O fórum mudou para http://lobisomemrpg.forumeiros.com/
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

OFF - Renascer no Inverno

+4
Kurosatsunomori
Luke Duran
Sköll
Black Thief
8 participantes

Página 2 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo

OFF - Renascer no Inverno - Página 2 Empty Re: OFF - Renascer no Inverno

Mensagem  Black Thief Ter 14 Fev 2017 - 21:46

Luke Duran escreveu:HAHAHA a foto que o Kham postou é realmente o Luke viu... (mostrei a ele por skype, só não está na ficha pq já tinha sido aprovada quando ia por)

Tu escolher o pior alvo que podia dali pra debochar rs

Agora olha pra esse cara, e reflita sobre rir da cara dele duas vezes, o que tu esperaria dele ? kkkkkk Ele ainda se controlou por avisar 2x antes de começar agir rs

Cuidado que ele ta uma pilha de nervos lá, mas um sorriso e ele vai pega o cara kkk   Laughing  

Nem precisava de foto, era só olhar os pontos na ficha da criatura pra ver que era panruda kkkkkkk
Black Thief
Black Thief
Presas de Prata
Presas de Prata

Mensagens : 105
Data de inscrição : 01/06/2015
Idade : 24
Localização : Rússia

Ir para o topo Ir para baixo

OFF - Renascer no Inverno - Página 2 Empty Re: OFF - Renascer no Inverno

Mensagem  Lua Ter 14 Fev 2017 - 21:49

HAHAHA a foto que o Kham postou é realmente o Luke viu... (mostrei a ele por skype, só não está na ficha pq já tinha sido aprovada quando ia por)

Se quiser eu incluo na ficha para você. Está ótima a foto.
Lua
Lua
Admin
Admin

Mensagens : 1774
Data de inscrição : 28/07/2014

Ir para o topo Ir para baixo

OFF - Renascer no Inverno - Página 2 Empty Re: OFF - Renascer no Inverno

Mensagem  Lucian Lycan Ter 14 Fev 2017 - 21:51

Meio que a resposta que eu preparei tem vários sorrisos ;-;
Lucian Lycan
Lucian Lycan
Senhores das Sombras
Senhores das Sombras

Mensagens : 95
Data de inscrição : 10/11/2016
Idade : 25
Localização : Cenate Sopra, Bergamo, Italia.

Ir para o topo Ir para baixo

OFF - Renascer no Inverno - Página 2 Empty Re: OFF - Renascer no Inverno

Mensagem  Luke Duran Ter 14 Fev 2017 - 22:03

Black Thief escreveu:Nem precisava de foto, era só olhar os pontos na ficha da criatura pra ver que era panruda kkkkkk
Hahaha exatamente Black, eu ainda tentei ajuda-lo na hora de alerta-lo sobre o sorriso debochado, eu contextualizei que meu personagem nao era pacifico pra ver se ele se tocava, e evitava me provocar, até mesmo na hora de dar a bronca a ele, falei que era desrespeitoso, só não tinha como eu falar de forma carinhosa, pq olha a pinta do maluco né... ele não percebeu o toque, e debochou dnv ai deu ruim AHSUHAUHAA

Lua escreveu:Se quiser eu incluo na ficha para você. Está ótima a foto.
Se puder fazer isso por mim, te agradeço Lua =D

Lucian Lycan escreveu:Meio que a resposta que eu preparei tem vários sorrisos ;-;
Eu entendo vc por ser um ragabash brother, mas tu debochou do cara mais furioso que tinha ali, e quando ele te intimou e falou que era desrespeitoso pra ele, tu fez de novo, ai ele virou o bicho mesmo kkkkk agr tu ainda tem 2 opções, ou tu fica na boa e deixa ele esfriar a cabeça, ou tu cai na porrada com ele. ( eu evitei chegar batendo justamente pq vi que sua ficha não foi feita pra isso, pq eu poderia ter chegado no soco rs) E minha tentativa de te intimidar nessa ultima postagem foi justamente pra evitar a ferocidade de meu personagem em luta, ele tem ciência do qual perigoso ele é, mas o pavio dele é curto, ele segurou até onde deu, e ainda está segurando, tudo vai depender de sua reação rs
Luke Duran
Luke Duran

Mensagens : 70
Data de inscrição : 13/01/2017
Localização : SP

Ir para o topo Ir para baixo

OFF - Renascer no Inverno - Página 2 Empty Re: OFF - Renascer no Inverno

Mensagem  Black Thief Ter 14 Fev 2017 - 22:10

Sim, mas o Luke tem temperamento calmo, acho que é válido ele não ser tão pavio curto assim, mas se olhar pelo ponto de vista que ele é um ahroun e já agiu de forma mais controlada com o primeiro aviso...
Black Thief
Black Thief
Presas de Prata
Presas de Prata

Mensagens : 105
Data de inscrição : 01/06/2015
Idade : 24
Localização : Rússia

Ir para o topo Ir para baixo

OFF - Renascer no Inverno - Página 2 Empty Re: OFF - Renascer no Inverno

Mensagem  Kurosatsunomori Ter 14 Fev 2017 - 22:16

a furia dele é 10000000000, eu ja tava ficando feliz que tava prestes a arrumar um companheiro bom no social kkkk (por favor não morra)
muita coragem sua fazer uma construção como essa, eu tentei uma vez mas meu lobinho quase morreu pra um toque de cauda de mokolé
Kurosatsunomori
Kurosatsunomori

Mensagens : 41
Data de inscrição : 31/01/2017

Ir para o topo Ir para baixo

OFF - Renascer no Inverno - Página 2 Empty Re: OFF - Renascer no Inverno

Mensagem  Black Thief Ter 14 Fev 2017 - 22:19

A minha personagem eh outra que eh um palito T.T mas a intenção eh fazer ela crescer mesmo desde uma filhotinha até uma pitbull mutante lol
Black Thief
Black Thief
Presas de Prata
Presas de Prata

Mensagens : 105
Data de inscrição : 01/06/2015
Idade : 24
Localização : Rússia

Ir para o topo Ir para baixo

OFF - Renascer no Inverno - Página 2 Empty Re: OFF - Renascer no Inverno

Mensagem  Lucian Lycan Ter 14 Fev 2017 - 22:28

Eu entendo vc por ser um ragabash brother, mas tu debochou do cara mais furioso que tinha ali, e quando ele te intimou e falou que era desrespeitoso pra ele, tu fez de novo, ai ele virou o bicho mesmo kkkkk agr tu ainda tem 2 opções, ou tu fica na boa e deixa ele esfriar a cabeça, ou tu cai na porrada com ele. ( eu evitei chegar batendo justamente pq vi que sua ficha não foi feita pra isso, pq eu poderia ter chegado no soco rs) E minha tentativa de te intimidar nessa ultima postagem foi justamente pra evitar a ferocidade de meu personagem em luta, ele tem ciência do qual perigoso ele é, mas o pavio dele é curto, ele segurou até onde deu, e ainda está segurando, tudo vai depender de sua reação rs

Sorrisos gentis kskskis esses que irei oferecer, como um bom Ragabash...

Agora so a lua fazer as rolagens pra ver no que da. bounce
Lucian Lycan
Lucian Lycan
Senhores das Sombras
Senhores das Sombras

Mensagens : 95
Data de inscrição : 10/11/2016
Idade : 25
Localização : Cenate Sopra, Bergamo, Italia.

Ir para o topo Ir para baixo

OFF - Renascer no Inverno - Página 2 Empty Re: OFF - Renascer no Inverno

Mensagem  Luke Duran Ter 14 Fev 2017 - 22:37

Black Thief escreveu:Sim, mas o Luke tem temperamento calmo, acho que é válido ele não ser  tão pavio curto assim, mas se olhar pelo ponto de vista que ele é um ahroun e já agiu de forma mais controlada com o primeiro aviso...

Concordo, ele é Ahroun, Valentão e Soldado, por instinto, ele socaria o ofensor, na primeira oportunidade, mas já se segurou 2 vezes por sua grande força de vontade e seu temperamento calmo, mas uma hora ou outra ele vai interpretar os arquétipos hahaha

Lucian Lycan escreveu:Sorrisos gentis kskskis esses que irei oferecer, como um bom Ragabash...

Agora so a lua fazer as rolagens pra ver no que da. bounce

Te desejo boa sorte, espero que sua lábia funcione, senão a mão do Luke vai trabalhar hahaha
Luke Duran
Luke Duran

Mensagens : 70
Data de inscrição : 13/01/2017
Localização : SP

Ir para o topo Ir para baixo

OFF - Renascer no Inverno - Página 2 Empty Re: OFF - Renascer no Inverno

Mensagem  Black Thief Ter 14 Fev 2017 - 22:52

Lucian Lycan escreveu:
Eu entendo vc por ser um ragabash brother, mas tu debochou do cara mais furioso que tinha ali, e quando ele te intimou e falou que era desrespeitoso pra ele, tu fez de novo, ai ele virou o bicho mesmo kkkkk agr tu ainda tem 2 opções, ou tu fica na boa e deixa ele esfriar a cabeça, ou tu cai na porrada com ele. ( eu evitei chegar batendo justamente pq vi que sua ficha não foi feita pra isso, pq eu poderia ter chegado no soco rs) E minha tentativa de te intimidar nessa ultima postagem foi justamente pra evitar a ferocidade de meu personagem em luta, ele tem ciência do qual perigoso ele é, mas o pavio dele é curto, ele segurou até onde deu, e ainda está segurando, tudo vai depender de sua reação rs

Sorrisos gentis kskskis esses que irei oferecer, como um bom Ragabash...

Agora so a lua fazer as rolagens pra ver no que da. bounce

Acho que não é tão simples assim, como o Luke agiu primeiro com a ameaça, ele vai primeiro ver se tem sucesso pra intimidar o Lucyan, se o Luke tiver sucessos, o Lucyan pode ter penalidades no teste de manipulação+ lábia dele devido ao medo do Luke. Mas eu diria que o Lucyan tem chances razoáveis, são 7 dados de intimidação + força do Luke contra 5 dados de intimidação + força do Lucyan, já que é o número maior que ele tem em comparação à força de vontade, que é 3. A não ser que em lobisomens aja alguma diferença nesse tipo de teste , sou muito familiarizado com vampiros, mas nem tanto com lobis.
Black Thief
Black Thief
Presas de Prata
Presas de Prata

Mensagens : 105
Data de inscrição : 01/06/2015
Idade : 24
Localização : Rússia

Ir para o topo Ir para baixo

OFF - Renascer no Inverno - Página 2 Empty Re: OFF - Renascer no Inverno

Mensagem  Luke Duran Ter 14 Fev 2017 - 23:14

Será que minha qualidade Reputação entra na parada de dados ?
Luke Duran
Luke Duran

Mensagens : 70
Data de inscrição : 13/01/2017
Localização : SP

Ir para o topo Ir para baixo

OFF - Renascer no Inverno - Página 2 Empty Re: OFF - Renascer no Inverno

Mensagem  Black Thief Ter 14 Fev 2017 - 23:23

Luke Duran escreveu:Será que minha qualidade Reputação entra na parada de dados ?

Sim, se vc tiver essa qualidade vc recebe 3 dados extras, o que te deixa com 10 dados pra intimidar o Lucyan, o problema é que isso se aplica apenas aos garous dá sua seita e como todo mundo é "novo no pedaço", cada um veio de um canto diferente, entao ninguém conhece a reputação do luke. Acho que a Lua tem um bom ponto se ela não aplicar, mas aí depende dela.
Black Thief
Black Thief
Presas de Prata
Presas de Prata

Mensagens : 105
Data de inscrição : 01/06/2015
Idade : 24
Localização : Rússia

Ir para o topo Ir para baixo

OFF - Renascer no Inverno - Página 2 Empty Re: OFF - Renascer no Inverno

Mensagem  Luke Duran Ter 14 Fev 2017 - 23:26

Black Thief escreveu:
Luke Duran escreveu:Será que minha qualidade Reputação entra na parada de dados ?

Sim, se vc tiver essa qualidade vc recebe 3 dados extras, o que te deixa com 10 dados pra intimidar o Lucyan, o problema é que isso se aplica apenas aos garous dá sua seita e como todo mundo é "novo no pedaço", cada um veio de um canto diferente, entao ninguém conhece a reputação do luke. Acho que a Lua tem um bom ponto se ela não aplicar, mas aí depende dela.

Justo. Me refresque a memória Black, qual o teste para intimidação mesmo ? Dei uma olhada rápida agora no livro e não encontrei.
Luke Duran
Luke Duran

Mensagens : 70
Data de inscrição : 13/01/2017
Localização : SP

Ir para o topo Ir para baixo

OFF - Renascer no Inverno - Página 2 Empty Re: OFF - Renascer no Inverno

Mensagem  Black Thief Ter 14 Fev 2017 - 23:34

Teste de intimidação é resistido de diff 6. Por exemplo, o Luke rolaria intimidação+ forca ou manipulação(nesse caso força, pq ele está fazendo uma ameaça física), contra força de vontade ou as mesmas características de intimidação que o Luke está usando, o que for maior, nesse caso a força + intimidação do Lucyan. Quem tiver mais sucessos vence. O negócio é que esse é o teste em vampiro, mas o sistema de vampiro e lobisomem é o mesmo, então não acho que seja diferente, mas pode ser que seja.
Black Thief
Black Thief
Presas de Prata
Presas de Prata

Mensagens : 105
Data de inscrição : 01/06/2015
Idade : 24
Localização : Rússia

Ir para o topo Ir para baixo

OFF - Renascer no Inverno - Página 2 Empty Re: OFF - Renascer no Inverno

Mensagem  Luke Duran Ter 14 Fev 2017 - 23:41

Black Thief escreveu:Teste de intimidação é resistido de diff 6. Por exemplo, o Luke rolaria intimidação+ forca ou manipulação(nesse caso força, pq ele está fazendo uma ameaça física), contra força de vontade ou as mesmas características de intimidação que o Luke está usando, o que for maior, nesse caso a força + intimidação do Lucyan. Quem tiver mais sucessos vence. O negócio é que esse é o teste em vampiro, mas o sistema de vampiro e lobisomem é o mesmo, então não acho que seja diferente, mas pode ser que seja.

Hmm entendi, eu me limitei a permanecer na forma hominidea pra não demonstrar descontrole, mas já me arrependi, devia ter crinado (+4 de força) e dane-se o auto-controle rs

Obrigado pela explicação Black, vou nessa, boa noite!
Luke Duran
Luke Duran

Mensagens : 70
Data de inscrição : 13/01/2017
Localização : SP

Ir para o topo Ir para baixo

OFF - Renascer no Inverno - Página 2 Empty Re: OFF - Renascer no Inverno

Mensagem  Black Thief Ter 14 Fev 2017 - 23:48

Luke Duran escreveu:
Black Thief escreveu:Teste de intimidação é resistido de diff 6. Por exemplo, o Luke rolaria intimidação+ forca ou manipulação(nesse caso força, pq ele está fazendo uma ameaça física), contra força de vontade ou as mesmas características de intimidação que o Luke está usando, o que for maior, nesse caso a força + intimidação do Lucyan. Quem tiver mais sucessos vence. O negócio é que esse é o teste em vampiro, mas o sistema de vampiro e lobisomem é o mesmo, então não acho que seja diferente, mas pode ser que seja.

Hmm entendi, eu me limitei a permanecer na forma hominidea pra não demonstrar descontrole, mas já me arrependi, devia ter crinado  (+4 de força) e dane-se o auto-controle rs

Obrigado pela explicação Black, vou nessa, boa noite!

Disponha! Mas Olha... Pra falar a verdade, ao meu ver, independente de vc vencer ou não o teste de intimidação ou o Lucyan vencer a lábia + manipulação, ao meu ver o Lucyan infelizmente ainda sai como "amarelão", não é por nada, mas vc levanta o cara depois de ele ter te debochado e ele te pede desculpas, mesmo que vc aceite as desculpas a galera em volta já vai pensar "o cara quis arrumar briga e quando conseguiu tirou o time de campo", mesmo que o Lucyan não se intimide com a situação e esteja só fingindo mesmo o arrependimento por esperteza a impressão que fica da cena é essa, então o teste de intimidação fica irrelevante pela própria ação do Lucyan, ele já agiu como se tivesse sido intimidado, mesmo que possa ser que passe nos testes.

Uma boa noite lol
Black Thief
Black Thief
Presas de Prata
Presas de Prata

Mensagens : 105
Data de inscrição : 01/06/2015
Idade : 24
Localização : Rússia

Ir para o topo Ir para baixo

OFF - Renascer no Inverno - Página 2 Empty Re: OFF - Renascer no Inverno

Mensagem  Lucian Lycan Qua 15 Fev 2017 - 0:26

A intenção foi parecer o mais convarde possível mesmo kkkk como um bom Ragabash que preferi a sobrevivência a morte.
Lucian Lycan
Lucian Lycan
Senhores das Sombras
Senhores das Sombras

Mensagens : 95
Data de inscrição : 10/11/2016
Idade : 25
Localização : Cenate Sopra, Bergamo, Italia.

Ir para o topo Ir para baixo

OFF - Renascer no Inverno - Página 2 Empty Re: OFF - Renascer no Inverno

Mensagem  Kurosatsunomori Qua 15 Fev 2017 - 1:07

Lucian Lycan escreveu:A intenção foi parecer o mais convarde possível mesmo kkkk como um bom Ragabash que preferi a sobrevivência a morte.

Se não saísse como "amarelão" seria burro, um Ragabash esperto tem que conhecer suas fraquezas. Agora se saísse sem apanhar e sem amarelar, aí seria um cara realmente genial kkkkk o tipo de Ragabash que me assusta.
Kurosatsunomori
Kurosatsunomori

Mensagens : 41
Data de inscrição : 31/01/2017

Ir para o topo Ir para baixo

OFF - Renascer no Inverno - Página 2 Empty Re: OFF - Renascer no Inverno

Mensagem  Black Thief Qua 15 Fev 2017 - 5:36

Kurosatsunomori escreveu:
Lucian Lycan escreveu:A intenção foi parecer o mais convarde possível mesmo kkkk como um bom Ragabash que preferi a sobrevivência a morte.

Se não saísse como "amarelão" seria burro, um Ragabash esperto tem que conhecer suas fraquezas. Agora se saísse sem apanhar e sem amarelar, aí seria um cara realmente genial kkkkk o tipo de Ragabash que me assusta.

Ah sim, o problema é que o personagem provocou por nada... Seria diferente se a briga fosse inevitável sem ação nenhuma dá parte dele, ou uma tática pra distrair um inimigo. Ele provocou pra depois sair mansinho? Qual foi o propósito disso? Não teve, ele realmente subestimou a paciência do terceiro sem um motivo. Realmente seria a coisa inteligente a se fazer, mas acredito que em outras circunstâncias. Ele arrumou briga e pagou de amarelão de graca, esse é o problema.
Black Thief
Black Thief
Presas de Prata
Presas de Prata

Mensagens : 105
Data de inscrição : 01/06/2015
Idade : 24
Localização : Rússia

Ir para o topo Ir para baixo

OFF - Renascer no Inverno - Página 2 Empty Re: OFF - Renascer no Inverno

Mensagem  Lua Qua 15 Fev 2017 - 9:46

Meninos, ao responder este post não intercalem diálogos com o anterior, postem a partir daqui. Sköll, se quiser ter dedicado algo, mande-me uma mp.

Ainda vou por o post da Freya, esperem um pouquinho para não bagunçar.

EM TEMPO - o teste de intimidação foi feito conforme descrito na página 176 de Lobisomem 3ªed. Reputação não conta aqui, pois é restrita aos lobisomens da seita, quando muito àqueles com possibilidade de conhecer a fama do personagem.

A idéia era fazer um teste resistido mas não foi preciso.

A interpretação que vocês farão sobre o resultado será decisiva para a próxima cena.
Lua
Lua
Admin
Admin

Mensagens : 1774
Data de inscrição : 28/07/2014

Ir para o topo Ir para baixo

OFF - Renascer no Inverno - Página 2 Empty Re: OFF - Renascer no Inverno

Mensagem  Lucian Lycan Qua 15 Fev 2017 - 10:19

A falha em me levantar corto todo o resto.


Uma dica pro grupo, e seguir a oeste onde acharam um bosque, e eu cheiro de urina animal indicando comida, ao leste tem o bosque, mas sem sinal animal...
Lucian Lycan
Lucian Lycan
Senhores das Sombras
Senhores das Sombras

Mensagens : 95
Data de inscrição : 10/11/2016
Idade : 25
Localização : Cenate Sopra, Bergamo, Italia.

Ir para o topo Ir para baixo

OFF - Renascer no Inverno - Página 2 Empty Re: OFF - Renascer no Inverno

Mensagem  Lua Qua 15 Fev 2017 - 11:05

É tudo oeste. Revisei e näo achei onde está escrito leste mas se aparece em algum lugar, desconsiderem.
Lua
Lua
Admin
Admin

Mensagens : 1774
Data de inscrição : 28/07/2014

Ir para o topo Ir para baixo

OFF - Renascer no Inverno - Página 2 Empty Re: OFF - Renascer no Inverno

Mensagem  Lucian Lycan Qua 15 Fev 2017 - 12:22

Dei outra olhada em onde tinha visto meu "Leste" e não achei mesmo ;-; kkkkk
Lucian Lycan
Lucian Lycan
Senhores das Sombras
Senhores das Sombras

Mensagens : 95
Data de inscrição : 10/11/2016
Idade : 25
Localização : Cenate Sopra, Bergamo, Italia.

Ir para o topo Ir para baixo

OFF - Renascer no Inverno - Página 2 Empty Re: OFF - Renascer no Inverno

Mensagem  Lua Qua 15 Fev 2017 - 14:17

Acho que o Sköll não leu o off e postou… Sendo assim, podem postar também. Depois eu incluo o post para a Freya.

Vou tentar escrever de noite, Black.
Lua
Lua
Admin
Admin

Mensagens : 1774
Data de inscrição : 28/07/2014

Ir para o topo Ir para baixo

OFF - Renascer no Inverno - Página 2 Empty Re: OFF - Renascer no Inverno

Mensagem  Black Thief Qua 15 Fev 2017 - 14:21

Sem pressa... nao vou responder hoje
Black Thief
Black Thief
Presas de Prata
Presas de Prata

Mensagens : 105
Data de inscrição : 01/06/2015
Idade : 24
Localização : Rússia

Ir para o topo Ir para baixo

OFF - Renascer no Inverno - Página 2 Empty Re: OFF - Renascer no Inverno

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos