O fórum mudou para http://lobisomemrpg.forumeiros.com/
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Proposta de Layout/Skin

3 participantes

Ir para baixo

Proposta de Layout/Skin Empty Proposta de Layout/Skin

Mensagem  Yumih Dom 3 Jul 2016 - 23:49

Boa noite,

Falei com a Lua e ela disse que era melhor fazer um topico...

Então, como disse pra ela, eu faço skin/Layout para foruns e este que esta no forum possui varias imagens quebradas ou sem alinhamento.
Como eu sou apressada e não tinha muito o que fazer hoje x)

Fiz um modelo para o fórum: cm-teste.forumeiros.com/ (não posso postar links externos porque ainda não possuo os dias necessários para isto... podiam desativar isto também né?

Não preciso acessar nada do modo adm do forum para instalar então está parte não precisa se preocupar, unica coisa que preciso é de um e-mail para passar o arquivo da skin para instalar!

Posso alterar as cores, fundo até mesmo o topo, fiz tudo com imagens achadas no google (estou sem o ps ai não pude fazer muita coisa!)

Bom, o que acham? ^^'
Yumih
Yumih

Mensagens : 16
Data de inscrição : 28/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Proposta de Layout/Skin Empty Re: Proposta de Layout/Skin

Mensagem  WELL Seg 4 Jul 2016 - 7:07

Eu acho a ideia muito boa.
Acredito que uma nova skin, poderia ser um novidade interessante.
E o modelo me agrada bastante visualmente, e limpo não cansa as vista.
Sendo fácil localizar tudo, tenho dito um pouco de problema com este do forum porque acho muito pesado.
Acredito que a proposta do jogo seja isso, mais aliviar a carga visual seria uma boa pedida, e o modelo apresentado mantém a linha sombria porem com certa leveza.
WELL
WELL

Mensagens : 3
Data de inscrição : 01/07/2016
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Proposta de Layout/Skin Empty Re: Proposta de Layout/Skin

Mensagem  Klauss Krugger Seg 4 Jul 2016 - 7:11

BEm Yumih estamos sempre abertos a sugestões e novas ideias.

Bem sobre desativar os links externos, um bom tempo atrás tivemos problemas com outros foruns que vinham aqui e ofereciam xp extra e renome para os jogadores trocarem de fórum, tivemos muitas baixas por isso dessa proteção por pelo menos alguns dias, mas faz o seguinte manda no meu email que vou postar na área de adm e logo lhe daremos uma resposta, pode ser?


savioedfis@hotmail.com
Klauss Krugger
Klauss Krugger
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Mensagens : 2494
Data de inscrição : 18/04/2011
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

Proposta de Layout/Skin Empty Re: Proposta de Layout/Skin

Mensagem  Yumih Seg 4 Jul 2016 - 12:50

Klauss Krugger escreveu:BEm Yumih estamos sempre abertos a sugestões e novas ideias.

Bem sobre desativar os links externos, um bom tempo atrás tivemos problemas com outros foruns que vinham aqui e ofereciam xp extra e renome para os jogadores trocarem de fórum, tivemos muitas baixas por isso dessa proteção por pelo menos alguns dias, mas faz o seguinte manda no meu email que vou postar na área de adm e logo lhe daremos uma resposta, pode ser?

Bom, o link está ali é só copiar e colar no navegador...

Sobre os links externos, acredito que resolveria se vocês criassem grupos, quem possui a ficha aceita poderia postar links assim não iriam prejudicar postagens que exijam links, no caso colocar musica e afins. É um modo que eu resolvi no fórum que criei.
Yumih
Yumih

Mensagens : 16
Data de inscrição : 28/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Proposta de Layout/Skin Empty Re: Proposta de Layout/Skin

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos