O fórum mudou para http://lobisomemrpg.forumeiros.com/
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O FIM DE UMA AMEAÇA -- CONCLUIDA

+2
Edson F.
Klauss Krugger
6 participantes

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

O FIM DE UMA AMEAÇA -- CONCLUIDA - Página 4 Empty Re: O FIM DE UMA AMEAÇA -- CONCLUIDA

Mensagem  Klauss Krugger Dom 5 Jul 2015 - 8:42

*Vento Norte assume sua forma guerreira com a mesma facilidade que já estava acostumado e salta chutando a lateral da cabeça do parente e usando de sua raiva movimenta-se rapidamente segurando a cabeça do parente o imobilizando em alguns segundos ele para de se debater desmaiando. E o silencio volta a imperar no local. Ao longe Vento Norte vê dois homens se aproximando da entrada do caern, um deles reconhece imediatamente como sendo um filho de gaia, o outro não faz a mínima ideia de quem é.*


off. dependo de sua reação pós combate para continuar com a cena.
Klauss Krugger
Klauss Krugger
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Mensagens : 2494
Data de inscrição : 18/04/2011
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

O FIM DE UMA AMEAÇA -- CONCLUIDA - Página 4 Empty Re: O FIM DE UMA AMEAÇA -- CONCLUIDA

Mensagem  kausBR Dom 5 Jul 2015 - 21:25

Vento Norte percebendo que o parente está apagado deixa-o para rapidamente interceptar os visitantes. Não havia mais muito espaço para cordialidade ou condescendência na atual situação... Vento Norte toma a forma de lobo e ofuscando sua própria existência ("Dom: Ser Ignorado" além da rolagem) se aproxima pelo franco dos recém chegados, rosna e pergunta na língua animal, deixando claro seu humor atual:

-- Por que não uivou se apresentando? Quem são vocês e o que querem? (Gasta 1 FdV para falar normalmente)

Orlando estava pronto para a qualquer reação agressiva do Garou, reagir rápido e eficientemente.
kausBR
kausBR
Peregrinos Silenciosos
Peregrinos Silenciosos

Mensagens : 319
Data de inscrição : 23/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

O FIM DE UMA AMEAÇA -- CONCLUIDA - Página 4 Empty Re: O FIM DE UMA AMEAÇA -- CONCLUIDA

Mensagem  Edson F. Seg 6 Jul 2015 - 14:31

Nick não dá qualquer atenção ao garou, apenas espera ele terminar com seu show para começar a batalha. A batalha é rápida, na forma Hispo Fenris se sente a vontade com suas enormes presas. Apesar de ser contra um garou superior ele não é bem tudo o que acha. É mais conversa e pouca ação. Após poucos segundos de pausa Mal Encarnado parece entediado, e pede para terminarem logo. Fenris Avança sobre as patas do oponente, ele quer derruba-lo no chão, quer olhar em seus olhos enquanto o mata, quer que ele saiba o quão tolo foi ao desafiá-lo. Após derruba-lo irá olha-lo nos olhos e dar o golpe final.


Manobra especial Incapacitar.
+2 de Fúria para ataques extras, presas.
Edson F.
Edson F.
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Mensagens : 1013
Data de inscrição : 08/07/2012
Idade : 33
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

O FIM DE UMA AMEAÇA -- CONCLUIDA - Página 4 Empty Re: O FIM DE UMA AMEAÇA -- CONCLUIDA

Mensagem  Klauss Krugger Ter 7 Jul 2015 - 15:48

Yuri
Teste Gnose:

*Yuri força a película adentrando a penumbra enquanto assume sua forma hispo ativa seu dom, observando ao longe o Espiral Negra que foge mancando, o rastro de sangue deixado por ele é claramente visível, ele se dirige a uma das entradas do parque, tentando fugir de Yuri, do nada o Espiral para e volta a correr na direção de onde Yuri estava, até que uma lança lhe atravessa o peito e 5 garou em crinos caem sobre ele o dilacerando rapidamente, após alguns segundos um quarto garou chega por trás de onde Yuri estava carregando o corpo de mais 2 espirais negra, você o reconhece imediatamente como sendo Fúria Vermelha, ele se aproxima e fala com eles.*

Fúria Vermelha -- Então quer dizer que Vórtex os enviou para os parques da cidade? Qual o nivel de lealdade de vocês para com ele???

?????? -- Sabe muito bem que acreditávamos que você estivesse morto, nós puros jamais nos relacionaríamos com aquele miserável.

Fúria Vermelha -- Pois bem deixarei a guarda dos últimos refúgios dos lobos sob a sua proteção, Herdeiro.

Herdeiro -- Nós Wendigo protegeremos as areas selvagens, afinal de contas, também temos parentes na região.

Fúria Vermelha -- Há mais lobos corrompidos na região, os exterminem e queimem os corpos e o que acharem de carne jogada na floresta também.

*Um sexto garou se junta aos demais carregando os corpos dos lobos que ameaçaram atacar Yuri antes que ele atravessasse a pelicula. *

Fúria Vermelha -- Preciso achar Sangue de Dragão, ele pode ter sido ferido pelo Espiral Negra.


Klauss Krugger
Klauss Krugger
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Mensagens : 2494
Data de inscrição : 18/04/2011
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

O FIM DE UMA AMEAÇA -- CONCLUIDA - Página 4 Empty Re: O FIM DE UMA AMEAÇA -- CONCLUIDA

Mensagem  Tony.Zefs Qua 8 Jul 2015 - 8:08

Com um movimento rapido do chicote e até mesmo uma pericia escondida, consigo prender uma das pernas do Fomori e o levar ao chão, sendo abatido por um dos parentes logo em seguida....

Porém um outro fomori me ataca pelas costas, me mordendo... Procuro segurar a sua cabeça e o arrancar das minhas costas... o deixando a mercêr dos parentes...
Tony.Zefs
Tony.Zefs
Moderador
Moderador

Mensagens : 540
Data de inscrição : 25/09/2012
Idade : 35
Localização : Casa

Ir para o topo Ir para baixo

O FIM DE UMA AMEAÇA -- CONCLUIDA - Página 4 Empty Re: O FIM DE UMA AMEAÇA -- CONCLUIDA

Mensagem  Klauss Krugger Qua 8 Jul 2015 - 8:13

Vento Norte

Spoiler:


Klauss Krugger
Klauss Krugger
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Mensagens : 2494
Data de inscrição : 18/04/2011
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

O FIM DE UMA AMEAÇA -- CONCLUIDA - Página 4 Empty Re: O FIM DE UMA AMEAÇA -- CONCLUIDA

Mensagem  kausBR Qua 8 Jul 2015 - 17:45

Klauss Krugger escreveu:?????????? -- Não precisa se esforçar para falar conosco Vento Norte.

Klauss Krugger escreveu:*O garou careca irradia uma aura que faz com que Vento Norte sinta uma certa admiração por ele, diria até mesmo respeito. Ele fala enquanto se aproxima do parente caído no chão ele abaixa-se coloca a mão no lado esquerdo do pescoço e sacode a cabeça negativamente*

Ao invés de surpreender, Vento Norte foi surpreendido pelos visitantes, especialmente pelo fato de como o trataram mesmo sendo um impuro, ele percebe algo a mais nesse Garou e o respeita, mesmo que não consiga ter uma noção do que o outro é. *Ele não é um Cliath... Deve ser um Adren...*


Klauss Krugger escreveu:???????? -- Não nos apresentamos pois não vamos entrar no caern, nosso objetivo era encontra-lo. Mas pelo visto você está ocupado demais em seu posto de vigia para sair do caern e nos ajudar com essas criaturas .

Com reverência e respeito pelo posto dos visitantes Orlando diz:
-- Eu nunca me negaria a uma missão pelo bem de Gaia, mas "Gato!" preciso informar o Caern simplesmente é impensável largar meu posto assim. 


Klauss Krugger escreveu:??????? -- Ele não sobreviveria a transformação por muito tempo... Sou Cervero Dante, filodox dos Presas de Prata fostern e este é Espírito da Paz, theurge, adren dos Presas de Prata, o que me diz,  se considera apto a encarar várias dessas criaturas?


Após Cervero se pronunciar Vento Norte uiva solicitando chamando pelo guardião oficial do portão e diz:

-- Pelo posto de Espírito da Paz tenho certeza que ninguém ira deter tal missão, especialmente "Droga!" por estar apenas de passagem aqui no Caern mas gostaria que explicassem "Abscessos!" ao Guardião do portão, pois devo muito a eles que me acolheram.

Orlando prepara suas coisas e parte com os dois pensando momentaneamente *Ele é um Fostern e eu achei que era um Adren... Imagina a força do Adren... Mas por outro lado como é boa a estrada estava com saudades!*
kausBR
kausBR
Peregrinos Silenciosos
Peregrinos Silenciosos

Mensagens : 319
Data de inscrição : 23/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

O FIM DE UMA AMEAÇA -- CONCLUIDA - Página 4 Empty Re: O FIM DE UMA AMEAÇA -- CONCLUIDA

Mensagem  Midnight Qui 9 Jul 2015 - 20:37

As coisas pareciam seguir como planejado, mas, para minha frustração, tudo vai por água a baixo com a intervenção de Garou os quais eu não conhecia. Rosnei de frustração, mas me mantive do outro lado da película por mais algum tempo, para entender o que estava acontecendo. A aparição de Fúria Vermelha acaba sendo auto explicativa, começo a retomar minha forma hominídea enquanto ouvia a conversa, tentando conter a raiva, ignorando o alivio futuro que a segurança dos Parentes Lupinos da área me traria posteriormente.

Após ter concluído minha transformação ouço citarem meu nome, atravesso a película novamente, indo para o mundo físico, falando enquanto me recompunha:
-Não precisa se preocupar, Fúria Vermelha, estou em perfeitas condições de uso.- Olhei para o corpo inerte do Dançarino da Espiral, balancei a cabeça negativamente e continuei: -Estava seguindo-o da Umbra... Talvez ele fosse até um lugar que pudesse nos revelar algo além do que conseguir fazê-lo falar. Em suma, acho que o trabalho de limpeza aqui foi inegavelmente bem feito, mas continuamos sem ter muito o que seguir para achar Mal Encarnado.- Encerrei com certa lamentação na voz. Retomei o olhar para Fúria Vermelha, sem muita esperança, quase que me esquecendo da presença dos demais, mas então tomei o olhar para todos ali e falei: -E com os acontecimentos recentes, brevemente ele saberá que encontrará resistência aqui.- Não fazia esforço algum em mascarar minha frustração, mas não tinha o direito de julgar a ação dos Garou, em outros dias eu certamente teria feito o mesmo.
Midnight
Midnight

Mensagens : 136
Data de inscrição : 09/01/2015

Ir para o topo Ir para baixo

O FIM DE UMA AMEAÇA -- CONCLUIDA - Página 4 Empty Re: O FIM DE UMA AMEAÇA -- CONCLUIDA

Mensagem  Veu Cinza Sex 10 Jul 2015 - 19:28

Joe sem pensar aplica o vento ilusorio no fomori e corre em direcao ao parente que estava atirando no outro fomori

Off......
vento Ilusório:

O Kailindôrani pula sobre o seu oponente, fintando um chute frontal, golpeia pelo lado ou por trás, conforme passa pelo oponente.Esta manobra não pode ser Bloqueada, somente esquivada.

Teste: Destreza + Kailindô

Dano: Força +1
Dificuldade: 5
Ações: 1


Última edição por Veu Cinza em Dom 19 Jul 2015 - 16:08, editado 1 vez(es)
Veu Cinza
Veu Cinza
Portadores da Luz Interior
Portadores da Luz Interior

Mensagens : 233
Data de inscrição : 12/09/2012
Idade : 42
Localização : sao paulo

Ir para o topo Ir para baixo

O FIM DE UMA AMEAÇA -- CONCLUIDA - Página 4 Empty Re: O FIM DE UMA AMEAÇA -- CONCLUIDA

Mensagem  Klauss Krugger Qua 15 Jul 2015 - 13:01

Yuri

Yuri escreveu:Não precisa se preocupar, Fúria Vermelha, estou em perfeitas condições de uso.

*Todos os garou se surpreendem ao vê-lo atravessar a película, instintivamente alguns wendigo rosnam em resposta, mas logo em seguida se recompõe, afinal de contas não se tratava de um bastardo corrompido.*

Fúria Vermelha -- Menos mal, encontrei a matilha de wendigo e uktena seguindo as ordens de Vortex.

* Um dos Wendigo se aproxima de Yuri enquanto volta a forma humana e faz uma saudação a maneira dos puros, você chega a se surpreender com a pureza da raça do garoto, não imaginava que fosse possível entre as raças das Americas.*

?????? -- Sou :Herdeiro de Wendigo , Cria D'aquela que comuna com espiritos. Descendente de Pouca-Sombra e da'quele que Cavalga-Trovões, Filho de Wendigo, ahroun, cliath dos Wendigo, nascido de mulher e descendente direto do Grande Wendigo, fico feliz de saber que sobreviveu, apesar da morte de seu irmão de tribo, estávamos presentes na reunião e vimos como tudo aconteceu, acredito que deva saber que seu agressor desapareceu após o incidente.

Yuri escreveu: -Estava seguindo-o da Umbra... Talvez ele fosse até um lugar que pudesse nos revelar algo além do que conseguir fazê-lo falar. Em suma, acho que o trabalho de limpeza aqui foi inegavelmente bem feito, mas continuamos sem ter muito o que seguir para achar Mal Encarnado.- Encerrei com certa lamentação na voz. Retomei o olhar para Fúria Vermelha, sem muita esperança, quase que me esquecendo da presença dos demais, mas então tomei o olhar para todos ali e falei: -E com os acontecimentos recentes, brevemente ele saberá que encontrará resistência aqui

Herdeiro -- Um dos membros de minha matilha está revistando a van do espiral, encontramos mais 1 espiral e um humano na floresta, pode haver mais... mas até agora são somente suposições.

*Após alguns minutos um jovem baixinho (aproximadamente 1,50m de altura) chega correndo carregando uma prancheta e entrega a Herdeiro.*

?????? -- A droga chegou no porto.

Fúria Vermelha -- Maldição, pensei que eles estavam produzindo essa coisa aqui na cidade, vejo cada vez mais nossas opções diminuindo.
Klauss Krugger
Klauss Krugger
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Mensagens : 2494
Data de inscrição : 18/04/2011
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

O FIM DE UMA AMEAÇA -- CONCLUIDA - Página 4 Empty Re: O FIM DE UMA AMEAÇA -- CONCLUIDA

Mensagem  Klauss Krugger Qua 15 Jul 2015 - 15:44

*Fenris*

*Fenris prepara-se para uma nova investida, os pelos de sua nuca se eriçam, algo está estranho, as garras do espiral brilham isso não impede que Fenris volte a investir, até que um Crinos Negro entra entre ele e o espiral e brada.*

-- Eu disse sem dons... não aprenderam quem manda aqui ainda....

*Ele atinge o braço direito do espiral com uma grand klaive decepando-o, o espiral grita de dor da alguns passos para trás e cai.*

-- Fenris ... acabe com o que começou.

* Fenris avança sobre o espiral e destroça o pescoço do Espiral moribundo sem chance de se defender.*

-- Observem... isso é um guerreiro de verdade não vocês seu bando de inuteis...

?????? -- Ele destroçar um de nós é facil para alguém que fede a gaia... quero ver ele matar um dos amiguinhos dele.

*Mal Encarnado sorri.*

-- Vocês duvidam tanto assim dele... tragam-na.

*Dois espirais riem enquanto  saem do local e em poucos minutos trazem uma mulher nua, faltam-lhe alguns dedos na mão direita, um dos seios foi arrancado e há uma grande quantidade de sangue coagulado em sua região genital, seu rosto mostra dor embaixo de uma quantidade enorme de hematomas.*

-- Está é Sophia Katherin Hirsch, é uma theurge dos filhos de gaia... Fenris o Impiedoso... já sabe o que fazer.
Klauss Krugger
Klauss Krugger
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Mensagens : 2494
Data de inscrição : 18/04/2011
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

O FIM DE UMA AMEAÇA -- CONCLUIDA - Página 4 Empty Re: O FIM DE UMA AMEAÇA -- CONCLUIDA

Mensagem  Midnight Qui 16 Jul 2015 - 23:14

Observei o aproximação de um dos Garou com tranquilidade, ouvindo-o enquanto se apresentava. Retribui seu comprimento e, quando ele finalizou as formalidades de sua parte, me apresentei sem muita solenidade: -Yuri Brachiev, Ahroun dos Presas de Prata- Olhei ao redor, pensando sobre o que poderia ou não falar sobre o incidente com Dante, e acabei escolhendo por minimizar o ocorrido, sem dizer muita coisa, ainda assim: -Quanto ao que houve com Dante... O evento mostrou que a cruzada contra essa droga, enquanto liderada pelos Andarilhos, está fadada ao fracasso. Precisamos de lideranças não apenas capacitadas, mas dignas. É bom ver que existem mais homens lutando do lado certo do arama farpado.- Em um primeiro momento tive o intuito de não responder a referência sobre o homem que havia me derrubado no início do dia, mas acabei por falar: -Talvez simplesmente tenha tomado um rumo próprio para caçar o rastro da droga, não sei, de qualquer forma, acho que temos coisas mais urgentes para nos preocuparmos.- Ainda me restava uma pontada indelicada de orgulho ferido após o ocorrido, era um assunto mal resolvido, que eu não poderia deixar me atrapalhar em um contexto como o qual me encontrava, o que não queria dizer que eu não gostaria de ter um embate apropriado com o cara em questão.

Ouvi atentamente as informações de Herdeiro do Wendigo, e respondi após analisar brevemente a situação:
-Acho que deveriam tentar "arrebanhar" os Parentes lupinos em uma zona estratégica, de caça fácil para que os lobos não tenham problemas para se alimentarem, e ao mesmo tempo em um terreno afastado e condensado, facilitando a defesa do mesmo. Seria uma tarefa complexa e demorada, mas com os Dons e empenho necessário, seria totalmente viável.- Tomei o olhar para Fúria Vermelha e completei: -Mas isso tem de ser um esforço multi tribal. Os Parentes, independentemente das Tribos as quais pertençam, tem de ficar na mesma área, só assim poderemos garantir que fiquem seguros.- Dito isso esperei a reação de ambos, esperando que tivéssemos alguma progressão na tarefa de proteger os lobos do parque.



O baixinho, que aparece de supetão, chama a atenção prontamente, e trazia uma informação pertinente. Fúria Vermelha demonstra alguma frustração com o que é dito, mas tento manter os ânimos a nosso favor:
-Nosso objetivo não muda muito com essa possibilidade. Se Mal Encarnado é a ponta ou o corpo do iceberg, é ele quem nos precisamos encontrar, de uma forma ou de outra. E nós iremos encontrá-lo.- Tomei o olhar para o Wendigo e perguntei: -Poderia me levar até a van encontrada? Até esse momento, até onde percebo, é o mais próximo que temos de um Norte.-
Midnight
Midnight

Mensagens : 136
Data de inscrição : 09/01/2015

Ir para o topo Ir para baixo

O FIM DE UMA AMEAÇA -- CONCLUIDA - Página 4 Empty Re: O FIM DE UMA AMEAÇA -- CONCLUIDA

Mensagem  Edson F. Sex 17 Jul 2015 - 14:44

Fenris vê as garras do oponente brilhando, mas nada diz quanto a isso, continua concentrado em seu ataque. É quando um grade Crinos interrompe a batalha e decepa o braço do garou, ele havia ativado seu dom, o que era contra as regras. Depois disse Fenris tem permissão para terminar o que começou e ele avança sobre o oponente acabando com sua vida miserável. Os comentários sobre sua batalha ainda não são todos positivos..

Observem... isso é um guerreiro de verdade não vocês seu bando de inuteis...

?????? -- Ele destroçar um de nós é facil para alguém que fede a gaia... quero ver ele matar um dos amiguinhos dele.

-- Vocês duvidam tanto assim dele... tragam-na.

Eles trazem uma mulher, está muito ferida, provavelmente sofreu abuso sexual, torturada até o limite, seus roste é de uma mulher cansada de sofrer, mas talvez ainda tenha força para lutar pela vida, isso não tem como saber. Fenris sabe o que virá a seguir.

-- Está é Sophia Katherin Hirsch, é uma theurge dos filhos de gaia... Fenris o Impiedoso... já sabe o que fazer.


Fenris O Impiedoso!

Nathan mau termina de falar quando Fenris O Impiedoso, ainda na sua forma Hispo, avança sobre o pescoço da mulher, com intenção de quebrar-lhe, ou mesmo partir em dois com suas presas poderosas.

Após acabar com o serviço, Fenris olha em volta, espera que todos tenham visto tudo o que aconteceu, quer mostrar a todos que não há piedade quando lhe é dado alguma tarefa.


- Nathan, acho que acabamos com o show por aqui.
Edson F.
Edson F.
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Mensagens : 1013
Data de inscrição : 08/07/2012
Idade : 33
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

O FIM DE UMA AMEAÇA -- CONCLUIDA - Página 4 Empty Re: O FIM DE UMA AMEAÇA -- CONCLUIDA

Mensagem  Klauss Krugger Ter 21 Jul 2015 - 7:54

Fenris

Spoiler:
Klauss Krugger
Klauss Krugger
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Mensagens : 2494
Data de inscrição : 18/04/2011
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

O FIM DE UMA AMEAÇA -- CONCLUIDA - Página 4 Empty Re: O FIM DE UMA AMEAÇA -- CONCLUIDA

Mensagem  Klauss Krugger Ter 21 Jul 2015 - 8:10

Yuri
Spoiler:
Klauss Krugger
Klauss Krugger
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Mensagens : 2494
Data de inscrição : 18/04/2011
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

O FIM DE UMA AMEAÇA -- CONCLUIDA - Página 4 Empty Re: O FIM DE UMA AMEAÇA -- CONCLUIDA

Mensagem  Klauss Krugger Qua 22 Jul 2015 - 7:05

Vento Norte
Spoiler:
Klauss Krugger
Klauss Krugger
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Mensagens : 2494
Data de inscrição : 18/04/2011
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

O FIM DE UMA AMEAÇA -- CONCLUIDA - Página 4 Empty Re: O FIM DE UMA AMEAÇA -- CONCLUIDA

Mensagem  Klauss Krugger Qua 22 Jul 2015 - 8:34

Neal e joe

*Os parentes se afastam alguns metros recarregando suas armas, Vortex está sentado num dos bancos da praça fumando um cigarro com os pés apoiado no espiral que nocauteou.*

Vortex -- Afastem-se quero assistir aos cliaths abatendo essas coisas sozinhos.

*Os parentes se afastam deixando as armas recarregadas em punho.*

Neal

*O fomori segura firmemente Neal que força tentando escapar, milagrosamente teve sucesso, talvez gaia estivesse sorrindo para o ragabash essa noite, com isso o fomori sem muita dificuldade morde novamente o pescoço de Neal, que sente o sangue quente escorrer pelo seu pescoço, ja mancando sua camisa de vermelho.*

Testes:

*O fomori se afasta de Neal com a respiração forçada.*

Joe

*Joe avança novamente na direção do fomori saltando e o chuta na altura da cabeça, o fomori simplesmente se abaixa fazendo com Joe erre seu golpe, o fomori age mais rápido e avança sobre Joe e lhe morde junto ao ombro, o sangue escorre rapidamente e o fomori se afasta com a respiração forçada.*



Spoiler:



Klauss Krugger
Klauss Krugger
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Mensagens : 2494
Data de inscrição : 18/04/2011
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

O FIM DE UMA AMEAÇA -- CONCLUIDA - Página 4 Empty Re: O FIM DE UMA AMEAÇA -- CONCLUIDA

Mensagem  Edson F. Qua 22 Jul 2015 - 12:33

Tudo foi muito rápido, mas ao mesmo tempo lento o suficiente para Fenris perceber tudo o que passava na cabeça da mulher, ela queria ser salva, mas também queria ser morta, só queria acabar com todo esse sofrimento, aos olhos de todos presentes Fenris avançou sobre ela sem hesitação, mas em seu interior ele sabe que não foi assim, queria salvar aquela mulher, mas isso não seria possível no covil do mal, não sozinho,  então optou por salvar a si mesmo, e claro, acabar com o sofrimento da pobre mulher. Apos mata-la os Espirais avançam sobre seu corpo sem vida, Nick pensa que poderia matar todos eles, todos se encaixam em seu código, são inúteis, sem talento, apenas bestas seguindo o instinto de sobrevivência.

-- Está feito, agora você é um deles... eles o reconheceram como igual, venha limpasse, tenho um lugar mais importante para leva-lo.

Agora sou um deles... poderia matar um a um em missões futuras, já tem a sua confiança.

Nick e Nathan se dirigem para outro local, não muito melhor que o de antes. É um tipo de bordel, mas a sua própria maneira, coisas que Nick nunca havia visto, as piores coisas estão no submundo. O homem a qual eles se encaminham parece mais um power ranger abatido. Nick não se espantaria se dissessem que algumas drogas são experimentadas nele.

-- Então Mal-Encarnado, é esse o garou proeminente que você me falou, Sou Waine, Mestiço da Wyrm, a seu dispor garoto... quem é você??

Nick estufa o próprio peito ao pronunciar seu novo nome.

- Fenris O Impiedoso, e Ahroun.
Edson F.
Edson F.
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Mensagens : 1013
Data de inscrição : 08/07/2012
Idade : 33
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

O FIM DE UMA AMEAÇA -- CONCLUIDA - Página 4 Empty Re: O FIM DE UMA AMEAÇA -- CONCLUIDA

Mensagem  Klauss Krugger Qua 22 Jul 2015 - 22:51

Fenris
Spoiler:
Klauss Krugger
Klauss Krugger
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Mensagens : 2494
Data de inscrição : 18/04/2011
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

O FIM DE UMA AMEAÇA -- CONCLUIDA - Página 4 Empty Re: O FIM DE UMA AMEAÇA -- CONCLUIDA

Mensagem  Edson F. Qui 23 Jul 2015 - 9:23

-- Entao Mal Encarnado encontrou alguem para finalizar o ritual junto a você...

Uma mulher interrompe Wayne  ao entrar na sala. É uma criatura muito sinistra..

-- Então a reunião eh particular ou posso participar...

-- Fenris ... está é Morte no Fim anciã dos Espirais theurge... ela é a responsável pela criação da Dama Rubra.

Legal, e eu só estou no meio de um bando de anciões, isso pode terminar bem?

Nick apenas acena com a cabeça para a mulher.

Morte no Fim -- Não criei nada ELA criou apenas tive a ideia de usa-la contra os lobinhos... ja tivemos sucesso tive noticias de transformações dentro da Fortaleza Urbana, do Macaco Educador e da Ultima Chance se tivermos sorte confirmaremos a incursão dentro do Urso pardo em breve. Com isso teremos o ataque de dentro para fora em todos os caerns tomarmos a cidade tornasse uma questão de tempo.

"...ela criou..."

Se Fenris fosse um soldado seu pensamento seria: "Eu não me alistei para isso.". Os planos dos espirais são realmente grandes, todos os Caerns serão tomados, é um plano genial, de dentro para fora. Não da para impedir isso sozinho. A nação garou precisaria ser mais unida, e não dividida em raças tribos e outras besteiras.

- Pergunta. E se isso sair do controle, por acaso vocês possuem algum antídoto ou vamos por fim a todos os garous da terra?

Uma pergunta ambígua, tanto para saber mais sobre seus planos quanto para saber se há alguma cura.
Edson F.
Edson F.
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Mensagens : 1013
Data de inscrição : 08/07/2012
Idade : 33
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

O FIM DE UMA AMEAÇA -- CONCLUIDA - Página 4 Empty Re: O FIM DE UMA AMEAÇA -- CONCLUIDA

Mensagem  Klauss Krugger Qui 23 Jul 2015 - 9:47

Fenris
Spoiler:
Klauss Krugger
Klauss Krugger
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Mensagens : 2494
Data de inscrição : 18/04/2011
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

O FIM DE UMA AMEAÇA -- CONCLUIDA - Página 4 Empty Re: O FIM DE UMA AMEAÇA -- CONCLUIDA

Mensagem  Edson F. Qui 23 Jul 2015 - 12:32

Morte no Fim -- Não precisamos de um antidoto, a Dama apenas faz aflorar a semente que a Corruptora planta na alma dos parentes, os nossos são imunes afinal de contas eles não possuem uma semente a ser despertada, eles já são filhos da Corruptora por natureza... *ela coloca a mão no ombro de Fenris* Fenris... Fenris... Fenris... vejo em você muito potencial assim como em Mal Encarnado, mas vocês dois ainda fedem a pureza de Gaia... venham comigo você precisa ver o que fez Mal Encarnado mudar de lado.

Os três saem deixando o power ranger sozinho. Eles se encaminham por um lugar apertado, com certeza não dão acesso a todos para onde estão indo. Ao sair na mini caverna Nick percebe um grande quantidade de garous em suas forma guerreiras. Ao se aproximar mais Nick fica meio espantando, nunca vira nada tão bizarro, em cima deles, pingando um líquido vermelho vivo, parece ser um rosto feminino enorme. A mulher vai até o rosto, e faz um corte no lábio da coisa, começam a cair duas gotos diferentes, um parece saliva, outra sangue. Nick ainda não sabe o que fez Mal Encarnado mudar de lado, e também não tem interesse de beber nada dessa coisa, parece nojento. Ele parece confuso.

- Eu preciso fazer outro corte? Mudar de forma? Ainda não entendi o que significa tudo isso...
Edson F.
Edson F.
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Mensagens : 1013
Data de inscrição : 08/07/2012
Idade : 33
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

O FIM DE UMA AMEAÇA -- CONCLUIDA - Página 4 Empty Re: O FIM DE UMA AMEAÇA -- CONCLUIDA

Mensagem  kausBR Dom 26 Jul 2015 - 13:40

Orlando sempre está pronto para a viagem a mochila sempre nos ombros então não precisou nem voltar para o Caern, sempre nesse posto de grande enfado ele trazia a mochila com agua e alguma carne seca para a viagem então partiu com Dante.

Orlando segue caminho enquanto pergunta:
-Sr. Dante poderia me explicar quem o que aconteceu "Maroccos" com o parente? Vocês parecem saber claramente o ocorrido.

Quando chegam ao veiculo Orlando entra logo após Dante.
kausBR
kausBR
Peregrinos Silenciosos
Peregrinos Silenciosos

Mensagens : 319
Data de inscrição : 23/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

O FIM DE UMA AMEAÇA -- CONCLUIDA - Página 4 Empty Re: O FIM DE UMA AMEAÇA -- CONCLUIDA

Mensagem  Tony.Zefs Seg 27 Jul 2015 - 8:14

Consigo usar o peso do Fomori a meu favor e o retirar de cima de mim... Mas ele retorna me mordendo... Vejo rapidamente que Vortex está sentado e fala que devemos lidar com isso sozinhos...

PUTA QUE PARIU!! ME DE O PENTÁGONO PARA INVADIR! MAS ESSA NÃO É A MINHA ESPECIALIDADE...

Disparo novamente o chicote na direção do Fomori que se afasta de mim... Iria enrolar o chicote no seu pescoço... Era hora de deixar um pouco o lobo emergir...

Volta aqui desgraçado!

Caso o chicote o prendesse iria puxa-lo a mim...

Gasto FdV
Tony.Zefs
Tony.Zefs
Moderador
Moderador

Mensagens : 540
Data de inscrição : 25/09/2012
Idade : 35
Localização : Casa

Ir para o topo Ir para baixo

O FIM DE UMA AMEAÇA -- CONCLUIDA - Página 4 Empty Re: O FIM DE UMA AMEAÇA -- CONCLUIDA

Mensagem  Klauss Krugger Ter 28 Jul 2015 - 9:57

Fenris
Spoiler:
Klauss Krugger
Klauss Krugger
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Mensagens : 2494
Data de inscrição : 18/04/2011
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

O FIM DE UMA AMEAÇA -- CONCLUIDA - Página 4 Empty Re: O FIM DE UMA AMEAÇA -- CONCLUIDA

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos