O fórum mudou para http://lobisomemrpg.forumeiros.com/
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A Estrada Prateada

+5
Sombra do Ódio
DarkWerewolf
McFion
Ailor Grave
Alexyus
9 participantes

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

A Estrada Prateada - Página 2 Empty Re: A Estrada Prateada

Mensagem  Ailor Grave Qui 13 Dez 2012 - 12:21

Philip para ao ver a klave seria uma responsabilidade muito grande, liderar aquele grupo a um lugar desconhecido, estava determinado a ir la independente do por que, ja que so teve o McFion como apoio, Philip cogita ir quando ver Sombra de Ódio andando e aceitando

Ahm, o que devo fazer é perigoso demais, mas tenho que ir mesmo que sejamos so nos dois

ahm

Sombra do Ódio - Sei que nosso caminho vai ser difícil, e ainda mais pesado e tortuoso para aquele que carregar essa Grã-Klaive, aceito esse peso sobre mim, mas devo dizer que não acho certo mandar um Cliath com esse fetiche até lá. Pois pode ser mais um item precioso perdido

Philip se empolga ao ver que ele aceita ir e logo em seguida percebe que Wabam tambem vai, ele esta mas tranquilo e calmo agora, com um olhar de determinado

Que bom saber que não desistiram, por um instante pareceu que..., não importa. Então lider quais são as ordens?

Fala
Ação
Pensamento
OFF
Ailor Grave
Ailor Grave
Moderador
Moderador

Mensagens : 513
Data de inscrição : 21/07/2012
Idade : 33
Localização : Rio Bonito RJ

Ir para o topo Ir para baixo

A Estrada Prateada - Página 2 Empty Re: A Estrada Prateada

Mensagem  McFion Sáb 15 Dez 2012 - 1:04

Nolan escuta as palavras de Senhora das Sombras com atenção, ele conhece histórias sobre aquele lugar que eles pretendem entrar que são de arrepiar os pelos, mas mesmo assim ele sabe que deve encontrar com Uivo de Gelo.
Ao Sinovia oferecer a Klaive, ele sabia que não deveria assumir esse fardo. Ele não é apropriado para isso, ele ficaria melhor na posição de conselheiro. Ele conhecia Sombra do Ódio de uma missão passada, e sabia como era ele na liderança. Rígido com qualquer erro, por menor que fosse, mas justo e honrado. Nolan não se surpreende ao ver Sombra do Ódio dar um passo a frente.

Sombra escreveu:Sombra do Ódio - Sei que nosso caminho vai ser difícil, e ainda mais pesado e tortuoso para aquele que carregar essa Grã-Klaive, aceito esse peso sobre mim, mas devo dizer que não acho certo mandar um Cliath com esse fetiche até lá. Pois pode ser mais um item precioso perdido.

Sorte-Irlandesa "-Sombra, eu apoio sua decisão. E ainda o ajudarei a carregar esse fardo de honra.

Nolan agora espera Sinovia libera-los para irem de encontro a Uivo de Gelo, para ajudar o antigo Garou...
McFion
McFion
Fianna
Fianna

Mensagens : 225
Data de inscrição : 10/04/2011
Idade : 38
Localização : Belzont

http://twitter.com/#!/filipebanchee

Ir para o topo Ir para baixo

A Estrada Prateada - Página 2 Empty Re: A Estrada Prateada

Mensagem  William Longstride Sáb 15 Dez 2012 - 13:04

Após os jovens garous tomarem sua decisão Sinovia solta a Grã-Klaive nas mãos de Sombra-do-Ódio e da um passo atrás. Então observa cada um nos olhos e diz:

Sinovia -- Agora devo dar-lhes conhecimento, vocês não estão indo exatamente para um passeio no parque. Existem perigos em Érebo que vocês devem ser informados, para não irem totalmente no escuro. Primeiro, o guardião dos portões... Cerberus, ele não impedirá vocês de entrarem, porem uma vez dentro de Érebo ele jamais deixará que saiam pelos portões, é importante que vocês não lutem contra ele, nem mesmo uma matilha de Athros poderia derrota-lo tamanha sua força!

Com olhar sério Sinovia da alguns passos em direção aos portões.

Sinovia -- Segundo, os rios de prata. Jamais entrem ou caiam em algum rio de prata, se algum de vocês cair nos rios será considerado um condenado e a Senhora de Érebo não deixará vocês saírem até que estejam purificados.

Sinovia se virá e volta para perto dos cliaths.

Sinovia -- Terceiro, a ninhada. Eles são os servos de Charyss, Senhora do Érebo. Ao contrario do Cerberus, eles podem ser derrotados, mas não pensem que será fácil, eles todos são réplicas dos garous condenados, se parecem com crinos sem pelos, e caso achem que vocês não são dignos eles irão tentar joga-los nos rios de prata! Não é preciso dizer que não devem permitir que isso aconteça...

Sinovia agora da um sorriso meigo para os jovens que mesmo sérios e tensos com a situação não conseguem esconder apreciação pela beleza da mulher.

Sinovia -- Por quarto e ultimo, a saída! Existem duas maneiras de se sair, a primeira é pelo reino dos sonhos, o único lugar dentro de Érebo que conseguirão alcançar o reino dos sonhos é de dentro da Cidade do lago, o lar de Charyss! O segundo método é convencer a própria Charyss à liberta-los....

Sinovia termina a frase com um tom mais sombrio... e vai caminhando lentamente passando por cada membro da matilha recém formada, ela passa primeiro por Sombra-do-Ódio e com um toque em seu braço ela fala.

Sinovia -- Que você lidere seus irmãos pelo caminho mais seguro... e se liberte de correntes do passado.

Depois ela vai até Waban e ainda sorrindo ela diz:

Sinovia -- Jovem Waban, nascido dos lobos... Espírito-da-Fúria.... purificador das arvores... Uivo-de-Gelo já pagou seu preço, ele merece purificação de todo o mal que fizeram a ele e seus antepassados, liberte-o para os campos de seus ancestrais...

De Waban ela caminha até Mac Fion e passa a mão no rosto do jovem Fianna bem próximo de sua cicatriz.. o toque dela é morno e carinhoso.

Sinovia -- Mac Fion, Sorte-irlandesa.... deixe a vingança de lado por este tempo... existe uma divida de honra entre sua tribo e a tribo de Espirito-da-Fúria, fortaleça os laços entre vocês dois concedendo a honra que deve a Uivo-de-Gelo...

E por ultimo Sinovia vai até Philip.

Sinovia -- Philip.. ahhh jovem Olhos-Negros eu temo que você será o que mais aprenderá dento de Érebo, lembre-se sempre das palavras de seu primeiro professor... Gaia esta morrendo, não há tempo para jogos agora, a tempo apenas para lutar.

Com carinho Sinovia da um beijo na testa do jovem Philip e começa a se afastar da matilha e enquanto toca a Película ela se vira e diz:

Sinovia -- Agora o destino de vocês será traçado por suas próprias mãos! Que Gaia lhes proteja e que Luna seja seu guia!

E assim Sinovia desaparece pela Película, deixando os jovens garous sozinhos e com uma missão perigosa em mãos.
William Longstride
William Longstride
Filhos de Gaia
Filhos de Gaia

Mensagens : 778
Data de inscrição : 01/10/2012
Idade : 35
Localização : Fugindo de mim mesmo.

Ir para o topo Ir para baixo

A Estrada Prateada - Página 2 Empty Re: A Estrada Prateada

Mensagem  Ailor Grave Ter 18 Dez 2012 - 10:01

Philip ouve atentamente tudo oque é dito por Sinovia, sua natureza( esperto) começa a tramar o que pode ser feito pelo ou dito ate que fica surpreso ao receber um beijo no rosto e logo cora mas tenta disfarçar abaixando a cabeça

Temos que pensar em todos os detalhes e rápido

Philip força as ideias enquanto caminha ate Sombra de Ódio onde encosta os ombros de frente, ele tem que passar as informações dealguma maneira certas coisas não devem ser ditas na frente de todas matilhas para não ter discussões, então tomou essas medidas e começou sussurrar nessa curta distancia

Ao entrarmos la teremos que ser cuidadosos, achamos Uivo de gelo o retiramos evitando a ninhada e tomando cuidado com os rios de prata, que será inevitavel Uivo de gelo devera estar lá, mas os modos de sair são pelo mesmo caminho, ou fugimos pela casa de Charyss ou convencemos ela a nos deixar ir, acho que posso fazer o ultimo, não há alguém que não possa enganar quando quero, estou oferecendo meus serviços senhor

Philip tomou essas medidas mais para disfarçar a vergonha do beijo recebido e para ajudar o grupo

Fala
Ação
Pensamentos
OFF
Ailor Grave
Ailor Grave
Moderador
Moderador

Mensagens : 513
Data de inscrição : 21/07/2012
Idade : 33
Localização : Rio Bonito RJ

Ir para o topo Ir para baixo

A Estrada Prateada - Página 2 Empty Re: A Estrada Prateada

Mensagem  McFion Ter 18 Dez 2012 - 22:31

Nolan sente um pouco de vergonha pelo passado ao escutar as palavras de Sinovia. Ele não aceitou muito bem como as coisas aconteceram no passado e acha que para o bem de Gaia as tribos fiéis a ela tem que se unir para derrotar a Corruptora.
Ele quer se vingar dos Espirais que arrancaram seu olho, mas não pelo olho, mas sim pela coisas mais importante que ele já teve até o momento e que elas tiraram de forma cruel.
Seria bom conhecer o Inferno para que ele possa dar um gostinho de mesmo para aqueles bastardos.
Mas o que Sinovia disse era verdade, se ele não se esquecesse de sua vingança por um momento ele poderia não poder realizar, o lugar para onde eles estavam indo exigia concentração e cuidados extremos.

Sorte-Irlandesa -"Sombra, estou pronto para segui-lo novamente. Só aguardando ordens."

Nolan dá um sorriso simpático para todos, como só ele poderia fazer, mas isso era uma máscara, para não deixar que os outros "lessem seus pensamentos".
McFion
McFion
Fianna
Fianna

Mensagens : 225
Data de inscrição : 10/04/2011
Idade : 38
Localização : Belzont

http://twitter.com/#!/filipebanchee

Ir para o topo Ir para baixo

A Estrada Prateada - Página 2 Empty Re: A Estrada Prateada

Mensagem  Sombra do Ódio Qui 17 Jan 2013 - 4:05

Escuto o que cada um dos outros de maneira distraída já tendo uma ideia sobre suas palavras o fardo em cima de mim. Seguro a Grã-Klaive com alguma facilidade física por causa do meu porte, mas o fardo ali é pesado de outras maneiras assim como é grande. É a primeira vez que seguro um objeto de tamanho valor para os Garou.

Sou um Impuro. Não deveria nunca portar uma arma dessas. Algo tão precioso e sagrado. Nas mãos erradas...

Escuto com respeito e atenção o que é dito pela Sinovia. Procuro guardar toda a informação dada por ela e espero que tudo seja verdade.

Charyss e seus rios de prata com os tormentosos Garou.

Sinovia vem até mim e pousa uma das mãos no meu braço e diz para mim.

Sinovia -- Que você lidere seus irmãos pelo caminho mais seguro... e se liberte de correntes do passado.

Irei fazer o possível no primeiro. Mas o passado sempre é uma sombra que me segue.

Observo ela ir embora e escuto sua despedida.

Sinovia -- Agora o destino de vocês será traçado por suas próprias mãos! Que Gaia lhes proteja e que Luna seja seu guia!

Por início olho para cada um dos meus companheiros e lhes digo.

Sombra do Ódio - Temos que seguir na risca os conhecimentos passados por ela. Não quero desobediência. Viemos salvar um Garou e cumprir outro objetivo, não infestar ainda mais os rios de prata. Todos de acordo?

Assim que termino de falar começo a andar em direção ao portão. Então escuto o meu companheiro de tribo falando algo tolo ao extremo.

Erick.galego - mas os modos de sair são pelo mesmo caminho, ou fugimos pela casa de Charyss ou convencemos ela a nos deixar ir, acho que posso fazer o ultimo, não há alguém que não possa enganar quando quero, estou oferecendo meus serviços senhor

Viro violentamente de frente para ele e faço uma expressão furiosa e falo de maneira dominadora e pesada.

Sombra do Ódio - Estamos entrando no Inferno Garou, e você diz que vai enganar o Diabo? Faça seus joguetes políticos na superfície, em algum escritório. Tente enganar Charyss e fique banhado em vergonha e prata.

Dou dois longos e pesados passos em direção ao outro e espeto um dedo no peito dele falando com um rosnado.

Sombra do Ódio - Entendido?

Viro para os outros e termino falando para eles.

Sombra do Ódio - Guardem cada palavra dita por Sinovia, e também peço para guardarem minhas palavras. Agora se tudo está certo na medida do possível, vamos entrar pelos portões.

Sorte não termos algum Crias de Fenris idiota. O tolo certamente iria desejar enfrentar esse tal de Cerberus e já garantir um caminho sangrento para todos.
Sombra do Ódio
Sombra do Ódio
Admin
Admin

Mensagens : 577
Data de inscrição : 10/01/2011
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

A Estrada Prateada - Página 2 Empty Re: A Estrada Prateada

Mensagem  DarkWerewolf Qui 17 Jan 2013 - 8:53

Waban ouve as palavras de Sinovia, movendo suas orelhas para cima com atenção. Quando ela termina de falar e logo depois se despede, o lupino se senta sobre as patas traseiras, observando o diálogo dos seus companheiros de matilha. "Inferno" é uma palavra relativamente nova, que ninguém dos seus anciões explicara. Porém, não havia dúvidas que era algo ruim, pois o tom de voz que todos usavam ao dizer esta palavra era muito agressivo e deságradavel.

Ele ouve então o plano de Philip, e naquele momento, vê a reação de Sombra do Ódio a idéia estranha do Ragabash. Ele vira a cabeça de lado, ainda tentando ver se Sombra se imporia como Alfa pela força ou pela sabedoria. Ele vê uma mistura de ambos, e isso o faz abanar a cauda de satisfação. Assim sendo, Waban permenece calado, movendo a cabeça afirmativamente, apenas assentindo as palavras de Sombra do Ódio. Ele os seguirá e cumprirá o destino que os espíritos devem ter lhe dado.
DarkWerewolf
DarkWerewolf
Wendigo
Wendigo

Mensagens : 237
Data de inscrição : 20/07/2012
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

A Estrada Prateada - Página 2 Empty Re: A Estrada Prateada

Mensagem  William Longstride Sex 18 Jan 2013 - 3:29

O jovem grupo de cliaths se une e apesar de alguns pequenos problemas todos aceitam a liderança de Sombra do Ódio. Após Jack pegar a Grã-Klaive e guarda-la o grupo resolve ir para os Portões Negros, a lendária entrada de Érebo! E de fato ele faz jus ao seu nome e fama, um enorme portão feito de ferro negro, entre as lascas do portão é possivel ver um vulto enorme, talvez com 7 ou 8 metros de altura andando de um lado para o outro atrás do portão, uma respiração forte e um pequeno rosnado acompanho o barulhos dos pesados passos. Ao chegarem na frente do portão várias vozes falam como uma só na linguagem garou, as vozes soam poderosas como uma tempestade, e parecem vir de todos os lados:

-- O que procuram aqui escolhidos de Luna?

A voz fala apenas uma vez e de trás do portão pelas lascas os cliaths conseguem ver um par de olhos vermelhos os observando....


Última edição por William Longstride em Qua 23 Jan 2013 - 3:37, editado 1 vez(es)
William Longstride
William Longstride
Filhos de Gaia
Filhos de Gaia

Mensagens : 778
Data de inscrição : 01/10/2012
Idade : 35
Localização : Fugindo de mim mesmo.

Ir para o topo Ir para baixo

A Estrada Prateada - Página 2 Empty Re: A Estrada Prateada

Mensagem  Sombra do Ódio Sáb 19 Jan 2013 - 16:26

Sigo em direção aos portões de ferro escuro. Alguma figura espreita a todos nós por detrás das fileiras de ferro e prata escura. Logo somos recebidos por um som que lembra a linguagem Garou, apesar disso não é uma linguagem perfeita. Nela falta os gestos e cheiros que fazem parte da verdadeira linguagem Garou.

-- O procuram aqui escolhidos de Luna?

Dou um passo à frente como o líder e digo sem vacilar.

Sombra do Ódio - Viemos entrar no Reino de Charyss. Dentro dele, temos dois objetivos. Um é reparar os erros do passado ajudando um Garou, o outro é molhar essa Grã-Klaive no lago com o objetivo de cumprir ordens dos Anciões que desejam uma arma poderosa para enfrentar os Dançarinos da Espiral Negra. Podemos entrar?
Sombra do Ódio
Sombra do Ódio
Admin
Admin

Mensagens : 577
Data de inscrição : 10/01/2011
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

A Estrada Prateada - Página 2 Empty Re: A Estrada Prateada

Mensagem  McFion Ter 22 Jan 2013 - 20:18

Nolan ao escultar os sons vindos do outro lado da porta já sabe o que anda com aqueles passos pesados...
Ao escutar a voz vinda do outro lado ele fica surpreso, ele não esperava que o grande cão falasse a linguagem Garou.

Sombra do Ódio vai na frente e responde a pergunta... Nolan apenas observa e espera a resposta, torcendo pra que lhes seja permitido entrar naquele reino...
McFion
McFion
Fianna
Fianna

Mensagens : 225
Data de inscrição : 10/04/2011
Idade : 38
Localização : Belzont

http://twitter.com/#!/filipebanchee

Ir para o topo Ir para baixo

A Estrada Prateada - Página 2 Empty Re: A Estrada Prateada

Mensagem  William Longstride Sex 25 Jan 2013 - 4:41

De trás dos portões outros 2 pares de olhos observam os garous, um par tem olhos azuis brilhantes o outro são chamas púrpuras brilhantes. Sombra do Ódio da um passo a frente e diz com voz firme.

- Viemos entrar no Reino de Charyss. Dentro dele, temos dois objetivos. Um é reparar os erros do passado ajudando um Garou, o outro é molhar essa Grã-Klaive no lago com o objetivo de cumprir ordens dos Anciões que desejam uma arma poderosa para enfrentar os Dançarinos da Espiral Negra. Podemos entrar?

Um pequeno silencio reina sobre o lugar.... e então o coro de vozes fala novamente.

-- Vocês podem entrar, mas saibam que não irão sair até que a senhora do lago os liberte...

Os Portões Negros começam a se abrir e com isso é possível ouvir os gritos e lamúrias dos garous que la estão presos.

-- Entrem e estejam condenados....

O cheiro metálico da prata é forte nas narinas dos membros do grupo, principalmente para aqueles que estão em forma lupina. Um certo receio instintivo permeia a todos, até mesmo os mais combativo como Sombra do Ódio e Nolan MacFion ficam parados por alguns instantes antes de poderem comandar as próprias pernas.
William Longstride
William Longstride
Filhos de Gaia
Filhos de Gaia

Mensagens : 778
Data de inscrição : 01/10/2012
Idade : 35
Localização : Fugindo de mim mesmo.

Ir para o topo Ir para baixo

A Estrada Prateada - Página 2 Empty Re: A Estrada Prateada

Mensagem  Ailor Grave Sáb 26 Jan 2013 - 9:38

Apos a situação com sombra Philip se cala, mantem a cabeça erguida com o rosto meio de lado e um olhar surpreso, tente pensar rápido uma maneira de agir e só reage com um levantar fraco dos braços e abaixar a cabeça alem é claro de um fechar de olhos e um comprimir da boca, dando a impressão de desculpe só queria ajudar

Não entendi essa reação, por que ele ficou tão selvagem com relação a minha disposição

Philip começa a raciocinar

bem ele deu ênfase a palavra enganar, dizendo-a 2 vezes, isso é estranho, parece que ficou com raiva dela, tenho que tomar cuidado com o que digo

Philip raciocina enquanto caminham ao portão, aonde um Coro de Vozes começam a falar e Sombra de ódio começa uma conversa eles permitem a entrada, mas anunciam que só Charyss pode nos liberar

Foi o que pensei, então teremos que conversar com ela, mas quem vai falar tem que ter habilidade com as palavras, convencer ela não é algo fácil, e não acredito que acha um lobo mas hábil que eu para esse tipo de ação.

OFF - Se for necessário faço teste para entender a raiva de Sombra de Ódio com minha ação anterior


Ação
Fala
Pensamento
OFF
Ailor Grave
Ailor Grave
Moderador
Moderador

Mensagens : 513
Data de inscrição : 21/07/2012
Idade : 33
Localização : Rio Bonito RJ

Ir para o topo Ir para baixo

A Estrada Prateada - Página 2 Empty Re: A Estrada Prateada

Mensagem  McFion Dom 27 Jan 2013 - 20:55

Os portões se abrem e Nolan cheira o ar carregado de prata. Os lamurios dos Garous condenados o assustam, mas ele sabe que tem uma missão lá dentro, e que o antigo Wendigo pode ajuda-lo em sua vingança, então Nolan espera Sombra do Ódio adentrar e o segue. Nolan sabe como o Senhor das Sombras gosta das coisas muito bem feitas, e ele como é o líder, ele tem que dá o primeiro passo...
McFion
McFion
Fianna
Fianna

Mensagens : 225
Data de inscrição : 10/04/2011
Idade : 38
Localização : Belzont

http://twitter.com/#!/filipebanchee

Ir para o topo Ir para baixo

A Estrada Prateada - Página 2 Empty Re: A Estrada Prateada

Mensagem  DarkWerewolf Qua 6 Fev 2013 - 16:06

Waban permanece atrás de Nolan e Sombra, instintivamente percebendo que os espíritos do lugar são capazes de falar na língua dos Garou. Ele mantêm-se cabisbaixo, não sabendo como poderia ajudar os demais.
DarkWerewolf
DarkWerewolf
Wendigo
Wendigo

Mensagens : 237
Data de inscrição : 20/07/2012
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

A Estrada Prateada - Página 2 Empty Re: A Estrada Prateada

Mensagem  William Longstride Qua 6 Fev 2013 - 18:20

Os cliaths avançam pelos portões mesmo com o aviso do guardião... certos de sua missão eles entram e ao passar pelo portão eles podem ver o temido Cerberus, um cachorro gigantesco com 3 cabeças, cada uma representa um membro da Tríade, a primeira cabeça é uma enorme cabeça de Hispo, com a fúria nos olhos, a segunda cabeça é uma enorme cabeça de lobo cibernético, com partes feitas em metal e olhos brilhantes em azul, a terceira é uma grande cabeça lupina com orelhas de morcego e uma mandíbula menos acentuada, de sua bocarra escorre um liquido esverdeado borbulhante. Enquanto os garous passam por ele ele apenas os observa, estático, em sua volta vários ossos e crânios de garous que tentaram escapar pelos portões... Waban ao passar pelo Cerberus entende o por que do espirito falar a língua dos garous, afinal o próprio Cerberus é uma parodia deles.

Ao passarem pelos portões o Cerberus se coloca atras deles e o portão começa a se fechar, agora a apenas o caminho em frente! seguindo o corredor o grupo chega até uma bifurcação e avistam o primeiro rio de prata a oeste, ao leste eles vêem a entrada para uma caverna e seguindo rumo norte há uma perigoso montanha escarpada... esta estranhamente silencioso...
William Longstride
William Longstride
Filhos de Gaia
Filhos de Gaia

Mensagens : 778
Data de inscrição : 01/10/2012
Idade : 35
Localização : Fugindo de mim mesmo.

Ir para o topo Ir para baixo

A Estrada Prateada - Página 2 Empty Re: A Estrada Prateada

Mensagem  McFion Qui 7 Fev 2013 - 6:33

Nolan observa bem o grande cão de três cabeças. Ele quer lembrar desse momento depois, caso saia vivo dali.
Durante o caminho até a divisão da estrada, Nolan apenas observa tudo ao seu redor, tentando se lembrar de alguma história sobre o lugar.
Ao chegar na divisão, ele se concentra na montanha ao norte...
Off: gostaria de um teste para puxar na memória qualquer história ligada ao local, principalmente a montanha...
McFion
McFion
Fianna
Fianna

Mensagens : 225
Data de inscrição : 10/04/2011
Idade : 38
Localização : Belzont

http://twitter.com/#!/filipebanchee

Ir para o topo Ir para baixo

A Estrada Prateada - Página 2 Empty Re: A Estrada Prateada

Mensagem  Sombra do Ódio Qui 7 Fev 2013 - 22:43

Passo na frente liderando todos, sem virar para trás eu falo em alto e bom som para todos na linguagem Garou depois de assumir minha forma natural.

Sombra do Ódio - Recordem o que foi dito sobre esse lugar e o que devemos ter em mente. Um dos motivos foi resgatar um dos nossos, espero que mais ninguém vá mergulhar nesse lago de prata e seus rios.

Rosno e completo.

Sombra do Ódio - O mínimo possível de conversas. Nada de separar-se do grupo ou sair tocando nas coisas, isso incluir querer arrumar uma batalha, esse local não é um campo de batalha, o que existe aqui pode ser nossos maiores aliados ou inimigos.

Crianças.

Observo que existe logo de cara caminhos para serem escolhidos.

Sombra do Ódio - A lógica aqui predomina da seguinte maneira. Devemos seguir os rios, nunca devemos nos afastar deles. O lago de prata é o local que devemos chegar e iremos chegar até ele seguindo os rios. O Wendigo deve estar próximo do lago. Devemos ir pelo oeste, ou alguém tem objeções?
Sombra do Ódio
Sombra do Ódio
Admin
Admin

Mensagens : 577
Data de inscrição : 10/01/2011
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

A Estrada Prateada - Página 2 Empty Re: A Estrada Prateada

Mensagem  DarkWerewolf Ter 12 Fev 2013 - 22:00

Waban permanece seguindo os demais, se colocando logo atrás de Nolan ou Sombra. Tudo ao seu redor é novo... e extremamente hostil. A mente dele continua martelando o mesmo problema: Os Garou que andam junto com ele são desconhecidos.
Sombra do Ódio se mostra claramente intimidador no seu trato com os demais. Nolan é estranho, com seu olho a menos... Philip age mais como um símio do que como um fera... Quando Sombra fala sua escolha, Waban apenas assente, não sabendo como ele agiria em relação ao tal Wendigo e sem achar a direção oeste escolhida pelo alfa uma alternativa diferente das demais. Tudo é assustador demais para o Wendigo entender... os conceitos do Érebo são culturalmente humanos demais para a mente do lupino compreender naquele momento.


Algo me diz que algo não vai dar certo... Mas verei até onde eu e esses Estrangeiros iremos.
DarkWerewolf
DarkWerewolf
Wendigo
Wendigo

Mensagens : 237
Data de inscrição : 20/07/2012
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

A Estrada Prateada - Página 2 Empty Re: A Estrada Prateada

Mensagem  Ailor Grave Ter 12 Fev 2013 - 23:05

Philip vê o cão de 3 cabeças repara bem vira para frente e se mantem firme evita o encarar sabe que não esta em seu território ou no de sua tribo então ouve Sombra do Odio

Sombra do Ódio - O mínimo possível de conversas. Nada de separar-se do grupo ou sair tocando nas coisas, isso incluir querer arrumar uma batalha, esse local não é um campo de batalha, o que existe aqui pode ser nossos maiores aliados ou inimigos.

Eles esta certo seria um erro enfrentar alguém aqui, os rios são muito ameaçadores

Philip segue os demais como o ultimo membro da matilha, o omega, sentindo uma certa tensão no ambiente, ele foca em seu objetivo achar o Wendigo e conseguir a prata, claro com a liderança de Sombra ele deve apenas seguir suas ordens, assim limitando suas próprias ações, devido a isto ele segue a matilha se mantendo próximo da maneira que lhe foi ordenada

Fala
Ação
Pensamento
OFF
Ailor Grave
Ailor Grave
Moderador
Moderador

Mensagens : 513
Data de inscrição : 21/07/2012
Idade : 33
Localização : Rio Bonito RJ

Ir para o topo Ir para baixo

A Estrada Prateada - Página 2 Empty Re: A Estrada Prateada

Mensagem  William Longstride Sex 15 Fev 2013 - 6:55

Enquanto o grupo segue o alfa rumo aos rios de prata Nolan para e pensa um pouco e recorda alguns poemas sobre o Erebo, quase todos bem tristes...

Rolagem de Inteligencia:
2 d10: 8,7 = 2 sucessos

Nolan ja ouviu falar sobre essa montanha em alguns poemas, e alguns poemas é dito que a montanha é vista dos salões da dama do lago. Nolan fica intrigado com isso....


OFF: Formas
Sombra: crinos
Nolan: hominideo
Waban: lupino
Phillip: lupino

William Longstride
William Longstride
Filhos de Gaia
Filhos de Gaia

Mensagens : 778
Data de inscrição : 01/10/2012
Idade : 35
Localização : Fugindo de mim mesmo.

Ir para o topo Ir para baixo

A Estrada Prateada - Página 2 Empty Re: A Estrada Prateada

Mensagem  McFion Sex 15 Fev 2013 - 21:19

Sombra do Ódio escreveu:Sombra do Ódio - A lógica aqui predomina da seguinte maneira. Devemos seguir os rios, nunca devemos nos afastar deles. O lago de prata é o local que devemos chegar e iremos chegar até ele seguindo os rios. O Wendigo deve estar próximo do lago. Devemos ir pelo oeste, ou alguém tem objeções?

Sorte-Irlandesa "-Nenhuma objeção, mas pelos poemas que me vem a mente, aquela montanha parece ser uma que é vista através das janelas dos salões de Charyss... Acho que não deveríamos perde-la de vista..."
McFion
McFion
Fianna
Fianna

Mensagens : 225
Data de inscrição : 10/04/2011
Idade : 38
Localização : Belzont

http://twitter.com/#!/filipebanchee

Ir para o topo Ir para baixo

A Estrada Prateada - Página 2 Empty Re: A Estrada Prateada

Mensagem  Ailor Grave Dom 17 Fev 2013 - 9:08

Philip apenas ouve e tira suas deduções, nada de comentários, o líder pediu o minimo de conversar possível

Ótimo já sabemos onde teremos que ir quando a caçada acabar

Fala
Ação
Pensamento
Off
Ailor Grave
Ailor Grave
Moderador
Moderador

Mensagens : 513
Data de inscrição : 21/07/2012
Idade : 33
Localização : Rio Bonito RJ

Ir para o topo Ir para baixo

A Estrada Prateada - Página 2 Empty Re: A Estrada Prateada

Mensagem  William Longstride Seg 18 Fev 2013 - 12:05

O grupo segue rumo ao primeiro rio de prata há oeste da bifurcação, após alguns minutos eles chegam a margem do rio, ele é relativamente pequeno, de margem a margem deve ter cerca de 5 metros e segue um caminho tortuoso circundando a montanha, a sua lateral vai ficando cada vez mais estreita conforme seguem ao ponto de fazer o grupo parar para observar o local e descobrir o melhor caminho para se seguir, continuar pela margem é arriscado pois alguém pode cair no rio. Ao pararem os membros do grupo ouvem os gritos de dor dos garous no rio e observando com calma percebem vez ou outra um garou passando pelos rios de prata tendo sua pele queimada por ela. Jack que é garou com a maior fúria entre os membros do grupo para e se concentra para evitar um frenesi, a proximidade com tanta prata e ainda mais com a Gra-Klaive nas costas seria o suficiente para faze-lo entrar em um frenesi raposa. Devido a isso ele fica incapacitado de perceber qualquer coisa ao seu redor.

ROLAGENS SECRETAS:

Phillip, Percepção+Prontidão, 5 dados: 8,4,3,2,2 = 1 sucesso.
Waban, Percepção+Prontidão, 5 dados: 10,8,5,5,2 = 2 sucesso.
Nolan, Percepção+Prontidão, 2 dados: 6,3 = nenhum sucesso.

Enquanto o alfa esta parado suando frio os outros membros do grupo estão atentos aos arredores, Phillip ouve um pequeno barulho vindo da encosta da montanha, algo como pedras rolando morro abaixo. Waban porem ouve com mais atenção e ouve o barulho e olha de relance para o local vendo um pouco de poeira...
William Longstride
William Longstride
Filhos de Gaia
Filhos de Gaia

Mensagens : 778
Data de inscrição : 01/10/2012
Idade : 35
Localização : Fugindo de mim mesmo.

Ir para o topo Ir para baixo

A Estrada Prateada - Página 2 Empty Re: A Estrada Prateada

Mensagem  Ailor Grave Seg 18 Fev 2013 - 13:53

Philip segue ouvindo os grunhidos de dor e observando ao redor, ele percebe algo estranho com o líder e um barulho atras vindo das montanhas, Philip como o ultimo membro pode ver Waban olhando para o local de relance

Philip referindo-se ao líder quando ouve o barulho - Será que eles esta bem?

Preocupado com a situação toma a iniciativa para ajudar o líder, sem segundas intenções, ele caminha ate Waban e sussurra algo logo depois vai ate Nolan e pergunta outra coisa, mas mantem os olhos focados no líder

Philip para Waban - Ei viu algo? vigie a retaguarda um instante, acho que alguém pode estar nos rastreando

Philip para Nolan - ouvi barulhos da encosta da montanha. Ele não parece bem (disse Philip olhando para o líder), vocês já se conheciam, sabe de algo que podemos fazer para ajuda-lo?

Fala
Ação
Pensamento
OFF
Ailor Grave
Ailor Grave
Moderador
Moderador

Mensagens : 513
Data de inscrição : 21/07/2012
Idade : 33
Localização : Rio Bonito RJ

Ir para o topo Ir para baixo

A Estrada Prateada - Página 2 Empty Re: A Estrada Prateada

Mensagem  Sombra do Ódio Ter 19 Fev 2013 - 11:00

Escuto Sorte-Irlandesa falar alguma coisa envolvendo uma montanha, levo isso em conta durante o caminho. Logo o rio de prata sofre uma bifurcação. Noto imediatamente que não é um bom caminho. É estreito e perigoso. Péssimo para percorrer correndo riscos em um lugar desconhecido como esse. Na linguagem Garou, apenas comento.

Sombra do Ódio - Tenham cuidado, esse não é um bom terreno.

Procuro racionar o melhor caminho a seguir evitando por um momento a parte mais arriscada da margem do rio. Alguns gritos vem dos rios escapando dos sofredores semi-afogados em prata. Uma vez ou outra vejo um Garou passando pelo rio, cada um em diferentes formas.

Dançarinos da Espiral Negra, Fianna, Senhores das Sombras, Wendigos e Crias de Fenris, todos no mesmo rio, todos com o mesmo sofrimento.

É muita prata, e isso enerva qualquer Garou. Os Impuros em especial. Sinto minha fúria interior urrar com toda essa prata. Fico parado, refletindo sobre o estranho destino de cada um dos sofredores naquele rio.

(Requisito um teste de Força de Vontade para voltar ao controle. Talvez a Qualidade Vontade de Ferro possa ajudar. Caso recupere algum controle.)

Digo na linguagem Garou lentamente.

Sombra do Ódio - Estamos em uma posição delicada. Acuados entre a montanha e o rio.

Dou uma pausa, e digo novamente em tom mais sinistro.

Sombra do Ódio - Temos que cumprir nossos papeis nesse lugar sem mais delongas, nada de bom vai resultar em uma demora nesse lugar de sofrimento.
Sombra do Ódio
Sombra do Ódio
Admin
Admin

Mensagens : 577
Data de inscrição : 10/01/2011
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

A Estrada Prateada - Página 2 Empty Re: A Estrada Prateada

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos