O fórum mudou para http://lobisomemrpg.forumeiros.com/
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sombra do Ódio-Sabedoria Trancendental: O Sábio dos 1000 Caminhos

2 participantes

Ir para baixo

Sombra do Ódio-Sabedoria Trancendental: O Sábio dos 1000 Caminhos Empty Sombra do Ódio-Sabedoria Trancendental: O Sábio dos 1000 Caminhos

Mensagem  thiagocord Dom 16 Set 2012 - 14:46

"A chuva caia densamente em Vancouver...,eram por volta das 3 da manhã quando Hisashi atravessava as ruas da cidade em busca de um local para ficar,a cidade não estava muito movimentada a esta hora , porém os poucos que estavam na rua o encaravam de maneira estranha, porém o ar do Garou deixava a todos calmos, com um breve vislumbre de olhar ele fazia com que assaltantes e possíveis pilantras perdessem a virilidade bem depressa,enquanto caminhava o viajante pensa."


"Então está é a cidade de Vancouver..., eu já ouvi falar muito do local,ele realmente parece mais sobre o controle das seitas locais do que muitas cidade como NY,imagino que minha peregrinação por esta cidade irá me trazer bons frutos,talvez eu possa ensinar a alguns Garus o meu modo de pensar e o meu estilo de vida, assim talvez eles aprendam que a violência não é o caminho para tudo..."


"Ao andar por mais algum tempo Hisashi finalmente acha o que parecia ser um bar aberto, não era o seu local ideal para pernoitar, porém o local haveria de servir a seu propósito, ao chegar mais próximo um grupo de baderneiros sai da boate, e encara o Garou, eles o cercam e começam a empurrar o Garou de um lado para o outro,lançando troças e xingamentos ao mesmo."


"Pai celestial...., por favor traga iluminação para estes pobres seres..., antes que a roda desta era de provações termine, e por favor ceda a este humilde filho iluminação e sabedoria para não lhes mostrar um pouco de respeito"

"Os baderneiros ficam chateados, pois Hisashi não parecia oferecer resistência e importância a seus insuntos e brincadeiras,Hisashi era um homem aparentemente chines de meia idade com alguns fios grisalhos em sua cabeça, ele envergava uma roupa bem simples e poderia ser confundido facilmente com um daqueles tiozinhos que vende pastel na cidade,Hisashi começa a cantar um mantra a Shiva e Brahma, e isto faz com que os homens recuem confusos e decidam ir embora,o Garou finalmente respira fundo e entra no bar, para pernoitar, a sua passagem pela cidade de Vancouver prometia alguns desafios e ele estava ansioso para superá-los"

thiagocord
thiagocord
Moderador
Moderador

Mensagens : 224
Data de inscrição : 11/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Sombra do Ódio-Sabedoria Trancendental: O Sábio dos 1000 Caminhos Empty Re: Sombra do Ódio-Sabedoria Trancendental: O Sábio dos 1000 Caminhos

Mensagem  thiagocord Dom 16 Set 2012 - 14:57

"Sombra do ódio ,passa metade de seu dia ouvindo boatos na seita do grande urso pardo, os boatos diziam a respeito de um Garou recém chegado na cidade de Vancouver,diziam que o Garou falava estranho e divagava mais do que falava de forma coerente, o que mais chama atenção em Sombra é o fato de terem dito que o Garou tem uma visão muito "única" a respeito da litânia,ao ponto de dois Crias de Fenris tendo ido atrás do Garou tratar do assunto, pois o mesmo acabou invadindo o território deles sem se anunciar e nem nada,porém aparentemente o Garou solitário venceu os dois Crias em combate singular na forma humana, e ainda prestou socorro a eles e lhes passou um sermão sobre o significado da "verdadeira" força,é dito que após isso ele se desculpou por ter os encomodado e partiu novamente para a cidade , para fazer sabe-se lá o que.O senhor das Sombras sente cheiro de um Garou que pode estar ignorando completamente a Litânia....,porém a esta altura o impuro sabe que as tribos em si tem a sua própria visão da Litania,porém ainda sim aquilo soava muito estranho. A noite já se avizinhava quando Sombra termina os seus deveres diários e ainda se pegava refletindo sobre este estranho Garou errante,Sombra fica com raiva só de pensar que um desgraçado qualquer estava fazendo o que queria na cidade, e justamente neste momento ele ouve dois Garous conversando a respeito disto, e dizendo que o tal Garou foi visto novamente próximo a boate WolfNeon"
thiagocord
thiagocord
Moderador
Moderador

Mensagens : 224
Data de inscrição : 11/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Sombra do Ódio-Sabedoria Trancendental: O Sábio dos 1000 Caminhos Empty Re: Sombra do Ódio-Sabedoria Trancendental: O Sábio dos 1000 Caminhos

Mensagem  Sombra do Ódio Ter 18 Set 2012 - 17:15

Off: Estamos de dia ou de noite? Como está o clima? Por favor, peço para separar em parágrafos sua narração para ficar melhor de se ler.

Sombra do Ódio estava andando em sua forma hominídea perto das árvores de folhas escuras do Caern do Urso Pardo, ele usa uma camisa negra simples, uma calça jeans clara e um par de botas velhas e feias. Aquelas eram roupas emprestadas, quando na forma humana ele apenas gostava de usar roupas desse tipo, ele não via qualquer cor, apenas via um mundo em diversas tonalidades de negro, branco e cinza. As calças jeans são sua peça de roupa favorita junto com os sobretudos. Ambos restringiam os movimentos e eram pouco confortáveis, as calças principalmente, mas ainda sim era o que os humanos chamavam de estilo pessoal.
Sua barba estava quase toda crescida, ele odeia ter que fazer barba, ela é negra e dura e deixa seu rosto ainda mais duro e cruel. Alguns o tomavam como um antigo bárbaro perdido no tempo. O ar puro do Caern o fazia bem, seu ódio ficava mais fraco ali.
Ele senta perto de um velho carvalho escuro e passa um tempo ali aproveitando o dia, logo aparece Isenborg, um Senhor das Sombras do Caern junto com Bron que é um Uktena da mesma matilha dele. Sombra do Ódio ainda não tinha tido muito contato com eles, a matilha dos Lobos do Furacão passavam grande parte do tempo patrulhando a divisa do Caern ou fazendo missões em lugares distantes.


Bron - Parece que tem um cara estranho na cidade, não fala coisa com coisa e atacou alguns Garou.

Isenborg - Dizem as más línguas que ele espancou dois Crias de Fenris, esses pensam que são os melhores lutadores mas quase sempre apanham quando buscam brigas desnecessárias.

Sombra do Ódio apenas fica escutando os dois conversando sem tentar entrar na conversa.

Bron - Parece ele invadiu o território deles. E bateu neles mesmo assim.

Ao escutar aquilo, Sombra do Ódio finalmente fica interessado, se o tal Garou estava desrespeitando uma das leis da Litania aquilo não era uma simples fofoca.

Sombra do Ódio - O que mais aconteceu?
Sombra do Ódio
Sombra do Ódio
Admin
Admin

Mensagens : 577
Data de inscrição : 10/01/2011
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Sombra do Ódio-Sabedoria Trancendental: O Sábio dos 1000 Caminhos Empty Re: Sombra do Ódio-Sabedoria Trancendental: O Sábio dos 1000 Caminhos

Mensagem  thiagocord Qua 19 Set 2012 - 7:12

off: clima não muito quente com algumas nuvens um clima bem fresco devido a chuva da ultima noite e da localização de vancouver e por volta das duas da tarde.

"os dois Garous olham para Sombra do Ódio, eles já conheciam o impuro de vista pela seita do grande urso, e parecem não se importar em dividir a informação"

"Isenborg-Não há muito mais a dizer sobre o cara, aparentemente ele invadiu o território dos Fenris sem se anunciar e logo foi abordado por eles,os crias não quiseram muita conversa e tentaram o expulsar a base da violência,porém o Garou deu uma surra neles.


"Bron-Há quem diga que ele é um homem asiático por volta da meia idade e que está peregrinando pela cidade,o que mais me incomoda é que ele não aprece seguir os preceitos mais básicos da litânia como respeitar o território de outros,não me surpreenderia se em breve eu ouvisse falar de que ele andou passando por cima de outras regras."


"Isenborg-Os rumores dizem que ele anda próximo ao centro perto daquela WolfNeon,falando sobre virtudes paciência e outras coisas sem sentido para seja lá quem for que tenha paciência de escuta-lo,se quer saber eu acho que os crias não deixaram que isso fique assim, não irá demorar muito para ouvirmos falar de uma grande confusão nesse local, quando os crias buscarem sua compensação,só de pensar que isso pudia ter sido evitado com a droga de um uivo de apresentação..."
thiagocord
thiagocord
Moderador
Moderador

Mensagens : 224
Data de inscrição : 11/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Sombra do Ódio-Sabedoria Trancendental: O Sábio dos 1000 Caminhos Empty Re: Sombra do Ódio-Sabedoria Trancendental: O Sábio dos 1000 Caminhos

Mensagem  Sombra do Ódio Qua 19 Set 2012 - 23:45

Sombra do Ódio continua sentado escutando os dois Garou do Caern, ele escuta com respeito, apesar de ambos terem uma aparência jovem eles são de posto superior ao seu. Após tudo ser dito, Sombra do Ódio fica em pé e silencioso por um momento pensando sobre o que tinha sido dito. Então fala com sua voz cheia e fria. Mas ainda com respeito pelos dois Garou.

Sombra do Ódio - Isso é um absurdo, mas infelizmente essa é a lei menos obedecida. Ainda sim algo deve ser feito, algum Ancião do Caern mostrou interesse por tal caso?

Caso eles respondam de maneira negativa, Sombra do Ódio diz de maneira dura.

Sombra do Ódio - Gostaria de falar sobre isso com algum membro do conselho dos Anciões do Caern, e me oferecer para cuidar disso com outro Philodox, Equilibro-das-Estações iria gostar de conversar com esse homem, ao menos eu creio nisso. Talvez isso seja melhor em vez de apenas permitir aos Crias causarem confusão e talvez quebrarem alguma outra lei da Litania como violação ao Véu.
Sombra do Ódio
Sombra do Ódio
Admin
Admin

Mensagens : 577
Data de inscrição : 10/01/2011
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Sombra do Ódio-Sabedoria Trancendental: O Sábio dos 1000 Caminhos Empty Re: Sombra do Ódio-Sabedoria Trancendental: O Sábio dos 1000 Caminhos

Mensagem  thiagocord Sáb 22 Set 2012 - 14:11

"Bron olha para Sombra do Ódio analisando sua reação, o Garou parecia estar analisando se devia contar algo ao impuro ou não,Uktenas e seus pequenos segredos, após um momento Bron o responde"

"Bron-Bom já que você mencionou...,ouvi dizer que um Ancião em especial chamado Vento Tranquilo um portador da luz interior, mostrou interesse sobre este Garou e os acontecimentos recentes,ele e Equilibro-das-Estações conversaram sobre o assunto durante algum tempo pelo que sei, porém o Portador voltou a seu Caern,acho que vale apena você ir falar com Equilibro-das-Estações,talvez você possa ajudar em algo.
thiagocord
thiagocord
Moderador
Moderador

Mensagens : 224
Data de inscrição : 11/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Sombra do Ódio-Sabedoria Trancendental: O Sábio dos 1000 Caminhos Empty Re: Sombra do Ódio-Sabedoria Trancendental: O Sábio dos 1000 Caminhos

Mensagem  Sombra do Ódio Sáb 29 Set 2012 - 20:03

Off: Perdão, nem mesmo estava lembrando de ver o andamento da quest. Entrava rápido e não vinha olhar. Vamos tentar adiantar.

Observo o Uktena com a minha face neutra. Ou era isso ou olhar feio para ele. Não gosto muito desse jeito que muitos Uktena tem.

Sempre parece que eles gostam dos seus segredos apenas para se gabarem.

Estico meu corpo e estalo os ossos do meu corpo com isso, então digo em tom pesado.

Sombra do Ódio - É justamente isso que vou fazer agora. Com a licença de vocês.

Mexo meu pescoço duro em um comprimindo e saio de perto deles com passos largos indo em direção ao Ancião. Assim que chego a Aérea de Convivência eu bato na porta pedindo permissão de entrar, espero a porta ser aberta, caso não seja eu mesmo abro e repito novamente.

Sombra do Ódio - É Sombra do Ódio, Senhor das Sombras, Cliath e Impuro. Gostaria de conversar com Equilibro-das-Estações sobre o estranho Garou que está desrespeitando a Litania na cidade de Vancouver.
Sombra do Ódio
Sombra do Ódio
Admin
Admin

Mensagens : 577
Data de inscrição : 10/01/2011
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Sombra do Ódio-Sabedoria Trancendental: O Sábio dos 1000 Caminhos Empty Re: Sombra do Ódio-Sabedoria Trancendental: O Sábio dos 1000 Caminhos

Mensagem  thiagocord Seg 1 Out 2012 - 18:29

"Os dois Garous meneiam com a cabeça se despedindo de sombra enquanto ele partia para encontra Equilibro-das-Estações"

Mexo meu pescoço duro em um comprimindo e saio de perto deles com passos largos indo em direção ao Ancião. Assim que chego a Aérea de Convivência eu bato na porta pedindo permissão de entrar, espero a porta ser aberta, caso não seja eu mesmo abro e repito novamente.

Sombra do Ódio - É Sombra do Ódio, Senhor das Sombras, Cliath e Impuro. Gostaria de conversar com Equilibro-das-Estações sobre o estranho Garou que está desrespeitando a Litania na cidade de Vancouver.

"Sombra ouve a voz de uma mulher o convidando para entrar e assim que ele o faz e se anuncia"

"Assim que Sombra entra na área de convivência ele vê uma mulher esbelta com longos cabelos negros como a meia noite e feições indígenas o aguardando, finalmente a mulher se identifica como deve ser"

"Caçadora-da-Penumbra-Olá me chamo Caçadora-da-Penumbra,Uktena,Cliath e Lupina,se veio falar com Equilibro-das-Estações, por favor me siga, ele está terminando seu repouso e creio eu que gostará de vê-lo!"

"Sombra é levado por uma trilha na área de convivência que era cercada por um gramado bem verde, ao caminhar com Caçadora-da-Penumbra por cerca de 5 minutos, o Impuro finalmente adentra uma clareira aonde vê o ancião aparentemente contemplando e meditando sobre algo, ao chegarem o Ancião abre os olhos e diz a Sombra"

"Equilibro-das-Estações-Olá Sombra-Do-Ódio o que deseja tratar comigo?"
thiagocord
thiagocord
Moderador
Moderador

Mensagens : 224
Data de inscrição : 11/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Sombra do Ódio-Sabedoria Trancendental: O Sábio dos 1000 Caminhos Empty Re: Sombra do Ódio-Sabedoria Trancendental: O Sábio dos 1000 Caminhos

Mensagem  Sombra do Ódio Ter 2 Out 2012 - 22:00

Os dois garou de posto superior maneiam a cabeça e deu adeus. Sigo com meus passos largos até o lugar que imagino estar o Ancião. Logo depois de bater na porta escuto uma voz de mulher convidando para eu entrar. Assim que entro vejo uma mulher de boa aparência de cabelos negros e de origem indígena.

"Caçadora-da-Penumbra-Olá me chamo Caçadora-da-Penumbra,Uktena,Cliath e Lupina,se veio falar com Equilibro-das-Estações, por favor me siga, ele está terminando seu repouso e creio eu que gostará de vê-lo!"

Falo mais uma vez minha Raça, Tribo e Augúrio além do Posto e sigo ela.

Tenho que respeitar o descanso do Ancião, mas esse assunto é grave e eu gostaria de tratar dele o quanto antes.

Sigo ela tentando andar de maneira mais lenta com minhas enormes pernas. Ela guia meu caminho até uma área com gramado verde bem vivo. Chegando em uma clareira vejo o Ancião meditando.

"Equilibro-das-Estações-Olá Sombra-Do-Ódio o que deseja tratar comigo?"

Procuro ficar de frente ao Ancião e fico de joelhos e falo com uma voz mais leve.

Sombra do Ódio - Perdão atrapalhar sua meditação, oh Ancião. Escutei boatos sobre alguém desrespeitando a Litania na cidade de Vancouver. Dizem que ele aparenta ser um homem mais velho. Gostaria de saber o que o senhor pensa disso, Equilibro-das-Estações-rhya. Pois eu sinto necessidade de investigar e tratar desse homem.
Sombra do Ódio
Sombra do Ódio
Admin
Admin

Mensagens : 577
Data de inscrição : 10/01/2011
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Sombra do Ódio-Sabedoria Trancendental: O Sábio dos 1000 Caminhos Empty Re: Sombra do Ódio-Sabedoria Trancendental: O Sábio dos 1000 Caminhos

Mensagem  thiagocord Ter 9 Out 2012 - 20:17

"o ancião dá um leve sorriso para Sombra-do-Ódio, aparentemente ele esperava que o Garou viesse procurá-lo"

"Equilibro-das-Estações- A situação já está sobre controle,o Garou é um Portador da luz interior, e não conhece bem sobre como a litânia é praticada por nós Garous ocidentais, um amigo meu dos portadores inclusive veio me perguntar se eu conhecia algum philodox que seria capaz de instrui-lo melhor na litânia, e eu penso que você poderia fazer isso,afinal se metade dos philodox de Vancouver fosse tão determinados quanto você em seguir a litânia,poderiamos evitar problemas desnecessários.

"O ancião para e olha para Sombra-do-Ódio analisando sua reação inicial e após isto prossegue"

"Equilibro-das-Estações- E então Sombra-do-Ódio aceitará esta tarefa e honrara nossa seita?sinto que você também poderá vir a aprender muito com este Garou.
thiagocord
thiagocord
Moderador
Moderador

Mensagens : 224
Data de inscrição : 11/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Sombra do Ódio-Sabedoria Trancendental: O Sábio dos 1000 Caminhos Empty Re: Sombra do Ódio-Sabedoria Trancendental: O Sábio dos 1000 Caminhos

Mensagem  Sombra do Ódio Qua 10 Out 2012 - 22:10

Vejo o ancião sorrindo e não entendo o motivo disso.

"Equilibro-das-Estações- A situação já está sobre controle,o Garou é um Portador da luz interior, e não conhece bem sobre como a litânia é praticada por nós Garous ocidentais, um amigo meu dos portadores inclusive veio me perguntar se eu conhecia algum philodox que seria capaz de instrui-lo melhor na litânia, e eu penso que você poderia fazer isso,afinal se metade dos philodox de Vancouver fosse tão determinados quanto você em seguir a litânia,poderiamos evitar problemas desnecessários.

Fico feliz e orgulhoso ao escutar o que o ancião pensa do meu modo de agir como Philodox.

"Equilibro-das-Estações- E então Sombra-do-Ódio aceitará esta tarefa e honrara nossa seita?sinto que você também poderá vir a aprender muito com este Garou.

Digo em tom forte.

Sombra do Ódio - Aceito esse dever, mas desejo saber quais serão minhas ordens caso ele desrespeite alguns dos mandamentos mais diretos e perigosos, como Não Te Acasalaras Com Outro Garou, Não Ergueras o VŽeu e Não Tomaras Qualquer Atitude Que Provoque a Violação de um Caern?
Sombra do Ódio
Sombra do Ódio
Admin
Admin

Mensagens : 577
Data de inscrição : 10/01/2011
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Sombra do Ódio-Sabedoria Trancendental: O Sábio dos 1000 Caminhos Empty Re: Sombra do Ódio-Sabedoria Trancendental: O Sábio dos 1000 Caminhos

Mensagem  thiagocord Dom 14 Out 2012 - 10:38

" o ancião pondera por alguns instantes sobre a pergunta de Sombra-do-ódio e então lhe responde"

"Equilibro-das-Estações- Bom isto seria uma pena porém, ele teria que pagar o preço..., apenas tenha certeza de que ele seja instruído o que ele fizer antes disso será por "ignorância", e caso ele faça algo muito grave mesmo que por ignorância ou até mesmo após te-lo ensinado, traga-o para a seita mesmo que contra a vontade dele..., e aplicaremos as punições devidas com a presença do ancião dos portadores da luz interior de preferência...,afinal nossas relações com as cortes bestiais não são tão boas então devemos tomar cuidado pois estamos pisando sob gelo fino,mas alguma dúvida antes de partir?"
thiagocord
thiagocord
Moderador
Moderador

Mensagens : 224
Data de inscrição : 11/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Sombra do Ódio-Sabedoria Trancendental: O Sábio dos 1000 Caminhos Empty Re: Sombra do Ódio-Sabedoria Trancendental: O Sábio dos 1000 Caminhos

Mensagem  Sombra do Ódio Dom 14 Out 2012 - 13:31

Sombra do Ódio - Julgo que mesmo eu não vou conseguir trazer ele à força até aqui. Afinal ele derrotou vários Garou, o que fazer nesse caso?

Após o Ancião responder eu me despeço dele de maneira educada e parto para o local onde é falado que o homem está.
Sombra do Ódio
Sombra do Ódio
Admin
Admin

Mensagens : 577
Data de inscrição : 10/01/2011
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Sombra do Ódio-Sabedoria Trancendental: O Sábio dos 1000 Caminhos Empty Re: Sombra do Ódio-Sabedoria Trancendental: O Sábio dos 1000 Caminhos

Mensagem  thiagocord Qua 17 Out 2012 - 20:08

"Equilibro-das-Estações-Não se subestime, os crias que foram derrotados eram cliath e o que dizem as histórias é que eles acabaram brigando um com o outro antes da luta terminar..., de qualquer forma confio em seu julgamento, há um carro lhe esperando um parente irá leva-lo ao centro da cidade, para o local aonde o Portador "prega" "


"Sombra-do-Ódio é guiado por Caçadora-da-Penumbra pelo caern e é levado para um carro esportivo prateado que o aguardava a 2 km dos limites do caern"

"O grande impuro agradece o fato do esportivo ser um conversível facilitando a sua locomoção,o parente que iria pilotar até o centro da cidade era aparentemente um parente dos Andarilhos do Asfalto, ele era um senhor por volta dos 40 a 50 anos já grisalho,ele ostenta uma roupa esporte bem requintada e vários adornos que humanos adoravam, relógios,cordões e etc, o parente tenta puxar assunto com o grande impuro algumas vezes e diz que está pagando uma pequena ajuda que os andarilhos deviam a seita"


"Passados 1 hora e 20 Sombra-do-Ódio "sobrevive" as tentativas frustradas do parente se socializar e chega finalmente ao centro de Vancouver aonde o parente o deixa perto da boate "Wolf Neon", não muito longe de onde o Garou fora deixado ele vê um homem de meia idade com fortes traços orientais fazendo um descurso para os transeuntes a respeito dos ditos de Confucio, o homem era definitivamente o Garou que Sombra-do-Ódio estava procurando, de cara ele sente uma aura tranquila vindo do Garou e o mesmo parece notar a presença de Sombra e sorri para ele"
thiagocord
thiagocord
Moderador
Moderador

Mensagens : 224
Data de inscrição : 11/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Sombra do Ódio-Sabedoria Trancendental: O Sábio dos 1000 Caminhos Empty Re: Sombra do Ódio-Sabedoria Trancendental: O Sábio dos 1000 Caminhos

Mensagem  Sombra do Ódio Qua 17 Out 2012 - 20:15

"Equilibro-das-Estações-Não se subestime, os crias que foram derrotados eram cliath e o que dizem as histórias é que eles acabaram brigando um com o outro antes da luta terminar...

Balanço a cabeça pensando com desprezo nesses tolos. Assim que terminamos dou adeus ao Ancião de maneira respeitosa e prossigo para o carro e para o parente. Sigo até o carro esportivo e troco algumas palavras de educação com o parente, mas evito ficar conversando. A viagem é consideravelmente longa, especialmente com o parente tentando conversar sobre coisas fúteis. Respondo uma coisa ou outra apenas por respeito ao parente.

Logo chegamos perto da boate onde os jovens humanos adoram entregar suas vidas para bebida e drogas. Não aprovo nenhum pouco isso. Dou adeus ao parente sigo em meio a multidão até o homem oriental que vejo e bate com a descrição dada sobre o Garou. Vejo o homem sorrindo e digo em tom de poucos amigos.


Sombra do Ódio - Você sabe quem sou, e eu sei quem você é, por isso vamos evitar qualquer complicação extra. Venho para conversar com o senhor em um local mais privado para evitar atenções indesejadas.
Sombra do Ódio
Sombra do Ódio
Admin
Admin

Mensagens : 577
Data de inscrição : 10/01/2011
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Sombra do Ódio-Sabedoria Trancendental: O Sábio dos 1000 Caminhos Empty Re: Sombra do Ódio-Sabedoria Trancendental: O Sábio dos 1000 Caminhos

Mensagem  thiagocord Sáb 20 Out 2012 - 18:41

"o Garou oriental meneia que sim com a cabeça e então sorri para Sombra e lhe diz"


"Hisashi- O meu nome é Hisashi, e também acho prudente conversarmos em outro lugar, e você não era tão rabugento assim da ultima vez que lutamos juntos na ultima era irmão,bom de qualquer modo venha comigo conheço o local adequado."

"Sombra-do-Ódio sente uma calma muito grande vindo do homem e isso estranhamente o deixa nervoso aquilo parecia anti natural, o Garou não conseguia se lembrar de alguem que conseguisse passar tanta segurança e apresso com poucas frases,porém Sombra sente que é seguro seguir com ele afinal era para isso que tinha vindo"

"Os dois Garous caminham por 15 minutos pelas ruas movimentadas do centro, em alguns becos que eles passam Sombra consegue ter até alguns vislumbres de patifes bebendo fumando e ouvindo uma musica grunge bem pesada,o Garou logo nota também que o Portador segue tranquilamente e as pessoas parecem desviar dele sem notarem nem sequer que o Garou estava ali."

"após a breve caminhada Sombra se vê numa ala um pouco mais pobre do centro de Vancouver, ambos os Garous entram em uma velha pensão aonde uma senhora fica muito feliz ao ver o portador , a senhora também era oriental e troca varias palavras e gracejos com o Garou em chinês antes de abraça-lo e deixar seguir seu caminho."

"as escadas eram de madeira muito mal cuidada, o Garou sentia que elas poderiam ceder a qualquer momento, a prova disso foi quando uma delas deu um rangido feio que Sombra quase achou que ia cair por causa de seu peso, porém a velha escada se provou a altura do desafio de sustentar o grande Garou em sua forma hominídea, andando até o final do corredor do segundo andar o portador coloca sua chave na porta e abre revelando um pequeno quarto com algumas malas de viagem e alguns insensos aparentemente apagados, assim que Sombra passa pela porta ele a fecha porém não a tranca para mostrar a Sombra que ele poderia sair quando desejasse após isso ele se senta em sua cama esfarrapada e oferece o assento a sombra em uma velha cadeira de madeira que estava próximo a porta, a cadeira parecia segura para todos os fins."


"Hisashi- e então meu caro amigo,já sei do que veio tratar comigo, pois sonhei com isto ontem, porém para que quebrar a mágica da situação, me diga o que posso fazer por você?"
thiagocord
thiagocord
Moderador
Moderador

Mensagens : 224
Data de inscrição : 11/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Sombra do Ódio-Sabedoria Trancendental: O Sábio dos 1000 Caminhos Empty Re: Sombra do Ódio-Sabedoria Trancendental: O Sábio dos 1000 Caminhos

Mensagem  Sombra do Ódio Dom 21 Out 2012 - 21:14

"Hisashi- O meu nome é Hisashi, e também acho prudente conversarmos em outro lugar, e você não era tão rabugento assim da ultima vez que lutamos juntos na ultima era irmão,bom de qualquer modo venha comigo conheço o local adequado."

Respondo para ele com uma voz fria e procuro ignorar o que ele diz sobre qualquer coisa de era ou coisa do tipo, penso se outra lei da Litania não esteja sendo quebrada. "Não seras um fardo para o seu Povo". Pois parece que o velho sofre devaneios e esteja senil.

Sombra do Ódio - Faremos nossas devidas apresentações em outro local mais privado. Sou Jack Blackwolf.

O homem parece ser calmo, mas sei muito bem que isso não quer dizer grandes coisas. Geralmente os manipuladores são assim. Transparecem uma falsa calma ou qualquer outra coisa do tipo para enganar suas presas. Caminho próximo do homem para um local de maior privacidade para podermos conversar sobre os assuntos Garou e fazermos nossas devidas apresentações.
O lugar parece realmente ser um antro para os jovens macacos e alguns nem tão jovens assim beberem e usarem outras coisas que carregam máculas menores da Wyrm. Noto bem o modo como o velho anda e age.
Logo chegamos nas áreas mais decrepitas do centro daquela cidade. O homem está em uma pensão onde a pensionista é oriental, eles trocas algumas palavras e gracinhas na maldita língua mandarim. Desconfio e não gosto nenhum pouco deles estarem falando qualquer coisa em uma linguagem que não conheço. Apenas lanço um olha para a mulher e sigo caminho subindo as escadas que são velhas e parecem ter pouca resistência para meu peso e andar forte. Em certa altura ela faz um terrível ruido, fico nervoso com isso e fecho minha cara mais ainda e continuo subindo elas.
O quarto parece realmente de alguém que está apenas de passagem, as malas parecem arrumadas e existe incesso apagado, o cheiro mesmo apagado incomoda minhas narinas. Não gosto quando ele fecha à porta, mas sento com alguma relutância na cadeira oferecida a mim e fico encarando o Garou esperando ver o que ele dirá para mim.


"Hisashi- e então meu caro amigo,já sei do que veio tratar comigo, pois sonhei com isto ontem, porém para que quebrar a mágica da situação, me diga o que posso fazer por você?"

(Ativo Verdade de Gaia)

Permaneço olhando para ele por algum tempo e finalmente digo em um tom menos pesado.

Sombra do Ódio - Sou Sombra do Ódio, Philodox Impuro dos Senhores das Sombras e Cliath. O Ancião Philodox dos Garras Vermelhas chamado Equilíbrio-das-Estações mandou eu até aqui para descobrir os motivos de seu comportamento estranho, em especial a quebra da Litania.
Sombra do Ódio
Sombra do Ódio
Admin
Admin

Mensagens : 577
Data de inscrição : 10/01/2011
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Sombra do Ódio-Sabedoria Trancendental: O Sábio dos 1000 Caminhos Empty Re: Sombra do Ódio-Sabedoria Trancendental: O Sábio dos 1000 Caminhos

Mensagem  thiagocord Dom 28 Out 2012 - 17:45

"Hisashi ouve a apresentação de Sombra e então lhe dá um sorriso e lhe responde"

"Hisashi- Sou Lágrima-de-Primavera,Galiard Hominídeo tenho a honra de pertencer aos Portadores da luz Interior sou um Fostern.

" O garou aparentemente para e analisa a reação de Sombra a sua apresentação mais em seguida prossegue"

"Hisashi- Compreendo e espero que se lembre de dar os meus agradecimentos ao nobre ancião que o pediu para vir até aqui, e sim realmente "quebrei" algumas regras mas peço que me perdoe não entendo muito bem como elas são aplicadas deste lado do mundo, as cortes bestiais são bem diferentes,precisei vir aqui em uma jornada de iluminação espiritual, algo que preciso passar nesta nova etapa de minha vida como Fostern, e acredito que isto inclua aprender como as leis de gaia foram criadas originalmente antes que minha tribo deixasse a nação Garou, será que você poderia me dizer mais sobre elas?"
thiagocord
thiagocord
Moderador
Moderador

Mensagens : 224
Data de inscrição : 11/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Sombra do Ódio-Sabedoria Trancendental: O Sábio dos 1000 Caminhos Empty Re: Sombra do Ódio-Sabedoria Trancendental: O Sábio dos 1000 Caminhos

Mensagem  Sombra do Ódio Ter 30 Out 2012 - 10:52

"Hisashi- Sou Lágrima-de-Primavera,Galiard Hominídeo tenho a honra de pertencer aos Portadores da luz Interior sou um Fostern

Fungo com mal humor e encaro bem o homem e fico quase irritado querendo bater nele.

Agora tudo está explicado. Esse velho é apenas um Fostern? A aparência engana pensava que era no minimo um Garou de posto 4, mas não passa de um velho que pelo jeito que segue a Litania não conseguiu subir de posto com o passar dos anos.

"Hisashi- Compreendo e espero que se lembre de dar os meus agradecimentos ao nobre ancião que o pediu para vir até aqui, e sim realmente "quebrei" algumas regras mas peço que me perdoe não entendo muito bem como elas são aplicadas deste lado do mundo, as cortes bestiais são bem diferentes,precisei vir aqui em uma jornada de iluminação espiritual, algo que preciso passar nesta nova etapa de minha vida como Fostern, e acredito que isto inclua aprender como as leis de gaia foram criadas originalmente antes que minha tribo deixasse a nação Garou, será que você poderia me dizer mais sobre elas?"

Respondo com irritação, não faço ideia de onde ele veio para não saber nada sobre a Litania e nem o que é Cortes Bestiais e essas coisas diferentes. Figo em pé e respondo em tom irritado. Mesmo ele sendo de um posto superior ao meu.

Sombra do Ódio - Que tipo de criação como Garou você teve para não saber nada sobre a Litania de Gaia. Nenhum Philodox de sua Tribo instruiu você nisso? Até um Galliard tem que ter conhecimento sobre as tradições e historias, e não importa onde viva, você deve seguir essa leis sagradas caso seja um dos filhos da Mãe Gaia.
Sombra do Ódio
Sombra do Ódio
Admin
Admin

Mensagens : 577
Data de inscrição : 10/01/2011
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Sombra do Ódio-Sabedoria Trancendental: O Sábio dos 1000 Caminhos Empty Re: Sombra do Ódio-Sabedoria Trancendental: O Sábio dos 1000 Caminhos

Mensagem  thiagocord Qua 31 Out 2012 - 20:55

"O Garou não parecia nada surpreso com o que Sombra lhe diz e então responde ainda em um tom irritantemente calmo"

"Hisashi-Não é atoa que os portadores deixaram a nação Garou vocês tem o pensamento muito limitado e pequeno..., acha mesmo que nós meros Garous temos poder intelectual para entender perfeitamente os disignios da mãe Gaia?


Rolagens do dom presença serena:

"O grande impuro se sente irritado com a situação porém alguma coisa o impele de agredir aquele portador, seja pelo fato dele ser posto superior ou talvez porque isso iria trazer mais problemas com os outros portadores da cidade, porém Hisashi continua"

"Hisashi- Sim se faz necessário conhecer todas as leis de Gaia não importa aonde você vá e é por isso que eu estou aqui..., na primeira parte de minha vida eu busquei o equilíbrio e a auto perfeição e também como as leis de Gaia são tratadas no oriente...,meu intuito é aprender agora como elas são tratadas aqui por vocês irmão Garou..."
thiagocord
thiagocord
Moderador
Moderador

Mensagens : 224
Data de inscrição : 11/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Sombra do Ódio-Sabedoria Trancendental: O Sábio dos 1000 Caminhos Empty Re: Sombra do Ódio-Sabedoria Trancendental: O Sábio dos 1000 Caminhos

Mensagem  Sombra do Ódio Qui 1 Nov 2012 - 14:53

Não estava realmente a ponto de bater no homem, mas esse comportamento e falsa inteligencia é irritante. Espero ele terminar com suas besteiras e digo ainda em pé. Falo sem tomar qualquer pausa como um padre faria um discurso ao um bando de fieis.

Sombra do Ódio - Os desígnios de Gaia são vistos pelos espíritos também, não apenas nós Garou do ocidente. Cada Tribo ou Garou coloca um ou outro na frente em importancia, mas nunca foi realmente numerado em ordem de importância. Essa é a Litania. Não Te Acasalaras Com Outro Garou, Combate a Wyrm Onde Ela Estiver e Sempre que Proliferar, Não Ergueras o Véu, Não Tomaras Qualquer Atitude Que Provoque a Violação de um Caern, Pode-se Desafiar o Líder em Tempos de Paz, Não Desafiarás o Líder em Tempos de Guerra, Não Serás um Fardo Para Teu Povo, Respeita Aqueles Inferiores a Ti: Todos Pertencem a Gaia, Não Provaras da Carne Humana, Oferece o Primeiro Quinhão da Matança aos de Posto Mais Elevado, Submete-te aos Garou de Posto Mais Elevado, Aceita uma Rendição Honrosa e Respeita o Território do Próximo.

Olho para o Fostern esperando ver o que ele faz ou diz.
Sombra do Ódio
Sombra do Ódio
Admin
Admin

Mensagens : 577
Data de inscrição : 10/01/2011
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Sombra do Ódio-Sabedoria Trancendental: O Sábio dos 1000 Caminhos Empty Re: Sombra do Ódio-Sabedoria Trancendental: O Sábio dos 1000 Caminhos

Mensagem  thiagocord Seg 5 Nov 2012 - 16:46

" O grande impuro percebe que o portador da luz presta muita atenção nos mandamentos e parece analisa-los em seu íntimo e depois lhe fala"

"Hisashi - Compreendo..., vejo sabedoria na Litania que vocês pregam talvez eu apenas precise de sua ajuda para interpretar bem as leis afinal não sou um philodox, porém lhe darei um comparativo do que nós seguímos no oriente..., os mandamentos lá são: Não esquives das tarefas atribuídas a ti,Protege a roda para que ela possa girar totalmente,Não te atrevas a ensinar teu primo em sua tarefa,Honra teu território acima de todas as coisas,Deixe a misericórdia guiar te na corte da nossa mãe grandiosa,Honra teus ancestrais e teus anciões,Honra os pactos com o mundo espiritual,Não lute contra humanos e nem contra feras,Não deixe nada nem ninguém violar os lugares sagrados..."


" Após uma pausa o portador diz"

"Hisashi- Como vê temos algumas semelhanças..., peço perdão por ter desrespeitado o território dos seus amigos crias de fenris, é que no oriente existe o território dos "garous" e não de uma tribo só..., até meus os parentes dos Hakken que vêm de sua tribo, nos recebem."
thiagocord
thiagocord
Moderador
Moderador

Mensagens : 224
Data de inscrição : 11/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Sombra do Ódio-Sabedoria Trancendental: O Sábio dos 1000 Caminhos Empty Re: Sombra do Ódio-Sabedoria Trancendental: O Sábio dos 1000 Caminhos

Mensagem  Sombra do Ódio Seg 5 Nov 2012 - 20:43

Escuto o que o Fostern tem há dizer sobre os modos do oriente e dos Garou lá. Não entendo algumas partes, mas o resto acho parecidos com a antiga Litania. Escuto o pedido de desculpas mas dou pouco importância e vou tirando minhas próprias dúvidas.

Sombra do Ódio - A Litania é mais antiga, mas se quiser seguir nesse seu canto do mundo essas leis, que seja, só no final não prejudicar Gaia. Aqui deve seguir as que existem há milênios. Uma coisa ou outra que você falou parece semelhante, mas algumas sinceramente não compreendo. Proteger uma roda? Ensinar primo? Cadê o destruir e enfrentar a Wyrm?

Sombra do Ódio
Sombra do Ódio
Admin
Admin

Mensagens : 577
Data de inscrição : 10/01/2011
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Sombra do Ódio-Sabedoria Trancendental: O Sábio dos 1000 Caminhos Empty Re: Sombra do Ódio-Sabedoria Trancendental: O Sábio dos 1000 Caminhos

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos