O fórum mudou para http://lobisomemrpg.forumeiros.com/
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Letho Silver Moon - Demônio dos Olhos de Rubi: Impuro Ahorun Cria de Fenris

Ir para baixo

Letho Silver Moon - Demônio dos Olhos de Rubi: Impuro Ahorun Cria de Fenris Empty Letho Silver Moon - Demônio dos Olhos de Rubi: Impuro Ahorun Cria de Fenris

Mensagem  Convidado Ter 5 Mar 2013 - 12:40

Nome do Personagem: Letho Silver Moon
Nome Garou: Demônio dos Olhos de Rubi
Raça: Impuro
Augúrio: Ahorun - Lua Cheia
Tribo: Crias de Fenris

Deformidade de Impuro - Olhos da Besta
Spoiler:


Natureza: Predador
Comportamento: Valentão

Características:

Idade (Aparente): 8 (20) anos
Nacionalidade: Canadense
Cabelos: Pretos
Raça: Calcasiano
Olhos: Vermelhos
Sexo: Masculino

Formas:

Hominídea: Alto, com músculos proporcionais ao corpo mas extremamente definidos, cabelos negros e pele clara. Olhar intimidador e postura invariavelmente reta.

Glabro: Os pêlos e cabelos criam mechas cinzas e ficam mais espessos, a musculatura torna-se desproporcional mesmo ao tamanho do corpo.

Crinos: Adquire uma pelagem cinza, curiosamente sem falhas ou cicatrizes.

Hispo: Transmite um olhar penetrante e atormentador por aparentar tranquilidade em uma forma de musculatura avantajada.

Hispo: Apesar de intimidar pelo tamanho geralmente passa serenidade pelo modo de andar e as expressões faciais.

Descrição:

........................Altura:.......................................... Peso: Hominídeo:.....2,15m............................................120kg Glabro:............2,44m............................................200kg Crinos:.............3,35m............................................500kg Hispo:..............2,26m............................................480kg
Lupus:..............1,12m.............................................50kg

Atributos:

Atributos - Físicos (7)

- Força: 4 (Punhos de Ferro)
- Destreza: 2
- Vigor: 4 (Resistente)

Atributos - Sociais (3)

- Carisma: 2
- Manipulação: 2
- Aparência: 2

Atributos - Mentais (5)

- Percepção: 3
- Inteligência: 2
- Raciocínio: 3

Habilidades:

Habilidades - Talentos (13)

Prontidão: 2
Esporte: 1
Briga: 3
Esquiva: 2
Empatia: 1
Expressão:
Intimidação: 2
Instinto Primitivo: 2
Manha:
Lábia:

Habilidades – Perícias (9)

Empatia com Animais: 1
Ofícios:
Condução:
Etiqueta:
Armas Fogo:
Armas Brancas: 2
Liderança: 1
Performance:
Furtividade: 2
Sobrevivência: 3

Habilidades - Conhecimentos (5)

Computador:
Enigmas: 3
Investigação:
Direito:
Lingüística:
Medicina:
Ocultismo: 2
Política:
Ritos:
Ciências:

Antecedentes: (5 + 6 PB)

Raça Pura: 5
Profecia: 5 (5 PB) - Irá reunir uma matilha com alguns dos melhores Garou do mundo e serão uma Matilha de Prata.
Rituais: 1 (1 PB)

Dons:

- Tribo = Força da Dor
- Raça = Garras-Esporas
- Augúrio = Garras Afiadas

Rituais:

Saudação à Lua
Spoiler:

Visão Lunar
Spoiler:

Manobra Especial:

Incapacitar
Spoiler:


FÚRIA: 5
GNOSE: 3
FORÇA DE VONTADE: 5 (1 PB)
POSTO: 1 - Cliath

RENOME:
- Glória Permanente: 2
- Honra Permanente: 1
- Sabedoria Permanente:

Vantagem Tribal - Pele de Fenris
Spoiler:

Fraqueza Tribal - Intolerância
Spoiler:

Qualidades:

Marte Ascendente (Mars Rising) (6 pontos)
Spoiler:


Ligado á Lua (2 Pontos)
Spoiler:

Corpo Grande (4 Pontos)
Spoiler:

Brigão (1 ponto)
Spoiler:

Físico Impressionante (2 pontos)
Spoiler:


Defeitos:

Transformação Amaldiçoada - Durante o Dia (5 pontos)
Spoiler:

Transformação Forçada - Lua Cheia o Força a Mudar Para Crinos (2 Pontos)
Spoiler:

Bens Possuídos:
Sobretudo (Ritualmente Dedicado)
Mudas de Roupa
Mochila de Viagem
Kit Básico de Sobrevivência (composto de faca militar, saco de dormir, cantil de 1L e 10m de corda)


Prelúdio:

"Do pecado surgirá a Redenção
Do amor se fará o Ódio
Da desgraça tomará forma a Glória
Da dor nascerá a Força
Da incerteza aparecerá o Caminho
Da escuridão virá a Luz"

Esse foi o meu legado, minha desgraça abençoada, um ponto de equilíbrio entre Gaia e Luna. Sobre o meu destino foi pregado que eu seria aquele que atentaria contra a mácula da Wym de forma impiedosa, liderando um grupo Garou de poder sem precedentes, viria de baixo mais minha ascenção seria rápida, e sobre o comando da abençoada matilha realizaria feitos de importância crucial em meio ao Apocalipse.

Criado em um Caern no sul canadense, cresci com pouco contato com a civilização humana, e sinceramente nunca me agradei muito dela. Os ares naturais sempre me fascinaram apesar de tudo.

A profecia que rege minha vida foi recebida e orada por um Theurge Portador da Luz Interior que ocupava o cargo de Ancião que levava o nome de "Olhos de Falcão" por suas conhecidas visões do futuro. Em qualquer outra circunstância esse fato seria praguejado, mas pelo posto que o profeta possuia, minha vinda ao mundo foi glorificada por todos de minha seita.

Olhos de Falcão dizia: "Ele virá da vergonha, e como tal pagará o preço: Seus olhos serão vermelhos como o sangue, mas não se enganem pela marca de Gaia. Este será a mão de Luna sobre o mundo, e sua alma será intimamente ligada a dela. Trará consigo a força e o ódio que serão necessários para a busca da paz por seus irmãos. Quando Luna encobrir o fogo do céu para lhe trazer conforto e Marte ascender para contemplá-lo com sua ira, o Santo Demônio virá." E assim foi feito.

Em uma tarde de clima quente e sol forte, ao meio-dia, um eclipse solar total teve início sobre o Caern, os ventos sopraram fortemente, o céu se fechou de nuvens negras e densas trazendo uma chuva forte e raios desenfreados, e assim nasci.

Fui criado por Olhos de Falcão no Caern, recebi educação e treinamento especial. Esse aspecto faria de muitos Garou antropólogos e filósofos, no entanto, fora o mínimo para controlar o temperamento abusivo que provavelmente criaria não fossem meus ensinamentos. Apesar de ser Impuro, um Ahorun Cria de Fenris de Raça Pura e Destino crucial na guerra apocaliptica naturalmente tenderia a se fechar em arrogância profunda, ainda assim, o mais longe que consegui chegar não passou nem perto de se poder chamar de sabedoria.

Inevitavelmente sempre me preocupei com meus familiares sanguíneos, mas a sabedoria de Olhos de Falcão aplacou minhas dúvidas e ansias com o tempo, ele costumava dizer: "Seus pais são Marte e Luna meu pequeno, deles surge o fogo que queima em sua alma e por isso sua vinda foi louvada, tudo que faço é pra tornar seu destino real."

Tudo o que sei de meus pais é que estão mortos e que em vida, salvo por terem me gerado, foram grandiosos. Meu pai morreu em uma missão suicida, semelhante às quais estava habituado a ir e voltar, esta por sua vez era para tentar se redimir do pecado de ter me gerado e minha mãe morreu durante meu parto, e até o dia de sua morte cumpriu com a obrigação de shamã no Caern. Descendo de uma linhagem pura, o sobrenome hominídeo que carrego é fruto da junção dos nomes das famílias de meus pais.

A família de minha mãe, Silver, era tradicionalista, e recebera esse nome por sua afinidade com Klaives, seus parentes eram forjadores excepcionais, e os Garou usavam com maestria tais armas, os bardos entoam por vários locais seus feitos de longa data. Já minha família paterna, Moon, foi dotada desse nome por seus frênesis sem precedentes, mesmo para Garous, a mão de Luna sempre fora pesada sobre eles, a Fúria brotava de forma assustadoramente natural em suas veias por longas gerações.

Sempre tive uma ligação extreita com Luna. Apesar de ser um fator restritivo, entendo a dificuldade em me transformar durante o dia como um ato de amor, afinal, é como uma mãe que tenta impedir seu filho de se expor à riscos enquanto não está por perto. Ainda nessa linha de pensamento, vejo as cobranças de minha mãe sobre a força diária que me dá: Enquanto ela está em sua aparência perfeita, me mostra o sentido de minha vinda ao mundo, abraçando-me a minha forma Crinos.

Os anos se passaram, nunca pude me queixar da vida que possuia, minhas únicas obrigações eram com o Caern, mas meu futuro não havia me reservado algo de pacato como vida. Os boatos sobre a profecia em torno de mim chegaram aos ouvidos do mal e geraram um ataque em massa de agentes da Wyrm ao Caern. Ao fim de um fervoroso combate, o único a restar vivo dos dois lados da batalha era eu.

As cenas do combate após só restarem corpos e sangue ao chão ecoavam em minha mente, sem mais rumo após perder tudo oque conhecia, abandonei o Caern atormentado, posto de pé somente pela fé em Luna, minha mãe protetora.

Muito da sabedoria de Olhos de Falcão me acompanha nas andanças recentes e solitárias que a poucos meses venho tendo como vida, mas a luta nasceu para imperar em meu ser, e após velo morrer tomei convicção de que apenas os fortes permanecem de pé, apesar de uma vida dedicada ao auto-controle, uma única noite foi o suficiente pra fazer de mim o guerreiro que Luna esperava; contudo, meus aprendizados me livraram de tornar-me uma aberração irracional.

Atualmente não tenho paradeiro, vivo somente por saber que Luna tem um propóito grande em mim, e eu devo ser sua lança sobre a Terra. Em busca de respostas, sob minha intermiável missão de ajudar na guerra contra a Wyrm, me dirijo à Vancouver, o reduto urbano dos Garou.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos