O fórum mudou para http://lobisomemrpg.forumeiros.com/
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

As Cruzadas

4 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

As Cruzadas - Página 2 Empty Re: As Cruzadas

Mensagem  Alexyus Sáb 10 Ago 2013 - 16:38

Sombra-de-Rá

Nicolau cavalgou pela estrada, sentindo novamente a bucólica paz que a viagem em campos abertos proporcionava.

A cidade onde ficava a diocese era até de bom tamanho, com tudo que uma localidade razoável da Idade Média poderia fornecer.

Ele não teve nenhuma dificuldade para encontrar a catedral da diocese.

Spoiler:

Alexyus
Alexyus
Presas de Prata
Presas de Prata

Mensagens : 1783
Data de inscrição : 14/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

As Cruzadas - Página 2 Empty Re: As Cruzadas

Mensagem  Veu Cinza Seg 12 Ago 2013 - 19:10

Sorte-ao-Lado a segue sem hesitar, e se ela esta tensa é que arrumou ´problemas, e se juntou ao capuz entáo,... embora ele nao saiba nada , ou quase nada sobre as reais atividades deste campo

-Ei o que voce arrumou red-trap?
Parece meio tensa

Greep tenta meio sem jeito tirar a atenção de sua , digamos affeir, enquanto embrenha floresta adentro, procurando observar se nao esta pisando em alguma armadilha
Veu Cinza
Veu Cinza
Portadores da Luz Interior
Portadores da Luz Interior

Mensagens : 233
Data de inscrição : 12/09/2012
Idade : 42
Localização : sao paulo

Ir para o topo Ir para baixo

As Cruzadas - Página 2 Empty Re: As Cruzadas

Mensagem  LeoPrata Ter 13 Ago 2013 - 14:53

Ahmurabi volta para Port Seagulls e encontra seu tio Amón pronto para partir...

Que bom vê-lo meu tio, venho lhe pedir ajuda. Não sei se sabe dessa tal guerra que está ocorrendo em terras distantes. Estão falando dela em toda parte e o pior, tive uma visão e creio que devo acompanhá-la em nome de meus antepassados.

Ahmurabi é desconexo nas informações de forma proposital, afinal, mesmo Amón sendo seu Tio o legado e a linhagem que teve problemas são os Sa'Tir e não os Kazim. Mesmo que Amón pergunte qual interesse em particular Ahmurabi tem na guerra dos homens a resposta do Peregrino será uma só...

Não posso lhe revelar muito mais que isto querido tio. Peço para que confie em mim e me ajude.

Descrição Ação Fala Pensamento Off
LeoPrata
LeoPrata
Admin
Admin

Mensagens : 1329
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 44
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

As Cruzadas - Página 2 Empty Re: As Cruzadas

Mensagem  Alexyus Seg 26 Ago 2013 - 10:17

Sorte-ao-Lado

Berta respondeu:

- Não podemos ficar na cidade muito tempo. Os humanos ficam inquietos com nossa presença e podem atrair a atenção dos guardas. E digamos que os guardas não são nossos aliados por aqui.

Berta guiou Greepfen para fora dos portões da cidade e ainda andou algumas léguas pela estrada em meio à floresta. Então puxou Greepfen para fora da trilha e mudou para a forma lupina.

- Pronto, agora podemos falar livremente. Estamos travando uma guerra secreta com a guarda do barão e não devemos dar pistas a eles sobre nosso verdadeiro refúgio. Venha, vou te levar até a seita onde estou agora.
Alexyus
Alexyus
Presas de Prata
Presas de Prata

Mensagens : 1783
Data de inscrição : 14/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

As Cruzadas - Página 2 Empty Re: As Cruzadas

Mensagem  Veu Cinza Qua 28 Ago 2013 - 19:26

Greep sai em lupino junto com Berta, em busca de mais uma aventura co o coração a palpitar e pergunta:

-Eles sao uma seita so da nossa tribo?

Enquanto isso sua mente divaga para longe em uma seita onde  a litania nao fosse levada tao a seripo onde talvez ele pudesse ficar a vontade com sua amada
Veu Cinza
Veu Cinza
Portadores da Luz Interior
Portadores da Luz Interior

Mensagens : 233
Data de inscrição : 12/09/2012
Idade : 42
Localização : sao paulo

Ir para o topo Ir para baixo

As Cruzadas - Página 2 Empty Re: As Cruzadas

Mensagem  Alexyus Sex 13 Set 2013 - 7:32

Ahmurahbi

amon entendeu as reservas de Ahmurabi e disse:

- Subi à carroça então rapaz! Partiremos dentro em pouco!

O comerciante ainda teve diversos assuntos a resolver antes que a caravana se pusesse em marcha. Mas antes do meio do dia, eles já estavam rumando para seu destino. A caravana era uma fileira de grandes carroças puxadas por burros, ladeada por cavaleiros que faziam a escolta. Amon viajava na mesma carroça que Ahmurabi e logo teve tempo para conversar com o peregrino:

-Nada do que dizes me surpreende, rapaz! Toda a Europa sabe da cruzada que se aproxima! Os nobre de França e dos reinos orientais estão finalizando seus preparativos para levar milhares de guerreiros para a Terra Santa. antes disso, um certo Pedro eremita reuniu uma multidão de populares que está rumando por sua própria conta para a chamada cruzada. esses mortos de fome estão atacando judeus em toda a Europa e saqueando muitos dos lugares por onde passam, mas não são verdadeiros soldados. Nós estamos indo para Constantinopla, os Portões do Oriente, onde tanto os nobres quanto os cruzados plebeus devem tentar a travessia do Mediterrâneo.
Alexyus
Alexyus
Presas de Prata
Presas de Prata

Mensagens : 1783
Data de inscrição : 14/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

As Cruzadas - Página 2 Empty Re: As Cruzadas

Mensagem  Alexyus Sex 13 Set 2013 - 7:44

Sorte-ao-Lado

Berta levou Greepfen para um amplo conjunto de lareiras interligadas na floresta, onde muitas pessoas maltrapilhas comiam e bebiam mais do que em toda sua vida, enquanto trabalhavam na fabricação de armas, armadilhas e utensílios para o cotidiano.

Berta fez sinal para duas árvores altas e entrou no acampamento enquanto explicava:

- Alguns Filhos de Gaia nos ajudaram no começo, mas n~~ão gostaram de algumas "tendências violentas". Os Garras Vermelhas adoram nosso trabalho e temos uma aliança com eles, mas nosso acampamento é todo de Roedores e de protegidos.

Redtrap levou Greepfen para um monte de vegetação, onde ela abriu uma porta. Era uma camuflagem perfeita, e mesmo Greepfen jamais imaginaria que havia uma pequena cabana ali. Sentando-se perto da porta para aproveitar a iluminação do exterior, Berta olhou para ele e perguntou:

- Então, o que te trouxe aqui?

Alexyus
Alexyus
Presas de Prata
Presas de Prata

Mensagens : 1783
Data de inscrição : 14/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

As Cruzadas - Página 2 Empty Re: As Cruzadas

Mensagem  LeoPrata Sex 13 Set 2013 - 14:55

Ahmurabi pôde quase que pressentir nas palavras de seu tio que a chuva será de sangue no caminho dessa marcha a Terra Santa. Não é só joias e riquezas que está atraindo esses homens, talvez a Wyrm tenha visto algo que os Garou deixaram passar, seria o artefato de sua família? Ou quem sabe um Caern poderoso a muito esquecido? Ele teria que participar desta jornada. O tal Pedro pelas palavras de seu tio Amon já teria sido tocado pela Wyrm e sua caminhada era vil, portanto, Ahmurabi sentia que o dever era avisar aqueles que estivessem no caminho dessa turba e combatê-los caso fosse necessário.

Fico agradecido pelas suas explicações tio e gostaria de seguir com vocês até os portões do Oriente, essa turba de homens vis do tal Pedro são perigosos e não pretendo deixar eles causarem mal a ninguém. Ficaria honrado se me aceitar como segurança de sua caravana e ponho as ordens para o que for necessário, assim me sentirei ajudando.

Espero que Gaia e a Coruja me deem sabedoria para agir corretamente e deixar seitas e vilas de parentes atentas no caminho até Constantinopla sobre a ameça dos homens de Pedro.

Descrição Ação Fala Pensamento Off 
LeoPrata
LeoPrata
Admin
Admin

Mensagens : 1329
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 44
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

As Cruzadas - Página 2 Empty Re: As Cruzadas

Mensagem  Alexyus Ter 1 Out 2013 - 21:31

Ahmurabi

Amon aquiesceu com prontidão:

- Claro, meu jovem! Toda ajuda é bem-vinda! Venha, embarque!

Amon deixou que Ahmurabi se acomodasse e que a caravana já estivesse em movimento para comentar:

- Pedro é um fanático fervoroso que com seu carisma atraiu multidões de miseráveis para sua causa. Não são intencionalamente maus, mas não tem nem os mais mínimos meios para travarem uma guerra. Pelo caminho, os judeus abastados e comerciantes bem-sucedidos estão despertando sua cobiça e seu ódio, e ele cometem as mais horripilantes ações em nome de sua fé.
Alexyus
Alexyus
Presas de Prata
Presas de Prata

Mensagens : 1783
Data de inscrição : 14/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

As Cruzadas - Página 2 Empty Re: As Cruzadas

Mensagem  LeoPrata Qua 2 Out 2013 - 14:41

Ahmurabi escuta atentamente seu Tio e para ele estava claro que a fé que movia Pedro e sua turba não era digna. Todo o empenho do Peregrino será testado nessa jornada e ele sabe bem disso...
Que a alma desses miseráveis consiga perdão, pois, se estão sendo monstros então encontraram uma morte tão horrível quanto. Espero que não os encontremos e nem vejamos sua marca pelo caminho.
Ahmurabi tem como prioridade defender a comitiva de seu Tio, depois avisar aldeias e vilarejos que porventura encontrar no caminho e por fim ajudar parentes e Garou que precisem ou sofreram perdas devido a essa marcha para o Oriente.
Descrição Ação Fala Pensamento Off
LeoPrata
LeoPrata
Admin
Admin

Mensagens : 1329
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 44
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

As Cruzadas - Página 2 Empty Re: As Cruzadas

Mensagem  Alexyus Qua 16 Out 2013 - 11:05

Ahmurabi

Durante a viagem, a caravana de Amon parava em diversas localidades para pernoitar e reanastecer-se de provisões. Essas etapas eram familiares para Ahmurabi, que era um viajante experiente.

Dez dias depois do início da jornada, a caravana planejava pousar em Kryzewsk, um vilarejo aos pés de uma encosta, uma das últimas habitações antes de deixarem os territórios da Boêmia.

Mas o vilarejo estava destruído, algumas ruínas ainda fumegantes. Diversos habitantes tinham sido pregados em cruzes, mas a maioria tinha sido brutalmente morta a golpes de pau ou foice.

Até mesmo o prático Amon horrorizou-se diante de tal cena de atrocidades e estacou, observando pasmado o cenário da chacina.
Alexyus
Alexyus
Presas de Prata
Presas de Prata

Mensagens : 1783
Data de inscrição : 14/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

As Cruzadas - Página 2 Empty Re: As Cruzadas

Mensagem  Veu Cinza Dom 27 Out 2013 - 14:06

Greep respnde meio sem jeto para a ragabash:

-Eu estava indo até seu primo para visa-lo que ia partir, nã nao verdade eu esva te procurando pra me despedir de ti pois com certeza nao a veria tao cedo, mas eu nao tive co-co-cora-gem de partir sem você

O galliard se afasta um pouco e tenta mudar de papo...

-Então em que eu posso ser util por aqui?
Veu Cinza
Veu Cinza
Portadores da Luz Interior
Portadores da Luz Interior

Mensagens : 233
Data de inscrição : 12/09/2012
Idade : 42
Localização : sao paulo

Ir para o topo Ir para baixo

As Cruzadas - Página 2 Empty Re: As Cruzadas

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos