O fórum mudou para http://lobisomemrpg.forumeiros.com/
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mistério em Montreal

+5
LeoPrata
Edson F.
Soldado-Lobisomem
kausBR
Klauss Krugger
9 participantes

Página 5 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

Mistério em Montreal - Página 5 Empty Re: Mistério em Montreal

Mensagem  Klauss Krugger Sex 28 Fev 2014 - 14:42

J.J. e Asthon

*J.J. chega com sua habitual antecedência, compra o jornal do dia e vai diretamente ao jatinho que o aguarda, mal entra e a comissaria de bordo se aproxima com uma pasta nas mãos e lhe entrega.*

?????? -- Boa Noite senhor Silver, na pasta encontra-se alguns documentos sobre o Alvo, se desejar beber alguma coisa é só me chamar, meu nome é Danielle.

*J.J. abre a pasta e vê algumas informações sobre Donovan Rian, chamado de Rasga Gargantas ragabash, fianna, fostern descendente direto do criador do caern do Alce, nunca participou de uma matilha e tenta adaptar a arte de klaives usando 2 armas. Além do endereço e da localização do caern.*

*Asthon procura Vortex antes de deixar o antigo caern, sem sucesso, sem alternativa pega sua moto e vai diretamente para o aeroporto, parando para comprar mais cervejas no caminho, quando chega ao aeroporto e vai diretamente ao jatinho encontrando J.J. em seu interior.*
Klauss Krugger
Klauss Krugger
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Mensagens : 2494
Data de inscrição : 18/04/2011
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

Mistério em Montreal - Página 5 Empty Re: Mistério em Montreal

Mensagem  Edson F. Sex 28 Fev 2014 - 19:10

Sei que você deve estar louco para agir, mas vamos aguardar, logo teremos mais liberdade para andar assim que a maioria das pessoas comerem e começarem a se aproximar do palco.

Nick está mesmo louco para agir, não é por ser um Fenris, é que é seu estilo mesmo é seu código falando mais alto, seu código querendo provar que ele é o melhor. Mas vai se controlar e agir na hora certa. Apreciar o vinho e ter calma, só espera que a mulher não estrague tudo, a maioria delas são bem explosivas, ainda mais quando ficam meio tensas. Ele não aprecia bem o show está mais interessando em todo o resto, em observar tudo, ver se está tudo bem. Precisa ficar atento.

No mercy.
Edson F.
Edson F.
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Mensagens : 1013
Data de inscrição : 08/07/2012
Idade : 33
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Mistério em Montreal - Página 5 Empty Re: Mistério em Montreal

Mensagem  Soldado-Lobisomem Sáb 1 Mar 2014 - 16:36

Alma Isolada:

-Como.... o quê?

Foi apenas isso que me venho em mente, contudo tive uma ideia, pois não da pra fazer mais do que isso, preciso avisar os garotos.

Tirando uma foto do espelho com a mensagem eu retorno, dessa vez mais arrumada e não falo nada apenas mostro as fotos com a mensagem e do banheiro feminino provando que ali, tecnicamente só tinha eu mesma.

Depois de tudo isso eu coloco minha mão na bolsa pronta para pegar minha pistola de taser ou minha pistola 9mm o que for mais adequado para o momento.
Soldado-Lobisomem
Soldado-Lobisomem
Filhos de Gaia
Filhos de Gaia

Mensagens : 97
Data de inscrição : 29/12/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Mistério em Montreal - Página 5 Empty Re: Mistério em Montreal

Mensagem  Herdeiro-de-Wendigo Dom 2 Mar 2014 - 2:35

Como um lobo monstruoso, uivava pra lua de maneira solitária. Sentia a neve tocando o que era meu focinho. Uivava novamente confirmando minhas sensações. Não era uma apresentação ou um pedido de auxilio, era uma declaração de Guerra. Aqueles homens invadiam nossas terras e faziam o que? Caçavam por esporte? Agora era a hora do Lobo caçar e não seria por esporte, eu arrancaria seus corações e o devoraria como um Filho de Wendigo deveria fazer, fosse enfiando essa boca alongada no peito dos cadavares ou fosse arrancando com minhas próprias mãos humanas.

Corria de maneira invisivel, um lobo enorme, branco. que desaparecia entre a neve que me abraçava e me deixava mais confortável do que o fogo, Me preparava para saltar sobre um dos homens e destruir sua jugular com uma mordida rapida quando via uma lança trepassando seu corpo, mudava de forma voltando ao ser o que eu era ainda no ar e o segurava pelo pescoço, lhe apertando ainda com raiva vendo a vida deixar seus olhos, não observava que aos poucos a lança desaparecia enquanto ouvia um por um morrendo ao meu redor. Não era apenas o lobo, o Grande Wendigo também estava com fome, percebia a lança ficando translucida e quando sumia o empurrava para o chão, logo notava Wendigo se aproximando e abaixava minha cabeça em sinal de respeito. Quando caçamos, o primeiro a devorar a carne é o lider, o prêmio pertencia a ele.

Olhava em seus olhos quando acabava com o coração daquele merda e abaixava a cabeça mais uma vez, um sinal de que concordava o que era exigido. não ousava fazer perguntas a ele. Havia me dito o que fazer e eu o faria.

Acordava cerrando os dentes e rosnando na forma humana, mesmo num ambiente que os demais consideravam frio. meu corpo estava encharcado com suor. Passava a mão nos meu rosto removendo o excesso e arrumava minhas coisas, pegando roupas novas. Era tolo, mas sabia que não havia sido apenas um sonho. Me banharia e me arrumaria nesse começo de dia, logo iria até o Ancião Hiyamovi Wemilo para procurar seu conselho esperando que me guiasse, Wendigo era meu pai, nosso pai. Contava que da mesma forma que era importante para mim seria para ele.


Não me sentia confortável no Caern, mesmo com a presença do próprio ancião e muitos... irmãos. Havia muitos cretinos vivendo como se fôssemos uma família, como se nunca tivessem feito o que fizeram. Não questionaria a sabedoria dos mais velhos, mais me recusava a compactuar com essa ideia de sarar nossa história fingindo que ela nunca ocorrerá.

Nota:Fiquei mais tempo pra botar a musica que pra escrever rsrsrs
Herdeiro-de-Wendigo
Herdeiro-de-Wendigo
Wendigo
Wendigo

Mensagens : 127
Data de inscrição : 19/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Mistério em Montreal - Página 5 Empty Re: Mistério em Montreal

Mensagem  LeoPrata Seg 10 Mar 2014 - 14:41

JJ havia acabado de se acomodar na aeronave quando a bela Danielle vem lhe falar...

??? -- Boa Noite senhor Silver, na pasta encontra-se alguns documentos sobre o Alvo, se desejar beber alguma coisa é só me chamar, meu nome é Danielle.

Obrigado querida, gostaria apenas de uma garrafa de água sem gás, por favor.

JJ analisa as informações e depois que sua "bebida" chegar dará uma golada generosa enquanto pensa...

Um Fianna!! Isso está começando a ficar intrigante, ainda mais sendo um artista em duelos. Será a primeira vez que terei contato com uma figura assim, devo ficar atento a seus pensamentos e sendo um Lua Nova, tenho que ter cuidado redrobrado com as coisas que ele dirá.

Asthon como sempre se atrasa...

Será que na batalha derradeira ele também irá se atrasar para mijar atrás de uma moita ou coisa do tipo???

Assim que a aeronave decolar e eles estiverem sossegados (sem ninguém para escutar a conversa) JJ irá sondar para saber se Asthon sabe alguma coisa sobre o Caern que vamos...

Sabe alguma coisa deste local e dos membros do Caern do Alce?


Descrição Ação Pensamento Fala Off
LeoPrata
LeoPrata
Admin
Admin

Mensagens : 1329
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 44
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Mistério em Montreal - Página 5 Empty Re: Mistério em Montreal

Mensagem  Klauss Krugger Qui 13 Mar 2014 - 15:33

Oliver Queen


*O jantar segue normalmente com Alessandra até que Oliver dispara a queima roupa.*

Tony.Zefs escreveu:”Então Alex… Nunca esteve em Montreal ? Estou indo a negócios por lá… Precisava de uma dicas sobre alguns locais. Será que sua amiga poderia me ajudar ?

*Alessandra bebe um gole de vinho e sorri cordialmente.*

-- Pra falar a verdade conheço essa ultima que você mencionou... Avalon... é bem famosa e frequentada pelo pessoal da alta e até onde me lembro minha amiga já trabalho com eles, pelo que me dizia os donos são bem excêntricos, além de ter os ambientes com ambientações o subsolo da casa em Montreal abriga uma espécie de museu...
Klauss Krugger
Klauss Krugger
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Mensagens : 2494
Data de inscrição : 18/04/2011
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

Mistério em Montreal - Página 5 Empty Re: Mistério em Montreal

Mensagem  Klauss Krugger Qui 13 Mar 2014 - 15:54

Fenris e Alma



*Banda se retira do palco e sobem com caras com violoncelos.*

*Rasga-Gargantas continua comendo até que olha para os dois.*

Rasga -- Por Gaia vocês esqueceram que essa merda é um restaurante... deviam ao menos disfarçar... que bela equipe eu arranjei...

*E chama por um dos garçons, que se aproxima rapidamente.*

Rasga -- O jantar estava divino, pena que meus amigos não apreciam a bela culinária espanhola... por gentileza você poderia chamar o senhor Ramon Cavalera, quero parabeniza-lo pessoalmente pelo jantar e pela maravilhosa banda que escolheu para esta noite.

*O garçon sorri.*

Garçon -- Sinto muito senhor, mas o senhor Cavalera está viajando e não poderá nos agraciar com sua presença no dia de hoje, mas caso ache conveniente posso chamar Pablo, o gerente da casa.

*Rasga acena com a cabeça e alguns minutos depois um homem, Rasga Gargantas levanta-se e estende a mão prontamente.*

Mistério em Montreal - Página 5 Images?q=tbn:ANd9GcTWizb0GnVRttE8X5aWoNB-ycCzXgacgKg7FIZ1e1PUWjQd2JohCg

Rasga-- Senhor Pablo eu presumo, quero parabeniza-lo pelo jantar e pela performance impecável de sua banda.

*Pablo sorri e cumprimenta a Rasga.*

Pablo -- É um prazer te-los conosco, se me permitem...
*a seguir ele se retira.*

Spoiler:

*Assim que Pablo se afasta Rasga Gargantas fecha o semblante e sussurra para os 2 garou.*

Rasga -- Perceberão... pálido, sem respiração, pele gelada... temos nosso primeiro alvo.

Klauss Krugger
Klauss Krugger
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Mensagens : 2494
Data de inscrição : 18/04/2011
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

Mistério em Montreal - Página 5 Empty Re: Mistério em Montreal

Mensagem  Soldado-Lobisomem Sex 14 Mar 2014 - 14:47

Alma Isolada:

Sussurrando depois do Cavalheiro se afastar:

-Tem certeza? Qualquer coisa melhor esperarmos um momento melhor com menos gente
Soldado-Lobisomem
Soldado-Lobisomem
Filhos de Gaia
Filhos de Gaia

Mensagens : 97
Data de inscrição : 29/12/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Mistério em Montreal - Página 5 Empty Re: Mistério em Montreal

Mensagem  Tony.Zefs Sex 14 Mar 2014 - 16:07

Ouço as palavras de Alessandra, e penso que deve ser um lugar interessante de se conhecer...

"Obrigado... Estou viajando para a cidade essa semana e pensei em conhecer o local...

Termino o jantar e após me despedir de Alessandra volto para casa.

Acordo e arrumo as coisas para viajar.

Escolho um bom hotel proximo do local.
Tony.Zefs
Tony.Zefs
Moderador
Moderador

Mensagens : 540
Data de inscrição : 25/09/2012
Idade : 35
Localização : Casa

Ir para o topo Ir para baixo

Mistério em Montreal - Página 5 Empty Re: Mistério em Montreal

Mensagem  Edson F. Seg 17 Mar 2014 - 13:18

Nick não percebe nada, pode ser pelo fato de não está esperando por isso, achou mesmo que talvez fosse só para parabenizar o cara, ou mesmo porque não sabe o que esperar de um vampiro, eles são como Garous, são apenas pessoas.

- Desculpe-me, mas não percebi nada, acho que me distraí. Mas então, o que vamos fazer, esperar o Cavalera voltar de viagem? Ahh, uma coisa, o garçom também é um vampiro ou apenas humano?

Nick pensa na possibilidade de o garçom ser um vampiro e estar mentindo sobre Cavalera, ou talvez ele esteja realmente em viagem, para ter certeza irá checar os vídeos mais tarde.
Edson F.
Edson F.
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Mensagens : 1013
Data de inscrição : 08/07/2012
Idade : 33
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Mistério em Montreal - Página 5 Empty Re: Mistério em Montreal

Mensagem  Klauss Krugger Qua 19 Mar 2014 - 13:45

Alma Isolada, Fenris

*A dupla acaba seu solo e imediatamente sai do palco e se dirigem ao bar, o guitarrista volta carregando um violão, se aproxima do microfone, a mulher chega até bem próximo dele permanecendo próximo a suas costas. *

Guitarrista -- Essa é uma pequena homenagem a nosso anfitrião... é uma pena que ele não possa estar presente numa noite tão .... Apetitosa...

*Ele mal inicia seus solos e é seguido pela mulher com seu violino, uma das mesas proximas ao palco joga um bouquet de rosas no palco, ela se aproxima e golpeia com o arco do violino as flores e imediatamente o aroma de rosas começa a se espalhar pelo ambiente. Enquanto a dupla faz seu solo o baterista desce do palco e caminha tranquilamente até a porta de entrada.*

Alma Isolada escreveu:-Tem certeza? Qualquer coisa melhor esperarmos um momento melhor com menos gente

*Rasga Gargantas sorri ironicamente e sacode a cabeça negativamente.*

Rasga -- Que nada Delicinha, vamos mudar para nossas formas de batalha agora... que se foda o véu e vamos pegar o chupa sangue e deixar traumatizados todos os humanos aqui presentes, bem como revelar a existência de 3 garou aqui a todos os Chupadores que estão escondidos aqui no meio do povo... tenho quase certeza que aqui se trata de uma área de caça deles.

Fenris escreveu:- Desculpe-me, mas não percebi nada, acho que me distraí. Mas então, o que vamos fazer, esperar o Cavalera voltar de viagem? Ahh, uma coisa, o garçom também é um vampiro ou apenas humano?

*Rasga Gargantas volta-se para Fenris na mesma hora*

Rasga -- Tenho quase certeza que é humano, bem provável um lacaio...

*Rasga Gargantas não tem tempo de acabar sua fala, a dupla acaba seu solo e o guitarrista volta ao microfone, joga seu violão violentamente contra o chão, tira seus óculos, mostrando olhos de um vermelho brilhante e garras em suas mãos, a mulher pega de dentro da caixa do violão uma espada ninja-to e para a esquerda dele.*

Guitarrista -- O SHOW ACABOU... CHEGOU NOSSA HORA DE JANTAR ... DO NOSSO JANTAR...

* O homem que jogou as flores no palco se aproxima sorrindo e aplaudindo, pensando que faz parte do show até ter seu rosto cortado por um golpe de espada vindo da mulher, o pânico se instaura imediatamente, algumas pessoas tentam correr na direção da saída, mas são detidas pelo baterista que os ataca e afugenta na direção do bar, onde os irmãos violoncelistas os aguardam e o banho de sangue tem inicio.*

Rasga- Gargantas -- Alma, tente chegar no Pablo e se possível não o mate, Fenris e eu temos uma brincadeira pra resolver aqui...

*A alegria ma voz do ragabash era inegavel, ele mal acaba de falar e corre desesperadamente gritando na direção baterista na porta, como se fosse tentar fugir.*





Klauss Krugger
Klauss Krugger
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Mensagens : 2494
Data de inscrição : 18/04/2011
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

Mistério em Montreal - Página 5 Empty Re: Mistério em Montreal

Mensagem  Klauss Krugger Qua 19 Mar 2014 - 15:05

J.J. Silver

LeoPrata escreveu:Obrigado querida, gostaria apenas de uma garrafa de água sem gás, por favor.

JJ analisa as informações e depois que sua "bebida" chegar dará uma golada generosa enquanto pensa...

Um Fianna!! Isso está começando a ficar intrigante, ainda mais sendo um artista em duelos. Será a primeira vez que terei contato com uma figura assim, devo ficar atento a seus pensamentos e sendo um Lua Nova, tenho que ter cuidado redrobrado com as coisas que ele dirá.

Daniele -- Aqui sr. Silver, assim que decolarmos lhe trarei a refeição, a propósito o sr, prefere peixe ou ave???

*J.J. fica perdido em seus pensamentos, Daniele anda várias vezes dentro da aeronave demonstrando uma certa preocupação. Depois de quase 10 minutos esperando o comandante se aproxima de J.J.*

Comandante -- Boa Noite senhor, já estamos com nossa previsão de decolagem em atraso, e nossa liberação já foi feita pela torre, gostaria de saber se o senhor quer esperar um pouco mais ou podemos decolar?
Klauss Krugger
Klauss Krugger
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Mensagens : 2494
Data de inscrição : 18/04/2011
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

Mistério em Montreal - Página 5 Empty Re: Mistério em Montreal

Mensagem  LeoPrata Qua 19 Mar 2014 - 18:24

JJ esta ali parado e nada de Asthon, será que ele irá aparecer é o que se pergunta o Andarilho. Logo a menina do serviço de bordo me pergunta o que eu gostaria para refeição...

Prefiro peixe, por favor.

A impaciência parece que atingiu o comandante da aeronave também e sem muita cerimônia JJ fala de maneira simplória...

Por mim senhor já podemos ir, tempo é dinheiro.

Asthon vai ter que arrumar outro meio de transporte e se explicar com o tal gravata de prata, mais isso não é problema desse Ragabash aqui.

Descrição Ação Fala Pensamento
LeoPrata
LeoPrata
Admin
Admin

Mensagens : 1329
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 44
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Mistério em Montreal - Página 5 Empty Re: Mistério em Montreal

Mensagem  Soldado-Lobisomem Qui 20 Mar 2014 - 9:39

Alma Isolada:

-Ok, deixa comigo essa bagunça termina agora, e Delicinha é a p que te pariu seu lixo.

Avançando em direção a esse pablo mostrando minha forma crinos não penso duas vezes em me enganjar em batalha. Véu por mascara ambos estão errados mas nada posso fazer para manter o segredo agora.

OFF: Uso o Dom Manha de Lutador desde já.
Soldado-Lobisomem
Soldado-Lobisomem
Filhos de Gaia
Filhos de Gaia

Mensagens : 97
Data de inscrição : 29/12/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Mistério em Montreal - Página 5 Empty Re: Mistério em Montreal

Mensagem  Edson F. Qui 20 Mar 2014 - 19:28

Nick estava pronto para protestar, é completamente a favor de aniquilar seus oponentes numa batalha, mas violar a litania não, não queria se transformar ali no meio de tantas pessoas, mas tudo aconteceu de repente, assim que o show acabou o guitarrista mostrou quem realmente era, sem perder mais tempo Nick se transforma em Crinos. Está pronto para atacar o primeiro vampiro que ver, ele toca seu fetiche, um poderoso martelo, que no momento está em forma de tatuagem em suas costas, ele o lança no primeiro vampiro que ver, e sem esperar mais avança contra ele com duas poderosas mordidas.

No mercy!

Ações:
Edson F.
Edson F.
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Mensagens : 1013
Data de inscrição : 08/07/2012
Idade : 33
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Mistério em Montreal - Página 5 Empty Re: Mistério em Montreal

Mensagem  Klauss Krugger Sex 21 Mar 2014 - 8:31

Herdeiro do Wendigo

*Quando Waabi-ma'iinganag, se aproxima da casa dos anciãos um enorme crinos marrom com um tufo de pelos vermelhos ao redor do pescoço se levanta bloqueando a passagem do jovem Wendigo, Waabi mal tem tempo de abrir a boca para falar algo, uma voz forte, porém tranquila vem de dentro da cabana.*

??????? -- O garoto está sendo esperado, pode deixa-lo passar.

*O enorme garou se afasta e Wabbi adentra a cabana, que é feita de chão batido, no centro encontra-se uma fogueira com uma chaleira velha pendurada sobre o fogo, o vapor d' agua se espalha dentro da cabana, nas paredes há vários glifos e diversos amuletos e ervas entrelaçadas, Hiyamovi Wemil encontra-se separando algumas ervas, assim que ouve os passos de Wabbi, começa a falar mesmo estando de costas para ele.*

Hiyamovi Wemil -- Não sei qual foi o motivo, mas nosso pai o escolheu para uma jornada...

*Ele pega algumas ervas e coloca-as dentro de 2 tigelas feitas em barro deposita as ervas dentro, e coloca agua fervente, em seguida entrega uma das infusões para Wabbi. e senta-se a frente do fogo, e faz um sinal para que faça o mesmo.*

Hiyamovi Wemil -- Você deve buscar o leste e encontrar o velho ranzinza, ele pode ter mais informações sobre seu destino.
Klauss Krugger
Klauss Krugger
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Mensagens : 2494
Data de inscrição : 18/04/2011
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

Mistério em Montreal - Página 5 Empty Re: Mistério em Montreal

Mensagem  Klauss Krugger Sex 21 Mar 2014 - 12:55

Oliver Queen

*Oliver faz seus preparativos e embarca na tarde do próximo dia, a viajem é tranquila e rápida, no aeroporto as coisas fluem normalmente e não há atrasos saindo do aeroporto pega um taxi e segue rumo ao hotel pedindo para o motorista passar em frente a Avalon.*

Mistério em Montreal - Página 5 800px-Rock_of_Cashel-castle

*Mesmo no centro da cidade foi erguido um castelo com inegável estilo romano.*

Motorista -- Atualmente é a Casa Noturna mais badalada da cidade, espero que o senhor tenha as costas quentes caso contrário não vai conseguir convites, dizem que os filhinhos de papai da cidade vão até a entrada esperando conseguir convites ou pra simplesmente serem vistos na fila, mesmo que não consigam entrar...

*Chegando ao hotel, Oliver é muito bem recebido no Hotel Les Suites Labele, ao se instalar na suíte, Oliver tem algumas horas até o horário em que a casa noturna abre normalmente.*

Mistério em Montreal - Página 5 Hotel-les-suites-labelle
Klauss Krugger
Klauss Krugger
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Mensagens : 2494
Data de inscrição : 18/04/2011
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

Mistério em Montreal - Página 5 Empty Re: Mistério em Montreal

Mensagem  Klauss Krugger Sex 21 Mar 2014 - 13:11

Astrid

*Astrid está em Montreal a aproximadamente 1 semana, como boa fianna aproveitando todos os prazeres possíveis da cidade, e após muita insistência conseguiu um convite para a casa noturna mais badalada da cidade Avalon, mesmo instalada modestamente com os poucos recursos que possui, planeja dentro de alguns dias visitar o caern do Alce, pertencente a sua tribo, mas no momento seu principal objetivo é um só: diversão.*

Mistério em Montreal - Página 5 800px-Rock_of_Cashel-castle

*Sabendo do estilo da casa noturna que frequentará Astrid começa a se arrumar com algumas horas de antecedência.*
Klauss Krugger
Klauss Krugger
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Mensagens : 2494
Data de inscrição : 18/04/2011
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

Mistério em Montreal - Página 5 Empty Re: Mistério em Montreal

Mensagem  Klauss Krugger Sex 21 Mar 2014 - 13:29

J.J. Silver

LeoPrata escreveu:Por mim senhor já podemos ir, tempo é dinheiro.

* O comandante sorri e volta rapidamente a cabine e começa os processos para decolagem, depois de alguns minutos o jatinho já se encontra velocidade de cruzeiro, Danielle trás a refeição.*

Mistério em Montreal - Página 5 A_peixe_ao_molho_de_alcaparras_04%255B1%255D

*J.J. começa seu jantar e novamente o comandante se aproxima novamente.*

Comandante -- Desculpe interrompe-lo sr. Silver, o sr. Gravata de Prata pediu para lhe informar... er... primeiramente sou um parente dos Andarilhos a serviço de Gravata de Prata, e estarei com avião pronto para decolar assim que o senhor tenha sucesso em seu objetivo e posso lhe auxiliar com algum apoio em solo também.*

*A viajem segue tranquila e rápida até Montreal, até que o comandante avisa para apertar os cintos que iniciar o pouso. Já em solo ele novamente se dirige a J.J..*

Comandante -- Para que precisar aqui tem meu cartão com o telefone para contato.
Klauss Krugger
Klauss Krugger
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Mensagens : 2494
Data de inscrição : 18/04/2011
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

Mistério em Montreal - Página 5 Empty Re: Mistério em Montreal

Mensagem  LeoPrata Sex 21 Mar 2014 - 15:00

JJ agradece a Danielle pela refeição com cara de estar suculenta...

Obrigado querida. É raro ter tempo para comer uma refeição tão bem preparada.

Comandante -- Desculpe interrompe-lo sr. Silver, o sr. Gravata de Prata pediu para lhe informar... er... primeiramente sou um parente dos Andarilhos a serviço de Gravata de Prata, e estarei com avião pronto para decolar assim que o senhor tenha sucesso em seu objetivo e posso lhe auxiliar com algum apoio em solo também.*

JJ acena com a cabeça em sinal de entendimento e depois que chega em Montreal agradece ao parente e lhe estende a mão em cumprimento...

Obrigado pelo voo tranquilo e a comida excelente. Não sei o quanto vou demorar por aqui, mais entro em contato assim que possível. Uma última coisa, não sei se sabe a direção e com quem devo falar na seita do Alce, tem alguma ideia sobre isso.

Descrição Ação Fala Pensamento
LeoPrata
LeoPrata
Admin
Admin

Mensagens : 1329
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 44
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Mistério em Montreal - Página 5 Empty Re: Mistério em Montreal

Mensagem  Ruby Seg 24 Mar 2014 - 10:54

Astrid já estava encantada com os prazeres da liberdade em Montreal... e esta noite "promete" a mesma toma um banho demorado e começa a se arrumar para a tão esperada noite na casa noturna Avalon.
Ajeita o cabelo deixando com ondas, dando um contraste otimo em seu visual, passa maquiagem forte nos olhos.
Vestido curto preto, justo. Ressaltando seus principais atributos. sandalias de salto pretas.

Ela se olha no espelho e sorri.

"Enjoy the night"


Spoiler:


Ela, como demorou para se arrumar, ja estava na hora de sair ela pede um taxi.

- Avalon por favor?
Ruby
Ruby
Fianna
Fianna

Mensagens : 527
Data de inscrição : 23/09/2012
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Mistério em Montreal - Página 5 Empty Re: Mistério em Montreal

Mensagem  Herdeiro-de-Wendigo Ter 25 Mar 2014 - 8:31


Nos tempos de antigamente, Muito antes da aproximação do Apocalipse, como na época em que clamamos esta terra para nós. A Ultima coisa que nossos inimigos viam era a forma de um Garou em crinos. Por mais que falem, não somos guardiões, ném protetores. Fomos feitos para guerra, somos guerreiros e Crinos é a forma que assumiamos nessas batalhas.

Hoje a própria nação garou, como esses se chamam faziam isso consigo mesmos, como cães, não lobos. Assumiam a forma feita para guerra para agir de segurança dentro de um Caern, segurança de um Ancião que despedaçaria a nós dois sem dificuldades. O Cão se levantava me encarando, eu erguia minha cabeça olhando seus olhos e mostrando os dentes, Hominideos também possuem caninos. Emitia quase um rosnado, como um Lobo. Quando a voz do ancião fazia o cão de guarda ir embora.

Estava sendo aguardado e se não estivesse? Era errado procurar os conselhos de nossos irmãos mais experientes em nome do Pai? entrava na cabana sem nenhuma delonga e olhava rapido em volta aproveitando que o Velho estava de costas para mim

"Sim Irmão." eu o respondia enquanto ter sido escolhido e justificava minha presença ali, apesar de estar sendo esperado. "Vim em busca de seu conselho, para me guiar em nome de nosso Pai."

Aceitava quando ele me entregava e abaixava a cabeça por um segundo, em forma de respeito e logo me juntava ele em frente ao fogo. Ficava com duvidas, quando ele dizia o que eu deveria fazer de maneira bém objetiva e pouco explicado, embora talvez fosse verdade... ja que o Destino esta escrito, talvez bastaria deixar que meus pés me levassem até ele.

"Como eu vou saber quando devo parar de caminhar ao Leste?" perguntava a ele e após sua resposta com bastante calma, perguntava mais sobre esse Velho ranziza ao qual eu deveria buscar.


off:Caso tenha faltado com decoro em relação ao ancião, me avisa. é que conheço pouco Lobisomem e não sei como é interação entre diferença tão alta de posto no Apocalipse
Entre aspas são falas.
Herdeiro-de-Wendigo
Herdeiro-de-Wendigo
Wendigo
Wendigo

Mensagens : 127
Data de inscrição : 19/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Mistério em Montreal - Página 5 Empty Re: Mistério em Montreal

Mensagem  Tony.Zefs Qua 26 Mar 2014 - 10:10

A viagem de Oliver é tranquila, ele não tem muitos problemas quando desembarca e pega um taxi para ir ao hotel, no caminho ele passa em frente a Avalon.

"Ual... Realmente uma construção magnifica...

O motorista fala que conseguir convites é algo realmente dificil, que nem mesmo os filhinhos de papai conseguem acesso a boate.

Ao chegar ao hotel, Oliver toma um banho demorado. Ele tem que estar relaxado e apresentável para ir a Avalon. Escolhe uma blusa social preta, calças e sapatos sociais.

Ligo para o Tomy e informo que cheguei. Assim que termino de falar com Tomy, ligo para o contato da Avalon e após me apresentar pergunto sobre o local e as pessoas.

Após conversar, termino de me arrumar e pego outro taxi para a Avalon.
Tony.Zefs
Tony.Zefs
Moderador
Moderador

Mensagens : 540
Data de inscrição : 25/09/2012
Idade : 35
Localização : Casa

Ir para o topo Ir para baixo

Mistério em Montreal - Página 5 Empty Re: Mistério em Montreal

Mensagem  Klauss Krugger Seg 31 Mar 2014 - 13:47

Alma Isolada, Fenris

*Sem alternativas, Alma Isolada assume sua forma guerreira e avança em direção  a Pablo, no caminho ainda acha tempo de contrariar a Rasga Gargantas.*

manhã de lutador:

Alma Isolada escreveu:-Ok, deixa comigo essa bagunça termina agora, e Delicinha é a p que te pariu seu lixo.

*Rasga Gargantas corre na direção da porta no caminho faz com que duas klaives surjam em suas mãos, salta sobre uma mesa e se atira sobre o homem que estava bloqueando a porta, para sua surpresa  as sombras ao redor do homem tentam defende-lo do ragabash, mas este desvia delas como se dançasse em pleno ar, caindo em frente ao baterista, que mau tem tempo de tentar algo pois Rasga Gargantas faz um movimento rápido com as 2 klaives, vira-se calmamente para Alma Isolada, enquanto a cabeça do baterista simplesmente se desprende de seu corpo.*

Rasga -Gargantas -- Já falei... é uma pena que sua inteligência não acompanhe sua beleza... crinos no meio de um restaurante... é só o que me faltava...

*Ele acaba de falar e já da as costas a Alma correndo em direção aos 2 que estavam no bar. Alma corre em sua forma guerreira e se joga sobre Pablo que está totalmente sem reação apenas murmura.*

Pablo -- Não... vocês não podem... Sabat não...  meu senhor... não ... ele vai me matar...

*Rolamento Secreto*

*Fenris por sua vez também assume sua forma guerreira e arremessa sua marreta fetiche contra a dupla...*

Fenris:


*Fenris arremessa sua marreta contra o guitarrista, porém devido ao tumulto erra seu golpe acertando a cabeça de uma mulher que corria tentando se esconder, devido a força do golpe a mulher voa alguns metros caindo totalmente sem vida. Fenris controlando sua fúria avança abrindo caminho, sobre homens e mulheres desesperados que correm para todos os lados tentando salvar suas vidas, afinal de contas estão no meio de uma guerra de monstros. Fenris se joga sobre o guitarrista mordendo sua clavicula.*

Fenris:

*Por sua vez sem alternativa o vampiro retribui a mordendo o pescoço de Fenris, este porém sente apenas  um roçar de dentes sobre seu pescoço, porém com a falha de seu arremesso Fenris concentrou-se em apenas um alvo esquecendo que havia mais alguém junto ao guitarrista e sente uma lâmina queimando enquanto corta suas costas.*

Vampiro 1 :


Vampira 2:
Klauss Krugger
Klauss Krugger
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Mensagens : 2494
Data de inscrição : 18/04/2011
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

Mistério em Montreal - Página 5 Empty Re: Mistério em Montreal

Mensagem  Klauss Krugger Seg 31 Mar 2014 - 14:22

J.J. Silver

LeoPrata escreveu:Obrigado pelo voo tranquilo e a comida excelente. Não sei o quanto vou demorar por aqui, mais entro em contato assim que possível. Uma última coisa, não sei se sabe a direção e com quem devo falar na seita do Alce, tem alguma ideia sobre isso.

*O capitão sorri*

-- Na pasta que lhe foi entregue por Danielle, tem o endereço de Donovan .

*J.J. agradece e segue até a frente do aeroporto e pega um táxi indo diretamente ao endereço, quer resolver o mais rápido possível e voltar a Toronto, ao chegar ao local se depara com uma mansão. O garou paga o motorista e pede para aguardar alguns instantes e caminha tranquilamente do portão que se encontrava aberto até a porta e toca a campainha onde um senhor sexagenário abre a porta com um sorriso no rosto*

Mistério em Montreal - Página 5 Lavalhouseavendre

Jofrey -- Pois não senhor... o que deseja???

*No fundo da sala J.J. visualiza presa a parede uma grande klaive, guardada como se fosse um mero objeto de decoração.*



Klauss Krugger
Klauss Krugger
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Mensagens : 2494
Data de inscrição : 18/04/2011
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

Mistério em Montreal - Página 5 Empty Re: Mistério em Montreal

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos