, quer dizer, oi! Eu sou, meu nome é Ned Norton. Sou da Lumber Inc.. Vima judar a, tipo, instalar você e também mostrar a fábrica e onde você vai trabalhar, entende?
Alexyus
Alexyus
Presas de Prata
Presas de Prata

Mensagens : 1783
Data de inscrição : 14/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre Homens e Lobos - Página 2 Empty Re: Sobre Homens e Lobos

Mensagem  Alexyus Sex 16 Ago 2013 - 17:38

JJ

JJ chegou a Devine e foi conferir sua reserva na Pensão Arkham, o único lugar digno de ser chamado de hospedaria naquela pequena cidade.

O estabelecimento era tocado pelo casal Wayne e selina Arkham, dois simpáticos velhinhos que tinham muita energia e rapidez mental.

Spoiler:

Assim que JJ chegou, eles o receberam calorosamente, ordenando a um dos rapazes empregados que levassem a bagagem dele ao quarto. Perguntaram se tinha feito boa viagem, informaram-lhe os horários das refeições e os serviços disponíveis, bem como os valores. Não fizeram nenhuma pergunta pessoal, o que deixou JJ bem confortável.

Agora que estava instalado, JJ podia começar a investigar o que rolava naquela cidade.
Alexyus
Alexyus
Presas de Prata
Presas de Prata

Mensagens : 1783
Data de inscrição : 14/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre Homens e Lobos - Página 2 Empty Re: Sobre Homens e Lobos

Mensagem  Tony.Zefs Dom 18 Ago 2013 - 22:56

Após investigar na internet sobre as empresas, vejo que a madeireira conseguio expandir em muito a atividade na região. Observando o banco de dados e as informações contidas, vejo que de longe não vou poder fazer muita coisa, pois as coisas estão muito bem amarradas...

Procuro inserir meu nome como um dos funcionarios da madeireira e um local para me instalar proximo da mesma. Após verificar essas coisas, me encaminho ao local.
Tony.Zefs
Tony.Zefs
Moderador
Moderador

Mensagens : 540
Data de inscrição : 25/09/2012
Idade : 35
Localização : Casa

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre Homens e Lobos - Página 2 Empty Re: Sobre Homens e Lobos

Mensagem  Veu Cinza Seg 19 Ago 2013 - 11:00

Joe, assim que chega e vê klauss, sorri aliviado, pois pode ajuda-lo a montar a s barracas e ir logo para a umbra na qual se sente muito mais a vontade do que fora dela

-Olá, klauss! vamos montar as barracas então, hum ou tem alguma mudança nos planos?

Após a resposta do alfa Joe poe o dedo na boca ergue-o ate a altura dos ombros fecha os olhos concentra-se por pouco  e recita sussurrando um pequeno mantra dedicado a criação e construção:

-On maharadshigavata on detti onai koko dji on
-On maharadshigavata on detti onai koko dji on
On maharadshigavata on detti onai koko dji on


Feito isso ele começa a montar a barraca junto com o cria

Após ele se ira observar melhor ao seu redor e depois de constatar que não tem algo, ou alguém a tellurian os observando assumira a forma lupina e entrara na umbra, onde com cautela analisará os espiritos que o rodeiam e conversará sobre assuntos diversos até ter a atenção e confiança necessária para pescar informações sobre o local, e descobrir informações para auxiliar na missão
Veu Cinza
Veu Cinza
Portadores da Luz Interior
Portadores da Luz Interior

Mensagens : 233
Data de inscrição : 12/09/2012
Idade : 42
Localização : sao paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre Homens e Lobos - Página 2 Empty Re: Sobre Homens e Lobos

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos