O fórum mudou para http://lobisomemrpg.forumeiros.com/
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Apresentação

+38
Brandz
miltonviziak
WELL
Yumih
Oblivion
Moonkary
Mahtiahs
Glorioso com Ancestrais
Lua
Espirito-Inquieto
Anunciatta
Klauss Krugger
Herdeiro-de-Wendigo
Tony.Zefs
kausBR
Aerwyld
Fúria do Carvalho
Detective Comics
Lua Negra
William Longstride
Ruby
LeoPrata
Alexyus
Fúria-de-Gaia
deep dreamer
Sombra do Ódio
DarkWerewolf
thiagocord
Edson F.
Natalie
andbecker
Ayman
Crowley
Aleck
McFion
loko
Lilian Darkwood
The Grand Wizard [Passo]
42 participantes

Página 7 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7

Ir para baixo

Apresentação - Página 7 Empty Olá a todos.

Mensagem  Pedro_Lucena Seg 6 Mar 2017 - 23:10

Me chamo Pedro, tenho 28 anos e sou do Rio de Janeiro.
Jogo RPG há quase 15 anos. Vampiro, lobisomem e D&D, principalmente.
Embora goste muito de lobisomem: o apocalipse, joguei pouquíssimas vezes (como jogador).
Porém, já sou narrador há alguns anos e ainda tenho uma crônica que durou 4 anos. Estava com ela parada há quase 2 anos e resolvemos retomá-la agora.
Nessa crônica cada jogador fez dois personagens que formaram 2 matilhas diferentes com histórias interligadas (uma em Nova Iorque e outra na Europa Central). A história se desenrolou com os jogadores indo de cliath a anciãos nesses 4 anos e conduzi a história até o cenário Last Battleground, onde as matilhas dos jogadores desempenharam papéis muito importantes. Usei um cenário em que a Wyrm é banida da penumbra e o apocalipse adiado. Agora estamos retomando a mesma crônica onde estou fazendo a transição para o cenário Weaver Ascendant.  
Como ando muito atarefado com trabalho e estudos, procurava uma forma de flexibilizar os jogos e acabei achando esse fórum por acaso. Tenho interesse em participar como jogador e gostaria de conhecer melhor o sistema utilizado no fórum pra ver se consigo adaptar (ou copiar mesmo ... kkkkk) para a minha crônica.
Tenho um conhecimento relativamente avançado sobre lobisomem: o apocalipse (já devorei vários suplementos), mas estou bastante "enferrujado" pelo tempo parado.
Entre as tribos favoritas estão os Peregrinos Silenciosos e os Roedores de Ossos.

Acho que é isso.

Abraço a todos.

Pedro_Lucena

Mensagens : 1
Data de inscrição : 06/03/2017
Idade : 35
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação - Página 7 Empty Re: Apresentação

Mensagem  Alexyus Ter 7 Mar 2017 - 4:35

Seja bem-vindo, Pedro!

É sempre bom ter um cara das antigas por aqui!

Nós usamos o sistema oficial da 3a edição, com algumas poucas diferenças. Estamos revisando tudo para brevemente migrar para um fórum novo em folha, mas pretendemos continuar jogando sem pausas!

Sinta-se a vontade para jogar conosco, narrar pra gente e contar com nossa ajuda nos seus projetos! E divirta-se no fórum!
Alexyus
Alexyus
Presas de Prata
Presas de Prata

Mensagens : 1783
Data de inscrição : 14/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação - Página 7 Empty Re: Apresentação

Mensagem  Crios Sex 10 Mar 2017 - 19:39

Bem vindo Pedro. Se junte ai para jogar e narrar cara. Sempre é bom ter mais players
Crios
Crios

Mensagens : 41
Data de inscrição : 08/08/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação - Página 7 Empty Re: Apresentação

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 7 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos