O fórum mudou para http://lobisomemrpg.forumeiros.com/
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Precisando de narrador?

Ir para baixo

Precisando de narrador? Empty Precisando de narrador?

Mensagem  Crios Sex 24 Fev 2017 - 14:58

Ola jogadores, podem me chamar de Crios.


Sou narrador já fazem 6 anos. E notei que o Forum de Lobisomem, tem maior espaço, e demanda para narração. Diferente de outros foruns. É exatamente por causa dessa demanda que eu estou escrevendo esse topico. Narro lobisomem a pouco tempo (uns 6 meses talvez), porem, tenho conhecimento para conduzir uma cronica. Afinal narração não se trata apenas de dominar o sistema, mas se trata de saber conduzir uma boa historia, e entreter aqueles dentro dela.
Eu estou me prontificando para narrar nesse primeiro ciclo de 2017, tanto quests pessoais, quanto quests de dom. Como tenho bastante tempo livre, tenho liberdade para postar com uma certa frequência.

Eu pessoalmente não tenho problemas para narrar em algum tipo especifico de historia. Então caso queira jogar tanto algo mais de ação, quanto politicagem de seita, quanto cronicas românticas, sinta-se livre para me dizer. Me diga suas expecativas, tentarei me adequar a elas. Sou bem aberto, afinal, venho de uma escola de RPG onde o principal, e mais importante, é uma cronica divertida. Jogadores sempre gostam de uma coisa X ou Y. Quests, pelo fato de serem mais pessoais, me dão a liberdade de moldar a cronica (ou ao menos tentar), para deixar ao gosto do jogador. Seja ele um jogador mais experiente com expectativas definidas, ou um jogador novo, que esta aprendendo a lidar ainda com o sistema.

E da mesma forma como respeito qualquer tipo de jogador, ou expectativa, espero que respeitem minhas limitações. Eu não li todos os suplementos adoidadamente, e não sou conhecedor de todas as regras timtim por timtim. Mas estou familiarizado com os livros principais e o sistema. Então caso notem algum erro, ou algo similar, não tenham medo de me dizer. Farei o possível para concertar o erro. Eu sou o tipo de mestre que usa com certa frequencia, a regra de ouro. Minhas cronicas tem algumas particulariedades, como fazer varias rolagens

Obviamente terei um numero limitado cronicas que poderei narrar ao mesmo tempo, em cada ciclo. Estarei bem disponível nos ciclos seguintes para jogatinas. Peço compreensão em caso de não conseguir narrar muitas cronicas. Em caso de qualquer duvida com sistema, andamento sobre a cronica, ou qualquer coisa similar a Lobisomem, Vampiro ou Mago, pode me contatar. Não tenho muito problemas para ler os livros em busca de uma determinada regra ou sei la oque. (mas deixando claro que não sou um enciclopedia)

Eu não sei se existe alguma regra no fórum que vete, mas, tambem me disponho a narrar quests pessoais para mais de uma pessoa. (ah, vai dizer que você nunca teve vontade de jogar com algum amigo, ou com outro personagem que achou legal. Quests em duplas podem perfeitamente saciar a vontade de jogar com algum colega sem ter que passar por uma cronica oficial com mais sei la quantas pessoas)



Por fim. Bom ciclo, e boa rolagens a todos ^^
Crios
Crios

Mensagens : 41
Data de inscrição : 08/08/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos