O fórum mudou para http://lobisomemrpg.forumeiros.com/
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mistério em Montreal

+5
LeoPrata
Edson F.
Soldado-Lobisomem
kausBR
Klauss Krugger
9 participantes

Página 1 de 6 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

Mistério em Montreal Empty Mistério em Montreal

Mensagem  Klauss Krugger Sex 20 Set 2013 - 12:58

Montreal é a maior cidade da província canadense de Quebec, a segunda mais populosa do Canadá, e também a segunda mais populosa cidade francófona do mundo. É também uma região administrativa do Quebec. Situa-se na ilha homônima do Rio São Lourenço, sendo um dos principais centros industriais, comerciais e culturais da América do Norte.


Mistério em Montreal Downtown-montreal


Em uma zona remota do  Parque Jean Drapeau, oculto simplesmente pela mata da região encontra-se o Caern do Alce (nível 3), pertencente a tribo Fianna, pois trata-se de uma outra face do Cervo, totem da tribo. O Parque foi criado pela influencia da tribo junto ao governo canadense em 1967 para a Feira Mundial e continua de pé até os dias de hoje.
O Caern foi fundando pelo ahroun Fúria da Prata que Ressoa na Noite, exímio klaivaskar, sacrificou sua vida para a fundação do caern e sua Grand Klaive continua até hoje cravada nos restos petrificados de uma antiga sequoia, os problemas do caern tem apenas aumentado devido ao grande número de vampiros que infestam Montreal.


Mistério em Montreal Parque-jean-drapeau-7



A vida no caern corria de forma normal, matilhas de cliaths programando incursões ao centro da cidade para combater os sanguessugas em seu território, algumas matilhas tem um relativo sucesso, mas na mesma proporção que destroem um sanguessuga outros 3 são criados, os anciões buscam uma maneira de descobrir quem são os cabeças da organização vampírica da cidade até o momento sem sucesso.

Mas nos últimos dias os membros do caern deixaram de ser vistos agindo na cidade, um incursão recente feito por uma matilha até a zona do caern descobriu que tudo desapareceu, Caern, Espiritos, tudo sumiu, da Grand Klaive que representava o centro físico do caern restou apenas os restos fossilizados da sequoia.



Klauss Krugger
Klauss Krugger
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Mensagens : 2494
Data de inscrição : 18/04/2011
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

Mistério em Montreal Empty Re: Mistério em Montreal

Mensagem  Klauss Krugger Ter 1 Out 2013 - 14:29

Fenris o Caçador
*Uma noite de trabalho normal na boate WolfNeon, sem muitos problemas. Nick seguia com seu trabalho rotineiro, até que seu celular vibra em seu bolso, discretamente Nick o apanha e ao ver o nome de Matthew Passaporte Gasto, inconscientemente sorri, fazia algumas semanas que não recebia noticias de seus amigos Andarilhos.*

Matthew -- Fala Nick, quanto tempo meu velho, vá preparando um lugar pros seus amigos que dentro de alguns dias estaremos em Vancouver, estamos em Montreal no Caern do Alce, tem uma festa dos fianna está noite e vamos...

*O celular de Matthew fica mudo, Nick tenta ligar para o amigo mais algumas vezes sem sucesso. Apesar de ter ficado com a pulga atrás da orelha, Nick precisava terminar seu horário na boate. Na manhã seguinte Nick dirige-se ao Caern Fortaleza Urbana, Hans Waltz Espírito de Lobo está reunido com mais alguns Crias, Nick se aproxima e os demais Fenris abrem espaço para que ele se junte a conversa.*

Hans -- Nosso contato com o caern do Alce em Montreal não se reportou no dia de hoje, e todas as tentativas de comunicação com o caern não tiveram sucesso, preciso de um voluntários para irem até Montreal e investigar o que está acontecendo.
Klauss Krugger
Klauss Krugger
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Mensagens : 2494
Data de inscrição : 18/04/2011
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

Mistério em Montreal Empty Re: Mistério em Montreal

Mensagem  Klauss Krugger Ter 1 Out 2013 - 14:31

Alma Isolada

*Amanda chega com seu Grupo Multribal a Montreal, recentemente haviam recebido um pedido de ajuda de uma Roedor de Ossos falando a respeito de seres monstruosos andando durante a noite próximo a seu território, e como os fianna, tribo dominante na cidade, não perderiam tempo atendendo um pedido de uma roedor, os Médicos de Campo resolveram tomar partido, logo chegando a Montreal , Amanda foi encarregada de alugar um local na cidade para servir de ponto estratégico da matilha. O restante da matilha foi até o caern do Alce para recolher informações. Porém está visita aos fianna já fazem dois dias.*
Klauss Krugger
Klauss Krugger
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Mensagens : 2494
Data de inscrição : 18/04/2011
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

Mistério em Montreal Empty Re: Mistério em Montreal

Mensagem  Klauss Krugger Ter 1 Out 2013 - 14:31

Vento Norte
*Logo após sua chegada e ser oficialmente aceito no Caern do Urso Pardo, Amun lhe deixa para trás para se ambientar ao caern e segue rumo a Montreal, onde visitaria um antigo amigo de tribo prometendo retornar em dois dias, porém os dois passam e Amun não retorna, Vento Norte continua tranqüilo pois sabe da experiência de seu mentor. Até que Equilibrio das Estações procura por Vento Norte.

Equilibrio das Estações – Serei direto meu caro, o caern que seu mentor visitava sofreu algum tipo de ataque, e Amun está desaparecido, junto com os demais membros do caern, creio que desejas ir a sua procura. Tem a nossa aprovação, e se possível mantenha-nos informados a esse respeito.

*Equilibrio das Estações dá as costas a Vento Noturno.*
Klauss Krugger
Klauss Krugger
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Mensagens : 2494
Data de inscrição : 18/04/2011
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

Mistério em Montreal Empty Vento Norte

Mensagem  kausBR Ter 1 Out 2013 - 18:01

*Isso não é bom, meu pai é um grande Arauto, nunca o vi tendo dificuldades! Esta não é a primeira vez que fico sem meu pai, mas com certeza é a primeira vez que o problema não sou eu  * Mantendo um tom respeitoso, porem preocupado falo com Equilíbrio das Estações:

-- Sim, Grande ancião rumarei para Montreal mas, desculpe-me pela ignorância, poderia me ceder informações sobre este Caern? Se não me engano é quase a mesma distância que percorri para chegar aqui, certo? mas quanto a mantê-los informados só será possível em meu retorno, portanto talvez quando eu voltar trarei palavras sombrias a todos ou glorias para os contos de nossa nação. Estando, eu indo com autorização do conselho de anciões seria possível utilizar a ponte de lua para acelerar minha viagem, talvez até o Caern do Central Park?

Após o ancião se pronunciar Ahmose pega suas parcas posses e ruma até seu destino pelo caminho que lhe foi designado por Equilíbrio das Estações.

--X--X--X--X--X--X--X--X--X--X--X--X--X--X--X--X--X--X--X--X--X--X--X--X--X--X--X--X--X--X--X--X--X--X--X--X--X--
kausBR
kausBR
Peregrinos Silenciosos
Peregrinos Silenciosos

Mensagens : 319
Data de inscrição : 23/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Mistério em Montreal Empty Re: Mistério em Montreal

Mensagem  Soldado-Lobisomem Ter 1 Out 2013 - 20:35

Alma Isolada:
Pensando no que nos espera em Montreal e com descaso dos Fiannas em ajudar um próximo, afinal os Roedores de Ossos podem ser os menores entre as tribos mas seres da Wyrm eles não são, quando eles vão aprender que se teus semelhantes te abandonam, os mesmos vão recorrer a outros lugares para saciarem suas almas.
Como diz o provérbio, “a alma farta desperdiça os manjares, mas a faminta até o amargo se torna doce”.

Procurando a principio um lugar reservado, um setor residencial próximos de Igrejas para não levantar suspeitas.
Este lugar deve servir por enquanto, qualquer coisa eu arrumo as malas.
Esperei sem respostas dois dias seguidos, foi então que telefonei para o Edgar Canção de Ninar, Aliel Ferrão de vespa, entre outros, mas sem sucesso, foi então que resolvi agir pessoalmente.
-Estaria o meu amado entre os desaparecidos? Mas primeiro vou procurar a pobre roedora ela pediu primeiro.
Soldado-Lobisomem
Soldado-Lobisomem
Filhos de Gaia
Filhos de Gaia

Mensagens : 97
Data de inscrição : 29/12/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Mistério em Montreal Empty Re: Mistério em Montreal

Mensagem  Edson F. Sex 4 Out 2013 - 12:51

Mais um dia de trabalho, e lá está Nick, fazendo seu trabalho de segurança, na boate de seu amigo Sung. Assim que seu celular toca ele o pega, vê que é Matthew, ele sorri, isso a alegra faz tempo que não tem notícias de seu velho amigo, foi Matthew quem o ajudou na sua primeira transformação, e desde então são ótimos amigos.
Matthew -- Fala Nick, quanto tempo meu velho, vá preparando um lugar pros seus amigos que dentro de alguns dias estaremos em Vancouver, estamos em Montreal no Caern do Alce, tem uma festa dos fianna está noite e vamos...
O celular fica mudo, Nick ficou curioso para saber o que seu amigo falaria a seguir, tenta ligar novamente, mas sem sucesso. Não importa, de qualquer modo precisa terminar seu serviço.
No dia seguinte Nick vai até o Caern Fortaleza Urbana, Espírito de Lobo está fazendo uma reunião com alguns Crias, outra coisa que o anima e muito, muitos Crias juntos só pode significar ação pela frente.

Nosso contato com o caern do Alce em Montreal não se reportou no dia de hoje, e todas as tentativas de comunicação com o caern não tiveram sucesso, preciso de um voluntários para irem até Montreal e investigar o que está acontecendo.
Caern do Alce, é onde Matthew estava noite passada. quando a comunicação foi cortada.

- Eu me candidato a ir, tenho um amigo lá, ontem estava falando com ele quando a ligação caiu, e não consegui mais fazer contato. Então quero participar da investigação.

Mais uma vez Nick se lembrou da vez que foi até a Umbra Profunda, desde esse dia ele mudou, se fosse fraco poderia está mais cuidadoso, mas medroso, mas não, está mais confiante, se sente mais forte e disposto para enfrentar qualquer coisa.
Edson F.
Edson F.
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Mensagens : 1013
Data de inscrição : 08/07/2012
Idade : 33
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Mistério em Montreal Empty Re: Mistério em Montreal

Mensagem  Klauss Krugger Sex 4 Out 2013 - 15:15

Vento Norte

Equilíbrio das Estações -- Vamos envia-lo ao Fortaleza Urbana, uma dos poderes do Dragão é poder viajar grandes distâncias, mas para isso será necessário algum sacrificio, quando chegar lá entregue isto ao mestre de rituais.

*Equilíbrio das Estações arremessa um pequeno saco de tecido, pelo peso e barulho que faz quando Vento Norte o segurou aparentemente contém algumas moedas.*

Equilíbrio das Estações -- Já lhe antecipo que você será o único não Cria de Fenris dentro do caern, portando tudo o que fizer e disser será unicamente de sua responsabilidade. Boa sorte em sua jornada.

*O mestre dos rituais se aproxima de Vento Norte e abre uma ponte de lua para o Fortaleza Urbana. Ao atravessa-la Vento Norte vê que o chão é feito por uma única rocha e há vários garou treinando nesse enorme pátio, ele mal sai da ponte da lua e imediatamente é cercado por vários crinos o encarando.*

????? -- Identifique-se.
Klauss Krugger
Klauss Krugger
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Mensagens : 2494
Data de inscrição : 18/04/2011
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

Mistério em Montreal Empty Re: Mistério em Montreal

Mensagem  Klauss Krugger Sex 4 Out 2013 - 15:32

Alma Isolada

*Alma resolve iniciar as investigações antes mesmo do retorno de sua matilha então pega um táxi e se desloca rumo ao Monte Royal. O parque de Monte Royal possui uma área de mais de 200 hectares, e é uma das principais atrações turísticas da cidade. Parte do parque é mais urbanizada com bancos e trilhas com calçadas para caminhadas e corridas. Ao entrar no parque Alma logo vê algumas placas falando sobre as áreas de floresta e oferecendo cursos sobre educação e conservação ambiental, assim como atividades recreativas para os frequentadores, todas as atividades oferecidas pelo Grupo Amigos da Montanha.*

*Amanda anda pelas trilhas e acaba esquecendo um pouco de seus problemas, o ar fresco da montanha e o contato com a Wyld a renova. Até que perdida em pensamentos uma senhora maltrapilha empurrando um carrinho de supermercado chega até ela.*

???????? -- Pra quem diz que vai ajudar vocês demoram pra caralho viu... ainda bem que sempre soube me esconder muito bem.
Klauss Krugger
Klauss Krugger
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Mensagens : 2494
Data de inscrição : 18/04/2011
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

Mistério em Montreal Empty Re: Mistério em Montreal

Mensagem  Klauss Krugger Sex 4 Out 2013 - 15:37

Fenris

*Nick acabará de oferecer para ir até Montreal quando uma algazarra no meio do campo de treinamento quebra a atenção de todos, vários garou correm assumindo a forma Crinos para deter o invasor, Espírito de Lobo por sua vez caminha tranquilamente pelo pátio e antes disso olha para Fenris e lhe diz.*

Espírito de Lobo -- Seu companheiro de viajem chegou.

* De onde Nick estava ele conseguia ver um homem muito branco.*

Espirito de Lobo -- Afastem-se... Equilibrio da Estações que o enviou.


Off.: Vento e Fenris ja podem começar a interagir.
Klauss Krugger
Klauss Krugger
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Mensagens : 2494
Data de inscrição : 18/04/2011
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

Mistério em Montreal Empty Re: Mistério em Montreal

Mensagem  kausBR Sex 4 Out 2013 - 19:24

Klauss Krugger escreveu:...mal sai da ponte da lua e imediatamente é cercado por vários crinos o encarando.*

????? -- Identifique-se.
Mesmo os Crias sendo maiores que Filho de Lah, ele não tem medo e olha para quem pediu sua identificação e dizendo serenamente e pausadamente para apaziguar os ânimos:

-- Sou Orlando "Vento Norte" Johnson Ahroun Peregrino Silencioso. Venho a mando...

Klauss Krugger escreveu:Espirito de Lobo -- Afastem-se... Equilibrio da Estações que o enviou.
-- ...Sim exatamente, bem desculpe qualquer inconveniência, mas também preciso entregar este saco*levanta o saco para ser visto* para o mestre de rituais de vosso Caern, foi "Uivo-Alto", mestre de ritual de Vancouver, seita do alce, quem me disse para faze-lo como honraria ao dragão.

Vento Norte Se volta até quem sabe sobre Equilíbrio da Estações e após as devidas formalidades se volta para Fenris O Caçador e diz:

-- Temo que eu não tenha muitas informações sobre o Caern do Alce em Montreal. Mas espero que possamos trabalhar em conjunto, por Gaia.


Última edição por kausBR em Sex 4 Out 2013 - 19:35, editado 1 vez(es)
kausBR
kausBR
Peregrinos Silenciosos
Peregrinos Silenciosos

Mensagens : 319
Data de inscrição : 23/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Mistério em Montreal Empty Re: Mistério em Montreal

Mensagem  Edson F. Sex 4 Out 2013 - 19:34

Nick ficou em ponto de atacar diante do tumulto que tomou conta da reunião, mas segundo Espírito de Lobo o homem recém chegado não apresenta perigo, pelo contrario ele será o companheiro de viagem de Nick. A única pergunta que Nick faz é a Espírito de Lobo.

- Quando devemos partir? Antes tenho que passar em casa, não ando sem meu martelo.

Nick conseguiu o martelo, um fetiche, na viagem que fez até a Umbra Profunda e desde então não se separa dele, só não esperava que fosse precisar dele tão prontamente. Para o caso de não perder tempo poderia mandar alguém buscá-lo, é bem discreto, está em sua mochila no apartamento que divide com seus amigos Matthew e Rourk, mas estão quase sempre fora, então o apartamento se torna quase que seu mesmo.

O homem recém chegado logo se identifica como Orlando "Vento Norte" Johnson Ahroun Peregrino Silencioso. Nick acha bom ter como companheiro um Ahroun não suportaria outro falando a viagem inteiro ou contando histórias sem parar.

- Temo que eu não tenha muitas informações sobre o Caern do Alce em Montreal. Mas espero que possamos trabalhar em conjunto, por Gaia.
- Isso não é problema, é para isso que vamos pra lá, para descobrir o que está acontecendo. Com certeza, trabalhar em conjunto, por Gaia.
Edson F.
Edson F.
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Mensagens : 1013
Data de inscrição : 08/07/2012
Idade : 33
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Mistério em Montreal Empty Re: Mistério em Montreal

Mensagem  kausBR Sex 4 Out 2013 - 20:04

Por algum motivo Vento Norte se sente tranquilo próximo do Fenris e não é só pela confiança do aliado ser um fenris.

-- Bem, então preciso que me leve "Sorvete!" até o mestre de ritual do seu caern...Ééééé, desculpe é difícil controlar a o caos primordial em "Wyld!" mim.
kausBR
kausBR
Peregrinos Silenciosos
Peregrinos Silenciosos

Mensagens : 319
Data de inscrição : 23/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Mistério em Montreal Empty Re: Mistério em Montreal

Mensagem  Soldado-Lobisomem Sex 4 Out 2013 - 20:13

Alma Isolada:
É….. bom, vamos para outro lugar senhora.
Depois de afastar um pouco mais longe para uma conversa em particular:
-Me desculpe, a demora não foi proposital minha e sim dos “pingunços” de plantão, cá entre nós esse comentário fica só entre nós.
-Meu nome é Amanda e quero ajudar sabe me dizer exatamente o que se passa já que a senhora é testemunha do ocorrido?
Soldado-Lobisomem
Soldado-Lobisomem
Filhos de Gaia
Filhos de Gaia

Mensagens : 97
Data de inscrição : 29/12/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Mistério em Montreal Empty Re: Mistério em Montreal

Mensagem  Klauss Krugger Qua 9 Out 2013 - 13:51

Vento Norte e Fenris o Caçador

kausBR escreveu:
Vento Norte Se volta até quem sabe sobre Equilíbrio da Estações e após as devidas formalidades se volta para Fenris O Caçador
e diz:


-- Temo que eu não tenha muitas informações sobre o Caern do Alce em Montreal. Mas espero que possamos trabalhar em
conjunto, por Gaia.
*Um dos Fenris na forma crinos se aproxima com uma especie de coleira feita em prata com vários pregos de prata voltados para a parte interior numa das mãos e com um capuz na outra, ele se aproxima e de Vento Norte e sem a menor cerimonia coloca a coleira no pescoço de Vento Norte e em seguida coloca o capuz em sua cabeça e imediatamente vira os pulsos do peregrino para trás e permace o segurando.*

??????? -- Você pode estar aqui a pedido de Equilibrio das Estações, mas a segurança do Caern ainda são minha responsabilidade, e não aceitamos qualquer um no Fortaleza Urbana...

*Vento Norte ainda ouve o Fenris falar.*

Edson F. escreveu:Nick -- - Quando devemos partir? Antes tenho que passar em casa, não ando sem meu martelo.
??????? -- Não anda sem seu martelo... e o que está fazendo sem ele agora??

*Nem ligando por estar praticamente preso nem para a advertencia feita pelo Guardião do Caern a Fenris, Vento Norte continua sua conversa com seu companheiro de missão.*

kaus escreveu:
Vento Norte -- -- Temo que eu não tenha muitas informações sobre o Caern do Alce em Montreal. Mas espero que possamos trabalhar em conjunto, por Gaia.
Edson F. escreveu:Fenris -- - Isso não é problema, é para isso que vamos pra lá, para descobrir o que está acontecendo. Com certeza, trabalhar em conjunto, por Gaia.
*Espirito de lobo se aproxima.*

Espirito de Lobo -- Espero que entenda nossas medidas de segurança Vento Norte, muito poucos que não pertencem aos Crias de Fenris entram em nosso caern e como você é um recém chegado na cidade, ainda não nos provou como merecedor de tal honra.

*A seguir ele volta-se para Nick.*

Espirito de Lobo -- Já enviei um parente a sua casa para apanhar seu fetiche, mas recomendo que encontre alguem para dedica-lo misticamente a você, creio que você não quer andando com um martelo de batalha pelo centro de Montreal... Garras Mortais traga Vento Norte vamos para o centro do caern...

*A contragosto o guardião do caern leva Vento Norte para dentro do casarão, Espirito de lobo vai a frente sendo seguido por Fenris. Nick fica um pouco confuso, pois mesmo estando frequentando a Fortaleza Urbana a um bom tempo, nunca esteve no centro do caern, Espirito de Lobo chega em uma das paredes efaz um pequeno corte em sua mão a
seguir faz com que seu sangue seja absorvido por uma das pedras até que se revela uma porta ele continua andando em silencio sendo seguido pelos demais, Vento Norte, nota que eles começam a descer uma rampa eles andam por um longo tempo com o declive cada vez maior, mas ao contrário do que se imaginava o calor aumenta. até que chegam a um
plato. quando retiram o capuz de Vento Norte, Ambos os cliaths veem o centro da caverna.

*O mestre de rituais já se encontra a algum tempo no centro do caern realizando o ritual de Ponte de lua.*

Mistério em Montreal Lavalake979264i

*Alguns minutos se passam e outro garou chega até o centro do caern e entrega o martelo a Fenris e se retira em seguida, o mestre do ritual pega a bolsa com as moedas de Vento Norte, e em seguida abre-a e atira cinco moedas de ouro na lava concentra-se por alguns momentos e um portal se forma em meio a lava.*

Espirito de Lobo -- Corram pela lava.

*Os garou obedecem ao ancião e correm sobre a lava em direção ao portal, a lava não os queima e dentro de alguns passos a lava some debaixo de seus pés, surgindo um gramado e logo avistam um lago e uma enorme cúpula de arame.*

Mistério em Montreal 937870
Klauss Krugger
Klauss Krugger
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Mensagens : 2494
Data de inscrição : 18/04/2011
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

Mistério em Montreal Empty Re: Mistério em Montreal

Mensagem  Klauss Krugger Qua 9 Out 2013 - 14:00

Soldado-Lobisomem escreveu:
-Me desculpe, a demora não foi proposital minha e sim dos “pingunços” de plantão, cá entre nós esse comentário fica só entre nós.
-Meu nome é Amanda e quero ajudar sabe me dizer exatamente o que se passa já que a senhora é testemunha do ocorrido?
* A velha olha para Amanda e lhe da um grande sorriso com vários dentes faltando.*

??????? -- Venha ... venha... venha...

*A velha vai andando empurrando seu carrinho de compras... após uns 500 metros de caminhada ela para e mostra um canto do parque onde havia algumas caixas de papelão.*

????? -- eu tava ali no meu canto cuidando da minha vida... quando eles vieram correndo de lá... um deles chutou as costas do cara que fugia deles e o panaca caiu, então 7 deles pularam sobre o caido e morderam ele todinho, a gritaria foi horrivel minha fia... o engraçado foi que eles não me viram e que depois de tudo não sobrou um corpo pra contar história.
Klauss Krugger
Klauss Krugger
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Mensagens : 2494
Data de inscrição : 18/04/2011
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

Mistério em Montreal Empty Re: Mistério em Montreal

Mensagem  kausBR Qui 10 Out 2013 - 10:53

Klauss Krugger escreveu:???????  -- Você pode estar aqui a pedido de Equilibrio das Estações, mas a segurança do Caern ainda são minha responsabilidade, e não aceitamos qualquer um no Fortaleza Urbana...
*Se até os Crias de Fenris temem seus irmãos, como esperamos vencer essa guerra? E isso não me impede de contar os passos até lá, mas não sou um lua nova, esse não é meu dever.*

Klauss Krugger escreveu:Espirito de Lobo -- Espero que entenda nossas medidas de segurança Vento Norte, muito poucos que não pertencem aos Crias de Fenris entram em nosso caern e como você é um recém chegado na cidade, ainda não nos provou como merecedor de tal honra.
--Sim eu entendo, mas discordo da eficiência ”idiota” disso...Perdão não quis dizer idiota! *Por que eu não consigo me conter! *


Klauss Krugger escreveu:Espirito de Lobo -- Já enviei um parente a sua casa para apanhar seu fetiche, mas recomendo que encontre alguem para dedica-lo misticamente a você, creio que você não quer andando com um martelo de batalha pelo centro de Montreal... Garras Mortais traga Vento Norte vamos para o centro do caern...
*Assim que chegarmos a nosso destino, vou dedicar para ele o fetiche, isso é grande demais para não atrapalhar a viagem*

Klauss Krugger escreveu:*Os garou obedecem ao ancião e correm sobre a lava em direção ao portal, a lava não os queima e dentro de alguns passos a lava some debaixo de seus pés, surgindo um gramado e logo avistam um lago e uma enorme cúpula de arame.*
Vento Norte procura descobrir onde está antes de dizer algo.

Filho de Lah Toma a forma de lobo, sua transformação é rapida e graciosa, em uma batida de coração ele cruza todas as 5 formas, e procura qualquer tipo de emboscada ou sinal de alguem, enquanto fala:
-- Acho que estamos no caern de Montreal, mas nenhuma recepção, mesmo que devamos estar em cima deles.


Última edição por kausBR em Qui 10 Out 2013 - 11:40, editado 1 vez(es)
kausBR
kausBR
Peregrinos Silenciosos
Peregrinos Silenciosos

Mensagens : 319
Data de inscrição : 23/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Mistério em Montreal Empty Re: Mistério em Montreal

Mensagem  Soldado-Lobisomem Qui 10 Out 2013 - 11:10

Alma Isolada:
-Hum isso é mesmo esquisito, se ele era um de nós por que ele seria facilmente abatido por esses caras? Acho que ele estava dopado ou coisa assim.
Fui até o local verificar se havia algum vestígio que seja, qualquer coisa ali ou próxima que esteja esquecida por ali.
Voltei para a senhora depois de analisar o lugar:
-A senhora conhece mais alguém por aqui? Algum lugar onde possa se abrigar enfim outros de nós? Será melhor.
Soldado-Lobisomem
Soldado-Lobisomem
Filhos de Gaia
Filhos de Gaia

Mensagens : 97
Data de inscrição : 29/12/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Mistério em Montreal Empty Re: Mistério em Montreal

Mensagem  Edson F. Qui 10 Out 2013 - 12:03

Não anda sem seu martelo... e o que está fazendo sem ele agora??
A pergunta do século, Nick deveria está com seu martelo, só não esperava que fosse precisar dele tão prontamente.

- Não sabia que precisaria dele tão rápido.
Já enviei um parente a sua casa para apanhar seu fetiche, mas recomendo que encontre alguem para dedica-lo misticamente a você, creio que você não quer andando com um martelo de batalha pelo centro de Montreal... Garras Mortais traga Vento Norte vamos para o centro do caern...
Yes, Sir.

Nick apenas faz um leve movimento com a cabeça para indicar que entendeu, e ele realmente precisa dedicar seu martelo, ou ele poderá atrapalhar em algumas missões, principalmente quando a discrição for necessária.

Enquanto a ponte da lua estava sendo aberta alguém entrega o martelo a Nick, ele agora se sente mais confiante, mais forte. Logo depois vem a ordem

Corram pela lava.
Não é algo que Nick se agrade mas sabe que que eles não fariam nada de mal. O calor é sufocante e logo Nick avança correndo sobre a lava, ele não queima seus pés, e em fração de segundos não há mais lava, nem o calor extremo, apenas grama e mais a frente um lago. Nick ajeita sua mochila nas costas com o martelo dentro.
Acho que estamos no caern de Montreal, mas nenhuma recepção, mesmo que devamos estar em cima deles.
Nick não muda sua forma, mas fica esperto, o menor sinal e ele se transformará em Crinos, mas tudo parece calmo.

- Acho que é o Caern mesmo, foi para onde disseram que iriamos, mas parece meio calmo, não sei, vamos dar um volta. Precisamos olhar bem o local, e tentar descobrir o que aconteceu.
Edson F.
Edson F.
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Mensagens : 1013
Data de inscrição : 08/07/2012
Idade : 33
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Mistério em Montreal Empty Re: Mistério em Montreal

Mensagem  Klauss Krugger Sex 11 Out 2013 - 13:52

Soldado-Lobisomem escreveu:
Amanda --A senhora conhece mais alguém por aqui? Algum lugar onde possa se abrigar enfim outros de nós? Será melhor.

????????? -- Pois oia minha fia... o resto dos meus parceros vazaram daqui quando essas coisa começaram a aparecer, como não tenho outro lugar pra i, fiquei por aqui mesmo e essas coisa que fizeram isso tem aparecido cada vez mais.

*Enquanto fala com a velha Amanda procura por vestígios ou algumas pistas que possam lhe auxiliar.*

Alma Isolada testa
Spoiler:

*Amanda abaixa-se e verifica embaixo de algumas folhas secas e da grama, ainda é possível ver sangue coagulado onde a velha disse estar o atacado, m\s logo após a Garou levantar as folhas e o sol tocar as manchas de sangue essas liberam algum tipo de fumaça e somem no ar. Amanda lembra-se de algo parecido, quando sua matilha enfrentou um grupo de sanguessugas.*

Klauss Krugger
Klauss Krugger
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Mensagens : 2494
Data de inscrição : 18/04/2011
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

Mistério em Montreal Empty Re: Mistério em Montreal

Mensagem  Klauss Krugger Sex 11 Out 2013 - 14:10

Fenris e Vento

* Os Garou andam por onde deveria estar o caern.*

Vento Norte
Spoiler:

Fenris
Spoiler:


*Ambos andam de forma aleatória pelo interior da estrutura do caern, até que Vento Norte encontra algo caído no chão, próximo a sequoia petrificada onde deveria estar o centro do caern.*

Mistério em Montreal Images?q=tbn:ANd9GcQPwOOg1TeKKoaeWDcFSmD8B9vT21mxj3LenkhrVqh66T9dqIlf8g

*Tirando o objeto encontrado no chão, a região do caern encontra-se deserta, mesmo uma espiada na umbra, revela que o local encontra-se totalmente deserto, nem espíritos rondam a área.*
Klauss Krugger
Klauss Krugger
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Mensagens : 2494
Data de inscrição : 18/04/2011
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

Mistério em Montreal Empty Re: Mistério em Montreal

Mensagem  Soldado-Lobisomem Sex 11 Out 2013 - 20:40

Alma Isolada


-Hum, agora eu sei que fez isso, foram provavelmente os sanguessugas, com certeza são organizados, porém agora eles sabem que estamos aqui e que vamos retaliar.
-A senhora poderia me guiar por aqui? É minha primeira vez em Montreal, talvez se me ajudar eu possa avisar outros dos nossos e preparar um contra-ataque, isso aqui não vai ficar por isso mesmo é o que eu posso dizer.

Soldado-Lobisomem
Soldado-Lobisomem
Filhos de Gaia
Filhos de Gaia

Mensagens : 97
Data de inscrição : 29/12/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Mistério em Montreal Empty Re: Mistério em Montreal

Mensagem  Edson F. Dom 13 Out 2013 - 8:09

Nick não gosta nem um pouco do local, está completamente deserto, não há nada nem ninguém por lá, algo de muito ruim deve ter acontecido. Ele continua olhando o local, não encontra nada e por um momento se sente perdido, sem saber o que fazer. Ele olha para seu companheiro nessa missão, que havia tomado outro caminho tentando encontrar algo.

- Encontrou alguma coisa? O lugar está literalmente vazio por aqui.
Edson F.
Edson F.
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Mensagens : 1013
Data de inscrição : 08/07/2012
Idade : 33
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Mistério em Montreal Empty Re: Mistério em Montreal

Mensagem  kausBR Seg 14 Out 2013 - 7:22

Ao perceber que o lugar estava certo, mais não havia mais caern. Tomo novamente a forma humana e também verifico se a sequoia ainda é pelo menos um marco.

Klauss Krugger escreveu:*Tirando o objeto encontrado no chão, a região do caern encontra-se deserta, mesmo uma espiada na umbra, revela que o local encontra-se totalmente deserto, nem espíritos rondam a área.*
Edson F. escreveu:

- Encontrou alguma coisa? O lugar está literalmente vazio por aqui.
-- Sim encontrei isso*mostro o estranho item*...Mas o que exatamente é isso eu não sei, vamos sair daqui, esse lugar não é mais seguro. Diria que qualquer lugar é mais seguro agora. *Tento reconhecer o objeto*. Após sair do Caern, procuro um lugar inóspito(ainda na areá verde do local) e digo:
--Antes de prosseguirmos, isso *aponto para a arma fetiche* deve sumir. Eu sei realizar o ritual de dedicação. Vamos começar.

Após o ritual vejo a hora e digo:
-- Vamos para a cidade se aqui não há informações, lá deve haver.
kausBR
kausBR
Peregrinos Silenciosos
Peregrinos Silenciosos

Mensagens : 319
Data de inscrição : 23/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Mistério em Montreal Empty Re: Mistério em Montreal

Mensagem  Klauss Krugger Qua 16 Out 2013 - 13:48

Vento e Fenris

*Os Garou estavam concentrados no ritual da dedicação a um talismã, quando começam a ouvir passos pela grama, eles mal tem tempo de disfarçar o ritual quando ouvem.*

?????? --- Ei seus otarios, não sabem que realizar um ritual fora do caern pode chamar a atenção de pessoas e isso pode violar o véu!!! Ah! Já vi que são novos por aqui, devem ter chego no periodo que estive em missão, Sou  Rasga-Gargantas, Ragabash, Fostern dos Fianna, nascido dentre os homens...Bora lá pro caern o theurge sempre tem uma bebida boa pros novatos e uma bebida de verdade pra mim.


Mistério em Montreal RyanReynolds-Grant-Brummett
Off. Nem preciso comentar que é um dos fianna do caern que escapou do que aconteceu aos demais.
Klauss Krugger
Klauss Krugger
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Mensagens : 2494
Data de inscrição : 18/04/2011
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

Mistério em Montreal Empty Re: Mistério em Montreal

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 6 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos