O fórum mudou para http://lobisomemrpg.forumeiros.com/
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O General dos Corvos - Rumores de Guerra

+3
Detective Comics
deep dreamer
William Longstride
7 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

O General dos Corvos - Rumores de Guerra - Página 2 Empty Re: O General dos Corvos - Rumores de Guerra

Mensagem  William Longstride Sex 9 maio 2014 - 17:06

O jovem Mark se sente ofendido pela aproximação do o homem e pergunta enquanto se dirige para a cozinha.

- Quem é você? E quem te falou de mim?

Eu sou Dough Lemmem, Espada-Noturna, Adren dos Crias de Fenris, ninguém me falou de você filhote, eu estava no caern no dia do seu batismo de tribo...

Ele para de falar ao ver Mark voltando com uma cerveja na mão, o olhar dele se foca no rosto de Mark, ele da uns passos duros em direção ao jovem e diz numa voz bem rouca.

- Eu acho que você não esta entendendo muito bem filhote, eu disse para se lavar e pegar suas coisas... Ele pega a cerveja das mãos de Mark e continua. - Eu não estou aqui para pedir um favor filhote, estou aqui para passar as suas ordens garoto. A tribo dos Fenris não é uma festinha onde todos fazem o que querem.... agora vá se lavar e pegar suas coisas... O tom de voz e o olhar penetrante de Dough deixaram bem claro que ele não esta brincando, a ameaça velada na frase dele parece ter surtido efeito pois Mark realmente entende que seja qual for o assunto que trouxe Dough até sua casa o assunto é muito sério.
William Longstride
William Longstride
Filhos de Gaia
Filhos de Gaia

Mensagens : 778
Data de inscrição : 01/10/2012
Idade : 35
Localização : Fugindo de mim mesmo.

Ir para o topo Ir para baixo

O General dos Corvos - Rumores de Guerra - Página 2 Empty Re: O General dos Corvos - Rumores de Guerra

Mensagem  Orgulho Branco Sáb 10 maio 2014 - 16:28

ㅤㅤMark fica sem reação. Ele encara o homem sem acreditar no que estava acontecendo. Sua expressão de surpresa vai se tornando indignação até por fim chegar a ira. - Escuta aqui, mermão... - O skinhead levanta a voz para o homem que, por incrível que pareça, é mais alto que ele. - Eu não tô nem aí pra quem tu é, ou pra que merda tá acontecendo! Você tá debaixo do meu teto, porra! É bom você me tratar com respeito ou o tempo vai fechar aqui, tá ligado? - Colt olha fundo nos olhos do homem para então falar pausadamente. - Agora me dá essa merda! - Definitivamente, Orgulho-branco não sabia acatar ordens.
Orgulho Branco
Orgulho Branco

Mensagens : 20
Data de inscrição : 13/03/2014

Ir para o topo Ir para baixo

O General dos Corvos - Rumores de Guerra - Página 2 Empty Re: O General dos Corvos - Rumores de Guerra

Mensagem  deep dreamer Ter 13 maio 2014 - 15:44

__ Tô mais dentro do que sapato de cego em bosta de cachorro!

Fala-Com-As-Coisas foi com a cara do Peregrino e isso era bom. Com os Senhores das Sombras envolvidos ele sabia que a merda podia realmente virar para todo lado e o Frei das Ruas tinha razão em tirar o pessoal da rua. O Roedor não tava afim de ver mais nenhum parente ou vira-lata morrer de graça por aí! Já bastava o frio!

__ Certo, Frei! Vamos mexer o pessoal de lugar e ficar de olho... Bem, onde tem um lugar seguro pro pessoal?
deep dreamer
deep dreamer
Roedores de Ossos
Roedores de Ossos

Mensagens : 86
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 37
Localização : são paulo

Ir para o topo Ir para baixo

O General dos Corvos - Rumores de Guerra - Página 2 Empty Re: O General dos Corvos - Rumores de Guerra

Mensagem  D. Balk Ter 13 maio 2014 - 18:42

- Isso é estranho peregrino... muito estranho... o corvo é um espírito normalmente aliado dos garous, alias a tribo dos Senhores das Sombras tem o Corvo como seu espírito guardião. Porem foram justamente eles os mais afetados pelos ataques dessa noite...

O ancião encara os cliaths enquanto ajeita os óculos. Ele passa a mão na barba por fazer e continua.
Shu olha para o Ancião enquanto fala e observa suas palavras. Há algo contraditório nas palavras dele, como se o que imaginamos não fosse a verdade de acordo com os acontecimentos. Pensa Shu.

- É certo que os Senhores das Sombras vão querer retaliar, eles não podem arriscar parecerem fracos diante das outras tribos, o que quer dizer que eles vão fuçar na sujeira de todo mundo. Vem coisa grande por ae...
Shu dessa vez apenas observa. Claro que ele possui seus segredos, mas este detalhe continua muito bem oculto. Não teria nada a mais para esconder de ninguém.
(...) Mas vocês, vocês eu vou precisar que estejam nas ruas, precisamos estar atentos para ver aquilo que os outros não conseguem ver. Isso inclui você peregrino, você sentiu algo na floresta, creio que esteja ligado de alguma forma a isto.
Fantasmas. Foi a primeira coisa que imaginou, enquanto se lembra do que aconteceu na floresta. A sensação estranha. Ele concorda com a cabeça com as palavras do Ancião.
Nessa hora o lobo do bar levanta as mãe e diz:

- To fora dessa cara! Ta complicado demais pra mim!
Frei das ruas olha para ele saindo com cara de quem não gostou mas se volta para os dois cliaths restantes e pergunta.
Shu o olha e volta para o Ancião, vendo que ele não gostou dessa reação.
- E então jovens, vão lutar por Gaia?
- Sim! - Responde Shu de imediato. Enquanto observa as palavras de Fala com as coisas que as novas ordens do Ancião.
D. Balk
D. Balk
Peregrinos Silenciosos
Peregrinos Silenciosos

Mensagens : 147
Data de inscrição : 30/09/2012
Idade : 34
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

O General dos Corvos - Rumores de Guerra - Página 2 Empty Re: O General dos Corvos - Rumores de Guerra

Mensagem  William Longstride Qua 14 maio 2014 - 19:15

John James estava indo bem de manha para o caern do Macaco Educador, era um caern novo e precisava de toda a ajuda que pudesse conseguir, John ajudou nos dias anteriores transportando cargas valiosas para o caern e na escolta de alguns parentes, esta manha pelo que parecia tinha tudo para ser tranquila, então John se prepara e vai de carro para o prédio.

Kathelim Amaris havia acabado de chegar em Vancouver e teve pouco tempo para se familiarizar com o lugar e aproveitar a presença da mãe, logo ela ficou sabendo que a mãe esta ajudando em um novo caern chamado de Macaco Educador, pelo visto foi permitido as Fúrias Negras algumas salas do prédio para montarem uma organização de defesa para a mulher, com áreas para advogados, assistência social e etc. Lena deseja muito que sua filha se interesse pelo lugar e assim fique mais próximo dela, e Kathelim aceita ir com a mãe no caern pela manha.

Os dois garous chegam praticamente juntos ao caern e logo na entrada do prédio percebem que tem algo errado, muitas pessoas entrando e saindo, uma movimentação anormal para as primeiras horas da manha. John vê que a parente das Fúrias Negras Lena esta la acompanhada de uma jovem, a parente tem a mesma expressão de confusão que John, ela parece perceber o olhar de John e acena com a mão indo na direção dele. Logo ela o cumprimenta enquanto entram no prédio.


- Bom dia Tiro-Certo. Essa é minha filha Sábia-Guerreira. Você sabe o que esta acontecendo? Por que estão todos correndo pra lá e pra cá?
William Longstride
William Longstride
Filhos de Gaia
Filhos de Gaia

Mensagens : 778
Data de inscrição : 01/10/2012
Idade : 35
Localização : Fugindo de mim mesmo.

Ir para o topo Ir para baixo

O General dos Corvos - Rumores de Guerra - Página 2 Empty Re: O General dos Corvos - Rumores de Guerra

Mensagem  LeoPrata Qua 14 maio 2014 - 19:44

Depois de uma breve ausência JJ volta a Vancouver, além do seus afazeres na empresa se propôs a ajudar um Caern novo do seu povo na região. JJ tenta ajudar no que for e ser útil, afinal, em uma cidade grande é necessário um Caern do seu povo para manter as coisas "nos eixos". Chegando para o que parecia um dia tranquilo ele avista um certo corre-corre...

Pelo visto deu merda.

JJ segue e tenta ver o que está acontecendo, logo uma mulher e uma jovem chegam próximas a ele e a mais velha fala...

Bom dia Tiro-Certo. Essa é minha filha Sábia-Guerreira. Você sabe o que esta acontecendo? Por que estão todos correndo pra lá e pra cá?

Vi tantas pessoas esses dias que quase não reconheci a parente da Fúrias, acho que ela percebeu a movimentação estranha também.

Bom dia. É um bom conhece-la Sábia-Guerreira. Realmente não sei o que está havendo, mas toda essa agitação não é normal. Vou ver o que está ocorrendo, melhor ficarem por aqui.

JJ já escutou que as Fúrias Negras são cabeças duras e de certo não vão ficar paradas, mais sua preocupação maior agora não é de quem o seguirá e sim do que está havendo...

Quando eu penso que terei um dia de paz, eis que a merda jás do ventilador.

Ação/Descrição - Pensamento - Fala - Off
LeoPrata
LeoPrata
Admin
Admin

Mensagens : 1329
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 44
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

O General dos Corvos - Rumores de Guerra - Página 2 Empty Re: O General dos Corvos - Rumores de Guerra

Mensagem  athillaST Qui 15 maio 2014 - 15:07

Kat queria explorar melhor a cidade onde estava agora e passar mais tempo com sua mãe, isto era bem raro. Porém, sua mãe estava engajada num Caern e por milagre ou mesmo baboseira politica deixaram até uma sala para cuidar dos 'direitos femininos'. *Realmente só to fazendo isso pela minha mãe, esse lugar de engomadinhos e trairas naum é pra mim*. Mais a tranquilidade aparente do lugar parece estar sendo perturbada e uma movimentação intensa acontece *Sera um assalto?* Sua mãe vai na direção de um homem que tambem acabava de chegar ao local, ela o cumprimenta me apresentando e logo ele responde.


Bom dia Tiro-Certo. Essa é minha filha Sábia-Guerreira. Você sabe o que esta acontecendo? Por que estão todos correndo pra lá e pra cá?

Bom dia. É um bom conhece-la Sábia-Guerreira. Realmente não sei o que está havendo, mas toda essa agitação não é normal. Vou ver o que está ocorrendo, melhor ficarem por aqui.

Mostro educação e aceno com a cabeça e um sorriso leve ao seu cumprimento. Entretanto, como era esperado o homem forte e viril quer proteger quem ele julga mais fraco *Saum todos iguais, soh porque tem bolas acham que mandam*. "Não vou ficar aqui parada, quero saber por que todo esse alvoroço". *Quem sabe vou gostar daqui, é bem dinamico*.

Off: Ativo meu dom sentir a wyrm, gasto 1 de força de vontade

Ação - Red
Fala - " "
Pensamento - * *
Off - Blue
athillaST
athillaST
Fúrias Negras
Fúrias Negras

Mensagens : 36
Data de inscrição : 13/08/2013
Idade : 45
Localização : RJ - Cascadura

Ir para o topo Ir para baixo

O General dos Corvos - Rumores de Guerra - Página 2 Empty Re: O General dos Corvos - Rumores de Guerra

Mensagem  William Longstride Qui 15 maio 2014 - 17:25

SALTO LONGO E FALA COM AS COISAS.

Diante da aceitação dos dois cliaths Frei das Ruas abre um sorriso e diz:

- Que ótimo irmãos! Eu vou agilizar pra arrumar um lugar pros moradores das ruas, mas vocês, pra vocês eu tenho um missão diferente. Vocês dois são theurges, tocados pelos espíritos, vocês podem ouvir o que os outros não ouvem! É uma pena que não tenha um guerreiro para acompanhar vocês, mas eu tenho fé nas habilidades de vocês. A nossa primeira ação deve ser por baixo dos panos jovens, os Senhores das Sombras não vão deixar ninguém se aproximar de onde foi o ataque no território deles, os magos vão fazer a mesma coisa, mas tem um povo que pode aceitar a nossa ajuda! A Roseira Alva, um dos redutos do povo fada também sofreu e la eu creio que vocês vão encontrar respostas, e talvez possam estender uma mão de ajuda.

Frei das Ruas olha pesaroso para a fogueira por um tempo e termina de falar.

- Eu não queria colocar tamanha responsabilidade nas costas de vocês filhotes, mas estes tempos em que vivemos nos forçam a enviar os jovens em direção ao perigo.

Ele encara por uns longos segundos nos olhos dos dois e ambos sentem que ele esta genuinamente preocupado com a segurança dos dois. Ele aguarda como se esperasse alguma pergunta.
William Longstride
William Longstride
Filhos de Gaia
Filhos de Gaia

Mensagens : 778
Data de inscrição : 01/10/2012
Idade : 35
Localização : Fugindo de mim mesmo.

Ir para o topo Ir para baixo

O General dos Corvos - Rumores de Guerra - Página 2 Empty Re: O General dos Corvos - Rumores de Guerra

Mensagem  William Longstride Qui 15 maio 2014 - 18:01

MARK COLT

Mark não aceita a afronta e encara Dough o ameaçando.

Escuta aqui, mermão... - O skinhead levanta a voz para o homem que, por incrível que pareça, é mais alto que ele. - Eu não tô nem aí pra quem tu é, ou pra que merda tá acontecendo! Você tá debaixo do meu teto, porra! É bom você me tratar com respeito ou o tempo vai fechar aqui, tá ligado? - Colt olha fundo nos olhos do homem para então falar pausadamente. - Agora me dá essa merda!

Mark olha nos olhos do homem e por uma fração de segundo ele percebe um meio sorriso no rosto do homem porem logo em seguida Mark escuta a garrafa caindo no chão, ele da pouca importância pra isso pois no mesmo instante ele percebe que os olhos do homem mudam para um vermelho vivo e o jovem cliath sente um frio pela espinha, um medo sobrenatural toma conta de Mark, seja la o que for que Dough fez não pode ser natural! Mark sente como se uma lamina estivesse encostada em seu pescoço, como se algo estivesse atrás dele e a figura do homem a sua frente parece ainda maior do que ja era! A pressão do medo é tanta que Mark fica paralisado, Dough da um passo para frente e Mark da dois passos para trás, Dough estica a mão e Mark recua e tropeça, caído no chão com os olhos ainda vidrados no homem de olhos vermelhos na sua frente Mark pensa "Que porra é essa!!!!" a cada passo de Dough sua figura fica mais escura e maior, logo a imagem nos olhos de Mark é uma criatura negra com olhos vermelhos brilhantes, Mark recua o máximo que pode até bater de costas na parede, então ele ouve uma voz forte e gutural.

- Você tomou a decisão errada garoto...

Antes que Mark possa fazer alguma coisa ele sente as mãos da criatura negra em seu pescoço e ele começa a sufocar! Momentos antes de desmaiar Mark parece ter visto um corvo sentado em cima da estante observando. E então Mark desmaia...

- Hey filhote acorda desgraça!

Mark sente agua fria sendo jogada no seu rosto e desperta com vozes.

- Por Gaia! Ja era hora! Ow avisa o John que esse filhote aqui ja levantou!

Mark abre os olhos e observa o lugar que esta, ele esta encostado em uma parede feita de pedras montadas, a sala não tem janelas e tem duas portas de aço. Ao lado de Mark tem um cara branco de cabelo curto loiro, com um balde na mão e agachado na frente dele tem um cara meio magricelo, um homem branco que ja parece estar nos seus 30 anos, cabelo castanho com uma cicatriz no pescoço, esse homem volta o olhar para Mark e diz:

- Hey filhote o nome é Carl, bem vindo ao caern da Fortaleza Urbana hahahaha!

Ele se levanta e estende a mão para Mark se levantar.
William Longstride
William Longstride
Filhos de Gaia
Filhos de Gaia

Mensagens : 778
Data de inscrição : 01/10/2012
Idade : 35
Localização : Fugindo de mim mesmo.

Ir para o topo Ir para baixo

O General dos Corvos - Rumores de Guerra - Página 2 Empty Re: O General dos Corvos - Rumores de Guerra

Mensagem  deep dreamer Sex 16 maio 2014 - 17:09

O roedor tira o chapéu, coça a cabeça, então olha para o seu chapéu e diz:

__ Povo fada? Eu já tinha ouvido falar de povo lobo, povo rato, povo gato, povo peixe e até povo polvo, agora povo fada...
De súbito ele lembra de alguma coisa e começa a fuçar freneticamente seus bolsos e puxa uma boneca estrupiada que lembra vagamente uma barbie fada, cheia de cordões e penduricalhos então olha profundamente para ela e diz:
__A gente vai encontrar seu povo, pequena princesa! Finalmente voce vai poder voltar para a casa! Para isso temos que deixar voce beeem bonita.
E então começa a tirar os penduricalhos e a mais ou menos arrumar o cabelo da boenca de plástico limpando manchas escuras com a manga de seu casaco sujo, estranhamente ele realmente consegue remover as manchas ao invés de sujá-la mais. Enquanto faz isso diz olhando com um sorriso para Shu:

__Está animado, rapaz? Nóis vamo encontra um pessoal bem bacana... ainda mais se as moças forem tão bonitas quanto a princesa aqui! HUAHUAHUA
__ E que lugar é esse seu Frei? Como faiz pra chega lá?
deep dreamer
deep dreamer
Roedores de Ossos
Roedores de Ossos

Mensagens : 86
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 37
Localização : são paulo

Ir para o topo Ir para baixo

O General dos Corvos - Rumores de Guerra - Página 2 Empty Re: O General dos Corvos - Rumores de Guerra

Mensagem  William Longstride Seg 19 maio 2014 - 18:39

JJ E KATHELIM.

A jovem fúria decide invocar o poder dos espíritos para verificar o lugar em busca de algum indicio da Wyrm enquanto o andarilho do asfalto resolve ir para dentro do prédio.
A jovem Kathelim não sente nada da Wyrm nas proximidades, o caern esta limpo e emana a essência boa e agradável de Gaia., assim que ela abre os olhos e sai de seu estado de concentração ela percebe que sua mão a esta olhando fixamente e então ela diz.


- Sentiu alguma coisa filha? Estava usando seus dons?

Enquanto isso dentro do prédio JJ percebe que aportaria esta um caos, parentes entrando apressados com celulares nas mãos, porem não parece nenhum ataque nem nada do tipo, seja la o que for que aconteceu ou ja acabou ou aconteceu em outro lugar.
William Longstride
William Longstride
Filhos de Gaia
Filhos de Gaia

Mensagens : 778
Data de inscrição : 01/10/2012
Idade : 35
Localização : Fugindo de mim mesmo.

Ir para o topo Ir para baixo

O General dos Corvos - Rumores de Guerra - Página 2 Empty Re: O General dos Corvos - Rumores de Guerra

Mensagem  athillaST Seg 19 maio 2014 - 20:38

Kat tenta sentir se as forças do inimigo estão por perto, mais graças a grande mãe nada é sentido. Logo ela vê sua mãe que pergunta:

- Sentiu alguma coisa filha? Estava usando seus dons?

Falando baixo Kat diz: "Estava sim mãe, mais acho que não temos o que temer, estamos seguras". Se fazer alarde a jovem filodox procura usar de seu carisma e tom educado para perguntar a algum transeunte o que está havendo: "Olá bom dia, por favor sabe porque todo esse corre-corre? Sou nova por aqui e não estou muito habituado com esse ambiente dinâmico". Kat tenta ser simpática para tentar descobrir o que é todo aquele alvoroço *Ou isso aqui é esse formigueiro sempre ou aconteceu alguma droga em outro lugar*. Em caso de poucas respostas e para saciar sua curiosidade de jovem Kat vai tentar encontrar o conhecido de sua mãe *o conhecido de mamãe pode ter tido mais informações, preciso encontrá-lo*.


Ação - Red
Fala - " "
Pensamento - * *
Off - Blue
athillaST
athillaST
Fúrias Negras
Fúrias Negras

Mensagens : 36
Data de inscrição : 13/08/2013
Idade : 45
Localização : RJ - Cascadura

Ir para o topo Ir para baixo

O General dos Corvos - Rumores de Guerra - Página 2 Empty Re: O General dos Corvos - Rumores de Guerra

Mensagem  LeoPrata Ter 20 maio 2014 - 16:54

JJ olha tudo a sua volta e tenta ser o mais simplório para obter informação, respeitando quem está no telefone ou com cara de poucos amigos...

Tudo que eu não quero é aturar alguém mau humorado.

[Off: caso consiga parar alguém]

Senhor(a) poderia me informar porque desse alvoroço? Jornada dupla de trabalho e não tive como me atualizar nas notícias matinais, hoje por aqui a agitação está maior que o normal.

JJ fala tudo com um tom simples e leve esperando uma resposta rápida. Para ele o principal é saber o que se passa e depois pesquisar mais a fundo.

A boa notícia é que o Caern parece estar bem e isso me alegra bastante.

Ação(descrição) - Fala - Pensamento - Off
LeoPrata
LeoPrata
Admin
Admin

Mensagens : 1329
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 44
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

O General dos Corvos - Rumores de Guerra - Página 2 Empty Re: O General dos Corvos - Rumores de Guerra

Mensagem  William Longstride Qui 22 maio 2014 - 17:00

KATHELIM E JJ


Kathelim tenta parar alguém que estava passando para perguntar, porem quando consegue a atenção de um homem que falava ao celular ela ouve uma voz feminina chamando pelo nome da mãe dela.


- Lena! Lena! Uma mulher negra, de cabelo curto e com roupas casuais vem correndo até Lena. - Que bom que te encontrei, precisamos de todas as parentes no nosso andar, vamos eu te falo tudo no caminho.

A mulher parece estar com muita pressa e um olhar sério, porem Lena a interrompe dizendo.

- Calma Caminhante-dos-Ventos, essa é minha filha, ela também pode ajudar.

Caminhante dos Ventos olha para Kathelim com surpresa e diz estendendo a mão para ela.

- Por Gaia que boa noticia! Então você é a famosa Sabia-Guerreira? Você não podia ter chegado numa hora mais oportuna! Mas vamos entrando, temos quer ser rápidas!

Enquanto isso JJ dentro do prédio consegue parar um homem de cabelos castanhos que também parece meio perdido, JJ se lembra um pouco dele, ele é parente e amigo de uma furia de péssimo temperamento.

Senhor(a) poderia me informar porque desse alvoroço? Jornada dupla de trabalho e não tive como me atualizar nas notícias matinais, hoje por aqui a agitação está maior que o normal.

- JJ? O nome é Maxwell mas pode me chamar de Max, cara teu nome mesmo é Tiro-Certo né? Bom pelo que fiquei sabendo essa noite aconteceu merda, parece que os "seus" estão se reunindo no 4 andar, acho que seria bom você passar por la eles parecem que vão precisar de toda ajuda que puderem conseguir.

A fala mansa e fácil do homem passa uma sensação de conforto e quase amizade instantânea, mas deixando isso de lado JJ sabe que a informação é quente, e os pelos atrás do pescoço ja começam a arrepiar...
William Longstride
William Longstride
Filhos de Gaia
Filhos de Gaia

Mensagens : 778
Data de inscrição : 01/10/2012
Idade : 35
Localização : Fugindo de mim mesmo.

Ir para o topo Ir para baixo

O General dos Corvos - Rumores de Guerra - Página 2 Empty Re: O General dos Corvos - Rumores de Guerra

Mensagem  athillaST Qui 22 maio 2014 - 18:23

- Lena! Lena!Que bom que te encontrei, precisamos de todas as parentes no nosso andar, vamos eu te falo tudo no caminho.

*E essa agora, o pessoal daqui não pode reclamar de monotonia*. Minha mãe logo interrompe sua 'amiga' de nome Caminhante dos Ventos e me apresenta.

Por Gaia que boa noticia! Então você é a famosa Sabia-Guerreira? Você não podia ter chegado numa hora mais oportuna! Mas vamos entrando, temos quer ser rápidas!

*Por essa recepção eu não esperava, mais gostei* "Olá sou Kathelim mais pode chamar só de Kat. Porque as coisas aqui estaum assim hoje?"

Kat ira seguir sua mãe e Caminhante dos Ventos e pelo tom de pressa usado algo diz que realmente aconteceu um problema grave.


Ação - Red
Fala - " "
Pensamento - * *
Off - Blue
athillaST
athillaST
Fúrias Negras
Fúrias Negras

Mensagens : 36
Data de inscrição : 13/08/2013
Idade : 45
Localização : RJ - Cascadura

Ir para o topo Ir para baixo

O General dos Corvos - Rumores de Guerra - Página 2 Empty Re: O General dos Corvos - Rumores de Guerra

Mensagem  D. Balk Sáb 24 maio 2014 - 19:25

Frei das Ruas escreveu:mas tem um povo que pode aceitar a nossa ajuda! A Roseira Alva, um dos redutos do povo fada também sofreu e la eu creio que vocês vão encontrar respostas, e talvez possam estender uma mão de ajuda.
Shu observa atento as palavras do Ancião. Fadas para mim será algo novo. Pensa ele.
Fala com as Coisas escreveu:__ Povo fada? Eu já tinha ouvido falar de povo lobo, povo rato, povo gato, povo peixe e até povo polvo, agora povo fada...
"Para ele á algo novo também. Tudo será uma surpresa então". Pensa Shu observando a situação em que foi colocado.
Frei das Ruas escreveu:- Eu não queria colocar tamanha responsabilidade nas costas de vocês filhotes, mas estes tempos em que vivemos nos forçam a enviar os jovens em direção ao perigo.

Ele encara por uns longos segundos nos olhos dos dois e ambos sentem que ele esta genuinamente preocupado com a segurança dos dois. Ele aguarda como se esperasse alguma pergunta.
Shu o olha tentando manter a calma, mas transmitia um pouco de surpresa e preocupação também.

Fala com as Coisas escreveu:__A gente vai encontrar seu povo, pequena princesa! Finalmente voce vai poder voltar para a casa! Para isso temos que deixar voce beeem bonita.
E então começa a tirar os penduricalhos e a mais ou menos arrumar o cabelo da boenca de plástico limpando manchas escuras com a manga de seu casaco sujo, estranhamente ele realmente consegue remover as manchas ao invés de sujá-la mais. Enquanto faz isso diz olhando com um sorriso para Shu:
__Está animado, rapaz? Nóis vamo encontra um pessoal bem bacana... ainda mais se as moças forem tão bonitas quanto a princesa aqui! HUAHUAHUA
Prestou um pouco de sua atenção com as palavras de Fala com as Coisas quando ele se virou para Shu e o pergunta. Em resposta apenas concorda com a cabeça rindo um pouco também.
Frei das Ruas escreveu:- Eu não queria colocar tamanha responsabilidade nas costas de vocês filhotes, mas estes tempos em que vivemos nos forçam a enviar os jovens em direção ao perigo.

Ele encara por uns longos segundos nos olhos dos dois e ambos sentem que ele esta genuinamente preocupado com a segurança dos dois. Ele aguarda como se esperasse alguma pergunta.
Fala com as Coisas escreveu:__ E que lugar é esse seu Frei? Como faiz pra chega lá?
Shu responderia alguma coisa para Frei das Ruas para deixá-lo mais seguro, mas, Fala com as Coisas já fez a pergunta que Shu gostaria.
D. Balk
D. Balk
Peregrinos Silenciosos
Peregrinos Silenciosos

Mensagens : 147
Data de inscrição : 30/09/2012
Idade : 34
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

O General dos Corvos - Rumores de Guerra - Página 2 Empty Re: O General dos Corvos - Rumores de Guerra

Mensagem  LeoPrata Seg 26 maio 2014 - 15:22

JJ? O nome é Maxwell mas pode me chamar de Max, cara teu nome mesmo é Tiro-Certo né? Bom pelo que fiquei sabendo essa noite aconteceu merda, parece que os "seus" estão se reunindo no 4 andar, acho que seria bom você passar por la eles parecem que vão precisar de toda ajuda que puderem conseguir.

JJ ainda não se habituou a todos os rostos do ambiente onde tem estado e por isso comete algumas "gafes" certas vezes...

Já conhecia o cara e fui achando que era um estranho, putz!!! Bom não vou ser tão cruel comigo mesmo, mudei para nova filial da Titanium Teeth não faz muito tempo e agora estou ajudando este Caern, são muitos rostos e nomes realmente para guardar.

Oi Max foi mal o lapso de memória, muitos rostos novos e ainda não guardei todos os nomes. Suspeitei que tivesse ocorrido alguma coisa, afinal esse alvoroço não é muito normal. Valeu pela dica mesmo e caso a gente se esbarre por aí te mantenho informado.

Estranho como sempre estou em um lugar onde acontece alguma coisa "extraordinária".

JJ segue para o 4º andar do prédio, mas não sairá entrando sem ser chamado. Oferecerá sua ajuda ao Caern caso seja preciso, afinal, existe toda uma hierarquia a ser seguida.


Ação/Descrição Fala Pensamento Off
LeoPrata
LeoPrata
Admin
Admin

Mensagens : 1329
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 44
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

O General dos Corvos - Rumores de Guerra - Página 2 Empty Re: O General dos Corvos - Rumores de Guerra

Mensagem  William Longstride Dom 1 Jun 2014 - 14:06

Fala com as Coisas escreveu:__ E que lugar é esse seu Frei? Como faiz pra chega lá?

O jovem cliath faz a pergunta e o Frei das Ruas pega um papel no bolso , ele chama os dois de lado e mostra um mapa da área da cidade onde eles estão, é um mapa velho e meio sujo mas da pra ver com clareza.

-- Ceis vão descer pro sul, na floresta vão seguir as arvores grandes sempre pro sul, até ouvirem o barulho de agua, ae tentem encontrar o riacho e sigam ele até uma pequena queda d'água, é bem pequena e com um lago modesto abaixo. Agora é muito importante, vocês devem entrar na água do lago em forma de lobo e nadar em círculos até sentirem o cheiro de rosas, então sair da agua e procurar uma roseira nas redondezas, depois disso é com vocês meus filhos.

Frei das Ruas coça a cabeça e dobra o papel.

- Ceis tem que lembrar que eles tão assustados, foram atacados essa noite, então ceis tem que mostrar que são amigos deles e que tão ali pra ajudar entendem?
William Longstride
William Longstride
Filhos de Gaia
Filhos de Gaia

Mensagens : 778
Data de inscrição : 01/10/2012
Idade : 35
Localização : Fugindo de mim mesmo.

Ir para o topo Ir para baixo

O General dos Corvos - Rumores de Guerra - Página 2 Empty Re: O General dos Corvos - Rumores de Guerra

Mensagem  William Longstride Dom 1 Jun 2014 - 14:24

JJ E KAT.

KAT
Sábia-Guerreira escreveu:Olá sou Kathelim mais pode chamar só de Kat. Porque as coisas aqui estaum assim hoje?

Caminhante dos Ventos continua andando e levando as duas com ela, ela fala enquanto anda procurando os elevadores.

- Digamos que essa noite coisas ruins aconteceram... pra todo mundo!

Dentro do elevador as 3 começam a subir e Caminhante dos Ventos continua.

- Eu não tenho informações muito claras, sei apenas que teve um ataque ontem, coisa grande.

No 4º andar elas saem e vão pelos corredores até uma porta, Caminhante dos Ventos abre a fala para as duas entrarem, a sala é ampla, com sofás, mesas grandes e cadeira, um quadro branco e alguns outros apetrechos tecnológicos, a sala esta cheia de mulheres, cerca de umas 9. Assim que entram Caminhante dos Ventos vai falar com um grupo de outras 3 mulheres, Lena se vira para Kat e diz baixinho:

- Eu ia te apresentar para todas mas parece que a reunião é séria, uma das amazonas de Artemis esta aqui...

Lena dirige o olhar para uma mulher de pele bronzeada sentada sozinha em uma das cadeiras, vestida de calça jeans e camisa branca, ela tem uma postura sisuda e esta com cara de poucos amigos.

JJ
O cara faz um sinal de cabeça e logo se vira para falar ao celular. JJ sobre por um dos elevadores rumo ao 4º andar, ali ele ja conhece e sabe que é um andar para reuniões com salas separadas para cada tribo, ele procura rapidamente a sala dos andarilhos e percebe que ela deve estar cheia pela quantidades de vozes. Ao abrir aporta ele percebe que tem pelo menos umas 14 pessoas entre parentes e garous, Inclusive garous de outros caerns! O líder do caern da boate Neon esta ali também Xiang. Um dos garous de nome Comunicador de Carros, um impuro, chega até JJ:

- Tiro-Certo que bom que chegou, o ancião estava esperando, vamos sente-se creio que a reunião vai começar logo, aqui não tivemos tempo para elaborar uma pauta completa, mas ja é um começo.

Ele entrega uma pasta de arquivo para JJ.
William Longstride
William Longstride
Filhos de Gaia
Filhos de Gaia

Mensagens : 778
Data de inscrição : 01/10/2012
Idade : 35
Localização : Fugindo de mim mesmo.

Ir para o topo Ir para baixo

O General dos Corvos - Rumores de Guerra - Página 2 Empty Re: O General dos Corvos - Rumores de Guerra

Mensagem  deep dreamer Ter 3 Jun 2014 - 8:42

__ Certo, Frei... Tem mais alguma coisa de importante pra gente sabê deles?

Olha para Shu e diz: __Tá pronto? Só tenho que pegar umas coisas e fazê umas oferenda, pode vir comigo se quiser...

Fala-Com-as-Coisas não gosta muito de sair da cidade, ele se sete desprotegido, por isso sempre que sai faz uma oferenda de comida para o Rato, deixando um pouco de comida num bueiro onde há muitos ratos. Quando faz isso pede pro proteção para o Espírito Rato, guardião de sua tribo, que sua esperteza e agilidade e sobrevivencia esteja sempre junto deles. Depois que fizer isso ele pretende consultar sua Lata-de-Trecos para, com sua Habilidade Oracular, ver algum presságio sobre o futuro ou alguma advertência sobre o presente.



(OFF) Já coloquei toda açaõ que meu personagem pretende fazer antes da viagem para dar uma acelerada no jogo, mas se quiser podemos ir passo-a-passo.
deep dreamer
deep dreamer
Roedores de Ossos
Roedores de Ossos

Mensagens : 86
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 37
Localização : são paulo

Ir para o topo Ir para baixo

O General dos Corvos - Rumores de Guerra - Página 2 Empty Re: O General dos Corvos - Rumores de Guerra

Mensagem  athillaST Ter 3 Jun 2014 - 17:32

Kat escuta o que caminhante dos ventos diz *certamente não seria algo pequenino que afetaria dessa forma um Caern* Dentro da sala sua mãe fala que existe uma irmã louvável de tribo e isso a intriga ainda mais *É realmente algo grande ocorreu, não eh sempre que se ve uma guerreira de tal porte taum longe dos territorios ancestrais de minha tribo* Kat ficara soh de ouvinte, afinal, ela ainda não esta sabendo de muita coisa.



Ação - Red
Fala - " "
Pensamento - * *
Off - Blue
athillaST
athillaST
Fúrias Negras
Fúrias Negras

Mensagens : 36
Data de inscrição : 13/08/2013
Idade : 45
Localização : RJ - Cascadura

Ir para o topo Ir para baixo

O General dos Corvos - Rumores de Guerra - Página 2 Empty Re: O General dos Corvos - Rumores de Guerra

Mensagem  LeoPrata Qua 4 Jun 2014 - 15:02

JJ escuta o falatório vindo da sala de reuniões utilizado por seu povo e o local está cheio...

Quanto calor humano, se é que podemos chamar assim. Pessoal de outros caerns, bem a coisa toda foi pesada mesmo. Melhor esperar o ancião se pronunciar.

Logo um dos garou de nome comunicador de Carros vai até JJ...

- Tiro-Certo que bom que chegou, o ancião estava esperando, vamos sente-se creio que a reunião vai começar logo, aqui não tivemos tempo para elaborar uma pauta completa, mas ja é um começo.

Vou dar uma olhada na papelada, obrigado. Pelo visto algo bem ruim aconteceu para essa turma toda estar aqui.

Para contarem até com este esforçado Cliath na reunião, contingente numeroso se faz necessário.

JJ começa a olhar os arquivos entregues e presta atenção quando o ancião começar a expor o problema.


Ação/Descrição Fala Pensamento Off
LeoPrata
LeoPrata
Admin
Admin

Mensagens : 1329
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 44
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

O General dos Corvos - Rumores de Guerra - Página 2 Empty Re: O General dos Corvos - Rumores de Guerra

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos