O fórum mudou para http://lobisomemrpg.forumeiros.com/
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Expurgo! Ascensão de Pedro Afonso

5 participantes

Ir para baixo

Expurgo! Ascensão de Pedro Afonso Empty Expurgo! Ascensão de Pedro Afonso

Mensagem  kausBR Seg 30 Set 2013 - 15:41

Os 10 mandamentos do meu jogo:

1.  10 nos dados valem sucesso dobrado!
2.  Toda postagem vale de 0 a 25 de xp, no fim do ciclo teremos uma média que será sua pontuação!
3.  Para ganhar 25 de xp o jogador deve utilizar o cenário e as deixas que eu der, evitando ir além do que eu disse que está acontecendo.
4.  As postagens devem ser recheadas de pensamentos e descrições subjetivas acerca de seus personagens, definindo muito bem suas personalidades e naturezas. Procurem usar seus defeitos e qualidades sempre que possível.
5.  Quando eu errar em algo, ou forem descrever uma situação inusitada onde existem regras expressas no livro base, podem copia-las e adiciona-las em off seus posts!
6.  Leiam as postagens de todos, assim se inteirarão melhor da trama e tudo pode ficar mais interessante, porém evitem usar isso em benefício próprio, seu personagem não sabe o que você jogador sabe! Mantenha-se atrelado a essência do seu personagem, é o que ele faria e não o que você no lugar dele faria.
7. Os pontos de INT e RAC são usados para basear o quanto seu personagem pode deduzir essa ou aquela ação, por favor se seu personagem tem 2 de INT ele não vai fazer muitas jogadas sensacionalmente inteligentes, com 3 ele é normal como a maioria da população, não é um mestre em sair de situações adversas sempre, diferente de quem tem 4 ou 5, e isso tudo é mesclado com o raciocínio! Tudo isso interfere na avaliação de sua postagem! ktorí sa obťažovať to prekladanie už má aspoň desať dvadsať-fifth skúseností
8. Minhas postagens serão terças e sextas para as crônicas. Sábado ou domingo serão as zonas da cidade. E as quests serão na quinta, mas essas serão mais maleáveis, com os jogadores.
9. Geralmente eu não coloco as rolagens de dados, se quiserem é só pedir por MP(até o fim da cronica irei colocar todas as rolagens de dados na postagem para você), se quiserem fazer alguma rolagem tambem está de boa, é só me mandar uma MP
10. Por favor não hesitem em tirar dúvidas e fazer sugestões!


--X--X--X--X--X--X--X--X--X--X--X--X--X--X--X--X--X--X--X--X--X--X--X--X--X--X--X--X--

Estamos no Sec. XII.
No século XII processa-se a reconquista espanhola, pela qual os cristãos do Ocidente libertam a Península Ibérica do domínio muçulmano, ao mesmo tempo em que os árabes são expulsos do sul da Itália. Essa grandiosa aventura bélica e política foi acompanhada por outra grandiosa aventura cultural graças à qual, depois de quase mil anos, os cristãos do Ocidente voltam a estudar e a assimilar o patrimônio filosófico e científico da Grécia clássica e helenística, mas com a grande vantagem de entrarem em contacto, também, com as preciosas contribuições da Pérsia e da Índia, graças à intermediação dos árabes que traduziram para a sua língua o que havia de válido e interessante em todas as áreas do saber teórico e prático, e que souberam assimilar e enriquecer com o próprio gênio o tesouro cultural da Grécia antiga, do Egito, da Babilônia, da Síria, da Pérsia e da Índia.
O que não é dito pela filosofia dos macacos foi, a inexorável resistência dos sanguessugas em ambas as regiões, e a necessidade das seitas mobilizarem suas matilhas para uma ação conjunta/eficaz de deteriorar o poder dessas crias da wyrm, de forma a os macacos nem nos perceberem.


--X--X--X--X--X--X--X--X--X--X--X--X--X--X--X--X--X--X--X--X--X--X--X--X--X--X--X--X--

Um soco reverberá em um comodo simples de pedra, abaixo da terra. Irado, com presas a mostra, este ser diz com todo o ódio que planos frustrados podem acalentar.

-O que diabos está acontecendo?Quem está atacando nossas tropas, vindo “de lugar nenhum” isso é um ultraje! Não são cainitas, pois nós já caçamos e assassinamos todos que opuseram resistência, então al-Qadir, me de um motivo para não usa-lo como exemplo para meus outros generais?

- Senhor, nos falhamos em prever a totalidade do antagonismo dessa região, criaturas chamadas lobisomens, ou dependendo da cultura Loup Garou, nos estão atacando, geralmente durante o dia, e dizimando nossos homens, e fartos números de membros. Mas já identificamos o inimigo e estaremos pronto para dar um fim rápido e sujo, Califa.

- Pois assim espero, já não basta o gado, ir de encontro contra nossas forças? Deveriam desistir dessa resistência fútil! Pois bem al-Qadir, tem minha benção para essa empreitada, mas não ouse falhar, pois nem na morte sua alma será deixada em repouso! E parta está na hora de me alimentar. Al-Mamum traga-me 2 virgens de meu harém.

-Sssim meu Califa.

--X--X--X--X--X--X--X--X--X--X--X--X--X--X--X--X--X--X--X--X--X--X--X--X--X--X--X--X--

Durante uma noite tranquila, numa floresta de eucaliptos ao norte da região que um dia se chamará Portugal, Palavras-de-Prata, acorda de sobressalto:

-Quem está ai, identifique-se!

A silhueta de um homem magro, sai das sombras.

-Sou eu irmão, Caminha-com-a-calamidade, tenho noticias, como todo o Arauto tem, noticias perturbadoras.

O ancião com uma expressão amarga diz:

-E como sempre nós temos, que descobrir por nos mesmos os planos de Gaia, claro!

--X--X--X--X--X--X--X--X--X--X--X--X--X--X--X--X--X--X--X--X--X--X--X--X--X--X--X--X--


Última edição por kausBR em Sáb 25 Jan 2014 - 18:33, editado 1 vez(es)
kausBR
kausBR
Peregrinos Silenciosos
Peregrinos Silenciosos

Mensagens : 319
Data de inscrição : 23/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Expurgo! Ascensão de Pedro Afonso Empty Re: Expurgo! Ascensão de Pedro Afonso

Mensagem  kausBR Qua 15 Jan 2014 - 19:34

--X--X--X--X--X--X--X--X--X--X--X--X--X--X--X--X--X--X--X--X--X--X--X--X--X--X--X--X--

Fala com Franqueza

Adrien acabará de voltar de uma Norwich, Inglaterra, ele estava impressionado como sempre acontece quando visitando a maior cidade deste país, ele sentia nos ossos que aquele pedaço da Weaver durará por tempo indefinido, uma beleza altamente ligada a inovação da era.
Assim que entra no castelo de seu irmão, ele é rapidamente encontrado pelos seus sobrinhos , que lhe fazem milhões de perguntas, ele tenta responder a todas, mas a criativadade e a persistência não tem precedentes, quem o salva é seu irmão dizendo:
--Calma crianças deixem seu tio respirar um pouco, alem do mais ele deve ter tido uma viagem desgastante, e Alain(o filho mais velho de Cloud) está na hora de seu treinamento com Sir Rodney, vá logo.
Após Alain se despedir e correr para encontro  com Sir Rodney e as crianças lhe  cederem espaço seu irmão lhe entrega uma carta com um selo.
Selo:
Adrien reconhece o selo como sendo de Carlo Ventresca, seu antigo mentor.
Após romper o lacre Adrien lê a mensagem contida e seus olhos brilham, em suas mãos está um passaporte para entrar na história.

Carta escreveu:Ola meu caro aluno,
Venho por meio de esta carta informar-lhe que está acontecendo uma retomada, por parte dos estados pontifícios, do sul da Península Apenina. Sei que tem uma leve paixão pelos saberes antigos, então estou chamando-o para, em primeira mão, estar a redescobrir os conhecimentos antigos, tratei com um de meus conhecidos, que parece conhecê-lo, ele diz que pode conseguir passagem livre, para vós nas terras árabes, diz ele possuir um interprete e guardião para vós. Parece ter conseguido alguns amigos influentes. Aguardando a ti, Adrien.

Sem reservas de seu mentor, Carlo Ventresca.
--X--X--X--X--X--X--X--X--X--X--X--X--X--X--X--X--X--X--X--X--X--X--X--X--X--X--X--X--

Mensagem de Guerra

Sa'Tir, estava a um tempo na seita Vento e Maré, a qual já gozava de uma reputação acima da média, totalmente seguro de si, pois conseguirá limpar um pouco o nome de sua família por essas bandas.
Um dia um dos anciões da Seita supremacia do trovão, a qual ele enviou a mensagem junto a outros 4 cliaths, veio até ele e disse:

Spoiler:
--Ola Mensagem de Guerra, sou Richard Rahl “Aquele-que-traz-a-morte”, vim aqui para tratar contigo.
--Vamos ser diretos, sei onde está a klaive da sua família, e é exatamente lá que quero pedir que vá, junto a um amigo meu, um jovem promissor filho de Gaia, chamado Adrien, quero que vocês me consigam, informações, está interessado? Se sim prepare suas bagagens, partiremos até a Península Apenina, onde encontraremos nosso jovem. Alias já falei com seu ancião e ele deu sua benção...



--X--X--X--X--X--X--X--X--X--X--X--X--X--X--X--X--X--X--X--X--X--X--X--X--X--X--X--X--

Amora e Presa de Sangue

Presa de Sangue, após decidirem se unir e futuramente formarem uma matilha, decide levar Amora  até seu Caern, afinal, Amora ainda não fazia parte de nenhuma seita, assim que chegam, presas logo percebe o clima pesado, indo até a tenda de um outro cliath, um amigo ragabash lupino chamado quebra-galho diz:
Spoiler:
--É guerra meu amigo! O rei presa convocou “todos aqueles aptos ao combate, sem ferir a segurança dos caerns” ou seja todos os que não tem uma função no caern. Isso inclui você meu amigo, é uma pena que sua busca será novamente retardada... Fale com nossa anciã e ela explicará tudo a você.
Então ele olha para Amora?
--Bem...desculpe não poder tagarelar, mas estou ocupado e não gosto da lingua dos macacos.

--X--X--X--X--X--X--X--X--X--X--X--X--X--X--X--X--X--X--X--X--X--X--X--X--X--X--X--X--
OFF:  Península Apenina = Itália
Ficou meio difícil decidir em que momento colocar a Amora e o Presa de sangue, então via de regra considerarei que vocês se deram bem na maldição de Mac***** e estão juntos pensando em formar uma matilha...^^”
kausBR
kausBR
Peregrinos Silenciosos
Peregrinos Silenciosos

Mensagens : 319
Data de inscrição : 23/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Expurgo! Ascensão de Pedro Afonso Empty Re: Expurgo! Ascensão de Pedro Afonso

Mensagem  Alexyus Qui 16 Jan 2014 - 7:09

Adrien sempre se divertia com as jovens mentes argutas dos sobrinhos, embora tivesse de admitir que elas conseguiam ser exaustivas. O comando de cloud sobre elas foi bem-vindo e ele agradeceu enquanto recebia a carta com o selo do Cardeal Carlo Ventresca.

Abriu o selo e leu a carta duas vezes, com um sorriso a expandir-se.

"Então, a cristandade está retomando a península Ibérica. Eu gostaria de ter tempo para me aprofundar mais na cultura dos muçulmanos, mas se uma guerra está às portas, cabe salvar tudo que puder antes que os exércitos destruam tudo. Salvar pessoas... e conhecimentos!"

Resolutamente, Adrien levantou-se e disse a Cloud:

- Agradeço tua acolhida, meu lorde, mas um assunto urgente clama por minha presença junto ao cardeal. Farei preparativos imediatos para a viagem e hoje mesmo me porei a caminho!

E com a permissão de cloud, foi tratar de seus arranjos para ir ter com Ventresca.
Alexyus
Alexyus
Presas de Prata
Presas de Prata

Mensagens : 1783
Data de inscrição : 14/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Expurgo! Ascensão de Pedro Afonso Empty Re: Expurgo! Ascensão de Pedro Afonso

Mensagem  LeoPrata Qui 16 Jan 2014 - 14:36

Ahmurabi controla sua ânsia, afinal, seria a redenção total de sua linhagem e glórias para gerações futuras. Olhando com firmeza e respeito para com o tratante o jovem diz...

Este interesse vem desde antes de meu nascimento e se recaí sobre mim a missão de recuperar o objeto sagrado de meus ancestrais me ponho de corpo e espírito nessa jornada. Irei arrumar meus poucos pertences e escrever uma carta suscinta a meu Tio.

Ahmurabi se retira e vai até uma das casas de madeira onde repousa quando está no Caern, recolhe algumas roupas (dedicadas), providencia provisões e água para levar junto com uma bolsa de peles. Rapidamente também procura um pedaço velho de papel ou pele e usa algum pedaço de carvão (madeira queimada) para dizer o seguinte...

"Ficarei fora por um tempo, ore por mim."

Feito isso Ahmurabi estará pronto para partir.

Que Gaia ilumine meus pensamentos para que eu consiga êxito.


Descrição Ação Fala Pensamento Off
LeoPrata
LeoPrata
Admin
Admin

Mensagens : 1329
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 44
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Expurgo! Ascensão de Pedro Afonso Empty Re: Expurgo! Ascensão de Pedro Afonso

Mensagem  Natalie Ter 21 Jan 2014 - 14:38

Amora andava junto com o Presas de sangue. Ainda não tinha se acostumado a andar em matilha.

Quando o amigo do ragabash informou a situação, ela se antecipou à palavra:

- Onde está a anciã? Iremos já até ela!
Natalie
Natalie
Filhos de Gaia
Filhos de Gaia

Mensagens : 792
Data de inscrição : 15/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Expurgo! Ascensão de Pedro Afonso Empty Re: Expurgo! Ascensão de Pedro Afonso

Mensagem  Tony.Zefs Ter 21 Jan 2014 - 21:36

Após a missão me juntei a Fenrir para podermos formar uma matilha no futuro, descido levar ela até a minha seita, andamos bastante. Quando chego ao Caern sinto o clima estranho… Me aproximo de um companheiro e o mesmo me explica que fomos convocados para uma guerra.

A leve menção do termo Guerra, deixa a Fenrir ao meu lado em ebulição e a mesma já questiona onde está a anciã.

Me dirijo ao Ragabash e falo:
”Guerra… Sabe contra quem ou o que ? Minha busca será retardada, mas por amor a nossa mãe.

Vendo a animação de Amora, me dirijo a ela.

”Animada para uma guerra Amora ? Lutar ao seu lado mais uma vez será uma Honra! Vamos encontra-la, sugiro que venha em sua forma de loba, seria melhor para acompanhar.

Me despeço do Ragabash, e sigo com Amora ao encontro da Anciã.
Tony.Zefs
Tony.Zefs
Moderador
Moderador

Mensagens : 540
Data de inscrição : 25/09/2012
Idade : 35
Localização : Casa

Ir para o topo Ir para baixo

Expurgo! Ascensão de Pedro Afonso Empty Re: Expurgo! Ascensão de Pedro Afonso

Mensagem  kausBR Ter 21 Jan 2014 - 22:32

--X--X--X--X--X--X--X--X--X--X--X--X--X--X--X--X--X--X--X--X--X--X--X--X--X--X--X--X--

Fala com Franqueza


Alexyus escreveu: - Agradeço tua acolhida, meu lorde, mas um assunto urgente clama por minha presença junto ao cardeal. Farei preparativos imediatos para a viagem e hoje mesmo me porei a caminho!

--Não ti preocupes irmão, está também é vossa casa e sempre podes retornar a nós, e ambos sabendo que sua vida é a eterna procura por erudição. Uma coisa que nunca entenderei! Haha. Vai partir imediatamente? Venha jante conosco pelo menos irmão.
Fala com franqueza sabia a verdade daquela conversa. Insistir no jantar assim como ele tinha feito dava uma idéia muito diferente das palavras proferidas. Pois essa era a regra do anfitrião para com a visita, isso apenas queria dizer que ele era uma visita ali. Fala com franqueza não queria ferir o ego de seu irmão e muito menos brigar pelo feudo, então decidiu pela janta, rever e jantar com todos os parentes fez muito bem para fortalecer a fé em sua missão, pois toda vez que via a família toda ele sabia pelo que valia a pena lutar, mesmo que muitos declarassem sua luta trôpega, ainda tinha determinação para manter sua cabeça ereta e seu olhar sempre a frente.
Já no dia seguinte após se despedir de todos partiu até os conhecidos estados pontifícios. A viagem era dura para aqueles desacostumados com o trajeto, o que nunca seria o caso de Adrien. A viagem é rápida e mais calma do que normalmente seria. Assim que entrou no território delimitado pelos estados pontifícios, já foi recebido por um grupo armado que após conferir o selo e a carta do Bispo escoltaram Fala com franqueza até os aposentos de Ventrescas, tapeçaria simples, quarto de pedra e moveis de madeira duradoura, eficiente e conservador como sempre foi seu mentor. Assim que entra é recebido com um efusivo abraço de Carlo que rapidamente fala animado:
--Ainda bem que chegou rápido Adrien! Richard já está aqui, ah como sou esquecido! Richard é o homem que diz conhecê-lo, ele inclusive trouxe o seu guarda e tradutor! Venha entre no escritório, podem ir conversando, estou acertando os papeis de vossa viagem junto a Richard, podem conversar e tomar de minha adega. *Cochicha, bem próximo de Adrien* excerto o 14 anos, você sabe né?haha *voltando a conversar normalmente* Bem só uns minutos pessoal. Assim que o bispo sai Adrien entra no escritório e vê apenas um individuo, é difícil sentir o cheiro na forma hominídeo mas o odor dele é forte, claramente é um garou.

--X--X--X--X--X--X--X--X--X--X--X--X--X--X--X--X--X--X--X--X--X--X--X--X--X--X--X--X--

Mensagem de Guerra

LeoPrata escreveu: Este interesse vem desde antes de meu nascimento e se recaí sobre mim a missão de recuperar o objeto sagrado de meus ancestrais me ponho de corpo e espírito nessa jornada. Irei arrumar meus poucos pertences e escrever uma carta suscinta a meu Tio.

Richard abre um sorriso discreto e diz:
-- Bom não esperava menos de um Garou desesperado para limpar o nome de sua família. Pode ir cuidar de seus assuntos aqui. Esperarei aqui por ti.
Assim que Sa’Tir Resolve seus assuntos na seita. Ele entra numa  carruagem puxada por 4 cavalos e com 2 cocheiros.  Já à noite Mensagem de Guerra entende por que dos 2 cocheiros. Eles revesam, o que garante uma viagem initerrupta, porem isso estenua os cavalos, cada vez mais ele está odiando Richard, porem Richard já está dormindo, totalmente alheio do ódio de Mensagem de Guerra.
Na manhã seguinte Ambos acordam ao mesmo tempo. Richard lava o rosto ali mesmo, usando uma pequena bacia no compartimento. E começa dizendo ainda bocejando e falando arrastado:
-- Bem meu jovem, eu tenho certeza que não sabe, mas os estados pontifícios estão tentando retomar o sul dá Península Apenina, que está tomada pelo povo muçulmano e você é um dos poucos garous do seu tempo que ainda fala egípcio.  Sendo essa língua muito difundida por lá, então veja bem. Você parece um dos invasores fala a língua de um invasor, então você é nosso passaporte de entrada para aquele local! Ou melhor, o passaporte de Fala com Franqueza que irá contigo. Ele não está exatamente contigo porem é amigo de um poderoso bispo que, por sinal, pode permitir que VOCÊ passe na zona de guerra sem ser morto de imediato. Sendo assim encontraremos esse jovem nos aposentos do Bispo que eu mencionei. E Claro, por confiar na honra dos peregrinos e acreditar que você não deixará outro de nós ser jogado aos leões apenas por me odiar, aqui está o mapa de está escondida a sua arma... CUIDADO... Meus passarinhos me disseram que é uma poderosa sanguessuga que guarda este item.

Após toda a conversa, ambos adentram os estados pontifícios e rapidamente chegam até uma grande igreja que mais parece uma fortaleza. Lá são recebidos por vários membros do clero. Sa'Tir Sento o ódio que nutrem por ele, mas são profissionais e não demonstram descortesia em nenhum momento.
Richard começa a conversar com um homem de preto, Sa'Tir não conhece muito sobre o clero, mas pelos olhares dos outros e pela forma como se porta, ele claramente está muito acima de todos eles, devendo ser esse o bispo Ventresca. Eles são rapidamente apresentados e são levados, cada um a um dormitório simples. No dia seguinte se encontram no cômodo do Bispo, um cômodo simples, e s~çao levados até o escritório.Alguem bate a porta e após uma breve troca de palavras ele diz que Adrien, aquele que Sa'Tir deve acompanhar está chegando e então Richard decide deixar o local, avisando a Ventresca que irá fazer outros preparativos. Em pouco tempo alguém abre a porta do escritório e não é Ventresca...

--X--X--X--X--X--X--X--X--X--X--X--X--X--X--X--X--X--X--X--X--X--X--X--X--X--X--X--X--

OFF: Fala com Franqueza e Mensagem de Guerra, digam como estão um para o outro e interajam livremente.

--X--X--X--X--X--X--X--X--X--X--X--X--X--X--X--X--X--X--X--X--X--X--X--X--X--X--X--X--

Amora e Presa de Sangue


Natalie escreveu:Amora andava junto com o Presas de sangue. Ainda não tinha se acostumado a andar em matilha.

Quando o amigo do ragabash informou a situação, ela se antecipou à palavra:

- Onde está a anciã? Iremos já até ela!


Tony.Zefs escreveu:”Guerra… Sabe contra quem ou o que ? Minha busca será retardada, mas por amor a nossa mãe.


Antes de responder a Amora, quebra-galho fala com Presa de sangue:
-- Está vendo esse galo na minha cabeça? Isso foi a retribuição por perguntar, sobre a guerra... Nem digo o que ouve ao "questiona a morte", por sua insistência, alem do fato dele ter ficado bem próximo de seguir seu nome... Todos estão tensos pela guerra amigo.
Quebra-Galho fica com a feição sombria e carregada fala diretamente para a fenrir:
-- O que a de bom na Guerra? Isso é uma das palavras mais feias criadas pelos macacos!
-- Nós não deveríamos estar mais preocupados em proteger a mãe Gaia? Ao invés de simplesmente se meter nos assuntos dos macacos?
-- Você é uma Fenrir? Os ferires que vivem aqui se importam com suas famílias  sempre estiveram mais interessados em proteger as famílias de seus irmãos do que sacrificar vários pelas guerras humanas, ou você discorda? Por acaso sabe que isto só alimentará a Fera-da-guerra? É apenas uma caçadora de gloria?



--X--X--X--X--X--X--X--X--X--X--X--X--X--X--X--X--X--X--X--X--X--X--X--X--X--X--X--X--
OFF:Interação entre Amora e Presa de Sangue #livre#, depois de falarem com quebra-galho até chegarem a cabana:

--X--X--X--X--X--X--X--X--X--X--X--X--X--X--X--X--X--X--X--X--X--X--X--X--X--X--X--X--
kausBR
kausBR
Peregrinos Silenciosos
Peregrinos Silenciosos

Mensagens : 319
Data de inscrição : 23/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Expurgo! Ascensão de Pedro Afonso Empty Re: Expurgo! Ascensão de Pedro Afonso

Mensagem  LeoPrata Qua 22 Jan 2014 - 14:39

Os modos do contratante não são bem vistos por Ahmurabi, ele achava que o desespero era pelo lado de Richard e que Gaia o protegesse se ele estivesse contando uma mentira a respeito do objeto sagrado pertencente a sua família. De qualquer modo Ahmurabi é educado e breve quando ele fala...

"E Claro, por confiar na honra dos peregrinos e acreditar que você não deixará outro de nós ser jogado aos leões apenas por me odiar, aqui está o mapa de está escondida a sua arma... CUIDADO... Meus passarinhos me disseram que é uma poderosa sanguessuga que guarda este item."

Não odeio você, mais também não tenho simpatia pelos seus modos e métodos. Quanto a questão de honra, se joga outras aos leões pobre de ti, por que Gaia um dia irá contar seus maus feitos. Meu povo é honrado e eu sou honrado, mesmo estando eu perante a cova de leões.

Quanto a arma Ahmurabi apenas assenti com a cabeça entendendo que seu inimigo é um ser perigoso. O desprezo que sentem por Ahmurabi naquele lugar não perturba o Peregrino, já viu os mesmos rostos desconfiados quando se tornou um Garou e ingressou na tribo. De qualquer modo todos o tratam bem e Ahmurabi mantém a educação falando o menos possível e agradecendo as acomodações que lhe são ofertadas pelo Bispo. A pessoa a quem Ahmurabi deve acompanhar não tarda em sua viagem e o Garou se apresenta...

Bom dia, deves ser Fala com Franqueza. Sou Ahmurabi Sa´Tir.

Ahmurabi veste roupas tipicamente inglesas, tecidos em cores claras (branco e azulado) em um tipo de camisa/colete, calças de couro marrom escuro e botas. Com ele apenas uma bolsa mediana feita em couro de boi. Sua estatura é mediana, pele parda e cabelos curtos encachiados, seus olhos são castanhos escuros. Está com um pouco de barba por fazer mais tem boa aparência, uma imagem respeitável (Raça Pura 2).

OFF:
 

Descrição Ação Fala Pensamento
LeoPrata
LeoPrata
Admin
Admin

Mensagens : 1329
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 44
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Expurgo! Ascensão de Pedro Afonso Empty Re: Expurgo! Ascensão de Pedro Afonso

Mensagem  Alexyus Qui 23 Jan 2014 - 13:20

Adrien aquiesceu ao pedido de seu irmão e jantou com eles, contando aos pequenos muitas histórias de terras distantes. Recolheu-se aos sus aposentos ansioso pela aurora e o ínicio da jornada.

A estrada, aquela velha conhecida de Adrien, continuava gentil companheira de viagem, e guiou rápida e suavemente ao seu destino. A comitiva pontifícia era um bom augúrio de que sua presença era tanto esperada como ansiada.

Ao ser recebido efusivamente por Ventresca, Adrien retribuiu o abraço com aquele calor que aprendera nos estados latinos, de amizades francas e abertas.

--Ainda bem que chegou rápido Adrien! Richard já está aqui, ah como sou esquecido! Richard é o homem que diz conhecê-lo, ele inclusive trouxe o seu guarda e tradutor! Venha entre no escritório, podem ir conversando, estou acertando os papeis de vossa viagem junto a Richard, podem conversar e tomar de minha adega. *Cochicha, bem próximo de Adrien* excerto o 14 anos, você sabe né?haha *voltando a conversar normalmente* Bem só uns minutos pessoal.

- Não te preocupes, meu caro! Não secarei tua adega numa única noite! Mas vamos conhecer esse distinto Richard que me conclama!

Bom dia, deves ser Fala com Franqueza. Sou Ahmurabi Sa´Tir.

O faro de Adrien já identificara o garou antes que ele usasse seu nome de glória. Ele olhou para o ocupante da sala e sorriu, estendendo-lhe a mão em sinal de paz.

- É uma honra conhecê-lo, Ahmurabi Sa´Tir. Ventresca disse-me que apresentaste-te como Richard, mas considero o exotismo de teu nome muito mais interessante. Sou Fala com Franqueza, mais conhecido pelos homens como Adrien Dilermando. Suponho que tenha sido arranjo teu minha vinha para cá, correto?

Adrien vestia uma roupa de nobre simples, com calças pretas e camisa marrom com rendados azuis. Acabara de retirar seu mando de viajante e estava um pouco amarrotado da viagem, mas ainda faria agradável figura em qualquer côrte.
Alexyus
Alexyus
Presas de Prata
Presas de Prata

Mensagens : 1783
Data de inscrição : 14/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Expurgo! Ascensão de Pedro Afonso Empty Re: Expurgo! Ascensão de Pedro Afonso

Mensagem  LeoPrata Qui 23 Jan 2014 - 13:52

Ahmurabi olha para o jovem nobre e fala de forma seca, porém, educada...

O homem a quem iria encontrar já foi embora, talvez com vossa pessoa ele mostrasse modos melhor. Mudando de assunto jovem nobre, o que iremos tratar? Guerra Santa ou termos para selar a paz em uma região conturbada?

Ahmurabi sabe que existe um conflito e pelas palavras de Richard a diplomacia que Fala com Franqueza levará pode ser apenas para distrair os muçulmanos enquanto os ditos homens santos retomam com ferro e sangue "suas terras".

Gaia será minha testemunha que não entrarei neste jogo doentio. Levarei este jovem até seu destino, mais se por algum motivo em meio as chamadas fileiras inimigas estiverem irmãos de minha tribo lutando por algo justo, não hesitarei em ajudá-los. Já diz o ditado: 'nem tudo que reluz é ouro'.

Descrição Ação Fala Pensamento


Última edição por LeoPrata em Qui 23 Jan 2014 - 16:51, editado 1 vez(es)
LeoPrata
LeoPrata
Admin
Admin

Mensagens : 1329
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 44
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Expurgo! Ascensão de Pedro Afonso Empty Re: Expurgo! Ascensão de Pedro Afonso

Mensagem  Alexyus Qui 23 Jan 2014 - 16:07

O homem a quem iria encontrar já foi embora, talvez com vossa pessoa ele mostrasse modos melhor. Mudando de assunto jovem nobre, no iremos tratar? Guerra Santa ou termos de paz para selar a paz em uma região conturbada?

Adrien conduziu Ahmurabi até uns bancos para sentarem-se, e então entrou no assunto:

- Bem, meu caro Ahmurabi, vamos falar de política. Não só a humana! as regiões em disputa têm sido dominada a séculos por vampiros de facções opostas, que manobram o governo dos homens melhor do que qualquer garou sonharia em fazer. Minha tribo vêm tentando promover a paz nessa região há muito tempo, sem sucesso. Agora, parece-me que os reinos cristãos conseguiram ascendências sobre os muçulmanos e, em sua ignorância, destruirão tudo que encontrarem pelo caminho. Meu propósito é ir até esses locais antes que a guerra os alcance, analisar profundamente a situação local e salvar o que puder, tanto de almas quanto de bens culturais. Impedir a guerra parece-me tarefa inviável, mas minimizar os estragos que ela causará está em meu poder fazê-lo, mesmo que sozinho. Quais são os seus propósitos, meu amigo?
Alexyus
Alexyus
Presas de Prata
Presas de Prata

Mensagens : 1783
Data de inscrição : 14/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Expurgo! Ascensão de Pedro Afonso Empty Re: Expurgo! Ascensão de Pedro Afonso

Mensagem  LeoPrata Qui 23 Jan 2014 - 16:49

Ahmurabi fica até surpreso com as palavras de Fala com Franqueza e fala com seu tom mais sincero...

Meu propósito maior é por um objeto que foi furtado de minha família há muitas gerações, mais se vidas estão em jogo e puder ajudar também o farei de bom grado. Tem ideia se a região abriga aldeias de parentes e mesmo seitas que devam ser avisadas sobre os conflitos?

Esta é a missão sagrada de Ahmurabi, avisar sobre os perigos da matança desenfreada dos homens e salvar vidas.

A propósito, não sabia se era Garou ou parente por isso não me apresentei formalmente, Mensagem de Guerra - Cliath - Ahroun da tribo dos Peregrinos Silenciosos, nascido entre os homens.

Ele deve ser um Filho de Gaia ou um dos "reis", então, acho que fiz bem em me apresentar. Mais algo ainda me incomoda.

Desculpe a curiosidade, mais o que há de tão precioso nesta terras para os amaldiçoados criarem tantos enredos?

Descrição Ação Fala Pensamento

LeoPrata
LeoPrata
Admin
Admin

Mensagens : 1329
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 44
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Expurgo! Ascensão de Pedro Afonso Empty Re: Expurgo! Ascensão de Pedro Afonso

Mensagem  Tony.Zefs Qui 23 Jan 2014 - 21:11

Ouço o Ragabash falar que as informações são restritas… Após ele falar a Fenrir sobre os males da Guerra, seguimos para a anciã…

”Vamos… Precisamos ouvir o que a anciã tem a nos dizer… Qual besta do vorme teremos que derrotar para podermos trazer a paz a nossa terra.”

Sigo com a Amora em direção ao local da anciã.
Tony.Zefs
Tony.Zefs
Moderador
Moderador

Mensagens : 540
Data de inscrição : 25/09/2012
Idade : 35
Localização : Casa

Ir para o topo Ir para baixo

Expurgo! Ascensão de Pedro Afonso Empty Re: Expurgo! Ascensão de Pedro Afonso

Mensagem  Alexyus Sex 24 Jan 2014 - 14:22

Adrien sorriu com a atitude mais amistosa de Ahmurabi. Assumindo um ar solene, ele também tratou de honrar a tradição:

- Pois bem, também me apresentarei a ti, conforme a tradição: Fala com Franqueza, galliard cliath dos Filhos de Gaia de origem humana.

A falta de uso dos títulos faziam com que adrien dissesse as palavras com modéstia e humildade. Mas logo sua voz voltou ao objetivo central com uma entonação franca e direta:

- Se o objeto que busca estiver nessa região, será um prazer para mim auxiliar-te em teu resgate. Sobre as seitas locais, receio não ter relatos completos, embora creia que será bastante fácil adquirir alguns conhecimentos antes mesmo de irmos para lá. Posso então contar com tua companhia para essa jornada?

Alexyus
Alexyus
Presas de Prata
Presas de Prata

Mensagens : 1783
Data de inscrição : 14/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Expurgo! Ascensão de Pedro Afonso Empty Re: Expurgo! Ascensão de Pedro Afonso

Mensagem  LeoPrata Seg 27 Jan 2014 - 12:18

Ahmurabi assenti com a cabeça e fala rapidamente...

Disse ao contratante Richard que sou um homem honrado e minhas palavras não são levianas. Irei acompanhá-lo e ajudar no que necessário para evitar um mar de sangue meu amigo.

Os poucos pertences de Ahmurabi já estão reunidos mesmo, então ele irá aguardar a ordem de partida.

Descrição Ação Fala Pensamento
LeoPrata
LeoPrata
Admin
Admin

Mensagens : 1329
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 44
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Expurgo! Ascensão de Pedro Afonso Empty Re: Expurgo! Ascensão de Pedro Afonso

Mensagem  kausBR Sáb 1 Fev 2014 - 14:27

--X--X--X--X--X--X--X--X--X--X--X--X--X--X--X--X--X--X--X--X--X--X--X--X--X--X--X--X--

Fala com Franqueza  e Mensagem de Guerra



LeoPrata escreveu: Disse ao contratante Richard que sou um homem honrado e minhas palavras não são levianas. Irei acompanhá-lo e ajudar no que necessário para evitar um mar de sangue meu amigo.

Richard chega no momento dessa frase levanta uma das sobrancelhas e diz francamente:
--E esse seria eu, porém devo lembrá-lo que eu não lhe paguei nada. A sua missão é de todos nós e para meu deleito consegui unir o útil ao agradável.
--Bem ola Fala com Franqueza, seu amigo Bispo realmente é muito útil e vocês terão passagem livre neste lado. Agora a parte que nenhum de vocês gostará. O Salvo conduto do outro lado é uma sanguessuga chamada Lucita.  Ela odeia um dos meus “problemas maiores”, portanto ela é parte do jogo, a parte boa é que ela só entregará salvo conduto para vocês e partirá. Assim que cruzarem para a região dos turcos ela me garantiu que conseguiria encontrar vocês sem comprometê-los, vago não? Pois bem, talvez vocês encontrem por essas bandas outros garous, pois Beato Eugênio III conseguiu o apoio de Luis VII, irmão do atual rei presas de prata, para expulsar us turcos.  Malditos reis presas! Deixam-se levar por problemas menores!

--X--X--X--X--X--X--X--X--X--X--X--X--X--X--X--X--X--X--X--X--X--X--X--X--X--X--X--X--

Amora e Presa de Sangue


Assim que chegam à grande tenda uma voz poderosa diz:
--Entrem já não era sem tempo!
Ancião:
Ela diz de forma clara e com uma voz límpida como cristal, como sempre a voz dela pode derreter o mais selvagem dos lupinos ou fazer o mais eloqüente senhor das sombras uma criança mimada.
-- Ola, Presas de Sangue, sua busca será retardada novamente, por motivos escusos os presas de prata iram a guerra com turcos e vocês farão parte de uma escaramuça em território turco, os de posto mais elevado irão até a região Ibérica, já vós irais até a península apenina. Onde terão a missão de invadir e recolher informações. O líder desta missão será Morte-pela-Wyrm, um Ragabash senhor das sombras. Ele os aguarda na vossa cabana. Alguma duvida?
E dirigindo-se até Amora com uma voz com tom de desculpas diz:
-- E desculpe por ignora-lá sou Parte-carvalho, nascida entre os lobos e Fenrir. Um dos membros do conselho deste caern, seja bem-vinda a nosso caern, pena não podermos receber ti melhor

--X--X--X--X--X--X--X--X--X--X--X--X--X--X--X--X--X--X--X--X--X--X--X--X--X--X--X--X--
kausBR
kausBR
Peregrinos Silenciosos
Peregrinos Silenciosos

Mensagens : 319
Data de inscrição : 23/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Expurgo! Ascensão de Pedro Afonso Empty Re: Expurgo! Ascensão de Pedro Afonso

Mensagem  LeoPrata Qua 5 Fev 2014 - 14:48

Ahmurabi olha com fúria para Richard, sua vontade é de rasgar o canalha por estar mancomunado com um lacaio da Wyrm, mas Ahmurabi controla seu ímpeto apesar de suas palavras soarem ainda pesadas...

Contar com a ajuda de um morto-vivo é o mesmo que estender a mão para Wyrm. Guarde minhas palavras que caso o seu "contato" faça algo que prejudique a mim e a Fala com Franqueza, este será o último erro que ele comete e que você comete.

Ahmurabi tem poucas coisas consigo e estas já estão em sua posse, ele apenas aguarda o Filho de Gaia para partirem. Seus olhos, no entanto, se mantém fixos no que irá ocorrer no recinto depois de suas palavras.

OFF:

Descrição Ação Fala Pensamento
LeoPrata
LeoPrata
Admin
Admin

Mensagens : 1329
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 44
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Expurgo! Ascensão de Pedro Afonso Empty Re: Expurgo! Ascensão de Pedro Afonso

Mensagem  Tony.Zefs Qua 5 Fev 2014 - 21:38

Enquanto avançamos a Tenda, penso, sentindo a fúria correr pelo meu corpo.

”Macacos infames… Novamente travando guerras por coisas mesquinhas…

Alcançamos a tenda e ouvimos um voz nos recepcionar.

--Entrem já não era sem tempo!

Entro na Tenda com a Amora. E me sento para escutar sobre a missão.

Aguardo ela terminar de falar, pergunto de forma seca, porem sem faltar ao respeito.

”A minha busca pode ser adiada para responder ao chamado da nossa mão… Mas pq iremos nos meter nessa guerra dos macacos ? Tudo o que eles trazem é morte… O que os Presas estão fazendo ? Qual a nossa real participação nessa guerra ?

Aguardo ela me responder. Ao finalizar a conversa, chamo Amora para irmos ao encontro do Senhor das Sombras.
Tony.Zefs
Tony.Zefs
Moderador
Moderador

Mensagens : 540
Data de inscrição : 25/09/2012
Idade : 35
Localização : Casa

Ir para o topo Ir para baixo

Expurgo! Ascensão de Pedro Afonso Empty Re: Expurgo! Ascensão de Pedro Afonso

Mensagem  Alexyus Sáb 8 Fev 2014 - 11:43

Adrien, assim como Ahmurabi, não gostou de depender de uma sanguessuga, mas manteve-se calado. Ponderava que naquela região os sangussugas eram inúmeros, e eles poderiam ter dificuldade em identificá-la. Se ela se chegasse furtivamente a eles, poderia acabar sendo destruída antes de poder abrir a boca.

Mas também sabia que os garous da região eram poucos e seriam de rara utilidade em sua jornada.

Com uma expressão de assentimento, ele procurou acalmar os ânimos entre Ahmurabi e Richard, colocando a mão suavemente nos ombros de ambos.

- Se estes são os únicos arranjos à nossa disposição, não adianta nada o nosso desagrado. Por Gaia e pelos milhares que têm suas vidas ameaçadas, espero que seu esquema funcione corretamente, sir Richard. Vamos tratar de nossa partida agora.
Alexyus
Alexyus
Presas de Prata
Presas de Prata

Mensagens : 1783
Data de inscrição : 14/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Expurgo! Ascensão de Pedro Afonso Empty Re: Expurgo! Ascensão de Pedro Afonso

Mensagem  kausBR Seg 10 Fev 2014 - 9:11

--X--X--X--X--X--X--X--X--X--X--X--X--X--X--X--X--X--X--X--X--X--X--X--X--X--X--X--X--

Fala com Franqueza  e Mensagem de Guerra


LeoPrata escreveu:Contar com a ajuda de um morto-vivo é o mesmo que estender a mão para Wyrm. Guarde minhas palavras que caso o seu "contato" faça algo que prejudique a mim e a Fala com Franqueza, este será o último erro que ele comete e que você comete.
Sa’tir a fúria por trabalhar com tal criatura asquerosa estava a ponto de explodir, Richard havia percebido e já estava pronto para lutar, porem as palavras seguintes foram de uma lógica inabalável.
Alexyus escreveu:- Se estes são os únicos arranjos à nossa disposição, não adianta nada o nosso desagrado. Por Gaia e pelos milhares que têm suas vidas ameaçadas, espero que seu esquema funcione corretamente, sir Richard. Vamos tratar de nossa partida agora.


Aquela simples frase causa um peso sobre Mensagem de guerra, fazendo-o pensar e ver claramente que mesmo sendo uma ação ultrajante a quantidade de pessoas, parentes e garous salvos valeriam de alguma coisa se tivessem êxito, em contra ponto Richard fale de forma comedida e séria dizendo em tom claro:
-- Isso incomoda a todos, porem se eu precisar me sujar para manter a luta por Gaia em uma frente de verdadeira necessidade assim o farei...  Esse é o jeito que nós senhores da sombra lutamos e esse é o caminho que Gaia nós incumbiu, Mensagem de guerra em qualquer momento não será a sua honra lá, será a minha, pois eu sou de posto superior, alem de telo designado a tal missão, não se engane quanto a isso sua honra nunca será manchada, é para isso que nós existimos e...
Richard para a frase e então todos ouvem os passos se aproximando, as portas se abrem e lá está o bispo com alguns noviços carregando papeis e outros objetos e o bispo diz alegremente:
-- Aqui está o salvo conduto para o comandante Felipe da selva. *entrega os documentos para Dilermano* e pergunta para todos os 3:
-- A sua santidade Beato Eugénio III, deseja que deus esteja convosco e que sua missão seja um sucesso! A algo mais que precisem*se voltando mais precisamente para Mensagem de guerra*?



--X--X--X--X--X--X--X--X--X--X--X--X--X--X--X--X--X--X--X--X--X--X--X--X--X--X--X--X--

Amora e Presa de Sangue


Tony.Zefs escreveu:”A minha busca pode ser adiada para responder ao chamado da nossa mão… Mas pq iremos nos meter nessa guerra dos macacos ? Tudo o que eles trazem é morte… O que os Presas estão fazendo ? Qual a nossa real participação nessa guerra ?

A anciã fala claramente enfurecida, suas palavras parecem carregas inúmeras maldições:
--O Rei usou a presença das sanguessugas para nós envolver na guerra, de certa forma não está errada, porem eu discordo em muitos detalhes, portanto vocês iram para a península Apenina onde está sendo travada uma guerra entre os estados pontifícios e os turcos, lá existem muitos parentes de ambos os lados e, portanto iram lá proteger o Maximo de parentes que possível e nisso inclui os lobos, por isso é você que também está indo Presa de Sangue. Alguma duvida?

--X--X--X--X--X--X--X--X--X--X--X--X--X--X--X--X--X--X--X--X--X--X--X--X--X--X--X--X--
kausBR
kausBR
Peregrinos Silenciosos
Peregrinos Silenciosos

Mensagens : 319
Data de inscrição : 23/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Expurgo! Ascensão de Pedro Afonso Empty Re: Expurgo! Ascensão de Pedro Afonso

Mensagem  Tony.Zefs Seg 10 Fev 2014 - 16:47

Ouço as palavras da Anciã... A mesma parece não gostar muito a ideia da Guerra...

Não sei muito sobre esses povos dos macacos... Mas sigo as suas ordens sem hesitar... Darei a minha vida se necessário para proteger aqueles que partilham do nosso sangue...

Aceno com a cabeça e em seguida, solicito poder me preparar para a viagem e a guerra.

Vou para um lugar isolado na mata e realizo os rituais que meu pai me ensinou e procuro alguma superfície reflexiva para ir para a Umbra... Ao passar, busco por Erimant e converso (Mesmo não tendo o dom de falar com os espíritos, me expresso como se estivesse contando as novidades.

Após retorno ao mundo físico e vou dormir para seguir a missão no dia seguinte.
Tony.Zefs
Tony.Zefs
Moderador
Moderador

Mensagens : 540
Data de inscrição : 25/09/2012
Idade : 35
Localização : Casa

Ir para o topo Ir para baixo

Expurgo! Ascensão de Pedro Afonso Empty Re: Expurgo! Ascensão de Pedro Afonso

Mensagem  LeoPrata Ter 11 Fev 2014 - 18:09

Ahmurabi escuta as palavras de Richard, para ele filtar alguma coisa é uma tarefa árdua. Não pretende mais retrucar depois das sábias palavras de Fala com Franqueza. Logo o bispo entra no aposento e diz...

A sua santidade Beato Eugénio III, deseja que deus esteja convosco e que sua missão seja um sucesso! A algo mais que precisem*se voltando mais precisamente para Mensagem de guerra*?


Ahmurabi nota os olhares para sua pessoa...

Devem achar que sou muçulmano ou algo do tipo. Não sigo a religião dos homens desde que me tornei um Garou.

Com um gesto de cabeça apenas mostra que não precisa de nada, seu anseio é por começar a missão e ajudar a salvar vidas e encontrar o seu destino.

Descrição Ação Fala Pensamento
LeoPrata
LeoPrata
Admin
Admin

Mensagens : 1329
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 44
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Expurgo! Ascensão de Pedro Afonso Empty Re: Expurgo! Ascensão de Pedro Afonso

Mensagem  Alexyus Ter 11 Fev 2014 - 18:31

Adrien verificou cuidadosamente os documentos à luz das velas, certificando-se da confiabilidade dos papéis. Esse detalhe burocrático ocupou sua atenção enquanto os outros se voltavam para Ahmurabi.

Quando o peregrino se manifestou, Adrien ajuntou seu apoio:

- Bem, creio que podemos partir essa noite então! Tanto eu quanto Ahmurabi viajamos bem à noite e podemos ganhar muito terreno antes da aurora. MAis alguma recomendação antes de partirmos, Sir Richard? Sua Santidade, Ventresca?
Alexyus
Alexyus
Presas de Prata
Presas de Prata

Mensagens : 1783
Data de inscrição : 14/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Expurgo! Ascensão de Pedro Afonso Empty Re: Expurgo! Ascensão de Pedro Afonso

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos