O fórum mudou para http://lobisomemrpg.forumeiros.com/
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Quest para Neal - New Game

2 participantes

Ir para baixo

Quest para Neal - New Game Empty Quest para Neal - New Game

Mensagem  Ruby Seg 28 Jan 2013 - 22:38

Neal´s Apartament ------ das 07:00 ás 08:00 PM

A noite começara a cair e Neal estava em seu apartamento. Naquele dia havia ficado nele para que pudesse colocar suas "idéias" em ordem.
Muitas coisas haviam acontecido desde que descobrira que era um filho de Luna. Desde então se sentia mais confiante, o que tinha ajudado ate em seu emprego.

Depois de inúmeras programações, seus olhos não focavam direito, sua cabeça fugia em direção a aventura.
Neal se encosta melhor em sua poltrona, colocando as mãos apoiadas na sua mesa em frente ao seu computador.
A tela negra esperava as coordenadas de acesso ao computador da empresa. O cursor piscava a espera. E Neal não queria voltar ao trabalho. Precisava de algo que ele mesmo não sabia o que seria...buscava algo diferente em cada uma de suas "andanças".

Com um sorriso lateral, um tanto quanto maroto ele se inclina desligando o pc.

" A noite irá começar..."

__________________________________________________________________________________
Off: poste de apresentação, como esta o personagem, vestido.. e pra onde ele vai..e vamos começar! qq coisa celular..mp?^^ bjus
Ruby
Ruby
Fianna
Fianna

Mensagens : 527
Data de inscrição : 23/09/2012
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Quest para Neal - New Game Empty Neal

Mensagem  Tony.Zefs Qui 31 Jan 2013 - 18:53

Estou em meu apartamento, olho para a janela e vejo a noite começar a chegar... Faz um tempo desde que descobri que sou um filho de Gaia. Muitas coisas aconteceram após isso. Sinto a fúria queimar no meu peito, isso me torna mais confiante nas escolhas! Mas tudo tem o seu preço.
Olho para a tela do computador e sinto que estou divagando.. A tela fica em espera, aguardando os proximos comandos. Fecho os olhos por uns minutos.
”Acho que por hoje chega... Não estou conseguindo me concentrar...
Desligo o computador e me arrumo rapidamente para sair. Como está frio, escolho umas roupas mais condizentes. Escolho uma blusa social branca e por conta do frio pego um sobretudo grafite, calcas sociais e um tênis social.
"Onde eu poderia ir? Talvez no Telus World of Science, depois posso ir tomar algo em um pub."
Me dirijo a garagem, e saio com o carro rumo ao Telus World.
"Hoje eu tenho a sensação que a noite está apenas começando..."
Tony.Zefs
Tony.Zefs
Moderador
Moderador

Mensagens : 540
Data de inscrição : 25/09/2012
Idade : 35
Localização : Casa

Ir para o topo Ir para baixo

Quest para Neal - New Game Empty Re: Quest para Neal - New Game

Mensagem  Ruby Ter 5 Fev 2013 - 7:17

Neal inspirado pela noite adentra em seu carro em busca de um pouco de aventura.
As luzes da cidade lhe chamavam, um sorriso maroto brota do seu âmago. Ele podia prever que a noite iria ser boa.
Então ele passa pela boate...boate da sua tribo..."Interessante"

Ele estaciona o carro, e aguarda na fila.. Algo estava acontecendo.. a fila demorava. Então ele percebe que há uma senhorita escolhendo quem deveria ou não adentrar no club. Estava com um vestido preto bonito, e simples, cabelos loiros encaracolados ate seus ombros, Tinha um olhar sério mais se mostrava simpatica a todos.
Do lado dois seguranças do tamanho de crias de fenris.. nada amigaveis.
Neal sorri maroto de novo.


Ruby
Ruby
Fianna
Fianna

Mensagens : 527
Data de inscrição : 23/09/2012
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Quest para Neal - New Game Empty Re: Quest para Neal - New Game

Mensagem  Tony.Zefs Qui 7 Fev 2013 - 10:05

As luzes da cidade passam por mim... Quando passo ao lado da Boate dos Andarilhos, vejo que se encontra com uma longa fila de espera!
"Bom, acho que poderia aproveitar a noite hoje... É lua nova... Vamos mudar os caminhos...
Me dirijo ao estacionamento mais próximo da boate e paro lá. Ao chegar perto da fila, percebo que uma garota loira, esta controlando a entrada das pessoas. Ao lado dela, 2 seguranças realmente fortes.
"Vamos ver se ela consegue me passar na frente dos demais..."
Ando em direção a menina, ela e bonita, com os cabelos loiros caídos pelos ombros. Me aproximo dela e quando esta me nota, sorrio de forma carinhosa e falo com uma voz suave.
Ativo o dom Persuasão
"Boa noite Senhorita, não pude deixar de notar uma mulher tão linda assim, será que conseguiria permitir a minha entrada? E o seu numero também é claro
Mantenho meu sorriso aguardando a sua resposta. Ignoro os seguranças, mantendo os olhos voltados apenas para os dela.
Tony.Zefs
Tony.Zefs
Moderador
Moderador

Mensagens : 540
Data de inscrição : 25/09/2012
Idade : 35
Localização : Casa

Ir para o topo Ir para baixo

Quest para Neal - New Game Empty Re: Quest para Neal - New Game

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos