O fórum mudou para http://lobisomemrpg.forumeiros.com/
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Topico totalmente OFF

+13
Black Thief
miltonviziak
Zeta
Nina Amora
Espirito-Inquieto
Cetza
Fergus-Kennedy
Lua
Batalha-Sem-Fim
Natalie
Klauss Krugger
Alexyus
kausBR
17 participantes

Página 9 de 12 Anterior  1, 2, 3 ... 8, 9, 10, 11, 12  Seguinte

Ir para baixo

Topico totalmente OFF - Página 9 Empty Re: Topico totalmente OFF

Mensagem  Nina Amora Qua 18 maio 2016 - 22:03

To pensando em jogar com essas duas tribos aqui, mas em épocas distintas e tal...
Fiz a senhora theurge para Wild West se ainda rolar de encaixar ela bounce
Nina Amora
Nina Amora

Mensagens : 75
Data de inscrição : 01/03/2016
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Topico totalmente OFF - Página 9 Empty Re: Topico totalmente OFF

Mensagem  Cetza Qua 18 maio 2016 - 22:32

Tem como colocar imagem tb ???
Tem sim :3
1) Botão hospedar imagem :
Código:
[IMG]http://i66.tinypic.com/2vv169u.jpg[/IMG]
Imagem:
2) botão Inserir uma imagem:
Código:
[img]Link da imagem[/img]
Imagem:

Sou mais a opção 2 XD
Cetza
Cetza

Mensagens : 695
Data de inscrição : 07/09/2015
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Topico totalmente OFF - Página 9 Empty Re: Topico totalmente OFF

Mensagem  Alexyus Qua 18 maio 2016 - 23:11

O Inquieto é quem está encarregado da vistoria das fichas criadas. Assim que ele der o OK, um segundo modelorador faz uma revisão final e já fica no ponto pra jogar.

Use imagens, a gente gosta! Com o tempo, aprende a usar os botões do forum, vai experimentando (a gente usa bastante o botao spoiler pra organizar as fichas).

Minha única experiência com crianças são as irmãs gêmeas do meu personagem aqui no fórum. Posso citar criação de cachorros pra entrar no clube? Razz
Alexyus
Alexyus
Presas de Prata
Presas de Prata

Mensagens : 1783
Data de inscrição : 14/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Topico totalmente OFF - Página 9 Empty Re: Topico totalmente OFF

Mensagem  Espirito-Inquieto Qua 18 maio 2016 - 23:51

To sabendo agora kkk
Espirito-Inquieto
Espirito-Inquieto

Mensagens : 262
Data de inscrição : 18/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Topico totalmente OFF - Página 9 Empty Re: Topico totalmente OFF

Mensagem  Nina Amora Qui 19 maio 2016 - 7:21

Alexyus escreveu:O Inquieto é quem está encarregado da vistoria das fichas criadas. Assim que ele der o OK, um segundo modelorador faz uma revisão final e já fica no ponto pra jogar.

Use imagens, a gente gosta! Com o tempo, aprende a usar os botões do forum, vai experimentando (a gente usa bastante o botao spoiler pra organizar as fichas).

Minha única experiência com crianças são as irmãs gêmeas do meu personagem aqui no fórum. Posso citar criação de cachorros pra entrar no clube? Razz

Vou futucar na ficha de novo hahahaha então pode histórico com detalhes de boas néSmile

Cuidar de cães nunca vai se comparar a criar crianças, mas acredito que todo aquele que é um tutor amoroso de seus animais geralmente tem grandes chances de ser um bom/mãe antes dos meus filhos cuidavam de animais de rua, ia a Ongs, mas agora não estou podendo manter as idas como antes, adotamos quatro cadelinhas de rua/cuidamos de outros que vivem nas proximidades. Animais tem uma pureza que se compara as crianças sim viu Smile

Vou embora agora e só regresso a noite xD

Se cuidem meu povo Like a Star @ heaven
Nina Amora
Nina Amora

Mensagens : 75
Data de inscrição : 01/03/2016
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Topico totalmente OFF - Página 9 Empty Re: Topico totalmente OFF

Mensagem  Lua Qui 19 maio 2016 - 8:02

Se estão valendo "filhos lupinos" eu tenho dois, também resgatados das ruas. I love you  I love you  I love you
Que bom ver que o povo aqui ama os animaizinhos.


tenho a dupla Frozen Em Casa.

Isso foi muito, muito fofo!
Lua
Lua
Admin
Admin

Mensagens : 1774
Data de inscrição : 28/07/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Topico totalmente OFF - Página 9 Empty Re: Topico totalmente OFF

Mensagem  Klauss Krugger Qui 19 maio 2016 - 8:15

Hoje devido a morar em condomínio fechado tenho apenas 1 cocquer, mais já cheguei a ter 7, uma rotweiller, um beagle(tirado da rua ja idoso), 1 shcinauzer, o resto todos de rua que adotamos. O unico q continua com a gente é o cocquer. (acredito que escrevi todas as raças errado) rsssss
Klauss Krugger
Klauss Krugger
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Mensagens : 2494
Data de inscrição : 18/04/2011
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

Topico totalmente OFF - Página 9 Empty Re: Topico totalmente OFF

Mensagem  Nina Amora Qui 19 maio 2016 - 8:19

Lua escreveu:Se estão valendo "filhos lupinos" eu tenho dois, também resgatados das ruas. I love you  I love you  I love you
Que bom ver que o povo aqui ama os animaizinhos.


tenho a dupla Frozen Em Casa.

Isso foi muito, muito fofo!


Adotar é tudo de bom I love you
Nina Amora
Nina Amora

Mensagens : 75
Data de inscrição : 01/03/2016
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Topico totalmente OFF - Página 9 Empty Re: Topico totalmente OFF

Mensagem  Lua Qui 19 maio 2016 - 9:06

Nós somos dessa filosofia em casa, Nina.
Até plantas "adotadas" a gente tem, vindas de remodelações de jardim ou vizinhos que se mudaram.
Aliás, um das coisas que eu gosto em Lobisomem é o fato de me "obrigar" a aprender sobre animais, plantas (oi totem ayahuasca!) e o tom de proteção à natureza.
E também aprender sobre outras culturas e folclore. Isso é outra coisa bárbara em LoA, alguém te conta uma lenda e você já pensa em dom, fetiche, heheehhe. É um pouco por isso que a gente não fica muito centrado nos países anglo-saxões aqui. O resto do mundo é bacana demais para perder.

Obs. Antes que você pense sou uma Filha de Gaia, eu também gosto de enfiar o povo em cavernas para brigar com Espirais Negras sádicos e depravados, heheheeh.
Lua
Lua
Admin
Admin

Mensagens : 1774
Data de inscrição : 28/07/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Topico totalmente OFF - Página 9 Empty Re: Topico totalmente OFF

Mensagem  Nina Amora Qui 19 maio 2016 - 9:20

Lua escreveu:Nós somos dessa filosofia em casa, Nina.
Até plantas "adotadas" a gente tem, vindas de remodelações de jardim ou vizinhos que se mudaram.
Aliás, um das coisas que eu gosto em Lobisomem é o fato de me "obrigar" a aprender sobre animais, plantas (oi totem ayahuasca!) e o tom de proteção à natureza.
E também aprender sobre outras culturas e folclore. Isso é outra coisa bárbara em LoA, alguém te conta uma lenda e você já pensa em dom, fetiche, heheehhe. É um pouco por isso que a gente não fica muito centrado nos países anglo-saxões aqui. O resto do mundo é bacana demais para perder.

Justamente isso Lua I love you

Eu também vejo LoA assim e acredito que é uma experiencia bem rica viu...só é um saco quando alguns querem avacalhar o cenário ou distorcer as coisas tornando-o algo só para bater sacas u.u
Nina Amora
Nina Amora

Mensagens : 75
Data de inscrição : 01/03/2016
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Topico totalmente OFF - Página 9 Empty Re: Topico totalmente OFF

Mensagem  Nina Amora Qui 19 maio 2016 - 9:21

Klauss Krugger escreveu:Hoje devido a morar em condomínio fechado tenho apenas 1 cocquer, mais já cheguei a ter 7, uma rotweiller, um beagle(tirado da rua ja idoso), 1 shcinauzer,  o resto todos de rua que adotamos. O unico q continua com a gente é o cocquer.  (acredito que escrevi todas as raças errado) rsssss

Que massa viu...os animais quando bem cuidados atraem boas energias para o lar I love you
Nina Amora
Nina Amora

Mensagens : 75
Data de inscrição : 01/03/2016
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Topico totalmente OFF - Página 9 Empty Re: Topico totalmente OFF

Mensagem  Klauss Krugger Qui 19 maio 2016 - 9:34

Nina dei uma olhada na sua ficha. tbem gosto de background curtos deixando a liberdade para o personagem crescer, da uma olhada no que vai inquieto colocou lá e justifica pelo menos alguns pontos da ficha colocando como aprendeu o ritual por exemplo.
Klauss Krugger
Klauss Krugger
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Mensagens : 2494
Data de inscrição : 18/04/2011
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

Topico totalmente OFF - Página 9 Empty Re: Topico totalmente OFF

Mensagem  Nina Amora Qui 19 maio 2016 - 9:49

Klauss Krugger escreveu:Nina dei uma olhada na sua ficha. tbem gosto de background curtos deixando a liberdade para o personagem crescer,  da uma olhada no que vai  inquieto colocou lá e justifica pelo menos alguns pontos da ficha colocando como aprendeu o ritual por exemplo.
Eu estou arrumando, fiquei receosa em fazer algo longo pq fiquei pensando se não seria enfadonho para quem vai ler, mas depois de ler os apontamentos resolvi futucar pra dar mais vida a personagem.

I love you
Nina Amora
Nina Amora

Mensagens : 75
Data de inscrição : 01/03/2016
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Topico totalmente OFF - Página 9 Empty Meus óculos sumirammmmm...se der meu povo saquem meu histórico e digam oq acham.

Mensagem  Nina Amora Qui 19 maio 2016 - 19:50

— Estou implorando para que me escute, senhor!
— Saia! Não tenho mais nada a dizer ou ouvir. — O homem imponente a sua frente a olhava com reprovação em quanto uma mulher esguia na porta controlava-se para não deixar o sorriso de satisfação vir à tona.
Vai me ouvir! — A determinação obrigou o homem a encarar queque havia criado de uma fato uma Stone teimosa e corajosa, mas não admitiria isso a filha mais nova de sangue Garou nem que se fosse obrigado a isso. O alarme estampado nos olhos cinzentos e brilhantes provocou um sorriso sardônico por parte da mulher na orta. Os rumores sobre o deslize da jovem haviam alcançado seus ouvidos em quanto viajava para Chicago, tinha seis meses que não pisava em Boston deixando a filha aos cuidados de sua nova esposa Helene Le'Moom que estava na porta ouvindo tudo. De fato nunca imaginou que o destino conspira-se para que as coisas chegassem aquele ponto, era um parente dos senhores das sombras, que havia conquistado poder no novo mundo, a transportadora prosperava, a conquista por territórios no meio oeste seguiam firmes e agora com a mina provendo ouro as coisas caminhavam perfeitamente. A jovem diante dele era sua preciosidade, tinha nascido para servir a tribo da melhor forma possível, era uma Garou, nascida sob a lua dos Theurges.
Sua primeira esposa era uma mulher com dons, podia ver o mundo através dos olhos da alma, escutava o sussurro das sombras, mas sua saúde não era das melhores e quando engravidou membros da tribo fizeram diversas visitas. Um rito de proteção fora feito, aquela criança nasceria protegida, mas isso não significava que sua mãe teria uma vida longa e de fato sua esposa aceitou bem tudo aquilo. Ele acreditou que o semblante calmo de Anya era um reflexo de sua satisfação em gerar a vida, tentaram por três anos, mas ela nunca conseguia segurar uma gestação por um longo tempo. Então em uma noite que a lua parecia uma lamina prateada no céu, ela teve um sonho estranho no qual uma revoada de corvos traziam uma tempestade devastadora e uma mulher nua surgia com eles trazendo em suas mãos uma criança com a marca da tribo. Após isso Anya engravidou, mesmo com todas as complicações devido a sua saúde frágil, parecia feliz e ansiosa por conhecer sua criança.
Por isso Joan Stone permitiu que sua pequena fosse batizada pelo nome de Dakota pois esse foi um pedido de sua esposa, dizia que era um nome de sorte para a menina. Dias depois do nascimento dela, sua esposa morreu dormindo e para ele ficou o fardo de cuidar de uma menina sem a ajuda da esposa. Acabou casando com uma outra parente, mais jovem, mais forte e com uma personalidade complicada de se lidar. Helene nutria ciúmes da menina, engravidou rapidamente dando ao marido quatro meninos fortes, mas nenhum com sangue Garou desperto. Na mente dela aquilo significava uma falha, como se a finada mãe de Dakota se mantive-se viva e vitoriosa pois dera a tribo mais uma garra para lutar por seus interesses.
A jovem olhou para madrasta na porta, pensou em pular em seu pescoço, destroçando-a ali mesmo, que toda a Boston soube-se de tal incidente, que todos fossem para o inferno, mas se agisse assim as complicações seriam terríveis. Respirou fundo, a loba dentro dela queria tomar controle da situação, mesmo sendo uma Theurge tudo aquilo incitava-lhe ao pior,mas o sussurro dos espíritos lhe ajudaram a se acalmar.
Contendo a ira, manteve a voz firme, porém baixa. — Por favor, permita que fale, as coisas foram tramadas, pelo destino, nunca teria me envolvido com Adrian se soubesse quem ele era, como o senhor espera que eu me explique se seus olhos deixam claro que acredita unicamente em sua esposa?
Adrian e eu nos apaixonamos, o conheci em minhas caminhadas no parque, tudo começou de maneira inocente, temos tanto em comum e ao mesmo tempo descubro que ele é um Delord? Papai entenda, não sabia juro que não, nunca trocamos esses detalhes em nossas conversas e acredito que nem ele teria prosseguido em suas investidas se soubesse quem sou...Nossas famílias tem essa rixa desde Londres, mas agora pertencemos a uma nova geração, isso tinha que acabar papai...eu não compreendo, ele é um parente não é mesmo?

Os olhos de Joan perderam o brilho por alguns instantes, imaginando que realmente a filha ainda não compreendia o tamanho do problema que estava e como as coisas poderiam terminar tragicamente para ambas as famílias que há quarenta anos viviam em trégua desde que cada um respeita-se as regras impostas. Ele não sabia até bem pouco tempo que o caçula dos Delord tinha sangue garou nas veias, por ser um parente tinha acesso algumas informações, tais como algumas tribos que estavam em Boston, sobrenomes de parentes importantes e infelizmente os Delord eram descendentes de uma linhagem de sangue azul...os Presas de Prata.

_Minha filha você não tem ideia do problema que se meteu, ele é um Garou como você, é um Presa De Prata Dakota... récem saído do rito de passagem, que raios se passou na sua cabeça em manter contato com ele?Será possível que realmente não nota-se nada de familiar nele...?

Dakota apertou uma mão na outra, mordeu o lábio inferior, recordou do cheiro de Adrian havia algo nele, da maneira que sentia uma certa conexão com o jovem, mas havia passado recentemente pela primeira mudança, muitas coisas ainda seriam esclarecidas, habituar-se a vida Garou, entender seus dons e quem deveria ser para tribo. Instintivamente sabia que Adrian era diferente, mas seu coração jovem deixou-se levar pela voz macia, pelos risos no fim de tarde, na troca de cartas inocentes e nos sonhos infantis que tinha ao pensar nele.
Agora tornaria-se adulta de maneira mais rápida, sentiu que seu pai falava a verdade, como seriam as coisas agora e como estaria Adrian?
Recordou-se do exato momento que foram separados em quanto estavam caminhando pelo parque, dois homens familiares a Adrian se aproximaram, os olhos deles eram gélidos, a obervavam com desprezo e reprovação.
Adrian não saiu do lado dela, segurando sua mão, mesmo que sua pele estivesse protegida pela lua podia sentir o calor da mão dele atravessando o tecido e desejou aquela calor para sempre.
Um dos homens mandou Adrian soltar a mão da jovem, o puxando pelo braço com se fossem os maiores amigos, disfarçavam com elegância para que nem nota-se o que acontecia e outro aproximando-se devagar fez um falsa mesura para Dakota oferecendo seu braço para que saíssem dali. Eram bem parecidos com Adrian, cabelos castanhos claros, olhos azuis escuros, mas não havia neles a ternura alguma neles.
Nesse momento dois primos de jovem chegaram, isso fez o ar pesar, ela sentiu-se confusa e quando pensou em soltar a mão de Adrian sentiu sua visão ficar turva.
“ Ela devora tempestade, saboreia a carne dos tolos e devasta o mundo... você vai morrer quando a última gota de sangue do Falcão banhar a devoradora, nascida para invocar tempestades antigas e mais uma vez seus destinos se cruzam...agora se chamas Dakota, mas houve um tempo que eras conhecida como Invocadora De Tempestades...”
Aquele voz grossa penetrava sua mente, causando-lhe medo, sentiu o coração disparar e por fim as pernas amoleceram. Quando acordou estava em casa e a situação era aquela.

_Papai...eu não sei como, mas acho que foi destino encontrar com Adrian e o que posso dizer ao senhor é que nunca desejei lhe causar vergonha e aceito aquilo que me ordenar...

A voz dela saiu em um fio, Helene parecia satisfeita em quebrar a imagem da jovem,mas Joan não estava feliz, mas não poderia proteger ou omitir o fato que a filha poderia agora ter sua honra manchada ou até mesmo se tornar uma pária. Não queria ceder ao pedido da tribo, tentava encontrar um meio para afastar a filha do que desejavam, ela só tinha dezessete anos, o rito de passagem foi guiado por Edgar Stone seu primo que nascerá sob a mesma lua que sua filha, tinham apenas dois meses, o mesmo lhe informara que a jovem seria dada em casamento a um parente em Chicago e em breve partiria. Agora com o ocorrido não demoraria para que a figura intimidadora de Edgar surgi-se em sua porta para levar a jovem.

_Você vai casar e ira para Chicago!

— A informação foi anunciada como se fosse uma farpa gelada — Ela parecia não ter ouvido aquilo e deixou-se cair de joelhos.


_eExiste um parente que a tribo deseja tornar seu marido, é um jovem de futuro, é dono de uma boa quantidade de terras, abastado e empreendedor. Provavelmente você desempenhara um papel importante, é muito bonita e nascida sob a lua daqueles que lidam com assuntos espirituais pelo que entendi. Creio que a tribo lhe dará conhecimento e especialmente amadurecimento...
Os olhos dela tão cinzentos e confiantes mantinham-se cativos aos olhos cinzas e brilhantes de seu pai naquele momento.
Ela não argumentou, com esforço foi para cama, sentou-se e apenas disse.

_ Farei aquilo que me pede papai...peço apenas que tente me perdoar algum dia, sei que errei, mas não consigo arrancar meus sentimentos por Adrian, não por agora, mas no futuro quem sabe após casar certamente terei esquecido disso tudo...acredite em mim não comprometi minha honra...apenas fui uma jovem apaixonada como qualquer outra de minha idade...eu

Nesse momento Helene interveio e sua voz era irritante aos ouvidos de Dakota.

_Precisamos ter certeza que ela ainda é virgem, imagine se Edgar suspeitar que leva uma sem vergonha como se fosse um tesouro, mas na verdade é uma flor deflorada?

A centelha da fúria ascendeu-se nos olhos de Dakota, como se fosse uma brasa que ao sentir o vento cria-se uma labareda e em um pulo ela mudou do forma rasgando as roupas e segurando Helene em suas mãos. As unhas afiadas posicionadas perigosamente no belo rosto de sua madrasta, mas a voz firme de seu pai a ordenava que para-se. O pavor nos olhos de sua madrasta era maravilhoso, podia quebrar seu pescoço ali, mas ouvi a razão e sem nem olhar para o pai soltou a mulher. Que ao cair no chão tinha a maquiagem borrada pelas lágrimas e olhava em um misto de ódio com pavor.
Dias depois Edgar chegou, poucas perguntas foram feitas, ele veio acompanhando de uma mulher de meia idade e bonita. Diana Palmer era uma Philodox dos senhores das sombras, foi ela que conversou com Dakota para ter certeza do ocorrido com Adrian, por fim foi constatado que ambos realmente não havia quebrado a lei, mas que para manter as coisas em paz entre os senhores e presas de Boston ambos deveriam ser separados. Dakota iria para Chicago ficar sob a tutela da seita Olhos Da Tempestade que detinha boa influência, tendo parentes em funções políticas e com o casamento dela com um dos maiores detentores de terras do meio oeste tudo ficaria ainda melhor. Eles tinha planos para a jovem Theurge e com o tempo tudo se encaixaria rumo ao poder que almejavam.
Adrian seria enviado para Nova York e após muitas conversas entre ambas as tribos essa solução foi vista como a melhor.
Dakota partiria com o coração apertado, Diana disse que com o tempo aprenderia que muitas coisas, entre elas a maneira que a tribo controla os sentimentos, como podem conter uma tempestade em seus olhos e ainda assim oferecerem um sorriso amistoso aos inimigos. Por mais que ouvi-se a Philodox conhecida tribalmente como Justiça Do Trovão, por vezes notava que Edgar a olhava com grande interesse e isso a inquietava algumas vezes.
Era um homem bem apessoado, na casa dos vinte sete anos, conhecido como Tempestade Umbral, nome que fez por merecer e agora tinha uma posição importante na seita que fazia parte. A viagem seria inicialmente em um barco a vapor pertencente ao parente com quem casaria e depois em uma diligência discreta até Chicago o que levaria alguns dias.
A viagem de barco poderia ter sido interessane, mas a cabeça de Dakota ainda a fazia perder-se na lembrança de Adrian.
Em algumas noites após a leituras das leis, dos registros da tribo gostava de andar pelo barco olhando as pessoas e geralmente Edgar a observava de longe em quanto Diana descansava.
Muitas vezes ele a ensinava a meditar, e alguns momentos recitava pequenas orações para a lua e parecia mais gentil.
Diana observa aquilo, sabia que a jovem despertava sentimentos intensos, nas pessoas e até mesmos mulheres a olhavam com curiosidade. Os cabelos longos eram negros como a noite, tinha um corpo cheio, formoso, o rosto angelical e os olhos tempestuosos seriam um problema em dados momentos, mas como se tratava de uma senhora das sombras certamente isso ajudaria a tribo nos momentos oportunos.
No decorrer dos dias a viagem chegou ao fim, a viagem com a diligência iniciava-se parentes faziam a escolta, a noite descansavam, levavam a jovem para longe dos olhos dos parentes para ensinar-lhe sobre o que precisava. Edgar ensinou seu primeiro ritual, assim como a levou para umbra para aprender seus primeiros dons e assim a viagem se seguia.
Edgar não gostava de sentir um interesse mais intenso pela jovem, sabia que Diana observava silenciosamente, mas não daria a nenhuma das duas a certeza que nutria desejos nadas puros.
Dakota amadureceria, provavelmente tornaria-se uma excelente theurge, aprenderia a dominar seus sentimentos ou não.
Os espíritos sentiam-se atraídos por ela, mesmo que não entendessem porque, quem sabe ela tivesse o sangue de grandes heróis, coisa que Edgar falou por alto, pois quando chegassem a Chicago ela poderia conhece mais sobre sua linhagem e entender como usar atração que os espíritos sentiam por ela de uma maneira interessante.


Nina Amora
Nina Amora

Mensagens : 75
Data de inscrição : 01/03/2016
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Topico totalmente OFF - Página 9 Empty Re: Topico totalmente OFF

Mensagem  Lua Qui 19 maio 2016 - 21:22

Eu gostei da forma como você contou a história e também dos dramas familiares.
Dei uma olhada na sua ficha e acho que só os dois pontos em medicina não foram explicados no prólogo (ou eu que não vi, hoje o dia fez mingau do meu cérebro).
Lua
Lua
Admin
Admin

Mensagens : 1774
Data de inscrição : 28/07/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Topico totalmente OFF - Página 9 Empty Re: Topico totalmente OFF

Mensagem  Nina Amora Qui 19 maio 2016 - 21:26

Ai Lua que bom, tava para mudar isso e tal...valeu por me avisa viu I love you
Nina Amora
Nina Amora

Mensagens : 75
Data de inscrição : 01/03/2016
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Topico totalmente OFF - Página 9 Empty Re: Topico totalmente OFF

Mensagem  Espirito-Inquieto Sex 20 maio 2016 - 9:32

Pronto, ficha verificada, só mais alguém dar um ok lá xD
Espirito-Inquieto
Espirito-Inquieto

Mensagens : 262
Data de inscrição : 18/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Topico totalmente OFF - Página 9 Empty Valeu :)

Mensagem  Nina Amora Sex 20 maio 2016 - 9:35

Espirito-Inquieto escreveu:Pronto, ficha verificada, só mais alguém dar um ok lá xD
Nina Amora
Nina Amora

Mensagens : 75
Data de inscrição : 01/03/2016
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Topico totalmente OFF - Página 9 Empty Re: Topico totalmente OFF

Mensagem  Cetza Sáb 21 maio 2016 - 18:56

Essa Ariana XD XD XD
Cetza
Cetza

Mensagens : 695
Data de inscrição : 07/09/2015
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Topico totalmente OFF - Página 9 Empty Re: Topico totalmente OFF

Mensagem  Alexyus Sáb 21 maio 2016 - 19:20

Ariana com Briga 0 achando que é o Bruce Lee!
Alexyus
Alexyus
Presas de Prata
Presas de Prata

Mensagens : 1783
Data de inscrição : 14/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Topico totalmente OFF - Página 9 Empty Re: Topico totalmente OFF

Mensagem  Nina Amora Dom 22 maio 2016 - 17:27

Eita...que domingo zem Smile
Nina Amora
Nina Amora

Mensagens : 75
Data de inscrição : 01/03/2016
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Topico totalmente OFF - Página 9 Empty Re: Topico totalmente OFF

Mensagem  Cetza Dom 22 maio 2016 - 21:59

Domingo é meio vazio... geral com familia XD
Cetza
Cetza

Mensagens : 695
Data de inscrição : 07/09/2015
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Topico totalmente OFF - Página 9 Empty Re: Topico totalmente OFF

Mensagem  Nina Amora Dom 22 maio 2016 - 22:11

Aqui estou relaxando pra acabar de revisar...queria ser rica Razz

Não vejo a hora de passar em um bom certame e ser nomeada Laughing

Boa noite pra vc I love you
Nina Amora
Nina Amora

Mensagens : 75
Data de inscrição : 01/03/2016
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Topico totalmente OFF - Página 9 Empty Re: Topico totalmente OFF

Mensagem  Natalie Sáb 28 maio 2016 - 8:37

Eu acho que alguém errou. A ficha da Nina parece de Oeste Selvagem, mas tá lá no Apocalipse. Ou é só s imagens que são de época?

Quero mais Zona!
Natalie
Natalie
Filhos de Gaia
Filhos de Gaia

Mensagens : 792
Data de inscrição : 15/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Topico totalmente OFF - Página 9 Empty Eu fiz pra jogar no velho oeste :)

Mensagem  Nina Amora Sáb 28 maio 2016 - 11:38

Deve ter tido algum probleminha então Smile
Nina Amora
Nina Amora

Mensagens : 75
Data de inscrição : 01/03/2016
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Topico totalmente OFF - Página 9 Empty Re: Topico totalmente OFF

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 9 de 12 Anterior  1, 2, 3 ... 8, 9, 10, 11, 12  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos